2021 Artigos B.F.

BF ~ Aliança de libertação da Terra toma o controlo da ONU e do BCE

Partilhar:

Klaus Schwab e Christine Lagarde deram uma grande vitória aos chapéus brancos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A coligação que luta para libertar o planeta Terra do controlo satânico obteve uma grande vitória na semana passada ao tomar o controlo de facto da ONU e do Banco Central Europeu, segundo fontes da Mossad e do Comando Espacial dos EUA (USC).

Foi isto que esteve por detrás das visitas à Antárctida do Director do Fórum Económico Mundial Klaus Schwab e da chefe do Banco Central da UE Christine Lagarde, na semana passada.

Schwab-Lagarde e as suas equipas pensavam que iam à ilha Rothschild na Antárctida para receber novas ordens de marcha da máfia Khazariana. O que eles não sabiam era que a Ilha Rothschild tinha sido tomada pela aliança de libertação da Terra.

Ilha Rothschild na Antártida
ilha Rothschild na Antártida, localização

Isto é o que uma fonte da USC tinha a dizer:

A equipa Schwab não sabia do que se tratava a viagem. Estavam a seguir ordens dos seus mestres, ou assim pensavam eles. Jogou-se um pouco de engano. Foi-lhes dada a escolha de se juntarem à aliança/benevolência ou de serem eliminados. Escolheram os primeiros. “A prova estará no pudim”, como diz o ditado.

Foi-nos dito para estarmos atentos à mudança quando eles regressassem. Haverá vários funcionários governamentais que serão testados positivamente e entrarão em “auto-quarantena” dentro das próximas 2 semanas, mais ou menos. Sabemos o que isso significa.

S21E01 Portais Interdimensionais para Contacto (Revelação Cósmica)

Já há sinais de que Schwab, um membro da família Rothschild, proprietária da ONU, já deu novas ordens de marcha a essa agência. O maior sinal é o óbvio desenrolar da campanha “pandémica” de medo e vacinação, como mostram as seguintes notícias:

O Epoch Times relatou sexta-feira que a OMS tinha finalmente devolvido os seus pedidos de comentários e confirmou que a agência não podia especificar uma única morte que fosse atribuível a omicron.

Rochelle Walensky, Directora do CDC, confirmou na sexta-feira à tarde que os EUA só viram um paciente hospitalizado devido ao omicron

www.zerohedge.com/only-1-american-has-been-hospitalized-omicron-variant-spreads-22-states

Assim, de repente, uma “nova variante 500 vezes mais mortífera” está oficialmente a revelar-se um fracasso.

ANIRON ~ OMICRON o nome escolhido não é um acaso ~ novembro

Esta notícia também dá pistas sobre as novas ordens de marcha dadas a Lagarde:

O novo Ministro das Finanças alemão Christian Lindner fez a sua estreia como Ministro das Finanças ao anunciar uma injecção de 60 mil milhões de euros no clima. Os fundos serão obtidos a partir de dívidas não utilizadas anteriormente.

www.dw.com/germanys-new-finance-minister-announces-billions-in-climate-investments

Este é um sinal de que o banco central alemão foi adquirido e a “dívida não utilizada” é dinheiro “fiat” a ser impresso por razões de protecção ambiental.

Assim, estamos a ver os líderes minimizar os receios de pandemia enquanto imprimem dinheiro por outras razões que não a guerra e a doença.

Lembrem-se, aquilo com que estamos em última análise a lidar é uma batalha sobre o processo psicológico de decidir o que nós, como espécie, fazemos no futuro. A batalha é entre aqueles que querem usar o medo e o ódio para nos escravizar e aqueles que querem construir juntos um futuro melhor. Nesta frente, estamos a receber múltiplos contactos sobre uma meditação em massa no dia 21 de Dezembro para promover o pensamento positivo. Estas meditações não são religiosas mas sim destinadas a aumentar o pensamento positivo porque a melhor maneira de lidar com um negativo é com um positivo.

Falando de positivo, há sinais de que os meios de propaganda corporativos estão prestes a ser tomados pelos chapéus brancos. Em particular, fontes da CIA estão a dizer-nos que a CNN está prestes a ser limpa de raiz  e a transformar-se no que era suposto ser: uma fonte de verdade e factos.

nota oevento: Cá por Portugal tivemos uma entrevista ao vice-presidente de Cardiologia de Portugal, pela CNN Portugal do melhor que houve nos últimos tempos:

CNN Portugal entrevista Jacinto Gonçalves – isto não é uma vacina!

Esta manchete dá pistas sobre o que está a acontecer:

“Um funcionário da CNN foi acusado na sexta-feira de ter utilizado uma instalação de comércio interestadual para abusar de raparigas menores de idade”.

CNN Staffer Charged with Enticing Women and Their Underage Daughters to Engage in Sexual Activity

A chave aqui é “facilidade de comércio interestatal”, porque permite que a CNN, Google e outros gigantes dos meios de comunicação social empresariais sejam sistematicamente investigados por abuso de crianças. As nossas fontes dizem que o funcionário acusado já está a falar alto e bom som sobre os seus chefes da CNN, etc.

Esta é uma resposta de agência ao julgamento de Ghislaine Maxwell sobre as acusações de pedofilia. O maior desenvolvimento foi que uma das vítimas no tribunal declarou ter visto uma fotografia em que Ghislaine estava nua e grávida. O que aconteceu com o bebé?

www.foxnews.com/us/accuser-says-once-saw-photo-ghislaine-maxwell-nude-pregnant

Em qualquer caso, outra indicação de que os chapéus brancos estão a pôr fim à falsificação dos media é que o actor Jussie Smollett foi considerado culpado de falsificação de um crime de ódio racial. Esta é a prova de que o Partido Comunista Chinês financiou as tentativas do Antifa para criar uma guerra racial nos Estados Unidos.

REMINDER: One Possible Reason Why Jussie Smollett Created His Hate Hoax Is Connected to Cory Booker, Kamala Harris and Others

Há também um ataque jurídico coordenado e internacional contra a máfia Khazariana em múltiplas frentes.

Lembra-se de como o alter-ego de Mark Zuckerberg – falsa porta-voz da presidência norte-americana trans “Jens Psaki-” desapareceu durante algumas semanas, enquanto a sua corporação no Facebook foi assumida e rebaptizada “Meta? Bem, agora os advogados de Meta estão a dizer em tribunal aberto que “verificações de factos” são “opinião”.

https://digitalcommons.law.scu.edu/cgi/&context=historical

Estas mesmas redes de comunicações de “verificação de factos” estão agora também a ser apontadas como a verdadeira causa da “pandemia”. A 23 de Novembro de 2021, 289 organizações e 34 indivíduos pediram ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos para derrubar, como inconstitucional, uma cláusula da Lei das Telecomunicações de 1996 que proíbe os governos locais de regularem as torres de células com base na saúde e no ambiente.

Organizations worldwide join 5G amicus brief to U.S. Supreme Court

As agências de inteligência do mundo estão plenamente conscientes de que a maioria das mortes por “coronavírus” são na realidade o resultado de ataques electromagnéticos, pelo que este movimento está a preparar o caminho para detenções em massa de funcionários das telecomunicações, dizem fontes da CIA.

Além disso, o Tribunal Penal Internacional recebeu uma queixa a 6 de Dezembro, alegando crimes cometidos por funcionários do governo britânico e líderes mundiais internacionais de várias violações do Código de Nuremberga, crimes contra a humanidade, crimes de guerra e crimes de agressão perpetrados contra os povos do Reino Unido.

UK Team File Complaint of Crimes Against Humanity With The International Criminal Court

Trata-se de um sinal aberto que os líderes criminosos da Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido irão enfrentar em breve acusações de crimes de guerra, prometem fontes do MI6. Aqui está um olhar sobre apenas alguns dos crimes. O Primeiro Ministro australiano Scott Morrison na semana passada comparou a vacinação dos australianos a “passar ovelhas pelo portão”.

S03E09 Ubuntu e a Mensagem dos Seres das Aves Azuis – Parte 2

Entretanto, o património líquido da Primeira-Ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern saltou para 25 milhões de dólares em Dezembro de 2021, em comparação com apenas um património líquido de apenas 800 mil dólares em Novembro do ano anterior.

https://100percentbest.com/jacinda-ardern-net-worth-in-2021-salary

Poderia ser a sua ligação com a Pfizer? Por que outra razão ela diria “Não vai haver um ponto final neste programa de vacinação… precisamos que eles voltem ou precisamos de ir ter com eles”. Lembre-se que estas chamadas vacinas ainda nem sequer foram provadas para prevenir a “Covid”, apesar de todos os seus efeitos secundários desagradáveis.

Também, devemos chamar-lhe Jacinda ou Jack? O vídeo abaixo mostra certamente algo a balançar na virilha.

HMMM…. JACINDA… OR SHOULD WE SAY JACK, WHAT IS THAT?

Entretanto, no Canadá, um pastor da igreja de Ontário diz que os pastores da sua área foram “comprados… para conseguir que os membros da nossa igreja comprassem esta agenda maligna [Covid]”.

[FULL INTERVIEW] Church Pastors Were Bribed “To Buy Into This Evil Agenda” – Ontario Pastor

 

Agora, porém, depois de tentarem forçar o maior número possível dos seus cidadãos a obter os golpes da COVID-19, muitos países em todo o mundo estão a recuar e a avisar que estes golpes podem causar graves problemas cardíacos, etc.

www.redvoicemedia.com/vaxx-alert-japan-added-to-growing-list-of-countries-warning-of-heart-issues-after-jab

É uma aposta certa que muitos advogados estão prestes a enriquecer processando a Pfizer, Moderna, etc. nos próximos meses e anos. A verdadeira questão é, no entanto, quando os senhores da Rockefeller/Rothschild destas corporações forem finalmente retirados do controlo.

Como mencionado no topo desta história, os Rothschilds parecem ter sido virados, pelo que agora precisamos de ver quando a falsa administração Biden controlada pela Rockefeller entra em colapso.

Um sinal de que isto poderá acontecer em breve é que os ratos corporativos estão a abandonar o navio. Os dados do InsiderScore mostram que as empresas de informação privilegiada venderam 63,5 mil milhões de dólares em acções até Novembro, um salto de 50% em relação a todo o ano de 2020.

www.zerohedge.com/ponzi-insiders-dump-stocks-own-companies-record-pace

As mega-corporações também estão a sair do mandato vacinal o mais rapidamente possível.

www.zerohedge.com/panic-us-mega-corporations-rush-abandon-vax-mandate

Como mostra o gráfico abaixo, a bolsa de valores americana controlada por Rockefeller está obviamente a tornar-se uma alucinação gigantesca. Continua a subir mesmo quando os padrões de vida reais estão a cair a uma taxa de 10% ao ano (a taxa de inflação real menos o crescimento do PIB).

cms.zerohedge.com/Consumer-Confidence-Compositeitok=KlButGy8

Cidadãos zangados estão a recorrer ao saque e à ilegalidade como retaliação. Os saques já transformaram São Francisco numa cidade fantasma. Los Angeles, Chicago, Nova Iorque, etc., não estão muito atrasados.

https://michaelshellenberger.substack.com/why-looting-turned-san-francisco

Os Rockefellers sobreviventes estão escondidos na Suíça, mas fontes suíças prometem que estão a ser caçados.

É claro que a máfia Khazariana está a fazer tudo o que pode para se manter no poder. O Japão está a ser ameaçado com armas sísmicas porque o seu governo se prepara para anunciar publicamente que Fukushima foi um ataque terrorista dirigido a partir da Suíça e de Israel, dizem fontes de direita japonesas.

Uma testemunha chave do ataque de Fukushima também está a ser intimidada por ameaças de morte, como mostra esta notícia:

O comité ministerial que supervisiona as operações da agência de segurança Shin Bet votou domingo para deixar de fornecer segurança pessoal à mulher e aos filhos adultos do antigo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, seis meses depois de o líder de longa data ter sido expulso do poder. A decisão, que entra em vigor na segunda-feira, veio apesar dos apelos de Netanyahu para que a sua família é regularmente sujeita a ameaças de morte.

www.timesofisrael.com/ministerial-committee-pulls-security-chauffeurs-from-netanyahus-family

Netanyahu foi registado a chamar o então Primeiro-Ministro japonês Kan Naoto no dia seguinte a Fukushima e a ameaçar causar a erupção do Monte Fuji a menos que o Japão entregasse todas as suas posses em divisas a Israel, dizem fontes militares japonesas e da NSA.

Médico Tiago Tribolet Abreu: Os borrados de medo!

É claro que, na sua forma actual, Israel não é susceptível de sobreviver muito mais tempo. O Primeiro-Ministro Naftali Bennett foi a Abu Dhabi no domingo para se encontrar com o príncipe herdeiro Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, na primeira viagem de um primeiro-ministro israelita aos Emiratos Árabes Unidos. Isto está relacionado com a queda iminente da colónia israelita da Arábia Saudita.

https://sputniknews.com/20211209/houthis-claim-major-collapse-of-coalition-forces-defending-marib-predict-citys-capture-in-days

Tal como o site da Mossad ligou Debka nota “Os dois principais governantes do Golfo, MbS e o Sheikh Muhammed bin Zayed (MbZ) dos EAU, sentem que não podem contar nem com os EUA nem com Israel para protecção contra as maquinações do Irão”.

www.debka.com/uae-saudis-seek-detente-with-tehran-fed-up-with-us-israel-slow-motion-on-nuclear-armed-iran

O que isto significa é que os militares americanos não vão continuar a lutar por Israel, pelo que esse país tem agora de pedir protecção ao Irão ou então ser tomado pela Turquia.

Os militares norte-americanos estão a ser sistematicamente expurgados de quinto colunistas como o General Michael Flynn, como esta notícia ilustra:

O coronel Earl Matthews, que serviu no Conselho de Segurança Nacional e no Pentágono durante a administração de Donald Trump, acusa o irmão de Michael Flynn e outro general do Exército dos EUA de adiar o envio da Guarda Nacional para o Capitólio dos EUA, em resposta à insurreição de 6 de Janeiro.

‘Absolute liars’: Mike Flynn’s brother implicated in Army coverup of Jan. 6 failures in scathing memo

O Chefe da Polícia do Capitólio Steven Sund “implorou” o destacamento imediato da Guarda Nacional para o Capitólio após os desordeiros terem violado o perímetro. Piatt e Flynn negaram o pedido.

www.politico.com/2021/12/06/jan-6-generals-lied-ex-dc-guard-official

Lembrar que o incidente de 6 de Janeiro foi uma armadilha de motel de baratas concebida pela máfia Khazarian para patriotas americanos.

O exército dos EUA abandonou Washington DC desde Janeiro de 2020 e é agora dirigido pelo Comando Espacial da Montanha Cheyenne e da Base Aérea de Thule na Gronelândia, dizem fontes do USC. Eles prometem grandes movimentos em breve. Por favor, ponha os seus discos voadores anti-gravidade à disposição do público em geral. Claro que, como acontece com todas as coisas do tipo espacial, acreditem quando as virem.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 13 de dezembro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments