2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ não há provas científicas que o carbono cause o aquecimento global

Partilhar:

Os anciãos asiáticos rejeitam os 150 triliões (trilhões) de dólares de bugigangas da máfia Khazariana para a sua sobrevivência

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Os proprietários da Corporação Americana e gestores de palco da falsa presidência Biden parecem condenados após o seu plano de 150 triliões (trilhões) de dólares para evitar a falência ter sido rejeitado pelas sociedades secretas asiáticas.

ANIRON ~ Jornalista revela censura ~ Abortos disparam ~ update outubro

O Ocidente enfrenta agora um período de extrema turbulência à medida que a máfia Khazariana luta pela sobrevivência, antes da sua falência se tornar oficial no início de Dezembro, dizem fontes do MI6 e da sociedade secreta asiática.

O que aconteceu foi que, quando o KM se encontrou com representantes do governo chinês num hotel do aeroporto de Zurique a 7 de Outubro, veja o relatório da semana passada para mais pormenores:

bf ~ Polexit colapso ~ Polónia pretende sair da União Europeia?

, o KM utilizou uma combinação de ameaças e promete ser “bom a partir de agora” para comprar mais algumas semanas. O lado chinês levou então aos seus chefes uma proposta de 5 biliões (trilhões) de dólares por ano, 30 anos, 150 biliões (trilhões) de dólares “para combater o aquecimento global”.

www.zerohedge.com/here-hidden-150-trillion-agenda-behind-crusade-against-climate-change

Os asiáticos foram avisados pelo MI6 que “as alterações climáticas são uma operação de branqueamento de capitais, é o colapso da dívida soberana dos EUA… é mais um disfarce para esconder o facto de as famílias do Conselho da Reserva Federal estarem falidas”. É claro que os asiáticos já sabiam disso e a proposta foi rejeitada.

Isto pode ser visto em múltiplos noticiários, tais como os seguintes do “South China Morning Post”:

Líderes das nações mais poderosas do mundo reunir-se-ão em Roma para a Cimeira (Cúpula) do Grupo dos 20, depois rumarão a Glasgow para a Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (COP26) para cimentar compromissos climáticos com outros países.

Mas com relatos de que o Presidente chinês Xi Jinping não viajará à Europa para nenhum dos dois eventos, os observadores ocidentais estão a desvalorizar as suas expectativas…

www.scmp.com/cop26-g20-prospects-dimmer-without-chinas-xi-jinping-room

Os asiáticos estão interessados em preservar a natureza, mas também estão cientes de que não há provas científicas de que o carbono cause o aquecimento global, diz uma fonte da sociedade secreta asiática. “Não basearemos a política global de proteção ambiental em mentiras”, explicou a fonte.

As Alterações Climáticas são um embuste

“Precisamos de resolver os problemas trazidos pela civilização industrial, manter as atividades humanas dentro dos limites da ecologia e do ambiente, e realizar uma conservação holística e uma governação sistemática das montanhas, rios, florestas, terras agrícolas, lagos, prados e desertos”, explica o Presidente chinês Xi Jinping.

www.news.cn/2021-10/16/c_1310247836

Sem o financiamento asiático para o sorvedouro da COP26, se espera uma grave crise no Ocidente – especialmente nos Estados Unidos – nos próximos meses. No entanto, as fontes maçônicas P3 e do MI6 concordam que, de acordo com seu lema de Ordo Ab Chao- (tradução para “ordem do caos”), o Ocidente deve declinar ainda mais em caos e confusão antes que, finalmente, seja possível remover os últimos vestígios de controle da satânica máfia khazariana.

Já cerca de 40% dos lares norte-americanos enfrentaram sérias dificuldades financeiras e foram incapazes de pagar os alimentos e os cuidados de saúde, de acordo com um inquérito recente.

www.theguardian.com/us-households-financial-problems-medical-care-food

Estes comentários publicados em Zero Hedge mostram que isto é apenas um prenúncio:

Distribuo vestuário muito básico, ou seja, camisetas, meias, roupa interior, etc. Todos os fabricantes de Hanes a Gildan estão sem bens e não fabricam nada até pelo menos no próximo ano, porque todos os seus fornecimentos estão algures no oceano…Sou proprietário de lojas de electrónica em Portland, Oregon…Todas as empresas com quem lido estão a fazer algum tipo de aumento rápido de preços.

www.zerohedge.com/are-you-prepared-mass-repricing-goods-and-services

Apesar das histórias sobre a falta de condutores de camiões (caminhões), etc., a verdadeira razão pela qual os ocidentais, especialmente os americanos, estão a ficar sem coisas é porque os seus condutores escravos do KM (Máfia Khazariana) estão falidos.

No entanto, as sociedades secretas asiáticas e ocidentais já concordaram, em princípio, com um plano para o que acontece depois da KM ser removida. O plano apresentado ao Pentágono, à Commonwealth Britânica, aos anciãos asiáticos e aos russos é o seguinte:

Plano para a versão 2.0 dos EUA

A Corporação dos Estados Unidos da América está falida. O Conselho da Reserva Federal de St. Louis e outros dizem ter mais de 200 triliões (trilhões) de dólares em dívidas e responsabilidades não financiadas. A dívida aumentou exponencialmente ao longo dos últimos anos. Tentativas de pontapear a lata para o fundo do poço estão matematicamente condenadas. A única escolha é uma declaração formal de falência. Quando uma empresa vai à falência, mesmo uma grande empresa, uma nova gestão é contratada para assumir as partes ainda viáveis da entidade falida.

C.Goode ~ A Libertação do Planeta de Micca e a Armadilha do Salvador

No entanto, neste caso, não estamos a tratar apenas da falência dos EUA. Estamos a lidar com a falência da maioria das famílias aristocráticas europeias proprietárias da ONU, do BIS, do FMI, do Banco Mundial, etc. Isto significa é necessário criar uma alternativa viável para assumir a gestão de topo de todas estas entidades.

Consideremos a ONU. Os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU são os EUA, a Rússia, o Reino Unido, a França e a China. Apenas uma destas nações não é ocidental. Por conseguinte, propomos a criação de um novo conselho de segurança composto por representantes de cada uma das sete regiões seguintes: África, Américas (Norte e Sul), Ásia e Australásia excluindo a China, China, Europa incluindo Rússia, Índia e o mundo islâmico.

As decisões seriam tomadas por maioria de votos e os vetos aplicar-se-iam apenas às regiões que vetassem. Um papel especial de veto para as primeiras nações e aos anciãos, também está previsto.

Este organismo apenas assumiria questões que afectam o planeta como um todo. Os Estados-nação existentes continuariam mais ou menos como actualmente.

O conselho mundial de sete membros também presidiria a uma organização mundial de planeamento futuro (com sete escritórios regionais) que assumiria projectos de melhoramento do mundo demasiado grandes para serem realizados pelos Estados-nação individualmente. Estes incluiriam coisas como acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental, reabastecer os oceanos, aumentar a biomassa mundial total e colonizar o universo.

nota oevento: o universo já esta mais do que colonizado.

As partes funcionais e viáveis das organizações globais e regionais existentes seriam incorporadas nesta nova estrutura.

No que diz respeito aos Estados Unidos, uma nova entidade, com sede fora de Washington DC (talvez Idaho, o centro geográfico da América do Norte) assumiria um papel de zelador para manter em funcionamento as partes vitais do actual regime dos EUA (polícia, controlo de tráfego aéreo, hospitais militares, etc.).

Neste cenário, os militares dos EUA e do Canadá utilizariam o sistema de transmissão de emergência e as redes de comunicação social existentes para informar a população sobre a falência da corporação dos EUA. Explicariam que tanto a falência como o facto de os governos civis no Canadá e nos EUA terem sido assumidos por gangsters foram as razões para a declaração de emergência. Um regime provisório seria dirigido pelos militares e pessoal selecionado de entidades governamentais e empresariais existentes para presidir ao restabelecimento de uma democracia viável, imprensa livre e meritocracia. Tudo seria feito de uma forma completamente transparente, com um feedback constante do povo.

O regime provisório não seria responsável pelas dívidas da empresa falida.

Numa data posterior, seria também negociada uma união com a América Latina.

Quanto à Europa, o Conselho da Europa de 47 nações seria utilizado como base para um novo tipo de união regional a ser negociada pelas nações envolvidas. A Rússia e a OTAN (NATO) dariam garantias militares.

As outras regiões acima mencionadas tomariam as suas próprias decisões sobre a forma de proceder.

Esta proposta foi aceite como base para negociações detalhadas a serem trabalhadas pelos líderes mundiais nos próximos meses, de acordo com fontes do MI6, da Maçonaria P3 e da sociedade secreta asiática.

Durante esse tempo, o mundo enfrenta o perigo extremo e o caos à medida que a KM luta com unhas e dentes pela sobrevivência. Os sinais de caos, claro, multiplicam-se exponencialmente na maioria dos países ocidentais à medida que a KM tenta manter-se no poder impondo a sua marca da besta, via totalitarismo do Certificado de Identificação de Vacinação (COVID).

Escusado será dizer que as fugas de informação dos denunciantes da KM, greves de trabalhadores, detenções em massa, etc. tornam este plano para impor a escravatura perpétua e universal à humanidade está condenado.

usada a mesma imagemImagem acima: Os hospitais canadenses e sírios são idênticos!

A reportagem noticiosa ligada abaixo é um exemplo:

As caixas de vacinas COVID-19 da AstraZeneca mostram uma data de fabrico de 15 de Julho de 2018 … Mas “COVID-19” não foi descoberto até 2019 e não foi BATIZADO até 11 de Fevereiro de 2020.

https://halturnerradioshow.com/how-did-astra-zeneca-manufacture-covid-19-vaccine-in-july-of-2018-before-the-disease-was-even-discovered-or-named

As imagens seguintes mostram mais algumas das informações que estão a ser divulgadas.

Tudo isto significa que tem havido uma “mudança radical dentro do complexo militar-industrial”, dizem fontes do MI6. “Toda a polícia do mundo e todas as agências de inteligência do mundo estão fartas disto, já tivemos o suficiente. Estamos a chegar ao ponto em que dizemos “rebentar com todos eles”. A grande maioria das celebridades do mundo são violadores. Temos provas sobre todos eles e eles sabem disso.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

A maioria deles está morta, o que vemos são dublês (duplos) de corpos. Quando liberarmos nossas informações, todos eles terão desaparecido. Continuaremos a lutar muito duro”.

Madonna
Madonna 2019

nota oevento: tínhamos alguns artigos antigos de personalidades para publicar incluindo Madonna. Ainda não foi feito, mas um dia será publicado. A atual Madonna (2021) nada tem a haver com a do passado.

Oprah Winfrey, a poderosa celebridade satânica

Esta luta está também, mais uma vez, a tornar-se pessoal para o seu correspondente. Munakata Hisao, um médico de 73 anos de idade que faz discursos para as mesmas pessoas que organizam eventos para mim, morreu em circunstâncias misteriosas. Nas suas palestras, ele explicou em pormenor porque é que as vacinas eram perigosas e a pandemia suspeita. Em finais de Agosto, adoeceu após um compromisso público. Foi-lhe dito para fazer um teste PCR, mas ele recusou. Mais tarde, foi encontrado inconsciente em sua casa e levado para um hospital. Lá ainda se recusou a fazer um teste PCR e usou uma erva chinesa chamada Ara. Depois ficou melhor. Quando estava prestes a deixar o hospital, o seu estado piorou subitamente e morreu a 29 de Setembro. Além disso, seis pessoas que assistiram à sua palestra de Agosto também adoeceram e morreram. Embora o médico se tenha recusado a fazer um teste PCR, a sua morte foi listada como devida à COVID 19.

Outro colega meu que deu uma palestra com o Dr. Munakata diz que ele adoeceu com uma diarreia grave ao mesmo tempo. Afirma que se curou a si próprio através de jejum. Foi exactamente isto que fiz quando desci com diarreia depois de comer uma omeleta no meu voo da Air Canada, quando regressei do Canadá em finais de Agosto. Mais tarde, alguém tocou à minha porta à campainha, alegando estar a verificar os sintomas de COVID e pareceu surpreendido por me encontrar vivo.

No dia 14 de Outubro, fui avisado que gangsters num Rolls Royce com a matrícula Shinagawa 311x Tsu 11 (品川311xつ11) estavam à minha espera numa emboscada à porta de um evento de oratória pública que realizei.

A 10 de Março de 2011, a filha de Masaru Takumi, chefe financeiro do maior bando do Japão, a Yamaguchi Gumi (que foi morta em 1997) insistiu com grande urgência que eu a visse.

https://en.wikipedia.org/wiki/Masaru_Takumi

No encontro, ela me disse que havia sido instruída para colocar o despertador do meu telefone para tocar às 11 da manhã do dia 11 de Março, o dia do tsunami. Também recebi um pano para ser enrolado na cintura que continha medicamentos fitoterápicos e me disse para mantê-lo por 24 horas. Eu tinha certeza de que continha veneno e o retirei, assim que cheguei em casa. Então, o que você acha, não é uma coincidência que um carro com placas 311x tsu 11 estivesse a minha espera?

Quando levei esse incidente à atenção de vários gangsteres e direitistas próximos ao Imperador, eles disseram que essas pessoas eram subcontratadas dos Rockefellers e Rothschilds. Eles estão furiosos porque [o ex-ministro das Finanças Heizo] Takenaka não é mais capaz de saquear o fundo de pensão japonês para eles, disse um direitista. Um contra-ataque está em andamento. A maior parte do submundo japonês não está na folha de pagamento da MK e está lutando contra os gângsteres que ainda trabalham para ela como subcontratados.

Numa nota final, esta semana estamos recebendo muitos relatórios das forças espaciais secretas destruindo bases subterrâneas ao redor do planeta em preparação para a “libertação planetária”. Basicamente, eu me concentro no mundo visível (material) aqui e agora. Neste nível, podemos ver, com certeza, de que existem muitos terremotos em todo o mundo que acontecem com o mesmo epicentro numa profundidade de 10 quilômetros e, que eles correm numa linha reta.

terramotos atlântico

 

terramotos Ásia / Austrália

 

terramotos China

Talvez seja realmente verdade que as redes de túneis subterrâneos estão a ser destruídas. Veremos. Entretanto, a batalha pelo planeta Terra continuará até que a humanidade seja finalmente libertada de milénios de escravatura.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de outubro de 2021.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments