2022 Artigos B.F.

BF ~ Mandato de captura mundial para David Rockefeller Jr.

Partilhar:

Mandato de captura mundial para David Rockefeller Jr. enquanto a máfia Khazariana continua a ser derrubada

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A captura da Máfia Khazariana (KM) está a acelerar. Um mandado de captura mundial emitido para David Rockefeller Jr. significa que um dos seus chefes de topo é agora um homem perseguido.
Entretanto, motins e manifestações em todo o mundo ocidental estão a derrubar outros líderes da KM como Emmanuelle Macron de França e Justin Castro do Canadá. O clã Rothschild já admitiu a derrota e está agora sob a liderança de Nathaniel Rothschild. Ele promete que, a partir de agora, o seu clã manter-se-á fiel aos negócios e não se afastará da geopolítica. Aqui está um link para a sua empresa Volex.

www.volex.com/

A derrota dos níveis mais altos do KM está a levar a mudanças históricas em todo o mundo. Isto inclui o desaparecimento da ONU, o renascimento dos Estados Unidos e o início de uma nova era para o planeta Terra. A história geral é o fim de milénios de domínio por um culto satânico.

Uma vez que tantas pessoas estão agora a acordar, é tempo de, mais uma vez, divulgar informação de fundo sobre quem é contra a revolução. Barry Chamish, um judeu que perdeu um terço da sua família no holocausto, traça a verdadeira história do culto Sabbatean/Frankist (o povo a que chamo a Máfia Khazariana). Ele observa, por exemplo, que “Na conferência mundial sionista de 1936, Chaim Weizmann disse: “Talvez apenas 2 milhões sobreviverão ao próximo holocausto, mas estarão prontos para a vida na Palestina”.

Se isto é notícia para si, recomendo vivamente que dedique 40 minutos do seu tempo a ver o vídeo que ele foi morto para gravação. Ele irá contar-lhe tudo sobre as ligações entre os 666, os Illuminati, o Sionismo, os Rothschilds, etc. Ele assinala muito claramente que estas pessoas não são judeus.

https://odysee.com/@TheSearch4Truth:8/trim.8F0E2F33-3161-43A1-9A68-AAA852586A6B:5?t=1565

No entanto, Chamish apenas traça o problema até 1666 e não se apercebe que estamos a lidar com um antigo culto de escravos humanos conhecidos como os Hyksos que adoram um deus com cara de cabra com uma cauda bifurcada que conhecemos como Satanás. Um holocausto é uma oferta queimada a Satanás. Os judeus têm sido seus escravos durante milhares de anos.

Este escritor só soube destas pessoas quando me convidaram a juntar-me a eles e ofereceu grande riqueza e poder, desde que eu concordasse em participar na sua trama para matar 90% da humanidade e escravizar o resto. Tenho vindo a combatê-los desde então.

A campanha de assassinato em massa de uma falsa pandemia e de uma vacina muito real é apenas a última tentativa destes satanistas de assassinar pessoas suficientes para que possam permanecer no poder e escravizar a humanidade.

corona símbolos

Na marca dos quatro minutos do testemunho dos peritos ligados abaixo, pode confirmar que a proteína spike nos lotes de vacinas tóxicas é específico da raça e que os judeus Ashkenazi são imunes.

www.bitchute.com/video/jhyYTviKhNUY/

Duas fontes diferentes da Mossad dizem que quase todos os israelitas recebem a solução salina, a vacina número 01. No entanto, apesar de Israel ser um dos países mais altamente vacinados do mundo, têm uma das mais elevadas taxas de mortalidade por COVID. O que está a acontecer é que os KM estão a utilizar vacinas para matar dissidentes entre os seus escravos judeus. Por outras palavras, aos ovinos obedientes são dados placebos enquanto aos incómodos são dadas injecções letais.

As agências militares e de inteligência do mundo estão no meio de uma grande ofensiva contra estes criminosos. Os judeus também se revoltam. O mesmo acontece com as pessoas conscientes do Ocidente.

A revolução é agora imparável. Em breve o mundo inteiro está prestes a ver o equivalente americano da queda do Muro de Berlim, quando a Casa Branca for demolida. Num vídeo publicado no YouTube na segunda-feira, uma equipa de construção parece estar a construir a barreira entre a Casa Branca e a cerca de ferro que já rodeia a propriedade:

Pics/Videos: White House is building mysterious concrete barriers

De acordo com a CIA “As barricadas de explosão de betão que estão a ser colocadas à volta da Casa Branca é para que a explosão de detonação 💥 (quando o WH é implodido) não saia para a rua e área circundante. Vai chegar em breve. Viu os vídeos em linha dos flashes de detonação que ocorrem no interior do WH no segundo andar. Os pilares estão a ser enfraquecidos, em preparação para a próxima implosão. Isto é também a prova de que o WH está vazio. Brandon [Biden] está escondido noutro local, pode estar em qualquer lugar…. ??? “

Como confirmação de que algo histórico está prestes a acontecer, o Presidente dos EUA, Donald Trump, revela que o Exército dos Estados Unidos está à frente do país, que existe um plano de ação para devolver a nossa nação a uma república constitucionalmente representativa limitada e que um blackout está para breve. Ele também indica que nunca recebeu uma vacinação.

Trump: “Military In Charge Of Country”

Em corroboração, uma fonte do Pentágono diz que algo realmente estranho está a acontecer na Casa Branca, e que um ataque EMP pode em breve estar sobre nós. Este “ataque de EMP” pode ser uma desculpa para um encerramento completo da Internet.

nota oevento: EMP será o PEM (a tecnologia do Pulso Eletromagnético)

Um incidente misteriosamente subnotificado no Uruguai dá uma dica sobre o que pode estar para vir. Aqui está um relato de uma testemunha ocular:

“Primeiro houve incêndios, depois temperaturas de 44C (111 F), depois ventos ciclónicos, depois as inundações UNPRECEDENTES e agora o EMP ATACA O PAÍS INTEIRO…F*cking queimou TONELADAS de aparelhos…estamos sob ataque”.

O Uruguai é um dos muitos países do hemisfério sul onde o KM fugiu para evitar o seu holocausto planeado (oferta queimada a Satanás) da maioria dos seres humanos que vivem no hemisfério norte.

O contra-ataque em curso contra o KM e a sua falsa pandemia foi tornado possível através de uma purga sistemática contínua das suas fileiras de topo. Isto pode ser visto nos meios de propaganda corporativos sob a forma de múltiplas pessoas de topo como apanhando a COVID.
Como os leitores sabem, “testar positivo para COVID e auto-isolamento” é um código de prisão e de interrogatório. Entre os recentemente “auto-isolados” está o traidor de topo dos EUA General Mark Milley, o falso Secretário da Defesa dos EUA Lloyd Austin, o Ministro da Defesa israelita Benny Gantz, o Cardeal Pietro Parolin e o Arcebispo Edgar Pena Parra. Eles estão entre os muitos que “têm COVID apesar de estarem vacinados”.

www.dailymail.co.uk/Top-U-S-general-Milley-tests-positive-COVID-19-spokesman

www.timesofisrael.com/gantz-becomes-latest-government-minister-to-catch-covid-19

www.arabnews.com/2006896/world

Muitos agentes adormecidos ou figuras da oposição controlada também estão a ser excluídos. Por exemplo, o especialista em guerra psicológica da inteligência militar dos EUA Patrick Bergy, que trabalhou com o antigo chefe da Agência de Inteligência da Defesa, General Michael Flynn, diz: “Com base nas minhas interacções pessoais, ele é desonroso”.

Também notamos que a primeira-ministra neozelandesa Jacinda Ardern cancelou subitamente o seu casamento, dizendo “Juntei-me a muitos outros neozelandeses que tiveram uma experiência como essa em resultado da pandemia e a quem quer que tenha sido apanhado nesse cenário, lamento imenso”. Ela parece aterrorizada no vídeo e com razão, está prestes a ser executada, dizem fontes da CIA.

Outra pessoa que parece realmente assustada e stressada é o Presidente francês Emmanuelle Macron. A CIA enviou-nos as seguintes imagens com o comentário “Macron sem maquilhagem e sem iluminação televisiva tem realmente uma cara feia”. O tipo está claramente no fim da sua corda. (Será isto mesmo Macron)”?

Macron

Ele está provavelmente assustado com as manifestações em massa contra os regimes KM que se realizam em toda a Europa. Por exemplo, veja as cenas irreais em Bruxelas enquanto a polícia foge para o subsolo, apenas para ter vedações de metal a cair sobre elas da multidão enfurecida:

Em breve, espera-se que Justin Castro do Canadá também obtenha justiça há muito esperada.

www.bbc.com/world-us-canada

Como este vídeo mostra, os camionistas canadianos estão agora a descer sobre Ottawa, como parte de um movimento para remover o criminoso Castro.

Entre os seus muitos outros crimes, notamos que Castro autorizou recentemente um fundo de 31 mil milhões de dólares para “compensar as crianças indígenas”. O fundo foi autorizado após uma campanha internacional dos meios de comunicação social ter denunciado o “assassinato em massa” de crianças das primeiras nações em escolas residenciais. O problema é que não foi encontrado nenhum corpo nas “valas comuns”, mencionadas nos relatórios. O facto é que a taxa de mortalidade de crianças em escolas residenciais foi de facto comparável à média canadiana de 1950 a 1965.

www.dorchesterreview.ca/in-kamloops-not-one-body-has-been-found

Em qualquer caso, pode ter a certeza que apenas uma pequena fracção deste “fundo” acabaria de facto nas mãos dos povos das primeiras nações. O resto iria para os bolsos dos seus manipuladores de KM como os Rockefellers.

Estes são os Rockefellers que usaram o seu falso regime Biden para cancelar o oleoduto keystone para que os americanos fossem forçados a comprar petróleo aos seus procuradores na Arábia Saudita e na Rússia.

Huge Biden Mistake: One Year Later, Keystone XL Cancellation Represents a Massive Missed Opportunity

Os Royals sauditas são esclavagistas KM que até hoje geriram um regime esclavagista com o nome da sua própria família. Até os meios de propaganda corporativos estão agora a reportar “a família real da Arábia Saudita moderna são descendentes de judeus que combateram as tribos muçulmanas primitivas”.

https://m.jpost.com/iran-news/692595

O facto de isto estar a sair significa que a família saudita já não dirige aquela plantação de escravos que finge ser um país.

Aqui pode assistir a outros líderes de proxy KM que em breve serão removidos a ler os seus guiões Rockefeller/Rothschild “great reset”.

Falando sobre os Rockefellers, parece que estão a tentar atribuir a culpa pelos seus crimes, incluindo o falso regime de Biden, a Barack Obama. Isto é como um lagarto a sacudir a sua cauda para escapar.

Falando sobre Psaki, a CIA enviou-nos o seguinte vídeo, tirado a 29 de Outubro de 2020, com o seguinte comentário “Será Jen Psaki-Zuckerberg-Rockefeller? Porque estaria ela no edifício VOA, a encontrar-se com um velho amigo”?

Com os seus mestres de KM a serem expostos, cada dia mais países estão a fazer o recuo rápido na falsa pandemia, uma vez que os seus líderes fantoches conseguem ver o nó de forca pendurado à volta do pescoço. Por exemplo, a Inglaterra, Irlanda e Escócia levantaram todas as restrições relacionadas com a COVID.

A OMS também está a recuar ao mesmo tempo que pede financiamento governamental, pelo que já não têm de seguir a agenda de vacinas empurrando patrocinadores corporativos como a Fundação Bill e Melinda Gates.

www.theguardian.com/2022/jan/20/covid-news-live-who-recommends-lifting-international-travel-bans-and-abolishing-proof-of-vaccination-requirements

www.japantimes.co.jp/2022/01/23/us-who-independent

As autoridades sanitárias do Canadá também procuram uma fuga, admitindo que exageraram os perigos da COVID.

https://thepulse.one/2022/01/05/ontario-canada-admits-50-of-covid-hospitalizations-not-from-covid-deaths-count-may-also-be-misleading

“A sua agenda COVID está a cair rapidamente, mas isto não significa que a luta tenha terminado. O planeta é um lugar grande e haverá bolsas de agentes satânicos do KM Deep State que continuarão a empurrar esta agenda nas suas pequenas áreas de controlo. O que temos de perceber é que – NÓS NÃO PODEMOS COMPLETAR. Sem o cumprimento, eles NÃO TÊM OBRIGATÓRIO. ZERO POWER. Mantenham a vossa posição. Aguentem a linha. O Melhor Está Ainda por Vir”, é o que diz uma fonte da Sociedade do Dragão Branco ligada à CIA.

Entre os acontecimentos “ainda por vir”, pode estar a queda do regime comunista na China. Acontece que a dívida real da China é agora de 833% do PIB ou 118 triliões de dólares. Isto deve-se ao facto de terem construído o equivalente a 27 cidades vazias de Nova Iorque.

http://udumbara.net/china-builds-27-empty-new-york-cities

evergreen

Finalmente, esta semana, gostaríamos de mostrar aos nossos leitores este clip de pirâmides encontrado na Antárctida.

O esboço da maior pirâmide parece ser uma versão branqueada da pirâmide de Gizé no Egipto. No entanto, o facto de nos estar a ser enviado tal vídeo por uma fonte militar de alto nível é um bom sinal de que algum tipo de evento woo woo space/Antarctica/UFO está a ser planeado.

Falando de eventos espaciais, aqui está um vídeo que mostra que a chamada erupção de Tonga foi um míssil nuclear vindo do espaço.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 24 de janeiro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments