FM144-2021

FM144 ~ Áustria sobre influência de Soros ~ bloqueio aos não vacinados

Partilhar:

Breve Atualização da Situação 17.11.2021

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

O desencadeamento de uma Linha do Tempo do Juízo Final da Atlântida foi evitado na sua maioria. Ver a anterior atualização sobre esta questão:

FM144 ~ Falha de energia e internet é um cenário a não descartar

Os Escuros abandonaram a ação a este respeito e estão agora a tentar causar perturbações noutros locais, especialmente na Europa. O ponto de acesso número um é o conflito fronteiriço entre a Polónia e a Bielorrússia, que tem o potencial para um conflito militar:

fronteira Bielorrússia entre Polónia

https://www.rt.com/news/540259-poland-concrete-actions-nato-border/

A segunda perturbação seria a tentativa renovada de desencadear uma linha temporal fascista dentro da Europa. Ler também este artigo mais antigo (novembro 2020):

FM144 ~ Testes ao covid-19 usados para criar uma base de dados DNA

Desta vez tentam implementá-la através da Áustria, onde um bloqueio exclusivamente para pessoas não vacinadas tem estado em vigor desde esta semana. O actual governo está sob a influência da Família Soros:

Soros-Friendly Austria Goes Full Medical Apartheid Based on Lies

E o novo chanceler (que substituiu o antigo chanceler Kurz, que por sua vez foi afastado por alguma intervenção positiva) pertence à família Schallenberg, que está ligada à Nobreza Negra dos Habsburgos:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Schallenberg_family

Também já se fala publicamente da introdução da vacinação obrigatória para toda a população deste país, e de como esta poderia ser implementada legalmente… mesmo contra a sua vontade.

Assim, à semelhança de países como a Austrália ou Israel, a Áustria serve de balão de ensaio para a Cabala Escura ver até onde podem ir com a população que vive no Mundo Ocidental.

Caso esta medida passe, países como a Alemanha, Itália, República Checa e outros países vizinhos poderiam rapidamente segui-la. Assim, um sistema/cronograma fascista teria sido implementado com sucesso dentro da Europa, com fronteiras semelhantes às das potências do Eixo em 1939, especialmente se se incluir também o conflito fronteiriço anteriormente mencionado entre a Polónia e a Bielorrússia, que também corre ao longo dessas linhas no Leste (o que tem razões ocultas porque a Segunda Guerra Mundial também começou com a invasão da Polónia).

2.ª guerra mundial

Existe um certo grupo positivo, que tem influência parcial sobre os militares austríacos, mas também sobre partes dos meios de comunicação locais, que pelo menos tentam espalhar alguma verdade sobre a COVID. Além disso, uma parte não tão pequena da população está também pronta a resistir e é por isso que uma grande manifestação terá lugar em Viena no sábado 20 de Novembro, o que tem o potencial de atrair várias centenas de milhares de pessoas.

Um grande protesto seria um grande impulso para as Linhas Ley naquela região, o que seria importante para refrear os planos da Cabal. Isto é importante, uma vez que os Escuros estão actualmente ocupados com o bloqueio já activado das Linhas de Ley novamente para manter a consciência de massa sob controlo.

Assim, os Trabalhadores da Luz de todo o mundo que não podem participar nestes protestos são chamados com prazer a proteger e limpar energeticamente o evento de todas as energias negativas através das Colunas de Luz. Entretanto, as Forças de Luz irão após a linha temporal negativa, uma vez que é energeticamente protegida por Escuros, mais especificamente pela Quimera / Seres Aranha.

Grupo Quimera

Em relação aos seres aranha etéreos, gostaria também de salientar novamente que estas criaturas ainda são actualmente muito ativas em termos de supressão dos Trabalhadores da Luz. Ver novamente este artigo:

FM144 ~ A guerra no Afeganistão pretende suprimir a Energia da Deusa

Por conseguinte, Sementes Estelares e Lightworkers devem manter-se atentos a este respeito e utilizar contramedidas, se necessário.

Se fosse possível iniciar uma mudança de pensamento na Áustria relativamente à atual tirania da COVID, isso teria um impacto positivo nos países vizinhos, tais como outros redutos de Cabal, como a Alemanha e a Suíça. E para além de países como os EUA, França ou Itália, teria também um efeito positivo na consciência de massa global, se a população desta região também fosse mais resistente.

Gostaria também de salientar novamente que todo o tipo de pessoas desempenham um papel importante durante tal evento, ou seja, aqueles que estão na vanguarda desses protestos e podem estar expostos à violência policial, aqueles que fazem discursos e informam as pessoas, bem como aqueles que protegem esses eventos energicamente à distância.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Quanto à questão de saber se todas as bases subterrâneas do planeta foram desobstruídas, só posso dizer: A Cabala Escura continua a dirigir o espectáculo à superfície porque os extraterrestres negativos debaixo da superfície continuam a proteger as suas costas. A este respeito, talvez esta notícia seja interessante, em relação à questão das formas de vida aracnoides e se colocarmos isto no contexto do panorama geral da actual situação planetária em relação à Quimera e a toda a agenda de vacinação:

https://www.livescience.com/500-people-stung-scorpions-egypt

Os seres extraterrestres negativos serão também em breve forçados a sair dos seus buracos, e já estão a dirigir-se contra a população devido a isso.

Por conseguinte, na qualidade de Starseeds/Lightworkers/Lightwarriors, é importante manter a superfície estável para que o caos não se instale.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments