Os híbridos extraterrestres estão a viver entre nós? Esta é a espantosa revelação de Richard Doty que investigou casos estranhos de rapto e experimentação de extraterrestres em hospedeiros humanos. Com base nestas descobertas, o governo dos EUA implementou protocolos de testes para assegurar que os híbridos não se tinham infiltrado em posições militares sensíveis. Ele revela que o Vaticano também tem protocolos de testes. Parece que os E.T.s, de várias origens, têm sido geneticamente misturados com a população humana, para que possam caminhar entre nós sem serem detectados. Mas para que fim?
S20E16 Infiltração Híbrida (Revelação Cósmica ~ Richard Doty) S20E16 Hybrid Infiltration
revelação cósmica temporada 20 episódio 16
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO
A legendagem possível (não exata):
E.S. : Hoje no programa de Divulgação Cósmica conosco está um agente especial aposentado que serviu na Diretoria de Investigações Especiais da Força Aérea (SPD) e está diretamente envolvido em OVNIs e assuntos alienígenas. Richard, seja bem-vindo.
R.D. : Obrigado. Fico feliz em estar aqui.
E.S. : As pessoas falam sobre alienígenas introduzidos em nossa sociedade. O que você acha disso?
R.D. : Eu acho que é verdade. Isso aconteceu. Tenho algumas informações sobre algo que aconteceu há alguns anos na Base Aérea de Kurtland.
E.S. : Oh, ótimo. Incidente na Base da Força Aérea de Kurtland, onde os corpos foram encontrados?
R.D. : Sim.
E.S. : O que você poderia nos dizer?
R.D. : Um helicóptero da Força Aérea sobrevoou o interior de Kurtland, sobre uma área chamada Coyote Canyon, e encontrou cinco corpos empilhados.
O piloto do helicóptero, um piloto da Força Aérea, relatou a visão para a segurança da base. A polícia e o pessoal de segurança do laboratório de Sandia foram ao local e encontraram cinco corpos, todos homens, nus, corpos empilhados em um local remoto na Base. A polícia de segurança notificou imediatamente o SRD, incluindo eu e o FBI. Fomos até o local e examinamos os corpos espalhados em uma pilha comum.
E.S. : Como eles se parecem?
R.D. : Todos os homens, sem roupa, com idades compreendidas entre os 50 e os 80 anos. Morto por um motivo desconhecido. Não há sangue nos corpos e não havia sangue no chão. No terreno, encontramos muitas anomalias que coletamos e classificamos, bem, como em qualquer cena de crime.
E.S. : Direito.
R.D. : No Instituto de Patologia das Forças Armadas, os corpos foram dissecados. Não revelaram nenhuma peculiaridade, nada foi identificado. Nenhuma impressão digital foi encontrada em nenhum banco de dados. Mas patologistas em Washington descobriram que faltavam órgãos em todos os corpos, certos órgãos, como rins, próstata, fígado, baço, pâncreas, coração. Os órgãos foram removidos do corpo sem quaisquer incisões. O patologista simplesmente não conseguia entender como isso era possível. Eles estudaram muitas anomalias diferentes e chegaram ao veredicto: isso não é o resultado de nenhuma anomalia conhecida.
O que acontece com o sangue? Eles também não conseguiam entender o que aconteceu com o sangue. Como eu disse, não havia sangue no chão. Encontramos apenas uma pequena partícula e nada mais. Uma grande questão permaneceu: como alguém poderia remover os órgãos sem cortá-los? Pesquisa intensiva foi feita. E assim, no solo, encontramos várias coisas estranhas, entre elas algo como uma substância gelatinosa. A mesma substância gelatinosa foi encontrada dentro de um dos corpos. Nós a rastreamos até uma pessoa que esteve em contato com alienígenas um pouco antes. Havia a mesma substância dentro do útero da mulher.
Então, nos deparamos com um enigma científico que obrigou equipes médicas, cientistas e pesquisadores como eu a tentar descobrir … Primeiro, quem eram essas pessoas, quem eram os homens, de onde vieram e como chegaram ao local . A única coisa com que todos concordavam era que tudo era feito do ar. Os corpos devem ter caído do ar, pois aquela área em particular, Coyote Canyon, estava fortemente protegida.
S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra
E.S. : Direito.
R.D. : Você não poderia chegar lá.
E.S. : Não.
R.D. : Para chegar lá, você precisa obter uma licença especial. Toda a área era cercada por portões de segurança de alto nível. Foi alguém da Base? Nós investigamos. Pessoas entrevistadas que tiveram contato. Em primeiro lugar, o curador local, responsável pelo local. Existem os chamados registros de pontos de verificação. Todo mundo que aparecer naquele local deve assinar, indicar o número da licença, que era … Naquela área só eram permitidos veículos do governo.
Para ser sincero, pensamos que talvez alguém no veículo tivesse se conectado ao código do portão ou forçado a fechadura para chegar lá entre meia-noite e seis da manhã. Não havia guardas nessas horas. Nada … Não encontramos nenhuma falha na instalação. Analisamos fechaduras e sistemas de alarme. Tudo funcionou bem. Então pensamos, talvez algum avião estivesse voando lá.
E.S. : Você verificou o radar?
R.D. : Verificamos o radar, verificamos a Base, o registro de vôo. Nada desconhecido voou naquele lugar. Mas quando entramos em contato com o centro de controle de vôo da aviação civil, uma anomalia foi descoberta. Naquele local específico no início da manhã, um respingo apareceu na tela do radar. O centro de controle de vôo não viu nada. O operador do radar contatou imediatamente os despachantes do aeroporto de Albuquerque e perguntou se algo estava voando a uma determinada altitude. Foi-lhe dito que não. Em seguida, o respingo desapareceu. Então o centro de controle decidiu que era interferência na atmosfera, ou que nuvens se acumularam naquela noite particular, que então simplesmente se dissipou.
Chegamos à conclusão de que algo desceu de uma altura maior para outra menor, jogou fora os corpos, depois voltou a uma altura maior e recuou. Esta é a única maneira de os corpos chegarem lá. Para onde isso nos levou? Para alienígenas. Por que e como eles fizeram isso?
E.S. : Você trabalhou em estreita colaboração com o Dr. Keith Green. Eu sei que ele fez parte da investigação. O que ele disse sobre isso?
R.D. : Bem, ele estava tão confuso quanto nós.
O Dr. Green examinou os corpos. Depois dos patologistas, ele conduziu sua própria pesquisa muito extensa. Tecido corporal coletado e tudo o que não foi coletado pelo patologista. Em seguida, entregou todas as amostras para análise a um laboratório independente ou, eu diria, a um laboratório secreto. E então descobrimos muitas coisas. Primeiro, não fomos capazes de identificar o material encontrado em corpos ou órgãos. Moléculas, estrutura molecular de uma substância … Nunca vimos nada assim.
Foi então que chegamos à conclusão de que todo o incidente estava relacionado a alienígenas. Por que eles fizeram o que fizeram, não sabemos. Naquela época, não conseguíamos entender por que eles estavam removendo certos órgãos. Mais tarde, pessoas mais espertas do que eu, cientistas e assim por diante, começaram a chegar à conclusão de que os alienígenas criaram híbridos, híbridos de pessoas, em parte alienígenas, em parte pessoas. Por que eles fizeram isso, não sabemos. Eles pegaram certos órgãos, certas enzimas e tecidos de órgãos, e então desenvolveram um corpo humanoide e híbrido deles.
A maneira como os alienígenas fizeram isso – não sei se fomos capazes de descobrir como eles fizeram – é implantando amostras de tecido e outras coisas no corpo, permitindo que órgãos semelhantes aos humanos cresçam. E eles eram híbridos.
E.S. : Claro. Quanto tempo os corpos ficaram lá?
R.D. R: Acho que com base na hora em que a nave apareceu e criou uma explosão no radar, e no tempo de detecção, foi cerca de 5 dias.
E.S. : Ou seja, já existe … E se os corpos fossem roídos por animais? Insetos inundados? Havia rostos de moscas?
R.D. : Surpreendentemente, não. Nenhum animal, nenhuma ferida, nada entrou na pele de nenhuma dessas pessoas. Os corpos não continham as larvas ou moscas que normalmente encontraria em um corpo deitado em um clima quente e ensolarado no Novo México, dependendo do tempo de permanência; sem sinais de decomposição. Nem os corpos mostravam qualquer sinal de rigor mortis, nada que indicasse que eles estivessem mortos; isto é, o rigor mortis normal que ocorre depois que alguém morre. Não foi possível encontrar nenhum dos itens acima.
E.S. : Houve alguma descoberta genética interessante nos corpos?
R.D. : Houve algumas anomalias no corpo humano. Alguém tem um problema de coração. Outro tem um problema renal. O terceiro tem uma próstata aumentada. Um quarto tem um problema pulmonar devido ao tabagismo. Em geral, havia algo errado com cada um dos cinco corpos. De onde eles vieram? Pelo que eu sei, na época em que deixei o SSR, não fomos capazes de descobrir ou determinar de onde os corpos vieram, ou estabelecer suas identidades.
E.S. : Então por que você acha que isso é devido aos alienígenas entre nós?
R.D. : Bem, chegamos à conclusão de que essas cinco pessoas, homens, foram sequestradas em outro lugar. Não sabemos onde. Coisas diferentes eram feitas com os corpos, bem, o que os alunos de anatomia ou de medicina. Autópsia para estudar anatomia.
E.S. : E, no entanto, qual é o objetivo? Por que você acha que os alienígenas fizeram isso?
R.D. : Eles tentaram criar humanóides por meio de um processo de hibridização. Eles são tão avançados em termos de tecnologia e medicina que conheciam bem o nosso corpo. Eles devem ter conhecido nossos corpos. Eles sabiam quais órgãos remover, como remover, o que sempre permaneceu um mistério para nós. Eles sabiam exatamente o que … Eles sabiam como remover amostras de tecido ou órgãos e implantá-los em humanos. Sabemos que a substância encontrada dentro e fora dos corpos foi mais tarde encontrada em contactados, na vagina, no útero … a mesma substância. Isso serviu como uma indicação de que os alienígenas estavam tentando criar híbridos. Não sei se alguma vez entendemos o porquê.
E.S. : Está claro.
R.D. : Nós sabemos que os alienígenas estavam fazendo isso porque encontraram outras evidências. Em outros lugares foram encontrados muitos corpos, cadáveres, com a mesma substância, que não investiguei, mas que foram relatados. Por exemplo, corpos capturados no meio de um pântano na Louisiana, em um local isolado perto da fronteira com o Canadá e em Dakota do Norte. E em todos os lugares a mesma coisa: corpos despojados, órgãos removidos. Ou seja, este não é um incidente isolado. É uma série de incidentes que ocorreram ao longo de um período de tempo, ao longo de vários anos. Eles estão todos ligados por uma substância gelatinosa.
E.S. : Certo, geleia. Ouvi dizer que a substância se assemelha a um tipo de gel hidrofóbico. Uma das mensagens que li dizia que o gel era usado para condução, para determinar a frequência do corpo. É como … Eles usam algum tipo de dispositivo harmônico, como raios-X. Os alienígenas apenas pegam algumas partes do corpo, reproduzem o corpo em um esquema, como uma espécie de disco rígido que eles podem tirar. No entanto, estou compartilhando informações de segunda mão.
R.D. : Sim algo assim. Keith Green apresentou uma teoria muito boa como esta. Em algum ponto – se não então, então mais tarde, depois de um ano ou mais – os cientistas descobriram que os corpos têm um certo ritmo, ritmo sonoro ou frequência que é sempre o mesmo. Então, de alguma forma, os alienígenas foram capazes de descobrir isso e aprenderam muito sobre nós que não sabíamos sobre nós mesmos.
Até recentemente, não desenvolvíamos o conhecimento de que todo corpo tem uma frequência. Quero dizer, em alguns anos. Desenvolvemos um método de teste e descobrimos que cada pessoa tem uma frequência diferente. Mas os alienígenas sabem disso há anos e anos, muito antes de nós. É por isso que eles tiveram que fazer experiências com nossos corpos e pessoas por muitos anos. Eles nos conheciam. Eles conheciam nossa anatomia e fisiologia. Sabia o que levar para criar outros humanóides ou híbridos.
E.S. : Como você chegou à conclusão de que este é um híbrido, e não algo clonado ou cultivado em laboratório?
R.D. : Bem, em primeiro lugar, muitos cientistas, médicos, patologistas e outros especialistas de renome trabalharam nisso. Ao longo dos anos, eles coletaram testemunhos exaustivos, em particular de contatados que viram tonéis com pessoas dentro deles. Esses contatados foram testados o suficiente para determinar se estão dizendo a verdade. Fatos coletados por outras agências de correspondência confirmaram a existência de uma raça alienígena fazendo experiências com corpos humanos. Corpos foram encontrados em todo o mundo; não só nos EUA, mas em todo o mundo.
E.S. : Esforço conjunto. Tudo apontava para isso. Testemunhado nesta direção.
R.D. : Sem dúvida. Sempre observei que um híbrido é DNA alienígena misturado com DNA humano para criar algo o mais parecido possível com uma pessoa, mas parcialmente alienígena.
E.S. : Qual é o programa do lado estrangeiro? Porque eles estão fazendo aquilo?
R.D. : Bem, não podemos entrar na cabeça de alienígenas. Mas algumas pessoas realmente inteligentes perceberam que era da ordem das coisas os alienígenas se misturarem a nós, andar entre nós na sociedade sem serem pessoas reconhecíveis. Uma das outras razões, talvez uma futura invasão ou algum tipo de operação militar, ou apenas vigilância ou vigilância de longo prazo sobre nós.
E.S. : Eles entraram no governo? Você ganhou influência?
R.D. : Sempre assusta se alienígenas se infiltraram no governo, e não apenas no Pentágono, no Senado dos EUA, na Câmara dos Representantes …
E.S. : Agências de três letras.
R.D. :… E outras agências.
E.S. : Corporações.
R.D. : Corporações ou mesmo a Casa Branca. Não sabemos, e isso assusta muita gente. Assusta muitas pessoas. No final das contas, em algum momento … acho que depois que saí do serviço. Cientistas tentaram desenvolver uma maneira de identificar híbridos. O caminho era … primeiro, é claro, para o governo. Os militares tinham o método de teste de DNA muito antes de o público entendê-lo. Foi desenvolvido em conjunto por vários institutos médicos e o Instituto de Patologia das Forças Armadas. Isso é o que Keith Green fez. Ao todo, foi desenvolvida uma forma única de teste de DNA. Não sei como exatamente eles fizeram, mas fizeram testes de DNA.
Acho que o método é baseado em testes de líquidos, pele ou o que for. E se feito corretamente, os cientistas podem identificar DNA alienígena. Em geral, o governo fez um teste. Não sei se ele sobreviveu da mesma forma agora ou se foi melhorado para, de alguma forma, neutralizar os alienígenas. “Ok, você é capaz de criar híbridos. E podemos definir quem eles são. “
E.S. : Claro. Além dos testes de DNA, você conhece alguma tecnologia terrestre desenvolvida por humanos para identificar alienígenas entre nós?
R.D. : Sim. Essa tecnologia foi testada por várias agências ou instituições diferentes. É altamente classificado. Esta é a frequência.
E.S. : Sim, frequência.
R.D. : Freqüência … ETs não têm a mesma freqüência que nós. Portanto, se você tem aparelhos que podem medir a frequência de cada ser humano, e durante as medições o aparelho não dá nenhum dado, sempre há uma suspeita sobre aquela pessoa em particular.
E.S. Rick, como exatamente o dispositivo de frequência funciona para testar se o sujeito é um alienígena ou um ser humano? Que ciência está por trás disso?
R.D. : Bem, no que diz respeito à ciência, não tenho certeza. Mas eu sei que existem contadores ou medidores. Eles foram criados no final dos anos 1990 e no início dos anos 2000. Com a ajuda deles, certas frequências são detectadas. Uma das coisas que testamos nessas máquinas é a faixa de frequência que os humanos têm. O problema é que os alienígenas têm frequências muito, muito mais altas do que as dos humanos. Além disso, nem todas as pessoas vibram na mesma frequência. Portanto, para determinar se um objeto é um ser humano ou não, a faixa de frequência deve ser testada. Se for um alienígena …
Você sabe, os alienígenas são muito mais espertos do que nós. Talvez eles tenham que lutar para que seus corpos evoluam em uma frequência semelhante à nossa ou muito além de nosso alcance. Se estiverem muito fora do alcance, isso os denuncia, porque sabemos que as pessoas operam com uma certa frequência, cada corpo humano. Se as leituras estiverem fora dessa frequência, descobrimos ou suspeitamos que a criatura seja um alienígena. O que acontece depois? Não sabe. Nunca fui informado se alguém foi preso ou detido. Eles podem ter sido colocados em lugares como a prisão de Guantánamo, onde foram mantidos a sete chaves, ou na Área 51, onde também foram mantidos trancados à chave, já que não eram humanos.
E.S. R: Eu acredito no que você diz, pois temos evidências de que os alienígenas são capazes de imitar a frequência de um ser humano e caminhar entre nós. É difícil para eles, no entanto. Acredito, como você disse, agora temos tecnologias mais avançadas do que no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Então, quem sabe o que os cientistas têm hoje para realmente manter os seres isolados?
R.D. : Se os alienígenas descobrissem sobre isso, eles poderiam resistir e possivelmente criar um ser humano mais perfeito ou um ser humano totalmente clonado. Eu não sei muito. Já ouvi um pouco sobre clonagem humana, mas não posso discutir sobre isso. Repito, há muitas coisas que não sei. Tudo o que ouvi e li foi relacionado principalmente aos híbridos.
E.S. P: Além da frequência, existem outras indicações que podem dizer se alguém é um híbrido ou um alienígena?
R.D. : Sim, ondas cerebrais, medição de ondas cerebrais. Os alienígenas têm cérebros altamente ativos, muito mais ativos do que os humanos. Portanto, se você conseguir isolá-los, se conseguir primeiro detectar uma frequência incomum e depois testar suas ondas cerebrais, isso mais ou menos confirmará o fato de que uma determinada criatura é um alienígena e não um humano.
S16E07 Dentro de uma Nave Alienígena (Clifford Stone ~ Rev. Cósmica)
E.S. : Você mencionou a infiltração de uma presença alienígena no exército e, possivelmente, no Vaticano. Você poderia dar detalhes?
R.D. : Claro. Há alguns anos, um oficial militar era suspeito de ser diferente dos outros, talvez um espião ou psicologicamente instável.
E.S. : Qual departamento?
R.D. : Força do ar.
E.S. : Classificação?
R.D. : Ele era um coronel e ocupou uma posição alta e influente. Em geral, o nível O-6 na Força Aérea. Ele foi seguido de perto e, em algum momento, a USR recebeu um mandado de escuta do Serviço de Inteligência Estrangeira. Descobrimos que ele tinha contatos estranhos com outra pessoa por meio de algum tipo de sistema de comunicação. Então, quando nós USR o prendemos, ele confessou que era na verdade um híbrido.
E.S. : Quais foram os sinais de perigo para o NDC lidar com esta pessoa?
R.D. : Seus chefes começaram a se interessar pelo que ele estava fazendo e por quê. No início, eles pensaram que ele era simplesmente psicologicamente instável. Talvez ele tenha sofrido de um tumor no cérebro ou outra coisa. Portanto, decidimos excluir tudo isso. Ele foi obrigado a passar por uma varredura cerebral e assim por diante; tudo foi planejado. Ele acabou por ser normal. Então, eles começaram a segui-lo ainda mais de perto. Eles são apenas chefes, não agências de aplicação da lei. Ele fazia coisas estranhas, ia a lugares estranhos, dirigia a um lugar estranho, subia uma colina e ficava ali sentado a noite toda, e assim por diante.
É muito suspeito quando um coronel da Força Aérea dos EUA se comporta dessa maneira. Em seguida, as agências de aplicação da lei foram envolvidas. Foi então que a USR apareceu e lançou mão de sua própria tática de investigação, recebeu um mandado do Serviço de Inteligência Estrangeiro e revelou que estava se comunicando com alguém. Comunica-se com alguém, possivelmente um estrangeiro.
E.S. : Ele não confessou que se comunicava com alguém?
R.D. : Não. Ele explicou que só gosta de andar. Que ele não fez nada de errado, não cometeu nenhum crime. Mas quando começamos a segui-lo, para pegá-lo nas esquisitices, descobrimos que ele nunca dormia. Eu simplesmente não dormi. Colocamos a casa dele sob observação. Ele nunca dormiu, nunca usou a cama. Ele se sentou em uma estranha pose acrobática. Isso nos fez pensar. O relatório dizia: “Não acreditamos que essa pessoa seja realmente uma pessoa.”
Quando o coronel foi preso e levado sob custódia, perguntaram quem ele era. Então ele admitiu que era de fato um híbrido. Ele era um …
E.S. : Que híbrido? Como ele começou seu trabalho? Quem o moveu?
R.D. : Ele nasceu … quer dizer, ele não sabia explicar como foi criado. Ele simplesmente sabia que estava se comunicando com os Greys. Ele conhecia os Greys. Ele era parcialmente cinza, parcialmente humano. O coronel forneceu informações. Na verdade, ele estava revelando nossos segredos, que conhecia em virtude de sua posição oficial. Acho que ele estava lidando com horários de voos e assim por diante. Não me lembro exatamente; em geral, deu todas as informações. Mesmo que estejamos falando sobre uma raça alienígena, ainda é espionagem.
E.S. : Rick, ele foi acusado?
R.D. : Investigamos e aprovamos os resultados sob comando. Então era assunto deles submetê-lo a um tribunal militar ou qualquer outra coisa. O que quer que aconteça depois disso … Tenho certeza de que apenas níveis elevados de SDR sabiam disso. Eu não sabia.
E.S. : Ele tinha familiares?
R.D. : Não, ele nunca foi casado. Serviu 24 anos na Força Aérea. Cresceu em uma cidade pequena, acho que em Maryland. Não, no Maine. Desculpe, no Maine, não muito longe de Bangor. Quando tentamos encontrar algumas informações gerais sobre ele, batemos na parede. Não foi possível encontrar a escola que frequentou ou a escola que afirma ter frequentado. Não havia informações sobre ele. Ele frequentou a faculdade. Não me lembro qual, mas ele tinha diploma de graduação. Então ele saiu para servir na Força Aérea e subiu ao posto de coronel de forma muito inteligente.
E aqui está outra coisa que devo mencionar. Como tenente, primeiro ou segundo, creio que frequentou a escola de oficiais. Um dos companheiros de quarto do dormitório forneceu uma estimativa. Você sabia que na escola de oficiais você tem que avaliar um ao outro. Depois de uma semana morando juntos, digamos que você me avalie, e eu avalio você. O colega de quarto gostou do cara e encontramos o documento depois. Dizia: “Não acredito que esse cara seja humano. Eu nunca o vi dormindo.” Ou seja, isso foi percebido até na escola de oficiais. E agora, depois de muitos anos, após 20 e poucos anos, encontramos essa estimativa.
Ninguém viu nada estranho. Bem, o coronel morava sozinho. A única vez que teve um colega de quarto foi durante seus estudos na escola de oficiais. Quando você atinge o posto de capitão, você mora sozinho. Você nunca é convidado a dividir o quarto com alguém, apenas na escola de oficiais. E imagine só, outro tenente escreveu: “Não acredito que esse cara seja uma pessoa. Eu nunca o vi dormindo. “
E.S. : Essa é a estimativa.
R.D. : E afinal, tudo era óbvio, apenas ninguém prestou atenção às avaliações. Talvez ninguém os tenha lido.
E.S. : Bem possível. Rick, como aquele cara parecia fisicamente? Havia algo notável que o diferenciava de nós?
R.D. : Ele era muito magro. A única coisa que consigo lembrar é que ele era extremamente magro. Além disso, suas pernas tinham um formato muito estranho, então ele sempre foi forçado a usar sapatos feitos sob medida. Esta é outra anomalia que ninguém percebeu. Não havia unhas nos polegares. Eu sei que existe uma condição médica em que algumas pessoas nascem sem unhas. Eu entendo isso, mas neste caso faltavam as unhas apenas nos polegares.
E.S. : De que cor são os olhos?
R.D. : Não me lembro da cor dos olhos. Eu não lembro.
E.S. : Seu nariz e orelhas pareciam normais?
R.D. : Acho que sim.
E.S. : Regular.
R.D. : Oh, lembrei-me que ele não tinha cabelo. Nem no rosto, nem nas orelhas, nem no nariz, onde o cabelo cresce nas pessoas comuns. Este é um dos … Keith Green identificou o motivo: se você pode manipular um determinado pedaço de DNA, pode fazer uma pessoa careca. Você pode criar uma pessoa sem um único fio de cabelo.
E.S. : Direito.
R.D. : Sim, ele é.
E.S. : Apenas uma conquista de engenharia.
R.D. : Sim.
E.S. : Que outros métodos permitem determinar quem é híbrido e quem não é?
R.D. : Bem, com certa ironia, podemos citar o método desenvolvido pelo Vaticano. Eu tinha uma fonte que havia trabalhado no Vaticano por 15 anos e tinha amplo conhecimento sobre híbridos. De onde veio essa informação, eu não sei. O Vaticano tem milhares de livros. Existem também vários artigos sobre híbridos, como eles foram criados. Um dos métodos descobertos é este: o híbrido é exposto à luz intensa. Quero dizer uma iluminação muito forte. Os híbridos não aguentam. Seus olhos simplesmente não aguentam. A pele começa a descascar.
Na época de um determinado Papa, qualquer pessoa que fosse trabalhar no Vaticano tinha que passar por esse teste. Um dia apareceu um padre. Não me lembro exatamente, da Argentina ou do Brasil. Ele veio para o Vaticano para trabalhar lá por um período de tempo. Foi testado, com toda a seriedade. Quando o padre foi exposto a uma luz forte, ele entrou em pânico. Portanto, ficou determinado que ele era de facto um híbrido. Obviamente ele … Eu não sei o que foi feito com ele, mas ele definitivamente não tinha permissão para trabalhar no Vaticano.
E.S. : Luz normal ou branca? Ou alguma outra cor? Ou ultravioleta?
R.D. R: Tudo o que sei é uma luz forte. Isso é o que minha fonte no Pentágono disse: luz forte. Não perguntei se era infravermelho, ultravioleta ou alguma outra cor.
E.S. : Você acha que os híbridos introduzidos em nossa sociedade poderiam ser usados para promover a divulgação em longo prazo?
R.D. R: Bem, primeiro, precisamos entender que tipo de agência governamental sabe sobre a implementação e controla o processo. Eu não estava a par disso. Mas acho que existe essa possibilidade.
E.S. : Gradualmente e lentamente apresente-os ao público
R.D. : Exatamente, lentamente e gradualmente. Aí você tem que parar e pensar nas consequências para a sociedade quando nós, governo, dizemos que seu vizinho é híbrido, ou que o cara com quem você trabalha todos os dias é híbrido.
E.S. : Ou você votou em um híbrido.
R.D. : Sim, eles votaram no híbrido. Acho que há muito o que pensar antes de o governo anunciar isso. Minha opinião pessoal, e você pode tratá-la como quiser, é a seguinte: talvez haja milhares e milhares de híbridos entre nós. Você nunca saberá disso até que tenha feito um estudo de base completo, testado suas ondas cerebrais ou DNA, ou exposto a luz forte.
E.S. : Ou não instalaremos fontes de luz forte no aeroporto ou nas estações de ônibus (autocarros).
R.D. : Exatamente, você nunca saberá.
E.S. : Aceita. Nunca saberemos. Rick, também acredito nisso. Eu acho que há milhares e milhares de híbridos e alienígenas de pleno direito no planeta agora que se misturaram em nós de muitas maneiras diferentes e podem ter se infiltrado em muitas corporações e instituições políticas.
R.D. R: Bem, aqui está uma das coisas que eu gostaria de mencionar antes de encerrar a discussão, um dos exames realizados … Não estou familiarizado com a causa médica, técnica médica ou consequências. Keith Green sabe tudo. Se você pegar uma célula de esperma alienígena … Oh, deixe-me voltar um pouco.
Nem todos os alienígenas que conhecemos têm esperma. Eles se reproduzem de outras maneiras, mas alguns têm esperma. Você implanta no ovário de uma mulher terrestre e nada acontece, nada cresce. Portanto, para que um determinado contactado adquira uma criança híbrida, você deve fazer alguma manipulação para que os ovários da mulher terrestre se tornem receptivos ao espermatozóide alienígena, e vice-versa, de modo que os ovários do alienígena se tornem receptivos à célula de esperma do homem terrestre.
Acredite em mim, agora sabemos que em suas tentativas de realizar o processo de hibridização, os alienígenas sabiam disso, talvez por milhares de anos. Eles encontraram uma maneira de conseguir isso.
E.S. : Será que a fusão das civilizações foi um esforço para ajudar a humanidade?
R.D. : Pessoalmente, acho que sim. Essa seria a melhor forma de unir as sociedades, nós com os alienígenas. Mas, ao mesmo tempo, estou sempre preocupado com o lado negativo do processo. E se algo der errado?
E.S. : Eu me pergunto como as pessoas vão reagir a isso?
R.D. : Como eles vão reagir? Imagine que vou me casar com um híbrido e não sei se ele é híbrido. Naturalmente, estamos tentando ter filhos. E então algo acontece. Algum tipo de deformação no embrião ou outra coisa. Isso é o que eu pensaria primeiro. Mesmo assim, em minha opinião, seria uma boa ideia se pudéssemos viver juntos como uma comunidade universal. Nós sabemos que eles estão aqui. E nós estamos com eles. Temos que viver entre eles. Acho que funcionaria na maioria das vezes. Mas você também deve considerar os alienígenas hostis; não funcionaria aqui.
E.S. : Gosto da sua opinião. E quanto a outros agentes e agências de três letras? Quais são as suas hipóteses a este respeito?
R.D. : Eu me comunico com eles. Já conversei com eles antes e eles se preocupam com a mesma coisa que eu: isso funcionará bem em uma sociedade perfeita? Bem, até agora estamos longe de ser uma sociedade perfeita. Portanto, se isso acontecer, haverá muitos problemas.
E.S. : Sem dúvida. Quer dizer, é difícil para nós nos darmos bem até com nossos próprios vizinhos, o que podemos dizer sobre a existência de toda uma civilização híbrida entre nós?
R.D. : Isto é verdade. Isto é verdade. Um dos problemas que as agências de inteligência estão falando … Os problemas com este programa, especialmente no Departamento de Defesa … Talvez tudo corra bem com uma raça alienígena se misturando a nós. Quer dizer, criando híbridos. Que tal outras corridas? E se houver 4 dessas raças, ou 5, ou 6, ou 10, ou 20, ou 50? O que vai acontecer? O Departamento de Defesa não está coordenando isso. Embora eu tenha certeza de que existe um comitê central de coordenação em algum lugar do universo. E então você tem um híbrido com os Ebens. Com Trantaloides. Com os Quadloids. Com os Greys. Quer dizer, muitos híbridos diferentes. Como a sociedade teria sobrevivido a isso? Receio que não teria se tornado uma sociedade socializada. Seria uma sociedade terrível.
S20E01 Raça alienígena trantaloides e os Ebens da nave de Roswell
E.S. : Bem, parece-me que isso já está acontecendo aqui no planeta Terra com todas as diferentes raças. Temos problemas com outras raças e outros países por causa dos sistemas de crenças e da política. Só posso supor que exatamente o mesmo acontecerá se, como você disse, ainda mais raças forem introduzidas no planeta. Como algumas raças se sentirão em relação a outras?
R.D. : Bem, pelo menos por agora, as raças terrestres estão se misturando. Mas estamos falando de uma raça alienígena. Não existem dois alienígenas iguais, assim como não existem duas pessoas idênticas. É por isso que os alienígenas vêm aqui, tentam se misturar conosco, clonar-nos, criar híbridos ou fazer coisas que nem podemos imaginar. Essa é uma das coisas que assustam muita gente. E um deles é Keith Green. Muitos outros também estão preocupados. O que os alienígenas estão fazendo que nem sabemos? Isso assusta.
E.S. : Ainda faria. Será que temos feito parte de um programa de hibridização nos últimos mil anos? E o caos que estamos passando agora é devido à introdução de híbridos?
R.D. : Muito provável. Eba-1 tentou explicar. Não entendemos então; talvez entendamos agora. O facto é que os alienígenas visitam nossa Terra há milhares de anos. O que eles têm feito aqui há milhares de anos que visitaram nosso planeta? Você acha que eles começaram um programa de hibridização agora ou nos anos 1950 ou 1960? Não, pode ter começado há milhares de anos. Podemos muito bem ser o produto de um programa de hibridização. É por isso que a raça humana na Terra não se dá bem.
E.S. : Direito. Se toda essa situação tem suas vantagens, quais são?
R.D. : Nós nos misturamos com alienígenas, tudo funciona perfeitamente e vivemos em uma sociedade melhor.