Sem categoria

bf ~ Inundações bíblicas ou paz mundial; o que é que vai ser?

Partilhar:

Inundações bíblicas ou paz mundial; o que é que vai ser?

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A erupção de um vulcão na ilha atlântica de La Palma, na semana passada, tem potencial para desencadear um tsunami de 100 metros (cerca de 300 pés) que devastaria a Costa Leste dos EUA, as costas do Sul da Europa e grande parte das costas da África e América do Sul.

Isto vem depois da barragem das três gargantas na China terem estado sob forte pressão de “uma vez em cada mil anos de inundações”, no início deste Verão. Se a barragem rebentasse, cerca de 600 milhões de chineses seriam afectados e inúmeras mortes seriam registadas.

Hospital Australiano usa atores para simular pacientes covid (com vídeo)

Não é coincidência que estes acontecimentos estejam a acontecer, uma vez que a falsa e criminosa administração de Joe “máscara de borracha” Biden enfrenta um prazo de pagamento de 30 de Setembro do ano fiscal, que não pode cumprir.

bf ~ Biden pede dinheiro à China, pois o prazo pagamento termina a 30/9

À primeira vista, isto parece ser póquer geopolítico de alto risco entre os EUA e a China, cada um ameaçando inundar o outro.

Essas ameaças parecem estar conectadas a uma guerra financeira, conforme visto no colapso iminente, amplamente divulgado (no Ocidente) do Grupo Evergrande, da China e, em relatórios de propaganda corporativa sobre um “impasse orçamentário” no governo dos EUA.

No colapso da Evegrande, se entidades relacionadas forem incluídas, afetaria US $ 1 trilhão em dívidas e poderia impactar a economia chinesa, quase tanto quanto uma inadimplência do regime de Biden afetaria os EUA, estimam fontes da CIA.

É por isso que esta fonte inicialmente suspeitou que os problemas de La Palma e das Três Gargantas estivessem ligados a este conflito EUA/China.

No entanto, a verificação de fatos com várias fontes revelou um conflito muito mais profundo envolvendo a Sociedade Thule, os maçons franceses da Grande Lodge de L’Orient, o grupo Octógono, baseado na Suíça, os maçons italianos P3 e os pseudo-judeus satânicos que puxam as cordas de fantoches da maioria dos chamados líderes do G7. Partidos como os maçons chineses do Lótus, os maçons do Rito Escocês, os russos e outros também estariam envolvidos em vários graus.

A descoberta surpreendente foi que, segundo o MI6, os milhares de terramotos seguidos pela erupção vulcânica em La Palma foram atribuídos a uma “matriz Haarp” baseada não na China, mas na Noruega.

Bastonário da ordem dos médicos esconde parecer desfavorável à vacinação dos menores

Isto é fascinante porque na semana passada um diplomata japonês foi assassinado na Noruega e a polícia norueguesa apreendeu 2 milhões de dólares em dinheiro, de acordo com fontes da família Dragão Asiática. O dinheiro seria usado para financiar viagens e providências de proteção para membros da família Dragão para monetizar títulos históricos asiáticos. Esses títulos, por sua vez, seriam usados para financiar um enorme projeto liderado pelo Ocidente para salvar o planeta, que tornaria o cinturão e a iniciativa rodoviária da China num anão.

A matriz Haarp na Noruega identificada como a fonte do desastre iminente em La Palma está localizada em torno de um enorme complexo de bases subterrâneas naquele país. Esta base foi temporariamente examinada no final de 2009 como o local de origem da misteriosa “espiral norueguesa”.

Por outras palavras, a sociedade Thule do Norte da Europa parece estar envolvida. Contactámos uma fonte da sociedade de Thule que a ligou a eventos na base aérea de Thule na Gronelândia e “uma ligação complicada entre a Gronelândia e o que está sob o Lago de Genebra”.

Lembre-se, o grupo Octógono que controla a falsa administração Biden tem a sua sede em torno do Lago de Genebra, na Suíça.

Aqui está mais desta fonte:

“Porque acha que [o Presidente russo Vladimir] Putin esteve realmente em Genebra a 16 de Junho? Para se encontrar com Biden? Não, ele não estava…Génova, Itália, marca a entrada de um túnel subterrâneo de 275 quilómetros que permite aos submarinos vindos da base militar de Thule na Gronelândia alcançar o quartel-general global da CIA¹ sob o Lago de Genebra. Isto parece confirmar a ligação pelo facto de Genebra e Génova terem bandeiras semelhantes com cruzes vermelhas. O brasão de armas de Génova ostenta uma cruz romana, semelhante à bandeira da Suíça e idêntica ao logotipo da Cruz Vermelha, que por acaso também tem a sua sede em Genebra, Suíça”.

Há uma limpeza em curso na Suíça. Para além das inundações de DUMBS, estão a ocorrer detenções em massa na sede global da CIA em Genebra, no covil da Máfia Khazariana (Octógono), e noutras localidades da região circundante”.

Temos confirmação parcial de que tudo isto está de alguma forma ligado aos EUA devido à enorme quantidade de aviões que voam de Washington DC para a Base Aérea de Thule, na Gronelândia.

Thule voos

Estes voos contêm prisioneiros, dizem fontes da CIA.

OK, agora vamos ligar mais alguns pontos para tentar perceber o que realmente se está a passar aqui.

Fontes da Maçonaria P3, MI6 e Mossad dizem todas que estão a atacar o ramo francês controlado pelo grupo Octagon da família Rothschild e os seus criados da Grande Loja da Maçonaria de L’Orient.

Isto, por exemplo, é o que está por trás do incidente do submarino australiano que está a ser reproduzido nos meios de comunicação social corporativos.

Como pano de fundo, recorde-se que o Partido Comunista Chinês foi criado por agentes chineses educados pelos maçons franceses. Eles autodenominam-se Grand Lodge de L’Orient porque se consideram os controladores secretos da Ásia.

O General Douglas McArthur, que criou o regime do pós-guerra no Japão, por exemplo, era membro desta Loja.

Carta Aberta à Direção Geral da Saúde (DGS) de Portugal sobre covid

Os comunistas chineses (CCP) concordaram em financiar o falso regime de Biden porque os Rothschilds franceses lhes prometeram o controlo do Japão, Austrália, Nova Zelândia, e ASEAN, segundo fontes da família Dragão.

Eis alguns antecedentes fornecidos pela CIA na Ásia Oriental:

O PCC tomou o controlo do governo australiano. Eles prometeram-lhes subornos para que pudessem eliminar absolutamente o domínio britânico na ilha continental para que a China comunista a assumisse.

Assim, o traidor governo australiano levou milhares de milhões de dólares, em troca do que eles estão a fazer e o mais provável é que isto se reduza também à polícia e aos militares na Austrália.

O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês Zhao Lijian classificou o pacto AUKUS [o acordo submarino] como “extremamente irresponsável” de dois pesos e duas medidas, exortando as nações membros a “abandonar a obsoleta mentalidade de guerra fria de soma zero e conceitos geopolíticos tacanhos”.

O Global Times, apoiado pelo Estado, foi mais longe, afirmando que a Austrália se tinha transformado no adversário da China, e que “as tropas australianas são também muito provavelmente o primeiro lote de soldados ocidentais a desperdiçar as suas vidas no Mar do Sul da China”.

Porque é que os chineses ficariam tão chateados por os australianos comprarem submarinos anglo-saxões em vez de submarinos franceses? A resposta é que os britânicos, americanos e australianos pararam a promessa dos maçons franceses de entregar a Austrália à China. Em vez disso, colocaram a Austrália sob o seu guarda-chuva nuclear.

O que é interessante é que os russos também estão a ajudar na luta contra os maçons franceses Rothschild e os seus senhores do Octógono sediados na Suíça. É por isso que as tropas russas foram enviadas para África para cortar os recursos franceses Rothschild ao roubo dos recursos daquele continente, dizem fontes do FSB.

É isto que está por detrás das notícias de propaganda corporativa que denunciam a presença de “mercenários” russos no Mali. Lembre-se, o Mali é onde os Rothschild franceses roubam ouro para pagar as suas dívidas aos asiáticos.

www.reuters.com/france-criticises-deal-bringing-russian-mercenaries-into-mali-2021-09-14

www.dw.com/berlin-and-paris-concerned-over-russian-mercenaries-in-mali

Também vimos o website britânico Alcuin e Flutterby, ligado aos serviços secretos, sinalizar a aproximação britânica à Rússia, citando extensivamente Putin sobre a natureza criminosa do regime mafioso Khazariano na Ucrânia:

“Porquê reunir-se com [o presidente ucraniano Volodymyr] Zelensky se ele aceitou a plena gestão externa do seu país? As principais questões relativas ao funcionamento da Ucrânia não são decididas em Kiev mas sim em Washington, e em parte em Berlim e Paris. De que há então que falar?…as autoridades ucranianas tomam acções completamente ilegais que estão mesmo fora da sua competência. Os dissidentes são simplesmente mortos nas ruas, e depois deste tipo de crime, ninguém procura o criminoso ou as pessoas são queimadas vivas”, etc.

https://alcuinbramerton.blogspot.com/2021/08/putin-on-russia-and-ukraine

Talvez esta mudança para a Rússia, combinada com a remoção dos agentes adormecidos alemães do governo britânico, seja a razão pela qual o MI6 nos disse na passada quinta-feira:

“Estamos sob algum tipo de ciberataque complexo, é tão complexo que perdemos um dia inteiro com isto e temos de pedir a muitas pessoas que trabalhem arduamente durante a noite. As ligações foram sabotadas nas primeiras horas e o ciberataque foi tão grave que caiu no radar da segurança nacional e da polícia”.

Agora, vejamos algumas outras coisas que se passam em todo o planeta no que se tem revelado uma semana movimentada.

Talvez a maior e mais subnotificada notícia tenha sido o facto de o Irão ter sido formalmente convidado a aderir à Organização de Cooperação de Xangai como membro permanente.

https://en.irna.ir/Experts-says-Iran-SCO-membership-strengthened-Asian-cooperation

Isto significaria que qualquer outro ataque israelita ao Irã(o) levaria a retaliações por parte da Rússia, China, Índia e Paquistão, que são todos membros da SCO. E não, os EUA e a NATO não vão começar a Terceira Guerra Mundial combatendo a SCO para proteger Israel, prometem fontes do Pentágono.

É por isso que na semana passada o Ministro da Defesa israelita Benny Gantz rompeu com a oposição de longa data de Israel a uma nova diplomacia nuclear com o Irão, dizem fontes da Mossad.

Has Gantz closed the gap with US over an Iranian nuclear threshold?

Esta notícia combinada com a retirada em curso dos EUA do Médio Oriente (Oriente Médio), vista, por exemplo, na remoção da defesa antimíssil dos EUA da Arábia Saudita, significa uma mudança completa na política do Médio Oriente. Israel esperava convencer o Egipto a vir em sua defesa, mas o Egipto desprezou-os. Parece que agora não têm outra escolha senão processar pela paz permanente com os seus vizinhos.

Sistema Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis Parte 1 (Rev. Cósmica)

Entretanto, na América do Norte, cada vez mais os consumidores de refrigerantes (aceitadores de vacinas) estão a começar a acordar. Rapper Nicki Minaj ajudou dizendo a verdade sobre a vacina às suas dezenas de milhões de seguidores, colocando comentários como estes:

“80% dos artistas que estão a seguir neste momento sentem-se como eu sinto sobre as vacinas. E têm demasiado medo de falar sobre o assunto. Se eles me assassinam e assassinam o meu carácter e me fazem parecer louco ou estúpido, adivinhem? Nunca mais ninguém voltará a fazer perguntas. Não vêem o que está a acontecer?”

Também, quando o falso regime de Biden tentou encenar outro evento de motel de baratas para patriotas em Washington no dia 18 de Setembro, havia muito mais polícias, repórteres, e agentes secretos disfarçados do que manifestantes. A única pessoa que conseguiram prender revelou-se ser um agente disfarçado.

BREAKING: Armed Person Detained at J6 Rally is Undercover Agent, Pulls Out Badge (VIDEO)

Isto significa que estes criminosos estão a perder a capacidade de enganar e prender patriotas.
Entretanto, na Califórnia, fontes do pentágono dizem que está a ser preparada uma acção militar contra o regime do Governador Gavin Newsom, depois de ter sido determinada uma moção de retirada contra ele, foi uma psyops (manobra) satânica. Isto foi provado pelos seus 66,6% de “votos de vitória”.

O ataque militar terá também como alvo os quartéis-generais do Facebook e Google em Palo Alto Californiano e o nó de desinformação da CNN/AT&T em Atlanta, Geórgia, dizem as fontes.

Estamos também a receber muitos relatórios do Canadá, onde o candidato manchuriano Justin Castro está a tentar uma tomada de poder totalitária comunista. Acontece que Castro fingiu a sua própria “Vacina da Covid” (Certificado de Identificação da Vacina) para enganar os canadianos (canadenses) a serem injectados com vacinas que alteram o ADN (DNA).

https://rumble.com/certified-nurse-confirms-justin-trudeau-and-wife-sophie-faked-vaccination

Castro (Trudeau) e o seu regime satânico também estão envolvidos num ataque contra os cristãos do Canadá. Mais de 64 igrejas canadianas foram vandalizadas ou queimadas nos últimos meses com base numa história falsa de que foram encontradas valas comuns das primeiras nações. Os jornalistas investigadores que foram efectivamente aos locais para investigar não encontraram provas de valas comuns. Descobriram também que um cemitério superabundado que existia antes da fundação de escolas residenciais foi rotulado em múltiplas reportagens dos meios de comunicação internacionais como uma “vala comum”. O que aconteceu foi que as cruzes de madeira que tinham sido colocadas sobre as sepulturas tinham apodrecido. “Nenhuma desta narrativa é apoiada por factos, não havia valas comuns, não havia encobrimento”.

Os militares canadianos precisam de acordar para o facto de o governo civil ter sido tomado por criminosos adoradores de satanás.

Em qualquer caso, os representantes da Sociedade do Dragão Branco e da Maçonaria Lotus Chinesa reunir-se-ão no final desta semana para tentar pôr fim a toda esta luta e, espera-se, chegar a uma solução vantajosa para os povos do planeta. Deveremos poder fornecer detalhes sobre esta reunião aos nossos leitores no relatório da próxima semana. Esperemos que, em breve, surja uma liderança sã.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 20 de setembro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

OEVENTO:

Meditação dia 26 de setembro às 17h de cada nação. Mais informação em:
www.todosjuntosporgaia.com
e no telegram:
https://t.me/grupotjpgaia

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments