FM144, FM144-2021

FM144 ~ Falha de energia e internet é um cenário a não descartar

Partilhar:

Atualização de Outono 08.10.2021

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

No início desta atualização, gostaria de vos tranquilizar brevemente, que as actualizações serão publicadas à medida que as informações forem chegando. Não há actualmente qualquer garantia de actualizações mensais. Quanto mais a situação planetária se intensifica, maior se torna o silêncio radiofónico, e a publicação de mensagens apenas para fins de publicação não é a minha intenção.

Além disso, para evitar repetições e para completar o quadro geral, planeio também publicar apenas informação no futuro, que até agora não foi mencionada por outras fontes.

Programação mental ~ Pais que criam os filhos como robôs

O último mês tem sido extremamente intenso. Setembro é considerado o mês em que a queda da Atlântida teve lugar. Assim, para os Escuros, este período de tempo significa sempre uma janela de oportunidade favorável para realizarem rituais negativos e avançarem com as suas agendas.

Na última actualização, falei sobre como estavam a tentar trazer a Energia do Juízo Final da Atlântida para a linha temporal actual. Estas energias ainda ressoam, o que se reflecte não só nas muitas inundações em todo o mundo, mas também nas actuais actividades vulcânicas. O exemplo mais recente: A erupção do vulcão Cumbre Vieja em La Palma.

As Ilhas Canárias são restos geológicos da antiga Atlântida e estão profundamente ligadas à sua energia.
Os cientistas especulam sobre se um deslizamento de terras (ou no pior dos casos: uma mudança da linha costeira) causado pela erupção poderia desencadear uma onda de maré que se poderia estender através do Oceano Atlântico, até às Ilhas Britânicas, bem como em direcção à costa leste dos EUA, Caraíbas e América do Sul. Embora tal evento seja considerado extremamente improvável, é ainda interessante notar que os lugares afectados estão também ligados à antiga Atlântida, especialmente a área à volta de Nova Iorque e Long Island (Montauk).

Na secção de comentários, foi feita uma pergunta sobre como os Escuros conseguiriam inserir um tal cenário no presente. Bem, parte destas catástrofes naturais são criadas pela Cabala Escura através do HAARP, no entanto, o principal gatilho está localizado nos reinos ocultos.

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Os Escuros que mantêm este planeta como refém não são apenas compostos por membros humanóides da Cabala, Reptilianos, Dracos, Arcontes e os Quimera. Há um grupo no fundo, alguns dos quais são de uma dimensão completamente alternativa, que muito provavelmente pode ser descrito como Mágicos Negros. São eles que lançam energicamente as bases para cada grande acontecimento negativo que teve lugar fisicamente neste planeta, desde a queda da Atlântida, sobre todas as grandes guerras na superfície, incluindo as duas guerras mundiais, até à actual implementação da linha temporal NOM (NWO).

NOM = Nova Ordem Mundial ou NWO = New World Order

Quem são as Sementes Estelares?

Existem provavelmente apenas algumas dezenas destes Mágicos Negros neste planeta, capazes de executar uma tal mudança de linha do tempo. Estão também a cobrir energicamente a Matriz NOM (Matrix NWO) através dos seus rituais negativos, razão pela qual a Cabala poderia chegar tão perto implementando a sua agenda nos reinos físicos.

No entanto, na segunda quinzena de Setembro, as Forças da Luz tomaram uma acção maciça contra este grupo oculto. Neutralizar esses Magos não é canja, especialmente dentro da Quarentena Terrestre, onde a enorme quantidade de anomalia os torna praticamente um jogo caseiro. Eles são extremamente poderosos, viciosos e, de um ponto de vista psicológico, também completamente lunáticos. Devido à natureza oculta desta tarefa, isto não é algo em que grupos como os Militares Positivos, o Movimento de Resistência ou raças extraterrestres como os Pleiadianos sejam enviados para o campo. Eles já estão a cuidar da Cabala física como um muro, assim como as raças negativas debaixo e acima da superfície.

Draconianos – Dracos

Quanto aos Magos Negros, as Forças da Luz enviam as suas próprias forças ocultistas positivas para a acção. Eles são mestres no seu campo e conseguiram finalmente eliminar uma grande parte deste grupo negativo que tem estado activo nos bastidores desde o início da Quarentena Terrestre. Este facto deverá melhorar a situação em torno das catástrofes naturais, bem como reforçar a resistência contra a actual agenda da NOM até um certo ponto.

Gostaria também de mencionar novamente que a liderança de topo dos Escuros nem sequer se preocupa com a implementação da NOM; eles apenas precisam do caos na superfície para trabalhar silenciosamente num plano de fuga para evitar a captura pelas Forças da Luz assim que a Terra for finalmente libertada.

Uma forma seria escapar com reféns a bordo das suas naves espaciais, o que já foi mencionado neste blogue durante uma actualização passada. A segunda variante seria a utilização de portais subterrâneos enormes e ainda existentes, conduzindo a locais remotos muito fora do nosso sistema solar.

As Trevas visavam certos planetas onde teoricamente poderiam invadir e restabelecer uma nova Quarentena. No entanto, as Forças da Luz conhecem estes portais e um deles foi recentemente fechado numa operação abaixo dos desertos do famigerado Triângulo do Nevada:

Nevada Triangle – A Trap in the Mountains

Além disso, as Forças da Luz continuam a despertar certos Trabalhadores da Luz encarnados, que ainda estão ligados de uma forma ou de outra aos Escuros, tais como os Reptilianos encarnados negativos, que assimilaram Partes da Alma das respectivas Chamas Gémeas destes Trabalhadores da Luz, a fim de os atrair e amarrar a si próprios. A activação destes Trabalhadores da Luz continuará a ter um impacto extremamente forte na consciência colectiva do planeta, o que também deverá ter um efeito físico positivo.

No entanto, espera-se possíveis acções perturbadoras por parte da Cabala e possíveis escaladas em novos protestos contra a actual agenda da NOM e vacinação.

A origem da fação Jesuíta e o seu domínio

A probabilidade de potenciais falhas na Internet ou de energia devido a ataques encenados de hackers também está a aumentar, embora seja pouco provável que esta grande falha de energia prevista a nível mundial ocorra nos próximos meses. No entanto, as Sementes Estelares deve ainda estar preparado para tal cenário.

Relativamente a outra questão da última actualização sobre o acesso de seres aranha etéreos através de tomadas e electrónica: sim, a desconexão de energia pode ajudar durante a noite. No entanto, seria também aconselhável prever uma vedação energética e protecção nestes pontos de acesso através de meditação (usando os seus próprios métodos, imaginações e orientação preferidos). Cada semente estelar na superfície é capaz de o fazer, caso contrário não teria encarnado aqui neste planeta.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments