2022 Artigos B.F.

Quem do governo do Canadá trabalha para o Fórum Económico Mundial

Partilhar:

Não são apenas os EUA mas todo o Ocidente que está falido: tanto financeira como moralmente

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

“O que fazer se uma figura pública que conhece como uma simpática senhora idosa tiver cortado a cabeça a uma criança, bebido o seu sangue e comido o seu coração?” respondeu uma figura de topo do MI6 quando lhe perguntaram por que razão a Rainha Isabel II tinha “testado positivo para Covid”, ou seja, tinha sido presa.

Ouvimos anteriormente de um primo da Rainha que a Realeza britânica (até há pouco tempo) tinham feito sacrifícios humanos anuais no Castelo de Balmoral. Agora conhecemos os detalhes porque foram dadas ao MI6 provas em vídeo disso.

A razão pela qual isto está a sair agora é que a família Rothschild e outros chefes da máfia Khazariana de topo como os Rockefellers foram à falência. Têm vindo a retirar todas as suas cartas de chantagem, como a que tinham contra a Rainha, numa tentativa desesperada de se manterem no poder. “É um mecanismo de compromisso e controlo e existe em todo o mundo”, diz o MI6. “Cada quadro em cada gabinete governamental tem uma câmara”, continua MI6, explicando porque é tão difícil “drenar o pântano”.

“Muitas pessoas são forçadas a fazê-lo com uma arma apontada à cabeça”, continua a fonte, observando ao mesmo tempo que “muitos militares do mundo também participaram no sacrifício humano”.

Isto explica porque vi um olhar de puro horror nos rostos de George Soros e Paul Wolfowitz quando lhes perguntei sobre as famílias proprietárias do Conselho da Reserva Federal. Eles devem ter recordado as suas próprias iniciações sangrentas para as fileiras de topo do poder.

Também explica provavelmente porque é que o orador da Câmara do Parlamento canadiano estava demasiado assustado para responder a uma pergunta de um deputado sobre quem no governo trabalhava para o Fórum Económico Mundial do Rothschild (ver mais adiante no relatório para a resposta).

Even Canadian elected officials aren’t allowed to question the World Economic Forum ties to Canada’s Parliament

Tudo isto está a sair agora porque um número crescente de pessoas, e não apenas os chamados “teóricos da conspiração”, estão a acordar para o facto de os nossos governos terem sido sequestrados por um antigo culto satânico.

representante governo Canadá não responde

A questão é: o que é que vamos fazer a esse respeito? Uma vez que a Rainha e muitos outros líderes de topo nasceram neste culto e ou tiveram de alinhar ou foram sacrificados, este pode ser um caso para um processo de verdade e reconciliação. O tempo, e a opinião pública, dirão.

lr ~ Iniciação Relógio Cósmico ~ magnificiência números 3, 6 e 9

Em qualquer caso, a questão agora é impedir que estes líderes satânicos iniciem a Terceira Guerra Mundial como um cartão de saída da prisão.

Isto leva-nos ao tema da Ucrânia. Os altos funcionários Rothschild e Rockefeller reuniram-se em Berlim no fim-de-semana passado para baterem os tambores de guerra lá, como resposta à falência. Estes criados incluem o vice-presidente dos EUA Kamala Harris, o chefe da ONU Antonio Guterres, a chefe da Comissão Europeia Ursula von der Leyen, o chefe da NATO Jens Stoltenberg e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergei Lavrov observa que a Albânia, Kosovo, Bósnia e Herzegovina estão a enviar “mercenários” para combater na Ucrânia,

https://balkaninsight.com/2022/02/18/albania-kosovo-bosnia-deny-sending-mercenaries-to-ukraine

A razão pela qual os Rothschilds e Rockefellers precisam de contratar mercenários albaneses, contudo, é porque as tropas regulares dos EUA não iniciarão uma guerra com a Rússia para salvar a FRB da bancarrota.

S04E2 Quem Construiu a Lua? Civilizações que a habitaram; Prometheus

Uma fonte da CIA comenta que “enquanto os Estados Unidos e os britânicos convencem o mundo inteiro sobre a invasão russa da Ucrânia…o Ministro da Defesa dessa mesma Rússia partiu para a Síria para inspeccionar os exercícios das frotas do Pacífico, Norte e Mar Negro no Mar Mediterrâneo”. “A Rússia utilizará as suas instalações estratégicas na Síria em caso de confronto militar com a NATO” confirma a agência oficial Tass News.

https://tass.com/world/1404543

Isto significa que os russos dizem que vão destruir a cabeça do polvo em Israel em vez de lidarem apenas com os seus homens de preto na Ucrânia. Por outras palavras, xeque-mate.

No entanto, no que eles esperam que seja uma mudança total do jogo, a força espacial secreta dos EUA está prestes a “colocar um holográfico ‘shell’ sobre algumas áreas. Isto significa que ALGUNS do mundo viverão numa ÚNICA realidade – uma ‘esfera’ falsa”, de acordo com uma fonte da NASA. O vídeo abaixo, da Inglaterra, parece mostrar exactamente isso.

www.ournewearthnews.com/2022/02/19/project-bluebeam-in-uk-giant-orange-circular-rainbow-thingy-formed-in-the-sky-during-eunice

A fonte acrescenta que “alguns do mundo viverão com a natureza, o mundo real”. QUÃO LOUCO será isso”?

Este movimento para tentar colocar as pessoas numa realidade alternativa está provavelmente ligado a operações e instalações de mineração em massa de moedas criptográficas na Ucrânia. O governo da Ucrânia acabou também de legalizar a moeda criptográfica. Isto levou Serhiy Tron, fundador da White Rock Management, a dizer que “Ao criar um mercado de moeda criptográfica inovador e de alta tecnologia que joga segundo regras claras, o país espera a rápida chegada de investidores de criptografia de todo o mundo,” https://bitcoinmagazine.com/markets/ukraine-legalizes-bitcoin

Se olharmos para o quadro de White Rock Management, podemos dizer que é uma frente Rothschild.

https://ru.linkedin.com/giovanni-salvetti

Por outras palavras, os Rothschilds delirantes esperam fugir da realidade, movendo-se para o “metaverso” e utilizando a moeda digital.

O MI6 observa que se os russos assumirem o nexo de lavagem de dinheiro e comércio de moeda criptográfica na Ucrânia “terão toda a informação sobre todos os espiões do mundo”. É por isso que a maioria dos espiões estão agora a fechar-se nas suas casas, eles notam.

S20E07 Segredos da Lua Oca ~ Civilizações que habitam a Lua

É claro que o KM também está a tentar evitar a falência no mundo real, aumentando os preços de mercadorias como o petróleo e o cobre, mas isso não é suficiente, diz o MI6.

O que tem de acontecer agora no mundo real é que temos de retirar permanentemente estas pessoas do poder. Isto traz-nos de volta ao Canadá, onde pessoas em negócios baseados na realidade, como o camião e a agricultura, derrubaram com sucesso o satânico governo Rothschild de Justin Castro.

Castro encontra-se agora sob prisão domiciliária. Também aqui está a resposta do Serviço Secreto Canadiano de Inteligência à pergunta do deputado canadiano (canadense) sobre quem no governo trabalha para o Fórum Económico Mundial Rothschild:

-Justin Trudeau – Primeiro-ministro

-Chrystia Freeland – Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças do CA

-Katrina Gould – Ministro das Famílias, da Infância e do Desenvolvimento Social, Empl e Desenvolvimento Social -Francois-Philippe Champagne – Ministro da Inovação, Ciência e Indústria, Inovação, Ciência e Desenvolvimento Económico. CA

-Ailish Campbell – Embaixador do Canadá na UE

-Elissa Golberg – Asst. Vice-Ministra para a Política Estratégica, Global Affairs Canada -Renee Maria Tremblay – Advogada Sénior do Supremo Tribunal do TR

-Jagmeet Singh – Líder, Novo Partido Democrático – na política do passo da fechadura com J. Trudeau durante toda a pandemia.

Uma fonte do CSIS acrescenta “Irmão, de acordo com ELECTIONS CANADA, o número de votos perdidos/falecidos foi maior do que a margem da vitória eleitoral de Justin Trudeau em 2021. A sua percentagem de eleitores recenseados foi de 20,3%. Ele não é um PM válido, com base na matemática das Eleições Canadá!!!!”.

É por isso que foi detido, confirma o MI6. “Colocámos o Primeiro-Ministro canadiano sob prisão domiciliária e proibimos a sua viagem, a imprensa e o público. O seu passaporte foi cancelado como Sujeito de Sua Majestade”, dizem eles.

A Austrália e a Nova Zelândia também estão a ser libertadas. Veja estes guerreiros Maori lendo o acto de motim ao criminoso governo da Nova Zelândia.

Agora observe estes australianos exigindo a remoção de todos os traidores Rothschild do seu governo.

Temos mesmo uma agência noticiosa Rupert Murdoch a confirmar que toda a pandemia era uma grande mentira, registando uma confirmação formal do Gabinete de Estatística australiano de que não só as chamadas “mortes de Covid” representavam apenas um por cento das mortes durante a pandemia, mas 92 por cento desse por cento eram pessoas com problemas de saúde pré-existentes, desde pneumonia a doenças cardíacas.

www.news.com.au/end-of-restrictions-exposes-senseless-covid-scaremongering

No entanto, a batalha ainda está longe de ter terminado.

Todos precisamos de tomar medidas pessoais diretas se quisermos vencer isto. No meu caso, apresentarei queixa criminal e civil contra a direção do Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão. Eles participaram activamente num encobrimento do evento de assassinato em massa da Fukushima de 11 de Março de 2011. Por esta razão, apresentarei acusações de crimes de guerra – puníveis com a morte – contra eles. Irei também acusá-los de violação dos meus direitos humanos, tentando forçar-me a usar uma máscara e recusando-me, no entanto, a fornecer provas científicas sobre o porquê de tal ser necessário. Eles violam todos os princípios do jornalismo ao recusarem-se a debater com base em factos e provas enquanto conduzem o clube à falência por causa de uma falsa pandemia.

Tribunal Constitucional considera ilegal medida de isolamento (02-2022)

Também apresentarei queixa civil contra eles por perdas financeiras causadas pela sua recusa em deixar-me assistir a eventos da imprensa, que é o meu direito como membro do clube e como membro da imprensa de trabalho.

A polícia japonesa já me disse que está disposta a investigar estas acusações. As forças de autodefesa japonesas também prometem o seu apoio.

Informei também o clube de que as acusações não irão prosseguir se concordarem em realizar uma conferência de imprensa oficial para discutir o assassinato em massa de Fukushima, bem como a falsa pandemia.

Outros jornalistas precisam de tomar medidas semelhantes para assegurar que a máfia Khazariana seja retirada do controlo do seu aparelho de comunicação social corporativo, incluindo o New York Times, a Associated Press, etc. Só então acordará o último dos ovinos adormecidos.

A polícia e as agências de inteligência também precisam de tomar mais medidas. Por exemplo, temos o testemunho fiável de uma testemunha ocular de um membro do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão que Bill Gates esteve recentemente no Paquistão a empurrar vacinas. Há anos que pessoas me enviam informações de que Gates tinha sido executado ou estava morto. Parece que Gates estava a tentar impedir-nos de enviar a polícia militar para o prender por homicídio em massa, fingindo estar morto. Veja este vídeo para ver que tipo de monstro ele é:

O famoso advogado Dr. Reiner Fuellmich indiciou Anthony Fauci,

Tedros Adhanom, o Director-Geral da Organização Mundial da Saúde, Bill Gates, BlackRock, Pfizer & Christian Drosten. Drosten é o virologista alemão que dirige a campanha da UE Covid 19 e é a pessoa que primeiro recomendou o uso de testes PCR fraudulentos.

Estes procedimentos estão a ser monitorizados e seguidos pelas agências mundiais de inteligência, fontes da CIA e do MI6 confirmam.

O líder chinês da máfia Khazariana Xi Jinping está também a ser alvo do seu papel na falsa pandemia, de acordo com as sociedades secretas asiáticas. Um artigo de 40.000 palavras listando erros cometidos por Xi na política, economia, e diplomacia foi-lhes permitido tornarem-se virais na China continental.

www.theepochtimes.com/anti-xi-article-goes-viral-may-derail-xi-jinpings-plans-for-third-term

A aliança Este-Oeste para libertar o planeta Terra manterá a luta até que a humanidade esteja finalmente livre desta antiga maldição satânica, prometem fontes asiáticas e ocidentais da sociedade secreta.

Os anciãos asiáticos que estão a ajudar a falir a KM (Máfia Khazariana) precisam agora de intervir para apoiar os chapéus brancos no Ocidente e no Oriente.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro 2001

Prometemos um mundo multipolar com governos competentes que trabalham como servos do povo e de outras criaturas vivas neste planeta. Foram-lhes apresentados planos detalhados sobre exatamente como isto pode ser feito. Todos respiramos o mesmo ar, utilizamos os mesmos oceanos e dependemos da mesma biosfera. Chegou o momento de tomarmos bem conta disso.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 21 fevereiro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments