Artigos 2021 COBRA

CoBra ~ Atualização Flash Overtura ~ + atividade planos não-físicos

Partilhar:

Atualização Flash Overtura

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

Agora que o período mais crítico passou, posso libertar um pouco de informação.

Como uma resposta de um impulso cósmico quântico não físico e não local de Luz, o nosso Sol Central Galáctico está a mostrar sinais de aumento de atividade nos planos não físicos. Espera-se que isto aumente até que a Superonda de Pulso Galáctico ocorra num futuro próximo.

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

O nosso Universo é uma entidade viva e está a aprender:

https://iai.tv/the-universe-is-learning-auid-1784

A principal lição do nosso Universo, agora, é transformar completamente toda a anomalia primária grosseira, e o atual estado de vácuo cósmico quântico metastável mudará para um novo estado de equilíbrio, mais estável e sem escuridão:

www.frontiersin.org/fspas.2018.00040/full

Esta nova atividade do Centro Galáctico já está a mudar a estrutura de vácuo quântico e há cada vez mais plasma superfluido luminoso que traz luz pura ao nosso sistema Solar:

https://en.wikipedia.org/Superfluid_vacuum_theory

http://2012portal.blogspot.com/flash-overtura

A restante frota do grupo Quimera no cinturão de Kuiper, que entrou no nosso sistema Solar a partir da Orion, em 1996, não consegue suportar esta alta vibração.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

A maioria dessas naves foram removidas e as restantes escaparam para as proximidades da Terra, para além da órbita lunar entre 1 a 10 milhões de milhas da Terra, onde podem estar temporariamente seguras, ainda durante algumas semanas.

Quando a presença de plasma superfluido luminoso de Luz em nosso sistema Solar for forte o suficiente, as forças de Luz começarão a construir duas esferas de Dyson camufladas com naves-mãe da Confederação Galáctica em formação icosaédrica.

Essas esferas de Dyson terão um diâmetro de cerca de 15 a 20 milhões de milhas e irão regular o fluxo de energias da Superonda Galáctica e do flash do Evento. A primeira esfera de Dyson será construída ao redor do Sol e a segunda ao redor da Terra, e irão garantir uma conversão de fase em duas etapas das energias cósmicas direcionadas à população da superfície.

Há muita actividade abaixo da superfície do planeta neste momento, mas toda ela deve permanecer confidencial.

O aumento da atividade do Sol Central Galáctico, também resultou num novo influxo de energias da Deusa em direção ao planeta. A Ísis recuperou a sua coroa.

Um vórtice de deusa muito importante na Europa, cuja localização deve permanecer velada por agora, está a ser reactivado como resultado deste novo influxo, após mais de 200 anos de dormência.

Além disso, o duplo vórtice da Deusa  Paris / Versailles está a ser reestruturado e preparado para um novo nível de atividade em Dezembro. Como parte desta reestruturação, a energia Rosa da Deusa está a ser ancorada em Versalhes:

www-lefigaro-fr.translate.goog/a-versailles-le-bosquet-de-la-reine-et-sa-richesse-vegetale-unique-retrouvent-les-promeneurs

Esta nova onda de energia da Deusa trará o retorno das Sacerdotisas Miróforas:

https://anaiyasophia.com/return-of-the-myrrhophore

E um renascimento dos hinos à Deusa:

Uma reclamação foi feita. As famílias da nobreza branca, muitas das quais têm conexão com as linhagens da Deusa/Graal, também, são as legítimas donas dos “bens históricos”, “lã de ouro” e “contas colaterais”:

bf ~ Facebook muda nome para “Meta” que em hebraico significa “morto”

Esta reclamação contra as famílias da nobreza negra será executada por meio dos Militares Positivos e fará com que as famílias da nobreza negra efetivamente entrem em falência:

https://blacknobilityvaticancosanostra.blogspot.com/2019/05/the-massimo-family-are-most-dominant

Os Militares Positivos protegerão a distribuição dos bens à humanidade e supervisionarão o sistema de tesouraria. O plano para levar a nobreza negra à falência é chamado de “Série de protocolos de colapso 6900” e é parcialmente revelado aqui:

https://rense.com/general80/protc

https://klump.terrywilson3.net/2021/06/20/exclusive-the-shocking-plan-of-the-6900-series-of-protocols/uncategorized/

www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=148852

Militares positivos NÃO se moverão antes de todas as ameaças extraterrestres e subterrâneas sejam removidas e a maioria das armas exóticas serem removidas da superfície.

Para atrasar este processo, Biden quer enfraquecer os militares com mandatos de vacina.

A rede Illuminati também está muito ativa nas forças armadas e precisa ser exposta:

https://www.veteranstoday.com/2019/08/31/exclusive-breaking-occultism-and-americas-military-elites/

www.dailymail.co.uk/British-conspiracy-theorist-dead-sofa-Poland-investigating-alleged-Army-pedophilia-ring-just-death

O Cabal quer evitar a sua falência com o Great Reset e com um novo esquema “verde” Ponzi:

www.zerohedge.com/here-hidden-150-trillion-agenda-behind-crusade-against-climate-change

Parte dos planos do Great Reset é também um lento colapso das antigas infraestruturas para “reconstruir melhor”:

https://noqreport.com/2021/10/11/why-is-the-biden-harris-regime-intentionally-tanking-the-supply-chain

https://charleshughsmith.blogspot.com/2021/10/why-shortages-are-permanent-global

Agora que as configurações astrológicas críticas de Outubro passaram e todas as principais ameaças foram desviadas, o tsunami de La Palma NÃO mais acontecerá:

www.rumormillnews.com/forum.cgi?read=185419

Os Grandes Planos de Reinício(Great Reset) estão mais do que nunca condenados ao fracasso. Como comentou um comentador disse brilhantemente:

As elites negativas e seus escravos tinham certo prazo para fazer cumprirem os mandatos / passaportes de drogas experimentais numa escala global. O globo inteiro precisava ser totalmente escravizado até a quadratura final de Plutão/Éris que foi em meados de Outubro. Embora muitas partes do globo tenham sido escravizadas pelos mandatos passaportes / drogas experimentais, como a Austrália, Israel, França e Itália, outras partes do globo, enquanto grande parte dos Estados Unidos, Japão e Rússia não foram escravizados pelo mandatos / passaportes de drogas experimentais. (Não sou muito hábil em fornecer detalhes específicos sobre os países. O ponto principal é que todo o planeta não foi escravizado pelos mandatos / passaportes de drogas experimentais). Pelo facto da Terra inteira não ser escravizada pelos mandatos / passaportes / droga experimental no prazo exigido da quadratura Plutão/Éris, as elites negativas e seus subordinados falharam com seus planos de reinicialização/dominação global. Muita quantidade considerável de sofrimento e dano foi infligida à população de superfície. Foi uma época muito difícil e de partir o coração. No entanto, as elites negativas e seus escravos agora enfrentam derrota certa porque falharam em cumprir sua cota para dominação global completa dentro do prazo exigido.

Só precisamos de aguentar um pouco mais e resistir ao cerco:

consentfactory.org/2021/10/31/new-normal-winter-is-coming/

Mantenha a Luz em alta, Pela Vitória da Linha de Tempo Positiva! O velho mundo lentamente está desmoronando e um novo mundo está nascendo.

É muito arriscado fazer quaisquer previsões sobre o comportamento do coronavírus, mas fontes oficiais russas com acesso a informações de muito alto nível estão a afirmar que a pandemia terminará dentro de alguns meses:

https://tass.com/1356327

Os principais meios de comunicação social estão finalmente a divulgar informações sobre como a China criou o vírus:

www.rt.com/china-covid-conspiracy-book

E, claro, os meios de comunicação alternativos estão a ter muitos detalhes suculentos sobre como e porquê foi feito:

https://noqreport.com/2021/10/24/chinese-defector-covid-19-was-made-in-a-chicom-military-lab-and-now-we-know-why

www.thegatewaypundit.com/2021/05/report-chinas-military-weapon-covid-19-constructed-completely-command-control-chinese-military

thegatewaypundit.com/2021/06/exclusive-chinas-biowarfare-program-involved-origin-covid-19-connected-military-yet-accesses-knowledge-skills-funding-us

www.thegatewaypundit.com/2021/07/report-deliberate-release-covid-19-chinese-military

www.thegatewaypundit.com/2021/10/exclusive-reports-uncovered-show-covid-19-planned-bioweapon-chinas-peoples-liberation-army

www.thegatewaypundit.com/2021/10/chinas-military-declares-biotechnology-warfare-fundamental-guiding-principle

Nos bastidores, na superfície do planeta, as Forças da Luz estão a remover as exóticas armas escalares que estão a criar o Véu:

https://ascensionglossary.com/index.php/NET_Static_Fields

https://ascensionglossary.com/index.php/Frequency_(Static)_Fences

Elas ainda não estão tratando da situação na base militar de Urim, em Israel e no data center (centro dados) de Utah, perto de Orem, Utah:

https://mondediplo.com/2010/09/04israelbase

Estes dois locais são dois redutos principais da Quimera na superfície, sendo a base de Urim a mais importante e que, ambas, (Urim e Orem) estão relacionadas à pedra de Urim, que era um dispositivo de comunicação:

https://www.ldsliving.com/10-things-we-know-about-the-urim-and-thummim/s/90115

https://geoffjward.medium.com/the-lost-meaning-of-urim-and-thummim-mysterious-oracle-of-the-old-testament

Não é uma coincidência que Utah Data City tenha sido construída não muito longe da cidade Salt Lake, que é a localização da Igreja dos Santos dos Últimos Dias (A igreja Mórmon):

https://pt.wikipedia.org/A_Igreja_de_Jesus_Cristo_dos_Santos_dos_Últimos_Dias

E não muito longe de The Vault (Cofre):

https://en.wikipedia.org/wiki/Granite_Mountain_(Salt_Lake_County,_Utah)

A base de Urim em Israel é a principal base para ataques com armas escalares e dirigidas.

A base do Urim possui uma “sala da aranha” e uma “sala do cubo negro”. A sala do cubo negro contém um supercomputador quântico muito poderoso que processa e analisa todos os dados SIGINT que chegam à base de Urim e os retransmite para sua contraparte etérica e para a rede Quimera de implantes etéricos. Esta sala é o centro da grade planetária invertida e o centro da anomalia primária planetária.

Anomalia Primária, o que é?

Infelizmente, a sala do cubo negro, também, contém outro condensado de quark superior da Pedra Negra, semelhante ao que foi removido de Long Island há alguns anos:

COBRA – Evento de Metaestabilidade no Vácuo 12-06-2017

Não é uma coincidência que a instituição financeira mais poderosa do planeta se chame BlackRock:

https://pt.wikipedia.org/wiki/BlackRock

A sala do cubo negro, também contém um contêiner de anomalia subquântica que foi trazido de Rigel para a Terra em 1996.

Esta situação será resolvida quando for seguro fazê-lo.

Numa nota mais brilhante, os Pleiadianos estão aumentando sua presença próximos da superfície do planeta. Aqui pode ser vista uma de suas naves-mãe:

Os Pleiadianos estão também a contactar novamente os músicos, inspirando a sua música:

Como fizeram na onda anterior de contacto com os Pleiadianos no início/meados dos anos 80, quando estavam a inspirar alguma da música disco:

Havia mesmo uma canção que previa a derrota da IA:

Existe mesmo um grupo de facebook chamado Pleiadiano Disco:

https://www.facebook.com/Pleiadian-Disco70s-Culture-1501012080110179

Mitos Pleiadianos agora estão sendo revelados:

https://theconversation.com/the-worlds-oldest-story-astronomers-say-global-myths-about-seven-sisters-stars-may-reach-back-100-000-years-151568

E mais de uma verdadeira história do planeta Terra e do Universo:

https://drive.google.com/file/d/1eaV182GIfvmYeomlV4DLFRN_4uNB1opx/view

Pleiadianos

Se se sentir tão guiado, pode juntar-se a este grupo avançado de meditação para ajudar a rede planetária:

www.twelvestar.org/what-is-twelves/

Ou pode ler este livro para um pouco de pura inspiração:

A pedra Cintamani é muito importante neste tempo de transformação planetária. Os dragões conheceram-na como Ye Ming Zhu, e na Índia era conhecida também como Naga-Mani, a brilhante pedra Cobra:

web.archive.org/20160502090957/celestiallegacy.com/legends-of-ye-ming-zhu

Juntamente com a minha equipa decidi preparar um lote de pedras Cintamani apenas para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que não têm dinheiro para comprar uma (todos os outros que têm dinheiro podem, claro, comprá-las em http://www.cintamani.space/Cintamani.html). Receberão a pedra gratuitamente, apenas terão de pagar os custos reais de transporte. Se for da Ásia ou Austrália e quiser receber a sua pedra, por favor contacte [email protected] . Pessoas da América do Norte e do Sul podem contactar [email protected], e pessoas da Europa e África podem contactar [email protected] As pedras começarão a ser expedidas dentro de algumas semanas.

Vitória da Luz!

Fonte (inglês):

https://2012portal.blogspot.com/2021/11/flash-overtura-update

Publicado por Cobra em 1 de novembro de 2021

Traduzido corretamente para o português (mistura Brasil/Portugal)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments