2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ Polexit colapso ~ Polónia pretende sair da União Europeia?

Partilhar:

Primeiros tiros da 3.ª Guerra Mundial disparados na fronteira Polónia/Bielorrússia com o início do colapso da União Europeia

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Os acontecimentos estão agora a desenrolar-se a um ritmo muito intenso, com enormes mudanças na Europa, Japão, China e noutros lugares. Isto deverá levar à libertação dos Estados Unidos em pouco tempo.

O acontecimento mais devastador foi os tiros disparados pelos militares bielorrussos contra os militares polacos na fronteira entre os dois países. Aqui estão algumas citações de notícias que descrevem isto:

Anna Michalska, porta-voz da Guarda de Fronteiras da Polónia, disse que as forças bielorrussas dispararam tiros contra as tropas polacas através da fronteira oriental da União Europeia na quinta-feira…A área ao longo da fronteira é restrita como parte de um estado de emergência que a Polónia impôs no início de Setembro, Alegam que o governo bielorrusso apoiado por Moscovo está a organizar e a encorajar as pessoas a entrar em território da UE como elemento de “guerra híbrida” em retaliação às sanções ocidentais contra o governo autoritário de Minsk.

https://abcnews.go.com/belarus-forces-open-fire-polish-troops-border

Este é um movimento das forças patriotas russas para preencher o vácuo criado pela queda de Angela Hitler e sua União Europeia nazista, afirmam o FSB russo e outras fontes. É uma vingança pela derrubada nazista do coração espiritual russo da Ucrânia e por incontáveis outros abusos contra o povo russo, dizem as fontes.

Não se enganem, pois o facto de as forças militares russas ligadas à Rússia dispararem deliberadamente armas contra um país da NATO/OTAN é equivalente a uma declaração formal de guerra. Isto é possível porque as forças militares dos Estados Unidos não vão combater a Rússia para proteger as forças fascistas que controlam a UE.

Matthew Ward ~ Nirvana ~ Sistemas antigos desmoronando

Um sinal público disto pode ser visto nestas notícias:

O Departamento de Justiça e o FBI estão a investigar um grupo de sete combatentes americanos ao abrigo do estatuto federal de crimes de guerra [na Ucrânia] …ninguém, dizem os peritos, jamais foi processado, muito menos condenado, sob a Lei de Crimes de Guerra dos EUA.

www.buzzfeednews.com/craig-lang-ukraine-war-crimes-alleged

Sem o apoio dos EUA, as nações europeias continentais (não o Reino Unido) não terão outra escolha senão aceitar a Rússia como o seu novo protector. A Rússia está a planear utilizar os 47 membros do Conselho da Europa,

https://www.coe.int/en/web/portal

– a principal organização de direitos humanos do continente – como base para uma nova organização que substitua a UE, dizem as fontes da Rússia e MI6.

Há muitos outros sinais de que a UE esteja em colapso. Por exemplo, agora se fala da saída da Polônia da UE ou Polexit, depois que os tribunais poloneses se declararam acima da UE. Especificamente – numa vitória da democracia – o Tribunal Constitucional da Polônia decidiu que artigos-chaves de um dos principais tratados da UE eram incompatíveis com a lei polonesa (poloca).

www.bbc.com/world-europe-58840076

Outro grande sinal do colapso da UE é a queda quase simultânea dos governos na Áustria e na República Checa. Em algo direto de Hollywood, o Presidente Milos Zeman, da República Checa (Tcheca), foi levado para um hospital, depois que o partido ANO do Primeiro-Ministro, Andrej Babiš, perdeu a eleição. A investigação dos Pandora Papers, revelou que Babis movimentou secretamente 22 milhões de dólares através de empresas offshore para comprar uma propriedade na Riviera francesa em 2009, antes de entrar na política. Zeman, certamente foi colocado no hospital num movimento para atrasar a instalação de um novo governo que se dedicaria a tratar destes negócios criminosos.

www.bbc.com/world-europe-58863671

Também na Áustria o Chanceler Sebastian Kurz se demitiu por causa de um escândalo de corrupção.

www.bbc.com/world-europe-58856796

O que estas nações têm em comum é que elas faziam parte do Império Austro-Húngaro. Lembrem-se que foi na primeira reunião do Fórum Econômico Mundial de Davos que um Austro-Húngaro que seria Imperador e o herdeiro da família dos Habsburgos, Otto von Habsburg apresentou Klaus Rothschild (Schwab) como seu homem de frente. Schwab é o elemento por trás do “grande reset” e da falsa pandemia.

Não tardará muito até que o capanga Rothschild Emmanuelle Macron se torne o próximo dominó a cair, prometem os patriotas franceses. A guilhotina foi inventada para pessoas como ele.

É interessante neste contexto que a UE tenha cancelado as conversações comerciais com a Austrália; alegadamente porque já não estão a comprar-lhes submarinos e helicópteros. Na realidade, isto significa que os Rothschilds também estão agora a perder a Austrália.

www.abc.net.au/2021-10-09/us-to-sell-12-attack-helicopters-to-australia

Aqui está um dos muitos sinais de que os canadianos também estão a acordar.

www.bitchute.com/video/iMsoOkCTAc4z/

Os dias de Justin Castro (Trudeau) estão contados, com certeza.

OK, então agora vejamos a situação nos EUA. Aqui vemos uma revolta aberta sob a forma de ataques de piloto, uma mudança militar para o quartel-general do Facebook e muito mais.

Mais de 300 mil vítimas de abusos sexuais da Igreja Católica em França

Mas o que as pessoas ainda precisam de perceber, é que Donald Trump não é o homem indicado para conduzir os EUA de volta à democracia e à independência. Lembre-se, informações de fonte aberta em locais como Forbes e o Wall Street Journal mostram que ele foi salvo pelos Rothschilds cada vez que foi à falência como homem de negócios. Trump apela também abertamente para que todos sejam vacinados contra a pandemia inexistente.

O General Michael Flynn disse que os militares norte-americanos ofereceram a Trump uma oportunidade para anular as eleições roubadas de 2020 e Trump traiu-os, recusando-se a fazê-lo. Por esta razão, a Sociedade do Dragão Branco enviou um representante para se reunir pessoalmente com Flynn na semana passada. A ideia era oferecer a Flynn o cargo de presidente interino dos EUA na sequência da falência formal da Corporação dos EUA.

FM144 ~ Falha de energia e internet é um cenário a não descartar

De acordo com este membro da família Dragão, Michael Flynn não é de confiança. Flynn disse ao representante da WDS que nunca tinha ouvido falar da família Dragão ou deste escritor e da sua obra. Uma vez que foi chefe da Agência de Inteligência da Defesa, isto significa que ou ele está a mentir, mudo, completamente fora do circuito ou a trabalhar secretamente para a máfia Khazariana.

Os serviços secretos russos corroboraram as dúvidas sobre Flynn, enviando-nos provas de que ele está ligado a um culto de espíritas fraudulentos ligados a Adolf Hitler.

https://Por esta razão, a WDS recomenda agora Robert F. Kennedy Jr. como um possível presidente interino após a falência dos EUA no capítulo 11. No entanto, como questão de divulgação, por favor note-se que este escritor é distintamente relacionado com Kennedy, uma vez que ele é descendente da irmã da minha bisavó paterna McCarthy (de acordo com a minha avó). No entanto, Kennedy é claramente inteligente, articulado e bem informado, o que é uma raridade na política dos EUA nos dias de hoje.

Em qualquer caso, o clã Rothschild/Rockefeller por detrás do falso regime Biden está longe de estar acabado e estão a lutar com unhas e dentes para se manterem no poder. Têm usado todos os truques do seu arsenal para evitar serem declarados insolventes a 18 de Outubro.

Por exemplo, estão a tentar emitir uma “moeda” de $1 trilião, apoiada pelo SDR, para manter o solvente, de acordo com fontes do MI6 e relatórios dos media.

www.axios.com/trillion-dollar-platinum-coin-mint-janet-yellen

Também parecem estar a tentar saquear o banco agrícola Norinchukin do Japão para dinheiro de sobrevivência. De acordo com várias notícias, um grupo conhecido como “Octagon Investment Partners”, conseguiu obter 500 milhões de dólares de “Collateralized Loan Obligations” ou CLOs deste banco na semana passada. O que isto significa, segundo o MI6 e outras fontes, é que estão a utilizar dinheiro real depositado na Norinchukin como garantia e a alavancá-lo 100 vezes para criar “50 mil milhões de dólares”. Isto faz parte do dinheiro que aparentemente utilizaram para abrir caminho à bancarrota durante algumas semanas.

www.bnnbloomberg.ca/japan-s-nochu-tiptoes-back-into-clo-market-after-long-absence

No entanto, uma vez que os EUA registaram um défice comercial recorde de 73,3 mil milhões de dólares só em Agosto, pode-se ver que mesmo 50 mil milhões de dólares não irão muito longe.

As pessoas por detrás do falso regime de Biden também realizaram conversações de emergência com os chineses em Zurique, na Suíça, na semana passada, numa tentativa desesperada de tentar tanto chantagear como fazer um broche aos chineses para os refinanciar.

As conversações, “realizadas à porta fechada num hotel do aeroporto de Zurique”, foram conduzidas pelo conselheiro de segurança nacional dos EUA Jake Sullivan e pelo seu homólogo chinês, o diplomata de topo Yang Jiechi. Declarações públicas de ambos os lados utilizaram frases como “cândida” e “abrangente”. O lado americano também disse que a China deveria “evitar erros de cálculo que poderiam levar a concorrência a entrar em conflito”. Sullivan disse mais tarde: “Acho que ele [Yang] não aceitou necessariamente a nossa opinião”. Por outras palavras, foram feitas ameaças e promessas, mas não se chegou a acordo.

www.news.cn/2021-10/07/c_1310229525

www.zerohedge.com/biden-xi-hold-virtual-summit-years-end-us-china-talks-zurich-end-positive-tone

www.axios.com/biden-xi-summit-china-taiwan

Este é o tipo de comentário oficial emitido pela China após as conversações:

O aumento do limite da dívida não autoriza novas despesas federais, mas apenas permite que o Departamento do Tesouro contraia empréstimos adicionais para cobrir despesas que já foram aprovadas pelo Congresso mas, com uma prorrogação que dura apenas semanas, os Estados Unidos ainda enfrentam a possibilidade real de incumprimento… “Porque os Estados Unidos nunca faltaram às suas obrigações, espera-se que seja generalizado e catastrófico para a economia dos EUA (e global)”, disseram economistas do Conselho de Consultores Económicos da Casa Branca num post de blogue no início desta semana.

www.news.cn/english/2021-10/09/c_1310235039

Além disso, o lado americano começou aparentemente a cumprir as suas ameaças, sabotando uma fábrica que fornece o gasoduto russo à China. Esta é uma repetição da sua velha explosão de “vocês cortam o nosso dinheiro, nós cortamos a vossa energia”.

www.zerohedge.com/gazprom-plant-connected-russia-china-gas-pipeline-shuttered-due-fire

Também tem havido uma campanha para vilipendiar a Rússia e culpá-la pelo aumento dos preços do gás na Europa. O que aconteceu é que o mercado à vista foi manipulado para fazer parecer que os preços do gás estão a aumentar em várias centenas de por cento. Contudo, a maior parte do gás é vendido através de contratos a longo prazo e estas manipulações do mercado à vista têm pouco efeito real.

De acordo com o FSB russo, os Oligarcas escondidos na Suíça estão a aumentar os preços dos alimentos e da energia em todo o mundo porque as pessoas se recusam a tornar-se escravos da dívida, pedindo emprestado dinheiro criado do nada. “Estão a tentar espremer dinheiro para fora das pessoas comuns, caminhando os preços das necessidades para pagar as suas dívidas”, explicou a fonte.

www.zerohedge.com/global-food-prices-hit-fresh-decade-high

Há também muita intriga na Suíça centrada nas tentativas de rentabilizar os laços históricos asiáticos e outros, de acordo com fontes da família dos dragões asiáticos. Acontece que um filho do antigo líder filipino Ferdinand Marcos (de um casamento anterior com um real asiático) estava a permitir que os Rothschilds e Rockefellers descontasse títulos históricos através do UBS e Goldman Sachs. Era isto que estava por detrás do escândalo financeiro da Malásia de 1MBD, diz a fonte.

www.malaysiakini.com/news/594084

www.reuters.com/kpmg-denies-alleged-breaches-negligence-after-reported-1mdb-lawsuit-2021-07-09/

www.ft.com/dc8bae40-2a8a-46c6-8ae5-b3bd8938c5d4

Aparentemente, este herdeiro Marcos está agora morto e todos os fundos associados foram “retirados do sistema”, diz ele. “A era Marcos acabou”, concluiu a fonte.

A fonte também disse, “houve muitas detenções em Zurique esta semana e muitos futuros proprietários de obrigações foram mortos”.

A fonte disse que o Banco da China, o Banco da América, Wells Fargo e HSBC estavam agora envolvidos na criação de um novo e incorruptível sistema financeiro quântico.

UE cedeu às farmacêuticas. Estudo mostra que vacina custa 1€ (produção)

Em qualquer caso, outra razão pela qual a máfia Khazariana está a ficar sem dinheiro é que aparentemente estão a perder receitas da heroína do Afeganistão. É por isso que os “ISIS” (mercenários Rockefeller/Rothschild) estão a tentar aterrorizar o Afeganistão e os Talibãs estão a ripostar:

O porta-voz dos Talibãs, Zabihullah Mujahid, disse na segunda-feira que os Talibãs invadiram um esconderijo para a filial afegã da ISIS, conhecida como ISIS-K, num “ataque decisivo e bem sucedido”.

Taliban Raid ISIS Hideout After Kabul Mosque Bombing

Isto fez com que Michael Kugelman, director adjunto do Programa Ásia no Centro Wilson dos EUA, ameaçasse que “o ataque de sexta-feira [a uma mesquita no Afeganistão] poderia ser um prenúncio de mais violência”.

www.ctvnews.ca/taliban-say-they-won-t-work-with-u-s-to-contain-isis

No entanto, o porta-voz político talibã Suhail Shaheen disse à The Associated Press que não haveria cooperação com Washington para conter o grupo “ISIS” cada vez mais activo. Por outras palavras, apesar das ameaças, “acabou-se o dinheiro da heroína para si”.

A máfia Khazariana está agora a preparar-se para realizar uma reunião de emergência dos seus altos funcionários para tentar salvar o dia.

Foi por isso que o falso Papa Francisco se encontrou no sábado com a Presidente da Câmara dos E.U.A. Nancy Pelosi.

Nancy Pelosi sobrinha de Hitler

Pelosi está em Roma para uma reunião de escravos do G20 em pânico.

No que pode estar relacionado, notamos também esta notícia aparentemente perturbadora:

O capital privado seria impedido de recolher e distribuir notícias, de acordo com um documento de consulta pública publicado no website da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o principal planeador económico da China.

www.straitstimes.com/china-proposes-bans-on-private-capital-participation-in-media

No entanto, fontes da CIA na Ásia dizem que o alvo deste movimento podem ser os Rockefellers. Observam que um certo “Jeff Shell trabalha na Praça Rockefeller e está a apoiar a China. Ele é O ÚNICO TRABALHADOR na Peacock TV LLC, que controla 2.428 empresas”.

https://corporate.comcast.com/jeff-shell

Aqui está mais sobre MSNBC & NBC (Lembre-se, MS em MSNBC significa Microsoft) e a sua parceria com a China.

“Tanto a MSNBC como a NBC News são operadas pela NBC Universal, uma empresa com extensos laços financeiros com o CCP. Em Novembro de 2010, a NBC assinou um acordo com a organização estatal de comunicação social da China, Xinhua, para estabelecer uma cooperação empresarial em notícias de difusão internacional. Esta foi a mais recente expansão do mercado pelo CCP para os meios de comunicação social americanos.

Desde a assinatura do acordo comercial, o Departamento de Estado dos EUA identificou a Xinhua e outras cinco organizações estatais chinesas de meios de comunicação social como “missões estrangeiras”. Foram identificadas como operações directas do PCC e não funcionam como veículos de notícias independentes.

O que isto significa é que os Rockefellers estão a tentar manter-se em actividade, entregando as suas redes de propaganda corporativa dos EUA à China.

Se os chineses estão apenas a tentar remover os Rockefellers, então óptimo. Se estão a tentar estrangular a imprensa livre, então acabarão por estrangular a verdade e, assim, eventualmente, a si próprios.

No Japão, entretanto, a regra Rockefeller/Rothschild está claramente a acabar. O novo governo do primeiro-ministro Fumio Kishida está a planear reiniciar a agência de planeamento económico que foi fundamental para o elevado crescimento do Japão no pós-guerra. A chamada pandemia de Covid também terminou aqui subitamente.

Médico que assinou artigo a favor da vacinação de adolescentes recebe 2.000€/mês da Pfizer

Isto pode estar relacionado com o facto de há meses atrás a polícia japonesa ter recebido documentos em papel que provam que um certo Robert Rothschild tinha patenteado um método de detecção de Covid em 2015. Isto desencadeou um lento rastilho da Interpol que está agora a fazer explodir Rothschild, Rockefeller e a máfia Khazariana em todo o mundo.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 11 de outubro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments