Aniron, Aniron 2021

ANIRON ~ Jornalista censura ~ Abortos disparam ~ Halloween ~ outubro update

Partilhar:

Vivemos numa sociedade baseada na cultura da Morte, isto é, tudo que é promovido nesta sociedade tem como objetivo o extermínio progressivo da civilização humana, pela destruição dos valores morais, destruir a unidade familiar, destruição da educação, destruição da saúde portanto a destruição da civilização humana como a conhecemos.

Esta destruição foi abordada na última atualização mensal de Lisa Renee:

www.oevento.pt/2021/09/22/lr-sistema-crencas-ego/

Estas raças alienígenas negativas (NAA) têm tido a missão de apagar a verdadeira história e modificando o DNA da raça humana. O seu objetivo é termos indivíduos sem alma, hibridizados com inteligência artificial de modo a só sobreviverem como uma máquina.

E estamos a experimentar isso agora, visto que cada ser humano tem agora o seu código QR para se identificar no rebanho. Rebanho que está ser conduzido voluntariamente para o matadouro e com o consentimento da enorme maioria.

Iremos no futuro, enfrentar as consequências das nossas próprias escolhas, independentemente da religião, cultura, a lei da Causa e Efeito será a mesma para todos.

A lei do Uno é bastante clara e que devemos respeitar todos os seres vivos. Portanto quem forçar, colaborar e incentivar na toma de um veneno tóxico que tem como objetivo a longo prazo exterminar, está a cometer a mais alta violação da Lei do Universo e cada um terá e irá responder por isso.

Para os pais que permitem de forma ignorante ou não para os seus filhos, é criminoso:

Bastonário da ordem dos médicos esconde parecer desfavorável à vacinação dos menores

e

Médico que assinou artigo a favor da vacinação de adolescentes recebe 2.000€/mês da Pfizer

Em todo o caso, este é o tempo que vamos ter o processo de Divulgação Cósmica Total juntamente com a Ascensão e quando falamos de tempo, podemos falar de anos. Muitos desesperam com datas, mas o colapso da nossa sociedade pode demorar ainda alguns anos e embora muitos já tenham começado a tomar consciência há 5 anos ou mais, ainda falta. Estamos na precessão dos equinócios, portanto as energias continuam a aumentar gradualmente:

A precessão do Equinócio

Interessante que neste mês de setembro, vimos a eclodir o vulcão da ilha de La Palma (Espanha) e há aqui algumas sincronicidades senão vejamos:

no mês passado, divulgamos a Profecia de Peter Deunev de 1944,

ANIRON ~ atualização setembro ~ A Profecia de Peter Deunov de 1944 (oevento.pt)

no qual se fala de várias mudanças na superfície com o nascimento de novos continentes, portanto importantes mudanças na superfície.

A zona das Canárias sempre foi referida como uma das mudanças visíveis quando o planeta se transformar.

Para já o vulcão de La Palma ainda é uma situação que até está a ser encarada como atração turística.

Em todo o caso, a mensagem não é a de transmitir o caos, mas cada vez mais teremos terramotos e vulcões para purificar o nosso planeta Terra que é um ser vivo!

É preciso esclarecer um ponto importante: nesta batalha final nem todas as Forças negativas estão aliadas no mesmo grupo e nem todas as chamadas Forças da luz (Positivas) trabalham com o mesmo grau de compreensão das agendas alienígenas negativas ou conscientes do que realmente acontece daí que devemos ler sempre as informações de todos, mesmo que por vezes cada um à sua maneira, tenha uma visão diferente das coisas.

Este site tem optado nestes anos, por transmitir informação muito diversa, diferente e às vezes oposta e continuará a fazê-lo, portanto às vezes atacar os mensageiros não é a melhor opção. Temos de respeitar as opiniões, mas podemos discordar delas. Cada um tem uma peça do puzzle e também não nos devemos entregar a nenhum informante de corpo e alma.

Nos EUA existem atualmente milhares de gurus onde muitos se entregam a estas pessoas e isso é o caminho errado. Cada um deve ser um ser soberano de si.

Eu sou DEUS, eu sou SOBERANO, eu sou LIVRE é uma afirmações poderosas que devemos dizer todos os dias.

Para quem está no processo de despertar há já alguns anos, pode colocar-se a si próprio as seguintes questões:

Quem seria eu sem todos os meus condicionamentos, crenças?

Como seria a humanidade sem as crenças, condicionamentos?

Seriamos pessoas totalmente diferentes. Basta o local onde nascemos para sermos um ser em função da região do planeta onde crescemos.

A Arte Oculta do Direito (documentário)

Um impressionante documentário divulgado a 31/7/2020 pode ser visto aqui:

É necessário ativar as legendas automáticas se não entender inglês.

Altiyan Childs – vídeo de 5 horas e 17 minutos

O destaque desta atualização mensal (a nível de vídeo) vai para um vídeo de 5 horas e 17 minutos de Altiyan Childs (vencedor do X-Factor Austrália em 2010) expondo a Maçonaria e o Satanismo.

Para quem não entenda inglês, ative as legendas:

No caso do vídeo ser removido pode assistir neste link (aqui sem legendas automáticas), embora acredite que não vá ser retirado:

https://archive.org/details/210501-p-08-x-factor-winner-reveals-world-s-secret-religion

É importante que faça algumas limpezas antes, durante e depois de assistir a este conteúdo. Como se trata de material denso, a NAA aproveita para atacar os visualizadores. Para limpar pode usar por exemplo o escudo 12D ou outra técnica, decreto à sua escolha. Se vai ver o vídeo sem efetuar proteção, é melhor não o fazer.

Neste longo documentário de revelações sobre a Maçonaria / Satanismo que não irei detalhar, são reveladas pormenores como por exemplo:

23:00 pormenor de Fauci.

30:00 assassinato de Abraham Lincoln

35:00 aperto maçónico

38:30 a maçonaria é dividida em 2 sociedades. A visível, composta por pessoas que querem melhorar a sociedade (causas humanitárias) e a sociedade invisível, isto é, a secreta que é a principal e que é satânica e comanda os destinos do nosso planeta.

A finalizar sobre este documentário: algumas celebridades que aparecem nos vídeos e/ou efetuando símbolos não significa que pertençam todos ao Satanismo. Há simbologia usada de forma negligente e nem tudo que aparece no vídeo pode ser considerado como satânico.

Em todo o caso, é provavelmente o melhor documentário feito nos últimos tempos, embora pessoalmente tenha reservas como disse no início, ser usado para nos atacar e tenho algumas reservas quanto ao Altiyan Childs, qual seria a sua envolvência na Maçonaria.

No vídeo acima é ainda várias vezes referido “O Olho Que Tudo Vê”

“O Olho Que Tudo Vê” é um dos símbolos da Maçonaria baseados na verdadeira sabedoria Crística que foi roubado e distorcido. Os Satânicos invertem, rebaixam e simulam a tecnologia de Deus e os ensinamentos sagrados por meio de rituais de culto de magia negra e sacrifícios de sangue.

O Olho Que Tudo Vê de Deus (ou Primeiro Olho da Divindade) projeta seu projeto da Mente Divina e está a chegar ao nosso planeta à medida que nos libertamos.

Outros “Controlos da Mente” é feita por vários olhos como “olho de Jeová”, “Olho de Horus”, etc que na verdade são apenas mais mecanismos de controlo religioso.

Tudo é invertido, como a Estrela sagrada de 6 pontas ou por exemplo a falsa crucificação de Cristo:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Provavelmente, se fizéssemos uma sondagem (que não leem este site) aos “despertos”, se Cristo morreu na Cruz, 98% responder-lhe-á que sim.

Nós continuamos a crucificar o Cristo que não morreu no Cruz e carregamos este arquétipo há 2.000 anos que é uma agenda 100% satânica.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Esta situação acaba por condicionar a grande maioria das pessoas. Lisa Renee abordou na sua última atualização mensal as crenças que cada um dos humanos carrega:

www.oevento.pt/2021/09/21/lr-examinando-crencas/

Algumas frases:

Toda a humanidade está a observar uma dura lição de ações antiéticas que estão a ser tomadas através das crenças nocivas que têm infectado muitas mentes.

As estruturas do mundo 3D possuem uma vibração mais baixa que está energeticamente associada à preocupação e busca de todas as experiências relacionadas com a manutenção do poder e controlo sobre os outros, incluindo a perpetuação da escravidão da consciência.

Em todo caso, cada vez mais muitas das crenças são postas em causa e nada pode parar a verdade que chocará as pessoas.

Informações contraditórias – Sistema Solar – Programa Espacial Secreto

Têm sido divulgadas informações contraditórias do que se passa atualmente no Sistema Solar usando por exemplo Corey Goode, Elena Danaan, CoBra e muitos outros.

CoBra ~ Sustente a Luz (parte 2) ~ eliminação da anomalia primária

O que devemos entender é que nós aqui estamos com a nossa 3.ª guerra mundial (covid-19) mas dentro do nosso Sistema Solar e Universo as coisas também estão a acontecer e tem havido enormes lutas acima da nossa perceção.

A melhor opção será apenas ficar como observador e não iremos aprofundar este tema mais do que as últimas atualizações que vão sendo dadas.

Também pouco influência tem o que está a acontecer realmente. Focar em nós é preferível.

Jornalista portuguesa confidencia pressão

Uma jornalista de um dos principais órgãos de comunicação portugueses (não vou entrar em mais detalhes) confidenciou que o nosso jornalismo em Portugal não existe.

Simplesmente se a mesma jornalista pretende efetuar uma investigação em temas relacionados com a fraude do covid-19, a fraude das alterações climáticas, etc simplesmente os artigos não são publicados e a pessoa é reprimida para deixar de fazer esse tipo de jornalismo. As chefias não permitem que quase nenhum artigo que coloque em causa a fraude seja publicado e existe a obrigatoriedade de seguir a agenda do governo.

Embora já tenhamos dito que os órgãos de comunicação social são corruptos, nem todos os jornalistas o são, mas as chefias, isto é, os que aprovam as notícias a serem apresentadas, esses sim, venderam-se ao corrupto sistema.

Por exemplo quando o tribunal de Lisboa veio afirmar que 97% dos infetados com covid-19 eram falsos positivos, nada foi referido na comunicação social. Em termos normais, dominaria as notícias:

oevento.pt/2020/11/16/tribunal-arrasa-eficacia-pcr/

Investigate Europe

Nem tudo é mau em termos de jornalismo. Foi criado um consórcio de jornalistas para investigar temas problemáticos, embora estes jornalistas continuem a pertencer aos corruptos órgãos de comunicação.

Neste caso, divulgamos uma das suas revelações que não é surpresa, só o facto dos detalhes como isto acontece, é que ainda consegue surpreender:

UE cedeu às farmacêuticas. Estudo mostra que vacina custa 1€ (produção)

Só 3 produtores de vacinas faturaram 60 mil milhões de euros (420 bilhões de reais).

Vacinas que custam pouco mais de 1 euro e vendidas a mais de 20 euros, portanto um negócio de muitos milhões.

Abortos disparam em Portugal

Trabalhadores do sistema médico têm revelado de forma anónima aquilo que já tinha sido previsto há muito tempo: os abortos de mulheres que tomaram a “sopa estragada” têm disparado, atingido mulheres que estavam em estado adiantado de gravidez. O sigilo sobre esta situação tem sido total. Veremos como a DGS vai ocultar esta situação. Vamos aguardar o número de aborto de 2021.

A questão dos abortos começaram a serem referenciados primeiramente nos EUA em abril. Já recentemente houveram testemunhos da mesma situação no Brasil.

Os efeitos secundários tem sido outro tema que tem sido ocultado pela DGS e pelos médicos que normalmente descartam sempre qualquer associação à toma da “sopa estragada”. Há vários relatos de vários efeitos que estão a ser encobertos.

“sopa estragada” = vacina contra a covid-19 (futuramente iremos usar este termo devido À censura).

Quando foi divulgado este artigo:

oevento.pt/2021/09/15/hospital-australiano-usa-atores-para-simular-doentes-covid

Fizemos referência a um post do canal de televisão norte-americano, CANAL 7 da ABC em que pediam que falassem dos problemas da vacina. Atualmente já vai em mais de 200 mil comentários, muitos dos quais sobre óbitos. Algo não estará certo no número de óbitos nos EUA.

Futuro

Muitos de nós estamos destinados para sobreviver neste planeta pós-divulgação e temos sido sujeitos a grandes provas nos últimos tempos, mas convém não perder a paciência, caso contrário perdemos a nossa energia e os escuros querem isso.

No futuro, muitos cairão, com a perda de sanidade ou coerência.

Recordemos que antigamente os seres humanos eram seres divinos angélicos ligados ao Divino e à sua própria espiritualidade interior e fora de qualquer dogma, crença ou religião. Tinham um conhecimento perfeito de Deus e das Leis do Universo e eram seres eternos, podendo viver milhares de anos no mesmo corpo. As invasões Alienígenas deram origem às Guerras Alienígenas e com isso veio a destruição do planeta e da raça humana. Atualmente vamos na 3.ª semeadura, sendo que ainda estamos traumatizados pelas Guerras Galácticas que ocorreram pelo Universo: ainda carregamos esse fardo no nosso DNA.

Estas Raças Hostis que chegaram ao nosso Universo ou a Inteligência Artificial de entidades vieram de sistemas a que chamamos Buracos Negros que são sistemas que absorvem energia e destroem tudo o que é orgânico e portanto Divino na Natureza. Estas raças não pertenciam a este Universo portanto esta destruição da Vida, é a origem do princípio a que chamamos “satânico”, a Anti-Vida ou o que chamamos de Anti-Cristo.

Pedofilia em França

A divulgação de que pelo menos 300 mil vítimas de abusos sexuais em França só vem confirmar aquilo que já se sabia.

oevento.pt/2021/10/09/300-mil-vitimas-de-abusos-sexuais-da-igreja-catolica-em-franca/

Em todo o caso, o pior ainda está por revelar e provavelmente só após a divulgação total, chegarão ao público. Adrenocromo, crianças para tráfico sexual e ainda humanos nascidos e mantidos em jaulas toda a sua vida (curta) para os mais horríveis crimes de imaginar.

Também há países onde as mulheres são pagas para engravidar e abortar ao fim de 6 a 8 meses para o comércio de fetos que entre coisas servem a indústria da cosmética, entre outras coisas. Sim, isto acontece em países “pobres”.

Foram ainda descobertas centenas de crianças sequestradas num avião de carga a caminho da Espanha. No vídeo, as autoridades dizem que as crianças foram destinadas a serem vendidas a pedófilos ou usadas para transplantes de órgãos:

https://rumble.com/vnax0p-avio-intercetado-com-crianas-para-pedofilia-e-venda-de-rgos.html

O vídeo é da Associated Press mas foi ignorado pela comunicação social.

Sinais de rádio do centro da nossa galáxia Via Láctea

Foi noticiado esta semana que há um estranho sinal de radio, vindo do centro da galáxia:

www.terra.com.br/alguma-coisa-esta-transmitindo-sinais-de-radio-do-centro-da-galaxia

visao.sapo.pt/2021-10-13-sinal-de-radio-vindo-do-centro-da-galaxia-esta-a-intrigar-cientistas

O artigo diz que seu brilho apresenta variância em períodos irregulares, como se fosse “ligado” e “desligado” aleatoriamente.

À medida que as construções alienígenas de controlo se forem desmantelando, é expectável que muita coisa comece a ser observada.

Novo Super-Homem bissexual nas revistas aos quadradinhos

Já foi dita tanta coisa sobre a real agenda oculta LGBT e os mesmos deram mais um passo em frente indo aquilo que já tinha sido vaticinado:

Atingir o Super-Homem, um exemplo para todos, como sendo bissexual o que irá levar mais uma vez a confusão às nossas crianças. Não vamos repetir o porquê de isto ser totalmente antiético.

Até a revista “conceituada” e mais famosa, Lancet colocou uma capa, onde em vez de chamar mulheres, preferiu dizer “corpos com vaginas”.

Revista Lancet alvo de críticas após capa polémica “corpos com vaginas”

Halloween é a forma de popularizar o Satanismo

Até hoje creio que nunca houve nenhuma referência em nenhum artigo sobre o Halloween, mas esta data, 31 de outubro, é claramente uma data da agenda satânica.

É neste dia que as crianças vestem trajes assustadores e na verdade comemoram a festa do satanismo e há obviamente uma energia muito pesada por traz disto.

Há muita magia negra a circular nestes dias e recorde-se que nesta altura os médiuns devem evitar efetuar trabalhos energéticos, embora a maioria desconheça a razão disso.

Aliás no dia seguinte (1 de novembro) também é dia de todos os santos, o principal feriado Satânico e estas datas não são por acaso. O dia 2 de novembro é o dia de finados (homenagem aos mortos, homenagem à morte). São uma série de dias com datas satânicas de 28 de outubro a 6 de novembro.

Se vai participar no Halloween, leve um traje agradável e envolva-se com energia positiva.

Se reparar as estrelas de Hollywood nesse dia, fazem tudo para agradar ao seu Deus Satânico. Nada é por acaso.

Coincidência que este ano o clone Joe Biden vai encontrar-se com o clone Papa Francisco a 29 de outubro. A 30 e 31 de outubro estará no G20 em Roma (centro do Satanismo) e a 1 e 2 de novembro temos uma cimeira (cúpula) dos líderes mundiais. Estas datas foram bem escolhidas.

Ataques ao site oevento.pt e a outros

Nos últimos dias tem sido pedido por vezes um código para aceder ao site (esta solicitação está em inglês). O site embora tenha um bom sistema de segurança, tem sido sistematicamente alvo de ataques que se têm intensificado nos últimos dias, portanto não se admire se for pedido um código para aceder.

No caso dos sites alternativos como este, um dia serem suspensos, a informação seria na mesma enviada por mail para quem está registado no site (o registo é gratuito).

Quase todos os sites começam por http ou https, por exemplo este site é https://www.oevento.pt/ . No entanto o http e o https são protocolos de comunicação comprometidos tal como a Cloudflare que teoricamente também oferece proteção e segurança e onde os principais sites usam este serviço, tal como este site. Mas como estes serviços pertencem à cabala podem colocar offline todos os sites que incomodarem e tem começado a haver uma limpeza. Para que a segurança deste site fosse total, o endereço teria que ser um endereço web número do género 92.1234.23.21 que não estivesse alocado a nenhuma plataforma controlada. Não vamos efetuar esta mudança porque o link oevento.pt deixaria de existir e seria depois impossível as pessoas saberem do endereço do site. Portanto já sabem, se um dia os sites alternativos desaparecerem foi porque sucedeu o escrevi acima.

Palavras Finais

Voltando ao início deste artigo, são tempos desafiantes mas o melhor e como sempre digo, temos de manter a calma e focar-nos em nós próprios, mas sermos firmes nas nossas convicções.

Não estamos sós e ainda vamos assistir nesta década ao colapso da nossa sociedade.

Este site baseia-se no princípio de A Lei do Uno.

oevento.pt/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo

Tal como a Lei do Uno diz: Ama-te a ti mesmo e ama os outros.

Em que medida estamos alinhados com esta Lei do Amor acima de tudo, nas nossas vidas? Esta é a verdadeira questão que devemos colocar-nos e a verdadeira direção em que devemos ir.

————–

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas  o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas):

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor, ANIRON e pessoas ligadas a este site de forma direta/indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página foi eliminada em 2020).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento
e
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações).

acessos oevento.pt set/2021

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments