Aniron 2022

Janeiro atualização mensal, site oevento.pt

Partilhar:

Destaque para a atualização mensal anterior do site oevento em que fizemos a associação do Omicron com a raça Draconiana Omicron, umas das raças negativas presentes no planeta e responsáveis por muitos dos ataques contra o nosso planeta:

ANIRON ~ OMICRON o nome escolhido não é um acaso ~ novembro

Posteriormente Corey Goode, Project Camelot e muitos canais do Youtube e sites alternativos, fizeram referências a algumas destas informações.

Este é o artigo mensal de JANEIRO do autor do site oevento e pessoas ligadas a este site de forma direta / indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

NAA

Há uma pressão mais evidente das Agendas Alienígenas Negativas (NAA), em virtude dos mesmos estarem a tentar visar alguns dos humanos angélicos mais jovens deste planeta.
A agenda genocida da vacinação nas crianças pretende alterar o DNA humano e o genoma para fazer a raça humana ainda mais escrava, através da ligação direta com a Inteligência Artificial (IA), na sua própria rede neural interna.

Algumas das nossas atuais crianças vêm já com algumas cadeias de ADN montado e algumas das mesmas, são mesmo muito especiais (24 e 48 cadeias de ADN contra o potencial das 12 cadeias que pretendemos atingir no futuro), porque têm como missão ativar o DNA dos outros humanos de uma forma global.
Este ataque à vacinação de crianças, em que este covid-19 é até benéfico para quem contrai em tenra idade, é o exemplo disso.

Foram muitos os médicos que se opuseram à vacinação das crianças:

oevento.pt/2021/12/10/cnn-jacinto-goncalves-isto-nao-e-uma-vacina/

A verdadeira agenda por detrás desta pandemia orquestrada é a vacinação forçada através da coerção, manipulação, chantagem emocional e daí atingir a nossa Alma Soberana, o nosso Corpo de Luz (não é o objetivo matar fisicamente as pessoas, mas sim atingir a nossa Alma).
Infelizmente, a maioria não acorda para o verdadeiro conflito alienígena que ocorre no nosso planeta e também no nosso Universo local.

IA

Esta Guerra é uma uma Guerra Alienígena, uma Guerra Genética e uma Guerra entre diferentes grupos: de um lado, o DNA do Sol Diamante representado pela raça humana Angélica e o do outro lado o DNA do Sol Negro representado pelas fações nazis na Terra e por aqueles que estão a introduzir a Inteligência Artificial, o Mundo Virtual a um nível nunca visto antes aqui na Terra, o 5g, 6g e 7g, etc.

Na Inteligência Artificial temos 3 tipos de perigo:

A IA básica através da Amazon, Netflix, Siri, Alexa, drones, smartphones, robots, smartTV, etc.

A IA geral usada para um cérebro digital através do 5g e futuramente 6g e 7g. É uma forma de controlar a humanidade a quase todos os níveis.
É através do 5g que poderiam ser lançados novos vírus (arma biológica, não um vírus) como a covid-19. Esta inteligência artificial pode operar através da nuvem ou através de robôs e exercer um maior controlo sobre nós.

A Super IA pode fazer qualquer coisa. Destruir o nosso mundo. Reconstrui-lo e até mesmo produzir máquinas ou robótica a velocidades extremamente rápidas (estando conectado 5g, 6g e 7g).

Já vimos este último cenário em filmes como “Terminator 3 – A Ascensão das Máquinas”.

Elon Musk, o proprietário do SpaceX, está a trabalhar num projecto Neuralink, no qual serão adicionados chips e eléctrodos ao cérebro e ao corpo para nos ligar à rede como computadores.
A agência de investigação e desenvolvimento DARPA, que serve o exército dos EUA, está a fazer há muiteo tempo experiências com soldados ciborgues com chips nos seus cérebros e está a aprimorar esta situação.

Elon Musk trabalha para a agenda negativa.
Musk por vezes diz umas verdades, ao dizer recentemente que a Inteligência Artificial é muito mais perigosa que por exemplo que a energia nuclear, mas é o mesmo que anda a lançar satélites para essa mesma Inteligência Artificial.

oevento.pt/2019/06/02/s02e14-a-ameaca-da-inteligencia-artificial/

Por outro lado, temos as fações luciferianas que se infiltraram e penetraram nos campos da Ascensão e da Nova Era para criar as armadilhas de consciência e matrizes fantasmas dentro da nossa matriz, de modo que as Almas que começam a reconectar-se com a Verdade, a verdadeira realidade por detrás do véu, sejam atraídas para outras armadilhas que acabam por não serem capazes de discernir.

Falsa Geometria Sagrada – Flor da Vida e sequência Fibonacci

A maioria do movimento Nova Era está totalmente dominado pelo movimento luciferiano.
Temos que nos questionar muito daquilo que nos foi ensinado no passado, quando na verdade, muitos conceitos fazem parte apenas de mais um engano. Abaixo volto a publicar as agendas dissidentes e os seus planos:

retirado deste artigo:

oevento.pt/luciferianos-satanistas

Morte vs. Ascensão

A Morte não é uma condição natural. Ocorre apenas em planetas com distorções que afeta as formas biológicas. Estamos atualmente num planeta prisão do 1.º Universo Harmónico (HU-1).

Para escaparmos deste ciclo da morte precisamos de Ascender e para isso precisamos passar pelos 12 portões (stargates) de Amenti assim que abrirem. Enquanto estes portões estiverem abertos, poderemos ascender.

Os portões de Amenti estão danificados bem como o nosso Sistema Solar. A Via Láctea também está com o mesmo problema.
A maioria não sabe, mas no centro da nossa Via Láctea está um buraco negro há 360 biliões (bilhões) de anos. A Via Láctea no início era parte integrante da galáxia Andrómeda.

Quando a página do facebook deste site (desde 2012) existia, a capa da página era a galáxia Andrómeda M31 que é na verdade a nossa origem.

Andrómeda M31

A nossa Via Láctea é uma galáxia em queda, devido à energia quântica de queda ser superior à energia que puxa para o outro lado, daí que a única hipótese é sermos evacuados para os que querem ascender ou então transformarem-se em pó e nunca mais existirmos.

Estes stargates centrais (12 portais Amenti) só abrem quando é para plantar uma nova raça ou quando há uma evacuação (estamos a chegar a esta situação que durará 900 anos para evacuarmos e muitas outras raças virão também para esta evacuação).

O trabalho dos últimos 2 milénios (1) foi no sentido de se reparar estes portais de forma a se conseguirem abrir para as pessoas passarem.

(1) mais detalhes em oevento.pt/registros-fundador-esmeralda

Este trabalho de reparação dos stargates tem sido feito de forma minuciosa e complexa em cooperação pelas Raças Fundadoras Crísticas (5.º universo harmónico) guiando alguns humanos aqui do 1.º universo harmónico.
Daria um exemplo: é como ter um computador e pôr a correr um programa anti-vírus. Neste caso, levou milhares de anos a concluir a limpeza (estamos quase no fim).

Por exemplo, em Fátima e mais locais cá em Portugal já se realizaram trabalhos específicos há alguns anos atrás. Fátima carrega (carregava) uma energia muito densa (do género da de Mecca que é um dos portais mais negativos do nosso planeta).

Universos Harmónicos (HU)

As pessoas têm 2 caminhos: seguirem com as suas vidas até esta galáxia cair (ainda vai demorar algumas centenas de anos) ou ascenderem e tornarem-se “imortais”.

Quando os portais se fecharem, a Via Láctea continuará no seu sistema finito (metatrónico) e irá consumir o seu próprio quantum até implodir e se tornar só poeira espacial.

Estamos aqui numa encruzilhada atualmente. De um lado, os controladores tentando impingir vacinas que alteram o DNA e o Corpo de Luz das pessoas, logo esse caminho de Ascensão fica mais difícil porque será necessário repará-lo.
A hipótese sera a Raça fundadora disponibilizar no futuro alguma biogenérese que resolva esta situação, mas isto só eu a especular.
Na atualização de há um ano atrás, janeiro 2021 falamos sobre a vacina / DNA:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Há uma situação muito importante: estes 12 portais só serão visíveis para quem tiver o DNA (ADN) ativado.
Quem não tiver o DNA ativado não verá esse stargate (portal), portanto passará pelo local mas nada verá.

Tendo o ADN (DNA) ativado ou Corpo de Luz ativado ou modelo de DNA ativado poderá passar pelo stargate e ascender, isto é, pegando ainda na imagem acima dos HU (Universos Harmónicos) será subir para o HU-2 (planeta Tara em 5D) ou mesmo para o HU-3 (planeta Gaia em 7D) dependendo do nível de ativação do DNA.

3D Terra; 5D Tara; 7D Gaia

Recordo que cada Universo Harmónico está separado por uma zona de repulsão magnética e não é possível transitar entre os mesmos, daí a necessidade da abertura dos portais de Amenti que permitirão a passagem.

Quem não conseguir montar o DNA, isto é, o corpo tiver deteriorado só poderá ascender pela morte física: a diferença é que tendo o novo corpo, recuperará as memórias anteriores.
Os Índigos (são os humanos que já ascenderam no passado e reencarnaram cá para ajudar no processo de Ascensão) que estão vieram com a 6.ª fita do DNA montada, mais do que suficente para Ascenderem. No entanto, muitos podem ter perdido essa fita, em virtude dos ataques contra eles e também a se terem metido em técnicas prejudiciais promovidas pleo falso Movimento Nova Era. Eu não sou o dono da verdade: estou a comunicar o que me foi passado.

Embora estejamos numa mudança planetária onde teremos as Revelações Cósmicas, o tal Evento significará muito mais do que aquilo que pensamos. Mesmo a maioria dos ensinamentos e informações alternativas continuam a terem muita distorção.
Muita informação colocada no passado mesmo neste site está desatualizada. Isto faz parte da aprendizagem / evolução.

Há grupos positivos que nos estão a ajudar e ajudarão no futuro e destaco a AIML:
A AIML foi criada há 568 milhões de anos após as Guerras Angélicas que sucederam por todo o lado.
Os guardiões da AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres) são um coletivo de seres que têm como missão:
Protegerem os portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo.
Assistirem na ascensão da humanidade, planeta, galáxia e universo.
Oferecerem programas de reabilitação e bioregénese do DNA (ADN) das raças angélicas caídas.
Assistirem na cura e bioregénese do ADN humano e na sua ascensão como Ser Angélico.
Na verdade, o retorno à Fonte (a casa) é para todos os que assim desejarem, pois o amor do Criador é infinito e incondicional.
Muitos seres da AIML estão encarnados na Terra e serão no futuro os responsáveis pela Divulgação Cósmica Total e prepararão os cidadãos para o contacto extraterrestre positivo.

Do outro lado, temos vários grupos que se intitulam como “Federação Galáctica” mas que na verdade só se querem aproveitar dos humanos (somos apenas alimento para eles), apesar das suas canalizações promoverem o contrário.
Infelizmente muitas das mensagens que recebemos são destas fações o que torna na grande maioria dos casos, perceber quais as suas verdadeiras intenções. O filme “A Ascensão de Júpiter” é um bom exemplo deste engano.

Estamos a receber frequências de Andrómeda M31 necessárias à ativação do nosso DNA e ajuda dos Guias Espirituais. Ter atenção ao falsos guias alienígenas negativos que reproduzem e imitam a Consciência Crística Universal e na verdade roubam o nosso DNA e foi o que aconteceu a muitos dos nossos Mestres Ascensos, Mártires e figuras de Cristo que na verdade foram replicados para que o seu DNA pudesse ser usado para enganar os seres humanos.
Um exemplo disso é o verdadeiro Cristo Masculino Miguel: peça para se ligar ao Cristo Miguel e não ao Alienígena Miguel Negativo (usado pelo Movimento Nova Era).

Peça a ligação a Jesheua-12 que não morreu na cruz e abandone o cristo crucificado na Cruz (os pregos bloqueiam os nossos chacras) que é uma criação Anunnaki que bloqueia o DNA / Chacras de todos que o idolatram na cruz (quando um dia os cristãos descobrirem que fizeram tudo ao contrário, será difícil de absorver este engano):

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

A verdadeira guerra que acontece cá é uma guerra anti-Cristo. A raça humana angélica nem sempre foi assim.

Muitos seres humanos não conseguem compreender neste momento que os seus próprios governos ou instituições que supostamente os protegem ou defendem, estão realmente aqui para os deixar doentes, ou inconscientes, através da sua própria desconexão com Deus e com o seu próprio Eu Divino Avatar.
Esta é a verdadeira Agenda por detrás da vacinação: desligar cada ser humano da sua Fonte Divina, a fim de o ligar à Inteligência Artificial, ou seja, mudar a sua Fonte de energia directa e substituí-la por uma fonte de luz artificial, um Mundo totalmente virtual.
Esta é a realidade que está atualmente a ser jogada no planeta Terra, quer queiramos vê-la ou não, quer queiramos aceitá-la como Verdade ou não, ela está a acontecer.
E quanto mais compreendemos esta agenda, mais nos podemos libertar dela, antes que multidões de estruturas desmoronem juntamente com todos os seres humanos que os alimentaram com o seu Consentimento, Intenção e Autoridade.

Os gurus da Nova Era, através do seu ego são o pior inimigo neste planeta e acabam por deixar a maioria, completamente cega para que o que está em causa.
As tecnologias de apagamento da memória, das falsas projeções holográficas, do desvio da Consciência estão no limite máximo neste planeta.

Em todo o caso, quem tem vontade de Ascender é ajudado e mesmo que estejemos numa linha do tempo negativa e positiva ao mesmo tempo, nada pode parar o que está para vir. Não confundir com os que passam os dias nas teorias da conspiração e nada fazem internamente para se melhorarem.

Estamos na linha espiral metatrónica (linha fibonacci: finita) e na linha da espiral de Krystal (linha eterna, imortalidade) até novembro de 2023. Após essa data, passa a haver a separação e entramos na Espiral de Krystal que é a linha que nos interessa.

novembro 2023, a espiral de krystal (imortalidade) separa-se

No entanto, e pessoalmente as mudanças que eu achava que iriam começar a ocorrer em 2024 podem estar comprometidas. Eu não estou otimista como a maioria dos informantes que diziam ser 2020, depois 2021, agora dizem 2022.
Esta questão do Covid baixou a frequência do planeta, para a frequência do medo e por isso mesmo provavelmente vai demorar mais algum tempo (máximo 4 anos). Considerando que este conflito já dura há mais de 200.000 anos, menos ano ou mais ano não é nada.
O plano deles maquiavélico era que a nossa matriz temporal universal caísse em matrizes fantasmas e isso foi evitado em 2013.

Metaverso

Hoje em dia está na moda o Metaverso e vemos várias referências a isto em todo o lado como Faceboook que mudou para Meta, mas na verdade este metaverso foi criado por alienígenas negativos e é a pura agenda transumanista, em que as almas humanas alimentem esta estrutura através da sua própria dependência da internet, dependência daquilo que é falso, irreal e inorgânico, tendo, por outro lado, tornado as suas vidas reais, orgânicas tão deprimentes, desinteressantes, e intencionalmente, de modo a que estes indivíduos entrassem, de boa vontade e com a maior alegria, nestas matrizes fantasmas.

Queremos progredir no Universo Harmónico (frequência orgânica e divina) ou Metaverso (frequência artificial ou inorgânica)?

A Agenda Metaversa é uma Agenda direta para contrariar o acesso ao próximo Universo Harmónico que a Humanidade pode atualmente usufruir através do Plano de Ascensão Orgânica.

Mesmo entre os “despertos”, na sua maioria, a vida tornou-se bastante artificial: a ausência de contacto com a natureza, o dar mais importância à vida artificial (redes sociais), o ser cada vez menos humano preferindo o contacto por mensagem, online, sem o contacto físico, passar o dia à procura de informação alternativa em sites estrangeiros que não leva a nada (tenho muitos amigos que se transformaram em lunáticos), torna a maioria dos “despertos” em mais do mesmo.
Este é o plano do diabo. Para quem tem filhos (até 21 anos), sabe bem o que está aos poucos a acontecer. Do tempo livre que cada um temos, quanto é passado na vida artificial? muito certamente!
E nós adultos temos de dar o exemplo! Não podemos enfiar a cabeça na areia e temos de olhar internamente para o que cada um faz. Não precisamos de ser radicais, mas ter um pouco de EQUILÍBRIO.

Atualidade Planetária

Determinadas linhas de Ley foram ativadas nas últimas semanas, permitindo que mais códigos e frequências circulem pelas linhas de Ley e possam alcançar o DNA de muitos indivíduos (obviamente que as pessoas não se apercebem e não sentem nada).
Vimos Lisa Renee e outros a confirmarem estas ativações embora numa linguagem, por vezes complexa. Eu diria que na prática temos a agenda negativa alienígena (NAA) que coloca tecnologia e falando numa forma simples de entender, “colocam lâminas de barbear que cortam os nosso fios de ADN do interior de forma a evitar que consigamos reativar os nossos propósitos (tecnologia Guardiã), missões e DNA para conseguirmos fugir desta Inferno”.

O Dr. Andreas Noack foi morto a 26 de novembro de 2021, poucas horas depois de ter dito publicamente que as vacinas contra a covid-19 continham “nano hidróxido grafeno”.

operationdisclosureofficial.com/2021/11/27/thomas-anderson-graphenhydroxide-nano-razorblades-in-vaccines/

Dr. Andreas é o cientista alemão que havia sido preso em direto (a 18 de novembro de 2020) quando denunciava situações relacionadas com a covid-19. No vídeo a seguir ao minuto 43:

https://youtu.be/Z-m9nyLsfX0?t=2583

o mesmo é preso em direto (tem de efetuar login no youtube devido a ser bastante perturbador o que aconteceu).

www.sott.net/Dr-Andreas-Noack-arrested-in-brutal-display-of-German-lockdown-police-state

O Dr. Andreas afirmou que o grafeno não é encontrado em nenhum laboratório porque simplesmente não o testam. Os laboratórios não procuram nano estruturas físicas. Ele referiu-se a este grafeno como lâminas de barbear coincidindo com a informação acima que nos havia sido passada e que proveio de informação separada.

O vídeo onde o Dr. Andreas denuncia as lâminas de barbear pode ser visto no bichute:

https://www.bitchute.com/video/X9oMvf6dbhCi/

Dr. Andreas Noack – grafeno, lâminas antes de ser encontrado morto

A esposa do Dr. Andreas afirmou no telegram que o seu marido foi assassinado. O telegram dela é:
t.me/archenoack

Quanto ao grafeno ainda não é certo, o seu comportamento a longo prazo e quais os efeitos secundários se aumentam ou diminuem.

Uma raça não terrestre diz que o grafeno se começa a dissipar, portanto só nos primeiros meses é que será mais perigoso e explica as mortes súbitas que têm ocorrido.
Os Guardiões até ao momento não se pronunciaram sobre esta situação (creio que este mês receberei informações ao certo sobre isto).

Esta raça disse ainda sobre o Omicron: é uma variante mais transmissível mas menos letal que a gripe sazonal. A mesma teve origem nos vacinados, portanto é uma variante da vacina.

E neste caso, acrescento que estive recentemente em contacto com esta “variante”. Estive num jantar onde a maioria foi infetado. Não fiz o falso teste PCR (não alimento a fraudemia).
Aquilo que me apercebi é que este vírus (variante), isto é, esta arma biológica (não um vírus) parece querer atacar a nossa energia vital. No meu caso, perdi o olfato e o paladar durante 6 dias e parece atacar os nossos sentidos mais sensoriais.
A energia vital de cada pessoa determina como reagimos ao ataque biológico. Há algo subjacente, se por um lado, a vacina ataca o nosso corpo de luz / alma, parece que este “vírus” também ataca algo mais espiritual, mas ainda não consegui determinar exatamente o que é.
Pelo que me foi transmitido em meados de dezembro, vamos estar todos sujeitos a esta variante nas próximas 8 semanas: a transmissibilidade é total.

Recomendo que tomem cúrcuma de forma profilática, para aumentar o sistema “imunitário”:

oevento.pt/acafrao-curcuma-e-mel-o-antibiotico-mais-poderoso

Terra Paraíso

Inicialmente a Terra era um paraíso, sendo que os seres negativos criam provocar a 6.ª destruição do planeta Terra. A extinção estava prevista para 2012 e era mais ou menos a descrita no filme 2012, daí que em 2012 se tenha falado muito no fim do mundo e calendário Maia. Estamos na terceira semeadura humana.
A missão guardiã declarou a 3 de janeiro de 2013, que a missão de permitir que o nosso planeta pudesse evacuar foi bem sucedida conforme explicado acima, com a futura abertura dos Salões (stargate) de Amenti, portanto o nosso planeta tornou-se uma planeta de Ascensão graças a muitas pessoas anónimas que fizeram o trabalho mais difícil.
Esta semana, 3 de janeiro, comemorou-se o 9.º aniversário deste feito alcançado. O mundo desperto e não desperto (os dorminhocos), comemoraram a passagem do ano, mas na verdade o dia 3 de janeiro, esse sim, é um dia especial.

Falamos de Stargates e é importante não confundir com os Wormholes (buracos de minhoca) que são muitas vezes referidos na série Revelação Cósmica. Os Wormholes levam a outros sistemas finitos e na verdade os Wormholes têm sido usados contra nós, com agendas muito sombrias (adrenocromo).

Donald Trump a favor das vacinas

Vimos Trump a afirmar que tomou a 3.ª dose da vacina contra a covid-19 e a incentivar a vacinação da população.

Tantos os democratas, como os republicanos estão a ser influenciados por grupos negativos distintos. Os democratas (pílula azul) são controlados por várias raças negativas como os draconianos e demónios e mistura destas raças, sendo que as raças que controlam os republicanos (pílula vermelha) são reptilianos negativos de Orion, anunnaki negativos e algumas espécies negativas de Sirius B.
E por traz deles está a famosa Federação Galáctica que tinha um plano maquiavélico que foi travado no passado que se chamava Gesara (Nesara) que tem sido difundido na Nova Era como algo de maravilhoso.
A Gesara implicava uma falsa invasão alienígena (pela Federação Galáctica). Não vou entrar em detalhes, porque no passado também acreditei totalmente nisto, como a maioria, mas foi mais um embuste.
Há um plano real para melhorar as vidas das pessoas… após as Revelações (o tal Evento).

Continuando, a dúvida que subsiste é o que terá levado Trump a apoiar a vacinação. Saberá algo que não sabemos ou então o mesmo que grupo que controla os Republicanos, também o estará atualmente a controlar? Esta é a minha dúvida pessoal.

Em todo o caso e isto num nível global: ninguém está livre de ser “possuído”, influenciado por entidades negativas e normalmente os mais esclarecidos são os que são constantemente mais atacados.

Bolsonaro e Putin continuam a serem 2 líderes contra a vacina e a terem o bom senso nesta situação. A vacina russa sputnik como já dito, é inofensiva em comparação com as restantes.

Eleições Legislativas em Portugal – Partido ADN

Em Portugal, teremos eleições no próximo dia 30 de janeiro. Até hoje este site nunca se pronunciou sobre política de Portugal (os políticos deveriam representar o povo, mas na verdade só se servem de nós), mas neste momento irei emitir a minha opinião.

Há um partido que está contra a pandemia e que se chama Partido ADN. Neste caso, até gostei do nome visto que a palavra ADN (DNA) é provavelmente a palavra mais usada neste site e sim o ADN é o mais importante que nós temos e um dia irá determinar o futuro de cada um.
Há também um outro partido contra a pandemia, o Ergue-te. Não vou falar concretamente das ideologias destes partidos, porque não é o mais importante.

O importante é eleger um partido que possa falar na assembleia da república e que seja totalmente contra todas estas medidas draconianas e que o diga de viva voz (que não seja polticamente correto: que diga que esta pandemia é uma fraude).
Atualmente não temos nenhum partido que o faça. Espero a eleição de deputados que digam a verdade e não que falem conforme os seus interesses pessoais.

Ayn Rand

França, Espanha, Itália têm partidos anti-pandemia.

Os que estão contra a pandemia não podem ficar em casa. Precisamos eleger deputados contra a pandemia e por favor não venham com aquela ideologia que não vão votar porque é tudo do sistema (isso foi um implante que vos colocarem na vossa cabeça).
Nós estamos cá e temos de viver com as regras que estão cá neste planeta. Se somos contra esta pandemia, temos de ir votar nos partidos que estão contra (que felizmente temos!). Não vamos “enfiar a cabeça na areia” e esperar que venho um salvador, que não vai vir.

tráfego site oevento, dezembro 2021
Antartida -informação ou desinformção

Benjamin Fulford, a 13 de dezembro 2021, afirmou que parte da Cabala se tinha rendido na Antártida:

BF ~ Aliança de libertação da Terra toma o controlo da ONU e do BCE

Corey Goode desmentiu posteriormente.

Efetivamente continuamos na guerra de desinformação. A fonte militar que me passava as informações (clones, etc) e que estava ligada à Antártida retirou-se por determinados motivos (há muita gente a ser “caçada”) e não tenho recebido nenhum briefing, pelo que não posso opinar sobre o que se passa lá, mas obviamente que ainda não estamos livres.
Há muitos informantes atualmente que se contradizem pelo que não daria muita importância a estas questões.

O importante é mesmo a ativação do nosso DNA, há várias técnicas embora a maioria das mesmas ainda não estejam disponíveis para a humanidade de forma livre, fácil e acessível a todos (coloquei uma no final deste artigo para membros).

Há outras técnicas que não sabemos, mas na verdade são ativações. Digo por exemplo, alguns exercícios específicos de ioga.
Compete também a cada um pedir que sejam ajudados pelos vossos guias. Não esquecer, que temos sempre que pedir ajuda: a ajuda nunca é disponibilizada a quem não a solicita. Aquela idiotice que quando as coisas correm mal e depois culpar Deus por tudo ou por nada, não cola.

Ainda temos o livre-arbítrio nesta questão particular e convém pedir corretamente a quem nos ajude e não invocar os falsos mestres. No último artigo de Lisa, foi colocada um oração na parte final:

oevento.pt/2021/12/30/lr-annunaki/

Ou pedimos ajuda à consciência Crística que queremos Ascender de forma orgânica ou provavelmente caíremos juntamente no abismo dos buracos negros, que provocará a desconexão da nossa Alma.
Há uma trilogia “Senhor dos Anéis” que evidencia bem o que está em causa, bem como os filmes da “Guerra das Estrelas”. Muitos filmes de “ficção” foram feitos para nos avisar e são bem mais reais do que pensamos.

Por falar em filmes, parece que o último filme de 007 e o Matrix 4 são excelentes nas mensagens subliminares. Quando alguém tiver os filmes, favor colocar no fórum onde pode também efetuar o download de vários filmes:
oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/
Ultimamente tenho revisto muitos filmes de “ficção” antigos que já nos alertavam disto tudo. Na altura, não tinha o conhecimento que tenho hoje, mas há muito filme que vale a pena rever.

9-1-2022: O Matrix 4 está na secção de comentários deste artigo

Muitas raças tais como por exemplo, os greys (cinzas) perderam a conexão divina, voltaram do Futuro para o Passado que é o nosso Presente, para abduzir humanos, para tentar reconstruir a sua genética, porque consentiram a Inteligência Artificial…

Quando em 2015, Corey Goode começou a denunciar com a série Revelação Cósmica e disse no primeiro episódio que eramos alvos de 22 programas genéticos,

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

o mesmo só terá pecado por defeito. Na verdade são muitos mais, muitas raças (muitas delas cruzadas com outras raças) que nunca ouvimos falar estão cá a trabalhar contra nós e outros a favor.

A raça humana é muito apetecível. Inicialmente foi criada como uma raça imortal, bela, alta. Infelizmente despertou a cobiça por parte de raças caídas e literalmente nos “foderam” todo o DNA e daí 98% do nosso DNA ser considerado lixo DNA.
No entanto, alguns de nós, ainda carregam nesse lixo DNA, toda a informação do nosso Universo.

Tínhamos uma capacidade de reprodução estabilizada a alguns milhares de anos. As mulheres tinham o período uma vez a cada 3 anos (na primeira semeadura era de 7 anos) e não a cada 4 semanas como temos agora. A reprodução era controlada: havia um equilíbrio da população e também dos animais.
A raça humana sabia bem as diretrizes e o controlo populacional. Temos atualmente um descontrolo, isto é, uma explosão demográfica nos últimos 200 anos (em alguns lugares do planeta).

há um propósito oculto por trás da explosão demográfica

As pessoas como não sabem a verdade, dizem os maiores disparates, mesmo na comunidade “desperta”. Uma sub-raça Anunnaki foi responsável por esta alteração específica de DNA. As razões ficam para uma próxima atualização.

Independentemente da pressão que esteja sujeito: não se deixe vacinar. Mantenha-se na frequência de verdade, independentemente dos seus amigos terem sucumbido à agenda NAA e até sejam arrogantes para consigo. Isto é o mais importante que pode fazer.
Tente continuar com uma vida mais real e menos virtual: bebam água pura/alcalina; durmam 8 horas e nada de aparelhos eletrónicos (smartphones, computadores, etc estão sempre a prejudicar-nos durante o dia) nos vossos quartos e dormir sempre na escuridão (nada de luz para não prejudicar a glândula pineal); alimentação equilibrada (pouca carne; frutas; vegetais; poucos produtos processados) com alguns excessos e muito contacto com a natureza (caminhadas; árvores)/ sol!

Esta agenda negativa sempe existiu, mas se fosse há 10 ou 20 anos, não a via, mas atualmente muitos a veeem. Na Europa, 35% da população não se vacinou o que representa que algo no seu interior lhe diz para o não fazer e muitos só se vacinaram porque foram coagidos a o fazer. Conheço algumas pessoas muito avançadas espiritualmente (não aqui de Portugal) que tiveram mesmo que tomar a vacina (foram obrigadas), mas a capacidade de cada um, permitirá retirar a nocividade da vacina.
Existe uma coisa chamada co-criação e nós temos a capacidade de co-criar: é disto que as raças intrusas têm realmente medo.

Uma coisa extremamente importante é que embora sejamos à volta de 8 biliões de humanos, a maioria dos humanos não têm uma alma humana.
A maioria que está cá, tem uma alma não humana e muitos dos que procuram a Ascensão podem bem ser reptilianos, draconianos, jeovanni, nibiruanos, zetas, Centauros, Necromitanos, Nefilins, Omicron Draconianos, Anunnaki, etc ou raças teoricamente “positivas”.
Muitos abandonaram os grupos negativos e embora tenhamos a tendência em rotular as muitas raças como negativas e positivas, a realidade (verdade) é bem diferente daquilo como vemos. A nossa visão ainda é uma visão 3D. Muitos dos que estão cá, vieram de diferentes origens.

Crimes contra a humanidade

Na Inglaterra, ativistas colocaram agora em dezembro, uma ação em tribunal acusando Bill Gates, Anthony Fauci, Klaus Schwab e Peter Daszak de crimes contra a humanidade:

https://nationalfile.com/uk-activists-urge-international-court-act-fauci-gates-big-pharma-covid-19-vaccines/

Por cá em Portugal, uma iniciativa deste site oevento, também resultou em várias centenas de denúncias no provedor de justiça de Portugal que até ao momento não se pronunciou:

oevento.pt/2021/12/04/queixa-no-provedor-de-justica/

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento
e
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas):
www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

O restante do artigo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments