revelação cósmica t21, Tim

S21E10 Tim “Tactical Advisor” – O Novo Informante da Revelação Cósmica

Partilhar:

Pela primeira vez, Tim (só se identifica com primeiro nome), um Conselheiro Tático no âmbito da governação secreta na Alemanha, está a apresentar-se para partilhar publicamente as suas experiências únicas com as raças ET, o seu acesso dimensional a nós, e as interações na Terra com a humanidade.
O papel de Tim é analisar, antecipar, e sugerir várias estratégias ligadas a grupos extraterrestres em contacto com a Terra.
Tim encontrou-se em contacto direto com muitos grupos extraterrestres, levando-o a uma ligação especial com aquilo a que ele se refere como seres inter-frequenciais.
A partir da sua experiência e acesso, Tim sugere que a Divulgação está a acontecer. A construção de alianças é o primeiro passo de um universo dualista. Poderíamos estar a trabalhar com alguma forma de federação galáctica?

S21E10 Novo Informante da Revelação (Revelação Cósmica ~ Tim conselheiro tático)
S21E10 New Disclosure Insider

revelação cósmica temporada 21 episódio 10

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

Hoje, em “Revelação Cósmica”, recebemos Tim, que está falando conosco diretamente da Alemanha.
Tim é consultor tático na governança secreta na Alemanha, que analisa, antecipa e sugere várias estratégias ligadas a grupos extraterrestres em contato com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa.

[Tim] -Obrigado, Emery. É interessante estar aqui.

Tim vs. Emery Smith

– Bem, diga-nos. O que um consultor tático faz nesses programas secretos?

[Tim] – Bem, um consultor tático precisa supervisionar situações e, então, orientá-las em uma direção alvo, e no meu caso você começa com uma carreira de consultor tático convencional, por assim dizer, e então você desce pela toca do coelho.
Eu coletava informações sobre ETs, especialmente um tipo especial de ETs e todas as suas raças, e também interfrequenciais, ou seres não-terrestres interfrequenciais.
É a minha primeira vez, em que me apresento para falar sobre determinados assuntos, então eu ainda estou tentando me ajustar a isso. E algumas das respostas podem ser um pouco vagas, mas vamos passar por isso.

– Então, Tim, antes de entrarmos nos extraterrestres, qual foi sua motivação para ir a público?

[Tim] -Minha motivação sempre foi a transparência, Emery, e tenho defendido a transparência por muitos anos. E há 10 anos, não era possível fazer isso. Fui repreendido, de certa forma, e agora as coisas acabaram sendo um pouco diferentes e estou tentando ganhar confiança.
Então, vamos ver se as reações e o feedback são positivos, se sim, eu compartilho mais com todo prazer.

– Excelente. Você realmente tem permissão para compartilhar essas informações?

[Tim] – Então… estou sendo usado, e enquanto isso se adeque a um certo sistema de crenças meu e com a bondade do meu coração, estou muito bem com isso. Então eu sei que há razões pelas quais posso falar sobre certas coisas.
Então, sim, não recebi permissão, não estou falando oficialmente sobre certas coisas, mas eu sei que a situação é para que eu possa falar publicamente, enquanto ainda tento manobrar por certos assuntos.

Tim, conselheiro tático

– Que tipos de corporações e governos estão trabalhando com a Alemanha, com relação ao contato extraterrestre?

[Tim] – É tudo compartimentado. Então, na verdade, você não tem colegas de trabalho quando está trabalhando com esses projetos. Você está praticamente oferecendo tarefas.
Você faz essas tarefas, as entrega, e então as informações, o material técnico e os resultados se espalham, não sei para onde vai a partir daí.
E o entrelaçamento de instituições supranacionais, corporações e outras coisas, isso é realmente algo que poderia levar a uma tese de doutorado, porque é muito complexo. O maior número de pessoas que eu vi se reunirem totalizou cerca de 30 pessoas. Então, é muito compartimentado.

– Pode falar sobre esse evento? Sobre as 30 pessoas nessa reunião estratégica?

[Tim] – Não posso. É como… Na última… Deixe-me colocar desta forma. Houve quatro grandes eventos nos últimos 20 anos que foram importantes o suficiente para serem discutidos mundialmente, e esse foi um deles.

– Pode oferecer alguns exemplos de tipos de projetos em que você está envolvido e que tenha extraterrestres?

[Tim] – Por exemplo, você é chamado para um projeto e alguém está mostrando um vídeo e, de repente, três criaturas insectoides, seres, aparecem, e não tem áudio, mas tem o vídeo, e eles estão apenas saltitando, e alguém lhe diz: “O que podemos fazer com isso?” “Qual é a mensagem que recebemos deles?”

S15E08 Os insectoides têm a capacidade de imaginar o que você precisa

E então, tentamos analisar isso. Então, avançamos e voltamos o vídeo. Vemos o que podemos fazer com isso. E, às vezes, é tudo sobre emoções, o que podemos fazer com isso, mesmo que não seja uma das espécies extraterrestres com as quais eu trabalhava. Então, isso apareceu.
Outro exemplo seria que havia um tipo específico de ser reptiliano com o qual tivemos um mau começo, e certamente tentamos melhorar nosso relacionamento.
Então, é quando alguém age como um diplomata e tenta se comunicar com eles. Você não quer necessariamente alguém que atira nos filhos para falar com eles.

– Você teve contato direto com esses extraterrestres?

[Tim] – Neste caso, o que eu dizia era apenas para dar à outra raça a oportunidade de perceber alguém que poderia se envolver diplomaticamente com eles.
Então, no meu caso, eu estava sentado lá e apenas tendo uma conversa, e esses tipos de seres são muito sensíveis a certas frequências.
Então, no meu caso, eu tinha um lagarto que eu gostava muito, e acho que esses seres sentem isso, e isso me deu a oportunidade de falar com eles.
E o maior projeto em que tenho trabalhado há muitos anos, chamei de Operação Plano dos Deuses. Foi apenas um nome que eu dei, mas ajudamos um ser de nível 6 a ascender e se tornar um ser de nível 7, se isso faz sentido para você.

– Para o público, Tim, explique quais são esses níveis.

[Tim] – Claro. Eu sei que teremos a oportunidade de voltar a falar sobre harmônicos frequenciais mais tarde em algumas entrevistas, mas precisamos entender que o Universo tem uma certa estrutura, e depende da frequência, de um ser, ou uma entidade, uma forma de vida específica, e, nesse caso, havia uma espécie muito evoluída.
O nível 6 é muito alto no reino da experiência e da consciência que esse ser tem, e nós o ajudamos a ascender. Nós o ajudamos a ascender a um nível mais elevado. E foi isso.

– Os programas que você mencionou e nos quais trabalhou… você teve contato direto com extraterrestres enquanto trabalhava nesses programas? E se sim, como isso fez você se sentir?

[Tim] – Sim. Eu poderia ter muitas emoções distintas sobre isso, para ser honesto. Então, sim, houve contato direto, ao longo de muitos anos, com muitos atuantes importantes no Universo.
Como já foi dito, eu estive a par principalmente de um certo tipo de raça extraterrestre, com todas as variantes nessa raça, e com as frequências. Bem, e como me senti com isso?…
A maneira como a frequência funciona é que, quando você se aproxima de alguém com uma frequência muito diferente à sua própria frequência, a maior parte do corpo reage meio que automaticamente.

Então, mesmo que sua mente esteja muito focada, e sua respiração, e você sabe o que está fazendo, quando você vê esses seres, então seu corpo reage a isso como se estivesse em uma montanha-russa, quando, de repente, você começa a descer, mas o corpo está gritando.
Portanto, esse foi um caso que, de certa forma, tivemos que lidar e contornar.

– Uma das coisas que você mencionou antes, Tim, foi que você viu um vídeo com três criaturas insectóides saltitando.
E houve algumas vezes, quando eu estava nos projetos, que eles nos mostraram alguns vídeos de propósito, que eram vídeos de desinformação, porque nem tudo era totalmente correto e real, e eles fazem isso apenas como proteção, no caso de alguém como você e eu contar ao mundo.
Então, como você sabe se aquele vídeo era autêntico?

[Tim] – Bem, eu não sei, mas a questão é que não era o meu projeto. Então, fui chamado para ele, porque outro consultor tático estava assistindo ao vídeo, e ele parecia ter uma mensagem que recebemos e que precisávamos entendê-la.
Portanto, não é assim que a governança convencional funciona, ou a assessoria tática funciona, em que você tem uma oportunidade de conhecer seu parceiro de conversa e você sabe como eles pensam.
Às vezes, você obtém informações e não tem absolutamente nenhuma ideia do que fazer com elas. E foi assim naquele momento.

– Você sabe quantas espécies existem, Tim?

[Tim] – Dezenas de milhares, Emery, dezenas de milhares.
E depende do que você chama de espécie, porque a maneira como o Universo funciona é que há vida em tudo, e se vir as possíveis respostas que se pode dar a essa pergunta, quando se fala de frequências mais elevadas da vida, então há dezenas de milhares de seres e formas de vida com as quais pode interagir.

S03E04 Humanos Originais vivem no interior da Terra há milhões de anos

– Com quantos seres extraterrestres você esteve em contato direto ao longo desses 20 anos, trabalhando como consultor tático?

[Tim] – Eu certamente conheci cerca de 20 a 25 espécies diferentes. Algumas mais, outras menos intensas. E uma raça muito específica de ET ou ser com que trabalhei mais tempo, ela evolui constantemente.
Quase todos os dias. Isso é muito interessante de se ver, porque há muitas novas raças que surgem todos os dias a partir dessa espécie especial de ET.

– Poderia nos dizer quais são os extraterrestres que estão trabalhando conosco?

[Tim] – Bem, eu poderia, mas, neste momento, não vou responder a essa pergunta especificamente, mas existem muitos ETs diferentes que estão envolvidos em alguns projetos relacionados à humanidade por muitos anos, e após a Segunda Guerra Mundial tivemos um acúmulo de certos projetos em andamento.
Então, deixe-me acrescentar algo à pergunta, se eu puder.

– Sim, por favor.

[Tim] – Porque aquelas formas de vida com as quais eu estava trabalhando, elas tendem a dar principalmente conselhos, alguns avidamente questionados, outros bem aceitos.
E, enquanto a maioria dos projetos era com humanóides semelhantes, não-terrestres, trabalhando com humanos terrestres, esses projetos são sobre dinheiro, sobre recursos, sobre tecnologia.
Porém, especialmente os interfrequenciais, ou seres frequenciais elevados com os quais estive envolvido, eles não se importam com essas coisas, porque eles transcenderam a experiência materialista, ou estão voltando e nos contatando de uma forma dinâmica temporal.
Então, é unilateralmente sobre tecnologia e, principalmente, sobre algum tipo diferente de agenda.

– Poderia falar mais sobre a agenda específica?

[Tim] -Bem, especialmente os seres não-terrestres interfrequenciais estão entrando em contato com a Terra para ouvir certas linhas temporais, aprender e experimentar certas informações, e manter a evolução geral natural do Universo.
Então, esses são os tipos de interesses que, especialmente os seres frequenciais superiores, possuem.

– Bem, você mencionou essas 20 espécies extraterrestres com as quais você interagiu. E como você se sentiu sobre isso? Digo, como foi essa experiência de estar com um ser dimensional elevado?

[Tim] – É alucinante, de certa forma, porque principalmente tudo que eu experimento sobre o nosso Universo vem dessas experiências, e é interessante para mim ver como espécies podem pensar de forma diferente, mesmo que compartilhemos a mesma dimensão.
Por exemplo, alguns seres com os quais trabalhei tendem a não dormir, porque estão em um sistema multisolar, então esses planetas não têm noite. Eles não evoluíram nenhum tipo de padrão de sono, então eles não tendem a sonhar.
Então, é interessante ver que alguns ETs estão interessados apenas em… Alguns deles ficavam no quarto de alguém apenas observando os humanos dormindo e sonhando, sem sequer pensar que estão sendo invasivos.
Então, embora este seja um pensamento muito natural para nós, de eu não ir ao meu vizinho, abrir a porta e observá-lo dormir, isso é algo que alguns ETs não se sentem céticos a respeito, eles apenas fazem.

– Eles não vêem que isso é muito estranho de se fazer, e por que pensaríamos assim se fizéssemos isso entre nós.

[Tim] – Bem, o mais estranho para eles é a reação que demonstramos, porque esses seres…
Levamos muito tempo para educar esses seres, mesmo que estejam além de palavras inteligentes, mas dizer a eles que tirar as pessoas da cama e olhar para elas é algo que pode assustar um ser humano, é algo que eles não pensam necessariamente a respeito.
Então, isso é algo… E ficaram com medo também. Então, a questão sobre cooperação frequencial, ou lidar, ou compartilhar um espaço frequencial comum, é que, quando reajo muito intensamente, a pessoa a quem reajo, reage intensamente também.
Então, se eu ficar com medo, eles sentem e reagem a isso. Eles tendem a paralisar a pessoa, ou tendem a tentar se comunicar com elas mentalmente ou psionicamente, e eles não conseguiam entender a reação que um humano mostraria a esse tipo de coisa acontecendo.

– É comportamento, sim.

[Tim] – Comportamento, sim. Então, isso é algo que eu achava muito interessante, porque, para nós, é totalmente natural que alguém reagisse dessa forma.

– É muito fascinante. Poderia me dizer, quando você diz “tirá-los da cama”, eles estão fazendo isso através de algum tipo de frequência? É um estado astral, ou estão mesmo fisicamente levando alguém para fora do quarto?

[Tim] – O envolvimento com extraterrestres, no começo, era bem físico. Alguns desses seres têm seu próprio interesse na evolução humana, e eles sabem que houve algum tipo de evento inicial que foi necessário, para abrir a mente das pessoas.
Então, no começo, era muito físico. E quanto a esses tipos de cenários de abdução, no meu entendimento, eles estão ocorrendo muito menos agora, porque a relação com certos vizinhos e outros ETs é muito melhor do que no início.

– O que eles estão fazendo com esses humanos que eles estão levando?

[Tim] – Depende. Depende da espécie. A maioria daquelas com as quais me envolvi era o tipo de espécie que tenta coletar dados, em certo ponto elas tentam estabelecer comunicação, às vezes, alguns desses seres tentam ensinar às pessoas.
Portanto, existem dois tipos de seres humanos, chamemos assim, que são muito suscetíveis de serem visados para um contato aberto. Por um lado, eles são híbridos.
Então, quando uma espécie extraterrestre decide fazer um híbrido que nasce de uma mãe humana, então eles garantem que esse híbrido receba todas as informações, e eles entram em contato com esse híbrido.

E os seres do outro tipo podem ser interfrequenciais que reencarnam em um corpo humano, e esses tendem a se perder às vezes, porque socializam como ser humano. E com certeza essas pessoas…
Um ser humano que está retornando a partir de um ser interfrequencial superior, e que reencarnou em um ser humano híbrido, esses seres têm que lidar com a socialização humana, e portanto com os ritmos de comportamento dos humanos…

– Emoções?

[Tim] -Emoções também. Com certeza. Então, muitos humanos se perguntam: “Por que não se ajustam à sociedade?” E às vezes eles são híbridos, ou reencarnados na sociedade, e eles nem sabem disso.
Então, uma espécie manipuladora tenta contato com eles e tenta guiá-los no caminho certo. Essa é a maioria dos cenários.

– Sim, vejo muito disso aqui no planeta Terra. Muitos humanos estão muito confusos (risos). E como você se comunicava com eles? Você tinha um dispositivo especial ou era por telepatia?

[Tim] – Mais uma vez, depende. Existem alguns tipos de seres que falam alemão perfeitamente. Falam perfeitamente línguas humanoides, porque, para eles, as línguas terrenas não são tão complexas assim.
É praticamente porque, de uma perspetiva de origem, essas línguas evoluíram um pouco fora dos trilhos e foram simplificadas ao longo dos anos, décadas e milênios em que as línguas evoluíram.
Então, para alguns deles, é muito fácil falar uma certa língua humanóide, e enquanto com outros, tentamos o que podíamos, como começar pintando coisas, mostrando coisas, e tentar se comunicar com eles psiônica ou emocionalmente.

S02E10 Conquistando (mineração) o Sistema Solar ~ A Super Federação

Então, há muitas maneiras de tentar se comunicar com eles, porque o que você precisa imaginar, Emery, é que você não tem um terreno comum de experiência, quando se trata desses seres.
Estamos conversando em inglês e compartilhamos uma mentalidade comum, uma mentalidade que ambos temos, por causa de nossa experiência neste planeta, para que possamos nos comunicar rapidamente e facilmente, mas, repetindo, às vezes há maneiras super interessantes de pensar em determinados comportamentos.

– Consigo ver isso, porque há muitas espécies lá fora. Há provavelmente apenas uma língua para eles interagirem. Qual era a sua espécie favorita?

[Tim] – É uma pergunta interessante. Então, acho que gosto de trabalhar com seres interfrequenciais, porque eles têm uma perspectiva totalmente diferente da nossa realidade, porque ascenderam a esta experiência, e eles veem o nosso Universo de uma perspectiva diferente.
Então, às vezes, eles têm uma visão geral de eventos temporais que podem acontecer ou já aconteceram, linhas temporais em colapso e outras coisas.
Então, isso é muito profundo e é muito interessante se comunicar com eles.

– Nos projetos em que você trabalhou, você poderia descrever algum dos extraterrestres tridimensionais?

[Tim] – Certamente sabemos que algumas formas de vida ou espécies não-terrestres se parecem muito com humanos.
Embora eu ainda não possa falar muito especificamente sobre os tipos com os quais estava trabalhando, aqueles com quem eu estava envolvido eram muito exóticos.
E se você está me perguntando se eu tenho um ET favorito, então, acho que integração é quando você não é só convidado para a casa ou contato de alguém, mas também você pode participar e se tornar amigo de alguém que é muito exótico e diferente de você.
Então, isso é algo que aprendi a gostar muito.

– Cite algumas dessas energias exóticas ou seres exóticos tridimensionais. O que há de tão exótico neles?

[Tim] – Bem, de certa forma, eles tendem a parecer humanoides, no sentido de andar sobre dois pés e ter dois braços. Eles são totalmente distinguíveis de uma pessoa terráquea, e têm um aspecto muito exótico.
Então, como eu disse, o interessante para mim era ver o quanto a mentalidade deles era diferente.
E uma das espécies com a qual trabalhei estava realmente convencida de que nos criou, de certa forma. E foi algo muito interessante, para mim, ver o sistema de crenças de certos seres muito evoluídos.
E eu me fazia a pergunta: Meus pais me fizeram? Um criador me trouxe à existência, ou estou me criando a cada minuto constantemente, e há alguma verdade em todas essas perguntas?

– Sim, isso é ótimo. Isso é algo que eu gostaria de me aprofundar mais.

O ex-chefe de segurança espacial israelense, e também ex-general, anunciou que extraterrestres estavam se comunicando conosco através da Federação Galáctica. Você sabe algo sobre isso? Existe uma chamada Federação Galáctica?

Antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem; a humanidade não está pronta

[Tim] – Bem, minha opinião sobre isso é que construir alianças é um dos primeiros passos em um Universo dualista.
Quando você está pensando em sua própria família, sobre crianças pequenas, elas tendem a ir até o pai e tentam conseguir algo, e se elas receberem um não, elas vão à mãe e dizem: “Meu pai acabou de me dizer que está tudo bem.”
Portanto, construir alianças e federações é bastante natural, e essas federações estão por toda parte.

– Por todo o planeta Terra ou no espaço?

[Tim] – Ambos. Assim como no planeta Terra temos a construção de alianças, em todos os lugares, em todas as situações em que uma forma de vida dualista está lidando com outra forma de vida dualista, quando elas chegam a um certo ponto de concordância, elas tentam criar uma aliança.
E como não sou um ufólogo, e não estou muito certo sobre o que as pessoas querem dizer quando falam sobre “Federação Galáctica”, posso dizer que, no projeto em que estive envolvido, havia muito esforço para construir algo assim e montar uma Federação para este ser interfrequencial que ascendemos. E nós estamos nela.

– E antes de encerrarmos este episódio, você tem ouvido muito sobre os UAPs, é claro, através da grande mídia, por meio do nosso governo. Qual é a sua opinião sobre isso?

[Tim] – Quando se pensa sobre OVNIs, há muitas questões e emoções associados a isso.
Mas quando falamos sobre UAPs, esta é uma nova terminologia que a equipe tática britânica criou, e a ideia quanto a isso é que, uma vez que tenhamos uma nova terminologia, o cérebro tem a capacidade de conotar de forma diferente, com emoções diferentes.
E neste exato momento, a Terra está praticamente trancada pelas forças militares da Terra, e não há nenhuma chance para alienígenas ilegais, por assim dizer, vir e entrar no espaço aéreo da Terra.
Então, sempre que vemos um fenômeno aéreo não identificado, por assim dizer, então podemos ter certeza de que é mais provável que seja algo que foi colocado lá.

S01E08 Liga Global Galáctica das Nações (Revelação Cósmica)

– Diga-me o que pensa sobre a Revelação, e como será no futuro para nós.

[Tim] – Devo dizer que é um processo muito flutuante este que vemos neste exato momento diante de nossos olhos. Há muitas razões para entender empiricamente que a Revelação está acontecendo, e está acontecendo agora mesmo, bem diante de nossos olhos.
E sabemos que somos muito alicerçados conscientemente neste Universo. Então, o que eu gostaria de tentar, e espero que haja algumas pessoas ao redor do planeta que fariam isso, apenas dizer algo bem alto, como: “Que haja agora uma mudança feliz na Terra.”
Isso é algo que podemos fazer para participar desse processo. Todo mundo em casa, onde quer que esteja, apenas dizer isso alto como se realmente quisesse isso. “Que haja agora uma mudança feliz na Terra.”

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments