2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BF ~ Revoltas do Mundo Ocidental contra a classe dominante Satânica

Partilhar:

Revoltas do Mundo Ocidental contra a classe dominante Satânica

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Está a ocorrer um ataque maciço contra a cabala governante satânica na maioria dos países ocidentais. Isto está a ser visto em manifestações de massas, movimentos militares e processos criminais.

Veja estas enormes manifestações em Itália, Austrália, Áustria, Suíça, Bruxelas, etc. Parece muito com o que aconteceu pouco antes da queda do Muro de Berlim na Europa Oriental.

https://t.me/databaseitalia/2138

https://t.me/guerrieriperlaliberta/6036

O padrão é o mesmo, a classe dirigente – confrontada com a falência e a revolta popular – aumenta a repressão da população. Isto cria um ciclo de feedback negativo, causando um descontentamento cada vez mais popular até os militares e a polícia se juntarem ao povo e derrubarem a classe dominante.

Depois do Chanceler austríaco Alexander Schallenberg ter decidido confinar pessoas não vacinadas, a polícia e os militares anunciaram que se recusariam a controlar os “passes de saúde” em nome da “liberdade e dignidade humana”.

FM144 ~ Áustria sobre influência de Soros ~ bloqueio aos não vacinados

Austria rises up against “health dictatorship

“A Europa caiu. A Áustria perdeu-se e o resto cairá no final do ano”, diz o MI6.

nota oevento: um extraordinário depoimento de uma enfermeira:

https://rumble.com/vplz0r-enfermeira-sobre-o-covid-19.html

Também na América do Norte, começou uma grande campanha militar contra a cabala. Isto está a ser visto nos meios de comunicação social como grandes inundações que isolaram Vancouver (Canadá) do resto do país.

Vancouver isolado

“Se alguém pensa que esta tempestade climática que separou Vancouver da ROC foi tudo menos os militares, vocês são uns idiotas idiotas. A probabilidade de TODAS as auto-estradas estarem fechadas desafia a probabilidade. A intensidade da tempestade desafia a lei natural da zona. Esta foi uma guerra meteorológica e os deslizamentos de terras foram equipamento destacado durante o Verão pelos militares canadianos com caixotes de explosivos rotulados com a Operação Atlas Strike 21. Vimos as caixas serem descarregadas dos transportes do C17 Globemaster III em Kelowna”, diz uma fonte da CIA.

Port of Vancouver CLOSES as BC flooding damages rail & roads

As inundações coincidiram com as notícias da televisão canadiana sobre o fogo posto em três templos da maçonaria em Vancouver. O que é interessante é que o fogo posto teve lugar em Março, mas está a ser transmitido como se estivesse a acontecer agora. Fontes dos Serviços Secretos Canadianos (Canadenses) de Informação e da CIA dizem que as estradas foram bloqueadas para impedir os criminosos de escaparem à ação policial contra a Sinagoga de Satanás em Vancouver. Este templo satânico foi identificado como utilizando dinheiro da China comunista para financiar manifestações e sabotagens do Antifa e Black Lives Matter em toda a América do Norte.

Lisa Renee ~ Cura através de Cristais para Crianças ~ Ametista

Os Illuminati Gnósticos reemergiram agora também na Ásia Oriental. Eles declararam guerra contra a Igreja da Unificação, os aliados do tráfico de drogas e armas da facção nazi de Bush, dizem fontes dos Illuminati. Dizem que irão utilizar uma das 500 megatoneladas de bombas nucleares que tiraram do submarino russo Kursk em 2000. O alvo específico é a planície de Kansai no Japão. Esta área inclui as cidades de Osaka, Kyoto e Kobe. As fontes dizem que serão destruídas a 21 de Dezembro, a menos que as seguintes exigências sejam satisfeitas:

    1. O governo japonês utiliza os midia estatais e privados para informar a sua população sobre o que aconteceu em Fukushima a 11 de Março de 2011.
    2. Prender todos os políticos japoneses, mafiosos, etc., que foram cúmplices no ataque.
    3. Informar o público japonês de que a pandemia é falsa e pedir desculpa por coagir as pessoas a usar máscaras, a tomar vacinas e a sofrer dificuldades económicas como resultado
    4. Prender todas as pessoas envolvidas na promoção da falsa pandemia e vacinas no Japão
    5. Parar o apoio financeiro à administração criminosa e falsa de Biden.

A Sociedade do Dragão Branco apoia as exigências dos Illuminati Gnósticos mas não apoia o assassinato em massa de inocentes para objectivos políticos. Pediu assim aos Illuminati que não destruíssem a planície do Kansai. Contudo, recomenda-se uma evacuação de civis e tesouros culturais da área se estas exigências não forem satisfeitas, porque os Illuminati pareciam determinados a avançar, explicando que a classe dominante da planície de Kansai estava profundamente envolvida no plano de destruir e evacuar a maior parte de Tóquio durante o ataque de Fukushima de 2011.

A acção contra os culpados japoneses em Fukushima é possível graças ao testemunho do antigo Primeiro Ministro israelita Benjamin Netanyahu, dizem fontes da Mossad. É também porque três dos principais perpetradores de Fukushima foram despedidos da Mossad, acrescentam as fontes.

www.timesofisrael.com/three-senior-mossad-officials-reportedly-resign-over-decisions-by-new-spy-chief

Para compreender o mal combatido tanto no Japão como no Ocidente, precisamos de olhar para a antiga Babilónia, a fonte última do mal que permeia o Ocidente e partes da civilização oriental. (Por uma questão de fundo; a classe dominante japonesa baseada em Quioto afirma que teve origem na antiga Mesopotâmia e no Egipto).

S20E15 Descoberta de Base ET secreta! (Revelação Cósmica)

Uma mensagem para as sociedades secretas asiáticas de um real britânico diz o seguinte: “Enfrentamos um inimigo comum”, pelo que “Oriente e Ocidente precisam de se unir para vencer o mal e defender o certo, independentemente da raça, credo ou cor”.

Como exemplo da antiguidade deste inimigo, notamos o antigo rei assírio Ashurnasirpal II (que governou de 883 a 859 a.C.) escreveu “Construí um pilar contra o portão da cidade e esfolei todos os chefes que se tinham revoltado e cobri o pilar com as suas peles”. Ele queimou, cegou e decapitou os rebeldes, incendiou as “donzelas” e condenou os soldados opositores a morrer de desidratação no deserto.

https://www.grunge.com/162587/messed-up-things-that-happened-in-ancient-mesopotamia/?utm_campaign=clip

A razão pela qual esta história antiga está a ser mencionada é que a elite governante satânica ocidental ainda está a queimar jovens mulheres.

O vídeo extremamente ilustrativo e perturbador abaixo (1) (final do artigo; necessário fazer login) foi encontrado durante a rusga na ilha de Jeffrey Epstein. Mostra uma menina nua sendo queimada com um maçarico, aparentemente para colher adrenocromo.

nota oevento: alertamos que o vídeo não tem a haver com Jeffrey Esptein e é na verdade pertencente a um filme porno. Em todo o caso, este tipo de tortura é feito. Obrigado ao comentador que nos alertou.

Isto não é um crime aleatório, mas faz parte de uma colheita sistemática de crianças. Para se juntar aos ricos e famosos do Ocidente, é necessária a participação no sacrifício de crianças e a chantagem daí resultante. As estatísticas do FBI mostram que mais de 40.000 crianças desaparecem todos os anos nos EUA, para nunca mais serem vistas. Esta é uma taxa que é mais de 20 vezes superior à de países como os de África que não têm uma classe dominante satânica.

Veja a fotografia abaixo de celebridades que visitaram a ilha de Epstein.

celebridades que visitaram a ilha pedófila de Jeffrey Epstein

Esta acusação criminal inclui a Miramax Films, a Walt Disney Corporation, Universal Music, Vivendi, Sprint Corporation, Viacom CBS, The City of New York Police Department, Sony Entertainment e mais de 200 “John Does” como estando entre as pessoas acusadas de “perseguição, drogadição repetida, rapto, agressão sexual, abuso, extorsão, vigilância ilegal, décadas de tráfico de seres humanos e agressão sexual, etc.

O criminoso condenado João Teixeira de Faria era um dos fornecedores de escravos à ilha de Epstein, de acordo com fontes da CIA. Ele escravizou centenas de raparigas durante anos que serviram como ventres para engravidar, para que os seus bebés fossem vendidos. “Estas raparigas foram assassinadas após dez anos de dar à luz. Ele foi entrevistado pela Oprah e tratou Bill Clinton.

nota oevento: João Faria é mais conhecido como João de Deus e foi abordado neste artigo de 2019:

Líder do culto “João de Deus” foi acusado de vender bebés e as mães produtoras eram mortas ao fim de 10 anos

nota oevento: sobre a satânica Oprah:

Oprah Winfrey, a poderosa celebridade satânica

nota oevento: e ainda outro artigo de 2019:

BF ~ No Brasil continua-se a investigar a venda de bebés (incluindo orgãos) até 40.000€ por cada

www.dailymail.co.uk/John-God-faith-healer-kept-teenagers-sex-slaves-sold-babies-40-000

Claro, a ilha de Epstein era apenas um pequeno centro. Existem muitos outros, como o Museu Getty.

Museu Getty – pedofilia

A Realeza britânica afirma ter visto um vídeo de Barbara Bush (filha do fundador da Igreja de Satanás Aleister Crowley), George Bush Sr, David Rockefeller e outros “em cassete numa orgia de assassinato ensanguentado no World Trade Center”. Estamos a tentar obter uma cópia deste vídeo da Mossad a fim de que o mundo saiba.

A realeza também diz sobre a Rainha Elizabeth II que “muito lhe foi feito ao longo dos anos – incluindo Diana- mas ela sobreviveu e está muito viva”. Num sinal de quanto cuidado está a ser tomado para a manter viva, a fonte diz que “todos os palácios foram despojados até aos ossos para a colocação de escutas telefónicas”. Todos os pisos foram arrancados”.

As precauções estão a ser tomadas devido ao actual estado de guerra contra os Satanistas, diz a fonte.

Como todos sabem até agora, a classe dominante satânica tem utilizado a vacinação em massa e a identificação da vacina estilo marca da besta para tentar impor uma regra totalitária para se manter no poder.

A sua campanha de vacinação está agora em colapso não só devido às manifestações, mas também devido à enorme incompetência das pessoas que levam a cabo a campanha.

Na Austrália, o Ministro da Saúde de Shadow Victorian, Georgie Crozier, diz que o controverso projecto de lei pandémico do governo Andrews está em “completa confusão”. As contradições, chinelos de dedo, etc., todas mostram um governo disfuncional, diz ela. Por exemplo, é preciso mostrar provas de vacinação para comprar sapatos, mas não para visitar uma casa de idosos.

Em Israel, o governo confirma que as infecções, doenças e lesões fatais só são vistas em indivíduos vacinados.

www.brighteon.com/474635ae-9e29-4696-8d29-20f0fefd9a08

É provavelmente por isso que a FDA está a pedir a um Juiz Federal que conceda até ao ano 2076 para libertar completamente os dados da vacina COVID-19 da Pfizer. Então os federais dão à Pfizer milhares de milhões de dólares, protegem-na de responsabilidades, forçam os americanos a tomar o seu produto mas não lhe permitem ver dados de segurança ou de eficácia?

https://aaronsiri.substack.com/fda-asks-federal-judge-to-grant-it

Em contraste, apesar da falta de vacinas, a Coreia do Norte relata zero casos de novos coronavírus após outra ronda de testes

North Korea one of only two countries yet to begin COVID-19 vaccinations: WHO

Além disso, mesmo os propagandistas de empresas com lavagem cerebral estão a sofrer uma dissonância cognitiva, uma vez que se perguntam porque é que a África, quase sem vacinação, não tem Covid.

https://apnews.com/article/coronavirus-pandemic-science-health-pandemics-united-nations-fcf28a83c9352a67e50aa2172eb01a2f?user_email=&utm_source=Sailthru&utm_medium=email&utm_campaign=MorningWire_Nov19&utm_term=Morning%20Wire%20Subscribers

De qualquer modo, já se escreveu tanto sobre a falsa pandemia que basta dizer que é apenas uma questão de tempo até que todos os perpetradores sejam punidos por crimes de guerra.

A outra coisa a notar é que a falsa administração de “Foda-se” Joe Biden está a entrar em colapso economicamente.

Tantos problemas convergiram todos ao mesmo tempo. Os preços dos alimentos e da energia estão a subir. Os défices de 5,9 biliões de dólares ao longo dos 24 meses que terminam a 30 de Setembro de 2021, e uma expansão do balanço do Fed de quase 5 biliões de dólares no mesmo período, prejudicaram irrevogavelmente toda a estrutura de preços do sistema financeiro e da economia.

www.zerohedge.com/how-they-intend-get-us-you-will-own-nothing-and-be-happy

Estamos agora a descobrir que o falso regime de Biden está a vender a reserva estratégica de petróleo dos EUA à China a fim de evitar a falência por mais algum tempo.

A situação é tão má que os conselheiros de comércio de mercadorias estão agora a recomendar-lhe que despeje os Tesouros dos EUA a 100%.

www.zerohedge.com/ctas-are-now-100-short-us-treasuries-nomura-warns-gamma-unclench-weeks-opex

O que estamos prestes a testemunhar não será apenas o colapso dos Estados Unidos. Será o colapso de um sistema de tirania secreta que remonta a milhares de anos atrás.

A nobreza branca europeia (em oposição à nobreza negra), os chapéus brancos dos militares e agências ocidentais estão do lado do povo. Todos nós precisamos de fazer a nossa parte e continuar a lutar, porque estas pessoas não estão a planear ir calmamente para a noite.

Quando a área à volta do Lago de Genebra – casa para mais de 200 organizações internacionais – for libertada, a humanidade acordará finalmente de um longo e terrível pesadelo.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 22 de novembro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments