2022 Artigos B.F.

BF ~ Máfia Khazariana (MK) perde a sua pátria ancestral: Cazaquistão

Partilhar:

A máfia khazariana sofre uma derrota maciça ao perder a sua pátria

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Após um ano de cambalhotas sob um falso ataque pandémico COVID 19, os bons da fita estão na ofensiva em todo o mundo contra a Máfia Khazariana (KM). Isto está a acontecer na Europa, nos Estados Unidos, Japão, China e noutros lugares. Os resultados reflectem-se em coisas como o renascimento da União Soviética, o colapso de Hollywood, a libertação do Japão, etc. Se tudo correr como planeado, a humanidade será libertada em 2022.

Janeiro atualização mensal, site oevento.pt ~ Partido ADN

Comecemos com o renascimento da União Soviética. Isto foi visto quando a KM sofreu uma derrota espantosa na semana passada, quando perderam a sua pátria ancestral do Cazaquistão, concordam múltiplas fontes. O país foi atacado por “20.000 gangsters e terroristas muito bem treinados, organizados e comandados centralmente”, muitos dos quais “falavam línguas não casaque”, segundo o Presidente Kassym-Jomart Tokayev.

https://tass.com/world/1384935

Isto levou a Organização do Tratado de Segurança Colectiva (CSTO), constituída pela Rússia, Arménia, Cazaquistão, Quirguizistão, Tajiquistão e Uzbequistão, a enviar tropas para ajudar o Cazaquistão. Como este mapa mostra, o resultado foi a restauração de facto de um grande pedaço da União Soviética.

Cazaquistão

Mais importante ainda, o fracasso deste ataque significa que o falso regime de Biden nos Estados Unidos está agora condenado. Um amigo próximo de Biden, o ex-chefe dos serviços de informação do Cazaquistão, Karim Massimov, foi preso, enquanto outro, o ex-presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, confiscaram-lhe os seus bens.

Este congelamento de bens irá cortar uma linha de dinheiro de tráfico de droga, armas e seres humanos essencial para a sobrevivência do falso governo de Biden.

Os KM, percebendo que estavam prestes a perder a sua base de lavagem de dinheiro na Ucrânia, tentaram, e não conseguiram assumir a sua pátria ancestral no Cazaquistão, explicam fontes russas do FSB e do MI6.

Os elevados códigos Veca – Códigos “Eu Sou”

Isto significa que o último país que o KM agora controla é Israel. “Israel vai ter de apagar as luzes do dia do KM. Vai chegar ao povo judeu para dizer “Lamento não o podermos receber”. Os KM não são judeus, estes são judeus falsos, estão escondidos atrás de um pretexto. Matam à direita, à esquerda e ao centro, roubam, defraudam”, disse uma fonte (judaica) MI6.

Aqui está um exemplo do tipo de sacrifícios humanos a Molech que estes gangsters Khazarianos não judeus estão a fazer:

9 de Janeiro (1/9) 9 de Janeiro de 2022 12:12pm

Um incêndio deflagrou pouco antes das 11 horas da manhã, no número 333 E 181st St, um edifício de 19 andares. Pelo menos 19 pessoas estão mortas, incluindo nove crianças,

https://nypost.com/2022/01/09/nyc-fire-leaves-numerous-people-injured/

A numerologia de 19 mortos num edifício de 19 andares, em 1/9 etc. é um presente de morte. No entanto, ao contrário dos acontecimentos de 11 de setembro, o seu mais recente sacrifício de fogo não os salvará porque muitos de nós estamos agora conscientes dos seus maus caminhos.

Estas mudanças são possíveis graças à derrota do quarto reich nazi – sob o domínio do Führer George Bush Sr- que surgiu depois do 11 de setembro de 2001, dizem fontes do MI6 e da CIA. A execução de todo o clã Bush e a renúncia de Angela Hitler são sinais visíveis desta derrota.

Para aqueles de vós novos nesta verdadeira – mas escondida – história, Hitler foi um dos pais fundadores de Israel. O seu trabalho era aterrorizar os judeus para que deixassem a sua pátria europeia e fossem para Israel para serem escravos da KM.

Em todo o caso, enquanto a Rússia e a NATO fingiam ser inimigos, eram na realidade aliados contra o quarto reich. Agora, na vitória, chegaram a um acordo secreto que irá restaurar o controlo de facto da Rússia sobre grande parte da Europa Oriental, dizem fontes do MI6. O acordo reflecte os resultados da Primeira Guerra Mundial, na medida em que a Noruega e a Finlândia (países que a Rússia nunca conquistou) serão autorizadas a aderir à OTAN, enquanto outros países da Europa Oriental terão de procurar protecção russa, dizem as fontes.

S04E01 Super Terra ~ Maldek ~ Cinturão de Asteróides (Rev. Cósmica)

Quanto ao KM, o orador parlamentar russo Vyacheslav Volodin disse que “aqueles que abusam de crianças seriam enviados para trabalhar nas minas siberianas”, acrescentando que os violadores “não podem ser chamados de humanos” e que “estes b****s devem ser submetidos ao mais duro dos trabalhos”.

Repeat Pedophiles To Be Sent To Penal Colonies In The Arctic For Life Under New Proposals

Talvez o Ocidente devesse criar colónias prisionais semelhantes no Norte do Canadá porque, como observa o MI6, “cada primeiro-ministro que seleccionamos descobrimos mais tarde que ele teve relações sexuais com uma criança de dois anos”.

Por exemplo, o recentemente nomeado cavaleiro Tony Blair era um pedófilo bem conhecido”. De acordo com fontes do MI6:

Ele será detido muito em breve e levado para Gitmo. Ele está actualmente escondido. Os White Hats (“Chapéus Brancos”) do MI6 estão a trabalhar com a Aliança. Eles desprezam o pedófilo satânico, dizendo “mal podemos esperar para o ver julgado e considerado culpado de crimes contra a humanidade, bem como de tráfico de crianças, tortura e coisas piores”. Ele será condenado em conformidade”. Corriam rumores de que Blair e George W eram amantes. (Lembram-se que isto estava em toda a Internet durante a guerra do Iraque e depois, com fotos da sua proximidade. Todos eles foram esfregados)

No exemplo mais recente, o MI6 procurava ver se o líder do Partido Trabalhista da oposição, Sir Keir Starmer, poderia ser um candidato adequado a Primeiro-Ministro. Infelizmente, acontece que este antigo líder do Crown Prosecution Service (CPS) foi fundamental para encobrir o caso do pedófilo Jimmy Savile, de alto perfil.

Starmer “está de facto sob prisão e a ser seriamente interrogado. Provavelmente está a ser esbofeteado (talvez ele goste, uma razão para a segunda ronda de interrogatórios?) Ele terá a opção de mudar de lado, usando o acto da verdade e reconciliação e possivelmente tornar-se o próximo PM a trabalhar com a Aliança, ou ser executado. (Pela ovelha, terá morrido de Covid)”.

www.thesun.co.uk/sir-keir-starmer-jimmy-savile-scandal

wap.business-standard.com/uk-opposition-leader-starmer-tests-positive-for-covid-for-a-second-time

Esta foi apenas uma de uma série de prisões de alto nível de líderes do KM ocidental que foram vistas na semana passada. Estas detenções foram apresentadas aos meios de comunicação social como pessoas “auto-isoladas devido à COVID 19”, dizem fontes da CIA.

Entre esses “auto-isoladores” encontravam-se o falso Secretário da Defesa dos EUA Lloyd Austin

www.npr.org/2022/01/03/defense-secretary-lloyd-austin-covid-19

a Família Real Sueca,

https://people.com/sweden-king-carl-gustaf-queen-silvia-test-positive-covid-19

O chanceler austríaco Karl Nehammer

www.straitstimes.com/austrian-chancellor-nehammer-tests-positive-for-covid-19

Representante dos EUA Alexandria Ocasio-Cortez

www.thesun.co.uk/aoc-covid-booster-miami-florida

e assim por diante.

Há também uma grande limpeza que está finalmente a ter lugar na Austrália. Na semana passada, o Governador-Geral da Austrália David Hurley, o Tesoureiro Federal Josh Frydenberg, e o Premier Steven Marshall do Sul da Austrália foram todos “auto-isolados”.

Fontes de agências de inteligência australianas dizem que todos eles estão a ser interrogados.

S21E01 Portais Interdimensionais para Contacto (Revelação Cósmica)

A prisão do traidor primeiro-ministro canadiano Justin Castro e de uma série de políticos canadianos terá também lugar em breve, prometem fontes dos Serviços Secretos Canadianos de Inteligência.

As detenções no Canadá terão lugar depois de os militares norte-americanos e canadianos terminarem a sua própria limpeza da casa, prometem fontes do Pentágono. O “auto-isolamento” do falso secretário da defesa foi um sinal de que este processo estava bem encaminhado.

Notámos que foi seguido por um comunicado de imprensa do Ministério da Defesa dos EUA dizendo que apenas 25% do pessoal da “reserva do Pentágono”, será autorizado a ir trabalhar. O comunicado de imprensa também diz: “A Reserva do Pentágono permanecerá fechada ao público para visitas guiadas”. Presumimos que a “reserva” será fechada para a limpeza da casa.

www.defense.gov/increased-restrictions-on-the-pentagon-reservation

Como explica uma fonte do Pentágono:

O Departamento de Segurança Interna trabalha com uma série de organizações “civis” de apoio que estão directamente ligadas ao crime organizado à escala planetária…Distintivos e autorizações de segurança de alto nível foram entregues a elites criminosas de todo o mundo…quando os comandantes militares se recusaram a dirigir drogas do Afeganistão ou a traficar crianças para fins sexuais, empresas militares privadas contratadas assumiram estes aspectos vitais da guerra.

https://journal-neo.org/the-dark-heart-of-treason-infecting-america-s-military

Os militares americanos provavelmente chamam ao Pentágono uma “reserva”, porque agora é apenas um edifício histórico ocupado por pessoal simbólico.

Certamente, os militares dos EUA no Japão já não recebem as suas ordens de Washington DC, de acordo com fontes das bases militares dos EUA no Japão. Os militares americanos aqui apoiam agora o país recentemente independente do Japão juntamente com os seus aliados, como Taiwan e a Coreia, dizem as fontes.

A independência do Japão foi demonstrada pelo facto de este país já não vacinar as pessoas contra a “Covid”, e já não alinhar com toda a falsa pandemia.

Falando sobre a pandemia, não estamos a escrever muito sobre ela esta semana porque estamos fartos e cansados do assunto. Basta dizer que com toda a gente a apanhar “Omicron”, e agora “Deltacron”, tudo isto está a degenerar numa farsa.

Sobre o tema da farsa, notamos que a KM tentou fazer parecer que elites de Hollywood como Stephen Spielberg, Lady Gaga e Will Smith ainda estavam connosco, lançando filmes em seu nome. Assumimos que foi tudo CG. Independentemente disso, todos estes filmes fracassaram, e agora os prémios Globos de Ouro e possivelmente até a exibição dos prémios da academia serão também cancelados. A KM já não controla o negócio do cinema.

Globalmente, esta grande limpeza da casa foi possibilitada por um corte de financiamento de alto nível para o KM que teve lugar quando o seu servidor do sistema financeiro ilegal na Antárctida foi tomado por chapéus brancos, explicam fontes da CIA.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Em resultado disto, o Conselho da Reserva Federal na semana passada revelou que JPMorgan Chase, Goldman Sachs e Citigroup estavam entre um grupo de bancos que recebeu 4,5 biliões de dólares em empréstimos acumulados no último trimestre de 2019, por razões “ainda por explicar de forma credível”. Fontes do MI6 dizem que este dinheiro fazia parte de um movimento Rockefeller/Chinês para apoiar a falsa administração Biden.

Agora que este dinheiro foi cortado, o Partido Comunista Chinês também está em apuros. Isto porque o sector imobiliário da China, que representa cerca de 80% das finanças chinesas, está a implodir.

Isto está a ser visto em histórias como “Evergrande atingido pela crise ordenou a demolição de 39 edifícios em 10 dias, no meio de uma suspensão de acções”.

www.news24.com/crisis-hit-evergrande-ordered-to-demolish-39-buildings-in-10-days-amid-share-suspension

Esta é apenas a ponta do iceberg. Agora “o Grupo Shimao, em tempos considerado um dos promotores imobiliários mais saudáveis, tornou-se um sinal preocupante para esta indústria altamente endividada”. Tal como a história abaixo indicada observa:

O caso do Shimao é mais preocupante, contudo, porque a empresa cumpriu todos os requisitos das directrizes emitidas pelo governo, que impuseram limites ao endividamento sobre os fluxos de caixa, recursos, e níveis de capital da empresa.

china-underground.com/2022/01/07/chinas-shimao-group-shares-slump-on-missed-trust-loan-payment

O facto de o governo chinês não ter podido fazer nada a este respeito torna claro todo o sistema financeiro chinês, e com ele, o governo não terá outra escolha senão reiniciar.

Por falar em reiniciar, estamos a receber cada vez mais sinais de que a falsa operação de invasão alienígena de raio azul está prestes a começar. Pensamos pessoalmente que se o governo secreto passou todos esses anos e incontáveis gazilhões de dólares a preparar-se para ela, talvez devêssemos avançar. Para aqueles de nós que estão acordados e conscientes, será um grande espectáculo de fogo-de-artifício. Para os bebedores de refrigerantes, talvez finalmente os assuste até os acordar.

Assim, concluímos com uma semana com fotografias de outros mundos enviadas por fontes secretas do programa espacial. Não afirmamos que sejam reais, mas podemos dizer que as nossas fontes ssp dizem que são:

UFO – Antartida

 

UFO

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 10 de janeiro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.3 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments