2022 Artigos B.F.

Ucrânia ~ As fábricas de armas biológicas de Bill Gates e Soros destruídas

Partilhar:

A humanidade está a ser libertada enquanto a Aliança dos Chapéus Brancos (White Hat Alliance) entra na ofensiva

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O povo russo e judeu estão finalmente a obter justiça para o Holodomor e para o Holocausto, eventos de sacrifício humano em massa, encenados pela Máfia Khazariana (KM). Isto graças a uma operação policial russa contra a máfia Khazariana que opera dentro das suas fronteiras. A acção russa contra o KM é apenas parte de uma acção internacional mais vasta da aliança de chapéus brancos para retirar o KM de todas as posições de poder, concordam fontes asiáticas e da sociedade secreta ocidental.

Na Ásia, foi alcançado um acordo para unificar Taiwan e a China e formar uma aliança amigável com o Japão, uma Coreia unificada e a ASEAN, dizem fontes da família dos dragões. As sociedades secretas asiáticas afirmam que a humanidade está agora 3/4 libertada da máfia Khazariana satânica.

Quando tudo isto terminar, haverá um jubileu, paz mundial e o início de uma nova Era de Ouro, prometem as fontes da aliança.

S22E01 Informante da Força Espacial: Michael Jaco (SEAL-6 e CIA)

Eis um resumo do que o Avatar presidencial russo Vladimir Putin tinha a dizer sobre a operação na Ucrânia:

Isto tem a ver com todo o sistema de relações internacionais …normas fundamentais que foram adoptadas após a Segunda Guerra Mundial….vieram no caminho daqueles que se declararam os vencedores da Guerra Fria…[A máfia Khazariana] tinha um sentimento de absoluta superioridade…aliado aos baixos padrões culturais… Para o nosso país, é uma questão de vida ou de morte Tivemos de pôr fim a essa atrocidade: …esse genocídio dos milhões de pessoas que lá vivem, vamos procurar desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia, bem como levar a julgamento aqueles que perpetraram numerosos crimes sangrentos contra civis…Todos sabemos que ter justiça e verdade do nosso lado é o que nos torna verdadeiramente fortes.

Para ilustrar, aqui está um vídeo enviado pelo FSB russo mostrando o tipo de coisas que os mercenários satânicos KM na Ucrânia fazem aos prisioneiros cristãos (aviso: extremamente perturbador).

Para compreender como é verdadeiramente histórica a remoção destes criminosos de guerra, precisamos de olhar brevemente para a história do que está a acontecer agora. Não recuaremos milhares de anos até à origem da mafia Khazariana adoradora de Satanás. Em vez disso, começaremos com um breve olhar sobre como o KM tomou conta da Europa e embarcou numa busca de séculos para restaurar a sua antiga pátria de Khazaria.

Um bom resumo das suas atividades pode ser visto aqui:

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro 2001

Para citar e parafrasear algumas palavras-chave: Khazaria era um reino na Ásia Central que praticava artes negras babilónicas. Eram conhecidos nos países circundantes como ladrões, assassinos, bandidos de estrada, e por assumirem as identidades dos viajantes que assassinaram… Por volta de 1.200 d.C., os russos lideraram um grupo de nações em redor de Khazaria e invadiram-no, a fim de deter os crimes Khazarianos contra o seu povo, que incluíam o rapto dos seus filhos pequenos e bebés para as suas cerimónias de sacrifício de sangue a Baal. [Satanás].

A elite KM fugiu para a Europa, onde lentamente, ao longo de séculos, se infiltrou e finalmente tomou conta das classes dirigentes. A sua maior vitória veio em 1913, quando o Conselho da Reserva Federal foi tomado pelo KM, numa jogada ilegal no dia de Natal.

Ao apoderarem-se do controlo do dinheiro do povo dos Estados Unidos da América, John Rockefeller I e os seus companheiros KM honchos conseguiram financiar a revolução comunista de Vladimir Lenin e Leon Trotsky na Rússia. Assim que o KM derrubou o governo cristão da Rússia, começaram a sua vingança pela destruição de Khazaria. No total, mataram cerca de 80 milhões de russos durante o século XX. Iniciaram também o seu projecto de recriar a Khazaria, matando à fome milhões de russos étnicos que viviam dentro das antigas fronteiras da Khazaria.

https://en.wikipedia.org/wiki/Holodomor

Por isso Putin disse: “A Ucrânia moderna foi inteira e completamente criada pela Rússia, ou melhor, o Bolchevique, a Rússia comunista”,

https://tass.com/politics/1407587

A paciência do russo acabou finalmente quando o KM tentou tomar conta da nação do Cazaquistão para promover o seu projecto de recriar a Khazaria.

khazaria

Um outro ponto que precisa de ser salientado é que em 2014 o Secretário-Geral da ONU Ban Ki-moon disse que a Ucrânia não regista as suas fronteiras desde 25/12/1991. Uma vez que a ONU não registou as fronteiras da Ucrânia como Estado soberano e a Rússia é o sucessor legal da URSS (o que é confirmado pelas decisões dos tribunais internacionais sobre disputas de propriedade entre a ex-URSS e países estrangeiros), as terras em que a Ucrânia, Bielorrússia e Novorossiya estão localizadas pertencem à Rússia, por outras palavras, a chamada invasão da Ucrânia é uma acção policial que tem lugar dentro das fronteiras da Rússia.

Rússia está a remover o regime nazista da Ucrânia (Cabala Escura)

É também muito interessante notar que Israel se recusa a apoiar uma resolução da ONU da falsa administração Biden para condenar a chamada “invasão russa da Ucrânia”.

https://news.yahoo.com/u-protests-israels-refusal-back-221006922.html

Isto significa que os judeus retiraram o controlo de Israel sobre KM e agora apercebem-se que o holocausto foi um sacrifício em massa do seu povo a Satanás por parte de KM.

Segundo fontes da Mossad, a mudança da Rússia para a Ucrânia significa que a falsa administração Biden está prestes a implodir e não irá durar para além de Março. “Esse cheiro nas suas narinas é o Estado Profundo a cagar-se sobre a sua operação de lavagem de dinheiro na Ucrânia a ser demolida por Putin. Pelosi, Biden, Bush, Obama, Kerry, Romney, Soros, Clinton e o Vaticano (E outros a serem expostos), todos têm as suas mãos ensanguentadas plantadas nas profundezas da Ucrânia”, observa a fonte Mossad.

EXCLUSIVE: THE BIDENS’ UKRAINIAN BLOOD MONEY – What the U.S. Government and Mainstream Media Hid from the Public

Putin e a sua equipa estão a extrair todos os dados dos bancos, que irão revelar a corrupção ocorrida desde 2014 e que foram desviados 10 mil milhões de dólares utilizando a Ucrânia como canal, a fonte continua.

Fontes da família Dragão acrescentam “As fábricas de armas biológicas construídas por Bill Gates e a Fundação Soros (Rothschilds) foram destruídas, a marinha ucraniana foi afundada, as cidades estão cercadas e a aliança controla agora 75% do país, pelo que estamos a ganhar”.

A detenção do principal agente do KM, o Presidente turco Recep Erdogan, significa que a Turquia não vai lutar pelo KM. A Turquia sabe que, apesar de ser membro da NATO, os EUA, a Europa e a NATO são a origem de todas as ameaças que tem definido até agora. Sabe muito bem que estes países a abandonaram em todos os domínios. A Turquia sabe que criou um exército de terror contra ela no norte da Síria. Só recentemente superou um ataque interno como a tentativa de golpe de 2016, que foi também uma operação dos EUA, da Europa e da NATO, é como os meios de comunicação oficiais turcos descrevem a situação.

https://www.yenisafak.com/en/columns/ibrahim-karagul/putin-has-launched-an-age-of-madness-will-there-be-a-turkey-russia-war-3590151

A Alemanha e a França também ficam de fora. Olaf Scholz, o chanceler alemão, deixou claro que o seu país não apoiaria sanções contra a Rússia e que a UE também não. Em particular, as nações europeias não estão a apoiar sanções financeiras contra bancos russos.

Os meios de propaganda do KM estão a fazer um grande negócio sobre a Rússia estar agora isolada da SWIFT. No entanto, a aliança está cinco passos à sua frente. É por isso que apreenderam recentemente na Antárctida o chefe da Davos Klaus Schwab e a Chefe do Banco Central da UE Christine Lagarde:

BF ~ Aliança de libertação da Terra toma o controlo da ONU e do BCE

Isto levou à substituição da SWIFT pelo sistema financeiro quântico. Se fez recentemente uma transferência internacional de dinheiro, saberá isto porque em vez de utilizar o sistema SWIFT alfabético, precisa agora de um número para fazer uma transferência.

Um sinal visível de que a Europa não está a alinhar com esta charada é que os preços do gás na Europa estão a mergulhar à medida que as exportações via Ucrânia aumentam. Por outras palavras, o KM foi impedido de fazer baixar os preços do gás na Europa.

https://www.zerohedge.com/commodities/european-natgas-prices-plunge-russian-flows-ukraine-soar

Mais importante ainda, os servidores bancários Rothschild estão na Ucrânia e foram agora apreendidos. Isto significa que o jogo acabou para eles.

É também muito interessante notar que as Nações Unidas não deixam o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergey Lavrov e a sua delegação visitar a ONU em Genebra. Isto significa que as Nações Unidas se desligou como uma entidade Rothschild. Está prestes a ser substituída.

https://tass.com/world/1412817

Agora vejamos a história falsa que está a ser divulgada pelos meios de propaganda da KM sobre o que está a acontecer na Ucrânia. Podemos ver que eles encenam atrocidades e mortes falsas porque não têm atrocidades reais para relatar:

jornalista morto em 2021 e agora de novo em 2022. Sobrevivente em 2018 e de novo em 2022

A outra coisa que precisamos de notar é que toda a histeria nos meios de propaganda ocidentais sobre a Ucrânia é uma tentativa desesperada de distrair do crescente conjunto de provas de que a recente campanha de vacinação em massa foi um enorme crime de guerra. As taxas de mortalidade entre os vacinados subiram em 495%.

Triple ‘Vaccinated’ Deaths Skyrocketed 495% in January; 80% of All New Covid Cases Are Fully Jabbed

A vingança começou. Milhares de pessoas no cemitério de Père-Lachaise em Paris para prestar homenagem a Luc Montagnier, biólogo e virologista francês e Prémio Nobel da Medicina, que se pronunciou contra a “vacinação” Covid, cânticos de “libertar”.

Aqui está uma lista de 40 bilionários que enriqueceram com este crime. Pode estar certo de que todos eles serão caçados e levados à justiça:

List Of 40 Billionaires Who Got Rich From COVID

Fontes do Pentágono e do MI6 dizem que as forças especiais continuam a caçar todos os principais líderes de cabala e capangas. Estes incluem traidores canadianos como Justin Castro e Chrystia Freeland.

S04E03 Regressão de Idade e Viagem no Tempo (Revelação Cósmica)

Entretanto, na Ásia, ouvimos da família Dragão e das sociedades secretas asiáticas que toda a influência do KM está a ser removida da região. As fontes dizem que foi alcançado um acordo fundamental para reunificar Taiwan com o continente, tal como mencionado acima. Foi-nos pedido que não fornecêssemos mais pormenores, porque se trata de uma operação em curso.

No entanto, foi-nos dito que o falso Kim Jong Un e as falsas notícias sobre mísseis norte-coreanos que estão a ser divulgadas nos meios de propaganda do KM são um monte de mentiras. Kim está morto e a sua irmã está agora no comando na Coreia do Norte, segundo fontes da sociedade secreta asiática. A Coreia do Norte faz parte da aliança para a libertação da humanidade, acrescentam eles.

No Japão, a polícia e os militares começaram a prender muitas pessoas que estiveram envolvidas no ataque em massa de Fukushima, dizem fontes japonesas de direita próximas do imperador.

Fontes da sociedade secreta asiática prometem que as mudanças históricas continuarão a ocorrer até ao equinócio da Primavera de 21-22 de Março.

Finalmente, esta semana, como é nosso hábito, concluiremos com um pouco de informação relacionada com o projecto blue beam. Recentemente, os meios de comunicação social empresariais divulgaram este vídeo de 2010 mostrando uma anomalia meteorológica muito estranha ou um disco não natural na Austrália. Esta é uma dica de que algo muito estranho virá em breve da Antárctida, promete uma fonte de força espacial dos EUA.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 28 fevereiro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments