revelação cósmica temporada 21, Ricardo González

S21E03 Comunicação e Contacto com ETs (telepatia e canalização)

Partilhar:

Os Apunianos, ETs de Alpha Centauri, tiveram muitos anos de contacto direto com Ricardo Gonzalez. Esta não foi a única forma de contacto que ele e outros tiveram com tais visitantes de outros mundos.
Ele descreve muitas maneiras em como várias civilizações podem alcançar a Terra, incluindo telepatia, sonhos, viagens astrais e portais interdimensionais.
Ele aborda a diferença entre telepatia e canalização, e como estas formas de contacto podem afetar o hospedeiro humano.
Além disso, damos uma vista de olhos a encontros imediatos do 3º, 4º, e 5º grau.

S21E03 Comunicação e Contacto com ETs  (Revelação Cósmica ~ Ricardo González)
S21E03 E.T. Communication & Contact

revelação cósmica temporada 21 episódio 3

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

EPISÓDIO TRANSCRITO – arranjo por Renato Suffert

p a r a   v e r   o   v í d e o   c o m   l e g e n d a s   e m   p o r t u g u ê s   f a ç a   l o g i n  (e s t á   n o   f i n a l   d o   a r t i g o)

– Hoje, em “Revelação Cósmica”, recebemos Ricardo Gonzalez, autor e pesquisador do Peru que teve vários contatos diretos com uma espécie extraterrestre chamada Apunianos.

Ricardo Gonzalez / Emery Smith

Hoje, vamos falar sobre diferentes tipos de contato. Ricardo, seja bem-vindo ao programa.

[Ricardo] -Obrigado, Emery.

-Você teve contato direto, no nível físico e tridimensional, com os Apunianos. Como foi isso?

S19E01 Os Apunianos, uma espécie extraterrestre de Alpha Centauri

[Ricardo] – Sim. Ao longo dos anos, tive contato físico com esses extraterrestres de aparência humana, e essas experiências também aconteceram na presença de outras testemunhas. Não sou o único que ficou frente a frente com esses seres.
No entanto, a pergunta é: como esses acordos de contato funcionam com uma entidade extraterrestre?
Quando tive que compartilhar meu testemunho com a mídia, às vezes eles me rotularam como tendo sido abduzido por extraterrestres. Eu tentaria corrigir os jornalistas, dizendo que eu não fui levado contra minha vontade. Foi um contato por mútuo acordo.
Como é que isso funciona? Eles apresentam um convite para aquelas pessoas que eles sentem que seriam apropriadas para ter uma experiência. Quando digo pessoas que estão prontas para uma experiência, não me refiro a pessoas que são mais evoluídas do que outras.
Quero dizer pessoas que podem lidar com a experiência e que também estariam dispostas a falar sobre isso. Qual seria o sentido de ter uma experiência de contato extraordinária se depois, por medo, você guarda para si mesmo?
Então, ter contato depende um pouco mais deles do que de nós. Obviamente, ao ter esse tipo de relacionamento ao longo do tempo com extraterrestres, alguns de nós tiveram que passar por um treinamento, um treinamento que levou anos, para alguns de nós.
Eu tive um treinamento durante quase três anos para ver um desses seres pela primeira vez. Esse treinamento consistia em técnicas de meditação e concentração, e também de educação. Mudei meus paradigmas, minhas perspectivas, sobre possíveis encontros com extraterrestres.
E na fase final do treinamento, os seres sugeriram que fôssemos para as montanhas ou desertos, completamente sozinhos por vários dias, sob todos os tipos de condições, para que pudéssemos enfrentar nossos medos, nossa solidão, para que pudéssemos nos ouvir.
Eu passei por tudo isso antes de vê-los pela primeira vez.

– Quais foram alguns dos desafios, Ricardo, nesses três anos que você achou que foram um pouco difíceis de passar, se você pudesse explicar para nossos telespectadores?

[Ricardo] – Eu acho… E serei muito honesto como sempre, Emery. O que foi mais difícil para mim no início foi ficar sozinho no deserto por vários dias, porque nós, humanos, não estamos acostumados a ficar sozinhos. Somos seres sociais.
É por isso que a pandemia de 2020 nos afetou tanto, como um contágio emocional negativo, devido ao distanciamento social e ao lockdown. Nós, humanos, somos seres sociais, Emery, então, ficar no meio do deserto três, cinco, sete dias sozinho foi muito difícil.
No meio do nada, sem nada por perto por quilômetros, comecei a sentir um grande desconforto, ainda assim, eu não sabia por que estava desconfortável.

-Que outros tipos de contato você pode compartilhar conosco?

[Ricardo] – Fora esses encontros físicos que eu sempre descrevo nas minhas entrevistas, para os quais passei pelo treinamento que acabei de descrever, existem outros tipos de contatos e encontros com esses seres. Um deles, sobre o qual falamos, é com os portais dimensionais.
Outro é a comunicação telepática ou mental. Outra forma de contato é através do mundo dos sonhos, onde você pode projetar sua consciência para outras esferas da realidade, embora pareça inacreditável. Muitos grupos esotéricos chamam isso de projeção do corpo astral.
Também há experiências de contato que são estimulados por som, seja através de mantras ou palavras de poder, como era feito na Índia antiga, ou através da música, assim como aconteceu no final do filme “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, que, aliás, é baseado em eventos reais.

-Existem, é claro, os contatos tridimensionais que você tem, mas também há contatos interdimensionais. Poderia explicar isso?

[Ricardo] – Basicamente, existem dois tipos de portais dimensionais e experiências de contato com extraterrestres: os naturais do planeta, como falamos em outro episódio, e os artificiais, que esses seres extraterrestres podem gerar.

S21E01 Portais Interdimensionais para Contacto (Revelação Cósmica)

Os extraterrestres chamam os vórtices gerados artificialmente de Sendras, e existem quatro tipos de Sendras: devido às suas características físicas e energéticas, e devido à própria experiência dentro desses vórtices.
Os dois primeiros Sendras, tipo 1 e tipo 2, são mais físicos. Você pode ver a energia com maior clareza, quase como se fosse uma névoa compacta e brilhante, e você pode colocar sua mão nele, e você não a verá mais.
E a temperatura e características dentro desse portal dimensional são diferentes do contexto em que você estava antes. Na experiência do tipo 1, tende a ser individual. A energia é organizada pelos extraterrestres para apenas uma pessoa. Tipo 2, até sete pessoas podem entrar.

E os tipos seguintes, 3 e 4, que são chamados de Himbra, um nome que foi cunhado pelos próprios extraterrestres, grandes grupos de pessoas podem entrar, possivelmente mais de 12 pessoas. Mas a experiência é mais mental, mais holográfica, mais espiritual.
E as características físicas do Sendra e do Himbra juntos também são mais sutis.
Eles nos deram uma sugestão e um treinamento para enfrentar esses portais dimensionais, especialmente para os do tipo 1, Sendras, porque toda a energia foi organizada para você, ajustada ao seu corpo físico, ajustada ao seu cérebro, sua mente.

Então, você deve entrar lá o mais equilibrado possível, porque a influência desse campo de energia é maior.
Então, se eles nos contarem que, em tal e tal dia, haverá um contato Sendra tipo 1 no Monte Shasta, eles sugeririam uma certa dieta por sete dias, principalmente uma dieta à base de frutas e vegetais, sem carne.
Eles também sugeririam evitar o álcool e, é claro, qualquer substância que possa gerar um estado de consciência anormal. Eles diriam que nosso corpo tinha que ser o mais puro possível, a fim de resistir a grandes campos de energia.

E os extraterrestres estavam certos. Houve pessoas que disseram: “Eu não vou seguir uma dieta por uma semana, e não vou estar em jejum no dia do contato.” E quando elas enfrentassem a experiência, elas se sentiriam mal, teriam dores de cabeça, elas vomitariam e adormeceriam.
Quanto mais influência no campo de energia você tiver, mais prudente você deve ser sobre o que você bebe e come.

– Existem pessoas muito inteligentes que dizem que falam com extraterrestres com a mente. Isso é algum tipo de contato?

[Ricardo] – Claro, estamos falando de telepatia. Mas se qualquer um de nós for a um psiquiatra agora, e dissermos que estamos falando mentalmente com uma entidade extraterrestre, ele provavelmente iria prescrever algo para nós. Eles podem pensar que estamos loucos.
No entanto, precisamos fazer uma distinção entre alucinações, transtornos mentais, e experiências de contato autênticas que ocorrem dentro do contexto de telepatia. A palavra “telepatia” vem do grego. Em grego, “tele” significa “longe” ou “distância”.
E “patia” em grego significa algo como uma sensação, ou um sintoma, ou uma doença, ou sintoma. Portanto, a telepatia pode ser descrita como a transmissão de algo… uma sensação, um sinal, um sintoma… à distância.

Não é uma linguagem. Não é estruturada como inglês ou espanhol. É uma coleção de informações (sentimentos, imagens, sensações), mas se é transmitido a você, seu cérebro irá codificar em seu idioma nativo, que é o inglês.
Se eu receber, vou compreender na minha língua nativa, espanhol. É por isso que a telepatia é a linguagem universal do cosmos. Mas há um ponto importante aqui. Como posso confirmar esse contato telepático?
Porque qualquer um pode dizer “estou recebendo mensagens telepáticas de extraterrestres”. Estão realmente as recebendo?

Qualquer um que diga “eu me lembro de minhas vidas passadas”, a pessoa está mesmo se lembrando disso? Se alguém disser, “estou canalizando esta informação e esta é minha verdade”, a pessoa está mesmo canalizando isso? Como você pode provar isso?
Porque se aceitarmos isso, se você simpatizar com isso, é verdade. Isso é um pouco perigoso, porque é tudo com base na sua fé e na sua percepção. Você pode simpatizar com o carisma dessa pessoa, mas não com a pureza do fenômeno em si.
O que esses extraterrestres nos sugeriram é ter um elemento de verificação. Isso prova que a comunicação telepática foi autêntica. Dentro dos tipos de contato, para confirmar que essas experiências telepáticas são reais, pediríamos a esses seres um sinal físico.

Por exemplo, eu lembro que, no Peru, algo extraordinário aconteceu em 1999. Eu só estava recebendo essas mensagens telepáticas dos extraterrestres por alguns anos. Tive confirmações pequenas, mas importantes, e eu até tive contato direto com eles.
Então, de repente, comecei a receber uma cadeia de mensagens muito importantes e repletas de informações. Essas informações viriam a mim telepaticamente.
Eu ouviria as informações em meu próprio idioma na minha cabeça, e eu escreveria em um caderno para não perder as informações. Eu disse: “Eles vão ter que confirmar isso.”

E eles me disseram que nos primeiros meses de 1999, haveria uma onda de avistamentos de OVNIs que seria filmada por várias redes de TV, e que esses objetos iriam sobrevoar a capital do Peru, sobre a cidade de Lima. E foi o que aconteceu. Eles apareceram nas datas que disseram.
Bem no meio da cidade de Lima. Eles foram filmados! E a Força Aérea do Peru teve que criar um gabinete para investigações de OVNIs, que não existia antes disso. Fui convidado para a cerimônia de abertura desse gabinete militar.
Então, todo contato telepático, em algum ponto, precisa de verificação, prova física, um sinal concreto, ou que suas informações possam ser verificadas como corretas ao longo do tempo. Isso vai te dar confiança para continuar essa conexão telepática.

– Qual é a diferença entre telepatia e canalização?

[Ricardo] – Há uma diferença importante entre telepatia e canalização. Para começar, devemos entender como o termo “canalização” começou. É um termo moderno que se originou principalmente nos Estados Unidos.
Por um lado, a partir de informações e depoimentos da atriz americana Shirley MacLaine.

Shirley MacLaine

Antes disso, através dos famosos livros de Seth, a canalização de Seth, compartilhando e escrevendo em livros informações que eles perceberam. O fenômeno de ter informações ou energia entrando em um indivíduo passou a ser chamado de “canalização”.
Na minha opinião, isso começou a ficar distorcido, porque, de repente, os supostos canais começaram a introduzir e incorporar em seus corpos energias não-humanas que atribuiriam a espíritos extraterrestres, espíritos do passado, de civilizações perdidas, ou mesmo anjos, e eles falariam através deles.
Devo dizer que até se tornou um grande negócio para se falar sobre esses temas, para as pessoas ouvirem uma mensagem que eles canalizaram de um anjo ou extraterrestre.

-Poderia ser perigoso fazer isso?

[Ricardo] – Para poder ouvir essas mensagens nessas sessões de canalização, você precisaria pagar grandes quantias de dinheiro. Então, para mim, a canalização começou a ficar distorcida.
Obviamente, existem canais autênticos que percebem informações do cosmos, ou informações externas que eles podem interpretar e comunicar. Mas é algo muito diferente, Emery, permitir que uma entidade entre em seu corpo.

Não importa o quanto você chame de “canalização” e faça parecer bem, você está se tornando um médium, e isso é perigoso. Até o pai do espiritismo, o conhecido Allan Kardec, alertou sobre os perigos de incorporar espíritos.
Existem pouquíssimas pessoas que podem suportar esse tipo de experiência. Muitos círculos de médiuns ainda praticam isso, particularmente no Brasil, mas não é algo para se recomendar às pessoas.

De acordo com minha experiência de contato, a canalização moderna é perigosa. Separando casos autênticos de fraudulentos, a telepatia é um método de contato eficiente e seguro.
É natural porque até acontece espontaneamente entre seres humanos, como quando você está pensando em uma pessoa que você não vê há anos e, de repente, ela liga para você, ou quando seu filho está pensando em uma música e você começa a cantar no chuveiro.

S19E13 Viagens & Portais Não-locais (R. Cósmica ~ Randy Veitenheimer)

Isso acontece espontaneamente entre nós, como humanos. Ou quando uma criança sofre um pequeno acidente, e a mãe dela, que está em casa a muitos quilômetros de distância, sente isso imediatamente.
Existem casos de crianças que caíram e bateram o joelho, e a mãe delas está cozinhando, e, de repente, o joelho dela começa a doer, e ela estava pensando no filho.
O que quero dizer é que a telepatia é um método natural de comunicação, e incorporar uma entidade em seu corpo não é. Você está transgredindo leis superiores.

– Algumas pessoas acreditam que podemos iniciar o contato. Outras pessoas acreditam que os extraterrestres iniciam o contato. O que pode dizer sobre isso?

[Ricardo] – Eu acredito que o contato decorre da agenda desses seres. E para manter isso ao longo do tempo, é necessária preparação. Vou dar um exemplo. Cem de nós se reúnem em algum lugar dos Estados Unidos. Vamos imaginar aqui no Colorado, em Crestone.
Montamos nossas cadeiras de acampamento e começamos a olhar para o céu. Poderíamos começar a praticar exercícios de meditação e concentração, com pensamentos positivos e desejar de todo o coração ter algum tipo de contato com esses seres. Poderia acontecer.

Após essas 100 pessoas estarem nessa condição mental, em Crestone, que é um ponto de contato, então um objeto aparece, ocorre um avistamento de OVNI, ou mesmo algum tipo de experiência paranormal ligada a esses seres. Sim, isso pode acontecer.
Mas a pergunta é: toda vez que essas 100 pessoas se reunirem em Crestone e fizerem a mesma coisa, o fenômeno sempre vai acontecer? A resposta é não, porque também depende de uma agenda. Tem que haver uma convergência de intenções puras que também corresponda à agenda desses seres.

– Existe alguma tecnologia que pode ajudar a iniciar o contato?

[Ricardo] – Já falamos sobre isso em outras ocasiões, Emery. Claro, existem tecnologias que tentam iniciar contato com eles. Mas acredito que muito mais do que tecnologia, está relacionado à consciência, como já dissemos.
Eu me lembro da primeira vez que visitei o Observatório de Arecibo, em Porto Rico, que sabemos que desabou recentemente.

Observatório de Arecibo, em Porto Rico

Quando eu estava lá em Arecibo, falando com alguns cientistas, eles estavam tentando interceptar sinais de uma possível civilização extraterrestre, e eles não haviam obtido nada conclusivo para eles.
Pesquisadores como Jorge Martin, em Porto Rico, eles tinham muitas evidências, fotos desses objetos, sobre o telescópio de Arecibo e na área de El Yunque, também em Porto Rico.

Jorge Martin (pesquisador de Porto Rico)

O que eu quero dizer é isso: enquanto tentamos desenvolver tecnologia para iniciar o contato com extraterrestres, eles já são capazes de iniciar o contato através de nossas mentes, através de nossas intenções, intenções que, como eu disse, estão alinhadas com a agenda deles.
Mesmo… E digo isso com muito respeito, mas de um ponto de vista crítico. Na Apple Store, existem aplicativos para tentar iniciar contato com extraterrestres. Acho que essa é uma forma de minar o que está acontecendo no campo, certo?

– Adoro os dispositivos que são usados, os lasers, leitor de campo eletromagnético, os medidores TriField. Tudo bem se tiver isso, para a sua confirmação?

[Ricardo] – Concordo com você, Emery, que algumas das ferramentas para estudar o fenômeno OVNI são boas.
Por exemplo, minha própria equipe de pesquisa usa lasers, visão noturna, câmeras infravermelhas, etc., mas não para alcançar o contato, apenas como ferramentas para estudo e verificação, nada mais.
E é verdade também que, quando esses dispositivos são desligados, conseguimos nos concentrar mais na experiência em si, e eles se mostraram com maior intensidade. Em outras palavras, a tecnologia de contato somos nós.

S19E04 Da Canalização ao Contacto (Revelação Cósmica ~ R. González)

– Algumas pessoas sentem que estiveram em uma nave e tiveram lapso temporal. O que elas estão realmente experimentando?

[Ricardo] – Dentro das experiências de contato do quarto grau, isso implicaria estar a bordo de uma nave extraterrestre. Permita-me lembrar ao público que os contatos, os contatos imediatos, foram categorizados por J. Allen Hynek.
Hynek disse que o contato de primeiro grau era o avistamento do OVNI. O contato de segundo grau era quando o objeto interagia com as pessoas e havia fenômenos paranormais ou marcas de pouso no chão.
O contato de terceiro grau, de acordo com o Dr. Hynek, é quando um membro da tripulação é avistado perto do OVNI. Na verdade, a classificação do Dr. Hynek inspirou o filme “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, de Steven Spielberg.

Porém, mais tarde, nos anos 70, vários pesquisadores latino-americanos falaram com o Dr. Hynek. Entre os pesquisadores que falaram com Hynek estava Fabio Zerpa, da Argentina.

Fabio Zerpa, pesquisador argentino

E Fabio Zerpa disse a ele: “Dr. Hynek, precisamos acrescentar outras categorias de contato.” E Zerpa propôs, nos anos 70, o contato imediato do quarto grau, quando você está fisicamente dentro de uma nave extraterrestre, e o quinto grau, comunicações paranormais e telepáticas.
Essa categoria inclui até mesmo ondas de rádio que poderiam ser captadas por observatórios de rádio. Então, do que estamos falando quando uma pessoa diz que esteve dentro de uma nave?

Estamos falando sobre uma experiência física, uma que, de fato, eu mesmo tive e já falei sobre ela na Gaia TV. Eu também sei que esses seres são capazes de implantar informações em seu cérebro, como a realidade virtual.
Não acho que esse foi o meu caso, por causa de uma série de características com um contato que afirmo ter tido. Mas, é claro, qualquer afirmação extraordinária requer uma confirmação extraordinária.

É por isso que é uma questão tão delicada quando alguém diz: “Eu me vi, eu estive, ou visitei uma nave extraterrestre.” Como você chegou lá dentro daquela nave? Foi nos seus sonhos? Você acordou e, então, se lembrou?
Foi mentalmente, durante uma meditação, quando você cruzou um portal dimensional? Ou você foi fisicamente absorvido por um feixe de luz, como Travis Walton, e levado para a nave?
Portanto, existem diferentes tipos de contato dentro de uma nave, e nem todos eles são físicos, dependendo das características, do contexto e das informações.

– Fale-me sobre esses sons que as pessoas ouvem, em frequências, durante esses contatos imediatos.

[Ricardo] -Certamente há uma série de características físicas no contexto de um contato no campo, o comportamento dos animais, o silêncio dos pássaros e insetos, a parada repentina do vento, ou se a temperatura diminui ou aumenta.
De acordo com nossa experiência de contato no campo, extraterrestres prefeririam temperaturas mais frias, porque, em temperaturas mais frias, eles conseguem controlar mais a tecnologia deles e também algumas ações interdimensionais.

Eu também sinto que eles estão mais acostumados com temperaturas mais frias do que temperaturas muito altas. Quando a temperatura sobe muito no campo em uma determinada área, você está vendo um portal dimensional sendo criado.
E outro fenômeno que você está me perguntando… sobre os tons e frequências… eles são como notas musicais. Eu os ouvi e fiquei tão fascinado por eles que, como músico, criei peças musicais inspiradas por esses sons.

– Existem extraterrestres vivendo entre nós?

[Ricardo] -Sim, claro. Dentro dos graus de contato, existe também infiltração, um tipo de quinta coluna entre nós, seres que se parecem muito conosco, ou entidades extraterrestres que têm a capacidade de sofrer mutações para se parecerem conosco.
Há muitos casos muito interessantes sobre isso na ufologia. Por exemplo, um avistamento em uma praia na Espanha, em Cádiz.

S15E04 Relacionamentos entre Humanos e ETs (Revelação Cósmica)

Depois de alguns avistamentos de OVNIs sobre o oceano, viram esses seres se transformarem em pessoas comuns, como nós, vestindo uma camisa e calças, e andando como qualquer pessoa normal.
Em nossa experiência de contato, eles se apresentaram como pessoas, e eles se infiltraram em nossas reuniões. Posteriormente, nós os identificamos.
Porque, se puder imaginar, você está em uma reunião com um grande grupo de pessoas, e, de repente, um dos sentados lá, alguém que você não conhece, é um desses seres. Quando passamos por isso, conseguimos manter em silêncio e com descrição.
E perguntamos a eles: “Por que vocês fizeram isso?” Eles responderam: “Embora possamos monitorar vocês telepaticamente à distância, viver a experiência humana com vocês nos dá uma perspectiva diferente.”

– Por que acha que eles estão entrando em contato com humanos agora mais do que nunca?

[Ricardo] – Acredito que renovaram o contato com os seres humanos neste momento por causa dos tempos que estão chegando, contatos com precisão cirúrgica, para que não tenham muito impacto em nosso livre arbítrio, nossa própria linha temporal.
Eles querem nos avisar. Eles não querem afetar diretamente os eventos, para que eles não criem o que é conhecido como efeito borboleta, a distorção das linhas temporais.

– Você tem alguma previsão para um futuro próximo em termos de contato?

[Ricardo] – Mais uma vez, Emery, vou ser muito sincero com você. Nas últimas mensagens que recebi deles, particularmente em 2019, eles me avisaram que viria um período muito importante e conflituoso para a humanidade.
No mês de janeiro de 2020, após um acampamento no sul do Chile, eles me informaram que eu passaria vários meses confinado em minha casa. Eu não conseguia acreditar que isso pudesse acontecer. Estou sempre viajando, em movimento.

Achei que ficaria doente, que ficaria doente em casa por vários meses, como eles me mostraram em um sonho. Então, veio essa pandemia. E então, eu entendi.
E eu perguntei a eles: “O que acontece em seguida?” Disseram: “Por enquanto, não podemos dar mais detalhes, porque todos vocês estão passando por seu grande teste.
Isso não é apenas a pandemia, mas tudo o que está por trás dela, e todos vocês têm que enfrentar isso sozinhos. Então, assim que todos vocês passarem por esta fase, algo novo virá, e nós estaremos lá, se vocês estiverem prontos. Vocês precisam ser fortes.”

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments