Aniron 2021

ANIRON ~ OMICRON o nome escolhido não é um acaso ~ novembro

Partilhar:

OMICRON O NOME ESCOLHIDO PARA A NOVA VARIANTE DO CORONAVIRUS NÃO É UMA COINCIDÊNCIA

Assim que surgiu na comunicação social a referência à nova variante do covid-19, o nome dado de Omicron mostra bem a evolução da Agenda NAA.

Se fizermos uma pesquisa aqui no site oevento, vemos por exemplo que o nome Omicron aparece neste artigo deste site, NAA que é a Agenda atual que temos:

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Lá neste artigo é referido:

Juntaram-se aos Angélicos Caídos para neutralizar e destruir a Raça Protetora Humana Crística para o controle e dominação deste Vetor do Tempo nesta Matriz do Tempo Universal.
Répteis Insectoides Coletivos:
– Marduk Omicron de Alpha Centuari.

OS Omicron são raças draconianos / reptilianos.

Também num artigo de Lisa Renee de junho de 2020:

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

, o termo Omicron aparecia:

Dragões Traça ou Omicron Draconianos são uma das fações por detrás do Grupo Orion, um dos grupos de intrusos da NAA que se originou na Constelação Orion…

…As fações islâmicas extremistas observadas no Médio Oriente (Oriente Médio) são orquestradas em técnicas terroristas principalmente pelos répteis Omicron, que parecem ter emprestado as suas tácticas de subversão ideológica aos russos e aos controladores do Médio Oriente. A Traça Dragão são entidades reptilianas que existem extradimensionalmente em corpos…

…Quando há assassínios prolíficos feitos a partir de adormecidos terroristas ou de Bandeiras Falsas, isto é geralmente levado a cabo e apoiado como uma operação do Dragão Traça-Omicron…

Este nova variante do coronavírus chamada Omicron parece ser um código para ativar membros para serem usados como agentes militares (projeto MKUltra que já foi falado muitas vezes aqui no site). Parece ser um ataque mais forte da Cabala, usando tudo que podem, incluindo também os jornalistas que estão fortemente sob controlo mental, caso contrário, a comunicação social abriria facilmente os olhos.

Omicron cheira ao despertar de pessoas adormecidas para efetuar agendas (pessoas simples ou ex-militares) muito negativas.

A raça Draconiana Omicron (D-4) (também chamados Dragão Traça ou Dragon-Moth) tem estado por traz dos maiores eventos negativos do nosso planeta dos últimos 30.000 anos:  o império romano e especificamente envolvidos ano de 325, no Concílio de Nicéia, onde Constantino criou o culto Cristão, a fim de destruir os mistérios gnósticos; envolvidos na queda das torres (11 setembro 2001); na agenda da Nova Ordem Mundial que nos encontramos agora. Cá em Portugal tinham (ou têm) uma das suas fortalezas no subsolo.

Nada mais apropriado que criar uma variante com o seu nome.

Há ainda outras raças que usam também o nome Omicron que têm por exemplo origem na 10.ª dimensão e que nos levam às guerras que ocorreram pelo nosso universo há muito tempo.

Outra situação e que não é coincidência é o nome atribuído às variantes. A variante Delta é um estado de onda cerebral.
Omicron é também um estado de ondas cerebrais extremamente alta que pode levar à morte e usado também para encontrar “seres espirituais ou seres iluminados” (estes iluminados são na verdade demónios).
Por outro lado, o estado Delta corresponde a um estado de ondas cerebrais muito baixas, no qual a pessoa entra em meditação profunda ou em estado de sono.

Se alguém quiser conectar as variantes de CV com o efeito psicológico pretendido como na programação MK Ultra, então vemos que Delta deveria chegar ao subconsciente e instalar programas de medo, onde agora o Omicron se destina a criar tanta dor quanto possível. Omicron também pode se relacionar com a religião luciferiana da cabala da vinda do anticristo e o great reset.

A MANIPULAÇÃO CONSCIENTE

A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e das opiniões das massas é um elemento importante na sociedade ‘democrática’.
Aqueles que manipulam este mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder governante do nosso país e do nosso mundo. Somos governados.
Nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas ideias sugeridas e na verdade, em grande parte por homens que nunca ouvimos falar .
Este é um resultado lógico da forma como a nossa sociedade ‘democrática’ é organizada.
A maioria dos seres humanos devem cooperar desta forma para viverem viver juntos como uma sociedade funcional.

Em quase todos os atos de nossas vidas diárias, seja na esfera da política ou do negócio, na nossa conduta social ou na nossa ética, pensando, somos dominados por um número relativamente pequeno de pessoas que entendem os processos mentais e os padrões sociais das massas.
São eles que puxam os fios que controlam a mente pública.

Obviamente que o que vemos atualmente é o clímax desta situação e poderemos chegar à conclusão que vivemos numa 3.ª guerra mundial sem uma única arma disparada, isto é, os tiros são na verdade a vacina contra a covid-19.

SALVAÇÃO

Há muitos na comunidade espiritual a defender que só nós os humanos temos a capacidade para nos salvarmos e que não virá nenhum salvador.

Pessoalmente isto está correto mas também incorreto.

O que temos de ver, é que cada um tem de fazer o seu trabalho pessoal se pretende ascender de forma individual (muitos de nós somos sementes estelares, portanto já passamos por este processo e estamos aqui de forma voluntária a ajudar o planeta). O planeta Terra esse irá ascender também, mas não com a celeridade que queremos e não de forma pacífica. Mesmo o processo de Ascensão em si, será uma surpresa para todos.

Atualmente e por muito que possamos fazer, é necessário uma intervenção direta das Forças da Luz (Associação Interdimensional dos Mundos Livres). Pensar que os humanos sozinhos conseguirão eliminar estas entidades Satânicas, não é possível. Já havia abordado que as principais razões de não intervenção se deve a vária tecnologia colocadas pelos seres não pertencentes a este Universo, que resultariam sempre na explosão do nosso planeta, se houvesse uma intervenção direta antes desta maquinaria estar desfeita. E não falo das ameaças que o informante Cobra tem referido, mas sim de outras.

Só após estas ameaças estarem resolvidas, poderemos ver a luz no fundo do túnel.

Por muito que aumentemos a nossa vibração, não significa que não continuemos sujeitos a ataques energéticos. Os ataques podem ser reduzidos aumentando a nossa vibração, mas não podem ser eliminados. Mesmo tendo alguma conexão com a Fonte, ainda podemos ser atacados. E há a certeza que os seres negativos tentam atacar os seres mais esclarecidos.

Ainda estamos numa situação de reféns (nós humanos) e esta situação está a ser resolvida com a agenda de entidades não humanas, em missões que duram há milhares de anos, sendo que estamos próximos da conclusão.

Algumas destas missões foram abordadas neste artigo:

A história do planeta Terra

ÍNDIGOS E SEMENTES ESTELARES

As Sementes Estelares / índigos têm uma assinatura energética diferente dos restantes.

O que se passava até há bem pouco tempo, é que os mesmos não eram detetáveis por seres ultradimensionais ou interdimensionais. Esta situação tinha a haver com maquinaria da NAA que dificultava os seres benevolentes de detetarem este grupo específico.

O trabalho específico de cada Semente Estelar permite atualmente ser mais facilmente localizável por parte dos seres benevolentes. Há um maior contacto entre os seres, embora não consciente.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O VULCÃO DE LA PALMA – DEW

Há a confirmação que o vulcão de La Palma é efetivamente uma agenda da NAA, portanto não é um vulcão natural, mas sim feito intencionalmente através da tecnologia DEW (Arma de Energia Direcionada). Esta informação também já tinha sido divulgada por outros 2 informantes que publicamos os seus artigos aqui no site.

O objetivo da NAA (seres negativos) era o de provocar um tsunami que atingisse a costa leste americana, mas isso não vai acontecer.

Os Guardiões estão a controlar a situação: nada acontecerá.

WESTWORLD – série de “ficção”

O destaque mensal ao nível dos filmes/séries vai para a série Westworld que já tinha sido referenciado por diversos informantes, pelo que acabei por a ver e efetivamente é uma poderosa série que nos aproxima da realidade e da suposta agenda transumanista para qual, a maioria da população acha fascinante.

A primeira temporada está disponível para download no fórum, no seguinte item:

oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=5#postid-654

Nesta série, o homem assume o papel do Criador, criando robôs com aspeto humano onde os próprios não sabem que não são humanos e outros humanos não conseguem distinguir o que é orgânico ou criado. Um conjunto de ética e moral sobressai nesta série e que nos aproxima da realidade em que vivemos.

A questão da clonagem humana que já é uma realidade no nosso planeta há bastantes anos.

Outro dos aspetos muito interessantes da série tem a haver com a transferência da consciência de uma pessoa para um outro corpo.

No entanto, e não tem a haver com a série, mas com o que nos interessa: esta transferência da identidade / consciência de um ser pode ser feito de duas formas: com traços de transumanismo, em que o objetivo é termos uma sociedade tipo colmeia (controlada e obediente, como uma colmeia de abelhas, a agenda da Nova Ordem Mundial). A 2.ª opção teria a haver mais com o processo de Ascensão que obriga em princípio à morte física e ressurgir num corpo mais perfeito e não tão denso.

JOÃO DE DEUS – Cura e Crime

Nos últimos tempos foi referido novamente “João de Deus” nos artigos deste site. Em 2019, João de Deus foi acusado de vender bebés e as mães produtoras eram mortas ao fim de 10 anos:

Líder do culto “João de Deus” foi acusado de vender bebés e as mães produtoras eram mortas ao fim de 10 anos

Foi disponibilizado no fórum uma série sobre o mesmo:

oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=5#postid-680

recorde-se que quem ajudou a que João de Deus fosse conhecido internacionalmente foi a celebridade Oprah que é um ser satânico:

oevento.pt/2021/06/12/oprah-winfrey/

Como combater efeitos secundários de vacinas

Foi finalmente publicado um artigo com mais detalhes sobre o MMS:

Solução Mineral Mestre MMS / CDS / DMSO

O MMS (Solução Mineral Mestre) permite uma poderosa desintoxicação do nosso organismo.

Recordo que as pessoas tendem a estar fortemente poluídas por patogénicos, parasitas, bactérias, toxinas, metais pesados, microplásticos, etc. devido à alimentação, ataques energéticos, etc.

Respondendo a uma pergunta: sim, já usei esta substância e outras há alguns anos atrás que têm mais ou menos o mesmo objetivo.

A ativação do nosso DNA requer limpezas e muitas outras coisas.

A oração para que as vacinas não sejam lesivas pode ser solicitada conforme publicada na atualização de janeiro:

oevento.pt/2021/01/31/2021-janeiro-atualizacao-mensal/

Pessoas vacinadas – pessoas desconectadas

nota: Há quase certeza absoluta que as elites estão a receber uma dose não letal (não prejudicial) das vacinas em muitas partes do globo e uma parte das vacinas são apenas soluções salinas.

Forças Opostas

temos atualmente 3 forças em luta no nosso planeta: a consciência luciferiana, a consciência satânica e a consciência crística ou de Cristo.

oevento.pt/2020/08/08/luciferianos-satanistas/

O Cristo vem do futuro e não do passado (não confundir com a morte do cristo na cruz que é uma agenda satânica). Cristo vem do Futuro das muitas raças avançadas que operam e que sabem como a Criação realmente funciona.

Portanto, podemos dizer que o Futuro funciona com os princípios da Consciência de Cristo, exceto partes da Criação (onde nós vivemos por exemplo) e as muitas raças que foram geneticamente modificadas por raças hostis negativas (NAA) ou por aliados humanos sem escrúpulos.

A manipulação genética está no centro da Guerra que vemos atualmente. Alguns indivíduos pensam que têm o direito de mudar o genoma de uma espécie, sem serem de forma alguma responsáveis pelas suas ações.

E que para que fique claro: isto é uma Violação das Leis da Criação, porque não podemos mudar o genoma de uma espécie sem lhe causar danos terríveis a longo prazo.

Os indivíduos que estão a modificar geneticamente os seres humanos através da vacinação forçada estão entre os mais altos criminosos deste planeta, porque estão a danificar o ADN (DNA) humano.
ADN que levou milhões de anos a desenvolver, porque os seres humanos são muito mais velhos do que a ciência nos diz, a fim de nos escravizar em sistemas de crenças que são prejudiciais ao nosso crescimento espiritual e recuperação de memória.

Como pode a grande maioria sucumbir a um nível tão elevado de mentira? Esta é a verdadeira questão que devemos colocar. Como é que os indivíduos não conseguem discernir mentiras a partir da Verdade nesta civilização, o que é que lhes aconteceu?

Recordo que cada humano é responsável pela sua própria vida. Temos de nos curar naturalmente. Não espere pelo seu médico para se curar e nem o que o governo lhe diga o que fazer. Você é responsável pela sua Saúde.

oevento.pt/2018/06/16/energia-das-arvores-e-caminhar-pela-natureza/

A Falsa Luz Branca

Publicamos este mês o artigo sobre a Falsa luz Branca:

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

No mesmo artigo e fórum, foram disponibilizados por leitores, o download dos livros de Val Valerian que datam do final dos anos 80 e já com informação muito à frente:

oevento.pt/forum/topic/biblioteca-ebooks-ou-books/#postid-660

Vídeo mensal recomendado – AKURA

Este mês recomendo a visualização deste depoimento desta médium, de nome AKURA que esteve na 4a dimensão.

Tem aqui um primeiro vídeo da mesma:

https://www.youtube.com/watch?v=Y8aFZjyt-y8

E o seu vídeo principal que recomendo:

https://www.youtube.com/watch?v=klV0eRnQINc

Esta em inglês, pelo que se não entende inglês, deve vê-lo na tablet/PC ativando as legendas automáticas para o seu idioma.

é um do melhores testemunhos que ouvi no youtube nos últimos tempos e que ressoa comigo.

A mensagem de Akura fala muito nas falsas projeções holográficas que os draconianos (e outros) usam para nos enganar repetidamente e outras coisas que nos levam ao tema:

Campo de Transdução Eletróstica Niburiana, abreviado campo NET

O grupo Anunnaki e grupos luciferianos implantaram na nossa Terra, este campo NET que suga as pessoas para o nível inferior de si mesmas para atuar a partir do falso ego, ou seja, o aspeto arrogante, negativo, reativo. Na prática, “eles deram-nos a mente deles”.

Outra da intrusão, tem a haver com a biologia, aquilo que chamamos de clones, em que a pessoa não tem alma e que acaba por ser uma das suas maquinações (criações). São estes os que estão entre as figuras de topo da nossa sociedade.

E nós quem somos? Se nos identificarmos com a mente / corpo somos humanos. Mas se nos identificamos com o espírito / consciência superior, bem, isto leva-nos a uma situação bem diferente! O que somos mesmo?

A maioria do que vemos no nosso mundo é manipulação.

Ataque ao site oevento

Na semana passada, o site oevento foi alvo do maior ataque de sempre colocando o site offline quase um dia (superando o ataque de 2019). Já tínhamos alertado na anterior atualização que estes ataques, têm-se intensificado cada vez mais e não há nada que possamos fazer: já colocamos em servidores mais “seguros” e em planos profissionais de alojamento.

email do host para nós:

“Gostaríamos de o informar que nas últimas 24 horas detectámos um número anormalmente elevado de ligações simultâneas ao seu website oevento.pt e tivemos de limitar temporariamente o acesso ao website.
Foi um ataque DOS (Denial of Service attack) que é uma tentativa maliciosa de fazer cair o seu sítio web”.

Também durante algumas semanas foi difícil efetuar comentários no site (poucos conseguiram) e isto está relacionado a protocolos de segurança. Apenas no fórum deste site não houve problemas em colocar comentários.

no caso de um apagão, ativaria um dos outros sites que temos e enviaria um email para todos os que estão registados neste site. Nunca o referi mas este site não é o único site / blog que escrevo (ou escrevi). Há por exemplo o site www.acoes.pt criado em 2009 que atualmente reencaminha para este site oevento.pt e que seria uma alternativa.

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Pergunta da ANA: Ao ler fiquei com a percepção que efetivamente as informações que foram dadas em artigos mais antigos em relação ao evento poderão já não ser a realidade de agora .
Como falaram em anos, quer então dizer que a data limite já não será até 2024?

Pessoalmente para mim a data de 2024 sempre foi e ainda é, a data que poderemos grandes revelações, que é aquilo que eu chamo de Evento e dá nome a este site.

Existem missões que levam o seu tempo e existem linhas de tempo universais. Determinadas ativações estão a convergir e há datas específicas pelo que dentro de 2 anos (novembro 2023) já teremos algumas situações resolvidas, pelo que 2024 já veremos algo de palpável. Até 2023 vamos continuar com esta agenda luciferiana (vacinas).

Por outro lado, aquilo que às vezes nos parecia o correto há 2, 4, 6 anos sofre evolução ou alterações.

Aproveito ainda para referir que as chamadas Med Bed, as camas de cura existem mas não estão disponíveis para a humanidade. Só após a Revelação Total, poderiam estar disponíveis para curar doenças e por exemplo os efeitos secundários da vacina contra a covid-19.

Em todo o caso, não daria muita importância a datas, porque isso tem sido o inimigo. Aliás circulam sempre novas datas todos os anos e já anda uma novamente no próximo mês.

Portanto 2024 é a data que me foi transmitida há vários anos e é a minha opinião pessoal. Teremos então uma mudança visível entre 2024-2028 e a agenda negativa 2030 não irá vencer.

Manifesto de médicos contra vacinação de crianças:

Manifesto de Médicos portugueses: crianças não devem ser vacinadas

Enviem aos vossos amigos que têm crianças.

Música do mês – Canal novo oevento no youtube, só músicas:

Max Richter – On The Nature of Daylight

Esta excelente música faz parte do filme Arrival (O Primeiro Encontro) de 2016

https://www.imdb.com/title/tt2543164/?ref_=nv_sr_srsg_0

Este canal apenas com playlist ainda está a ser criado, mas pode subscrevê-lo neste link:

https://www.youtube.com/channel/UCXUQ118AMUfXyTjbglBgjNw/playlists

Símbolo geométrico, Eckasha Rha
Eckasha Rha

————–

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas  o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas):

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Este é o artigo mensal de NOVEMBRO do site oevento, da autoria do autor, ANIRON e pessoas ligadas a este site de forma direta/indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

acesso oevento.pt outubro 2021

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments