2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ Prisões enquanto a destruição da máfia Khazariana aumenta

Partilhar:

Prisões em todo o mundo, execuções enquanto a destruição da máfia Khazariana se acelera

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Uma série de detenções, execuções e demissões em todo o mundo sinaliza que está em curso uma grande ofensiva contra a Máfia Khazariana, confirmam múltiplas fontes. O chefe do banco central da Alemanha, (Dalai Lama) Klaus Schwab e muitos outros estão entre os que estão a ser removidos, dizem as fontes. Além disso, os governos secretos da Inglaterra, Alemanha, Irlanda e Japão foram substituídos.

Aqui estão as informações recebidas de múltiplas fontes, incluindo algumas no topo da estrutura política ocidental do G7: “Foi dada luz verde às forças armadas de todo o mundo para se moverem. Eles estarão activos em todos os países. São os bons a eliminar os últimos dos maus. Começou este fim-de-semana e vai estender-se durante as próximas 2-3 semanas… poderá haver interrupções intermitentes de energia, água, internet e telefones – estejam prontos”.

Dra Teresa Gomes Mota ~ Incongruências da vacinação para a COVID-19

Simon Parkes, que tem as suas próprias fontes, diz que os hotéis da UE estão lotados com soldados. Diz também que os cidadãos da Nova Zelândia foram aconselhados a ficar dentro de casa e esperam ouvir “explosões, tiros e crianças a gritar”.

www.bitchute.com/video/pomPkuMtfyr3/

Antes de entrarmos nas provas de governos mudados noutros países, vejamos as provas de que o regime satânico “Biden” está prestes a ser derrubado. Lembram-se do post de Qanon sobre o “Outubro Vermelho?

Bem, fontes da CIA dizem-nos que a filmagem amplamente divulgada pelo realizador de cinema Alec Baldwin, de Halyna Hutchins, com uma “pistola de adereço”, é um sinal. Vamos ligar alguns pontos:

Alec Baldwin estrelou no filme, The Hunt for Red October (Caça ao Outubro Vermelho), no qual ajuda a caçar um submarino nuclear russo que foi originalmente ancorado em Murmansk, numa base soviética no Círculo Árctico. Hutchins cresceu em Murmansk, numa base soviética no Círculo Árctico, “rodeado de submarinos nucleares”.

Caça ao Outubro Vermelho

nota oevento: o filme Caça ao Outubro Vermelho, está disponível para download no fórum:

oevento.pt/caça-ao-outubro-vermelho

Era uma espiã ucraniana cujo marido é um advogado que defende os Clintons.

O cenário onde ela foi alvejada fica a cerca de 30 minutos do rancho Epstein’s 33k sq ft Zorro no Novo México – o mesmo que tinha salas de computador do “tamanho de casas” para espiar os convidados, incluindo o Príncipe Andrew, quando alegadamente ficou lá durante uma semana.

rancho de Epstein

Dave Halls, o director assistente que entregou a arma a Baldwin, foi o primeiro director assistente da segunda unidade em The Crow: Salvation, a sequência do filme em que o filho de Bruce Lee, Brandon Lee, foi morto num contratempo de armas de fogo em 1993. Apenas uma coincidência?

www.dailymail.co.uk/Production-crew-walked-Alec-Baldwin-movie-set-hours-tragic-shooting

No que também pode estar relacionado, uma fonte do Pentágono diz que Grant Woods – um procurador-geral do estado do Arizona foi afastado do cargo pelos federais – que era um fixador do traidor John McCain, foi encontrado morto hoje por causa desconhecida. “Este era um tipo muito mau”, observa ele.

Lisa ~ Psicologia do Mal ~ Psicopatas disfarçados como vozes confiáveis

Para aqueles que preferem provas mais concretas, apontemos para uma recente sondagem de opinião Pew que mostra que 85% dos americanos “acreditam que o seu sistema político necessita de grandes mudanças ou precisa de ser completamente reformado”. Números semelhantes foram vistos em países como a Bélgica, França, Grécia, Itália, Japão, Espanha e Coreia do Sul. Pode ter a certeza de que a comunidade militar/inteligente está a prestar atenção.

Citizens in Advanced Economies Want Significant Changes to Their Political Systems

É assim que a inteligência britânica MI6 vê a situação: “As famílias da Reserva Federal estão absolutamente falidas, mas a falência não foi declarada. Todos os governos têm de ir devido à captura furtiva do estado por [satânicos] da quinta coluna. Não há maneira nenhuma no mundo de os governos permanentes poderem permanecer”.

Se assim for, a grande questão é o que vai acontecer com o Partido Comunista Chinês (PCC).

“O PCC seria o gatilho que iria derrubar o sistema financeiro global. A dívida da China é agora de 270% do PIB. A dívida do governo local do Estado chinês é de mais de 4 triliões de dólares. Vivem de “empréstimos não contabilizados”. Pode ser o dobro deste montante. Ninguém fora do círculo interno do PCC tem conhecimento”, dizem fontes da CIA na Ásia.

Embora isto possa ser uma ilusão, a Agência noticiosa oficial do PCC Xinhua torna claro que o chefe da figura do PCC Xi Jinping trabalha para as famílias da reserva federal que são proprietárias da ONU:

“No mundo, existe apenas um sistema internacional,…existe apenas uma ordem internacional…e existe apenas um conjunto de regras…as Nações Unidas…” Xi salientou.

www.news.cn/2021-10/24/c_1310265336

No momento em que este relatório estava prestes a entrar em vigor, fomos informados aos proprietários da reserva federal, no que parece ser uma tentativa desesperada de sobrevivência, que estão agora a tentar descontar títulos alemães históricos da República de Weimar. Também prometeram um novo conjunto de notas de dólar, embora não esteja claro, neste momento, se são apoiadas pelos países do mundo ou apenas pela falida Corporação norte-americana.

Não importa o quê, a sociedade secreta asiática por seu lado, promete aos Rothschilds, etc. que dão ordens a Xi perderão o poder e o controlo das finanças mundiais.

“Quando a poeira assentar, a China voltará a ser um país independente e reunificar-se-á pacificamente com Taiwan”, prometem as fontes.

Lisa Renee ~ Aqueles que estão no Poder estão Apavorados (parte 2)

Fontes da CIA, por seu lado, acrescentam que Doug Emhoff, o marido do vice-presidente corporativo dos EUA Kamala Harris, é membro do culto Chabad “matar 90% da humanidade, escravizar o resto”. Ele é também um agente do PCC com amplos investimentos financeiros na China, dizem eles.

No que pode ser um movimento relacionado, fontes da sociedade secreta asiática dizem que o Dalai Lama “pode ter morrido”. Apesar de ter cultivado uma imagem de santo vivo, o Dalai Lama foi um amigo dos nazis que presidiram a um dos regimes escravos mais horríveis da história. Ele também ordenou o assassinato do meu filho por nascer de 5 meses, de acordo com testemunhas no Nepal. Também ordenou provavelmente o assassinato de Matuzaki Tomomi, a mãe dessa criança (ela desapareceu sem deixar rasto).

Independentemente disso, já está em curso uma luta pelo seu sucessor, como mostra esta notícia:

A China não tem qualquer autoridade para se envolver na escolha do próximo Dalai Lama, Gyangbung Rinpoche, o chefe do mosteiro Tawang em Arunachal Pradesh disse

www.ndtv.com/china-has-no-role-in-choosing-next-dalai-lama-head-of-tawang-monastery

Se houver alguma justiça no universo, o Dalai Lama sofrerá a morte da alma e não será reencarnado.

Não importa o que aconteça, a queda do regime empresarial americano controlado pelo PCC/ONU/Rothschild está a acontecer em tempo real. Para além do amplamente reportado colapso económico, estamos agora a assistir a uma perda de controlo da fronteira com o México. Aqui estão algumas informações em bruto sobre a situação no México:

Os cartéis entraram no norte do condado de Maverick e no sul do condado de Kinney já estão envolvidos em tiroteios com cidadãos privados e tomaram conta de uma pequena cidade em solo americano esta noite, no que se pensa ser a preparação para a invasão. Todos os agentes da lei e a Patrulha de Fronteiras dos EUA abandonaram a área.

Expectativas: 380.000+ ilegais estão a atingir a fronteira sul do Texas em menos de 72 horas de 2300 22-10-21…150.000 (metade) irão atingir a entrada do norte do Texas (Del Rio) e invadir a entrada, fazendo com que a Patrulha de Fronteira e a Guarda Nacional sejam enviadas…150. 000 (metade) atingirão a entrada do sul do Texas (Laredo) para dominar e violar a entrada, causando o envio de mais patrulhas de fronteira e da Guarda Nacional…80.000 haitianos armados atingirão o meio sem protecção, e prosseguirão com uma invasão…Espera-se que os combates pesados comecem na segunda-feira (10-25-21) e que aumentem de intensidade ao longo da semana.

projectcamelotportal.com/2021/10/23/breaking-invasion-of-us-texas-border

Quando questionados sobre este Pentágono, fontes dizem: “Isto está confirmado. A culpa é dos cartéis. A violência é muito superior. Não só os estrangeiros ilegais entram no país, como o tráfico de droga também está a aumentar. Montes de fentanil chinês. Muita metanfetamina de fabrico mexicano, de pureza muito elevada. As overdoses de drogas na zona de Phoenix são muito elevadas. Mortos encontrados em paragens de autocarro todos os dias”.

As manchetes abaixo com a palavra de código satânico 666 deixam claro quem está por detrás disto:

“Agentes da Patrulha de Fronteira apreenderam um total de 1.666.167 imigrantes ilegais ao longo da fronteira sudoeste no ano fiscal de 2021…Os agentes federais ‘perderam o controlo total’ da fronteira sudoeste sob o Presidente Joe Biden”.

www.theepochtimes.com/border-patrol-arrests-shatter-all-records-at-southern-border_4064208

www.theepochtimes.com/us-has-lost-operational-control-of-southwest-border-senate-gop-panel-told_4061287

Essa não é a única fronteira que está a quebrar. Uma situação semelhante está a acontecer nas fronteiras da UE.

www.lrt.lt/belarus-sends-truckloads-of-asylum-seekers-to-poland-baltics-bbc

Em todo o caso, a UE está em colapso agora que a sua Fuehrer Angela Hitler foi retirada do poder. O último dominó a cair é o Presidente do Bundesbank Jens Weidmann, que “pediu ao Presidente Federal Frank-Walter Steinmeier que o demitisse do cargo a 31 de Dezembro de 2021”. Weidmann insinuou o regresso do marco alemão na sua carta de demissão ao escrever “A reorganização da supervisão bancária na Europa levou não só a estruturas de supervisão completamente novas no BCE, mas também a um papel reforçado para o Bundesbank”.

www.bundesbank.de/statement-by-bundesbank-president-dr-jens-weidmann

A saída da Polónia da UE também parece agora mais provável. O Primeiro-Ministro polaco Mateusz Morawiecki diz: “Se concordássemos com o princípio central, isso significaria que a UE deixaria de ser uma associação de Estados soberanos e, por facto consumado, a UE seria transferida para um Estado europeu governado centralmente, onde as instituições europeias poderiam forçar as chamadas províncias a fazer o que o poder central quer. Não foi isto que acordámos nos tratados”.

www.theguardian.com/polish-prime-minister-escalates-war-of-words-with-eu-over-rule-of-law

A UE ameaça cortar o fornecimento de Euros à Polónia, o que torna cada vez mais provável que o Zloty polaco esteja também a regressar.

Em mais um sinal de que o governo secreto da UE está a cair, a polícia invadiu simultaneamente 46 edifícios residenciais e comerciais no dia 20 de Outubro, como parte de uma sonda à máfia italiana “Ndrangheta”. Este é um grupo que fontes da Maçonaria P3 dizem ter governado o mundo durante os últimos 26.000 anos.

https://english.alarabiya.net/Police-raid-homes-businesses-across-Germany-Italy-Bulgaria-in-Italian-mafia-probe

Isto pode ser apenas um mito, mas a campanha em curso contra uma falsa pandemia e vacinas é uma prova muito real de um governo secreto maléfico. “Foram-nos enviados vídeos de belas crianças a serem decapitadas e a família da reserva federal a terem orgias sexuais com o sangue das crianças decapitadas. Eles são incrivelmente satânicos. É como um cão raivoso, temos de os matar”, diz uma fonte do MI6.

A falsa pandemia é “Alta Traição contrária aos Dez Códigos de Nuremberga pelo complexo industrial médico internacional. Como retaliação, enforcaremos o parlamento e, se necessário, todos os generais que tivermos. Dê a conhecer essa declaração em todo o mundo”, diz o MI6.

Jovem de 13 anos morre subitamente na escola em Condeixa-a-Nova

Este escritor está também a tomar medidas pessoais como se pode ver nesta carta que enviei ao Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão:

Acção judicial contra o Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão

Isto é para que a FCCJ saiba que os vou processar por 10 milhões de ienes por calúnia, perda de reputação e por me impedir de participar em conferências de imprensa. A direcção da FCCJ fê-lo ao tentar forçar-me a usar uma máscara sem fornecer uma justificação científica para a necessidade de o fazer.

Se desejar impedir um processo judicial – que o clube perderá – deve apresentar-me um pedido de desculpas público por tentar forçar-me a usar máscaras e acabar com a política de máscaras e outras medidas relacionadas com a “pandemia”.

Uma vez que é suposto ser um clube de imprensa, recomendo que um dos seus membros ligue (como eu fiz) ao Ministério da Saúde e Bem-Estar japonês para lhes perguntar se têm provas científicas da existência do vírus COVID 19 (Certificate Of Vaccine ID 2019) que é a justificação para a política de mascaramento. Descobrirá que eles não têm.

Além disso, FYI, a razão pela qual “COVID” desapareceu misteriosamente no Japão é porque apresentei queixa criminal no Departamento de Polícia de Marunouchi contra o fundo de cobertura KKR. Foram fornecidas à polícia provas de que todos os resultados do teste “COVID positivo” foram criados fraudulentamente por eles. Além disso, foram-lhes apresentadas provas de que todos os pacientes COVID e mortes ocorreram em hospitais de que são proprietários. Também lhes foram fornecidas provas de que um certo Robert Rothschild depositou uma patente em 2016 (três anos antes do suposto início da pandemia) para um método de detecção da COVID 19. A actividade subsequente de aplicação da lei forçou-os e aos seus complacentes lacaios governamentais a deixar de fabricar uma falsa pandemia para forçar a vacinação do povo japonês.

Também vamos apresentar queixa criminal contra o governo japonês porque a realização de tratamento médico (vacinação) baseado em mentiras é um crime de guerra, de acordo com o código de Nuremberga.

Além disso, publicarei esta carta no meu website (que tem mais de 30 milhões de visualizações por mês) para garantir que não tentará varrer este caso para debaixo do tapete.

Benjamin Fulford

ANIRON ~ Jornalista revela censura ~ Abortos disparam ~ update outubro

O MI6 e os japoneses de direita próximos do Imperador confirmaram, após exame forense, que o acima exposto é verdade.

Também se pode confirmar que os fundadores da KKR Kravis e Roberts se demitiram recentemente.

www.barrons.com/kkr-kravis-roberts-step-down-ceos

Finalmente esta semana, tivemos o contacto do programa espacial secreto através de Willis Byrd, o sobrinho do Almirante Byrd. Dizem que a Ilha Atlântica de La Palma está sob um ataque de haarp, mas foi neutralizada, pelo que não há necessidade de se preocupar com um tsunami.

Dizem também que “O sistema Starlink utilizará o programa Odin dos militares para derrubar os satélites Mossad que operam o MSM”. Isto foi o que anteriormente derrubou o Facebook como um teste”.

https://odin.tradoc.army.mil

Como é habitual com tal informação, ver é acreditar. No entanto, podemos confirmar que os bons estão na ofensiva e que a libertação da humanidade está próxima.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 25 de outubro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments