2021 CG, Corey Goode

C.Goode ~ A Libertação do Planeta de Micca e a Armadilha do Salvador

Partilhar:

antes do artigo: esta atualização de Corey Goode, é  a continuação da anterior postada recentemente:

Corey Goode ~ Lei Cósmica e a Nossa Parte na Libertação Planetária

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do denunciante Corey Goode. Use o seu discernimento.

A Libertação do Planeta de Micca e a Armadilha do Salvador que eles quase caíram

Há muitas histórias de Grupos de ETs entrando em nosso Sistema Solar para remover o Grupo de Órion e libertar nossa civilização. Essas histórias terão que dar frutos em algum momento. O que acontece em dezembro, quando o nosso Sistema Solar ainda não tiver sido liberado e nada mudar? Isso me surpreende, como eu disse várias vezes, não importa o quanto eu preparei a consciência do fato (facto) de que nós é que temos que limpar a nossa própria bagunça e que fomos enganados para acreditar em histórias de salvação de raças angelicais que estariam fazendo o trabalho por nós.

Micca e seu povo passaram pela mesma coisa. Eles tinham líderes e profetas os convencendo a acreditar que os espíritos malignos, demônios e ETs que foram manipulando o desenvolvimento de sua civilização seriam eliminados por uma federação de ETs angelicais que lhes traria a liberdade que desejavam.

Micca e seu povo se recostaram e esperaram, e esperaram e esperaram mais um pouco. Esta civilização foi condicionada por eras através das religiões para acreditar que um dia um salvador viria para libertar seu planeta. Micca e seu povo perderam quase 200 anos esperando que aquele salvador viesse e, nesse tempo, sua tecnologia continuou avançando e, eventualmente, “O Poder que É” (“The Power that Be”, referência ao poder estabelecido, Cabala) de seu planeta anunciaram o lançamento de tecnologias transformadoras de vida, que foram trazidas para ser, na verdade, um “Cavalo de Tróia da IA”.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

Eventualmente, “O Poder que É” anunciou que estavam lançando novas tecnologias incríveis que mudariam suas civilizações para melhor. Eles disseram ao povo que uma federação de ET’s positivos havia liberado seu Sistema Solar dos Tall Greys (Cinzentos Altos), Reptilianos e Insetóides (conhecidos como Grupo de Órion) e agora estava dando à sua civilização dons de tecnologia avançada. As pessoas foram apresentadas à energia livre, à nave antigravidade e a uma versão da internet milhões de vezes mais rápida do que qualquer coisa que já experimentamos e que projeta informações diretamente na mente do usuário.

Em poucos anos, 30% de sua população aceitou chips e nanites (nanotecnologia) em seus corpos para controlar essa nova tecnologia. Esses 30% de pessoas com chip na população de Micca começaram então a exigir que todos tivessem essas tecnologias em seus corpos. Eles declararam que toda condição médica poderia ser monitorada e tratada com essa tecnologia e tornaria a qualidade de vida muito melhor para seu povo. Mal sabiam as massas que 30% de sua população havia se tornado “Profetas da IA”, e que estavam colocando componentes da nanotecnologia nos alimentos, medicamentos e no meio ambiente da população.

Esses componentes da nanotecnologia eram máquinas autoassimiladoras que se juntaram dentro do corpo de seu hospedeiro depois que uma determinada frequência era transmitida. Sua população construiu uma infraestrutura muito grande para transmitir sinais da nanotecnologia para aqueles que foram implantados. O que não foi compartilhado com a população em geral foi que essa nova infraestrutura (semelhante à 5G) transmitia sinais que faziam com que os componentes dentro de seus corpos fossem assimilados em nanomáquinas dentro de seus corpos.

O povo de Micca estava quase perdido, eles estavam prestes a ser a próxima vítima do Grupo de Órion e do “Deus IA” que eles adoram.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Em vez disso, seu povo acordou chocado com a tirania dos “Profetas da IA” que controlavam seu planeta. Por sua vez, eles começaram a acordar e sair da frequência em que os Greys Altos e Reptilianos os mantiveram imersos por milhares de anos e controlaram seus pensamentos e emoções. Depois de sair dessa frequência, eles começaram a privar o Grupo de Órion e a IA da energia emocional (Loosh, ectoplasma) da qual estavam se alimentando.

Quando isso aconteceu, a maior parte do Grupo de Órion entrou em hibernação profunda e em inatividade e seus nanites entraram em algum tipo de modo de economia de energia. Havia apenas alguns milhares do Grupo Órion que estavam entre as lideranças que tentaram fugir de seu Sistema Solar. Os membros do Grupo Órion que ainda estavam ativos foram derrotados em pequenas batalhas e logo depois seu povo encontrou seu caminho para as cavernas onde as cidades e bases do Grupo de Órion estavam e os limparam de todos esses seres, também obtendo sua primeira indicação da gravidade da situação, de como seu povo havia sido escravizado.

Micca também nos disse que depois que essa mudança histórica ocorreu em seu planeta, os Zulu começaram a aparecer e a ajudar as pessoas a se curarem e a encontrar seu caminho de volta às práticas espirituais que trariam crescimento positivo e cura para seu povo. Micca nos contou que o Grupo de Órion usou sua própria consciência contra eles e os enganou para criar religiões com suas próprias versões do Inferno. Depois que o Zulu mostrou ao povo como eles foram enganados e interferiram espiritualmente, foram apresentados ao conceito de UNIDADE e seu verdadeiro poder.

Os Zulu explicaram que o povo de Micca havia criado essas versões do Inferno a partir de sua própria consciência de massa (inconsciente coletivo) e que aqueles que estavam presos lá poderiam ser libertados. Com a permissão do povo de Micca, os Zulu entraram em sua versão do Inferno e libertaram as almas, permitindo-lhes reentrar no ciclo de encarnação de seu planeta como uma consciência curada e totalmente da 4ª densidade (consciencial).

S09E01 Detalhes sobre 60 tipos de seres extraterrestres

Tudo isso aconteceu antes do Flash Solar em seu Sistema Solar e porque sua consciência de massa atingiu um certo nível, o Evento Solar acabou sendo um evento antecipado e inspirador, sem medo. Seu povo estava agora liberado do Grupo de Órion e de sua agenda de deuses IA, existindo na harmonia da 4ª Densidade com os Zulu aconselhando-os abertamente enquanto se acomodavam em sua transição.

Não se engane, não haverá nenhum ET Angélico vindo em nosso resgate ou ajuda até que façamos nossa parte. Contar histórias de vitórias pode nos fazer sentir melhor, mas somente por meio da ação alcançaremos a vitória sobre a qual tantos estão contando agora. Histórias de libertação por salvadores podem ser reconfortantes, mas também fazem com que aqueles que acreditam nelas percam muito tempo, que poderia ser usado para garantir a libertação por sua conta própria.

Uma vez que esses eventos ocorreram antes do Flash Solar em seu Sistema Solar e sua consciência coletiva atingiu um certo nível, o Evento Solar foi antecipado sem medo. O povo de Micca foi libertado do Grupo Órion e da agenda dos deuses da IA. Com a orientação do Zulu, o povo de Micca se estabeleceu em sua transição e agora existe na harmonia da 4ª densidade.

Não posso enfatizar o suficiente que não haverá nenhum ET angélico vindo em nosso resgate ou ajuda até que façamos nossa parte. Histórias da libertação da humanidade por salvadores podem ser reconfortantes, mas nos impedem de ações individuais para garantir a libertação em nossos termos.

Quem é Corey Goode?

Os detalhes deste relatório serão cobertos em uma série de vídeos. Vamos postar em AscensionWorks.TV para que possamos falar abertamente, sem a preocupação de sermos censurados.

link original do artigo:

MICCA, The Liberation of His Planet & the Savior Trap They Almost Fell Into – Sphere-Being Alliance (spherebeingalliance.com)

Tradução para o português do Brasil:

Corey Goode – “A Libertação do Planeta de Micca e a Armadilha do Salvador em que eles quase caíram” – Forças Universais (universalforces.space)

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments