2021 mensal LR, Lisa Renee

Lisa Renee ~ Aqueles que estão no Poder estão Apavorados (parte 2)

Partilhar:

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa ~ Psicologia do Mal ~ Psicopatas disfarçados como vozes confiáveis

Se abdicarmos da Liberdade para os Tiranos, a Liberdade nunca mais nos será devolvida

Estamos a entrar no mundo digital com as mesmas ameaças de opressão tirânica que surgiram durante as Guerras Mundiais, exceto que a versão desta linha temporal da invasão do mal é através da implementação de sistemas de inteligência artificial que impõem um regime cibernético de totalitarismo tecnocrático.

Especialmente no Ocidente, estamos a observar o colapso da nossa civilização que foi fundada na defesa da liberdade pessoal, autodeterminação e liberdade para o cidadão individual, uma vez que aqueles psicopatas criminosos que se safam de abusos de poder flagrantes querem exercer um controlo total e absoluto sobre as nossas vidas. Neste terreno confuso de desorientação, confusão e narrativas grotescas de engano contadas por mentirosos patológicos, o caminho de menor resistência é o caminho que conduz à escravização total. Uma vez que cedamos voluntariamente a nossa liberdade pessoal e as liberdades humanas aos tiranos no poder e às suas marionetas políticas, nunca mais a teremos de volta. Assim, precisamos de considerar cuidadosamente o que está em jogo neste momento, e através do contexto adequado adquirido através da investigação educacional que mostra o padrão claro do resultado pretendido e desejado destas agendas maléficas tirânicas, ver exactamente quem é responsável por levar a cabo estas agendas. Depois aprender como nos defender da próxima investida que continuará a atacar a autonomia individual e a soberania própria.

A nossa expressão única da alma veio à Terra durante o ciclo de libertação planetária e ascensão espiritual para experimentar a mudança de consciência global e a linha temporal do evento de revelação. Assim, está aqui pela razão explícita de experimentar e reconhecer as forças maléficas anti-humanas em jogo e ver quem está de facto a oprimir a humanidade em primeira mão, para que esteja equipado para se defender e possivelmente defender os outros do estado de intromissão negra, que usurpa os direitos humanos através da aplicação da tirania global. A elite do poder são as famílias da linha de sangue luciferiana que acumularam toda a riqueza global, poder e ganharam controlo sobre a maioria dos governos do planeta. Se não se sabe que a nossa democracia ocidental ou república governamental foi sequestrada há muito tempo por estes mesmos interesses de controlo global, então falta-lhe um factor importante para poder ligar os pontos da verdadeira motivação por detrás dos acontecimentos actuais que se baseiam em grandes conspirações, enganos e incitação ao terror nas mentes da população, através de operações psicológicas contínuas e propaganda.

Linhas de sangue luciferianas globalistas propositadamente engendraram e implementaram a pandemia, criando intencionalmente um sortido de armas biológicas para instituir bloqueios mundiais, e começaram a pôr em marcha o estado policial tirânico baseado na aceitação forçada de várias ideologias anti-humanas e anti-vida através de uma politização radical e divisões ideológicas concebidas para dividir e conquistar as populações e nações. Esta agenda politizada foi meticulosamente pré-planejada para obter o cumprimento e a obediência absoluta das massas através dos rituais satânicos condicionados do mascaramento forçado com objectivos finais de despovoamento, esterilização e desumanização. Onde finalmente aqueles que permaneceram vivos, mais injecções de reforço e depois encaminhá-los para a tecnocracia com aumento da pobreza, escravatura e transhumanismo.

Em seguida, introduzir o treino adicional de obediência necessário para aceitar a série de injecções tóxicas regulares preenchidas com vários elementos modificadores geneticamente para programar formas de pensamento satânicas controladas pela IA directamente no cérebro humano, ligando as suas ondas cerebrais a uma rede artificial da colmeia contendo o seu gémeo digital. Incluindo injecções experimentais em curso que contêm um sortido de materiais não biológicos, parasitas mortais, metais tóxicos, tecido fetal clonado, grafeno, DNA alienígena e muito mais. O mundo dos sonhos retorcidos de Mengele finalmente realizou-se.

Este disparo franco é oferecido como a única solução para a sua arma biológica orquestrada, através do actual truque de RP de propaganda popular, que é um inferno de terror para as pessoas, para que elas estejam dispostas a abdicar da sua liberdade pessoal pela ilusão de segurança física. Assim, actuarão como os obedientes idiotas úteis à auto-execução da escravatura humana global à medida que formos sendo gradualmente modificados em robôs transhumanos sujeitos a viver os nossos dias em pens de jogo de realidade virtual geridas pela IA.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

Precisamos de saber que o Mal Insondável Existe

Sim, este nível de mal insondável existe de facto nas mentes e corpos de algumas pessoas espiritualmente falidas e é um predador que adora o acesso ao poder ilimitado, controlo e dinheiro a qualquer custo, recorrendo frequentemente a tácticas variadas de intimidação, controlo da mente baseado em trauma e violência. É tempo de ultrapassar a dissonância cognitiva que nega a existência de psicopatas maléficos que operam em instituições e corporações corruptas com as quais se tem vindo a contar como pilares da sociedade. Juntamente com a sua incansável promoção de objectivos tirânicos para escravizar intencionalmente a humanidade sob o pretexto da segurança pessoal. Esta odisseia pode começar por pesquisar por vós próprios e ser honesto com aquilo com que podeis lidar, mas disposto a procurar primeiro a verdade. Depois, partilhar esta viagem de investigação com amigos e entes queridos, e aceitar que esta possibilidade de conspiração global levada a cabo por impiedosos detentores de poder que controlam os principais meios de comunicação social e reescreveram a história humana, é uma forma de chegar a uma avaliação muito mais precisa da realidade actual.

Isto irá ajudá-lo a preparar-se para o que está para vir em termos de divulgação, que será a revelação de que este nível insondável de maldade realmente existe e a humanidade tem de se reunir em unidade a fim de expulsar estas forças malignas das nossas vidas de uma vez por todas. O que está a acontecer no nosso mundo que é chamado de pandemia não é um acto aleatório da natureza, esta agenda do mal tem sido catalisada através dos níveis agressivos de guerra espiritual que ocorrem como resultado do ciclo de ascensão planetária e de eventos de despertar global. Estes não são pressupostos, mas baseados em muitos eventos factuais acumulativos que podem ser verificados. Há causa e efeito, consequências de acções que virão a suportar pesadas cargas sobre a sociedade humana, que se conformam com a existência desta maléfica agenda global através da experiência de quase-morte que a humanidade está agora a partilhar.

Deus e os espíritos benevolentes trabalham através de nós, e é através da nossa dedicação ao serviço de Deus que podemos aceder aos espíritos da verdade, para que esta agenda tirânica e genocida possa parar através do não cumprimento pacífico e do trabalho em prol de objetivos humanitários genuínos. Assim, é importante saber quem é o verdadeiro inimigo da humanidade perante vós ou os vossos entes queridos, tornando-se mais uma vítima desta agenda tirânica homicida promovida pela lavagem ao cérebro ou aqueles que são subornados ou chantageados para serem as vozes de confiança do público e especialistas em cuidados de saúde, política ou em qualquer outro pilar da sociedade. Estes mesmos consórcios de forças negras de entidades não humanas e as pessoas no planeta que os representam como elite do poder têm sido responsáveis pela orquestração de cada Guerra Mundial, falsa bandeira, evento de holocausto, programa de hibridização alienígena e muitos dos violentos conflitos armados por que temos passado na história recente. Os seus governos e partidos políticos instalados com base em suborno e chantagem exigem sigilo absoluto nas suas fileiras e não se preocupam com os vossos direitos humanos, saúde, bem-estar ou o futuro que será herdado pelos vossos filhos.

Este contexto particular de controlo global exercido por uma minoria de famílias de elite do poder encobertas será necessário para reenquadrar as suas crenças, a fim de começar com uma suposição básica precisa, na qual poderá basear-se quando observar acontecimentos exteriores e recolher mais investigação. Se começar com esta compreensão básica, mais e mais do que está a observar na paisagem exterior começa a fazer muito mais sentido e depois formas lógicas coerentes a partir destes mesmos eventos, o que nos leva a perceber os resultados desejados daqueles maléficos que estão sob controlo. As pessoas que ainda acreditam na grande mentira que nos dizem não conseguem compreender porque sofremos com esta pandemia, com uma perda tão rápida dos direitos humanos e das liberdades, à medida que a sociedade ocidental se digere na tirania tecnocrática.

Enquanto estávamos a ser distraídos por debates circulares inúteis online, conflitos ideológicos e sobre dramas politizados, a elite do poder estava a estudar e a registar os nossos comportamentos diários através de algoritmos de IA personalizados, para usar como arma de controlo mental programada para infligir mais operações psicológicas. Eles pensam em nós como gado que podem pastorear e dirigir para onde quiserem e por isso decidiram colocar-nos a todos num parque de gémeos digitais gerado por IA, para serem os seus escravos transhumanos trabalhadores para tudo aquilo em que decidirem usar-nos. As nossas preciosas vidas humanas são-lhes inúteis, todas as criaturas vivas são inúteis, à excepção daquilo que podem roubar e usar para proveito pessoal, lucro ou entretenimento.

Durante o conflito final, é óbvio que as forças do mal não são de facto tão inteligentes quando se compreendem os seus métodos, eles usam o mesmo livro de truques, manipulação de feitiçaria mágica negra vezes sem conta. Tornou-se óbvio que pela sua falta de controlo do impulso, imprudência e desespero estão a começar a cometer muito mais erros, que muito mais pessoas estão a acordar para ver e a começar a questionar. A psicologia e a estrutura por detrás das agendas maléficas que estão a ser implementadas pelos parasitas predatoriais começam a tornar-se visíveis para mais das massas que se apercebem de que estão a ser intencionalmente manipuladas para alimentar mais divisões de raça, género, estatuto de injeção e filiação política.

5 tipos de pessoas: buscadoras da verdade * submetidas à lavagem cerebral * desorientadas * poderosas famintas * venderam as suas almas

Unam-se, levantem-se em Resistência Pacífica

Como a história nos demonstra quando as forças do mal decretam a tirania e vêm bater para a tomada totalitária do poder, os cidadãos precisam de se unir e de aumentar em número, nos quais tomam posição em batalhas menores e mais fáceis a nível local, antes que a tirania cresça e se espalhe em batalhas muito maiores que não podem ser combatidas. A resistência pacífica e o não cumprimento das exigências tirânicas que violam o seu corpo e alma fariam sentido nesta fase particular, quando ainda há tempo para prevenir ou impedir a ocorrência de mais tragédias, uma vez que não podem colocar todos os envolvidos na prisão. Cada indivíduo tem um papel a desempenhar neste processo de libertação planetária, no qual pode estar na altura de algumas pessoas tomarem acções decisivas e imediatas nas suas próprias vidas para se recusarem a cooperar com o mal antes que a tirania exterior se agrave ainda mais da não-resistência. Quando uma pessoa ou grupo começa a privá-lo das suas liberdades pessoais sem razão aparente, ou como está agora a ser exigido que o cumpra com base em enganos e mentiras absolutas de forças malévolas por detrás dos propagandistas tiranosos, defenda os seus direitos humanos e não o aceite.

Não concordo com o mal, a resposta é não.

O poder, na maioria dos casos, baseia-se numa ilusão total baseada no controlo da mente e na intimidação, e as estruturas de poder só existem porque nós, o colectivo, lhes demos o poder de agir em nosso nome para impor estas regras, exigências ou mandatos que, nesta fase, não são leis. O sistema existe como existe porque o permitimos, e esta é uma característica importante para recordar as ilusões de poder que foram dadas às estruturas que detêm a governação e o poder na forma como vivemos as nossas vidas. Quando as instituições-sombra do governo da república democrática de funcionários não eleitos decidiram atacar os seus próprios cidadãos, e agir contra a vontade do povo financiando e utilizando armas biológicas para um genocídio global intencional, deixou de ser uma democracia e tornou-se ilegítima como crimes cometidos contra a humanidade.

Ao considerarmos as nossas opções, devemos ser inteligentes para termos consciência situacional sobre as más intenções e considerar as consequências a fim de não cairmos em bandeiras falsas, ou outros tipos de manipulações concebidas para apanhar aqueles que formam resistências com denúncias e acusações falsas. Os controladores esperavam que nos rebelássemos e que eles nos esmagassem e desgastassem continuamente, de modo a sermos tão psicologicamente torturados e emocionalmente devastados por esta crise fabricada, que nos limitássemos a desistir e a cumprir as suas exigências. Os ataques de primeiro nível são contra aqueles que são honestos, inteligentes, pensadores críticos, as pessoas éticas e espiritualmente desenvolvidas que estão a recolher provas de investigação e a alertar o público. Como a maioria de nós observou, este grupo é agressivamente atacado, silenciando-os através da censura, cancelando a cultura e encontrando formas de, em última análise, os remover e as suas vozes da população. É assim que algumas nações foram destruídas, os controladores identificam e depois tentam eliminar as pessoas que podem educar, acordar e ajudar a informar os outros sobre o que realmente se passa durante o período crucial em que a escalada da tirania ou agendas maléficas encobertas se encontram nas fases iniciais, sendo assim mais vulneráveis ao colapso.

ANIRON ~ Jornalista revela censura ~ Abortos disparam ~ update outubro

Isto significa procurar o seu coração e rezar para apoiar os jornalistas independentes e os que procuram a verdade que são genuínos, fazendo o seu melhor para desvendar a verdade e partilhá-la consigo. Estas pessoas são os nossos heróis e não devem ser punidos e descuidadamente criticados pelo seu público quando não se alinharem com tudo o que eles dizem. Estão a fazer o melhor que podem sob coacção, sob ataque, sob difamação de carácter, sob maldade da magia negra, censura e oposição controlada entre tudo o resto com que têm de se confrontar quando se tornam públicos.

O mal distorce magistralmente a verdade

Os psicopatas que tendem a ser mentirosos profissionais e manipuladores mestres para se deslocarem na sociedade sabem que podem distorcer verdades durante uma disputa, a fim de fazer uma pessoa honesta ou inocente parecer má ou diabólica aos outros, tal como no tribunal da opinião pública. Especialmente se a pessoa honesta acusada estiver disposta a admitir os seus erros, ou puder ter feito algo melhor e quiser corrigir o problema. O nosso desafio inclui a consciência de que o sistema de justiça é principalmente capturado, e neste momento os recursos legais provavelmente só existirão quando ocorrer um grande colapso da sociedade e as pessoas caçarem todos os psicopatas corruptos e os retirarem do poder no sistema legal.

Nos casos legais, a maioria das pessoas assumirá que a verdade está algures no meio do testemunho de ambos os lados, porque acreditam que todas as pessoas devem ter motivações razoavelmente boas. E se isso não for exacto, e se um dos lados for um psicopata mentiroso que é motivado pelo mal e não tem remorsos pelo mal que cria? Talvez estejam a ser pagos para atingir uma pessoa que seja um concorrente comercial, ou que tenha uma vingança pessoal contra alguém. Talvez estejam a ser pagos para defender a Big Pharma para esconder do público todas as lesões e mortes causadas pela vacina e difamar todos os médicos que se pronunciam sobre lesões causadas pela vacina. Talvez lhes estejam a ser dados incentivos para destruir a reputação de uma pessoa, para que essa pessoa, acusada de delito, seja incapaz de se defender da destruição social e económica da sua subsistência.

Esta corrupção perversa acontece a níveis percentuais elevados porque muitas pessoas não têm tempo, dinheiro ou nível de acesso para realizar a devida diligência necessária para chegar aos factos reais, seguir o dinheiro e encontrar os esquemas ocultos. O sistema de justiça tende a adiar o seu favor àqueles que têm mais dinheiro e poder para gerir a burocracia, e aos interesses daqueles que, em lugares altos, os pagaram e instalaram. A maioria de nós já percebeu que vive numa sociedade a dois níveis onde o Estado de direito não existe realmente em muitos casos. Assim, é como as empresas transnacionais são corruptas com o seu enorme poder político e dinheiro ilimitado para comprar advogados e ameaçar outros com acordos de não-divulgação, destruir e assimilar os seus concorrentes comerciais para formar monopólios absolutos que controlam as indústrias sem responsabilidade perante o público.

Assim, em disputas legais é muito comum aceitar argumentos legais para ambas as partes, que é essencialmente onde aqueles que jazem para viver, estão a encontrar a melhor abordagem de enredo para representar o seu cliente, a fim de dizerem o que quer que inventem para ganhar o argumento. Repare como aqueles no poder gostam de fazer documentários oficiais sobre si próprios quando são concebidos como comerciais de relações públicas escritos pela sua firma de relações públicas para ajudar a mitigar o controlo de danos e melhorar a sua reputação mediática na opinião pública, o que se reflectirá num tribunal de justiça. Essencialmente o sistema judicial funciona da mesma forma, permite que qualquer pessoa diga alguma coisa durante argumentos legais ou faça acusações ou representações infundadas em que o objectivo é convencer o grupo de pessoas na sala de audiências de alguma coisa, para os influenciar a acreditarem na sua versão do argumento legal que representam para o seu cliente pagando o grande dinheiro. Muitas vezes, com a falência moral e espiritual desenfreada, as pessoas mentem e dizem o que acham que precisam de dizer para ganhar o seu caso ou para parecerem ser a vítima, mesmo quando não o são. O lema do diabo é sempre manter a posição; negar, negar, negar e inverter vítima e transgressor.

Portanto, o mentiroso sabe que terá a maior vantagem em disputas ou argumentos ao dizer mentiras, enquanto a pessoa inocente acusada acredita que tem a maior vantagem ao dizer a verdade. No entanto, em tribunal, a verdade será distorcida pelos mentirosos de forma a fazer a pessoa inocente parecer má, o que só é prejudicial para a pessoa inocente. Esta situação resulta sempre na vantagem de a percepção do grupo ser dada às mãos dos mentirosos, uma vez que os psicopatas não têm consciência sob juramento ao prestarem testemunho. Tudo o que lhes interessa é ganhar o seu caso, e os factos reais e a verdade na matéria são completamente inconsequentes. Os satanistas hardcore acreditam que mentir ao resto de nós a que chamam ovelhas é na verdade um grande sacramento. Quanto maior for a mentira com que conseguem escapar, melhor é para os satanistas. Saber que isto é comum significa que devemos estar conscientes de que em muitas situações a nossa cultura apoia os psicopatas mentirosos que cometem o mal, porque os seres humanos com consciência e sentimentos não compreendem que um psicopata que comete o mal e conta mentiras não tem consciência ou sentimentos.

Eles fazem-no sem remorsos e não se importam consigo. Eles sabem que contar mentiras lhes dá a vantagem distinta sobre a maioria dos seres humanos que têm sentimentos de remorso e não querem prejudicar os outros. Também sabem que a única forma de o levar a aceitar o mal, apoiar o mal, expressar o mal e encarnar o mal é vender a sua alma sem que se aperceba, e que para o conseguir eles têm de lhe mentir, pagar-lhe ou doutriná-lo. A psicologia do mal e a motivação por detrás das forças anticristo é saber que são predadores que dirão qualquer coisa, farão qualquer coisa, imitarão qualquer coisa, até mesmo dirão verdades e mentiras distorcidas que possam parecer precisas, de modo a levá-lo a acreditar nelas para que possam aproveitar-se de si e dos outros para se aproveitarem de si e dos outros para o poder e controlo tirânico.

Assim, é fundamental, neste momento, que tenha as competências necessárias para identificar mentirosos e psicopatas. É preciso identificar a natureza do mal quando ele está próximo e não deixar que ele o manipule ou controle com doutrinação ou iluminação a gás. Se formos suficientemente fortes espiritualmente para ter compaixão genuína por psicopatas mentirosos e não sermos infectados pelos seus parasitas mentais, isso é maravilhoso. Contudo, neste momento, a maioria das pessoas precisa de identificar claramente a natureza do mal que infecta as mentes à sua volta, a fim de proteger a sua própria saúde psico-emocional, recusando-se a apoiar o mal ou a cometer o mal inadvertidamente. Se formos capazes de identificar os mentirosos, protegemo-nos das mentiras venenosas que nos são contadas, isto ajuda-nos a defender-nos a nós próprios e aos nossos filhos de tais maníacos.

A história do planeta Terra

Aqueles que estão no Poder estão Apavorados

“Se disser uma mentira suficientemente grande e continuar a repeti-la, as pessoas acabarão por acreditar nela. A mentira só pode ser mantida enquanto o Estado puder proteger o povo das consequências políticas, económicas e/ou militares da mentira. Assim, torna-se de importância vital para o Estado usar todos os seus poderes para reprimir a dissidência, pois a verdade é o inimigo mortal da mentira e, por extensão, a verdade é o maior inimigo do Estado”.
~ Joseph Goebbels; Ministro da Propaganda do Reich de 1933 a 1945.

Os que estão no poder estão aterrorizados com o facto de estarmos a acordar para os seus planos maléficos e jogos de controlo, e assim estão a usar todas as tácticas para nos distrair, confundir e manter divididos e a lutar uns contra os outros enquanto continuam a exigir obediência e cumprimento. Considerem a vossa situação individual e ajam cuidadosamente com base na vossa autodeterminação, mas como regra geral as exigências tirânicas não são cumpridas. Este lançamento do totalitarismo tecnocrático é muito frágil, uma vez que se encontra nas fases iniciais da construção das infra-estruturas, o que significa que pode desmoronar-se muito rapidamente apenas devido à resistência pacífica e ao não-cumprimento na maioria da população.

Recusa-se a envolver-se com retórica nociva ou acções de divisão, e opta por agir de forma inofensiva para todos os seres humanos, mesmo que estes se tornem desagradáveis. A chave para todos nós é unirmo-nos e agir colectivamente para rezar e apoiar aqueles que se encontram na linha da frente, trabalhando para a preservação dos direitos humanos e da liberdade, e para recordar sempre que os controladores são a pequena minoria, uma vez que os superamos em grande número.

A humanidade é maioritariamente constituída por almas bondosas e de bom coração que são pessoas amorosas a Deus que nunca se alinhariam de bom grado com as agendas do genocídio e da escravatura se soubessem o que estas forças maléficas anti-humanas representam na realidade. Assim, os controladores devem usar cada vez mais violência, intimidação e tácticas de intimidação na sua propaganda de controlo da mente a fim de atingirem os seus objectivos tirânicos, e quando isto é enfrentado com resistência, eles vêm até nós com mais agressão ainda. Isto gera um círculo vicioso do mal que não se pode sustentar a longo prazo, e historicamente este nível de maldade não tem durado em muitas civilizações, porque no mundo natural, tudo na criação de Deus se esforça por co-criar um equilíbrio energético. O mal queima-se a si próprio porque os seus métodos entrópicos de violência não são sustentáveis, aniquila-se finalmente na presença da verdade genuína e das forças do amor incondicional que é Deus. A humanidade autêntica é o condutor natural deste imenso poder espiritual.

Vós sois Eterno, Atemporal e Destemido

Para aqueles de nós que se sentem assustados com o que podemos ver acontecer no exterior, vão para dentro e desenvolvam o vosso espírito interior e relação com Deus, a fim de saberem que sois eternos e intemporais, para que possais tornar-vos destemidos. A forma mais eficaz de resistência colectiva às exigências tirânicas e leis imorais é a desobediência civil em massa, o que significa que vos unis com os outros e tomais uma posição de que não ireis cumprir exigências irrazoáveis que vão contra a vossa integridade espiritual central e causam danos a vós e ao bem-estar da vossa família.

É importante, como colectivo, que nos unamos para não dirigir danos dentro das vossas comunidades ou para outros seres humanos que estão a ser vitimizados pelas mesmas agendas de controlo, para, em vez disso, ter a certeza de concentrar a atenção em revelar aos outros a verdadeira fonte, de cima para baixo, de quem está exactamente a impor a tirania ou a agir directamente contra o mal. Isto pode ser facilmente rastreado, uma forma simples é seguir o grande dinheiro, ver quem está realmente a financiar as agendas anti-humanas num labirinto de organizações não governamentais que se estão a mascarar de causas filantrópicas geridas pelo conselho de administração aprovado pelo Controlador profundamente enredado nas agendas anti-humanas globais. As criaturas do pântano convivem de facto entre si e servem nos mesmos conselhos e organizações de interesses globais que utilizam para lavar dinheiro em todo o mundo para pagar às pessoas para cometerem o mal em seu nome.

Espalhar a consciência e informar os outros sobre o que está a acontecer para exercer a tirania global através da crise pandémica fabricada é um passo positivo na direcção certa. Se a pandemia foi orquestrada de propósito pelos mesmos psicopatas maléficos que criaram o problema para trazer a solução através das injecções de modificação genética, ajuda a quebrar o feitiço hipnótico da razão pela qual qualquer pessoa daria isto às crianças. Os adultos na sala podem precisar de se levantar e falar para ajudar a salvar a próxima ronda de crianças da ruína das suas vidas. Encontrar pessoas com a mesma opinião que querem explorar e descobrir a verdade sem censura e unindo forças com aqueles que se encontram no mesmo caminho ajuda a dar força em números. É necessária uma pequena percentagem de pessoas conscientes, para ver para além da narrativa controlada e acordar o resto da sociedade. Só o público bem informado pode identificar e opor-se à opressão tirânica, disfarçada de crise sanitária, fabricada a partir do armamento de uma iteração geneticamente modificada do frio ou gripe comum.

Em tempos de crise, aqueles que não têm a menor ideia da realidade das agendas externas de controlo da mente podem tornar-se perigosos e agir como idiotas úteis para difundir a propaganda, enquanto aqueles que são obedientes podem entrar em erupção como adormecidos escuros e podem tornar-se hostis a qualquer pessoa que espalhe a verdade que estilhaça a sua visão do mundo, à medida que reagem para defender o medo e as ilusões do seu ego. Ao longo das décadas de captura do sistema educacional e através do reforço da subversão ideológica presente nos principais meios de comunicação, a elite do poder tem ajudado a gerar a bifurcação maciça presente na cultura ocidental para preparar mentes mais jovens e indivíduos mentalmente instáveis para adorarem ideais anti-humanos. Há um segmento da sociedade que tem sido ensinado com tácticas anti-humanas de engenharia social a odiar a sua própria raça, a desprezar a sua história e cultura, a odiar o seu país e a alargar esse ódio de modo a incluir aqueles que acreditariam o contrário. Este condicionamento clássico contribuiu para a falência moral e espiritual em que o espírito da verdade não pode ser reconhecido ou sentido, e alguns podem decidir defender a sua visão do mundo e o status quo com uma convicção insana de que aqueles que procuram informar através da verdade sobre os acontecimentos dolorosos actuais são na realidade o inimigo.

Esteja ciente de que vivemos numa cultura de morte que criou mentirosos e manipuladores mestres como meio de sobrevivência e sucesso social, o que monetiza e recompensa grandemente os comportamentos malignos. As forças do mal gostam de usar pessoas de mente fraca e de baixa ética, ou pessoas que não conseguem pensar por si próprias para desencadear uma cadeia de campanhas de assassinato de carácter para desmoralizar e desencorajar de falar a verdade aos outros. Não permita que o desencorajem de falar, reze e peça a Deus forças para continuar. Expulsem o medo de serem julgados pelos outros, e ajam de acordo com o vosso próprio coração, alma e consciência, façam o que é certo para vós e o tempo revelará essa verdade. Com o tempo, outros virão a saber que lhes falaste a verdade e porque agiste de acordo com o teu coração e consciência, o teu coração estará cheio de amor que protegerá e servirá o teu propósito divino.

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

Chamado à Oração

Querida Santa Presença de Deus, apelamos aos Agentes de Cura Espiritual, as mais altas forças de Deus de equilíbrio energético, coerência, sanidade e saúde para solicitar a presença do espírito eterno de Deus, a mais alta expressão de verdade, proteção e cura para toda a humanidade. Na nossa ligação direta e amor por Deus, Christos-Sophia e o Espírito Santo, sabemos que todas as coisas se tornam possíveis.

Por favor, tragam clareza à visão pessoal de cada indivíduo, permitam-lhes sentir o espírito da verdade e tragam transparência a qualquer situação que esteja a ser confundida com interferências e assinaturas de manipulação, para que toda a dor, sofrimento, dor, padrões ancestrais e os seus resultados energéticos, possam ser libertados e curados, completa e totalmente, esclarecidos na mais alta luz eterna da verdade e dissolvidos no Amor Incondicional e no Perdão de Deus. Por favor, deem à nossa comunidade espiritual a força, o poder e a resistência para avançar no caminho ascendente e na missão espiritual que é unicamente sua. Guia-nos a todos para uma saúde melhorada, sanidade e clareza durante estes tempos caóticos, e guia-nos com a sabedoria interior para identificar todas as fontes de cura que são para nosso benefício e para nos alinharmos plenamente com os nossos propósitos divinos pessoais e colectivos.

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a sua mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso,

Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3743-psychology-of-evil

Este Artigo reflete a Perspetiva Guardiã da Linha do Tempo da Ascensão (Linha do Tempo 2012) como apoio, tanto energético como educativo, para as Famílias Galácticas de Sementes Estelares e as Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardiã para apoiar a fundação da Cidadania Cósmica como um modelo evolutivo para este planeta e para a humanidade, e este é um nível de advocacia com base na Terra concebido para este grupo específico. Não há absolutamente nenhuma diferença de valor dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A diretiva de missão dos Grupos Guardiães é a reabilitação do holograma, reparando a sua arquitetura energética (DNA), incorporando o Humano Ascendido, fornecendo contexto informativo sobre a dinâmica da Ascensão e Agendas Exopolíticas (ET) e reeducando tanto humanos como não-humanos para serem congruentemente alinhados com a Lei Universal de Uno. Liberdade, Fraternidade, e o Direito Soberano de Todos os Seres de ser uma Fonte Conhecedora de Deus é protegido pelo Voto de Unidade Coletiva partilhado entre os nossos Grupos Guardiães Universais.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments