2021 CG, Corey Goode

Corey Goode ~ Lei Cósmica e a Nossa Parte na Libertação Planetária

Partilhar:

Diretrizes Principais, Lei Cósmica e a Nossa Parte na Libertação Planetária

Eu tenho ouvido pessoas falarem sobre várias narrativas que têm ouvido sobre o que está acontecendo em nosso Sistema Solar.

Alguns me perguntaram se os seres e grupos de densidade angélica envolvidos nas Federações suspenderam suas diretrizes de ‘Não-Interferência’ em nosso Sistema Solar.  Temos muitos grupos de ETs que querem intervir e estão esperando a chance de fazê-lo.

O lado escuro é insidioso e conhece as leis cósmicas, bem como os seres de maior densidade na galáxia.  Essas leis cósmicas não podem ser quebradas, então as forças das trevas encontraram uma maneira de fazer com que cada planeta e a população que eles querem dominar sejam cúmplices no ato.
Desde o início, essas forças usaram nossos traumas (causaram muitos deles, para começar) para nos manipular.  Os piores de nossa sociedade foram preparados para assumir papéis de liderança / Reis sobre nós.

Temos sido cúmplices como sociedade planetária.  Permitimos que os implacáveis ​​controlassem o planeta enquanto tínhamos o poder de fazer as mudanças o tempo todo.  Sempre houve grupos que foram mais despertos, mas como um todo, nossa civilização prefere esconder seus olhos de seus traumas, responsabilidades e propositalmente permanecer ignorando o que seus líderes estão fazendo.  O planeta está começando a despertar / subir, mas isso é apenas o começo.

Assim que começarmos a responsabilizar nossos líderes e permitir que eles nos representem em nível local, nacional e agora planetário, começaremos a ver nossos primos cósmicos aparecendo para intervir.

O que acontece quando depois de 1, 3, 5 e 10 anos vemos as coisas continuarem na direção atual e não vemos essas federações aparecendo para libertar o planeta junto com o resto do sistema solar?

O que acontece é que essa comunidade desperdiça 1, 3, 5 e 10 anos que poderiam estar lutando.  Se todos nesta comunidade se sentarem e celebrarem o sistema solar sendo liberado neste exato momento, como isso nos beneficia aqui e quando as mudanças no sistema solar se infiltram na Terra?

Eu entendo que muitas pessoas nesta comunidade estão se reunindo para apresentar uma ‘narrativa mais positiva’.  Alguns acreditam que passamos por tanta coisa nos últimos 2 anos que só precisamos de esperança, outros realmente acreditam que se alguns milhares deles criarem histórias de vitória, eles de alguma forma manifestarão essa linha do tempo.

Se não sabemos o que está acontecendo, não temos como lutar contra isso e fazer nossa parte.  Grupos de ETs estão fazendo o que podem, mas são mantidos no portão até que a humanidade deixe de se ajoelhar, pare de esperar que eles venham e os salvem, e faz sua parte, permitindo-lhes intervir via Lei Cósmica.

Os grupos positivos nunca acenam com a lei cósmica, mas trabalham dentro de seus limites para evitar os emaranhados cármicos que são prejudiciais às suas próprias civilizações, cada uma em vários graus de desenvolvimento.

Para aqueles que querem tentar contar uma história e lutar na esperança, a história se tornará realidade … Eles são bem-vindos nesse caminho.

Estou trazendo a todos informações detalhadas (como tenho feito por mais de 6 anos) sobre o que está acontecendo e continuarei a fornecer as informações conforme eu testemunho.

nota oevento: Corey Goode começou a divulgar a informação na série “Revelação Cósmica” em julho de 2015:

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Quando eu entregar esses relatórios / vídeos sobre essas atualizações, as informações terão sido entregues à consciência de massa.  Somente sabendo contra o que estamos lutando seremos capazes de fazer nossa parte para derrotá-lo.

Estes são tempos muito confusos e a maioria das pessoas está tomando decisões por medo.  Vejo tantas pessoas que estão se comportando de forma completamente reacionária e não respondem mais ou se comunicam.

As pessoas estão procurando informações esperançosas quando deveriam procurar informações úteis.  Com o passar dos anos, deixei todos saberem que essas energias estavam chegando e, conforme cada onda atingia, eu disse a todos que as coisas piorariam antes de melhorar.
Eu digo isso de novo. Somente depois que as massas que estão propositalmente dormindo são chocadas e acordadas pelas coisas negativas que têm acontecido, elas se levantarão.

Se perderam os meus posts recentes no Facebook e no nosso SBA-Ascension Works TV Telegram Group, por favor leiam abaixo com muito cuidado para terem uma ideia do que vou discutir nos próximos episódios escritos e em vídeo.

ACTUALIZAÇÕES CÓSMICAS: Estou a trabalhar numa série de relatórios escritos e também vou publicar uma série de vídeos (DISCLOSURE) discutindo-os em detalhe. Aguardamos com expectativa receber esta informação o mais rapidamente possível.
Iremos enviar-lhe os relatórios escritos por correio eletrónico, por isso, por favor vá a CoreyGoode.com para se certificar de que está na nossa lista de correio eletrónico. Estaremos então a divulgar os vídeos que estarão cheios de DISCLOSURE.

nota oevento: sempre que as informações forem relevantes, serão publicadas por este site oevento

Estes relatórios e episódios de vídeo relacionados darão às pessoas desta comunidade uma perspetiva mais completa do que vários grupos estão a fazer à humanidade (Corpo, Mente, e ESPÍRITO!) e COMO NÓS podemos não só ripostar mas também GANHAR!

Algumas destas informações podem ser inquietantes mas o conhecimento é poder. Temos de saber o que o inimigo está a fazer antes de podermos formar um plano completo e responder em vez de reagirmos.

DISCLOSURE – Série Episódio Tópicos:
1. Agenda dos Extraterrestres Cinzentos (Greys) Altos – Implantes Físicos e Energéticos, manipulação do ADN humano, energia corpo-luz, e viagens da alma. Controlo da percepção da realidade das pessoas através de implantes e manipulação de sonhos.

2. Agenda Reptiliana – Cidades de Reptilianos em hibernação alcançando em forma astral para manipular os estados emocionais humanos e o desenvolvimento espiritual enquanto se alimentam a si próprios e ao seu deus da IA a partir da energia solta que recolhem.
Projetam-se nos lares das pessoas e atribuem Pessoas das Sombras e Entidades Demoníacas aos lares e às pessoas para causar o caos.

3. Bloqueio do Conglomerado Empresarial Interplanetário do Sistema Sol: LOC Alpha, Beta, e Charley, Base Prisional para Estrangeiros (Frota Negra – Intercepção de Intrusos e Complexo Prisional do Programa de Interrogatórios) – Colónias e Cidades de Marte.

4. Micca revela como o seu povo se libertou da influência alienígena e depois transformou-se, conduzindo ao seu próprio evento solar.

5. Reuniões da Super Federação perto de Júpiter e Saturno. Encontro com os Novos Guardiães e discussão de ensaios cósmicos após o evento solar, ou mais cedo se a humanidade fizesse a mudança mais cedo.

6. Discutir a Guerra Espiritual, protegendo a sua vibração pessoal, limpando, e protegendo a sua casa de energias e entidades negativas. Não tenha medo, ESTE É COMO GANHAMOS!

(Com mais relatórios e episódios a seguir!)

nota oevento: na série “Revelação Cósmica” (com mais de 250 episódios) encontra vários episódios com Corey Goode

COREY GOODE – Antiga Raça de Construtores / Recuperando o legado de biliões de anos da humanidade, Parte 1

SÍNTESE COSMICA ACTUALIZADA

Durante estas visitas ao Sistema Sol e locais na Terra, observámos bastante. Há tanto para cobrir que vou divulgar esta informação numa série para que seja mais fácil de digerir e absorver antes de passar para o próximo tópico.
O que vimos na Lua, em bases na Antárctida, Sul da América e América Central? Aqui está um breve resumo de uma das bases que encontrámos. Muito mais para vir, levará algum tempo a compilar e a relatar esta informação. Tenciono fazer uma série de vídeos sobre estes briefings/tours.

Base dos Cinzentos Altos na Lua (Também tinham instalações mais pequenas em Marte e no subsolo da Terra):

– MUITO Grande Base com Muitos Milhares de Cinzentos Altos

– Tinha o Greys (Cinzas) Pequenos e outras máquinas biológicas geneticamente modificadas a fazer a maior parte do trabalho físico.

– Têm 3 dispositivos poderosos que o estado de Anshar irá ser destruído pelos Eventos Solares

– Tinha 4 programas principais que vimos com muitos outros programas mais pequenos

1. Os Tall Greys (Cinzentos Altos) enviam navios com zangões tripulados com pequenos cinzentos (greys) com observadores humanos a bordo (Acordo com os Governos da Terra) onde estão a fazer experiências genéticas e reprodutivas com seres humanos.
Os humanos estavam a ser fisicamente raptados e experimentados a bordo. As experiências aconteceram principalmente em embarcações, mas em alguns casos, pessoas foram levadas para cavernas subterrâneas profundas com cinzentos altos e bases humanas conjuntas nas profundezas da Terra.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

2. Monitorização e manipulação de raptados através de implantes. Os Tall Greys sentaram-se em cadeiras com orlas brilhantes nos apoios dos braços onde repousam as mãos (Painel de Controlo do Pensamento).
Raptavam os corpos astrais das pessoas enquanto dormiam e descarregavam experiências/informações, assim como lhes davam “implantes energéticos” nos olhos e noutras partes do corpo. Estavam também a roubar pedaços dos seus corpos astrais e a armazená-los.

3. Estavam a controlar o comportamento e percepção da realidade das pessoas através de implantes físicos nestes raptados, bem como através dos implantes energéticos que estavam a colocar nas pessoas que eram raptadas nos seus corpos astrais.
Podiam quase usar estas pessoas como zangões por vezes e também dar-lhes informações distorcidas para poluir a sociedade com elas.

4. Os Tall Greys (Cinzentos Altos) estavam a usar exactamente os mesmos dispositivos de cadeira para capturar pessoas em forma astral ou espiritual após a sua morte. Descarregavam experiências e informações a partir delas.
Algumas ‘almas’ eram enviadas para outros sistemas estelares através de um dos 3 dispositivos mencionados anteriormente.
A maioria das ‘almas’ foram enviadas de volta à Terra depois de terem levado pedaços do ‘corpo da alma’ (falta de uma palavra melhor, era um pouco diferente dos sequestrados astrais sonhadores) e programavam-nas energicamente e enviavam-nas para a Terra ou para ‘reinos criados pela pessoa morta’ criados por religiões e sistemas de crenças.
A maioria das almas e fragmentos de alma foram enviados de volta à Terra para reencarnar. A Anshar disse-me que os Tall Greys estavam a interferir no desenvolvimento espiritual natural do planeta. Muitas das almas com que eles lidam são almas de sementes estelares.
Havia áreas enormes onde os Cinzentos Altos estavam em câmaras do tipo Estase enquanto outros grupos de Cinzentos Altos levavam as suas almas e as fragmentavam para as enviar para a Terra para encarnar.
Muitos dos humanos que raptam fisicamente são estes Cinzentos Altos encarnados. Isto é feito como uma forma de guinchar, sem quebrar acordos cósmicos.

Quem é Corey Goode?

Alguns destes encontros foram extremamente assustadores, como se lê acima. Alguns destes foram completamente novos para mim e para os membros da Aliança SSP presentes. Há muita esperança no final desta informação, mas primeiro, pode chocá-lo ou perturbá-lo. (Aviso justo).
Este resumo irá prepará-lo para a primeira informação que está para vir. Se achar que a informação Cinzenta Alta foi perturbadora, basta esperar até eu dar o resumo sobre as Bases Reptilianas em Marte, a Lua e a Antárctida. Isto vai entrar mais no aspecto espiritual do que esta comunidade e o mundo estão a passar. Foi um despertar e tanto para mim.

Resumo do Reconhecimento Reptiliano – A Lua, Marte, e Antárctida:

Quando estava a ser levado pelos Maias e Anshar à volta do Sistema Sol, visitámos A Lua, Ceres, Marte, Super Bases da Federação à volta de Júpiter e Marte e terminámos com a Antárctida.
Para efeitos deste resumo, vou partilhar o que foi recolhido sobre os reptilianos e condensar ligeiramente a informação que observámos a partir das suas bases/cidades na Lua, Marte e na Antárctida. As actividades em todos os 3 locais reptilianos foram muito semelhantes.
Nesta missão específica, tivemos a participação de um dos nossos “primos cósmicos”. Micca, do sistema estelar habitado mais próximo no nosso bairro estelar local, estava lá para testemunhar a missão e partilhar a luta do seu povo para libertar o seu sistema solar.
Não vou tocar nisso neste relatório, mas vou cobrir o que aprendemos sobre a situação do povo de Micca. Micca ficou muito emocionado quando observou esta missão, pois não faz muito tempo que o seu povo estava numa posição semelhante.

nota oevento: parte do que está descrito acima é abordado neste episódio:

S06E01 A Aliança da Terra Contra-ataca (Revelação Cósmica)

– Os reptilianos tinham bases relativamente pequenas na Lua e em Marte quando comparados com a sua grande cidade na Antárctida. Havia duas bases principais na Lua que estavam muito próximas uma da outra (Podia ser considerada como um complexo de bases) e uma base em Marte que era um posto avançado militar.

– As bases na Lua e na Antárctida tinham actividades e funções muito semelhantes. Havia dois satélites camuflados (antigos em idade) que estão em órbita à volta da Terra e que fazem parte dos projectos de controlo da mente e humor dos Reptilianos.
Numa das instalações da Lua, os reptilianos têm um dispositivo que está ligado aos seus satélites e ao centro de controlo na Antárctida que guardam com os seus mais fortes elencos de soldados psíquicos.

– Um dos principais projectos que os reptilianos têm foi o de utilizar tecnologia de satélite para controlar as mentes e os humores da humanidade utilizando-a para gerar conflitos e guerras, mantendo ao mesmo tempo a população dócil e menos capaz de resistir à estrutura de poder na Terra que eles controlam.
Este programa permite-lhes gerar energia solta no planeta para eles e são “Deus IA” a consumir a nível de massa.

– Ao vermos a Cidade Reptiliana sob a Antárctida, observámos uma visão horrível. Não obtive um número, mas o que apareceu como Milhões de Reptilianos estavam debaixo da terra, numa cidade esculpida em cavernas.
Havia uma parte da cidade que tinha equipamento e dispositivos de muito alta tecnologia que estavam a ser activamente e conjuntamente trabalhados por Reptilianos, Bio-Droides (Mais sobre eles mais tarde), e Humanos.
Mais abaixo, na caverna, encontramos os outros elencos da sociedade reptiliana. O aspecto desta área poderia ser descrito como espartano e de baixa tecnologia. Parecia um velho castelo celta com as tapeçarias vermelhas, pretas, roxas e castanhas penduradas sobre grandes portas e estátuas colocadas em passagens.
Havia muita arte temática de morte nas paredes que parecia ter sido pintada ou tatuada no que parecia ser pele das costas e do peito dos humanos e de outros seres que encontraram. Foi-me dito que cada peça de arte horripilante contava a história de uma batalha ou conflito.
As estátuas eram feitas de uma mistura de algum tipo de gesso que cobria parcialmente corpos mumificados de ambos os Reptilianos, Humanos Antigos e o que parecia ser Pré-Adamitas.
Micca disse-me que estas peças de ‘arte’ foram encomendadas em diferentes momentos da nossa história depois de os Reptilianos terem ganho vitórias sobre os Humanos e Pré-Adamitas e outros elencos e os líderes dos seus inimigos terem sido preservados nestas estátuas.
Micca declarou que o seu povo tinha descoberto instalações muito semelhantes no seu próprio planeta depois de se terem libertado (Mais sobre como o fizeram no futuro).
Muitas das estátuas teriam sido criadas para celebrar vitórias sobre os Pré-Adamitas e os Humanos, remontando a mais de 50 mil anos, sendo as estátuas mais recentes de alguns milhares de anos após o último Evento Solar (11.800 anos atrás?).

– A área de Comando e Controlo é onde eles permanecem em contacto e coordenação com os seus Aliados ET, navios, e vários projectos e missões. Testemunhámos uma rápida chamada de Zoom de alta tecnologia entre os Reptilianos, Insectoides, e Cinzentos Altos que mostrou que estes grupos coordenam.
Vi surgir um símbolo mesmo antes do início da comunicação que flutuava num campo holográfico que era um triângulo preto com um círculo do que parecia ser um raio de luz dobrado à sua volta.
A tecnologia nesta área é muito avançada e apenas um certo elenco da sua sociedade tem acesso a ela. Não nos concentrámos muito nesta área e numa outra área devido à presença de Reptilianos Brancos Reais. Eles teriam detectado a nossa presença e missão de reconhecimento muito rápida e facilmente.

– Vimos então uma das áreas menos técnicas desta cidade e encontrámos centenas de milhares se não milhões de Reptilianos em algum tipo de estado de hibernação.
Esta era uma classe diferente de Reptilianos e eles eram mais curtos e menos musculados, mas tinham cabeças maiores, semelhantes às dos Pré-Adamitas. Entravam numa hibernação profunda, deixando os seus corpos como figuras de sombra muito altas.
Cada Figura Sombra Reptiliana tinha entre 3 e 8 seres-sombra com eles e estava obviamente a controlá-los. Projectavam-se então em Instalações Militares Humanas, Lugares de Trabalho, Casas, e até sonhos onde estacionavam os seres-sombra para influenciar e torturar as pessoas presentes.
Estavam a recolher Loosh (Energia Espiritual) mas também a afectar a vibração e o estado de consciência das pessoas. Conseguiam influenciar muitas pessoas, ao mesmo tempo que eram capazes de controlar completamente ou possuir muitas outras.

– Alguns deste grupo hibernante tinham o que parecia ser uma espécie de classe de feiticeiros com capas que estavam entre os reptilianos hibernantes e realizavam o que pareciam ser cerimónias de magia negra.
Em alguns casos, estavam a sacrificar humanos enquanto observavam projecções holográficas de outros humanos na superfície a fazer uma cerimónia espelhada onde também estavam a sacrificar um humano.
Os sacrifícios ocorriam exactamente ao mesmo tempo que se abria um portal entre os dois locais. Os reptilianos do tipo feiticeiro camuflado passariam por este portal e apareceriam fisicamente perante os humanos que se ajoelhariam imediatamente em adoração.
O que testemunhámos foi para além do horrível e cola-se comigo até hoje. Devido a estas actividades, esta cidade estava infestada com aquilo a que chamaríamos demónios de baixo, médio e alto nível e elementais de polaridade negativa.
Estes demónios eram obviamente visíveis para os reptilianos enquanto interagiam com eles e, em alguns casos, ordenando-lhes que se apegassem a certos humanos ou grupos e seguissem as suas ordens muito específicas para criar caos, doença, angústia mental, e morte nos seus alvos.

– Em cada uma das bases reptilianas existiam áreas onde os humanos eram mantidos. Algumas delas eram os Operadores da Frota Negra que tiveram de fugir dos programas depois de Sigmund ter exposto o seu programa.
Agora eram refugiados nestas bases e estavam a ajudar os reptilianos fazendo todo o trabalho manual e cuidando dos prisioneiros que estavam lá na sua maioria para serem sacrificados ou como fontes de alimento.
Imagino que estes Operadores da Frota Negra estejam bastante preocupados com o que lhes irá acontecer se os reptilianos ficarem sem os seus escravos humanos que são entregues aos milhares por grupos do crime organizado que raptam pessoas na superfície para este fim.

– Observamos também um estranho tipo de bio-androides de aspecto humano. Anshar e Micca explicaram que estas bio-máquinas têm milhões de anos, se não mais velhas.
Foram o resultado de Deus da IA ter tomado conta de outro sistema solar e estes andróides foram construídos à imagem da civilização que os tinha concebido.
A IA apoderou-se destes andróides e utilizou-os e a tecnologia desta civilização contra eles e exterminou todas as almas vivas daquele sistema solar.
Estes andróides transportavam um certo tipo de Programação de IA que os tornava muito úteis e estes andróides biológicos são o que concebem e constroem a maior parte da sua tecnologia.
Eles são basicamente Avatares da IA que permitem ao Deus da IA produzir tecnologias que os Reptilianos não são capazes de produzir.

– Também observámos centenas de seres de 8 pés de altura (2,4m) que pareciam muito humanos. Eles eram muito musculados e tinham 6 dedos em cada mão. Eram uma raça que tinha sido derrotada pelos Reptilianos e pela IA e que agora estava ao serviço do Deus da IA.
Não havia muito de quem eram no passado por serem controlados pela mente e infestados de nanites, o mesmo tipo que os reptilianos têm dentro deles.
Estes seres tinham a sua própria nave espacial que operavam ao lado dos Draco e são os que raptam e fazem experiências em humanos para os Reptilianos, num programa partilhado por alguns Grupos ET.
Neste ponto da nossa missão de reconhecimento, fomos detectados por um dos Reptilianos Bruxos Médicos e tivemos de nos mudar para a nossa próxima localização na Antárctida, que eram ICC e antigas instalações da Frota Negra que eram muito activas e trabalhavam em estreita colaboração com as suas congéneres em 3 bases diferentes na Lua.
Ficámos muito aborrecidos e perturbados com o que testemunhámos e da próxima vez que a delegação Maia/Anshar nos apanhou a todos estávamos preocupados com o que iríamos encontrar a seguir.
Felizmente pudemos receber um pouco de esperança quando viajámos até às Bases da Super Federação e fomos informados sobre uma grande reunião que se aproxima com os Novos Guardiães que irá discutir o mandato das Super Federações para realizar investigações legais e responsabilizar os violadores da lei cósmica no momento apropriado.
Parte do que a delegação da Anshar/Maias estava a fazer era trazer consigo as testemunhas humanas apropriadas enquanto reuniam provas para estes futuros julgamentos cósmicos.
Foi-nos dito que estes julgamentos ocorreriam após o Evento Solar e que a humanidade tinha escolhido a direcção para a sua civilização pela primeira vez na sua história.
Observámos algumas coisas muito preocupantes e, no entanto, ficámos com uma tremenda esperança no futuro da humanidade e no seu novo capítulo de autodeterminação. Estou ansioso por vos trazer resumos destas outras missões de reconhecimento muito em breve.
Entretanto, pedimos que esta comunidade transmute o seu medo e raiva em determinação nas suas missões e qualquer parte que tenham para trazer liberdade física e espiritual ao planeta.

Atualização Cósmica

O meu próximo resumo do relatório será – ‘A Super Federação e Libertação do Planeta de Micca’. Muitos leitores ficaram chocados com os detalhes que partilhei ao longo dos meus dois últimos relatórios que cobriram as Bases Cinzentas Brancas Altas, as Bases Reptilianas Draco e as suas atividades.
Alguns proclamaram que é demasiado horripilante permitir nas suas próprias verdades ou realidades ou arrastar para baixo a sua vibração. O povo de Micca passou pelo mesmo processo.
Primeiro receberam contacto de sonho e depois alguns deles começaram a receber contacto físico limitado com um número de grupos de consciência superior.
Os Aviários Azuis (Guardiães) e Zulu ajudaram-nos ao máximo, retirando os ET’s do seu sistema solar depois de a população se ter libertado à superfície. Tudo começou com uma percentagem muito pequena da sua população a despertar e a espalhar o horripilante conhecimento.
Este número cresceu até que toda a sua população lançou um apelo ao Criador Infinito em busca de ajuda. Mais e mais da sua população despertou e alguns começaram a sair dos locais de trabalho e a protestar.
Quanto mais o povo de Micca ouvia falar da presença e influência de ET no seu planeta, mais o seu governo se fechava e agiam como totalitários.
As coisas ficaram muito difíceis para o seu povo, mas ele disse-me que antes de qualquer população se erguer para se libertar destes Grupos ET Tiranos eles têm primeiro de descobrir a profundidade do mal que se está a passar.

nota oevento.pt: O SRA / Pedofilia é um dos principais:

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Isto catalisa cada vez mais a população de Micca, até que eles entraram em colapso dos seus sistemas governamentais por não participarem. Ficou muito feio para o seu povo antes de serem libertados e a fealdade era uma parte importante do catalisador.
Este relatório completo sairá em breve, entretanto compreendemos que a informação perturbadora sairá cada vez mais. Não enfie a cabeça na areia, pois a fealdade será um catalisador para uma mudança positiva.

link original em inglês (site do Corey Goode):

https://spherebeingalliance.com/prime-directives-cosmic-law-our-part-in-planetary-liberation

FIM

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments