Jason Shurka, revelação cósmica t21

S21E09 Organização Intergaláctica Revelada por Jason Shurka

Partilhar:

Dos tempos antigos aos modernos programas espaciais secretos, a tecnologia extraterrestre avançada sempre esteve no nosso planeta.
Jason Shurka revela o que aprendeu com uma organização clandestina conhecida como The Light System, que tem ligações intergalácticas.
Ele descreve a tecnologia de melhoramento da consciência que poderia ser utilizada para mover pedras megalíticas ou controlar naves espaciais tão longe como o antigo Egipto.
Jason Shurka também revela tecnologias semelhantes de assistência à consciência utilizadas hoje em dia em programas secretos; desde armamento, armaduras, e veículos interestelares.

S21E09 Organização Intergaláctica Revelada (Revelação Cósmica ~ Jason Shurka)
S21E09 Intergalactic Organization Revealed

revelação cósmica temporada 21 episódio 9

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

EPISÓDIO TRANSCRITO – arranjo por Renato Suffert

-Jason Shurka é um empresário imobiliário e autor que, recentemente, foi incumbido de falar publicamente sobre a organização clandestina com ligação com extraterrestres que ele diz existir secretamente neste planeta há milhares de anos. Jason, bem-vindo ao “Revelação Cósmica”.

Jason Shurka vs. Emery Smith

[Jason] -Muito obrigado por me receber.

-O que é o TLS e qual é sua missão?

[Jason] -Claro. Antes de tudo, TLS significa “The Light System” [O Sistema da Luz]. É isso que as letras representam.

-O Sistema da Luz.

[Jason] -Sim. Eu vou explicar um pouco sobre a estrutura de como eles operam. Eles são uma organização global. Eu diria até uma organização universal.

-Quantos membros existem?

[Jason] -Existem 7 mil agentes iniciados. Quando digo iniciados, há um certo processo pelo qual você passa para se tornar um agente iniciado dentro da organização. Em determinado momento de junho de 2018, fui abordado por alguém. Naquele momento, era um estranho.
E quando ele se aproximou de mim com uma conversa normal… “Gostei do seu colar. O que é?” …ele sabia exatamente quem eu era. Eu não sabia disso na época.
Com o tempo, ele começou a compartilhar cada vez mais informações comigo e a me colocar nesse processo de revelação, poderíamos chamar assim, pois eu estava preparado para recebê-lo.

Então, começou com conversas mais metafísicas sobre coisas relacionadas à base fundamental do Universo e como as coisas funcionam no nível energético, indo até raças extraterrestres e seus níveis de consciência e sua tecnologia, e muitas coisas diferentes, um enorme leque de tópicos e assuntos.
Chegou um ponto em que ele revelou sua afiliação com uma organização específica conhecida como TLS. Vamos chamá-lo de Ray. Esse é o pseudônimo que ele escolheu.

E parte do motivo de ele não querer se apresentar e dizer ao mundo quem ele é, é porque ele tem um disfarce muito distinto no mundo. Ninguém realmente sabe quem ele é. Ele é uma pessoa de muito destaque. Todo mundo o conhece por seu disfarce e não por quem ele é.
Ele é um idoso. E para ele se apresentar e dizer “é isso o que eu faço na verdade”, porque ele trabalha com o TLS, se ele dissesse isso, haveria uma mudança completa em toda a vida dele da noite para o dia. E, sinceramente, não é algo que ele queira agora.

– Então, por que você acha que escolheram você especificamente para entregar essa mensagem?

[Jason] – Então, originalmente, pelo menos que eu saiba, eu não deveria ser o único a divulgar essas informações.

Existe um livro escrito chamado “Raios de Luz”, que foi escrito e documentado por Ray.

livro “Raios de Luz”

É como uma consolidação de muitas e variadas conversas, diálogos, palestras, insights, conhecimento e informações que Ray acumulou ao longo do período de 2010 a 2014.

“Raios de Luz”, menu

O que aconteceu foi que o TLS, naquele momento, deu-lhe permissão para revelar isso. Ray realmente disse que está disposto a publicar o livro dependendo do fato de ele poder revelar os códigos para desbloquear o poder do livro.
O TLS não permite que ele faça isso, em parte porque sentem que a humanidade não está pronta para algo assim. E acontece que eu concordo com eles nesse aspecto.

– Então, me conte sobre a missão do TLS.

[Jason] -Sim, a missão geral deles, o motivo de estarem aqui hoje, é ajudar a guiar a humanidade a alcançar um nível mais alto de consciência, especificamente o gama. Gama refere-se ao que muitas pessoas chamam de consciência de quinta dimensão.
Gama é isso. É essa nova época, essa nova era, que eles estão tentando ajudar a nos guiar para alcançarmos.

Above Majestic, pt

Todos, agentes, não agentes, todos os seres humanos, nascem com uma frequência específica, uma energia específica. Portanto, há, como me ensinaram, 10 dimensões diferentes das quais o Universo é feito. Cada dimensão é infinita, mas há 10 dimensões diferentes.
O nome das cinco primeiras é o que a ciência moderna chama de frequências de ondas cerebrais, ou padrões de ondas cerebrais. Então é beta, alfa, teta, delta e gama.

Cada uma dessas frequências é, na verdade, uma dimensão diferente no nível espiritual, só que a ciência está mais focada no fenômeno físico do que não-físico, então eles mantêm tudo limitado a esse entendimento.

Essas frequências são todas dimensões e níveis de consciência diferentes, que, quando você está em ressonância com eles, o permite fazer coisas diferentes.
Então, por exemplo, a maior parte da raça humana hoje está na metade da beta. Cada dimensão é dividida em 10 partes. Então, temos beta 1, 2, 3, 4, 5, delta 1, 2, 3, 8, 9, 10, tudo isso, e gama, e assim por diante.

– Claro.

[Jason] -Por exemplo, em qualquer ponto de beta a alfa, a pessoa é mais materialista, muito preocupada com os aspectos materiais da vida. Vou dar alguns exemplos. Teta é mais para alguém que está mais preocupado com o aspecto espiritual da vida, meditação.
Eles geralmente lêem muito mais. A maneira como eles comem é um pouco diferente. Está mais correlacionado com alimentos de vibração mais elevada.

Delta dá a capacidade de fazer coisas como experiências fora do corpo. E gama é quando tudo isso não é um problema para você: levitação com o corpo, voo com o corpo. Todas essas coisas são uma segunda natureza.

Quando se trata do TLS, quero dizer, você poderia pensar neles como uma versão espiritual da CIA, porque é assim que eles estão estruturados, no aspecto organizacional, só que são muito mais poderosos.

Pessoas que têm a habilidade de levitar com o corpo, voar com o corpo, todas essas coisas fazem parte de humanos e não-humanos que integram o TLS. Quando digo não-humanos, existem seres extraterrestres… seres físicos que você pode tocar, cheirar, abraçar… que fazem parte do TLS.
Alguns deles se parecem conosco. Alguns deles não. Alguns deles, com o tempo, mudam para parecer um ser humano, para se assimilar à Terra.

Além disso, no TLS, quando se trata de sua estrutura, porque eu não expliquei isso, eles têm uma filial em todas as grandes cidades do mundo. Cada filial, ou divisão, referem-se a ela como um capítulo.
Então, em Nova York, digamos, a principal filial deles em Nova York seria chamada de capítulo de Nova York.

E quando se trata do TLS, também, não tem nada a ver com religião, não tem nada a ver com raça, idade, gênero, etnia, ou nada disso. Há todas as idades, todas as faixas. Há pessoas muito idosas que fazem parte da organização.
Conheço duas… uma tem mais de 400 anos, outra tem 613 anos, se não estou enganado. E são seres humanos. Eles são seres humanos muito poderosos que têm acesso a dimensões muito elevadas. Eles estão em um constante estado de gama. Você não saberia sobre a existência dessas pessoas.

E se elas não quiserem aparecer em uma foto, você não vai vê-las em uma foto. Elas têm habilidades que as permitem olhar para você e apagar uma certa memória que você tem, se elas quiserem. É controle completo, mas vindo de um nível de vibração muito elevado.

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

– Certo. Há quanto tempo o TLS existe?

[Jason] – Posso te dizer que eles existem há mais de 5 mil anos. E, repetindo, o poder deles é algo incrível.

– E eles se reúnem nesses capítulos uma vez por mês, ou por semana?

[Jason] – Há reuniões. Eles têm um escritório. Você simplesmente não saberá que é um escritório do TLS. Eles têm um escritório em Nova York. Eles têm um escritório em Los Angeles. Eles têm um escritório em todos os lugares, especialmente nas grandes cidades.

– Certo. Bem, eles são militaristas? Eles estão tentando buscar algum tipo de controle? Eles são semelhantes aos Illuminati, escondidos atrás de portas fechadas?

[Jason] – Primeiramente, eles não são parecidos em nada com os Illuminati. Eles são exatamente o oposto, especialmente com relação às intenções deles. Então, em resumo, eles estão aqui para…
Se você quiser falar sobre a ideia dos Illuminati sem dar nomes e tudo isso que há por aí, é a supressão da humanidade, supressão do conhecimento, supressão da espiritualidade, a fim de nos manter em uma certa ressonância em que não entendemos qual é o nosso verdadeiro poder.
O que o TLS faz é exatamente o oposto.

Há uma certa linha do tempo, baseada em como a humanidade está pronta em determinado momento, para que coisas possam ser mostradas.

E uma coisa é ouvir sobre um metamorfo. Outra coisa é ver um. Então, é por isso que sou um defensor do processo da revelação. Porque eu acho muito importante primeiro dizer a alguém que existe algo estranho, antes de mostrar a eles essa coisa que existe, para não induzir o caos.

Eles não querem o caos. Eles estão tentando nos trazer para este novo nível de consciência sem causar problemas ao longo do caminho, para nos despertar lentamente.

– Jason, como o TLS sobrevive financeiramente? Digo, como é essa estrutura?

[Jason] – Em primeiro lugar, para executar uma operação como essa, dessa magnitude, desse tamanho, é algo que exige muito dinheiro. É uma operação muito grande. É uma operação muito organizada. Portanto, o TLS não depende de nenhuma doação, ou qualquer uma dessas coisas.

Eles têm e operam seus próprios negócios, através de muitos meios distintos. Pode haver grandes empresas que conhecemos hoje, que podem estar operando nos bastidores. Então, é através disso que eles obtêm os meios financeiros para fazer o que precisam fazer.

E quando eles pagam seus agentes, eles também os pagam sob um pseudônimo. Não é como se você recebesse um cheque do TLS. É um pseudônimo baseado na história de fachada que o agente tem, do que fazem, onde trabalham.

– Diga-me como eles espalham a palavra, já que eles são tão sigilosos. Você está aqui, ao que parece representando-os. Mas, quem mais? Como divulgam essas informações para nos ajudar?

[Jason] – Existem alguns agentes iniciados que são pessoas muito conhecidas e de renome mundial, que você simplesmente não sabe que fazem parte do TLS. A maioria deles não são essas pessoas.
A maioria deles são apenas seres humanos comuns. Sua mãe poderia fazer parte disso. Você não teria ideia. Todos têm um disfarce.

S03E04 Humanos Originais vivem no interior da Terra há milhões de anos

Todos são pagos pelo trabalho deles, com exceção dos agentes espirituais. Qualquer um que esteja no lado espiritual, geralmente, em sua maioria, faz isso voluntariamente. Mas quando se trata do lado físico, todos eles são pagos.

Quando se trata de como eles divulgam a palavra, usam certas celebridades que têm impacto e influência, usam certos produtores que criam determinado conteúdo, usam certos autores que escrevem certos livros, usam certas pessoas na mídia que dão certas mensagens.
Pode ser subliminar. Pode não ser subliminar. Eles fazem isso de propósito, através de meios que necessariamente não entendemos o que está acontecendo que está nos afetando energeticamente.

E, repetindo, há pessoas que são muito conhecidas no mundo que fazem parte disso, que podem talvez impedir que certas coisas aconteçam, fazer certas coisas acontecerem, dependendo do que ocorre.
Mas é tudo com a intenção de nos guiar para chegarmos ao ponto de não sermos mais reprimidos, para nos despertar para o nosso verdadeiro poder.

Porque eles não estão aqui para controlar. Eles deixam a evolução da consciência da humanidade acontecer como tem que acontecer. Há certas coisas em que eles não interferem, como eleições, por exemplo. Isso é contra as regras. Você não tem permissão para interferir nisso.
Mas falarei sobre algo. As pessoas me perguntam: “Se o TLS é essa organização divina, com todo esse poder e eles são tão grandiosos, por que temos essa maldade no mundo de hoje? Por que eles simplesmente não os eliminam?

E a resposta para isso é uma que me foi dada e compreendida através deles: Onde está o poder? Está nos poucos que estão controlando muitos, ou está nas pessoas? E a ilusão é que o poder está nos poucos. Então, tenho certeza de que o TLS pode eliminar certos indivíduos amanhã.
Tenho certeza de que podem induzir um ataque cardíaco sem sequer tocar o ser humano. E eles poderiam. Mas eles não vão. E a razão pela qual eles não vão fazer isso é porque…

Digamos que eles fizessem. Digamos que eles eliminassem todos os seres que controlam e oprimem a humanidade hoje. O que impede essas pessoas de serem substituídas?
E a chave para que tudo isso exista… e isso é algo que me foi ensinado e dado como lição para compreender, a razão de essas “pessoas más”, se quiser chamá-las assim, e as pessoas controladoras existirem, é porque nós permitimos que elas existam, em primeiro lugar.

– Então, nós as capacitamos.

[Jason] -Nós as capacitamos. Veja Hitler. Nós o elegemos literalmente ao poder, através de uma democracia. Não era uma ditadura no início. Foi algo que escolhemos. E, finalmente, se você pegar Hitler, ele era um reflexo de nossa consciência na época.
Então, a chave para mudar – e é assim que o TLS funciona – a chave para entender a missão deles não é derrubar o mal diretamente. É educar e despertar as massas para que nossa ressonância aumente.
E quando nossa ressonância e consciência aumentam, a realidade refletida não será uma onde o mal pode existir em primeiro lugar.

– Então seria uma manifestação de positividade grupal, coletiva, colaborativa.

[Jason] – É uma compreensão apenas do básico de como a energia funciona. Nossa percepção, nossa realidade, é um reflexo direto da nossa consciência. O que estamos em ressonância é o que vamos experimentar.
Se estamos em ressonância com vibrações mais baixas como medo, corrupção e ganância, experimentaremos medo, corrupção, e ganância.

E no momento em que nos tornamos conscientes de como dessintonizar, e somos orientados sobre como sintonizar uma frequência diferente, onde o mal, a corrupção e a ganância não estão mais em ressonância conosco, elas não farão mais parte da nossa realidade.
Então, é assim que o TLS opera. É para mudar a percepção e a consciência das massas, a fim de refletir uma mudança em nosso mundo para a maneira que queremos ver.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

– O TLS tem algum tipo de base para onde podem ir treinar, ou instalações secretas ao redor do planeta?

[Jason] – Por exemplo, existe uma escola. Não posso revelar a localização dessa escola. Mas há uma escola onde um dos líderes – um dos poucos, mas um dos líderes – tem centenas de alunos, onde ele ensina certas coisas, mais no nível físico.
Quando se trata de certas bases, se quiser chamar assim, eu sei que em Nova Jersey e em muitos lugares ao redor do mundo, existe um campo específico. É como uma pista de pouso, mas para OVNIs. Não é realmente uma pista, é apenas um campo aberto. É propriedade pública.
Não é privado. E é isso que eles usam sempre que precisam carregar algo… é como entrar e sair, coisas assim… com outras raças, outros seres, com suas naves e tudo mais.

O que ocorre, e é bastante interessante, é o que as pessoas dizem: Como não veem uma nave chegando e pousando no meio de Nova Jersey? E há um grande número de avistamentos de OVNIs lá. Mas quando está no chão, há um campo eletromagnético que…
Eles têm essa tecnologia que cria um campo em torno da nave e que, praticamente, se você estivesse olhando para ela, você não veria nada lá. É como no filme “Homens de Preto”, se você já assistiu. Há algo lá, mas você não pode vê-lo.

– É como um tipo de dispositivo de camuflagem.

[Jason] – Sim, basicamente. Tem cerca de 30 metros. Assim, você pode ver quando elas estão entrando e saindo. Mas não são pousos lentos. É extremamente rápido. O que eu acho interessante é que não fica nenhuma marca no chão depois que elas saem.

– Quais tecnologias o TLS possui, que talvez não vemos na vida cotidiana?

[Jason] – Toda a ideia da rede Tesla, um sistema de energia livre, existe. É 100% verdadeiro. Eles têm acesso – e digo acesso porque não é deles – eles têm acesso ao que podemos chamar de tecnologia extraterrestre.
Isso poderia ser… As naves são as maiores coisas que eles possuem. E a maneira como essas naves funcionam é inacreditável. O que vou acrescentar a isso é… E esse é um fator ausente, que não vi, pelo menos na comunidade e como as coisas estão sendo ditas.
Temos a impressão de que essas naves funcionam através de tecnologia física. E sim, faz parte. Mas não é apenas tecnologia física. É o que chamam de tecnologia espiritual. E vou explicar o que isso significa.

Eles têm uma tecnologia que todos conhecemos como PEM, pulso eletromagnético, que, a propósito, também existia nos tempos dos faraós e daqueles extraterrestres da Antiguidade. Eles vieram aqui com essa tecnologia. Não é nada novo.
Existe o PEML, que é um pulso eletromagnético a laser. E quando se trata de certas naves, as naves não operam apenas com PEM e PEML no lado físico. Elas também operam a partir da energia do sol e magnetismo.

A verdadeira pergunta é: como essas naves operam a milhares de quilômetros por hora e, de repente, fazem uma curva de 90 graus? Como isso acontece sem a nave explodir e qualquer ser dentro dela ser esmagado contra a parede?
O segredo que me contaram e que eu não vi, por algum motivo, em nenhum outro lugar, talvez porque eu não tenha pesquisado o suficiente, mas quando digo tecnologia espiritual, existe algo chamado poder do pensamento. Existe a velocidade do som. Existe a velocidade da luz.
A única coisa mais rápida no Universo do que a velocidade da luz é o pensamento, e como ele viaja.

Mas existem todos os tipos de formatos e tamanhos, pirâmides, triângulos, discos, pílulas e tudo isso. O interior não parece um… Não é como a cabine de um 747, com vários botões diferentes que você precisa saber o que cada um faz.
Existem alguns botões sensíveis ao toque, mas existe uma espécie de painel feito de cristal ou vidro. É isso que conecta a consciência do operador, através do poder do pensamento, com a tecnologia física que está operando a nave.

Então, a primeira coisa que precisa ser entendida – e é isso que esses seres entendem em seu nível de consciência – é que não existe tal coisa como algo que não está vivo. Tudo está vivo. Tudo está conectado, seja uma pedra, seja uma xícara, seja um ser humano, seja uma planta.
Não importa o que seja, toda a matéria é conectada a esse campo unificado de consciência. E através do nível de consciência deles, que é muito elevado, eles têm a capacidade de se conectar a esse campo unificado de consciência.

Neste momento, estamos apenas falando sobre isso em conceito. Eles podem realmente fazer isso. Então, através desse poder do pensamento, eles pegam as mãos deles – às vezes, nem precisam tocar no painel.
Mas digamos que eles estão tocando o painel – e o que acontece é que a nave assume a consciência do operador.

Então, o fato é que esse nível superior de consciência que os operadores possuem… neste caso, os ETs e, em alguns casos, humanos que são submetidos a certo treinamento, eles podem transcender as limitações de tempo e espaço.
É aí que está a consciência deles. E porque a consciência deles transcende as limitações de tempo e espaço, assim também a nave. E ela opera de maneiras que não seguem as leis da Física como as conhecemos hoje.

Porque nossa compreensão das leis da Física hoje é um reflexo da nossa consciência hoje, em nível coletivo. É a mesma coisa com a ciência. O que a ciência considera serem os critérios para algo estar vivo, é muito limitado.
E chegará um dia em que alcançaremos um nível mais elevado de consciência, como esses seres que operam suas naves, e conseguiremos entender dessa forma. E não é apenas sobre algo que tem material genético e que pode se replicar.

É algo que tem a ver com o que tudo pode ser deduzido, que é energia e consciência, em última análise. Portanto, a tecnologia deles é extraordinária. Eles podem viajar entre galáxias em cinco minutos.
E quando eu digo entre galáxias, não falamos dentro da Via Láctea, poderia ser trilhões de anos-luz de distância. Porque essas coisas não os afetam mais. Não é uma questão de tempo. Não é uma questão de distância.

– Exato, não há tempo, espaço ou distância.

[Jason] Nada disso. O tempo não existe do jeito que o experimentamos aqui nesses planetas. É completamente diferente.

– Com certeza. Quais tipos de projetos e tecnologias o TLS tem que são para nosso benefício futuro, para os civis, os humanos do planeta? Existe alguma coisa que prepararam para nós, que poderia nos ajudar?

[Jason] – Eles têm naves. Há algumas coisas mais antigas.

– Quando vão revelar essa tecnologia?

[Jason] – Quando, em termos de cronograma, eu não sei, mas em termos de… uma maneira diferente de responder… quando estivermos prontos para recebê-la. E é aí que entramos. Portanto, não é apenas uma questão de o TLS estar fazendo coisas por nós.
É a humanidade que é responsável pela humanidade. E temos a liberdade de escolha. Podemos optar por não estarmos prontos para receber certas coisas. Podemos escolher abrir nossas mentes para receber certas coisas.

Então, pessoalmente, isso é parte da minha motivação por fazer isso. É para facilitar, de alguma maneira, esse processo de ficarmos prontos de uma forma mais eficiente e oportuna, se quiser chamar assim.

– Com certeza, parece que a consciência deles é extraterrestre, baseado em minha experiência. Porque muitas pessoas estão sempre perguntando: por que eles não podem simplesmente vir aqui e nos dar todas essas coisas?
E é como você disse, simplesmente não estamos prontos ainda para nos darem tanto poder, com muitas dessas tecnologias incríveis que você mencionou.

S15E08 Os insectoides têm a capacidade de imaginar o que você precisa

[Jason] – Com certeza. Apenas para pegar carona nisso, há muitas pessoas que dizem: “Certo, você está falando sobre todas essas coisas extraordinárias.” “Onde está a prova?” E é algo muito importante para falarmos a respeito, porque… onde está a prova?
Então, quando se trata de certos ensinamentos – e isso também se conecta ao espaço e certas coisas que existem lá – a base é que há uma compreensão energética, ou deve haver uma compreensão energética, de como frequência e ressonância funcionam.

Por exemplo, se o nosso alcance de consciência é limitado pela frequência ou dimensão, digamos 1 a 5, ou voltemos à gama, beta, teta, alfa. Se estivermos no nível beta 7, ou se eu estiver no nível beta 7, eu não conseguirei perceber algo no nível beta 8.
Se eu estiver no gama 5, não conseguirei perceber algo em gama 8, e assim por diante. Nosso alcance de consciência praticamente dita nossa percepção e o que podemos ver. Portanto, não se trata apenas da visão física, mas também da maneira como você entende as informações.

Então, a razão pela qual eu trago isso com a ideia de onde está a prova, é que a prova poderia estar na nossa frente agora mesmo, por uma questão de percepção, e não poderíamos percebê-la.
Também a prova pode nos ter sido dada, e nós simplesmente não entendemos que é a prova, porque não estamos no nível de consciência para entender o que isso realmente significa. Isso faz sentido?

– Oh, com certeza. Sim!

[Jason] – Então, é assim que eu responderia onde está a prova.

– Como você acredita que o TLS vai se revelar para a população em geral?

[Jason] – Vou apenas dizer que eles já começaram através deste meio, de eu revelar certas informações e outros detalhes. Mas digamos que o TLS se apresentasse hoje e mostrasse naves com tecnologia avançada, extraterrestres, seres holográficos e tudo mais que existe.
Provavelmente assustaria muita gente. Há muitas pessoas que estão prontas para receber isso. Mas, no nível coletivo de nossa raça humana no Universo, causaria muito caos. Essa é a verdade.

Eles vão se revelar a esse ponto quando as pessoas estiverem prontas para receber isso. Mas isso depende de nós. O quanto estamos abertos para mudarmos nossos sistemas de crenças?
O quanto estamos abertos para deixarmos nossos sistemas de crenças se dissolverem e começarmos de novo, mesmo que seja desconfortável?
E o quanto estamos abertos para aceitarmos que essas novas possibilidades – que poderíamos ter pensado no passado que eram impossíveis – podem realmente ser possíveis?

– Como os humanos interagem com os não-humanos do TLS?

[Jason] – Assim como agora. Porque eles são ensinados a ter um padrão de comunicação. Há comunicação telepática, mas todos são ensinados a se comunicar. Na maioria das vezes, se eles estão aqui, vocês se comunicam como terráqueos.
Nós falamos. Nós conversamos. E outros seres que vêm aqui, que trabalham com o TLS, são treinados em como fazer isso.

– Em que ponto o TLS está no processo de fazer o que foram criados para fazer?

[Jason] – Em relação a quanto estão longe, acho que, agora, estamos em um momento muito importante, que é um ponto de virada muito grande, e é um marco.
Quer dizer, o fato de uma organização como o TLS existir há mais de 5 mil anos nos bastidores chegar de repente e sentir que a humanidade está pronta para aceitar isso, mostra que estamos fazendo mudanças.
Neste momento, eles dizem que estamos na chamada Era da Luz. A Era da Luz é a época em que estamos agora, quando as coisas estão sendo expostas, as informações estão sendo expostas. Quer dizer, é isso que estamos vendo. Veja o que estamos fazendo agora.

– Exato.

[Jason] – E a próxima era que eles querem nos trazer, que é o que eu chamo de gama, ou consciência de quinta dimensão, é o que eles chamam de Era do Amor. Então, essa é uma época em que nosso mundo se parecerá muito com os planetas dos ETs hoje. Não há fronteiras.
Não há guerra. Não há doença. Não há nada dessa experiência de baixa vibração em que você e eu estamos separados. Não é nada disso. É uma época em que há unidade intergaláctica. É uma época de amor. É uma época em que o mal não faz mais parte da nossa realidade.
Não há corrupção. Não há ganância. Não há médicos, porque não há doença. Há uma compreensão de como a natureza funciona e como guiá-lo intuitivamente através do seu entendimento. Você não precisa de um nutricionista.

– Você fala sobre a Era do Amor. O que acontece se os humanos não atingirem um nível mais elevado de percepção e consciência para ser relevante para a Era do Amor?

[Jason] – Quando se trata de cronogramas e informações que recebi do TLS sobre quando certas coisas vão acontecer, a resposta é que poderíamos vivenciar isso agora. Poderíamos trazer isso em nossa existência.
Poderíamos trazer isso em 5 anos, em 10 anos, em 30 anos, ou em 50 anos. Tudo depende do que decidimos fazer ao longo do caminho. E é aí que entramos, e eles não estão nos controlando, eles estão apenas nos guiando. E é aí que entra a liberdade de escolha.

– Existe uma visão do TLS de que talvez isso não aconteça?

[Jason] – Não. Não, isso é o que eles chamariam de destino coletivo da humanidade. Não importa o que aconteça, vamos chegar lá. A pergunta é como. O propósito e a missão deles está além de apenas nos ajudar e nos guiar para alcançarmos esse novo nível de consciência.
Está fazendo isso com o mínimo de dano ao longo do caminho. Isso é o que sempre tentam fazer, derramar menos sangue, causar pouco dano, gerar poucos problemas ao longo do caminho, para facilitar nosso processo de despertar de maneira confortável.

Então, no final, acho que estamos em um lugar muito positivo neste momento. Embora algumas pessoas possam não ver dessa forma, acho que estamos em uma trajetória muito boa.
Acho que o fato de episódios como esse estarem acontecendo é a prova de que estamos no caminho certo da revelação, conscientização e conhecimento. E acho que, enquanto continuarmos fazendo o que estamos fazendo, aprendendo com o nosso passado, com a nossa história…
E é por isso que acho que isso está acontecendo agora, para podermos dar os próximos passos no caminho certo, não apenas para o benefício da humanidade, mas para a conectividade intergaláctica de toda a vida no Universo como um todo.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments