2021 LR, Lisa Renee

LR ~ Sistema de Crenças ~ Ego ~ Incorporar a Divindade (parte 2)

Partilhar:

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Examinando Crenças lesivas para a Humanidade (parte 1)

Sistemas de Crença e Transferência de Energia Cultural

Cada ser humano individual transfere a sua energia de consciência para um dado conjunto de sistemas de crenças que foram formados a partir de uma parte aprendida da sua cultura. Por conseguinte, isto significa que cada indivíduo atribuiu níveis de significado e importância aos sistemas de crenças particulares formados na cultura a que foram expostos. A humanidade foi preparada para aceitar as narrativas controladas em 3D que estão a ser aplicadas por entidades não-humanas, pelo que estas crenças negativas acumularam distorções energéticas dentro dos três níveis do ego, com ênfase nos bloqueios de energia morta formados dentro da área do plexo solar. Os bloqueios nas camadas de consciência são formados através de transferência de energia negativa e manipulação de força escura, isto significa que o indivíduo desconhece os impactos prejudiciais que as crenças e apegos 3D têm sobre a consciência e as funções do corpo de luz. Cordões e apegos de energia formam-se nas camadas de consciência e no corpo físico que são gerados a partir dos sistemas de crenças negativas do ego que foram cultivados por qualquer cultura 3D em particular, que tem um sortido de sistemas de crenças anti-humanos ou anti-alma.

Os indivíduos são frequentemente manipulados por forças obscuras na realidade, a fim de alimentar constantemente a sua energia de consciência nos sistemas de crenças 3D narrativos controlados, que são os programas de controlo da mente em execução na consciência colectiva. A soma total da energia da consciência colectiva que está a ser manipulada para alimentar esses sistemas de crenças em 3D é o que a mantém activa e a funcionar dentro dessa cultura. Quando as pessoas se recusam a atribuir importância ou significado a um determinado sistema de crenças, retiram a sua energia de consciência das condições sociais que alimentam esse sistema de crenças em particular, então o sistema de crenças começa a murchar e a extinguir-se nessa cultura. Quanto mais a humanidade começar a desligar a sua energia de consciência do apoio a sistemas de crenças prejudiciais ou negativos, menos esse sistema de crenças permanecerá enraizado nessa cultura.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

As estruturas do mundo 3D possuem uma vibração mais baixa que está energeticamente associada à preocupação e busca de todas as experiências relacionadas com a manutenção do poder e controlo sobre os outros, incluindo a perpetuação da escravidão da consciência. Métodos variados de controlo da mente têm sido utilizados contra a humanidade para manipular a consciência colectiva em direcção à orientação do Serviço ao Eu, conduzindo desejos inconscientes e energia de consciência para a manutenção da cultura da morte em 3D e através da implantação de crenças, emoções e atitudes negativas, a fim de formar apegos físicos. O plexo solar é a mente consciente, e assim os medos não resolvidos do ego da personalidade e as crenças negativas formarão apegos cordiais às coisas materiais, bem como formarão bloqueios de energia dentro do corpo de luz. Estes bloqueios energéticos e apegos do ego em 3D são utilizados para manipular o corpo sombra do indivíduo e a assinatura energética, de modo que as partes negativas do ego não esclarecidas juntamente com apegos formados aos sistemas de crenças 3D continuam a manipular as nossas percepções externas através de pontos cegos subconscientes e mecanismos de defesa do ego.

A personalidade do ego está preocupada com o egoísmo e com a tomada de decisões para ganho pessoal, com o sistema de crenças 3D de que o dinheiro, estatuto ou interesses próprios são a principal prioridade na vida, ignorando ao mesmo tempo as genuínas preocupações sociais e éticas para o bem-estar dos outros. O ego da personalidade 3D é o fluxo de energia da consciência de sobrevivência da humanidade que investiu nos sistemas de crenças perpetuados pelas estruturas de Controlador 3D que se formaram em trocas energéticas de apegos físicos. Estes apegos formados pelas crenças 3D mantêm a consciência e o corpo de luz ligados e imbricados com um conjunto de coisas materiais e físicas, que têm significado ou simbolismo para esse indivíduo, tais como o significado da sua segurança pessoal ou o afastamento de ameaças percebidas. Os apegos são cordões de energia que são vibracionais por natureza, e para despertar para além da realidade 3D cada pessoa deve libertar-se destes fortes apegos emocionais, que ligam e bloqueiam o acesso à experiência da consciência espiritual superior.

Apegos e ligações são geralmente formados a partir de traumas ou medos anteriores não esclarecidos, o que geralmente forma uma forte resistência energética à mudança ou uma recusa de adaptação a um novo estilo de vida ou processo de pensamento. O ego negativo prende o corpo emocional com a sensação de que o indivíduo não pode sobreviver no mundo sem apegos condicionados às coisas que se encontram na paisagem 3D, material ou não, o que acaba por dificultar o crescimento emocional e espiritual. Durante as fases de ascensão espiritual e crescimento despertar, cada indivíduo será empurrado a transformar para além dos apegos e sistemas de crenças baseados no medo, para remover e limpar os apegos formados que mantêm essa pessoa ligada às linhas de tempo 3D e ao seu estilo de vida de baixa frequência.

Assim, todos os Pilares Controladores da Sociedade que se ocupam previamente de conceitos egoístas 3D de poder e controlo sobre os outros movidos pelo materialismo, dominação e ganância, começarão a desmantelar-se em todos os sistemas da sociedade e deixarão de existir da mesma forma. É útil preparar-se agora para saber o que significa examinar os sistemas de crenças e eliminar as ligações energéticas à realidade 3D, uma vez que esta preparação tornará a transição para a linha temporal da revelação muito mais fácil de lidar.

5 tipos de pessoas: buscadoras da verdade * submetidas à lavagem cerebral * desorientadas * poderosas famintas * venderam as suas almas

Libertação de Ligações do Ego ao Paradigma 3D

À medida que avançamos para as fases seguintes de desmoronamento dos paradigmas 3D, uma tarefa importante para cada indivíduo é libertar ou entregar a energia emocional que o ego-personalidade tem ligado aos bens materiais e à necessidade de viver nas estruturas sociais 3D (Pilares Controladores). A humanidade estará a caminhar para um aumento dos verdadeiros objectivos humanitários que incluem uma orientação consciente no sentido de estar ao serviço dos outros como estilo de vida primário. Isto começa com a mudança de consciência interior, na qual estamos dispostos a libertar e limpar padrões obsoletos de pensamento em 3D e abraçar um estilo de vida em que nos dediquemos a estar ao serviço dos outros. A primeira prática da lei natural é a consciência de unidade e quando reflectimos sobre esta lei como um sistema de valores pessoais no nosso estilo de vida, os milagres de Deus parecem ajudar-nos a alcançar os nossos objectivos, que são o subproduto do nosso alinhamento espiritual.

O objectivo não é criar dificuldades ou abandonar tudo no nosso estilo de vida, mas sim examinar sistemas de crenças pessoais e determinar o que já não é necessário, remover os apegos físicos para que se possa ser neutro, quer se tenha ou não algo. Prestar atenção às coisas a que o ego gerou fortes apegos é um exercício gradual de desprendimento da dependência mental e emocional das estruturas 3D, crenças culturais, materialismo e a forma obsoleta de fazer as coisas no paradigma 3D.

À medida que estabelecemos a intenção consciente de libertar os apegos 3D, reflicta sobre as coisas que precisa de retirar da sua vida e aquilo que a sua energia de consciência deve deixar de apoiar porque é obsoleta, esbanjadora ou prejudicial. Esteja disposto a identificar e sentir ligações emocionais feitas com apegos egoístas e esteja disposto a recentrar-se e a desligar-se da necessidade de ter essas coisas, colocando confiança nas suas necessidades materiais a serem satisfeitas e estando grato pelo que tem no momento. Tarefas básicas tais como simplificar o seu estilo de vida, recusar-se a envolver-se em relações de drenagem, e limpar a confusão também apoia a libertação de apegos energéticos ligados a coisas físicas.

Este é o momento para dar alguma contemplação e reflexão mais profunda sobre que sistemas de crenças 3D poderá ter e como isso influencia os sistemas de valores pessoais que informam a forma como se orienta no mundo. Este será também um processo útil que poderá orientar os outros quando os seus sistemas de crenças e estilo de vida estiverem a ser desmantelados.

Quais são as suas crenças pessoais em torno dos Pilares Controladores da Sociedade 3D – Elite do Poder, Celebridades, Militares, Governamentais, Financeiras, Médicas, Académicas, Religiosas e Mídia?
Como é que estes sistemas 3D perpetuaram crimes contra a humanidade, evitaram qualquer responsabilização e promoveram continuamente a consciência de sobrevivência e a modelação consumista?

Tribunal Lisboa reconhece apenas 152 óbitos por covid-19 e não os 17000

Quais são as suas crenças pessoais em relação ao Natal, Páscoa, Halloween, Acção de Graças ou outros feriados celebrados na cultura em que vive?
Quais são as suas crenças pessoais em relação à pornografia, consentimento sexual, bebida, fumo, jogo, vícios legalizados e recreações prejudiciais que são normalizados na sociedade 3D?
O que significa reverenciar todos os seres vivos da Terra, defender e proteger os direitos humanos através da liberdade de expressão, expressão individual, autonomia pessoal e auto-soberania para todos os seres humanos?
Pode o individualismo e a expressão única da alma ser possível dentro de uma cultura humanitária ao serviço dos outros que apoia toda a raça humana colectiva?
Tem crenças que conferem a certos indivíduos ou grupos estatuto, posição ou superioridade sobre outros? Porque é que isso é perigoso?
Está preparado para libertar os apegos do ego 3D ao paradigma 3D e estar disposto a viver sem certas crenças, pessoas, grupos ou instituições da sociedade?
Que sistemas de crenças actuais existem na cultura humana que poderiam facilmente transitar para se tornarem plenamente congruentes com a consciência de unidade e o humanismo mundial?
Ao considerar os sistemas de crenças que o ligam ao paradigma 3D, pense como se sentiria se de repente esse sistema ou pilar da sociedade simplesmente já não existisse. Como se sentiria em relação a isso? Será capaz de entrar em neutro e deixar tudo isto passar, como a divindade que existe dentro de si?

Para meditar mais profundamente sobre a libertação dos apegos egoístas e a sua reposição ao neutro, manteríamos o contraste de compreender como seria se parasse um certo sistema de crenças ou padrão no seu estilo de vida, pensando no quanto isso mudaria a sua vida. Ao imaginar a sua vida e o mundo sem esse sistema de crenças ou instituição, sinta quanta energia poderá ter ligado ou apegado a esse sistema de crenças, aos aspectos culturais 3D e à organização que ele poderá representar. Como seria a vida se eu e a minha família não fôssemos mais ao hospital ou ao médico como padrão de cuidados médicos ou de saúde? Posso deixar isso passar sabendo que posso ser saudável com imunidade natural e aprender métodos alternativos para cuidar bem de mim mesmo?

Dieta Alta Vibração

O objectivo no exame das crenças pessoais é ajudar o seu corpo mental e emocional a libertar laços fortes baseados no medo ou no pensamento errado, e em vez disso encontrar uma ligação espiritual interior e uma associação neutra que permita uma libertação de rendição ao que deve ser sem a necessidade de exercer controlo sobre nada. Quando se desliga do paradigma 3D, a sua personalidade já não precisa desse sistema de crenças e a energia em torno desse sistema deixa de ter controlo sobre si.

A arquitectura em mudança continuará a aumentar o apoio energético à construção de organizações para objectivos humanitários verdadeiramente éticos e ao serviço dos outros, enquanto desmantela sistematicamente os sistemas de crenças e as instituições 3D que geram divisão, desigualdade e classificação baseadas no elitismo, fama, estatuto social, atributos físicos e classificações que inferem superioridade sobre os outros. Cada indivíduo tem o direito de existir e nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida a outro, ou forçar outros a prejudicar a integridade energética do seu ser físico ou prejudicar o seu direito de viver como bem entenderem quando não prejudica os outros.

Lisa Renee ~ Sistema Imunitário Espiritual

Incorporar a Divindade

Para aqueles de nós que estão no caminho da ascensão há muitos anos, está a chegar o momento de demonstrarmos praticamente tudo o que aprendemos e desenvolvemos, a fim de praticarmos a nossa divindade e os princípios crísticos com os outros. Isto significa comportarmo-nos e emanar os atributos de amor incondicional, compaixão e empatia em todos os aspectos das nossas vidas, e sermos capazes de ajudar os outros através desta transição dolorosa sem os julgarmos. Esta fase desafiante de despertar e divulgação irá esticar as nossas capacidades de comunicação compassiva e testar o nosso domínio pessoal na expressão da nossa divindade pela forma como escolhemos interagir com pessoas difíceis, pessoas argumentativas, pessoas com grandes dores ou doenças, e aquelas que possam dizer coisas dolorosas. Ao escolhermos ser a encarnação da nossa divindade inata, demonstramos qualidades de compaixão, bondade amorosa e as virtudes éticas dos espíritos de Christos. Com tudo o que vem a ser revelado, será possível não reagir emocionalmente e evitar julgar ou criticar os outros pelas suas crenças ou pelas escolhas que fizeram e que serão conhecidas por terem criado danos graves? Muitos aperceber-se-ão dos erros que cometeram e serão confrontados com imensa dor emocional como resultado das consequências dos seus actos. O estado mais elevado possível de amor incondicional, compaixão e empatia é desesperadamente necessário para ajudar a humanidade a sarar, e seremos muitos de nós na comunidade espiritual que ajudaremos a guiar muitos corações partidos através de tempos muito perturbadores.

Desenvolver as qualidades do amor próprio e da reverência pela vida são mais importantes do que nunca, pois reflectem directamente o quanto podemos ser uma força de amor neste mundo. Um mundo que precisa de amor tão desesperadamente para se curar espiritualmente. Por favor, considere que apesar do controlo da mente utilizado para realizar acções incrivelmente prejudiciais que são feitas na ignorância negra, que todos os seres têm um valor e mérito intrínseco. As condições actuais em que nos encontramos em crise global não serão resolvidas através dos mesmos níveis de consciência que formam percepções de julgamento no estado de ego negativo em 3D.

Que possamos cultivar o amor-próprio para que possamos aumentar a nossa reverência por todos os seres vivos que fazem parte desta criação para ajudar a curar este mundo e proteger a vida inocente, as crianças deste planeta. Tenham compaixão, amor e honra de respeitar o vosso espírito interior, a divindade que vive dentro de vós, e sejam fiéis ao vosso propósito divino no caminho do despertar, permitindo ao mesmo tempo que a verdade se revele. À medida que aumentais o amor-próprio e o respeito próprio, aumentareis a capacidade de enviar uma transmissão de bondade amorosa a todos aqueles que sofrem e precisam de experimentar esta situação para despertar e recordar o verdadeiro amor que é Deus.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos consigo próprios e uns para com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Esta foi a segunda parte e última do artigo mensal de setembro de Lisa Renee.

Este Artigo reflete a Perspectiva Guardiã da Linha do Tempo da Ascensão (Linha do Tempo 2012) como apoio, tanto energético como educativo, para as Famílias Galácticas de Sementes Estelares e as Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardiã para apoiar a fundação da Cidadania Cósmica como um modelo evolutivo para este planeta e para a humanidade, e este é um nível de advocacia com base na Terra concebido para este grupo específico. Não há absolutamente nenhuma diferença de valor dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A directiva de missão dos Grupos Guardiães é a reabilitação do holograma, reparando a sua arquitectura energética (DNA), incorporando o Humano Ascendido, fornecendo contexto informativo sobre a dinâmica da Ascensão e Agendas Exopolíticas (ET) e reeducando tanto humanos como não-humanos para serem congruentemente alinhados com a Lei Universal de Uno. Liberdade, Fraternidade, e o Direito Soberano de Todos os Seres de ser uma Fonte Conhecedora de Deus é protegido pelo Voto de Unidade Colectiva partilhado entre os nossos Grupos Guardiães Universais.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments