Os círculos mafiosos khazarianos rodeiam os vagões à volta do esgoto
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.
A ofensiva mundial para libertar permanentemente a humanidade da máfia Khazariana satânica está a intensificar-se em todas as frentes, concordam múltiplas fontes. O maior passo seguinte é devolver a Ucrânia ao seio da mãe Rússia, de acordo com fontes superiores do comando espacial militar dos EUA. Isto privará a MK (Máfia Khazariana) do controlo sobre a sua pátria ancestral de Khazaria (Ucrânia).
A queda da Ucrânia irá cortar as drogas e outras actividades de lavagem de dinheiro que apoiam a falsa administração de “fuck” Joe Biden, dizem as fontes. Lembre-se que quando um anglo-saxão diz “fuck you”, significa que estão prontos a lutar até à morte. Muitos americanos, especialmente nos militares e nas agências, estão a fazer exactamente isso. E não se enganem, esta é uma luta até à morte, como qualquer humano consciente agora percebe.
Apresentar queixa no Provedor de Justiça (Decreto-Lei n.º 104/2021)
Estamos a lidar com uma cabala satânica que está activamente a tentar matá-lo a si e à sua família. Por exemplo, Ursula Van Der Leyen, a não eleita chefe da comissão da UE, disse à imprensa que é a favor da abolição do Código de Nuremberga de longa data e de forçar as pessoas a serem vacinadas. Por outras palavras, ela admite que é uma criminosa de guerra que quer realizar tratamentos médicos baseados em mentiras e contra a vontade das pessoas.
https://thepostmillennial.com/eu-chief-nuremberg-code
Outro criminoso de guerra que precisa de ser preso é Justin Castro, o irmão que assassina um candidato manchuriano que está a tentar transformar o Canadá num Estado totalitário satânico. Olhem para ele abaixo, tentando forçar as vacinas em crianças a combater uma doença que o seu governo admite publicamente não poderem sequer provar que existe.
A razão pela qual estas pessoas ainda estão no poder deve-se ao facto de serem um grupo forte de um milhão de membros da quinta coluna que controlam os mais altos níveis de governo na maioria dos países ocidentais.
Por exemplo, a história de horror que agora se desenrola na Austrália tem as suas raízes no assassinato do primeiro-ministro australiano Harold Holt em 1967, sob as ordens de David Rockefeller bagman Henry Kissinger, de acordo com fontes dos serviços secretos australianos. O MI6 confirma que a Austrália foi secretamente retirada da Commonwealth Britânica em 1973. É por isso que o Conselho da Reserva Federal conseguiu despedir o Primeiro-Ministro Kevin Rudd em 2010, depois de este ter tentado impedir um ataque terrorista nuclear contra o Japão, dizem as fontes. Este ataque prosseguiu então a 11 de Março de 2011, e é conhecido por nós como o “desastre” de Fukushima.
A imagem abaixo mostra como o australiano médio está a erguer-se contra a sua classe dirigente satânica.
O estado de Vitória viu uma manifestação recorde de 450.000 pessoas contra as medidas “pandémicas” fascistas, enquanto que a imprensa respondia com disparates. No entanto, o ditador estatal Dan Andrews perdeu o seu SEPTUAGÉSIMO deputado em tantos dias, deixando o seu governo em farrapos.
Fontes do MI6 prometem que a Austrália será libertada em breve.
Há também um movimento para libertar o Reino Unido. Nesta frente, um pedido da FOI enviado a 16 de Junho de 2021 “fazendo as perguntas mais básicas e fundamentais sobre a ciência sobre a qual os vossos governos estão a emitir editais para restringir os direitos do povo britânico”, recebeu na semana passada a resposta de que “Esta informação não está na posse da Câmara dos Comuns”.
BREAKING: FOI Requesting Proof of the COVID Virus: BURIED BY HOUSE OF COMMONS
Fontes do MI6 dizem que esta resposta foi finalmente autorizada porque os militares britânicos estão conscientes de que o governo civil foi sequestrado por gangsters e está a tomar medidas correctivas.
Mas a verdadeira batalha será a luta para destruir os quartéis-generais da máfia Khazariana na Suíça e na Alemanha, dizem fontes da CIA. Fontes do Comando Espacial dos EUA (anteriormente referido aqui como Pentágono) dizem que uma grande batalha está agora a decorrer em torno da Floresta Negra no sul da Alemanha e na República Checa. “Esta área é bem conhecida pelos horríveis grupos de caça da cabala. A Mansão Rothschild foi o ponto de encontro das partes onde a cabala caçava crianças violadas e mortas na floresta. Os Clintons também lá estiveram como convidados VIP”, diz uma fonte da CIA. O comando espacial dos EUA diz que estão a destruir um complexo de bases subterrâneas na região ao fecharem na sede da KM em redor do Lago Genebra, Suíça.
A batalha para limpar as bases subterrâneas mostra como a guerra pelo futuro do planeta Terra está a ser travada em múltiplas dimensões. Isto não é abstracto uma vez que as dimensões incluem finanças, medicina, informação, batalhas legais e muito mais.
Portanto, vejamos agora uma frente de batalha legal relacionada com o ataque às bases subterrâneas na Alemanha. Este é o julgamento em curso de Ghislaine Maxwell que o KM está a tentar transformar num acto de circo. Como nota uma fonte da Mossad “O maior caso de tráfico pedófilo de crianças da história está a ser totalmente mantido fora dos meios de comunicação e a ser dirigido pela filha do [desonrado ex-chefe do FBI] James Comey, que é o procurador principal”.
Esta farsa está a ser presidida pela juíza Alison Nathan, que foi nomeada para o cargo por Joe Biden um mês antes do início do julgamento. Claro que o próprio Biden (o verdadeiro morto há muito tempo) é um conhecido visitante da ilha pedófila de Jeffrey Epstein.
Já o chamado “Juiz” Allen deferiu o pedido de Ghislaine Maxwell para que a informação “sensacional e impura” fosse retida.
A cobertura mediática deste julgamento mostra que eles estão a tentar fazer parecer que o suposto Epstein morto e algumas celebridades estavam a fazer sexo com jovens de 15 anos sexualmente maduros; “tut tut tut”.
“Vejam como os Mockingbird Media enganam descaradamente”. A manchete implica que uma testemunha de 14 anos testemunhou que Jeff Epstein a traficava para o Presidente Trump. No entanto, no corpo do artigo, eles relatam que a testemunha testemunhou que não houve má conduta de Trump. Infelizmente, demasiadas pessoas apenas leram manchetes, não artigos completos”, foi como uma fonte da Mossad comentou sobre a cobertura corporativa que estava a ser dada ao julgamento.
O que não está a ser mencionado é a tortura sistemática e o assassinato de crianças pré-pubescentes que teve lugar nesta ilha. Lembra-se desta imagem do colchão manchado de sangue, fotografado por um drone na ilha?
A CIA enviou-nos uma série de fotografias muito perturbadoras da ilha de Epstein de coisas como crianças que tiveram a cara arrancada. Esta é a informação “sensacional e impura”, que tentam manter fora dos olhos do público. Decidimos incluir uma destas imagens porque, por muito perturbador que seja, precisamos de enfrentar o mal por detrás disto de uma vez por todas.
A outra coisa a perceber é que isto não se trata do que aconteceu numa ilha. Há muitas provas de uma rede mundial de instalações de tortura para pedófilos utilizadas pelo KM.
Fontes da Mossad informam-nos que “o agente do Estado Super Profundo Richard Branson é um cidadão do Terramar”. Como lembrete, Terramar é esta entidade criada pela família Rothschild para Maxwell, que tinha os seus próprios passaportes, imunidade diplomática total (ou seja, os membros estavam acima da lei) e controlo sobre os oceanos do mundo. “Branson é um piloto de submarinos com a sua própria linha de submarinos. A sua ilha Nekker é um curto passeio de barco ou submarino (G Maxwell) longe da ilha de Epstein Little St James. Ele deu mais de 3 mil milhões de dólares aos Clintons – de longe um dos maiores doadores”, observa Mossad.
Branson tentou uma vez atrair este escritor para a prova de canguru de Michael Shrimpton, oferecendo-me um bilhete gratuito de primeira classe para Inglaterra. Shrimpton estava a ser julgado por avisar que estava a ser planeado um ataque terrorista nuclear contra os Jogos Olímpicos de Londres de 2012.
Em todo o caso, independentemente do julgamento do espectáculo Maxwell, fique descansado que estes monstros serão caçados e mortos, prometem fontes da sociedade do Dragão Branco.
A melhor maneira de acabar com o KM, porém, é provavelmente cortar-lhes o controlo das finanças mundiais. Nesta frente, está em curso uma completa ofensiva financeira para levar à falência o BIS privado da máfia Khazariana, o Conselho da Reserva Federal e o banco central da UE, etc., confirmam múltiplas fontes, incluindo os reais europeus.
“Podemos assistir ao colapso económico em alguns países, a menos que os credores do G20 concordem em acelerar as reestruturações da dívida e suspender o serviço da dívida enquanto as reestruturações estão a ser negociadas”, disse a chefe do FMI Kristalina Georgieva num blogue. O que Georgieva não mencionou é que não estava a falar de pequenos países em desenvolvimento, mas sim de lugares como os Estados Unidos.
https://news.yahoo.com/imf-warns-economic-collapse-unless-161920058.html
Nesta frente, o governo corporativo dos EUA parece ter dado o pontapé de saída para a falência até 31 de Janeiro (18 de Fevereiro após a inclusão do período de carência de duas semanas) ao vender a reserva estratégica de petróleo dos EUA à Índia e à China.
No entanto, isto não vai impedir a falência das famílias proprietárias não só dos EUA mas também da ONU, do BIS, do FMI, do Banco Mundial, etc. O gatilho pode ser a empresa imobiliária chinesa Evergrande, dizem fontes da CIA. As notas da CIA: “Evergrande está acabado. O CCP é agora proprietário e controla a Evergrande. Os detentores de obrigações estrangeiras NÃO serão pagos. Apenas os detentores de obrigações dentro da China serão pagos. Isto vai ter sérias ramificações financeiras globais. Especialmente para o governo [Rockefeller controlado] australiano, Citicorp, JP Morgan Chase e Goldman Sachs.
Eles têm múltiplos $10’s de Biliões de dólares investidos em títulos Evergrande. O PCC não irá resgatar os títulos. Não se esqueça dos derivados que totalizam mais de 1 trilião de dólares.
Os meios de propaganda corporativos estão a tentar dar uma cara corajosa a isto, dizendo que vão retirar todas as empresas chinesas das bolsas americanas. A realidade, porém, é que os chineses decidiram impedi-los de lavar os seus fiat dollars na China através da bolsa de valores.
Vemos também o Departamento do Tesouro dos EUA acusar o Japão e a China de práticas monetárias potencialmente “desleais”. O que eles realmente querem dizer é que estes países deixaram de comprar títulos do governo dos EUA sem valor.
https://mainichi.jp/english/articles/20211204/p2g/00m/0in/014000c
Enquanto o Ocidente continua num pesadelo distópico de descida à falência, ao fascismo e finalmente à revolução, o resto do mundo está a ir bastante bem. Na semana passada, a China anunciou que iria criar uma floresta do tamanho da Bélgica todos os anos durante os próximos cinco anos.
Entretanto, a Índia atingiu este ano o seu objectivo de ter 40% da sua energia em 2030 proveniente de fontes renováveis – nove anos antes do previsto.
https://pib.gov.in/PressReleasePage.aspx?PRID=1777364
Claro que o Ocidente também deixará o resto do mundo na poeira assim que estiver curado da sua infecção parasitária por KM. Por exemplo, o KM deixará de ser capaz de suprimir a tecnologia que muda a civilização, como a energia livre dos tipos mencionados no artigo abaixo.
S20E12 A tecnologia (transferência da consciência) do filme Avatar existe
Além disso, uma vez terminada esta guerra, as pessoas vão ficar completamente chocadas com a verdade que se vai revelar. Eis o que uma fonte da Mossad diz sobre isto:
Todos aqueles que são fortemente promovidos pelo sistema matricial são uma distorção – desinformação para afastar os humanos da verdade. Se pensa que as notícias são falsas, espere até descobrir a história da humanidade. Mesmo nas escolas matriciais, eles ensinaram-nos que os vencedores da guerra escrevem os livros de história. Se se apercebeu que o mundo tem sido governado por elites draconianas, satânicas e perversas, quanta distorção existe verdadeiramente nos nossos livros escolares? Sionistas, jesuítas, máfia khazariana, illuminati, famílias de linhagem, reptilianos, arcontes, satanistas, luciféricos, maçons – estes são os grupos responsáveis por todos os livros escritos na nossa civilização moderna.
Como diz o velho adágio “a verdade vos libertará”.
Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de dezembro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.
FIM