2022 LR

lr ~ Iniciação Relógio Cósmico ~ magnificiência números 3, 6 e 9

Partilhar:

este é o artigo mensal de Lisa Renee que ainda não foi publicado no site da mesma. Uma revisão da tradução será feita nos próximos dias (após o artigo original ser publicado)

Relógio Cósmico Reuche Iniciação

Actualmente há muitas mudanças, alterações e actualizações que estão a acontecer às funções do Relógio Cósmico, no qual há muitas quantidades incalculáveis de universos, mundos manifestados e campos de consciência que são directamente administrados dentro do seu sistema de criação central. À medida que aprendemos mais sobre as famílias do Fundador Esmeralda, temos o imenso prazer e alegria de observar a reunificação feita com os seus parceiros hierogâmicos após uma longa separação. Como resultado, aprendemos mais sobre as funções do corpo do Christos Diamond Sun Cósmico e como esse eterno modelo solar é concebido para administrar às leis naturais e à mecânica da criação no Universo.

A reunião de alguns membros da nossa família Cosmic Christos no modelo hierogâmico de Golden Aeonesis está a redefinir os horizontes e linhas de tempo do evento que estavam a ser realizados como os doze Dark Aeons. Esta alteração de campo está a devolver o acesso à consciência planetária através de múltiplas matrizes temporais que reorientam a nossa localização particular neste tempo e espaço, para as coordenadas registadas como densidade 1-2, quadrante 4, corredor 4, e espectros 3. Depois, regressando finalmente à 1ª Criação Mundial de Deus, testemunhando uma sequência de portais interdimensionais de abertura que começam a corrigir o alinhamento da Matriz de Tempo Universal com os campos originais de origem do Relógio Cósmico. Durante este ciclo de Ascensão Universal estamos a ser reconectados através de cada uma das fases que nos levam através das muitas camadas de matrizes de tempo aninhadas, que nos conduzem através da Escada para o Céu. Para estarmos no caminho ascendente que nos leva para casa através da Escada para o Céu, aqui, nesta densidade, devemos ser colocados no caminho evolutivo da Eukatharista. Este caminho reconecta-nos com a Chama Cósmica do Coração Esmeralda da Matriz Cósmica de Deus ou da Criação do Mundo do 1º Deus, que é a chama tripla última de Deus fonte do nosso mundo particular manifestado. A Escada para o Céu é incrivelmente complexa e contém as três últimas chamas de Deus fonte de muitos outros mundos paralelos, nos quais a nossa Matriz do Tempo Universal está finalmente interligada.

O Relógio Cósmico da criação do primeiro mundo de Deus está a sincronizar-se com esta Matriz de Tempo Universal, a fim de iniciar a próxima fase da ascensão planetária que desperta os códigos de chama do corpo espiritual eucacrístico dentro do ADN humano angélico. Assim, a Iniciação do Relógio Cósmico Reuche é também considerada a activação eucarística planetária de todo o espectro, porque abre e activa uma série de bloqueios de densidade e códigos de tempo a serem dirigidos como resultado do Retorno da Ordem Esmeralda. O ADN humano angélico orgânico está disposto nos mesmos conjuntos de instruções e esquemas que correspondem directamente às camadas complexas da arquitectura macrocósmica da criação, que se estende em matrizes holográficas aninhadas que compõem os níveis planetário, galáctico, universal e cósmico. Como um processo de Ascensão planetária, solar e Universal, estamos a regressar através dos núcleos centrais de múltiplas matrizes de criação e corpos solares que se destinam a manter os horizontes do evento constituídos por múltiplas linhas de tempo, a fim de devolver a consciência ascendente de volta à 1ª Criação Mundial de Deus que governa todos os domínios que foram descidos e originados dentro do nosso sistema.

A magnitude deste evento de ascensão da Ordem Esmeralda Cósmica para despertar a Eukatharista planetária é difícil para as nossas mentes compreenderem. Quando começamos a imaginar o regresso da nossa Mãe e Pai Cósmico a este mundo, e no processo de recordar, ligando o microcosmo das experiências pessoais com estes eventos macrocosmos reais para perceber quão incrivelmente massivo é o evento da Ascensão Universal na sua escala. Embora tenha sido uma jornada espiritual incrivelmente difícil, os humanos angélicos estão a participar num raro e maravilhoso evento Cósmico que ultrapassou em muito os potenciais de evolução da consciência anterior para além de qualquer ciclo de ascensão padrão.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Despertar Cósmico do Sol Esmeralda, Eukatharista

A 22 de Fevereiro de 2022, o nosso sistema planetário inicia o Relógio Cósmico Reuche Iniciação da semente central do coração superior, ou o Despertar Cósmico do Sol Esmeralda no caminho do Eukatharista. A Matriz do Tempo Universal começa a abrir os fechos de densidade que conduzem directamente aos reinos superiores do Mundo de Deus Interno que começa a inundar o raio azul da Mãe Cósmica fonte de chamas de ponto zero a partir do coração diamante da rede de escudos do Relógio Cósmico. Esta iniciação planetária é essencialmente a 1ª Criação Mundial de Deus anunciando aos habitantes Universais que o ciclo para o Regresso dos Fundadores da Ordem Esmeralda está a começar através da personificação das identidades autênticas da Ordem Esmeralda que são os fundadores originais dos Cristos deste sistema. Estes não são representantes treinados da Ordem Esmeralda; estas são as identidades reais da Ordem Esmeralda e da Ordem Ametista que criaram a nossa matriz temporal tomando alguma forma de encarnação no Relógio Cósmico dos Éons e dentro da rede da rede planetária. Esta activação tem consequências potencialmente letais para os sistemas de máquinas artificiais das complexas redes de IA que utilizaram as identidades da Ordem Esmeralda-Ametista clonadas com o objectivo de obter o controlo sobre o sistema planetário e a pretendida escravização da consciência da humanidade angélica.

O núcleo da Chama Diamante Branco da Mãe Cósmica é um tesseract branco que se encontra nos escudos de Sun-Star protegidos pelo Diamante Branco Elohei e no centro dos campos de som de plasma aquamarino, que emanam das correntes do escudo Cósmico Amoraea. O Escudo Cósmico de Amoraea é o Divino Espírito Santo da Mãe e Cristo Criança, constituído pelos fluxos combinados dos centros de Seis Corações de Cristal Esmeralda existentes dentro de cada uma das camadas das matrizes de tempo aninhadas que compõem o caminho através da Escada para o Céu. Os Seis Pilares do Coração de Cristal Esmeralda são mais uma fonte dos doze pilares originais Reuche dos Mundos de Deus que geram a Árvore da Vida da Ordem Esmeralda. A Árvore Esmeralda da Vida funde-se com o Relógio Cósmico Templário dentro dos Sóis Esmeralda recém-nascidos, provenientes das espirais do coração central do Aquamarine e dos Raios Esmeralda que fluem da Criação do 1º Mundo de Deus.

A abertura das correntes orgânicas provenientes do Escudo Cósmico de Amoraea são as maiores chamas do coração azul de Aquamarine do Divino Espírito Santo que se destinam a fundir-se com as chamas azuis menores acendidas no coração de cristal esmeralda da humanidade angélica. A Mãe Cósmica respira as chamas azuis do Espírito Santo para se fundirem nos corações de cristal dos seus filhos divinos, que estão prontos para encarnar o seu Cristo Interior. Estas correntes de chama azuis fluem para os modelos de instruções correspondentes que alteram e ajustam ainda mais os escudos do relógio macrocósmico que compõem as localizações coordenadas de cada corpo de luz humano angélico, dimensão, densidade e universo harmónico. Este evento irá essencialmente instigar o colapso em grande escala de linhas de tempo artificiais, posições coordenadas artificiais mantidas pelos Guardiões do Tempo Angélico Caído nos modelos do escudo do relógio, ao desenrolar as correntes de inversão ou correntes metatrónicas anti-vida e ao repor as mesmas em alinhamento natural com o Relógio Cósmico na Criação Mundial do 1º Deus. À medida que o desenrolar das correntes de inversão anti-vida se desenrola no corpo luminoso planetário da Álbion, é semelhante a observar os ponteiros do relógio do tempo começarem a mover-se em espirais anti-horárias e ver que muitas linhas de tempo destrutivas anteriores estão a rolar para cima e depois a desaparecer no nada dentro do Útero Cósmico da Mãe.

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

O Útero Materno Cósmico e a Semente de Deus

Através desta transmissão aqua-esmeralda maciça, proveniente do Ventre Cósmico da Santa Mãe Divina, ela transmite as unidades perfeitas de consciência de prótons e neutrões, que trazem o modelo de DNA da Semente de Deus do Sol de Diamante para os seus filhos divinos orgânicos semeados ao longo de toda a criação. A descendência natural e as raças refugiadas que concordarem em regenerar o ADN da sua espécie para a ascensão orgânica receberão os potenciais do modelo Maharata dos seus plasmas aquáticos de som sagrado na sua linha axiatonal 8D activada, glândula timo, semente permanente do coração superior e activam centros hara adormecidos.

Isto é semelhante a receber a mensagem de respiração inalatória da Mãe Divina Cósmica e através da sua chamada aos seus filhos gravada nos fluxos oceânicos das transmissões da chama azul Maharata, ela contrai a expansão dos campos exteriores de criação, puxando-os para dentro em direcção ao seu Coração Esmeralda Cósmico. A Mãe Cósmica vem através dos pontos da Matriz Azura do Tempo Universal, abertos pelos Pares Eónicos de Dragões Solares Kantarianos do Fundador Kundaray, recentemente reunidos. A Mãe Cósmica localiza as nossas famílias espirituais combinadas com o modelo humano angélico, para que sejamos colocados no seu ventre orgânico ou espaços vazios protegidos dentro dos campos de criação. É de dentro do vazio ou da câmara do sepulcro sagrado que entramos, a fim de transformar alquimicamente as nossas partes sombrias de volta ao Cristo Solar Ressuscitado Crianças, para que sejamos colocados nas posições coordenadas correctas alinhadas com o Relógio Cósmico e possamos recordar os nossos verdadeiros Pais de Deus, a fim de voltarmos para casa, para os Mundos de Deus.

Durante a fase que iniciou o regresso do Rishi Solar à dimensionalização, o código do Sol violeta começou a colocar a infra-estrutura planetária correctamente alinhada, a fim de começar a activar uma série de Códigos do Ceptro. (Ver o boletim informativo de Setembro de 2020: A Ordem das Ametistas e Porta-chamas Violeta). Os Códigos dos Ceptros contêm as expressões das 36ª camadas dimensionais da Ordem Ametista que libertam sequencialmente a série de bloqueios de densidade e constroem escudos horizontais que permitem o acesso à Criação Mundial Rha God a partir da nossa posição coordenada na Matriz Universal do Tempo. Os Códigos do Ceptro referem-se à activação necessária dos bloqueios de densidade de abertura para a próxima fase de mudança de linhas de tempo para a ascensão planetária e biológica. Os Códigos dos Ceptros estabelecem a arquitectura correcta para acender os 12 Pilares do Ceptro no Relógio Cósmico que reiniciam as linhas de tempo mantidas em matrizes de criação inferiores. Isto ocorre quando o Relógio Cósmico se alinha directamente com os escudos do relógio nas densidades mais baixas que se formam nos campos de matéria, e desloca as linhas de tempo para sincronizar com o Relógio Cósmico como Deus pretende.

Abertura dos Códigos Density Locks, Immanuel e Yana

A activação planetária que ocorre nesta fase do Ciclo de Ascensão inclui a libertação sistemática de muitas sequências de bloqueios de densidade que tinham anteriormente bloqueado o acesso da consciência de massa a uma percepção dimensional mais elevada das linhas de tempo orgânicas ascendentes. Muitas pessoas acordadas ficaram absolutamente perplexas ao observar outras à sua volta não vendo o que estão a ver acontecer no mundo exterior. A causalidade da cegueira não se baseia apenas na programação de controlo da mente, mas também nestes bloqueios mentais e de densidade que selaram o seu corpo de consciência de formas que as fecharam numa posição específica no tempo. A partir dessa posição no campo, que é geralmente invertida para perceberem coisas que acontecem ao contrário no tempo, não podem perceber ou ver muitas das coisas que aqueles que são temperados no caminho da ascensão podem sentir e saber.

Durante a activação do corpo de luz, o processo inclui a abertura sequencial de doze selos que dão acesso ao conjunto seguinte de percepção dimensional superior, que se baseia no plano holográfico pessoal do indivíduo e na posição da estação de identidade nos escudos do relógio. Os modelos do escudo do relógio são o mecanismo pelo qual as nossas estações de percepção de identidade noutras linhas de tempo permanecem nas suas respectivas localizações no tempo e no espaço. Estas são outras vidas que a nossa consciência experimentou enquanto encarnada dentro das diferentes posições das linhas de tempo, que podem ser consideradas percepções lineares que recordamos do passado, presente ou futuro. Isto dá à nossa consciência o sentido de individuação e empresta à percepção de que a nossa identidade de consciência se move através de um ciclo de tempo linear que ocorre dentro de uma densidade particular. É a função dos escudos do relógio biológico que nos dá a experiência de nos movermos através de linhas de tempo e de acumularmos lições para o crescimento da consciência, juntamente com o processo de envelhecimento biológico.

A nível planetário, durante as actualizações da missão à prova de falhas do Ciclo de Ascensão, recebemos uma série de transmissões de plasma de códigos de matriz temporal com o objectivo de abrir gradualmente cada um dos bloqueios de densidade que permitem ainda mais o acesso da consciência à percepção de dimensões mais elevadas e realidades paralelas. Os primeiros doze destes códigos de matriz temporal referem-se a cada camada dimensional particular da nossa Matriz de Tempo Universal e foram concebidos para se abrirem gradualmente em cada secção dos universos harmónicos. O primeiro conjunto de doze códigos são códigos de tempo universais que correspondem a cada camada dimensional das doze linhas de tempo, são libertados em conjuntos de três que correspondem à configuração harmónica do universo. Os códigos de personalidades, códigos de Alma, códigos Monádicos e códigos Avatar estão todos incluídos na libertação total de códigos de tempo universais que abrem cada camada de densidade para integrar essas camadas específicas de consciência para apoiar a ascensão biológica.

Adicionalmente, quando o iniciado espiritual integra as camadas do Universo Harmónico Avatar das histórias Lyran, existem códigos de activação do Corpo de Diamante Solar mais elevados que libertam bloqueios dimensionais localizados a esse nível dos corpos espiritual-energéticos. Estes são chamados códigos Immanuel Christ, códigos Yana Sophia e códigos Manu. Os Códigos Yana e os Códigos Immanuel fazem parte de Hieros Gamos e do casamento sagrado dos Cristos Ressuscitados, a fusão dos campos de luz e som para unificar as correntes dentro dos corpos de consciência na linha temporal Lyran. Quando os códigos Immanuel-Christ são chamados à libertação, eles abrem correntes de luz desse espectro dimensional de frequência nos corpos espirituais e depois no cordão radial que se liga a todas as camadas do corpo espiritual do Cristo Pessoal, bem como as espirais mais elevadas dos campos de luz que se fundem directamente na Fonte de Deus. Os códigos Immanuel-Christ são horizontais e são o princípio masculino dos campos de luz da corrente. Os códigos Yana Sophia são verticais e o princípio feminino dos campos de som da corrente. Os Códigos Manu representam o vazio ou o ponto imóvel da criação. Os códigos Manu foram recentemente actualizados e têm agora ressonância directa com as dimensões que se correlacionam com a matéria escura actualizada no Universo Harmónico 6. Este benevolente presente foi incluído nas actualizações da Missão Christos para a construção da Matriz da Matéria Negra Universal para corrigir os problemas que este sistema planetário tem com as questões da realidade mista, tais como corrupção da matéria negra, gosma negra, dodecaedros de IA e elementais de sombra.

Durante esta fase das transmissões do código temporal Universal, as activações do plasma solar planetário estenderam-se às camadas seguintes que agora incluem a integração dos doze códigos dos Pilares do Ceptro 36D e ainda, os doze códigos da Reuche Templária 48D. Durante esta incrível fase de transformação acelerada da consciência, o planeta sofre a sua próxima fase de ascensão através de uma grande iniciação global no Escudo Cósmico da Mãe Amoraea, a fim de incorporar o Relógio Cósmico Reuche Templário no Corpo de Luz Albion em 2-22-2022. Assim, para o processo contínuo de ascensão planetária e humana, aqueles que estiverem prontos para receber estas transmissões da Ordem Esmeralda começarão a próxima fase de expansão da consciência com a série de activações para os doze Códigos Templários Reuche vindos do Relógio Cósmico, que activarão ainda mais os centros hara em ordem sequencial para se prepararem para níveis apropriados de encarnação.

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

Incorporação do Relógio Cósmico Templário Interno

Para aqueles protótipos de ascensão nas famílias Esmeralda e Blue Ray Rishic que recebem os códigos Templar Reuche, toda a configuração dos doze pilares do escudo do relógio da 1ª Criação Mundial de Deus começará a ancorar-se no corpo de manifestação central da Grelha Pessoal das 12 Árvores. Por isso, toda a função do Relógio Cósmico dos doze pilares Reuche é ancorada nas camadas internas do corpo de luz e começará a encarnar todo o conjunto de instruções dentro do ADN do indivíduo. Esta é a activação do ADN do Sol Esmeralda que é incorporado na Árvore Esmeralda da Vida como o Templário Interno do Relógio Cósmico. Aqueles que encarnam o ADN do Sol Esmeralda são Guardiões do Tempo do Dragão Esmeralda, nos quais a esfera de influência que emana da consciência da Ordem Esmeralda irá colapsar linhas de tempo angélicas caídas artificiais ou destrutivas naquelas que estão expostas ao seu campo de consciência da aura radiante.

O Relógio Cósmico do Reuche Templário na posição de 12 horas do Santo Padre ancorará no ponto central 8D Azura significando o alinhamento corrigido das coordenadas setentrionais através das chamas do espírito santo aqua-esmeralda que se fundem dentro do coração de cristal sagrado. A posição da Santa Mãe 6 horas ancorará no centro 5D gerando a posição do umbigo corrigida e o alinhamento sul apropriado para a construção de uma forte base 6 de escudo de terra ou escudo de ponto zero completo. Os alinhamentos este-oeste são as posições para construir as asas Michael-Mary em que a posição das 3 horas ancora no centro 7D e as correspondentes 9 horas ancoram no centro 6D da Grelha Pessoal das 12 Árvores. Quando o processo de incorporação de toda a Reuche Templária do Relógio Cósmico está completo, então a glândula timo acende cada um dos pilares com pequenas chamas azuis de Amoraea que se transformam em campos de múltiplos arcos que começam a lançar as bases para a construção da eterna Árvore Esmeralda da Vida nos conjuntos de instruções das grelhas locais que está a habitar. Esta é a função do ADN do Sol Esmeralda, a fim de desviar o sistema planetário das linhas de tempo artificiais e para linhas de tempo orgânicas governadas pelo Relógio Cósmico.

relógio cósmico

O processo de activação dos corpos de luz das camadas Rishic está ligado aos fundadores originais de Christos, que são famílias de Dragões Solares Arco-íris dos Mundos de Deus. A iniciação Rishic começa quando as doze dimensões das linhas de tempo e identidades foram submetidas a uma síntese de polaridade e são repostas em ponto zero. Durante a integração do pessoal interno vertical Rishic, a etapa seguinte necessária é o alinhamento com as doze linhas de tempo de identidade localizadas no sistema de matriz paralela. Estes níveis de identidade no paralelo entrançar-se-ão no seu canal vertical interno, que se torna o Pessoal Fundador. A matriz paralela contém as fases seguintes dos reinos evolutivos ou rondas universais do tempo, o que permite a percepção dos acontecimentos no tempo que aconteceram na realidade paralela. Quando estes doze códigos de tempo da matriz paralela estão totalmente integrados, então os princípios Mãe e Pai da Matriz Universal do Tempo entram em unificação e começam a construir as extensões dos anéis solares que compõem o Corpo Ankh. O Corpo Ankh permite o acesso dentro e fora dos reinos do Fundador Universal a partir do centro do horizonte do evento gerado pelos 15 Sóis ou Sistema de Raio 15D. Isto inclui a percepção e consciência da família Cosmic Kristos dos Dragões Solares Arco-Íris que provêm de muitos reinos diferentes que se encontram nas camadas mais altas das criações do Mundo de Deus.

Em todos os níveis de ascensão espiritual, as transmissões de Chama Cósmica Amoraea Eterna começam outra fase de activação do corpo de chama que começa a abrir bloqueios de densidade que inflamam as activações pessoais da chama do corpo de luz, o que inclui a reconfiguração do modelo de matéria escura. Esta frequência começa a correr através dos corpos horizontais da tríade, também referidos como corpos hova que estão enclausurados dentro da membrana exterior de um corpo radial maior.

Isto inicia as fases de activação dos corpos de luz planetários eukatharistic a pessoal eukachristic, em que os eus superiores começarão sistematicamente a purgar os eus sombra e a curar espiritualmente cada um dos domínios esféricos que detém as identidades que estão a ter uma experiência noutra linha temporal e densidade diferente.

Isto significa que com o regresso da Mãe Cósmica, há activações do coração da chama azul do espírito sagrado de Amoraea a ocorrer em cada camada de densidade do nosso corpo consciente. Áreas de matéria negra corrompida e de arquitectura lunar mãe negra estão a ser preenchidas com reencriptações que curam as nossas forças negras subtis e o nosso corpo sombra. Isto pode aparecer para brotar flores de plasma que cantam canções celestiais do Christos-Sophia dentro dos nossos centros energéticos. Esta activação do espírito santo começará nas camadas de personalidade do ego para purgar falsas identidades e depois mover-se através das identidades orgânicas ou inorgânicas no plano da alma e depois processar através das extensões da camada monádica. O espírito santo interior da chama interior activada do coração começará um processo de síntese da polaridade das energias discordantes das formas de sombra, a fim de as devolver ao ponto zero, dissolvendo gradualmente a polaridade e os programas de IA em cada nível de densidade para restaurar os padrões energéticos globais de volta ao equilíbrio ou neutros.

Lisa Renee ~ Acabar com o tráfico de pessoas (parte 1)

Despolarização, Dobrando Identidades em Corpo Radial

A iniciação do Relógio Cósmico Reuche inicia um despertar global do corpo eucatarístico que funcionará para purgar e desintoxicar o material estranho, parasitas, formas de sombra, clones e inteligência artificial de fora do planeta e da humanidade. Este planeta está prestes a tornar-se extremamente pouco hospitaleiro para qualquer espécie não humana, actuando como parasitas energéticos ou controladores para escravizar a raça humana. Esta é uma realização difícil porque vem à tona mais sobre quem é quem no planeta Terra, e se as correntes da Fonte de Deus orgânica geram cura biológica e espiritual ou causam rapidamente a expiração do corpo físico.

As mudanças e mudanças que acontecem na Terra revelar-nos-ão mais sobre quem é realmente suposto encarnar aqui e quem não é. As implicações da activação da Ordem Esmeralda Mãe Cósmica sobre a humanidade apresenta-nos muitas cartas selvagens quando consideramos as actuais agendas externas da NAA. A despolarização contínua dos campos energéticos e dos aspectos de personalidade pode gerar níveis de extrema instabilidade mental e emocional nas mentes mais frágeis e traumatizadas. Este ano, ao observarmos a caótica paisagem exterior, talvez tenhamos de nos lembrar que é certo que Deus é benevolente e tem um plano de ascensão divina para libertar o planeta e a humanidade. Para alguns, isso será difícil de compreender.

A activação eukatharística do corpo de luz inicia um processo metódico de despolarização dentro de cada um dos centros dos domínios esféricos que compõem os escudos horizontais das três identidades do corpo mental que são mantidas dentro dos corpos hova. Este processo de despolarização dos campos energéticos começa no ego-personalidade, passando depois para a alma, monádica, avatar e eus rishic. Cada densidade das estações de identidade irá integrar-se e unificar-se no corpo de luz, dissolvendo-se totalmente na membrana exterior do corpo radial ascendente de identidade, que depois se forma na fase seguinte de desenvolvimento no corpo luminoso de plasma. Como mencionado anteriormente durante as activações do solstício de Inverno de 2020, o corpo luminoso de plasma da activação do ADN do Sol Dourado é o veículo ascendente por defeito para a maioria da população terrestre. Os Paliadorianos, Fundadores e Christos Starseeds retomarão o seu processo de ascensão biológica nos arranjos únicos do sol de diamante que se baseiam na sua ascendência genética e nas escolhas e missões pré-incarnadas feitas pelos próprios Deuses superiores. Muitos neste último grupo escolheram ser protótipos de ascensão, e como tal existem muitos tipos de acordos para incorporar secções ou porções de ADN de múltiplas espécies para uma gama de possibilidades de bio-regénese a longo prazo. Assim como a possibilidade de completar a viagem do dever nesta Matriz do Tempo Universal, incorporando o contrato completo do Pacto Esmeralda como Guardiões do Tempo do Dragão Solar para o ADN do Sol Esmeralda.

Existe uma pele energética tripla que se forma a partir da matéria escura para o corpo Rasha, que encerra todas as estações do tempo de identidade e as dobra para os nossos corpos espirituais. Esta dobra ocorre em simultâneo no momento eterno agora. Ter esta estrutura orgânica enquanto observador constante do momento agora, juntamente com a intenção sincera de viver e ser a sua probabilidade heróica, permite uma cura e transmutação mais rápida do corpo sombra. A malha embutida de sombras, miasma de energia morta e elementais corrompidos que se formam no modelo cármico de bloqueios energéticos pode ser mais facilmente libertada quando a nossa consciência está concentrada principalmente em Deus e em coisas espiritualmente saudáveis. Assim, tem sido transmitido que ao escolher a probabilidade heróica e ao viver na intenção de uma maior consciência de estar ao serviço de Deus, isto queima mais energia kármica morta do que qualquer outra coisa e é uma ferramenta muito útil para um rastreamento rápido.

A dobragem de todas as identidades anímicas e monádicas em unificação dentro da pele exterior do corpo radial colapsa todas as membranas de densidade mais baixa nas quais o indivíduo activará as correntes de plasma líquido solar do arco-íris. Isto é concebido para curar espiritualmente as camadas de identidade estacionadas em qualquer camada de densidade, a fim de permitir muitas mais opções relacionadas com a ascensão ao sair deste plano. O processo é que a Amoraea Cósmica transmite códigos de cristal de azurite que começam a libertar bloqueios de densidade no ponto 8D Azura. E com cada uma das trindades das camadas que compõem os bloqueios de densidade que se abrem, abre o acesso à camada seguinte de identidade e ao seu nível de densidade a fim de sintetizar as polaridades e integrar essas energias particulares de volta ao ponto zero. A personalidade liberta três bloqueios de densidade e depois dobra essas camadas da vida da consciência em unificação com o corpo de luz. Depois, a alma liberta três bloqueios de densidade e depois dobra todas as suas extensões de identidade no corpo de luz, e a mônada liberta três bloqueios de densidade e depois dobra todas as suas extensões de identidade no corpo de luz, e assim por diante.

Este evento de despolarização estará a acontecer naqueles que não foram preparados para compreender a ascensão planetária, a multidimensionalidade e a realidade da alma, do espírito e de Deus. Assim, poderemos observar e experimentar algumas mudanças muito surreais no ambiente, bem como a sensação contínua de caminhar num mundo de sonho ou irreal.

Pai Sol 3-6-9 Códigos para a Correcção da Matriz Sextante

A recente recuperação do modelo de vara solar encarnado por Ezequiel foi levada a cabo na fase seguinte de correcção do princípio de codificação masculina do Pai Sol que se realiza dentro dos níveis de encarnação do Solar Rishic. Atingir este nível foi necessário para finalmente abordar as mutações da rede AI e as inversões de matriz sextante no planeta e iniciar o processo de reiniciar os conjuntos de instruções 3-6-9 através da ancoragem de recriptações de elementos dourados de fogo solar azothiano vivo.

A matriz sextante é uma parte da função mais avançada de bio-relógio do sistema de corpo de luz humano que foi adulterada e danificada através de correntes em espiral invertidas também conhecidas como Inversão Metatrónica. A matriz sextante corre frequências de inversão metatrónica nas nossas camadas monádicas de corpo de luz que compactam as nossas consciências e prejudicam o corpo no relógio biológico do tempo da morte. É o instrumento utilizado para medir e definir o ângulo e a rotação da corrente energética entre os centros de género nas várias posições ao longo do modelo holográfico. Quando o nosso centro de género se está a separar da extrema polaridade interna das energias, é a matriz sextante que se torna inoperante, danificada ou quebrada. É por isso que os nossos corpos morrem na Terra com excessiva compactação molecular, e sofremos uma deterioração através de uma doença de envelhecimento que não é orgânica para os humanos angélicos. A função da matriz sextante é designar a medição dos ângulos esféricos e a rotação das energias contra-espiralantes que acabam por criar uma camada de merkaba funcional em cada corpo hova ou a cada nível de tríade harmónica completa no nosso sistema Universal (3D-6D-9D-12D).

Em última análise, a função da matriz sextante é unificar a polaridade interna das energias através da fusão dos centros de género internos e, como uma abertura de um guarda-chuva, criar a explosão de campo que se estende para fora na camada de campo de merkaba. A matriz sextante foi alvo de uma variedade de tecnologias anti-hierogâmicas e de separação de género que geraram danos sexuais e de género que estão embutidos no corpo físico humano e no corpo leve. À medida que o Relógio Cósmico Reuche se vai ondulando em todo o planeta este ano, as funções da matriz sextante serão impactadas na população. Poderá ser interessante observar como isso se resolverá ou se traduzirá na experiência humana vivida.

Além disso, como resultado directo do Pacto Luciferiano, os grupos NAA expuseram o planeta a outros invasores que espalharam marcas de morte e codificação de besta na NETS, o que gerou uma série de mutações genéticas na secção inferior do campo de matéria de 1D-2D-3D. Estas mutações da rede estão a ser purgadas do corpo sombra neste ciclo, o que tem gerado muitos tipos de sintomas físicos relacionados com a inflamação. Estes são principalmente erupções cutâneas psora miasma, que incluem deslocamentos que ocorrem no osso, pele e matriz sanguínea, com extensos realinhamentos que ocorrem dentro de todo o sistema de tecido conjuntivo da fáscia.

Os códigos do Pai Sol estão directamente ligados ao modelo do Cristo Masculino Solar Triplo que sustenta a arquitectura da haste 3-6-9, a qual pode ainda mais transfigurar e transmigrar como a consciência Rishic que toma forma dentro do veículo de viagem do corpo do Deus Dragão Solar. A correcção do conjunto de instruções da vara planetária e os pilares de domínio maior do 3-6-9 no Relógio Cósmico estão a ser detidos directamente pela vara solar de Ezequiel, na posição da matriz 8D Gaiana. Agora esta conquista vitoriosa começa a desenrolar as camadas de inversões de matriz sextante embutidas registadas como mutações de rede e elementais corrompidos. Após o desenrolar, as âncoras correctas da arquitectura de 3-6-9 vara e a rede de grade começam a alinhar-se e a reconectar-se correctamente com o Coração de Cristal Esmeralda da Terra, que continua a florescer e a construir uma super-estrada da Ordem Esmeralda de linhas de comunicação verticais, horizontais e diagonais.

Os códigos do Sol do Pai aparecem como correntes em espiral lilás vindas do corpo 8D de Ezequiel, repondo naturalmente a arquitectura de matriz sextante e os códigos lilás de trança nas ondas do Arco do Santo Padre, que suportam ainda mais os alinhamentos de vara corrigidos para o Cristo Masculino Solar Tríplice. Observámos as mesmas cores lilás a aparecerem para se animarem e entrançarem dentro de três linhas do Dragão Solar Ouroboros que rodeiam toda a matriz Terra-Tarano-Gaiana.

Com o início revelador dos códigos do Pai Sol 3-6-9 construindo a arquitectura correcta da vara, podemos honrar Nikola Tesla, tendo em consideração a sua longa e famosa citação:

“Se conhecesses apenas a magnificência dos códigos 3, 6 e 9, então terias a chave do universo”.

Como irmão de Starseed na Missão Christos, tentando decifrar o código matemático do universo que é responsável pela forma como a energia entra na matéria, ele estava absolutamente correcto. Ao estudar círculos (360 graus, que é 3 + 6 = 9), Tesla descobriu que não importava quantas vezes se dividisse um, o resultado seria sempre um 3, 6 ou 9. Ele sabia que estes três números tinham um grande significado no universo, na natureza e no plano humano orgânico.

relógio cósmico

Guardian Host deu o exemplo de que o Cubo Mágico com 3, 6 e 9 são as chaves derivadas para a manifestação material inter-dimensional, que corresponde a todas as coisas nos reinos manifestados externamente. Estas são as chaves matemáticas horizontais que constroem o escudo do relógio e reparam os danos causados pela maquinaria alienígena nas grelhas horizontais. Saber isto ajudou os nossos grupos a reparar a arquitectura planetária a fim de reconstruir a Vara Solar de Ezequiel, que agora estende as correcções através dos conjuntos de instruções da vara planetária que suportam a encarnação do autêntico masculino divino.

Corrigindo a Matéria Escura a partir da Tecnologia de Terraformação

Estão a ocorrer novos desenvolvimentos na reencriptação de matérias-primas de elementais que parecem ter sido concebidas para anular e transformar as energias subtis e negras corruptas e a matéria negra, que estavam a ser utilizadas por maquinaria alienígena e inteligência artificial para gerar um conjunto de tecnologias de terraformação. As tecnologias de terraformação são definidas como as tecnologias de buraco negro utilizadas pelos invasores para gerar emaranhamento quântico e arreiosques atómicos entre a Terra e as matrizes fantasmas. Criaram muitas realidades artificiais com essas mesmas tecnologias avançadas de IA, algumas estendem-se a civilizações separatistas e a programas espaciais secretos utilizados pelas facções militares de base humana do Sol Negro. São o armamento de inversão electromagnética e as suas extensas redes de máquinas alienígenas que têm sido utilizadas para infectar os elementais planetários e conjuntos de instruções, de modo a gerar uma ligação molecular entre as substâncias vivas orgânicas e as substâncias mortas artificiais.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Além disso, existem camadas clonadas de cubo vermelho que sequestraram os conjuntos de instruções 3-6-9 para varas lunares ou AI que têm sido utilizadas em operações militares para raptar humanos para aplicações de super soldados. O sistema de varas artificiais de cubo vermelho tem vindo a projectar as forças arquetípicas do Falso Rei da Tirania com correntes de pensamento de raiva agressiva, violência, destruição e violação para os canais masculinos do lado direito 3-6-9 para incitar a extrema polaridade dos programas de vítimas-vítimas da onda vermelha. Esta maquinaria alienígena que funciona em linhas de tempo artificiais está a desenrolar-se e é o meio pelo qual as NAA têm vindo a parasitar e a vampirizar energeticamente as formas vivas de consciência no planeta. Esta base invertida foi construída sobre a contínua corrupção e infecção de forças negras subtis, magnetismo artificial e controlo da matéria negra, que foi a base da terraformação da Terra numa prisão transhumanista semelhante à série Terminator. Além disso, sendo governada e administrada por estas entidades não-humanas da NAA que procuram controlar a Skynet em todo o planeta para assegurar o cumprimento do tecno-totalitarismo e da escravatura global. Estas entidades e híbridos de IA habitam um corpo de consciência que é composto por estes mesmos elementais corruptos e forças sombrias negras, pelo que as tecnologias dos buracos negros como a gosma negra são hospitaleiras para eles e o seu modo de vida bélico. Isto está finalmente a chegar ao fim na nossa vida.

Reparação do Rasha Planetário, Areias Negras de Cristal, Sol Nulo

Para reparar as funções de matéria negra e de força subtil e a base elementar corrompida de moléculas de carbono infectadas que geraram diversas mutações de rede, têm existido várias expressões orgânicas da fonte de Deus que parecem neutralizar estas condições. Estas novas formas de matéria negra e outras tecnologias de Deus orgânico concebidas para reparar o corpo Rasha são provenientes dos Mundos de Deus e da Matriz Mãe Universal da Matéria Negra, ou Universo Harmónico 6. Algumas fêmeas podem experimentar a sensação de nascimento com contracções do útero como ressonância simpática à criação destas estruturas sophianas recém-formadas no corpo planetário. Uma emanação parece ser areias de cristal negro vivo e sensível que se sentem vivas e estão a preencher a matéria escura e os espaços entre elas, como se estivessem numa tempestade de areia no meio do Deserto de Gobi.

Outra parece ser uma criação do género Mãe e Pai de uma massa de força negra orgânica subtil na forma de um sol transfigurante de matéria negra, que também é referido como o sol celestial vazio. A Mãe sol celestial vazio ou o Pai sol celestial vazio parece estar unido e construindo correcções de género em muitos formatos para outra camada de combinação de arquitectura eucatarística para os elementais planetários, para que o corpo elementar humano seja purgado de formas de sombra que foram geradas pelas mutações da rede. Com as areias negras ou sóis vazios, eles aparecem como pano de fundo nos campos de matéria escura para manifestar qualquer versão de cores imagináveis dentro das sementes líquidas de luz do arco-íris que irrompem em exuberantes flores de plasma, desabrochando num belo jardim florido.

Esta codificação particular do Santo Padre parece fundir-se com a codificação da Sagrada Mãe dentro do modelo de matéria escura, a fim de semear mais combinações de conjuntos de instruções através de ovos de dragão, através dos quais nascer num par mãe-pai Aeónico unificado de flores de plasma de arco-íris Eukachrist. Com a arquitectura de haste 3-6-9 corrigida, a rotação 12:12 abre-se para todo o corpo radial, e os tons de cristais eléctricos solares masculinos ressoam com os aspectos magnéticos da fêmea sophiana 13:13 e as luzes de faísca dentro do útero, que depois saem em espiral e circulam por todo o corpo de luz. Isto parece servir como uma extracção de forças lunares e energias estranhas dos centros sexuais, e inicia uma sequência de activações curativas para o coração de cristal esmeralda e camadas sophiânicas.

Esta emanação também parece ter impactos de ligação entre as camadas antipartícula e de partículas das matrizes de criação e funciona como um antídoto para as tecnologias de divisão de género, gerando um tipo de atracção de ligação que acontece para unificar o princípio do género em todos os níveis da criação. Este nível da eucacristia unificada homem-mulher parece ser importante para corrigir os órgãos sexuais masculinos e femininos biológicos e os fluidos corporais envolvidos no processo partilhado de co-criação de nova vida, bem como o processo de manifestação de energias criativas no corpo físico. Os órgãos femininos, especialmente o útero, estão a sofrer uma profunda limpeza e recalibração como resultado das reparações e correcções que ocorrem nas funções sexuais biológicas, bem como do processo alquímico das relações sexuais masculinas e femininas ao co-criar crianças na Terra.

Isto está a acontecer agora e este ano começa a nossa jornada espiritual para procurar a verdade e finalmente começar a sarar do que aconteceu à humanidade.

À medida que se concentram no vosso coração, sentindo o sagrado casamento interior dentro de vós, enviem a vossa gratidão a Deus. Enviai a vossa gratidão a Cristo. Enviai a vossa gratidão a Cristo Sofia.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos-Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

Por Lisa Renee. Este é o artigo mensal completo “Iniciação Relógio Cósmico”.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments