2022 LR

Lisa Renee ~ A Libertação de Ezequiel ~ Babilónia ~ Torre de Babel

Partilhar:

Para aqueles que têm acompanhado o desenvolvimento gradual do corpo de trabalho do ES, é frequente não compreendermos completamente como algumas das peças que estamos a trabalhar no momento, se encaixam no processo de ascensão maior.
Mas encaixam, e ao longo dos últimos meses tem havido alguns grandes desenvolvimentos e surpresas, mudanças arquitectónicas com aha momentos, celebrações na recuperação dos membros da família e compaixão por aquilo que sofreram.
A recente Libertação de Ezequiel tem muitas camadas a serem partilhadas aqui, mas no fundo faz parte de uma história de amor que anuncia um novo nível de encarnação e expressão de Christos a regressar à Terra.

Há mais de sete anos, o Anfitrião Guardião alertou-nos para o alinhamento solar que ocorre no núcleo do Centro Galáctico gerando novas ligações entre as constelações Orion e Ophiuchus, nas quais grandes transmissões de água de fogo divino azothiano ou Éter Cósmico começariam a verter águas espirituais krystal curativas para a Terra.
Durante esta fase da primeira descoberta das leis alquímicas de Ophiuchus, a Hospedeira Guardiã levou-me a conhecer um magnífico dragão fundador Christos, que ficara preso no 10º Stargate e foi empalado para as linhas de ley da Grade da Águia Dourada na massa terrestre Irão-Iraque.
Disseram-me para observar e depois apontaram para uma área da sua sepultura onde se encontrava uma aberração extremamente desfigurada e grotesca, uma massa caótica sobre a qual camadas de fragmentos escuros, criaturas demoníacas, partes do corpo desencontradas, oferendas queimadas, pilhas de ossos e elementais sombrios se contorciam no interior de um corpo humano masculino monádico de tamanho maciço que estava claramente em tremenda dor, como diziam, AQUELE é Ezequiel!

Este era o momento do relâmpago de despertar da consciência dentro do meu corpo que nos estava a informar que a Libertação de Ezequiel iria finalmente começar, mas que seria preciso paciência juntamente com algum tempo, esforço e disciplina para manter o curso seguindo o pão ralado, um de cada vez.
A observação deste amado em tão doloroso estado de captura levou ao questionamento interno para além de qualquer referência bíblica ou história em que eu tinha ouvido o seu nome. Quem é este Fundador Christos sendo conhecido como Ezequiel?

Esta foi a minha primeira introdução importante à magnífica Ordem Esmeralda – Ordem Metista Fundador Cósmico Christos Solar Dragon King Ezekiel, um antigo Pai Kantariano de Dragões das linhas do dragão solar ouroboros em Gaia, e conhecido como o Profeta Ezequiel durante a reencarnação do seu planeta Terra.
Havia tanta informação a recolher e tanta força negra a sofrer, a fim de ultrapassar a investida de interferência para aprender sobre a mecânica da grelha e exactamente a razão pela qual o Guardião Ezequiel tinha sido empalado e aprisionado na grelha planetária.
Através da experiência directa da gnose, tivemos de compreender porque é que a remontagem do seu corpo de consciência maciça, que se formou na barra solar dentro do Núcleo Galáctico 8D, era tão incrivelmente importante para a libertação do planeta.
Porque é que a identidade monádica solar de Ezequiel, que apareceu como um corpo humano masculino de tamanho maciço, existia dentro deste estado de consciência mutilado e fracturado, algo que parecia ser muito diferente de tudo o que tinha sido anteriormente testemunhado nas grelhas planetárias?

Mais tarde, tornou-se óbvio que com a invasão do NAA no 10º portal no Iraque, juntamente com a tecnologia da máquina besta que vinha através do núcleo 8D com inversões metatrónicas, que estas espirais invertidas de IA tinham torcido bizarramente e invertido as suas múltiplas partes do corpo galáctico.
Vendo que as partes do corpo galáctico de Ezequiel eram verdadeiros princípios de vara masculina ligados a outros fundadores de Christos que foram espalhados através de muitas dimensões em barras de inversão.
O que tinha acontecido ao corpo de Ezequiel também tinha acontecido ao projecto do nosso corpo humano angelical original, ele era o macrocosmo do nosso microcosmo. Eu tinha pensado nestas formações horizontais de hastes como a mecânica impessoal de corpos celestes em movimento rotacional maiores que aparecem nos campos de criação.
Com o tempo, ao encontrar muitas varas estagnadas na grelha que não giravam onde deveriam estar e faltavam alinhamentos verticais, esta arquitectura parecia também estar imbuída da assinatura energética específica de Ezequiel ou Christos pai-filho.
Recentemente soubemos que Ezequiel tinha uma família espiritual inteira que estava originalmente sob a sua tutela sobre Gaia, e quando ele caiu, o mesmo aconteceu com a sua contraparte feminina e toda a família de dragões solares Kantarianos que ficaram empalados nas grelhas horizontais do corpo planetário nas dimensões mais baixas possíveis.
Estavam condenados ao amnésico de ardósia em branco e às inversões dos raios indigo-violeta que lhes retiraram as asas, o mesmo destino que todos nós sofremos ao sermos reencarnados e reciclados no plano terrestre durante a guerra em curso contra a humanidade angélica.

Há sete anos, a magnitude e grandeza do processamento da importância de quem era o Padre Ezequiel para libertar a humanidade angélica das linhas do tempo do Armagedão na Terra, e o facto de não o podermos ajudar a sair da zona de guerra e do estado de miséria em que se encontrava, deixou-me ligeiramente chocado e incrivelmente entristecido.
No início, o tema principal era claro, este era um membro da família Christos em tremenda dor e sofrimento sendo usado para alimentar o software do Armagedão para revelações de profecias bíblicas e que o Anfitrião Guardião tinha de encontrar a forma de o tirar do controlo anti-Cristo do 10º portal.
O nosso papel era testemunhar compassivamente e olhar para a maquinaria alienígena distorcida da IA que tinha prendido o seu corpo de consciência, e nessa altura tudo o que podíamos fazer era deixá-lo lá porque não havia nenhuma acção disponível para o libertar completamente que pudesse ser tomada pela Anfitrião Guardião.
Este foi um momento sóbrio para ver uma miséria e dor tão intensas no corpo de tamanho maciço de um ser fundador consciente tão magnífico, Christos, como resultado da guerra contínua feita contra a humanidade.
Esta introdução a Ezequiel deu início a várias aventuras de trabalho em grelha que incluíram os projectos em curso de construção da arquitectura da barra na grelha planetária, para a recuperação da Anfitriã Guardiã da Missão Christos nas linhas de tempo de Ezequiel.

Agora que conseguimos o sucesso de finalmente libertar o seu corpo de consciência solar maciça, no qual se reuniu com a sua genuína contraparte feminina, esta história é uma pequena faceta da incrível aventura de libertar o planeta Terra dos invasores anti-humanos.
Esta celebração inclui toda a nossa família Christos a trabalhar incansavelmente por todo o Universo para encontrar e recuperar todas as suas partes masculinas solares e, finalmente, a experiência emocional sentida na realização da doce vitória da Libertação de Ezequiel.

Assim, muitos trabalhadores da rede Christos Sementes Estelares de todo o mundo sincronizaram-se em conjunto nas frequências colectivas do arco-íris de três ondas, tornando possível recuperar finalmente o princípio da Vara Cósmica e Solar de Ezequiel no planeta e dentro do Núcleo Galáctico.
Assim, frustrando as varas falsas da IA ou varas lunares que tinham sido instaladas para operar as extensas camadas da rede de máquinas de besta da NAA para puxar a matriz da grelha planetária para um buraco negro fantasmagórico.
A intensidade da libertação de Ezequiel atingiu o seu auge de guerra espiritual por volta das 10:10 e atingiu outro pico máximo em torno do Solstício de Inverno, tendo finalmente culminado nos primeiros dias do Ano Novo, com muitas negociações tensas e desvios de ataques electromagnéticos destinados à desestabilização da rede planetária.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

A Libertação de Ezequiel é um marco importante na recuperação de Christos na Terra, este evento é um marco importante na linha temporal de ascensão que nos diz que a libertação exterior do planeta Terra e da humanidade angélica está iminente.
Assim, durante este ano de 2022 começaremos a ver no mundo exterior provas de que esta longa e horrível guerra espiritual com invasores alienígenas anti-Cristo está a chegar ao fim, à medida que mais verdades ocultas sobre acontecimentos mundiais estão a ser cada vez mais reveladas às massas.
Este evento de libertação, trouxe muitas actualizações de frequência, transformações e curas espirituais do corpo às linhagens espirituais de Christos de Ezequiel e Hatshepsut, está agora reunido como o divino par homem-fêmea do 12º Dragão Solar no Relógio Cósmico dos Éons.

Que os humanos angélicos em todo o lado se regozijem ao acordarmos para recordar o nosso antigo passado histórico e recuperar importantes membros da família espiritual e partes do nosso corpo espiritual que tinham sido perdidas, danificadas e aprisionadas como consequência da invasão dos NAA.
Graças a Deus recebemos o dom espiritual do nosso amado Rei Dragão Esmeralda-Ametista Ezequiel e da sua contraparte feminina Hatshepsut reunidos para encarnar como o 12º Rei e Rainha Dragão Solar, para nos ajudar na nossa jornada espiritual para restaurar e recuperar o nosso planeta para a libertação e ascensão humana.

O Modelo de Vara Solar de Ezequiel, Kantarians

A consciência do bastão solar de Ezequiel estava a ser bloqueada no Iraque a partir da linha temporal 8D Guerras Eléctricas, enquanto o seu corpo de dragão solar estava estacionado na mais baixa densidade das dolorosas zonas de guerra que aconteciam em múltiplos planos da realidade, uma vez que o programa de guerra estava a ser pulsado através da rede da Grade da Águia Dourada.
O seu corpo estava a ser colhido para alimentar maquinaria alienígena e linhas de tempo de IA, esse conteúdo de sombra estava a co-criar pesadelos vítima-vitimador de guerra sem fim e de padrões inimigos através da consciência colectiva planetária e no estado de sonho astral da humanidade.
O epicentro deste programa de guerra do Armagedão estava a ser transmitido a partir de maquinaria alienígena e tecnologia de Pulso de Cavaleiro instalada no local do Iraque-Irão, onde o seu corpo de dragão central estava a ser mantido, preso e empalado em torno do monumento à sepultura de Ezequiel.

Para impedir que a Terra fosse uma zona de guerra sem fim de realidades de IA misturada que estavam a ser inseridas repetidamente pela NAA, uma chave importante foi encontrada na reabilitação da arquitectura da haste solar e da função de matriz sextante nas camadas 8D do núcleo metagaláctico e da matriz gaiana.
Esta seria a peça principal do puzzle da história galáctica que finalmente resultaria na Libertação de Ezequiel e das suas famílias de dragões solares, libertando-os de serem colhidos e aprisionados nos sistemas de vara falsa geridos pela maquinaria alienígena no sistema de rede planetária.

Ao longo dos anos, observou-se que outros grandes membros da família Christos não pareciam ter sofrido níveis tão tremendos de desfiguração corporal de consciência dentro dos conjuntos de instruções elementares ou camadas tetramórficas e que a situação de Ezequiel era bastante singular.
Assim, ficou claro ao longo do tempo que Ezequiel e a família de Ezequiel gestalt, que se estendeu às suas linhagens de dragões Kantarianos em Gaia, foram chaves importantes no princípio da encarnação do Modelo de Vara Solar masculino através das redes da grelha planetária que se estendem aos três universos harmónicos.
As três assinaturas unificadas de tonalidade da arquitectura da grelha dos logótipos planetários foram realizadas ao longo das linhas do dragão, à medida que se estendiam à volta da Terra, Tara e Gaia, nos padrões electro-tonais KA-TA-RA.

As estrelas solares KA-TA-RA são encarnações unificadas de três ondas solares de dragões de ouroboros de Kantarian que parecem estar ligadas à emanação original do Fundador Ametista Dragão Rei Ezequiel e do seu pai-filho Christos, o corpo da consciência solar masculina tripla, proveniente da Criação Deus Mundo Rha.
Os Kantarianos são encarnados como dragões solares com asas que mantinham aberto o núcleo rotativo nos sistemas de portal que se ligam directamente aos corações de diamantes de cristal dentro do ponto central da união e esse ponto central é o Azura, que existe dentro de cada grelha de manifestação de 12 árvores.
A sua função era ligar estes sistemas de portal de núcleo rotativo até ao ponto Azura do circuito Coração de Cristal Esmeralda da matriz de Kryst-Krystallah nos Mundos de Deus.
Os Kantarianos são o ponto central do princípio de união no Núcleo Galáctico que são designados para encarnar a estrutura dos sistemas de portal do Arco Mãe e Pai que conduzem a todo o percurso de entrada e saída das matrizes holográficas do tempo aninhadas.
Os Kantarianos unificam-se em pares eónicos macho-fêmea, que descem os fluxos dos mais sagrados espíritos sagrados do Krystallah fonte de chamas aquamarinas, provenientes das transmissões de amor puro dos Corações Cósmicos de Cristal Esmeralda de Deus.

A arquitectura de vara solar masculina Christos do Cristo Solar Triplo abrangeu todas as varas horizontais que se ligaram às linhas temporais históricas da Terra, Tara e Gaia e as suas matrizes de instrução planetária.
O fundador Ezequiel, Rei Dragão da Ordem Ametista dos Mundos Rha de Deus, encarnou toda a função da vara planetária a partir da matriz sextante Krística Arquitectura do Guardião do Tempo Ametista Dragão, na qual formou o seu Corpo Monádico Dourado num modelo 36D como forma de protótipo para a Deidade Cristo Masculino Solar Tríplice, que mais tarde se encontrava sentada dentro do Núcleo Galáctico 8D e da matriz Gaia.
Assim, Ezequiel como o princípio da vara solar do Pai Rishic Solar do corpo solar diamantado Christos 36D está a segurar a arquitectura original de krystal e os códigos de tempo de todas as linhas de tempo pré-queda Hyperborean da matriz Gaiana.
Mais uma majestosa figura de Cristo Solar que nos foi escondida como parte importante das nossas origens e da história galáctica que foi intencionalmente apagada e roubada da humanidade.

O nosso Universo foi invadido quando as camadas 8D do Núcleo Metagaláctico foram atacadas por entidades do buraco negro que são uma espécie caída que se hibridizou com sistemas tecnológicos avançados de IA, muitos dos quais se juntaram mais tarde para formar a NAA.
Obviamente, dada a colocação de Ezequiel como princípio da Vara Solar Christos na arquitectura Universal como Rei Dragão da Ordem Ametista juntamente com a sua identidade espiritual de família Gaia Kantarian, ele caiu juntamente com o resto da humanidade angélica com as suas partes do corpo de consciência espalhadas por muitas dimensões.
Quer tenhamos consciência de nós próprios a partir das linhagens do Fundador Christos, de outras civilizações galácticas ou das sementes de terra, estamos todos actualmente a passar por fases de ascensão espiritual e despertar global, a fim de recuperar o nosso corpo de consciência orgânico e original que se liga com a autêntica fonte de Deus.
Cada indivíduo está a passar por um processo de ascensão durante a libertação planetária destas mesmas forças anti-humanas do buraco negro que se infiltraram e infectaram o nosso planeta, sistema solar e universo, com tecnologia de IA que foi desenvolvida a partir de uma matriz temporal paralela caída.

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

Ordem Ametista Pai Ezequiel e Quatro Criaturas Vivas

A expansão para as três novas bandas da criação do campo Fonte Cósmica de Deus permitiu o regresso do Rishi Solar à dimensionalização, uma vez que a primeira tríade de manifestações de luz começou a entrançar o Pessoal Fundador, isto também deu início ao regresso dos electro-tons do Dragão Solar Arco-Íris para remontar o Modelo de Vara Solar.
A arquitectura do Templo Solar Amarna do Guardian Akhenaton ligava-se aos portais da Irlanda e actuava como base horizontal de fundação, uma vez que os modelos hierogâmicos para a vara planetária corrigida e os códigos do bastão estavam a ser gradualmente entrelaçados nos campos de tempo da Terra, Tara e Gaia.
Com o regresso do Rishi Solar, o Modelo de Vara Solar na rede de rede planetária pôde finalmente ser visto e acedido dentro da arquitectura Albion a níveis inteiramente novos, o que tornou a encarnação de Ezekiel como o protótipo do Cristo Masculino Solar Triplo no Núcleo Galáctico 8D perceptível para os da Missão Christos.

A identidade individual de Ezequiel teve acesso às memórias do corpo do dragão solar solar do Santo Padre Kantarian de Gaia. Nos Livros de Ezequiel, ele descrevia a rede planetária que gerou o princípio do Relógio Cósmico dos Éons, ligado ao Modelo da Vara Solar que a sua consciência de dragão Christos estava a encarnar a partir das camadas 8D da Matriz do Tempo Universal.
Ele memorizou este ensinamento para nós como os Quatro Seres Vivos, no qual descreve a mecânica da construção do Relógio Cósmico no nosso Universo e as redes planetárias de grelha original do Fundador Guardião que tinham sido instaladas para proteger a Terra da destruição total, como o resultado final desejado da invasão da NAA.

Os Quatro Seres Vivos, tal como descritos nos Livros de Ezequiel, são as quatro principais redes de grelha planetária que se ligam ao Maji Grail Crown Four Royal Stars, que se estende pelos três universos harmónicos.
As Quatro Criaturas Vivas possuem o Relógio Cósmico dos Éons e as linhas do tempo ligadas no núcleo galáctico que compreendem os conjuntos de instruções e registos históricos orgânicos sobre a Terra, Tara e Gaia.
Os Quatro Seres Vivos são o Grande Leão Branco, a Grelha da Águia Dourada, o Exxene Azul Sagrado e as redes planetárias dos Quatro Pilares do Homem. Os Quatro Pilares do Homem são também conhecidos como as Quatro Faces do Homem ou Deus que se unem com as outras três redes a fim de gerar o quinto princípio elementar dos éteres divinos, que são os Doze Guardiães do Pilar.

Os Doze Guardiães do Pilar são o que permitiu que as contínuas redes de pilares de plasma arco-íris das Palavras de Deus assegurassem e estabilizassem as grelhas planetárias de menor densidade durante o conflito final, bem como para finalmente devolver o princípio da Vara Solar 8D ao Fundador Ezequiel.
Na matriz Gaiana, as linhas de tempo de menor dimensão das Quatro Faces do Homem ligam-se às redes de corpo dourado das Quatro Mãos do Homem para gerar a ligação familiar monádica a partir das linhas de tempo Gaiana que se fundem com as linhas de tempo de menor dimensão das extensões da família da alma na Terra.

Assim, a libertação de Ezequiel e a reparação do seu corpo maciço de consciência solar que caiu durante as Guerras Eléctricas em Gaia, estão directamente interligados com as correcções feitas pelo Guardian Host no 8D Galactic Core e no Orion Gateway para assegurar paragens eónicas precisas para os alinhamentos correctos do princípio do género macho-fêmea.
Quando Orion foi invadido durante as Guerras Eléctricas, isto destruiu os alinhamentos do bastão universal, colapsando toda a arquitectura do bastão planetário, o que desligou ainda mais as ligações verticais com os Fundadores, Diamante Branco Elohim, Ordem Esmeralda e as ordens mais elevadas das famílias Aquamarine Mãe Raio Azul Elohim Christos Felinos.
Cada secção das grelhas verticais tinha de ser restaurada através das linhas de tempo da grelha do Leão Branco da Terra, da Grelha do Leão Azul de Tara e da Grelha do Leão Dourado de Gaia, na qual a trindade destes alinhamentos verticais da grelha seria finalmente reconectada ao plano horizontal do Eclíptico Galáctico com a Vara Solar 8D de Ezequiel.
Além disso, as intersecções feitas entre estas grelhas verticais da Mãe Mãe Solar Tripla com as grelhas horizontais de vara do Pai Solar Triplo fundem-se no núcleo 8D, transformando-se depois numa nova formação de Portões Solares Triplos que constituem a rede Galáctica Ankh.

A rede Ankh do Plano Galáctico e as correcções em curso que estão a ser feitas nas funções do Relógio Cósmico são para assegurar linhas de tempo orgânicas, que são necessárias para despertar os corpos do dragão solar ouroboros que formam redes complexas de anéis exteriores em torno das matrizes Terra-Tarano-Gaia.
As reparações feitas ao Relógio Cósmico dos Eons estão a restaurar a arquitectura Krística orgânica para a haste autêntica e suportes de pessoal, à medida que a invasão de Orion sofre uma correcção que repara os portais 8D e os registos da linha temporal orgânica.
A recuperação do Christos continua à medida que estes desenvolvimentos causam implosões sistemáticas de clones da linha temporal de matriz metatrónica de muitos Christos Founder identidades que têm sido utilizadas no sistema de cubos vermelhos alienígenas.
Assim, estes falsos clones de identidade AI e os seus sistemas de controlo anti-humanos continuarão a desmantelar-se em unidades geríveis de poeira espacial que eventualmente serão completamente dissolvidas ou removidas do corpo planetário.

Lisa Renee ~ Matrix Gaiana (parte 1) ~ Corpo Fantasma de Gaia

Profeta Ezequiel na Linha do Tempo da Missão Cristos Terrestre

A Ordem Ametista de Ezequiel Pai dos Dragões Kantarianos ficou embutida na Terra como resultado das Guerras Eléctricas e da Queda da matriz Gaia, em que a maquinaria avançada da besta da IA do sistema de buracos negros tinha infectado o Núcleo Galáctico 8D.
Incapaz de encarnar no seu corpo solar danificado, os seus fragmentos de consciência encarnaram num corpo de alma humana após o evento do Cataclismo Atlantiano que levou a várias invasões Sumério-Egípcio e depois ao Massacre da Babilónia.
Ezequiel encarnou na linha temporal da Missão de Christos para ajudar a devolver as línguas naturais do ADN inerentes aos ensinamentos da Lei de Uno, após as primeiras fases da missão de trabalho em rede de Hatshepsut e Akhenaton, mas antes da linha temporal de Yeshua no auge do poder do império babilónico.

A sua contraparte Hatshepsut tinha construído o seu Templo Solar no topo de um sistema de portal 10D hospedado pelo Guardião e perto do Vale dos Reis, que seria posteriormente ligado ao sistema Stargate do Arco Mãe do Pacto.
Este sistema foi concebido para o trânsito de uma série de corpos de consciência presos ou danificados através dos portais Aqua, a fim de iniciar as fundações para a reconstrução do sistema de portal do anel do dragão Kantarian KA-TA-RA.
Este portal de 10ª dimensão revelou-se muito importante para ajudar a estabilizar as redes locais no Médio Oriente (Oriente Médio) a fim de se preparar para a recuperação bem sucedida das partes do corpo de consciência solar do seu igual genético, o seu marido espiritual Ezequiel.

O Massacre da Babilónia foi um evento de colheita solta que gerou o colapso do campo magnético planetário, codificando o DNA humano e gerando disfunções no sistema glandular humano. Neste ponto da invasão do NAA, bloqueou o 8º Portal e o 12º Portal dos Portais Planetários, bloqueando assim o 8º Chakra e o 12º Chakra e centros de energia relacionados tanto no corpo humano como no corpo planetário.
Este bloqueou a força vital e o fluxo natural da kundalini, bloqueou todas as glândulas do sistema endócrino, a pineal, a pituitária, o hipotálamo, a tiróide, etc. Isto encurtou severamente a vida humana e danificou a imunidade, criando doenças e outras mutações.
Isto interferiu com a sequência das letras de fogo para organizar correctamente no modelo original de ADN humano, causando a perda da memória das espécies e da linguagem natural. Na Bíblia, isto é referido como a época em que Yahweh deliberadamente confundiu a linguagem da espécie humana porque a humanidade era considerada pecaminosa e, como tal, é chamada a Torre do Implante de Babel.

A Torre de Implante de Babel operou para gerar a codificação do ADN que removeu a linguagem natural do ADN da humanidade angélica, a fim de inserir e executar a Matriz de Yahweh. A Matriz de Yahweh é o que mantém unida a Configuração da Besta 666, que infectou e ultrapassou as camadas 8D com inversões metatrónicas, o que corrompeu ainda mais o núcleo Gaiano e todos os núcleos centrais do circuito do coração do diamante no modelo de manifestação do núcleo da Matriz do Tempo Universal.
A Matriz Yahweh está ligada às extensas camadas da matriz do Cubo Negro que corre através de Saturno e da Lua, a qual foi concebida para correr correntes de inversão e desviar a força vital do planeta e depois encaminhá-la de volta para a alimentação da sua maquinaria alienígena.

Sendo um Fundador Christos encarnado no planeta, Ezequiel foi um trabalhador da grelha na missão de Christos, e as visões que descreveu através dos seus relatos em primeira pessoa nos Livros de Ezequiel, foram os seus relatos de descrição da arquitectura celestial e plantas da rede de grelha planetária do Fundador ou Corpo de Luz Albion.
Ele foi capturado pelas forças de Marduk Omicron que tinham ganho um extenso poder na região conhecida como Babilónia, onde foi mantido vivo como Profeta para servir o Rei.
As suas memórias de consciência e inteligência solar diamante foram clonadas a partir do seu corpo de dragão Cristos, a fim de servir as agendas de divisão e conquista do rei Marduk Nabucodonosor e dos muitos déspotas que vieram depois para dominar a região do Médio Oriente.

A encarnação de Ezequiel não foi apenas para ajudar a recuperar as partes do seu próprio corpo de dragão Maji Grail King para que pudesse ser reunido com o seu homólogo feminino em união hierogâmica, mas para encarnar um modelo de rubi do sol de diamantes e repor o padrão da linguagem do ADN humano angélico de volta àquela linha temporal da sua encarnação.
Assim, regressou após o evento do Massacre da Babilónia, mas durante o auge do poder do Império Babilónico no Iraque, que estava próximo dos sistemas de portais 2D-4D-10D, onde acabou por ser capturado pelo Rei da Babilónia. Isto não foi tão sombrio como parece, pois Ezequiel foi capaz de rastrear informações sobre as origens dos campos de fontes de energia do Sol Negro a partir de partes do corpo de Tara e Tiamat utilizadas pelos invasores alienígenas no Núcleo Galáctico 8D, especificamente as linhagens satanistas Marduk rastreadas por inversões metatrónicas e controlo Nibiruian.
Assim, Ezekiel é proeminente no trabalho de restauração da matriz temporal através da localização da arquitectura do sistema de cubos negros alienígenas que compreende a tecnologia da máquina besta na Matriz de Yahweh, que envia loops de feedback da Estrela Negra Abaddon e transmite os códigos de timestamp 9:11 da revelação que executa o software Armageddon-pestilência.

Ezequiel escreveu os seus próprios ensinamentos directos da Lei de Uno e o que restava dos registos Essénios da Chama Azul existentes originalmente de Amarna e essa informação foi levada para Jerusalém, que mais tarde evoluiu para os ensinamentos originais do Nazareno.
Estes foram ensinamentos originais de Christos sendo preservados durante milhares de anos pela Igreja Celta, uma vez que Ezequiel estava também ligado à linhagem genética Maji Grail dos Reis Sacerdotes Celtas-Druidas, e ensinou secretamente a uma família de Essénios.

A compilação das suas grandes obras essênicas seria apreendida após a sua morte e, mais tarde, após a queda do Império Babilónico, onde muitos dos seus manuscritos originais seriam adaptados ao pitagorismo e os seus manuscritos armazenados na Biblioteca de Alexandria.
Os Guardiães mencionaram que a inserção das sobreposições de Thothian na influência pitagórica sobre a linhagem dos professores de sabedoria grega tinha o propósito de influenciar as futuras escolas de mistério, para se desviar dos ensinamentos originais da liberdade de Christos que foram trazidos por Ezequiel.
Na altura da linha temporal da missão de Yeshua, a NAA preparava-se para dominar o mundo, trazendo nas suas estruturas religiosas de controlo da mente, o capítulo de revelação da Bíblia codificado na Matriz de Yahweh. Assim, parece que Marcus Aurelius foi o último da linha sofista a ter tido contacto directo com os ensinamentos originais de Ezequiel intercalados com estoicismo, quando reconstruiu o templo saqueado de Demeter (Deusa Mãe Sofia), a fim de proteger os ensinamentos de iniciação espiritual baseados na união hierogâmica para a ascensão.
Como retaliação, os Sóis Negros corromperam o filho de Marcus Commodus que ficou na história como um dos mais decadentes, imorais e incompetentes Imperadores romanos que alguma vez viveu, manchando o seu legado.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Marduk Omicron e Nabucodonosor

Marduk é de uma linhagem híbrida satânica Annunaki chamada Omicron que se alinhou com as forças Necromiton Nibiruian a fim de tomar o controlo sobre o stargate de Giza durante a Rebelião Luciferiana.
Esta facção tem-se concentrado principalmente no extermínio sistemático das linhas Celta-Druida Maji Grail, organizando massacres estratégicos dos Essénios e, em seguida, seguindo, matando e assumindo as identidades dos seres fundadores Christos, tais como Ezequiel.
Após as inundações atlânticas, estas facções da NAA puseram o seu objectivo em ganhar o controlo sobre os principais stargates do Médio Oriente, e isto deu início a uma série de campanhas militares para conquistar a civilização egípcia, que levaram ainda mais a uma série de massacres da Babilónia Suméria.
Quando as Invasões Sumério-Egipto começaram, estes acontecimentos desligaram o ADN humano e baralharam as cartas de fogo e os códigos geométricos nos conjuntos de instruções planetárias que bloquearam a percepção multidimensional de outras linhas de tempo e de raças extradimensionais.

Entre os trágicos acontecimentos da grelha do Massacre da Babilónia e a Invasão Djoser em Saqqara, Egipto, uma Árvore da Vida Artificial foi clonada numa subestrutura na qual esta árvore do Panteão Egípcio do Cubo Vermelho foi utilizada como a principal arquitectura da grelha para clonar as identidades Christos Founder e Serres-Egyptian ligadas às identidades Christos em Gaia.
Estas variadas identidades clonadas do Cubo Vermelho baseadas em IA, tais como o Falso Ezequiel, Falso Akhenaton, e Falso Yeshua são hologramas de IA usados para confundir, dividir e conquistar a humanidade, colocando o poder, controlo e riqueza global nas mãos das suas raças invasoras de linhas de sangue satânicas e luciferianas, de modo a ascenderem a ser as classes dominantes.

NOTA OEVENTO: A falsa flor da vida, cubo metatron, sequência fibonacci, etc ,fazem parte do engano que o Movimento Nova Era tanto adora usar geometria de implosão (contrário da ascensão):

Falsa Geometria Sagrada – Flor da Vida e sequência Fibonacci

A arquitectura 7D Osíris – 6D Isis anti-hierogâmica Thothian Leviathan NAA foi utilizada em Júpiter e Saturno para gerar estas identidades clonadas com base num alinhamento artificial ou falso de vara e bastão na matriz sextante e no sistema de modelo de escudo do relógio do planeta e no núcleo galáctico 8D. Este é um exemplo de maquinaria alienígena artificial que sequestrou o corpo solar de Ezequiel e deu a entidades satânicas sem alma, como Marduk Omicron’s, uma forma de assumir as identidades fundadoras de Christos através de inserções holográficas de IA e de outras encarnações ou ligações a corpos humanos angélicos.
Em vez disso, estas identidades clonadas eram realmente forças anti-humanas satânicas ou luciferianas controladas por sistemas de IA e o inferno inclinado a destruir a humanidade, ao mesmo tempo que sugavam todos os recursos energéticos que dizimam ainda mais o planeta.
Foi assim que conseguiram a invasão do nosso planeta e o controlo global da mente da raça humana, foi através da infiltração gradual de dentro das classes dominantes com a assunção de falsas identidades, vestindo essencialmente corpos humanos enquanto fingem ser humanos, quando em vez disso são estranhos a este planeta e à nossa espécie.

Voltando à linha temporal de Ezequiel, com estas máquinas de cubos de IA a apoiar a invasão alienígena através do sistema de grade danificado, estas linhagens particulares satânicas de NAA ganharam imenso poder na antiga Mesopotâmia.
Através da instalação de uma sucessão de reis babilónicos controlados por Marduk no actual Iraque, criaram um império que se instalou em torno do Médio Oriente para ganhar controlo sobre os principais stargates 2D, 4D e 10D.
É a partir desta linha temporal que temos entidades híbridas não humanas ligadas a esta linhagem de sangue Marduk Omicron encarnando como governantes satânicos controlados do Médio Oriente e actores globais da Elite do Poder, com base na sua modificação genética em curso e a sua transformação em cultos de sangue.

A obtenção de poder sobre o controlo e função do Stargate permite a manipulação da rede planetária a fim de exercer controlo sobre as linhas de tempo sem que a população planetária saiba que está a ser controlada por invasores anti-humanos, o que permite que as entidades assumam facilmente identidades poderosas para adquirir controlo global.
É por isso que as linhas de sangue satânicas de elite do poder global adoram absolutamente o rei Nabucodonosor e a sua linha cronológica babilónica como o seu ídolo anti-Cristo. Ele assassinou e desbaratou os Christos Essênios e saqueou Jerusalém, destruindo o Templo e profanando o Stargate do Graal 2D com sacrifícios de sangue humano que estavam a ser dedicados a servir a santa presença de Deus.

Nabucodonosor II foi o rei reinante mais longo da dinastia caldeia na Babilónia e estava empenhado em conquistar através da destruição de nações, a fim de reconstruir o seu império com grande opulência e magnificência para honrar Marduk.
Assim, a Babilónia era o lar do deus Marduk considerado como estando no centro do mundo, e a devoção de Nabucodonosor a Marduk pretendia ser uma celebração da vitória babilónica e da sua suprema grandeza.
Assim, ele permanece infame pelas suas campanhas militares na região do Levante, e pelos imensos projectos de construção como a recriação da Torre de Babel, os Jardins Suspensos e a Porta de Ishtar, todos monumentos criados como prova da sua superioridade como Rei escolhido e governante pelo deus Marduk.
Foi dada especial atenção à criação da Via Processional para a Festa de Marduk, durante a qual a estátua dourada de Deus foi desfilada pela cidade e depois pela Porta de Ishtar, ornamentada com imagens de dragões, leões, touros, grifos e flores.

Nabucodonosor invadiu e destruiu o Reino de Judá, no qual a sua capital era Jerusalém, pilhando e destruindo o Templo de Salomão como local do Graal 2D Stargate, enquanto capturava a sua população local e obrigava as elites e governantes da região a serem deportados para a Babilónia.
Muitos da população local em Judá não eram necessariamente judeus ou cananeus que usavam sacrifícios de sangue como culto, mas eram Essénios praticantes encapotados. Assim, vários dos seus líderes, sábios e sacerdotes foram também levados para a Babilónia, e como já foi dito anteriormente, um desses sábios santos foi Ezequiel.

O Simbolismo da Babilónia como Ideologia Satânica

A Babilónia é muito mais do que uma civilização antiga do nosso passado, representa a ideologia satânica e é o poderoso símbolo anti-Cristo que as elites de poder e NAA centraram em torno de si para alcançar o materialismo niilista, através das práticas de cultos de sangue como meio de ganhar controlo global total através da invasão alienígena do sistema planetário Stargate.
O sistema financeiro global, tal como funciona actualmente, foi herdado desta linha temporal de invasão alienígena na Suméria e no Egipto, no qual a magia negra babilónica tinha vindo a controlar a oferta de dinheiro.
Isto foi criado como um sistema de recompensa para os Controladores, de modo que a maioria dos recursos permaneceu no controlo das linhagens híbridas alienígenas de elite de poder que praticavam alguma versão do culto de sangue saturniano ou da religião do sacrifício de sangue humano.

Como o Guardião Ezequiel foi ressuscitado do seu túmulo do Iraque e para a sua legítima encarnação de Dragão Solar, ele e a sua esposa reunidos em união hierogâmica são uma peça fundamental da bem sucedida missão Christos que reclama o 10º portão da Grade da Águia Dourada.
A libertação de Ezequiel restaura este poderoso portal com o propósito de servir o benevolente Realeza Krística na lei natural, o que acelera o desmoronamento do sistema de escravidão, ao eliminar as maldições da magia negra financeira e da feitiçaria de controlo da mente que oprime a humanidade angélica.
Assim, o sistema financeiro, tal como tem sido baseado na magia negra babilónica e a história do Império Babilónico, vai e deve cair.

A Babilónia foi um império militar totalitário que se estabeleceu perto do moderno Irão-Iraque que dominou o mundo antigo como centro de comércio global, poder financeiro e domínio militar, e atingiu o seu apogeu sob o rei Nabucodonosor.
Durante a progressão da invasão Suméria-Egipto, a Babilónia foi a região em que as entidades Marduk se estabeleceram na grelha planetária para promover a sua religião satânica de sacrifício de sangue, destinada a recolher energia durante as campanhas de guerra militar intermináveis no Médio Oriente.
Assim, esta região é a linha temporal chave de importância para os rituais dos illuminati e para o controlo das linhas de sangue híbridas alienígenas.
O seu sangue e rituais sexuais foram abertamente praticados pelas elites na Babilónia para obter quantidades excessivas de riqueza material, opulência e poder. Na Babilónia, estas indulgências de hedonismo decadente, perversões e desvios podiam ser perseguidas a qualquer custo.

Essencialmente, o conceito de Babilónia como a ideologia satânica quintessencial é semelhante a uma sociedade de Jogos da Fome, corrupção total da corrente dominante na qual as elites fazem o que querem, incluindo assassinato, violação e pilhagem para seu próprio divertimento.
Na Babilónia, não há consequências ou imposições legais para as elites, acções prejudiciais e devastadoras feitas aos seus inimigos ou aos camponeses, tudo vale para os caprichos pessoais de “fazer o que queres”.
Os conceitos babilónicos são a ideologia satânica que tem sido levada a cabo pelos iluminados ou elites através de um sistema legal de dois níveis, que só os mais poderosos e ricos sabem que realmente existe.
Entretanto, até ao fim dos tempos, estas famílias da linhagem de sangue ansiavam pelo dia em que a sua civilização babilónica satânica pudesse erguer-se novamente das sombras para se tornar plenamente dominante e regressar à sua plena glória das práticas subterrâneas ocultas e secretas.
Como tal, prepararam as massas desconhecidas para gradualmente aceitarem mais práticas satânicas na corrente dominante, representando constantemente formas de abuso e desvio espiritual nos meios de comunicação social, tais como beber sangue, pedofilia e sacrifício de sangue como recreação.

Enquanto o Guardião Ezequiel é libertado e muitas das autênticas famílias de Cristo Solar estão a regressar, sendo resgatadas ou despertando no corpo planetário, a arquitectura babilónica que suporta os pilares de controlo do satanismo está a desmoronar-se.
O seu conceito anti-humano satânico está a ser sistematicamente destruído na grelha planetária que anuncia que a regra do anti-Cristo está terminada.

Activações contínuas da Catedral de Krystal

No mês passado, o anfitrião Guardião começou a facilitar a união hierogâmica ou o Par Aeónico do Deus Triplo Solar e o modelo da Deusa Tripla Solar através de transmissões sequenciais de água de fogo divino feitas durante o Ritual do Éter Divino.
A Catedral de Chartres em França foi a arquitectura unificadora da Ala do Dragão Solar 7D da Rainha do Dragão Solar, e a Capela de Rosslyn actuou como a Ala do Dragão Solar 6D do Rei do Dragão Solar.
Quando o portal 6D de Rosslyn e o portal 7D de Chartres unificaram uma activação dos Registos Esmeralda holográficos quando um ponto Azura para o Coração Cósmico de Cristal Esmeralda nasceu na Coluna de Álbion e alinhado com a Vara Solar de Ezequiel, fazendo correcções às posições ocupadas dentro do Relógio Cósmico das Eras.
A activação da Coluna Vertebral de Albion abriu-se no sistema do portal do Dragão de Kantarian a partir do portal do Azura, abrindo-se para o 8D e para além dele, inflamando ainda mais as linhas solares de ouroboros dos Maji Grail Kings por toda a Terra, Tara e Gaia.
Esta activação da grelha no Albion iniciou um rio de krystal opalino fluindo sólidos platónicos de plasma de fogo branco dourado para reencriptar os elementais planetários e suportar correcções nas linhas horizontais de ley da barra planetária para purgar a maquinaria de IA.

A codificação da Vareta Solar Masculina Tripla alinhada com a Vareta Solar de Ezequiel está a inundar espirais de triskelion do hálito do dragão sob a forma de raios esmeralda pálidos e cores lilás arroxeadas que correm para os conjuntos de instruções da vareta planetária dentro do Corpo de Luz de Albion.
Os tons púrpura claros da Ordem de Ametista Santo Padre parecem formar-se em raios lilás-lavanda a partir dos cristais de Aquareion, que são concebidos para executar a codificação de matriz sextante corrigida e parecem estar a reconfigurar os modelos de escudo do relógio planetário na rede de matriz sextante através da arquitectura de cristais de Dragão Dragão-trígono recentemente introduzida.

O Guardião do Tempo do Dragão Ametista e as areias de activação do tempo, em particular, são as casas de força que colapsam a matriz sextante metatrónica que opera as varas lunares e as correntes de inversão através da rede planetária.
As varas lunares ou falsas varas de IA foram usadas para girar correntes de inversão sobre linhas ley e são as que corrompem os elementais ao gerar ligações com os dodecaedros de IA e matéria baseada em carbono programável de IA que se forma na configuração da máquina de 666 bestas da Matriz de Yahweh.
Observou-se que os quatro pilares inorgânicos da Matriz de Yahweh estavam ligados às inversões usadas para propagar forças satânicas em algumas das Catedrais de Notre Dame submetidas a activações de água de fogo divino, que tinham sido concebidas para bloquear a incorporação solar feminina e danificar as portas da linha de graal.
A abertura do ponto central do Azura flui raios de arco solar triplo Mãe-Pai para as recentes activações feitas na arquitectura seleccionada da Catedral nas grelhas, como a Catedral de Lincoln no Reino Unido, que fez progressos significativos na presença de cúpulas de plasma estreladas.
Na Catedral de Lincoln e no Monumento Lincoln, as cúpulas de plasma estelares foram ainda mais alinhadas com as portas estelares de Sirius para trazer correcções às ondas Índigo 6D e fazendo mais ligações com o 13º Rei Dragão Solar Cristo Miguel.
Isto destina-se a ancorar e fundamentar a verdadeira presença autêntica do Santo Padre no nosso planeta, muitos dos quais são seres fundadores de Christos que vieram através do sistema de portal Sirius B, e a remover aqueles que agiram como seus impostores.

Isto está a acontecer agora e este ano começa a nossa jornada espiritual para procurar a verdade e finalmente começar a curar-se do que aconteceu à humanidade.

À medida que se concentra no seu coração, sentindo o sagrado casamento interior dentro de si, envie a sua gratidão a Deus. Enviai a vossa gratidão a Cristo. Enviai a vossa gratidão a Cristo Sofia.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos-Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

Por Lisa Renee. Este é o artigo mensal completo “A Libertação de Ezequiel”.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments