2021 mensal LR, Lisa Renee

Lisa Renee ~ Cura através de Cristais para Crianças ~ Ametista

Partilhar:

Esta é a atualização mensal de Lisa Renee. É um artigo um tanto complexo.

Recentemente, os Reis Dragões Ametista hospedaram um pilar vertical magenta violeta pálido como apoio ao princípio do Santo Padre Cósmico dentro das camadas multidimensionais do Corpo de Luz de Albion. A Ordem Ametista acolheu Arcos de Reis Magos, o que trouxe a fase seguinte do Cristo Masculino Solar corrigido e o princípio do Cristo Feminino Solar através de Newgrange, Irlanda, que é um Stargate do Arco Mãe. O padrão de código 15:15:15 é o alinhamento orgânico de Christos da arquitectura Solar Masculina Christos Vara da Criação Mundial Rha God da Ordem de Ametista Violeta Chama Yanas e Ramyanas. Esta correcção da Vara contém as partes do corpo do Rei Dragão Solar Cósmico com alinhamentos orgânicos do Sol Violeta que permitem a fusão matemática com o padrão Christos Solar Feminino vertical, a fim de se ressuscitar totalmente através das propriedades magnéticas da arquitectura do bastão feminino 13:13, que se formou no corpo Universal Ankh. Através dos códigos de chama do ceptro sagrado do nosso Santo Padre Cósmico, que inclui as areias magenta do tempo codificadas 15:15:15, este código é a base da matemática sagrada dos Antigos Construtores de Cristos Cósmicos dos Mundos de Deus. Estes códigos do Pai Cósmico da Ordem Ametista ancoram os laços de feedback orgânico da arquitectura Kryst-Krystallah para transmitir os raios violeta orgânicos que se originam directamente da Ordem Ametista.

Assim, o código fonte do nosso Santo Padre Cósmico está actualmente a ser dimensionado em todos os campos da 11ª dimensão através de recentes projectos Guardiães na Irlanda. Este novo nível de codificação masculina está a ser referido como o corpo 15:15:15 do Solar Arco-íris Dragão Rei que detém o alinhamento da grelha de 45 graus da bússola krystal diamantífera no Cósmico Maji Grail King Crown, que se abre ainda mais numa série de redes galácticas do corpo Ankh ligadas como portais dimensionais aos Domínios Cósmicos Fonte Fundadora. Esta recente activação foi facilitada dentro do portal do Arco Mãe 11D localizado em Newgrange, Irlanda, que se ligou a outros portões dimensionais planetários 11th Dimensional Gates juntamente com ligações à rede Krystal Diamond Heart, localizada em Dublin, Irlanda.

Como resultado, a rede da grelha planetária sofreu uma grande actualização com os códigos Cósmicos do Santo Padre Rod que tornaram a comunicação com os reinos naturais da Terra e as suas várias grelhas cristalinas sencientes muito mais amplificadas e disponíveis. Os Guardiões da Ordem Ametista estão a trabalhar através do Reino de Cristal Aurora e tornaram a sua mensagem conhecida em alto e bom som. A sua prioridade actual é proteger e servir as crianças do planeta, desviando as energias nocivas incorridas de diversas exposições a energias nocivas e bio-armas. Os meios através dos quais oferecem o seu apoio destinam-se a limpar e neutralizar estas energias nocivas, que estão plenamente conscientes, incluem a utilização de tecnologias de IA armadas e o conjunto de instruções para a produção de proteínas defeituosas injectadas no sangue humano angélico. Este projecto Hospedeiro Guardião é feito em colaboração com o Reino de Cristal Aurora e as forças da Deusa Mãe Sophianic que estão a amplificar as suas frequências através das ligações espirituais que podem ser acedidas directamente em cristais, pedras preciosas e através da cura de cristais. Assim, a introdução de cristais e das suas propriedades curativas é altamente sugerida neste momento para invocar fortes propriedades curativas dos cristais que neutralizarão uma gama de energias nocivas que circulam e prevalecem em certos ambientes, como centros descendentes ou grelhas danificadas.

A história do planeta Terra

Os Cristais são Geometrias Vivas

Os cristais sólidos foram originalmente criados quando a Terra se formou a partir de um arranjo único de estruturas geométricas de cristais. As muitas espécies de cristais continuam a transformar-se e a desenvolver-se com exposições energéticas variadas, tais como plasma solar e emissões radioactivas, juntamente com as frequências de mudança que são mantidas na matriz de cristais planetária em evolução. Os cristais são gravadores da consciência coletiva de toda a espécie planetária à medida que evoluem através de experiências nas linhas de tempo dimensionais. Têm as impressões do DNA planetário que são os conjuntos de instruções Diamond Sun para a evolução planetária e ascensão humana ligados ao Deus Criador. Qualquer que seja a forma que o cristal tome, cada espécie de cristal tem a sua própria nota de frequência específica e temas energéticos metafísicos que afetam diretamente as suas propriedades e a forma como funcionam. Os cristais são construídos a partir de uma das sete formas geométricas possíveis, daí serem expressões cristalizadas dos raios sagrados da criação que emanam dos Sete Sóis Sagrados. Estas sete estrelas brilhantes são-nos visíveis na constelação Ursa Maior, também conhecida como o Grande Urso, que se liga ainda mais à extensa rede Sol-Estrela que abrange o acesso a Krystallah Galactic Suns.

Além disso, os cristais possuem uma geometria de núcleo específica, como um triângulo, quadrado, hexágono, rombóide ou trapézio. No total, existem sete sistemas de cristais: triclínico, monoclínico, ortopombico, tetragonal, trigonal, hexagonal, e cúbico. Cada forma tem uma função precisa que se liga às formas geométricas que estão dispostas nas plantas da rede planetária. Uma família de cristais é determinada pelas suas grelhas e grupos de pontos, formados pela combinação de sistemas de cristais que têm grupos espaciais atribuídos a um sistema de grelha comum. A forma da grelha determina não só a que sistema de cristais a pedra pertence, mas também todas as suas propriedades físicas e aparência. Em algumas práticas de cura de cristais acredita-se que a simetria axial de um cristal influencia directamente as suas propriedades metafísicas. Por exemplo, acredita-se que os cristais no sistema cúbico são fundidos, porque o cubo é um símbolo do elemento Terra. Os guardiões mencionam que algumas propriedades dos cristais são muito melhoradas quando em formas esféricas para efeitos concentrados, mas formações de cristais crus e nus são a melhor escolha sempre que possível. O coração central do cristal consiste em pequenas partículas rotativas que vibram a uma certa frequência, o que dá ao cristal a sua energia única. Qualquer que seja a sua forma geométrica, a sua estrutura cristalina pode acumular, manter, conservar, focalizar ou emitir uma gama de frequências electromagnéticas do sistema de raios para a cura espiritual, equilíbrio energético e expansão da consciência.

Além disso, as forças da Deusa Mãe dos raios aquamarinos do Arco Mãe estão a aumentar sistematicamente a sua presença, iluminando os reinos naturais da Terra e estão a dirigir activamente o Reino dos Cristais de Aurora para tornar a sua presença conhecida nas crianças pequenas. Parece haver uma força tarefa especial Guardiã para as crianças com menos de 12 anos de idade e outra força tarefa para os pais se ligarem, a fim de apoiarem os seus filhos mais velhos. É por esta razão que o Painel de Cura de Cristais Aurora está a ser introduzido para que os pais apoiem os seus filhos durante estes tempos desafiantes. Assim, está a ser sugerido introduzir bebés e crianças aos cristais e que os pais e os responsáveis prestem atenção aos cristais para os quais eles e os seus filhos gravitam naturalmente. O objectivo é que quanto mais jovem for a criança, mais conservem a sua ligação inata ao reino dos cristais e pedras preciosas, no qual se possam lembrar da sua capacidade sensorial superior de desbloquear naturalmente chaves de cristal e activar poderes de cura que fluem organicamente do conjunto de instruções dos cristais. Os cristais oferecem protecção energética e têm a capacidade de absorver e transmutar negatividade, frequências artificiais, campos nocivos, toxinas, extrair entidades e ajudar a curar muitos outros tipos de desequilíbrios energéticos.

Como os Cristais podem Apoiar as Crianças

Os cristais podem ser usados para ajudar as crianças da mesma forma que ajudam os adultos, mas com o benefício adicional de que a maioria das crianças será muito mais receptiva aos poderes naturais de cura dos cristais quanto mais jovens eles forem. Com crianças mais novas, são mais abertas e espirituais por natureza, o que lhes permite activar a sua imaginação com pensamento mágico, o que é altamente activador para gerar uma ligação energética entre o cristal e a criança. A maioria das crianças mais novas não limita o seu pensamento, podem compreender como tudo está vivo, transmitindo essa consciência em sentimento inteligente que funciona com os seus guardiões de cristal. Para uma criança, falar e comunicar com um cristal como um ser vivo é natural e normal. A maioria das crianças pequenas terá uma ligação natural com o reino cristalino e mineral, no entanto, as crianças de Starseed e cristal podem ser capazes de apresentar capacidades proficientes com cristais imediatamente, se lhes for permitido explorá-los livremente. Uma criança que possua ou esteja perto de um cristal poderoso poderá ser capaz de ouvir imediatamente os tons chave e as mensagens vibracionais que desbloqueiam as funções dentro do cristal. Depois saber como ligar a mensagem deste cristal a outras formações de cristais para limpar e transmutar energias escuras para fora das linhas de ley. A construção de circuitos de grelha de cristal faz parte do nosso conhecimento humano angélico que foi apagado da memória após a inundação atlântica, mas está agora a regressar gradualmente através de muitas Crianças Cristalinas.

Cristais especialmente seleccionados pela criança e cristais específicos que foram programados pelos seus pais com intenções amorosas e impactos curativos podem ser eficazes para apoiar uma criança ou grupo de crianças numa série de situações. Cristais e pedras preciosas podem ajudar com o seguinte:

      • Transmitir e limpar energias negativas, EMF’s, frequências e entidades artificiais.
      • Transmitir os impactos cármicos de sobreposições artificiais e desintoxicar os impactos da injecção de bio-armas e da exposição ao derramamento.
      • Apoiar a criança a sentir-se mais calma, protegida e segura quando está longe de casa ou dos pais.
      • Ajudá-los a concentrarem-se, melhorando a sua concentração e clareza mental.
      • Ajudá-las a manter o seu corpo físico relaxado, reduzindo a ansiedade de separação ou a sensação de inadequação.
      • Criar uma associação mais positiva com ir dormir e estar sozinho no escuro.
      • Tensão emocional clara, aliviando pesadelos, ajudando a libertar o miasma ancestral.
      • Ajudar a resolver tensões entre irmãos e frustrações reprimidas.
      • Apoiar as crianças a lidar melhor com a agitação emocional e as mudanças sociais.
      • Manter as crianças alicerçadas e melhorar o seu sentido de auto-estima.
      • Manter a imunidade física e espiritual com programas de equilíbrio energético em “cristal de bem-estar”.
      • Definir espaços de protecção em grelha de cristal em salas de aula, parques infantis ou outras áreas amigas das crianças.
      • Ancorar a presença do Guardião Angélico através do cristal no quarto de dormir que é designado para proteger especificamente a aura da criança contra infiltrações ou apegos.

Com o caos e confusão actuais a tornarem-se cada vez mais comuns no mundo exterior, as crianças estão a ser alvo e sujeitas a uma energia muito mais difícil e nociva em geral. Os conflitos aquecidos entre os adultos em supostas posições de autoridade sobre a aplicação de regras de mascaramento e de injecção de crianças é uma dessas grandes preocupações. Como pais, avós e adultos preocupados, está a tornar-se cada vez mais difícil proteger as crianças dos acontecimentos actuais que estão a aumentar em toda a sociedade e que são muito preocupantes, pois podem deixar sérias cicatrizes emocionais, ansiedade mental e problemas de saúde crónicos. Assim, muitos estão à procura de formas de ajudar as crianças a serem capazes de lidar mais eficazmente com a agitação emocional e o caos enérgico que se está a construir nos ambientes sociais. Os cristais podem ser muito úteis para as crianças sensíveis se moverem mais facilmente através de tempos difíceis e transições de vida, tais como mudar para um novo lar, ir para uma nova escola ou mesmo processar emocionalmente uma morte na família.

A maioria de nós está consciente das mudanças culturais actuais e das transições futuras que a humanidade enfrenta através da noite escura planetária da alma, e que muitas destas influências não são intrinsecamente positivas. Todas as crianças experimentarão tumultos emocionais do processo de transformação da vida num planeta em mudança e ascensão, por muito que prefiramos protegê-las de terem de passar por experiências tão dolorosas. O que está a acontecer é um grande evento de mudança de consciência, com o qual a alma do seu filho escolheu participar nesta experiência de ascensão em particular, a fim de finalmente aprender e crescer como um ser espiritual. Quando abordamos a vida como lições espirituais dentro de um contexto de ascensão, podemos ajustar o nosso pensamento para saber que estas experiências difíceis ajudarão a moldar a alma, para finalmente formar em quem o seu filho se deve tornar como um autêntico adulto espiritual. Quando temos o contexto adequado da ascensão planetária em curso e dispomos de ferramentas espirituais práticas para nos ajudar a atravessar estes tempos desafiantes, sejam adultos ou crianças, todos podemos lidar melhor com as pressões e desafios provenientes da interacção com o pandemónio do mundo exterior. Antes de continuarmos, sugerimos a leitura do boletim informativo:

LR ~ Diretrizes para os pais que apoiam os filhos pequenos na Ascensão

como complemento para o boletim deste mês.

Apresentando as Crianças aos Cristais

Dependendo da idade da criança, a primeira etapa é introduzi-la nos cristais, falando e mostrando à criança um exemplo de cristais ou pedras preciosas e deixando-a brincar com o cristal e segurar o cristal. Obter um livro com fotografias de cristais e mencionar brevemente o que os cristais podem fazer. Que os cristais são seres antigos na Terra que têm energias invisíveis que os podem ajudar nas suas vidas. Preste atenção ao seu nível de interesse e repare em que partes da conversa elas ficam animadas ou entusiasmadas.

Se a criança estiver interessada, ajude-a a escolher um cristal especial só para ela. Apresente alguns cristais ou pedras preciosas para principiantes, tais como numa tigela de pedras  ou leve-os a uma loja de cristais. Sugerir-lhes que escolham um cristal especial, um que esteja com eles ao lado da cama ou debaixo da almofada. Se forem mais velhos, escolham o tamanho certo para poderem levar os seus cristais ou pedras no bolso da mochila ou carteira.

Depois de terem escolhido um cristal, ensine-lhes gentilmente como usar o cristal. Veja como manuseiam o cristal e guie-os em conformidade. O cristal funciona melhor quando usado no corpo da criança durante algum tempo, quando está num bolso ou colar, ou quando dorme com eles. Durante alguns dias, depois de um cristal ter sido limpo e estar no corpo da criança ou próximo durante o sono, o cristal activo irá naturalmente sintonizar-se com a aura da criança. Se forem propensos a perder o cristal, obtenha um suprimento de pedras ou anjos de cristal para os substituir facilmente quando necessário. Informe-se sobre as propriedades exactas do cristal que escolheram e fale com eles sobre os impactos curativos que o seu cristal tem. Encorajá-los a saber como estabelecer uma intenção com o cristal para que o cristal os possa ajudar com esse objectivo. Se não tiverem idade suficiente para estabelecer uma intenção, você, como pai ou adulto amoroso, pode programar o cristal em seu nome através da meditação do cristal.

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

Neste momento, para os pais, a Ordem de Ametista sugere a família de cristal de Ametista como o principal protector do bebé ou criança para a sua área de sono. São sugeridos geodos da catedral de Ametista, aglomerados de cristais, anjos de cristal, torres ou ceptros de varinhas de ametista. No entanto, qualquer cristal de ametista de qualidade estará em sintonia com a família espiritual Christos da Ordem de Ametista, que está especificamente a enviar energias espirituais violeta magenta protectoras às almas que são crianças nesta época aguda da guerra espiritual.

Um exemplo perfeito é programar o cristal escolhido com o escudo 12D Christos e chamas fundadoras da GSF ou qualquer meditação potente, para proteger a aura da criança durante o sono, quando fora de casa, ou para desviar energias nocivas quando exposta aos efeitos de derramamento.

Ametista Catedral

Qualquer desobstrução de meditação ES pode ser intencionalmente mantida como uma âncora dentro de qualquer cristal escolhido, e é sugerido ter um cristal dedicado por meditação para que possa amplificar consistentemente os seus impactos positivos particulares no ambiente doméstico ou lúdico.

Técnica de Construção do Escudo 12D

Há muitas formas criativas de introduzir cristais e pedras minerais no seu estilo de vida e no dos seus filhos.

Algumas das melhores sugestões para as crianças são:

Dar-lhes uma pedra rolada para levar no bolso, mochila ou bolsa.
Trançar contas de cristal no seu cabelo ou amarrá-las em atacadores de sapatos ou roupas.
Colocar algumas pedras de cristal na água do banho para uma limpeza extra da aura.
Colocar um geodo de cristal maior ou torre de cristal Guardiã para protecção do sono no seu quarto.
Colocando afirmações positivas no cristal para apoiar resultados mutuamente benéficos.
Fazer passeios na natureza e procurar espécimes geológicos únicos e escolher rochas especiais.
Usando cristais em projectos artesanais familiares, cultivando os seus próprios cristais e rachando geodos abertos.
Fazer grelhas de cristais para estabelecer intenções tais como ensinar a ter cuidado, concentração de foco único ou eliminar a poluição por CEM e impulsionar energias positivas e saudáveis.
Fazer os seus próprios sprays de elixir de cristal e remédios homeopáticos de energia cristalina infundidos com intenções de oração personalizadas.

Limpeza e Sintonia com Cristais

Os cristais devem ser limpos quando os adquire ou compra pela primeira vez, e depois de os ter utilizado para a cura de aura específica ou para a colocação de uma grelha de cristais. As pedras deformadas são mais duráveis e por isso sugeridas para crianças e principiantes, uma vez que são baratas e facilmente armazenadas numa bolsa ou saco. A maioria dos cristais pode ser eficazmente limpa sob água corrente, ou embebida em água salgada ou água do mar. Ao limpar o cristal com água, mantenha a intenção de limpar o cristal de qualquer negatividade ou desequilíbrio com a luz de Cristo. Além disso, ao colocar o cristal à luz do sol durante algumas horas, isto também pode recarregar e repor o cristal para novas intenções e propósitos. Ao limpar o cristal, saiba que o cristal está vivo com inteligência que pode ser dedicada a cumprir os seus potenciais criativos de cura, tal como o Deus criador pretende. Os cristais podem estar adormecidos por falta de actividade, semelhante a serem desligados ou em hibernação. Para ligar e activar as propriedades inatas de cura do cristal, a sua alma é o conduto natural para infundir aquela centelha de expressão divina a ter lugar dentro do cristal. Como é inerente a todas as criações naturais de Deus, os reinos mineral e cristalino têm propriedades divinas nas quais cada espécie única procura cumprir a sua mais alta expressão para evoluir em alinhamento com as forças criativas de Deus.

Os reinos naturais da Terra foram originalmente criados com o propósito divino de apoiar a encarnação do amor, saúde, bem-estar e crescimento espiritual contínuo da alma única dos seus habitantes, conduzindo-os à ascensão planetária. A Terra foi feita para ser o lar material para o domínio humano angélico à superfície, sob as leis naturais universais do Deus criador. Isto significa que quando o verdadeiro humano angélico é encarnado na sua forma de Cristos, eles têm muito mais poder espiritual a exercer leis naturais para proteger o planeta como Guardiães, do que qualquer entidade não-humana que imponha leis não naturais através de frequências artificiais concebidas para violar a humanidade. A lei da estrutura e a planta da árvore da vida revelam que os humanos anjos do Sol de Diamante são feitos à imagem original deste planeta, pelo que a nossa consciência colectiva e o corpo humano são o espelho reflectido do que está a ser registado na matriz cristalina do corpo planetário. Há muitas espécies únicas e diferentes no planeta que actuam como detentoras de energia até que os humanos anjos cumpram a sua comissão divina. O planeta e os seus reinos naturais ouvem e agem expressamente sobre as comunicações feitas entre os corações amorosos e as almas dos autênticos seres humanos angélicos, e esta é uma razão pela qual é tão importante para a humanidade abrir os seus corações e restabelecer a ligação com a Terra durante o ciclo de ascensão. Assim, cada cristal adormecido, quando é activado, será inspirado para cumprir o seu propósito mais elevado para estar ao serviço da criação, quanto mais interage com a alma humana. Dar às crianças acesso aos cristais tem propósitos mutuamente benéficos que também servem a rede de consciência dos cristais planetários ao co-criar directamente com as almas dos seres humanos autênticos, o que pode neutralizar o armamento da IA e elevar resultados humanitários globais positivos através da linha temporal de ascensão-divulgação.

A minha intenção particular de limpeza favorita é segurar um cristal ou pêndulo na minha mão direita sobre o centro do meu coração e dizer em voz alta: “Invoco a luz eterna de Cristo, a unidade de Christos é o meu guia, que este cristal seja purificado na expressão amorosa mais clara do meu Deus eterno Eu, Um Eu”.

Para preparar o cristal para gravar o programa de consciência intencional que deseja colocar dentro dele, determine primeiro se pode guiar o seu filho a colocar a sua intenção no cristal, ou se vai agir em seu nome. A forma mais fácil e rápida de sintonizar um cristal específico à sua aura é meditar ou dormir com o cristal. Ao dar o cristal a uma criança, peça-lhe que segure o cristal nas mãos e feche os olhos, concentrando-se na sensação do cristal enquanto sintoniza com qualquer mensagem de cristal. Alguns cristais podem sentir-se demasiado poderosos ou intensos para uma empatia intuitiva, por isso, esteja ciente de que encontrar o cristal certo para eles é importante. Traga o foco para a respiração, imaginando a respiração inalatória e exalando a origem da respiração dentro e fora do centro do coração. Depois de três respirações de dentro e fora do coração, abra os olhos para focar suavemente o cristal nas suas mãos. Observe o cristal, repare na sua cor, forma, tamanho e peso, bem como em quaisquer impressões sensoriais do que lhe apetece. Quando se sentir completo, volte a fechar os olhos e pretenda concentrar-se nas energias do cristal e pedir-lhe quaisquer mensagens que este possa ter para si. Isto pode ser suficiente para se sintonizar com o cristal. No entanto, este é o momento de enviar também as suas intenções ao cristal para o que quer que esteja a pedir ajuda. Ao considerar as propriedades desse cristal, envie as suas intenções e orações ao cristal solicitando apoio energético. Este processo pode ser feito com uma intenção de estado de sono, e isto é perfeito para estabelecer grelhas de protecção de Guardiães para bebés e crianças mais novas. Ao colocar o cristal perto da sua cama ou debaixo da almofada do seu filho mais velho e depois rezar pelas suas intenções e pedidos de apoio com o cristal como um amplificador de consciência, que mantém a sua ligação interior a Deus aberta e clara.

Essencialmente, estamos a apoiar os nossos filhos na sintonia com as leis naturais, no desenvolvimento de percursos perceptivos para sentir e comungar através da inteligência baseada no coração, e a cultivar a estabilidade interior e a força através do estabelecimento de intenções e da aprendizagem da consciência directa de formas positivas. A maior parte de nós não tinha este nível de consciência de gestão como crianças ou este nível de guerra no campo maior, pelo que pode haver uma curva de aprendizagem com isto como pais. Mais uma vez, este Painel de Cura de Cristais Aurora faz parte de um grupo de trabalho criado para apoiar e proteger as crianças mais novas neste momento. Pais, há muitas afirmações positivas adequadas à idade das crianças, adolescentes e famílias de apoio que estão disponíveis em cartazes, cartas de jogo ou folhetos que podem ajudar a encontrar sugestões alinhadas.

  • Eu sou amado! Eu sou Corajoso! Eu sou Gentil! Eu sou Inteligente! Eu sou um Bom Ouvinte! Eu fico Calmo! Eu sou Criativo!
Grelhas de Cristal

A construção de grelhas de cristal é codificada em ADN humano angélico a partir das linhas de tempo ocultas das civilizações avançadas pré-inundadas, nas quais a utilização de tecnologia de cristal para interagir com a inteligência viva do planeta era comum e conhecida. Assim, muitas crianças, dada a liberdade de explorar cristais, podem explorar as suas memórias anímicas e encontrar-se naturalmente a ultrapassar os seus cristais em certas formações. Para as crianças a construção de uma grelha de cristais é um projecto artístico e criativo que deve ser alegre e divertido, relaxado e natural em vez de forçado. Um adulto pode dar-lhes um padrão geométrico como uma grelha pré-fabricada para estabelecer uma intenção e ajudar a criança a preencher o padrão com a sua escolha de arranjo de cristais. Isto é semelhante aos livros de colorir, ao fornecer um contorno geométrico e ao deixá-los usar cristais e pedras preciosas para colocar cores e formas energéticas sobre o padrão da grelha.

Para começar a fazer uma grelha de cristais terá de escolher uma superfície plana dentro ou fora de casa, que é um local seguro para a colocar. Decida se deseja que um padrão geométrico específico siga ou seja criativo, colocando os cristais em forma livre intuitiva. Designar o espaço e conectar com os cristais, sentir onde os cristais e rochas gostariam de ser colocados e construir a partir daí. Uma popular grelha de cristais para adultos é o padrão estrelado de merkaba de seis pontas utilizado como símbolo de luz no escudo 12D Christos, que é inerente ao nosso padrão de corpo de luz humano e à criação natural do equilíbrio unificado macho-fêmea. Para começar, uma mãe maravilhosa criou alguns modelos gratuitos de grelha de cristais para crianças que podem ser descarregados aqui:

https://www.steampoweredfamily.com/brains/how-to-use-a-crystal-grid-for-mental-health/

Fazer uma grelha de cristais é semelhante a construir uma roda mandala ou trabalhar com artesanato para fazer uma obra de arte individualmente única, infundida de energias cristalinas. Assim que tiver os fornecimentos, encoraje o seu filho a sentir e examinar cada cristal antes de decidir onde o colocar. Depois, deixe o seu filho começar a organizar os cristais em padrões que mais lhe agradam. Potencialmente começando no centro do espaço de trabalho com cristais maiores e trabalhando para fora com várias formas, tamanhos e cores dos diferentes cristais, rochas ou outros itens. Assim, a adição de outros elementos naturais à grelha de cristais poderia incluir flores, folhas, galhos, pedras de rio, madeira ou outros objectos acarinhados que construam a intenção que se liga directamente com as crianças ou a família, à medida que a fazem juntos.

Cada grade de cristal poderia ser feita semanalmente, a fim de a dedicar a expressar atributos positivos ou qualidades Cristos, tais como estabelecer intenções para os espíritos de paz, compaixão, paciência, cura, proteção ou o que quer que seja relevante nesse momento para promover energias positivas específicas para essa criança.

As redes de cristais são ilimitadas na forma como podem ser criadas com intenção única e propósito divino. Podem ser simples de estabelecer como um instrumento eficaz de harmonização energética e de limpeza do espaço, ou dispostas em padrões de grelhas geométricas complexas que se ligam às linhas de ley naturais da Terra, nas quais a comunicação telepática com uma gama de inteligências é possível através da meditação. As grelhas de cristal criam uma linguagem de circuitos energéticos que envia uma mensagem vibratória através da grelha para interagir com os reinos naturais do planeta. Essencialmente quaisquer espécies, minerais, plantas, árvores, animais e outros seres humanos intuitivos podem ser telepaticamente ligados à intenção puramente cardíaca de construir uma grelha de cristais com esse propósito. Assim, a construção de uma rede de cristais pode ser especialmente maravilhosa para exercer a imaginação de crianças e adolescentes, o que envolve um enfoque mental nos reinos naturais e na energia da consciência. Isto apoia a construção de ligações energéticas e ligações mais profundas com a natureza, ajudando a fomentar uma mentalidade positiva que reduz o stress e a ansiedade, ao mesmo tempo que encoraja a criatividade e a imaginação.

Muitas culturas indígenas compreenderam a troca de energia com a Terra viva e têm dado ofertas intencionais com arte, música, rituais de celebração para expressar gratidão e apreço ao reino natural desde o início dos tempos. Assim, as redes de cristal são excelentes para fazer orações intencionais por pedir apoio para uma série de questões pessoais ou familiares, bem como para fazer ofertas e presentes especiais à Terra e a qualquer uma das suas espécies. A título de exemplo, descobriu-se que árvores, rios, mares, baleias e cetáceos gostam especialmente de receber ofertas de orações de cristal de seres humanos. As grelhas de cristais são também utilizadas para sessões formais de grelha para apoiar a ancoragem de frequências de Cristos Cósmicos de três ondas na rede de grelha planetária, pelo que as possibilidades criativas com a construção de grelhas de cristais através das inspirações e intenções únicas da alma são de facto ilimitadas.

Este poderia ser um projecto familiar divertido onde pais e filhos aprendem juntos sobre diferentes cristais, constroem uma grelha de cristais familiares com uma intenção específica e depois partilham experiências que podem notar com mudanças energéticas no lar.

Cristal de Ametista

Alguns dos cristais mais comuns e facilmente encontrados que são positivos para as crianças incluem ametista, água-marinha, quartzo, olho de tigre, carnelianita, sodalita e hematite. Neste momento, por muitas razões, esclarece-se que o cristal favorito para uma cura variada e protecção espiritual para crianças de todas as idades é Ametista. Ametista pode ser emparelhada com outros cristais tais como selenite e quartzo claro para amplificar os efeitos de desobstrução de apegos ou fenómenos de energia parasitária.

Ponta de Ametista

A Ordem Ametista deixou claro que através da família dos cristais de ametista, eles podem bloquear os factores de stress geopáticos, transmissões de IA, ataque psíquico, magia negra, perturbações energéticas e limpar muitas outras energias negativas em espaços e lugares, transformando-os em vibrações espirituais mais elevadas. Assim, colocaram um apelo clarividente para que os adultos os chamem e a família de cristais de ametista para apoiar as crianças em casa, ou na sala de aula, para colocar cristais de ametista em qualquer área onde as crianças estejam reunidas em espaços públicos. A ametista tem poderes de cura e limpeza espiritual muito especiais que abrangem camadas multidimensionais, o que permite um acesso mais fácil às forças Cristos da Ordem Ametista para neutralizar e transformar um conjunto de potenciais energias negativas em forças de bondade amorosa. Isto tem aplicação específica para neutralizar as influências nocivas e impactos futuros da actual arma biológica sobre as crianças, através de causas patogénicas, bem como nanotecnologias e bio-sensores, que são exposições artificiais nocivas e não orgânicas para a Terra ou de qualquer forma de apoio aos seres humanos.

Os cristais de ametista são capazes de limpar o sangue de toxinas ou impurezas, o cristal reduz o inchaço, os hematomas, as lesões e cura as doenças celulares, o que reforça a integridade celular para afastar os invasores parasitas. A ametista tem efeitos antiparasitários; assim, é útil para apoiar o tracto digestivo e os intestinos, eliminando os parasitas e equilibrando a flora intestinal. Dormir com ametista apoia o alinhamento espiritual e a ligação através da estimulação suave do terceiro olho, permitindo que as equipas tutelares angélicas da criança comuniquem mais facilmente com eles através de sonhos e intuição. O reforço da ligação espiritual ajuda as crianças e os adultos a sentirem-se mais centrados emocionalmente e energeticamente equilibrados, levando a harmonização a altos e baixos emocionais, aumentando a estabilidade no eu central para ajudar a lidar com a dor e a perda. Portanto, a ametista é muito útil para o equilíbrio hemisférico do cérebro, e é calmante e calmante para uma série de condições neurológicas, que podem ajudar a aliviar sistemas nervosos que foram expostos a toxinas, e são propensos a convulsões, tremores, e ataques epilépticos. A ametista pode ajudar a aliviar as dores de cabeça e enxaquecas.

Muitos cristais de ametista têm pontos únicos, coloque o ponto em direcção ao seu corpo para atrair energia e coloque o ponto longe do seu corpo para retirar energia. Usar pingentes de ametista sobre a garganta e centro do coração e dormir com um debaixo da almofada pode limpar ataques psíquicos e pesadelos de estado de sonho, melhorando a qualidade do sono. Quanto mais se ama e se liga ao cristal, mais potente ele se tornará no seu apoio.

Sobre a Cura Remota de Cristal, De Pais para Crianças

Isto destina-se a ajudar a orientar os pais que não são curandeiros energéticos estabelecidos, mas que se sentem compelidos a ajudar a proteger e a dirigir as energias de cura espiritual para os seus filhos, a fim de os ajudar a prosperar e a crescer para serem adultos bem ajustados. Isto pode aplicar-se a outros tutores de crianças, tais como avós, parentes, família adoptiva ou pais adoptivos, e para utilização em quaisquer espaços ou locais em que as crianças se reúnam sob a supervisão de adultos. Tenha em atenção que o que se segue inclui directrizes muito básicas para ajudar os pais que não são especialistas em cristais ou cura energética. Como pai, tem apoio espiritual superior para dirigir a energia de cura para proteger e apoiar os seus filhos, essas almas únicas que se encarregam dos seus cuidados. É por esta razão que este sistema foi concebido para apoiar os pais como a prioridade, contudo o sistema pode ser facilmente adaptado para apoiar muitas outras situações.

É importante conhecer o poder espiritual que está presente através da energia amorosa baseada no coração com a intenção pura de oferecer a cura espiritual como um condutor claro da bondade amorosa de Deus, bem como o poder inerente às orações sinceras e à meditação. Toda a consciência é energia, e a energia é consciente e inteligente. Portanto, a intenção de cura através do uso do sistema de cura de cristais fornecido não se limita à localidade física e pode ser transmitida à distância. Este sistema particular foi concebido para que um adulto responsável e acordado actue como um condutor claro para o envio de energias cristalinas de cura a crianças que se encontram na sua presença ou remotamente, se tiver recebido autorização para o fazer. Este é o pedido intencional do eu superior da criança, e depois ouvir o seu coração para uma resposta sem expectativas. No terreno actual da guerra espiritual, é altamente provável que o seu pedido interior de estar ao serviço das crianças através da sua expressão espiritual mais elevada seja atendido com uma afirmação retumbante de sim.

Todo o ser humano tem a capacidade de discernir mensagens de percepção sensorial superior. Esta comunicação telepática é grandemente amplificada quando temos uma ligação emocional ou anímica especial com outro, tal como com os nossos próprios filhos, netos, sobrinhas e sobrinhos. A chave será soltar a mente do ego e permitir que o seu coração e sentimentos o guiem e dêem impressões sobre qual a frequência de cura cristalina que está a ser solicitada pela alma da criança e pelo seu eu superior. Quanto mais pudermos falar ao nosso coração e pedir ao nosso coração as respostas, ao mesmo tempo que nos libertamos do resultado, mais as mensagens interiores de como ser de serviço genuíno se tornarão mais claras e mais fáceis de discernir.

Determinar o método HSP: Primeiro terá de determinar qual o melhor método de percepção sensorial superior para si pessoalmente antes de realizar um pedido de sessão. Há duas opções principais sugeridas, o método Sim ou Não ou o método pêndulo. Se tiver outro método com o qual seja proficiente, não há problema. Precisará de alguma confiança nas suas capacidades sensoriais pessoais superiores ou quando utilizar um pêndulo para obter respostas de sim, não ou não disponíveis às questões que coloca em nome da sessão da criança.

Verifique se há permissão: Sempre que nos sentirmos guiados para ser o condutor para o eu de Deus-Cristo enviar energias curativas em nome das crianças, mesmo quando elas são nossas próprias crianças, devemos primeiro ligar-nos directamente ao seu eu superior e perguntar se temos permissão para enviar energia curativa. A nossa intenção deve ser sempre seguir a orientação da expressão da alma-espírito-Cristo da criança na lei natural. Ao utilizar o escudo 12D Christos para preparar o espaço de cura, isto alinha as energias para servir as leis naturais, que são regidas pelos princípios Christos da Lei de Uno e isto, por sua vez, ajudará a assegurar a sessão remota para desviar a interferência. Como pai não pode interferir com as lições espirituais do seu filho, mas pode fazer tudo o que estiver ao seu alcance para se libertar do miasma ancestral e remover cargas energéticas indevidas e energia tóxica à sua volta, que podem bloquear a sua expressão espiritual mais elevada e a sua ligação directa com Deus. Assegurar que as suas ligações interiores com Deus e as suas ligações espirituais estejam abertas, fortes e alinhadas dentro da sua aura e corpo físico é de importância fundamental. Por favor, tenha em atenção que a maioria das intervenções médicas actualmente aceites, tais como vacinas e produtos farmacêuticos, na realidade desligam os sinais celulares que comunicam dentro do sistema nervoso, e assim, tendem a desligar ou a bloquear as capacidades de comunicação da alma da criança.

A LEI DO UNO ~ sessão 2 ~ Cristais e quem construiu as Pirâmides

Facilitador e Auto-cura

Como adulto ou pai que assume a responsabilidade de se curar e facilitar a cura dos seus filhos, é importante lembrar que cada indivíduo adulto é directamente responsável pela sua própria cura espiritual pessoal. Um pai adulto pode agir como Guardião ou substituto da cura espiritual do seu filho até aos 21 anos de idade, a menos que haja outras circunstâncias espirituais complexas envolvidas, tais como deficiências físicas que possam prolongar-se ao longo da sua vida. Uma criança assume a sua dinâmica familiar de origem ancestral juntamente com os pais biológicos herdados do miasma e as disfunções mentais e emocionais relacionadas. Para curar os nossos filhos, teremos de tomar medidas para nos curarmos a nós próprios, pelo que a intenção em tais casos deve ser reflectir sobre o espelho da consciência – que as questões dos nossos filhos nos irão reflectir como pais biológicos ou adoptivos. Se estivermos abertos a ver estes padrões de consciência, muitos padrões semelhantes serão revelados dentro de nós ou do nosso passado, para que seja possível que as curas ancestrais mútuas entre as almas de pais e filhos ocorram espontaneamente. Muitas vezes, se um pai curar uma questão pessoal significativa, haverá curas e mudanças correspondentes que ocorrerão dentro dos seus filhos.

Os nossos aspectos não curados, questões emocionais não resolvidas e qualidade da força espiritual áurica do corpo de luz terão impacto na qualidade das energias de cura que podemos transmitir através dos nossos próprios filtros do ego. Assim, é importante que o facilitador ou pai esteja consciente destas dinâmicas energéticas e esteja empenhado em libertar padrões negativos do ego através de um caminho de aprendizagem espiritual que enfatize a expressão de compaixão, perdão, empatia e amor incondicional. Muitas vezes, as crianças só podem manter o estatuto de cura temporária com questões pessoais até que outra camada de cura parental relacionada tenha realmente ocorrido na linha familiar, dependendo das circunstâncias. Tenha isso em mente ao manter espaço para sessões de cura em cristal, que o estado de consciência dos pais e o estado actual de equilíbrio energético e cura espiritual dos seus filhos está directamente interligado e interligado.

Sessão de Abertura de Cristal

Para obter apoio do sistema de Painel de Cura de Cristais Aurora, o facilitador terá de estar sintonizado com as frequências da lei organizadora da estrutura do sistema, que é a Consciência Cósmica de Cristo alinhada com a Lei de Uno. Assim, o facilitador deverá ser aceite pelo sistema para defender intenções amorosas, positivas e benevolentes, e para honrar a soberania dos envolvidos, não impondo ou interferindo com as directivas espirituais da alma da melhor forma possível. Assim, sugere-se que se aumente e amplifique o escudo pessoal 12D Christos ou a armadura espiritual de Deus para proteger a sua aura e apoiar a fundamentação antes e depois de completar a sessão de cristal. Um breve resumo do Painel de Cristal Aurora para Crianças com menos de 21 anos está abaixo, no entanto, anexamos os modelos da sessão com um esboço de instrução básica no final do artigo e anexamos aqui neste link:

https://energeticsynthesis.com/images/stories/Aurora_Crystal_Healing_Panel.pdf

Se este tipo de trabalho de sessão for novo para si, poderá notar algum cansaço ou perda de foco a acontecer durante a sessão. Se isto acontecer, poderá ter de encerrar a sessão nesse momento. Este tipo de foco é como construir um músculo e pode significar que as sessões serão mais curtas no início, até obter a asa do mesmo.

Com o início de qualquer sessão energética, deve haver sempre uma abertura, depois o conteúdo da sessão e depois um encerramento e selagem propositados da sessão à luz eterna de Deus ou de Cristo.

Querida Santa presença, abro esta sessão de cura de cristal em verdadeiro amor santo e paz perfeita como um pedido divino para proporcionar ligação espiritual, protecção e cura espiritual de Christos em alinhamento orgânico para a minha/nossa/nossa criança ou crianças [nome ou descrição]. Amados, tenho permissão para continuar ou este pedido é aprovado?

Sugestão de uso do Painel de Cura de Cristais

O acesso a este sistema de Painel de Cura de Cristais é uma exploração da consciência que depende das suas próprias capacidades de sentimento intuitivo inato, por isso, por favor, siga a sua orientação interior e ouça as impressões do seu eu interior de Cristo sobre qualquer outra coisa. Só você conhece os seus filhos melhor do que ninguém, lembrando-se desse facto ao pedir suporte de energia de cristal enquanto navega no Painel de Cura de Cristais. Ao preparar-se para uma sessão de cristal para uma criança, tenha algumas impressões prontas do Painel de Cura de Cristais como um modelo em branco, juntamente com uma caneta ou lápis. Escreva no papel o nome da criança, a data de nascimento e a idade da cura solicitada para se preparar para a sessão de energia. Tenha em atenção que em espiral não há tempo, podemos optar por voltar à idade da infância de um adulto (acesso ao interior das crianças), ou a uma idade específica da criança onde estamos conscientes de que ocorreu um trauma significativo. Este passo de solicitar a cura por cristais para múltiplas idades do indivíduo é geralmente para o trabalhador mais avançado da sessão de energia, e não para o principiante. No entanto, é favor estar ciente de que o sistema pode ser utilizado para apoiar um indivíduo que é actualmente um adulto, transmitindo a cura por cristais a idades biológicas específicas quando esse adulto era uma criança com menos de 21 anos.

Primeiro, comece a concentrar-se no interior para reforçar a imagem mental interna ou quando utilizar um pêndulo, pretenda digitalizar remotamente a aura individual da criança, concentrando-se neles e depois olhando para o canal vertical central e para cada localização da glândula chakra, vista de frente para trás e depois para cada vista lateral. Para os mais avançados, pode substituir a utilização com o corpo de manifestação do núcleo de 12 árvores em vez de utilizar o modelo para o sistema de chacra de uma criança. Ao verificar o seu campo energético, pergunte se existe alguma energia cristalina necessária para curar e reequilibrar esse centro energético do chacra, ou a esfera dimensional na grelha das 12 árvores, ou dentro da aura geral. Pretende digitalizar o corpo na sua mente para identificar locais de fraqueza energética, pontos escuros, buracos áuricos e lágrimas. Preste atenção à orientação interior, mensagens e onde dirigir a sua atenção, continue a conduzir através de consultas, fazendo perguntas sim ou não ou utilizando o seu abençoado pêndulo Christos para obter respostas sim, não ou não disponíveis.

Tenha em atenção que existem duas funções principais do Painel de Cura de Cristais Aurora, infusões de energia cristalina e extracções de energia negativa. As infusões de energia cristalina irão geralmente aparecer em todos os cristais, rochas ou metais no painel, e isto pode ser detectado em algumas pessoas como energias que se movem em espiral no sentido dos ponteiros do relógio ao longo da transmissão. Por favor, saiba que as transmissões de energia de cura geralmente benéficas de pessoa para pessoa aparecerão a girar no sentido dos ponteiros do relógio na sua visão interior. Embora quando se pede a Deus e a Christos que se encarreguem da sessão, como Deus quer que seja, não é algo em que se tenha de concentrar se a sua visão interior não vir a espiral de energia. As extracções de energia negra irão geralmente aparecer em apenas dois itens, as rochas negras que foram designadas para extracções, Obsidiana e Hematita. Isto significa que se obtiver um teste positivo em Obsidiana ou Hematite, é uma extracção escura que está a ser solicitada. As extracções podem ser detectadas movendo-se num tubo de energia em espiral no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio com uma sensação de puxar ou magnetizar. Não se preocupe se isto não puder ser detectado, é apenas uma orientação oferecida para apoio.

Veja o modelo do Painel de Cura de Cristais Aurora e comece a contar os números de cada número de cristal 1-45 até encontrar uma resposta afirmativa com um número ou olhe intuitivamente para cada um dos cristais por frequência de cor, ou use o pêndulo para determinar se existe uma frequência de cristal que regista como afirmativa sim. É possível obter combinações, uma vez que múltiplas energias cristalinas gostam de trabalhar em conjunto. Ao receber uma resposta afirmativa sim com uma família de cristais, pretende-se enviar essa energia cristalina para esse local identificado na aura ou parte do corpo da criança. Ou utilize o seu pêndulo para carregar com essa energia cristalina específica e pretenda transmitir essa energia cristalina específica através do pêndulo para a área designada para a cura energética, utilizando a imagem do corpo humano no modelo do Painel de Cura de Cristais como o seu representante para o indivíduo para o qual está a enviar a energia cristalina de cura. Saiba que o sistema pode enviar energia cristalina de cura para qualquer lugar que tenha identificado e localizado para cura energética, não está limitado a qualquer área em particular. Assim, à medida que a sua confiança aumenta, pode encontrar-se a enviar energia cristalina para órgãos internos, glândulas, músculos, sistema nervoso, sistema imunitário e quaisquer outras funções corporais que surjam.

Existem duas opções para facilitar a transmissão de infusão de cristais. O primeiro e mais fácil método é utilizar o sistema numérico, contando até obter uma resposta afirmativa sim. Conte para baixo os números listados no painel de cristal, e quando chegar a uma resposta afirmativa sim, diga em voz alta; Por favor, transmita o número de cristal [1-45] à pessoa amada [nome]. Imagine que consegue ver essa infusão de energia cristalina a acontecer na sua mente. Pausa e espera até que a transmissão da infusão pareça completa. Quando estiver completa, pergunte se a sessão terminou ou se deve continuar, sim ou não. Continue a repetir o processo, prestando atenção à orientação interior, respostas de sim ou não, e pedindo intuitivamente esclarecimentos, extracções, ou infusões de cristais para o indivíduo enquanto é guiado pelo seu coração e técnica de percepção sensorial superior. Os cristais têm muitas propriedades curativas e temas energéticos, pelo que pode haver mensagens que receba sobre a melhor forma de os conduzir na sessão de cura, as quais podem estender-se a outros tipos de clareiras.

Esta é a segunda opção e é a melhor para o principiante. Agora, quando tiver identificado um cristal para transmissão de energia para uma determinada área do corpo ou uma parte do corpo para esse indivíduo, desenhe agora um círculo na imagem e pretenda colocar a energia cristalina onde ela é necessária. Desenhe uma linha da imagem do painel de cristal terminando com uma seta apontando para o local no corpo, representada pela imagem gráfica do corpo que foi indicada para o envio de energia cristalina. Continue a digitalizar e verifique se são necessárias mais energias cristalinas para a cura energética, e com cada item que encontrar a partir da sua digitalização interna da aura da criança, anote qual a energia cristalina e onde ela é necessária e depois pretenda transmiti-la da mesma forma. Preste atenção a curar lágrimas, buracos, fraqueza ou pontos escuros da aura e pretenda extrair itens nocivos ou obsoletos enquanto infunde energias cristalinas de cura para o maior benefício como Deus pretende. O mesmo lugar circulado no corpo pode precisar de mais do que uma frequência de cristal. Assim, com cada item identificado como fraqueza na aura ou parte do corpo da criança, faça um círculo à volta da área no gráfico do corpo e depois desenhe uma linha do item do painel de cristal para o lugar exacto no corpo com uma seta apontando para a área designada para a cura pelo cristal.

Note que o painel de cristal tem duas pedras pretas no lado inferior direito, estas são Hematite e Black Obsidian. Lembre-se que as rochas negras quando são escolhidas são geralmente para o propósito explícito de realizar clareiras baseadas na extracção. Uma extracção é uma remoção de implante, objecto estranho, estruturas artificiais, nanotecnologia, fixação ou entidade escura. Quando uma mensagem para extracção tiver sido solicitada, diga em voz alta; Obrigado [Obsidiano ou Hematite]. Por favor, extrair o que é preciso e necessário de [nome] como Deus pretende que seja. Imagine que pode ver essa extracção alinhada e a limpeza da aura a acontecer na sua mente. Pausa e espera até que a extracção pareça completa.

Com um pedido de extracção, desenhe um círculo no gráfico do corpo onde a extracção está a ter lugar. Depois desenhar uma linha com uma seta apontando para os itens do painel negro, Obsidiana ou Hematite. Verifique na sua mente que se trata de uma extracção, e quando desenhar o círculo no local e a linha apontando para os itens do painel negro, para enfatizar e confirmar o pedido de extracção. Saiba que Obsidiana e Hematita são muito úteis para limpar a negatividade e para fundamentar, mas também possuem outras propriedades curativas. Para efeitos do Painel de Cura de Cristais Aurora, eles são designados para o apoio primário da realização de extracções através da absorção e envio de energia escura variada recolhida de volta ao corpo terrestre para transmutação. Black Obsidian é uma rocha de lava negra proveniente directamente de um vulcão, e é perfeita para servir esta função de extracção.

Com uma extracção concluída, a maior parte do tempo a área terá de ser nutrida na fonte de luz cristalina para reequilibrar, curar e selar a área. Pergunte se uma infusão de cristal é necessária ou necessária para realizar uma cura espiritual completa da área de extracção. Continue a repetir o processo, prestando atenção à orientação interior, e pedindo intuitivamente clareamentos, extracções, ou infusões de cristais para o indivíduo, à medida que se orienta pelo coração e pela técnica de percepção sensorial superior.

Quando estiver concluído, pergunte se a sessão terminou ou se deve continuar, sim ou não. Continue a repetir o processo, prestando atenção à orientação interior, e pedindo intuitivamente clareiras, extracções, ou infusões de cristais para o indivíduo à medida que é guiado pelo seu coração e técnica de percepção sensorial superior.

Quando a sessão se sentir completa, não deixe de ter a intenção de fechar e selar a sua sessão com apreço pela família dos cristais, e por Deus.

Querida Santa Presença, por favor, limpe quaisquer influências negativas, pois tenho permissão para representar em nome de [nome]. Por favor Elimine, Liberte, Proteja, Liberte através do alinhamento com a Auto-soberania, ligando-se ao Ponto Zero. Peço uma Varredura Simples da Tríade, para a limpeza final, para selar a Aura e Encerrar esta Sessão de Cura de Cristais. Obrigado, Deus, por esta sessão de cura no amor eterno, luz e poder de Christos!

Tencione amplificar e selar o seu escudo pessoal de Christos para garantir que a sua aura se desligou completamente da sessão de cura e da aura ou assunto de cura da criança. Por vezes, crianças pequenas serão alojadas no campo áurico dos seus pais para apoio adicional quando estão mais fracas ou se sentem mal, mas isto não é apropriado se a cura com cristais foi realizada para uma criança ou crianças que não são as suas próprias crianças biológicas ou adoptadas. O comando Set Free é ajudar a distinguir a autonomia individual para cada alma única envolvida na sessão de cura, e isto pode ser dito em voz alta para desenterrar ou limpar enredos auricos como resultado da sessão de cura.

Este sistema é oferecido aos pais e adultos para ajudar a apoiar os seus filhos a fim de manter o alinhamento espiritual e a ligação com Deus, e para ser interior sustentado e protegido pela sua própria fonte de luz interior. Não há nada mais poderoso do que a sua ligação directa com a Fonte de Deus, que é o derradeiro curandeiro espiritual. Rezamos para que o Painel de Cura de Cristais Aurora, iluminado em excesso pela Ordem Ametista, lhe sirva bem.

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

Amostra de Aurora Modelo de Cura de Cristal de Aurora para Crianças:

Aurora Criança Cristais Cura

Esta foi a atualização mensal de Lisa Renee.

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3749-crystal-healing-for-children

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments