Artigos 2022 COBRA

CoBra ~ Atualização do Plano de Ascensão

Partilhar:

Atualização do Plano de Ascensão

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

Chegou a hora de liberar a próxima parte do plano de Ascensão para este planeta.

O Plano evoluiu e novas informações foram trazidas pelas Forças da Luz.

Mais importante, as Forças da Luz comunicaram que a janela da Ascensão de 1975-2025 NÃO fechará em 2025, mas permanecerá PERMANENTEMENTE ABERTA. Isso significa que as energias continuarão aumentando e, a partir de 2025, as energias da Ascensão fluirão para sempre permanentemente do Sol Central Galáctico através do nosso Sistema Solar em direção à superfície planetária.

nota oevento: a linha de ascensão permanecerá aberta pelos próximos 1000 anos, embora tenhamos uma visão diferente da do cobra, conforme publicado nas atualizações mensais do site oevento em relação a esta situação e outras:

Janeiro atualização mensal, site oevento.pt

As Forças da Luz se recusaram a comentar o que isso significa, na prática, para o momento do Evento. Com base nas informações que tenho, posso fazer um palpite e especular sobre dois cenários possíveis. O primeiro cenário prevê o Evento em 3-15 meses a partir de agora e uma rápida transformação da sociedade humana da superfície até o Pulso Galáctico em 2025. O segundo cenário prevê o Evento em 2025 e o Pulso Galáctico alguns anos depois, mas antes de 2030. Esteja ciente de que essas datas são apenas especulações e podem estar erradas, uma vez que não foram confirmadas diretamente pelas Forças da Luz.

Também muito importante, houve uma mudança substancial no plano da Ascensão quando o Projeto 501 entrou em colapso no verão de 2019(Ndt.: verão no hemisfério norte). Então ficou absolutamente claro para as Forças da Luz que a humanidade da superfície não será capaz de passar por cura e libertação sem intervenção física direta, e que a sociedade da superfície terá que passar por um colapso lento até que a intervenção direta possa ser introduzida com segurança sem que as forças das trevas destruam o planeta. Portanto, o plano original com três ondas de Ascensão entre o Evento e a Super onda Galáctica era muito ambicioso e teve que ser revisado. Então aqui está o plano revisado da Ascensão.

Primeiro, a energia aumentada do Sol Central Galáctico continuará a purificar todas as anomalias quânticas e subquânticas restantes ao redor do planeta e além, e as Forças da Luz continuarão removendo todas as entidades não físicas negativas. Algumas pistas bastante confiáveis ​​sobre a remoção de vários aspectos da anomalia primária podem ser encontradas aqui:

https://ascendliberation.blogspot.com/2022/01/current-anomaly-questions-assistance.html

Em segundo lugar, a atividade solar continuará aumentando, à medida que nos aproximamos cada vez mais do máximo solar do ciclo solar 25. As primeiras previsões estimavam que o ciclo atingiria o pico em julho de 2025, mas agora os cientistas esperam o máximo solar no final de 2024:

ciclo solar

Pesquisas iniciais de Alexander Tchijevsky mostraram que 60% de toda agitação social acontece dentro de um ano e meio de cada máximo solar:

http://time-price-research-astrofin.blogspot.com/2012/03/alexander-tchijevskys-physical-factors.html

www.gorbanev.com/Chizhevsky.htm

Portanto, podemos esperar mudanças sociais monumentais entre o início de 2023 e o início de 2026, ou seja, um ano e meio do atual máximo solar do ciclo solar 25

isso coincide perfeitamente com o Portal 2025.

E com a profecia de Beinsa Douno:

https://mauihawaiitheworld.wordpress.com/2015/08/03/the-prophecy-of-christian-mystic-master-beinsa-douno/

Todas as linhas de tempo negativas entrarão em colapso e todas as linhas do tempo convergirão para o Evento:

https://humansbefree.com/2021/11/project-looking-glass-insider-mankind-eventualmente-wins.html

No momento do pico da agitação social e com anomalias suficientes removidas, as Forças da Luz irão promover o atual estado de emergência para a superfície do planeta em lei marcial.

Isso na prática significa que toda a população da superfície passará por um breve confinamento militar (3-7 dias) durante o qual as prisões em massa ocorrerão. As pessoas serão instruídas a ficar estritamente em casa para garantir a segurança das operações militares sem danos colaterais. As forças positivas usarão armas de pulso quântico para bloquear o armamento dos militares negativos e congelar as tropas e civis que se recusarem a obedecer às ordens dos militares positivos.

Ainda há um grande aspecto do plano do Evento que precisa permanecer em segredo e será uma grande surpresa para quase todos.

Após o Evento, a sociedade da superfície passará por uma transformação drástica que levará alguns anos.

CoBra ~ O que é o Evento?

A população geral da superfície continuará incorporando informações sobre Escândalos e Revelações que serão divulgadas pela mídia de massa e começarão a curar suas profundas feridas psicológicas do passado sombrio.

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

Enquanto os psicopatas e sociopatas mais extremos serão removidos da superfície do planeta no Evento e logo após, muitos sociopatas latentes permanecerão na sociedade até a Super onda Galáctica e manterão um perfil discreto sem causar nenhum dano, sabendo que qualquer ação prejudicial desencadearia sua rápida remoção.

Leva muito tempo para limpar completamente um sistema:

www.rt.com/news/540662-nazis-germany-prosecutor-office-inquiry/

Após o Evento, a grande maioria dos Trabalhadores da Luz passará por um enorme processo de cura com muita assistência de energias positivas, anjos e Forças da Luz. Há muito trabalho de auto-cura que precisa ser feito, e espera-se que em alguns anos depois, quando o Pulso Galáctico chegar, cerca de 2.000 pessoas estejam prontas para Ascensão na primeira onda de Ascensão que coincidirá com A Super onda Galáctica e a Evacuação Planetária:

https://www.youtube.com/channel/UCh3JFQND70lnAPhb4c8VppQ/videos

https://www.youtube.com/watch?v=iHa042rtWn4

Aqueles que se preparam para Ascensão na primeira onda estarão vivendo em Ilhas de Luz, que começarão a ser formadas logo após o Evento.

Eles se conectarão com suas almas gêmeas, muitos deles estando nas naves-mãe:

https://intergalacticmatch.com/

https://www.youtube.com/watch?v=GxqVuuhZzZM

Eles expandirão seus horizontes além da programação passada e começarão a formar relacionamentos de Alma:

www.welovefirstcontact.com/2022/01/pleiadian-energetic-clarification-of.html

Durante a Evacuação, as naves do Comando Ashtar e da Confederação Galáctica resgatarão a humanidade da superfície do Tsunami Galáctico:

https://archive.org/details/TheAdamAndEveStory_201904/page/n187/mode/2up

www.luisprada.com/galactic_federation_fleets/

Após a Evacuação e depois que a Terra passar por sua transformação, somente os seres totalmente alinhados com a Luz (estimados em cerca de alguns milhões de Trabalhadores da Luz) poderão retornar e reabitar a Terra em Ilhas de Luz e se preparar para a segunda e terceira onda de Ascensão que acontecerão relativamente logo depois.

Quem são as Sementes Estelares?

A massa da humanidade será evacuada e transportada para o planeta no sistema estelar das Plêiades que já é habitado por cerca de 70 bilhões de humanos que foram evacuados do plano astral do planeta Terra em 1999.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Cerca de 500 milhões de evacuados da superfície, principalmente sociopatas e psicopatas e muitos deles Dracos e Reptilianos que vieram à Terra no período entre 1996-1999 e viviam desde então em clones humanos na superfície, não serão capazes de preencher os critérios mínimos para a evolução e serão levados ao Sol Central para reestruturação.

Isso efetivamente significa o fim da escuridão e do sofrimento para todo o universo, e um “novo ciclo de luminosidade pode começar”.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments