A Babilónia vai balbuciar mas, em vão
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.
Quase se pode sentir o medo na boca da liderança mafiosa Khazariana enquanto circulam o esgoto da desgraça. Os sinais de pânico de alto nível entre a liderança KM estão a tornar-se cada vez mais óbvios à medida que o tempo continua. Estão frenéticos porque sabem que agora é apenas uma questão de tempo até enfrentarem primeiro as acusações de falência e depois de crimes de guerra.
S20E17 Revelação de Tecnologia E.T. ~ fonte energia gratuita e infinita
O exemplo mais óbvio do seu pânico na semana passada foi a versão idiota do omigode! omicron da sua falsa pandemia. Esta “nova variante” que é “500 vezes mais contagiosa” do que as versões anteriores, circulou o globo mais rapidamente do que a velocidade da luz depois de ter sido “descoberta”, em África. A Task Force Presidencial Covid-19 no Botswana informa que a nova variante foi encontrada pela primeira vez em quatro viajantes totalmente vacinados.
Atingiu então instantaneamente o Canadá, Singapura, Hong Kong, Reino Unido, Alemanha, Israel, Bélgica, Austrália, Holanda e Itália.
O problema é que, tal como a história do rapaz que chorava lobo, a elite que chora “pandemia” tem sido apanhada deitada vezes sem conta, de modo que quando dizem “desta vez o lobo é 500 vezes maior!
“Temos agora 127 instituições em mais de 25 países registados – todas falharam em fornecer ou citar até 1 registo descrevendo a purificação do alegado vírus da covid a partir de qualquer amostra de doente no planeta, por qualquer pessoa. Todos os documentos estão disponíveis ao público”, de acordo com um grupo de médicos em busca da verdade pandémica.
enorme manifestação ocultada dos jornaisCom a verdade e as pessoas a aproximarem-se dela, a empurradora de vacinas Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, “por trás do seu riso falso”, mostra “um medo que raramente vi em ninguém”, nota uma fonte da CIA. Este medo pode ser visto como ela diz “Na verdade é muito simples, se tiver um passe de vacina, pode fazer tudo. Basicamente, é isso”!
Um sinal claro de que o KM está a perder o enredo pode ser visto num inquérito recente que fiz em dois dias consecutivos dos 25 primeiros artigos no noticiário internacional Reddit da semana passada. No primeiro, 40% das histórias eram sobre o Covid. No seguinte, isso foi de até 64%. Aaron Swartz, o fundador da Reddit, deve estar a rebolar na sua sepultura. De acordo com o seu pai, Swartz foi “morto pelo governo”.
www.latimes.com/nation/la-xpm-2013-jan-15-la-na-nn-aaron-swartz-funeral-eulogy-father-20130115-story
A razão é agora óbvia, em vez de ser um centro de democracia na Internet e de liberdade de informação, Reddit tornou-se um alimento de propaganda altamente regulamentado. No entanto, por muito que se tente evitá-lo, a verdade tem uma forma de se descobrir a si própria. Mesmo que se acredite na versão de propaganda das mortes “Covid”, a realidade é que não existe uma pandemia.
nota oevento: no ano passado, o Fact-Checking Português do sistema tinha considerado falso o artigo deste site oevento relativamente às mortes, mas o cenário não se alterou:
TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO
A comunidade militar, policial e de aplicação da lei, que exige provas baseadas em factos, está a mover-se decisivamente contra a KM (Máfia Khazariana). Por exemplo, o juiz distrital norte-americano T. Kent Wetherell II destrói completamente a história do coronavírus, citando:
A baixa taxa de mortalidade e a gravidade moderada da maioria dos indivíduos -COVID – A relação risco-benefício das injeções que pesam mais para o risco – Protecção proporcionada pela imunidade natural – Tratamentos alternativos como Ivermectina e anticorpos monoclonais – As injecções NÃO impedem a contracção e transmissão do vírus
Manifesto de Médicos portugueses: crianças não devem ser vacinadas
Isto é apenas uma parte de uma avalanche de actividades de aplicação da lei contra os falsificadores de pandemias. O mandatário de vacinas Bill Gates foi acusado de homicídio e a pena de morte está a ser pedida devido a mortes por vacinas na Índia.
Robert F Kennedy Jr. pode estar prestes a obter verdadeira justiça pelos assassinatos do seu tio e pai graças à implosão da vacina/pandemia tentativa de impor o totalitarismo global. “Em vez de termos uma resposta médica a uma crise médica, tivemos uma resposta militarizada e tivemos uma resposta monetizada”, disse Kennedy.
O objectivo da pornografia pandémica em curso é “fazer com que as pessoas sejam presas em prisão domiciliária e induzir uma condição conhecida como síndrome de Estocolmo, que faz com que as pessoas agradeçam aos seus captores e acreditem neles que a única forma de sobreviver, a única forma de sair da crise, é a obediência total aos comandos do capturador”, diz ele.
Ele disse que os EUA têm estado envolvidos numa política externa baseada no terror, mas o problema era que os terroristas islâmicos não estavam a matar pessoas suficientes para assustar um número suficiente de americanos, levando-os a renunciar às suas liberdades e direitos constitucionalmente garantidos. Nem podia ser utilizado para coagir as pessoas do mundo livre a aceitarem vacinas obrigatórias.
O programa foi iniciado pelo regime nazi de George Bush Jr., quando os militares norte-americanos libertaram antrax para usar o “terrorismo” como pretexto para acabar com os testes de segurança às vacinas, observa ele.
Um momento seminal teve lugar no ano 2000 quando Bill Gates e Anthony Fauci “apertaram as mãos na sala de estar da mansão [Gates] de 87 milhões de dólares… para uma parceria para vacinar o mundo inteiro até ao ano 2020”, disse Kennedy.
Agora uma aliança dos chapéus brancos militares americanos, sociedades secretas asiáticas, e a facção benevolente da nobreza europeia estão a contra-atacar em todas as frentes.
No Japão, por exemplo, a falsa pandemia está a ser abalada pelo novo governo de Kishida com o apoio das forças armadas americanas. Está em curso uma investigação policial para identificar e processar não só os promotores da falsa pandemia, mas também os autores do incidente terrorista de Fukushima.
Na semana passada este escritor conheceu um membro sénior do Gabinete Kishida que disse que, como parte deste contra-ataque, o Banco do Japão foi nacionalizado. O próximo passo será confiscar a quota de cerca de 40% das empresas japonesas cotadas na bolsa que foram extorquidas pela KM do Japão através de ameaças de ataque com armas sísmicas, disse o ministro do gabinete.
S20E16 Infiltração Híbrida de extraterrestres ~ métodos deteção híbridos
Os bandidos coreanos que têm sub-contratado o assassinato de políticos japoneses para a KM estão também a ser afastados por uma investigação policial japonesa sem precedentes que tem o apoio do Imperador, de direita e próximo do Imperador que dizem.
Em última análise, a investigação terá como alvo todo o nexo norte-coreano da KM, diz a fonte.
A perda do Japão tem sido um golpe fatal para a KM e o seu falso regime Biden nos EUA, dizem fontes do Pentágono.
Nos EUA, o martelo está prestes a cair com o Projecto Odin, de acordo com um alto funcionário ligado à Space Force Intelligence Agency. De acordo com a fonte, o Projecto Odin é
A operação de inteligência das forças espaciais militares termina na Base Militar de Thule e no complexo de bunkers da Montanha Cheyenne (que ainda está fechada por ordens do Comandante no Controlo). Está ligado ao Sistema de Satélites Starlink, que controla todas as redes em todo o mundo – ultrapassando todas as plataformas de meios de comunicação/rádio/internet – o projecto Odin pode tomar conta de todas as plataformas de meios de comunicação através do sistema de transmissão de emergência. A aliança está a preparar-se para o activar.
No entanto, já tivemos tantos alarmes falsos sobre o sistema de difusão de emergência antes, que recomendamos aos leitores que acreditem nisso quando o virem.
Entretanto, enquanto esperamos que a força espacial venha em socorro, vemos aqui agora sinais de que a rede de controlo da KM está a entrar em colapso nos EUA.
O julgamento de Ghislaine Maxwell sobre acusações de pedofilia é um sinal muito visível disto. Como já relatámos, espera-se que o julgamento implique uma enorme faixa da oligarquia ocidental. Agora parece que pode até derrubar as Nações Unidas.
Por incrível que pareça, Ghislaine Maxwell tinha o controlo autorizado da ONU sobre os Oceanos do Mundo. Isto aconteceu através do Projecto TerraMar, uma micronação de ONG da ONU com imunidade diplomática e os seus próprios passaportes, de acordo com fontes da CIA. Embora TerraMar fosse suposto estar “a proteger os oceanos do mundo”, na realidade, representava os interesses de Jeffrey Epstein e da Fundação Clinton, diz a fonte. TerraMar, que possuía o seu próprio submarino, era uma fachada para o tráfico humano, acrescentam fontes da Mossad. O magnata Richard Branson também estava envolvido, dizem eles. A sua ilha Necker fica ao lado da pequena ilha St. James de Epstein, segundo eles.
nota oevento – o nome é mesmo TerraMar; foi dado um nome português ao projeto.
Mais da CIA sobre TerraMar:
Os associados e financiadores do Projecto TerraMar incluíam muitos daqueles que agora reconhecemos como estando ligados ao tráfico sexual infantil, incluindo a Fundação Clinton, James Alefantis do Cometa Ping Pong, John Podesta, e Tamera Luzzatto, juntamente com muitos outros.
Luzzatto era o Chefe de Gabinete de Hillary Clinton. Ela é agora Vice-Presidente Sénior de Relações Governamentais da The Pew Charitable Trusts. Luzzatto publicou um website perturbador chamado Evie’s Crib. Ela escreveu o infame e-mail para John Podesta publicado pelo WikiLeaks que parecia que ela tinha estado a chular os seus netos infantis para a elite política.
Após a morte de Robert Maxwell, pai de Ghislaine, em 1991, ela mudou-se para uma propriedade de Manhattan propriedade de Lynn Forester de Rothschild, cujo marido é a banqueira britânica Evelyn Robert de Rothschild. A propriedade foi também listada como a base do Terramar.
Não admira que Maxwell esteja a pedir à ONU que a tire da prisão.
https://news.yahoo.com/ghislaine-maxwell-asks-united-nations-233300155.html
Evidentemente, é mais provável que sejam os proprietários da ONU a ir parar à prisão.
O acontecimento chave será provavelmente a falência da Corporação dos EUA. Nesta frente, notamos que o falso regime de Biden conseguiu ganhar tempo até 15 de Dezembro vendendo a reserva estratégica de petróleo dos EUA à China e à Índia.
https://www.foxbusiness.com/politics/oil-reserves-released-biden-expected-china-india
A falsa administração Biden também já vendeu mais de 30% dos imóveis comerciais dos EUA nas 20 principais cidades à China, numa tentativa de se manter no poder, dizem fontes da indústria financeira.
Jim Willie no seu boletim nota que o sistema financeiro dos EUA está próximo da implosão. Com uma inflação real de 15% e taxas de juro de 1%, a taxa de juro real é de menos 14%, assinala. Isto aconteceu porque a oferta de dinheiro duplicou, enquanto a produtividade caiu 30% nos últimos dois anos, observa ele.
O resultado desta má gestão está a tornar-se rapidamente numa revolta popular contra o KM e os seus 1% de topo reprovados. Os ataques em massa às lojas de boutique dos ricos, é um sinal disso mesmo. “Distritos comerciais populares, residentes ricos, e celebridades” estão a ser “sistematicamente visados”, de acordo com a polícia de LA.
https://www.zerohedge.com/personal-finance/lapd-targets-follow-home-robbery-crime-wave
A questão é quando é que o politburo da KM escondido à volta do Lago de Genebra, Suíça, enfrentará finalmente ou a máfia, ou a polícia, a justiça.
Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 29 de novembro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.
FIM