Informantes, Michael Tellinger, revelação cósmica temporada 03

S03E03 Sistema Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis Parte 1

Partilhar:

Repomos mais um episódio originalmente publicado em 2016, agora com legendas transcritas.

Este episódio é bastante importante porque nos dá uma ideia como a nossa sociedade deve e irá prosseguir. O convidado é Michael Tellinger e apresenta-nos o sistema Ubuntu.

S03E03 Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis Parte 1 (Revelação Cósmica ~ Michael Tellinger e Corey Goode)
S03E03 Ubuntu and the Blue Avian’s Message Part 1 (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1CNaXD6OivDA2JCyGG0Dhezf8_9REoFen

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil formatadas por Renato Suffert (para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis – Parte 1

Temporada 3 -Episódio 3

-Olá. Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e temos um convidado especial para esse episódio, ninguém menos que Michael Tellinger.

Ele é conhecido, se você ainda não sabe disso, ele ficou famoso na África do Sul por pesquisas muito interessantes em ruínas antigas, que são bastante extensas e muito raras na África do Sul. Há coisas muito interessantes no Zimbábue e outros lugares. E tudo está ligado nessa pesquisa que o levou a uma visão muito específica sobre a economia.

E se você costuma ver o programa, conhece Corey Goode, que fez parte do Programa Espacial Secreto, e esteve em contato com uma aliança que é parte dessa civilização dissidente no espaço.

A Aliança está dizendo que o que querem é lançar tecnologia que vai transformar completamente a vida na Terra como a conhecemos, e nos levar diretamente à uma era de ouro estilo Star Trek, que é prevista por 35 diferentes culturas antigas pelo mundo, como revelado por Giorgio de Santillana e Hertha von Dechend, no seu épico clássico Hamlet’s Mill, e foi parafraseado e renovado por Graham Hancock, que é uma das verdadeiras inspirações para todo o nosso trabalho.

Então eu quis trazer Michael Tellinger para ajudar a explicar esse sistema econômico que ele elaborou, do qual a Aliança do Programa Espacial tem grande interesse. Então, primeiro, vamos falar com Corey sobre a Aliança, o que é a Aliança, definir a Aliança, e como esse fio que Michael Tellinger trouxe para essa cena entrelaça-se nesse grande tapete de revelações que estamos divulgando.

Então, Michael, obrigado pela presença.

[Michael] -Obrigado, David. É um prazer estar aqui.

-Corey, obrigado pela presença também.

[Corey] -Obrigado.

-Corey, vamos começar rapidamente, como se alguém estivesse vendo esse episódio pela primeira vez: estamos falando do que eles chamam de Illuminati, ou Nova Ordem Mundial, e eles estão dizendo: “Isso é uma coisa impossível. Ninguém jamais vai conseguir se defender desses caras.”

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

O que exatamente é a Aliança? E eles têm a possibilidade de derrotar o Cabal? Ou isso é apenas uma jornada que nunca dará certo?

[Corey] -Eles têm mais do que boas possibilidades. A Aliança é feita de duas facções principais.

Há a Aliança da Terra, que é composta por diferentes sociedades, sociedades secretas e grupos que trabalham juntos. E eles estão trabalhando para derrubar o sistema financeiro atual, e o sistema que é gerido pelo que descrevi como o Governo Secreto da Terra e seus sindicatos.

E muitos desses sindicatos são ocultos. E eles são os grupos que as pessoas chamam de Illuminati. Nós chamamos pelo que são, sindicatos. Tiramos a mística deles, o mistério.

-Sindicatos como a Máfia, como o crime organizado?

[Corey] -Chamamos pelo que são.

[Michael] -Exatamente.

[Corey] -E há diferentes programas para a Aliança da Terra e a Aliança do Programa Espacial Secreto.

A Aliança do Programa Espacial Secreto desenvolveu-se mais lentamente, começou com alguns membros de diferentes grupos do Programa Espacial rompendo com a liderança e formando um tipo de aliança solta, onde formaram o que chamam de Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto, e…

-No caso de alguém não saber o que é o Programa Espacial Secreto, de que tipo de tecnologia estamos falando? O que eles têm?

[Corey] -Há diferentes Programas Espaciais Secretos, que têm uma vasta gama de tecnologias. Alguns deles estão de 20 a 50 anos à frente do que vemos voando por aí, do que a Força Aérea e a NASA estão usando.

E eles têm aspectos como o Conglomerado Corporativo Interplanetário, que é basicamente todas as corporações que se uniram, juntaram seus recursos, e criaram uma vasta infraestrutura no nosso sistema solar.

-E essas corporações são, principalmente, células de defesa?

[Corey] -Principalmente, mas se estende a muitas outras.

-Então, viagem acima da velocidade da luz, tecnologias tipo Stargate, feixe de partículas, armas laser.

[Corey] -Eles já estão mais avançados até do que isso, sim.

-Então isso é tecnologia altamente avançada. Tudo sendo desenvolvido no contexto de segurança secreta muito alta.

[Corey] -Sim. E quanto à Aliança do Programa Espacial Secreto, o maior objetivo deles, é trazer o que eles chamam de revelação total para a população da Terra.

E revelação total não é apenas: “Os alienígenas existem. Estivemos mentindo para vocês pelos últimos 80, 90 anos. Certo, sigam com suas vidas.” O evento de revelação total será a divulgação de dados das informações do Edward Snowden, algumas dessas outras grandes invasões digitais de que ouvimos falar muito pouco.

Toda essa informação foi decodificada e comparada, e entregue à Aliança da Terra e à Aliança do Programa Espacial Secreto, pronta para uma divulgação de dados massiva, em determinado ponto.

E o que eles querem fazer é revelar todos os crimes contra a humanidade desses sindicatos, para advertir não apenas o fato de que há ETs, seres extraterrestres lá fora, mas para cobrir tecnologias que teriam mudado nossas vidas dramaticamente, e teriam destruído seus regimes corporativos e seus mágicos sistemas monetários Babilônicos, sistemas de escravidão sobre a Terra, que eles usaram para controlar todo mundo na superfície.

-Certo, vamos falar muito sério por um momento. Que diabos essas pessoas estão pensando? Por que querem matar pessoas? Por que querem despovoar o planeta em bilhões? É isso que torna as pessoas incapazes de ver que isso é real. Eles não conseguem entender: “Que diabos essas pessoas estão fazendo?”

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

[Corey] -Nem todos esses sindicatos têm esse mesmo programa. Descrevi que há uma Super Federação de extraterrenos que estão aqui por eras, que estão envolvidos em 22 diferentes programas paralelos, porém rivais, que são os que têm manipulado a humanidade na Terra. E tem sido em níveis genético, social e espiritual. E eles próprios são uma parte desse grande experimento, como chamam. Agora, há alguns grupos extraterrenos mais benevolentes, que tem um programa que consideraríamos positivo.

-Claro.

[Corey] -E há alguns que têm um tipo de programa de pureza genética, que as pessoas que estão fora de um determinado universo, eles querem limpar a Terra e começar novamente com um pequeno grupo.

Mas não são todos esses sindicatos que estão forçando para esse despovoamento. Por acaso são alguns daqueles que são mais poderosos e alguns daqueles que são como o Comitê dos 200, do qual já falei, que tem muito poder, e controlam o sistema financeiro.

-Você tem uma vantagem que Michael e eu não temos, que é que você se encontrou com algumas dessas pessoas, olhou nos olhos delas, e ouviu os argumentos deles sobre por que acham que bilhões de pessoas devem ser mortas.

As pessoas que acreditam nisso, como podem querer isso? Qual é o programa deles? Por que eles querem que tantas pessoas morram?

[Corey] -Não é muito diferente da ideologia nazista. Muitos desses diferentes grupos extraterrenos têm uma ideologia de pureza genética – é uma parte do experimento deles de pureza genética. É por isso que muitos deles, voltando milhares de anos, não queriam casamentos intertribais ou misturar as tribos. Eles teriam uma tribo, e se ela se cruzasse com outra tribo, limpariam toda a linha sanguínea de outra tribo.

Isso é uma coisa que remonta há muitos anos. Esses são programas que competem entre si. E eles, em épocas mais recentes, se reuniram e encontraram um jeito de trabalhar lado a lado de maneira um pouco melhor.

Mas eles são os grupos de sindicatos, os grupos de sindicatos ocultos aqui no planeta, que são humanos que acham que eles vêm de uma linha sanguínea que é extraterrena, e que todos nós somos de uma linha sanguínea contaminada, inútil e que devemos ser eliminados.

-Então, quando eles usam termos como “comedores inúteis” e “povo-gado” eles acham que conseguiriam controlar melhor o planeta se houvesse menos pessoas aqui? Tem a ver com isso?

[Corey] -Sim, tem a ver com isso. E há muito lugar-comum: “Isso deixaria a Terra mais equilibrada com a natureza.”

-“Humanos fazem mal ao ambiente.”

[Corey] -Certo. Quando eles sabem que temos a tecnologia para… Se o Programa Espacial Secreto quiser trazer tecnologias tais como replicadores, que alimentariam as pessoas, energia gratuita, tecnologias de cura que funcionam à base de luz e frequência sonora, muitas tecnologias que vão melhorar as vidas das pessoas e ajudá-las a viver em equilíbrio com o planeta, isso pode ser trazido e implementado por toda a humanidade, imediatamente.

Mas eles não querem trazer para os americanos e britânicos, e então deixá-la se difundir para os outros membros do planeta, eles querem trazê-la para todo mundo no planeta, ao mesmo tempo.

-//-

-Vamos começar a mostrar por que trouxemos Michael para essa discussão. Vou fazer uma pergunta e quero que você responda, e depois vamos discutir:

Uma das coisas mais controversas que nós falamos no programa é a ideia de que não precisaremos de um sistema financeiro, uma vez que esse tipo de tecnologia for divulgada. Você costuma usar o termo que a Aliança do Programa Espacial usa, o mágico sistema monetário Babilônico.

O que há de tão ruim sobre o dinheiro? Como o sistema financeiro é uma ferramenta de controle desses sindicatos de Governo Secreto que vem descrevendo? Como eles usam o dinheiro contra nós?

[Michael] -Quando você tem dinheiro, você tem dívida. Quando você tem dívida, você tem servidão e escravidão. Você tem pessoas que têm dinheiro, emprestando para os que não têm. E os que não têm são aqueles que acabam carregando todo o fardo.

É assim que foi estabelecido desde o começo. E fomos altamente programados por milhares de anos a acreditar que você tem que ter esse papel no seu bolso.

As pessoas me ouvem falar e surtam. “Você quer acabar com nosso dinheiro. Mudar para uma sociedade sem dinheiro.” Isso é uma loucura. O que vamos fazer sem o dinheiro? Como pode haver uma sociedade sem dinheiro? E eles não conseguem entender isso. Eles são tão programados que não conseguem compreender isso.

-Mas como o que está dizendo pode não ser comunismo? Você não vai ter um grupo de oligarquias que absorve toda a riqueza, e depois todos recebem o mesmo salário, e sendo assim, não há incentivo para fazer nada?

[Michael] -Você está usando a palavra “salário”. Isso denotaria que há dinheiro envolvido. Quando todos têm tudo o que precisam… Quer dizer, se você quiser muito ter dinheiro ou ouro, os replicadores têm essa capacidade. Você poderia sintetizar um pouco de ouro ou uma nota de US$ 100,00 do século XX e carregar no seu bolso, se isso o faz se sentir mais seguro.

Mas você não vai precisar disso, porque tudo será baseado em permuta, pessoas compartilhando seus conhecimentos e habilidades uns com os outros, como uma comunidade, e todo mundo vai ter o que precisa, através dessas tecnologias.

Você não vai precisar trabalhar de nove às 18 horas para pagar a conta de luz – energia gratuita.

Você não vai precisar ir ao supermercado – tecnologia do replicador.

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

-Espere um momento! Essas pessoas no espaço, da Aliança do Programa Espacial, elas disseram isso a você, antes mesmo de você saber o nome Michael Tellinger e Ubuntu Contributionism. O que estavam querendo dizer?

Por que essas pessoas que moram no espaço, que podem nem sequer vir à Terra, por que elas se importam com esse cara aqui? Qual era o interesse deles? E se eles têm toda essa tecnologia, como o que ele fez tem alguma coisa a ver com isso?

[Corey] -Para ficar claro, ouvi falar de Michael Tellinger e do trabalho dele em civilizações antigas, e alguns dos estudos que ele fez. E achei muito interessante.

Eu não fazia ideia do movimento político que ele estava fazendo, até isso ter sido comentado em uma situação onde o Tenente Coronel Gonzalez estava. E eles estavam falando sobre o Michael Tellinger e o Ubuntu. Pronunciei corretamente?

[Michael] -É isso mesmo.

[Corey] -Obrigado… movimento Ubuntu, e eles disseram que isso é a onda do futuro, e que isso… e que depois haveria um evento catalizador. Haveria um evento de revelação total.

E depois que o sistema monetário, o capitalismo e todos “ismos” acabarem, esse será o tipo de sistema ao qual vamos passar e usar, enquanto civilização transitória, rumo a uma civilização tipo Star Trek, nos integrando e aprendendo essas novas tecnologias existentes, e as integrando nas nossas vidas.

E eles disseram que têm seguido esse movimento com grande interesse. E eu achei muito interessante. E não sei o que o Sr. Tellinger tem a dizer sobre isso.

-Bem, Michael, vamos mergulhar nisso. Assumindo nesse momento, que quem estiver assistindo não conhece você, nunca viu seu trabalho. Você poderia nos dar um breve resumo do Ubuntu Contributionism, e o que isso é, e como isso afeta nossas vidas hoje?

[Michael] -Obrigado, David. Claro!

Há um “ismo” aqui, mas é muito diferente de todos os outros “ismos” que já ouvimos antes. E essa é a parte de contribuição do Ubuntu.

Primeiro, Ubuntu é uma palavra Africana. É uma filosofia antiga de dividir e ser solidário. Eu defini como: “unidade dentro da comunidade.” E a definição mais usada dele é: “Sou quem sou, por causa de quem todos nós somos.”

Então essa é uma antiga filosofia Africana que é compartilhada por todas as culturas antigas do mundo. Elas têm seus próprios nomes e expressões para isso, mas no fundo é a mesma filosofia de consciência de unidade, dividir e ser solidário uns com os outros.

Então o movimento Ubuntu se iniciou com o compartilhamento de conhecimento, como Corey disse, e informação sobre as origens do dinheiro, e como ele tem sido usado para controlar e escravizar a humanidade.

Ao mesmo tempo, apresenta uma solução para o sistema, porque eu acho que os dias de espalhar o medo e de falar como ele é ruim acabaram. Precisamos apresentar uma solução.

Então, na verdade, o movimento é sobre isso. Apresentar uma solução que ressoa, não apenas na cabeça das pessoas, mas nos seus corações, especificamente.

E parece que, por alguma razão, eu me tornei o mensageiro disso. Esse não é meu sistema. Não é minha mensagem. Sou só o mensageiro.

E é interessante para mim ouvir que isso tem sido falado em outras áreas que eu nem tinha conhecimento. Tenho recebido e-mails interessantes de pessoas do mundo todo mencionando coisas sobre profecia e como Ubuntu figura nisso, e como o trabalho que estamos fazendo figura nisso.

Isso me pegou de surpresa, não quero entrar nesse assunto, mas é interessante observar.

Vamos continuar com a tarefa que temos. Há muito trabalho a ser feito e precisamos… o que estamos fazendo é fornecer uma solução alternativa. O sistema que tivemos pelos últimos 6.000 – 12.000 anos, não funcionou. É um sistema que foi desenhado para nos escravizar, usando o que Corey chama de sistema monetário Babilônico mágico. Dinheiro é uma ferramenta de escravidão. Isso é tudo o que ele deve fazer.

E lembro às pessoas o tempo todo que a questão não é o dinheiro. Trata-se do uso do dinheiro como ferramenta de controle. Aqueles que controlam o dinheiro podem criar quanto dinheiro quiser, porque não há nada apoiando. É apenas dinheiro sem fundamento.

É uma questão de manter o controle do suprimento de dinheiro no planeta. E é assim que você controla o planeta.

-Até no livro bíblico de Gênesis, isso é definido logo no início, explicando que o sistema monetário é essa força do mal.

-Sim. Sim.

-Se ler com atenção, está bem ali.

-Sim.

-Se tivéssemos Jordan Maxwell bem aqui para falar conosco… Uma das coisas que ele disse, que foi muito impressionante, foi que esses números que você vê nas notas de dólares americanos, que ele chama de número de série, ele diz que cada pessoa na América recebe dez números de série diferentes.

E você trabalhou no Banco Central, então sabe do que estou falando. E que esses números no dinheiro, cada pessoa tem um certo número, certa quantidade de dinheiro emitida para ela. Acho que um dos números que ouvi foi 3,4 milhões.

Então, quando você vê qualquer nota de dinheiro, é a alma de alguém. O número na verdade corresponde à alma de alguém. Então quando eles estão roubando dinheiro…

-Isso é incrível.

-…eles querem roubar nossas almas.

-Sim.

-Como você vê esse… O que é a magia negra do sistema financeiro? O que eles estão fazendo?

[Michael] -Você acabou de descrever. De alguma forma o sistema financeiro foi imbuído na antiguidade com algum tipo de componente de magia negra, porque veja o que ele fez com nosso planeta. Veja o que ele fez com a humanidade.

As pessoas ficaram malucas. Como Corey disse, quando você diz: “Vamos retirar o dinheiro do sistema”, elas começam a enlouquecer. Porque elas imaginam que vão pegar o dinheiro delas. Não é isso que estamos dizendo. Vamos criar um novo sistema que não funciona com dinheiro, então ninguém precisa dele.

E isso é onde há a implementação de um mundo fazendo a transição… um mundo que é movido por dinheiro e ganância e estruturas corporativas, controle e escassez… sai de um sistema movido pelo dinheiro para um sistema movido pelas pessoas, e pela paixão delas pela vida. É disso que se trata todo o movimento Ubuntu.

E mostramos aos poucos para as pessoas, que não precisamos de dinheiro. Porque o dinheiro não faz nada, são as pessoas que fazem tudo, diz respeito às pessoas. Nós cultivamos a comida, plantamos as sementes. Criamos as equações matemáticas e desenvolvemos energia gratuita. Nós fazemos tudo. O dinheiro não faz nada.

Ele só atrapalha as pessoas a expressarem sua paixão e a viver suas belas vidas.

-Se Darth Cheney estivesse sentado bem aqui, e ele iria falar de improviso. Ele iria dizer: “Assim que você tirar a necessidade das pessoas de ganhar dinheiro, elas vão beber cerveja e ver televisão o dia todo.” É tudo que iriam fazer.

[Michael] -Isso em um sistema capitalista. Estamos mudando o sistema. Mudando um sistema onde as pessoas vivem suas vidas e expressam seus talentos inatos, onde não há preocupação com dinheiro.

O que você mencionou foi uma das 13 perguntas mais frequentes. E de 11 anos de trabalho, de falar e explorar um novo método, uma nova estrutura social que funciona sem dinheiro, resumi em 13 perguntas mais frequentes.

É incrível. Em um mundo com dinheiro, temos um insuperável número de problemas. E nossos governos, o sistema financeiro, não consegue resolver os problemas que temos com todo o dinheiro no mundo.

E em um mundo proposto sem dinheiro, por um período de 11 anos, desde 2005 foi reduzido a 13 problemas que temos que resolver em um mundo sem dinheiro para viver no paraíso.

-Meus pais compraram a casa onde cresci começando em 1973 por US$ 26.000,00. Hoje em dia isso é ridículo.

[Michael] -Exatamente.

-A moeda americana desvalorizou 96 por cento, nos 100 anos desde a fundação do sistema de bancos centrais!

[Michael] -Você acabou de citar o grande truque. Os bancos centrais do mundo… Para as pessoas que não sabem disso, todos os bancos centrais do mundo são empresas privadas. Eles controlam nossos governos. É como se nossos governos tivessem dívidas com essas empresas privadas, e eles usam todos nós como seus escravos.

Então, parte da ensinar e de partilhar a informação com o movimento Ubuntu e o partido Ubuntu é, primeiro, dizer às pessoas sobre a origem do dinheiro, como Corey diz, sistema Babilônico, onde “dinheiro” aparece pela primeira vez. Falar a elas que ele foi maliciosamente introduzido.

Não é uma consequência de milhares de anos de troca e comércio. Foi uma ferramenta de escravidão maliciosamente introduzida, que dá às pessoas a ilusão de serem livres, mas elas ainda têm que trabalhar pelo dinheiro para viver e pagar as contas. Então, se você muda todo esse sistema…

E é por isso que faço essas palestras Ubuntu, onde após um ou dois dias de palestras passando por todos esses processos, parece que isso se torna uma terapia em grupo para as pessoas. E isso é a última coisa que eu esperava, porque as pessoas de repente se sentem aliviadas. “Nossa. Não precisamos de dinheiro. Estou entendendo o que quer dizer.”

E eles não apenas entendem isso, entendem a origem disso, os motivos pelos quais isso foi introduzido, como foi distorcido como ferramenta de escravidão, e o que podemos fazer para sair disso.

E com isso vem a boa notícia. É nessa hora que as pessoas começam a se empolgar, quando elas veem como isso é simples, como temos apenas que desfazer a programação e o condicionamento e a lavagem cerebral pela qual tivemos que passar… que passamos por anos, e especialmente pelos últimos 100 anos, com o atual sistema educacional, que foi criado para fazer esse estrago, para nos transformar em uma futura força de trabalho.

Uma vez que as pessoas perceberem como é simples sair dessa confusão, é quando você tem a compreensão profunda.

Tudo o que está feito será desfeito

-Michael, você não acha que… Vamos dizer que a temida quebra da economia global aconteça. O sol ainda nasce, ele ainda se põe. Há marés, chuvas. As plantações vão crescer. Nós temos o que precisamos.

[Michael] -Exatamente.

-Se essas pessoas estão dizendo que todo o dinheiro acabou, para onde ele foi? Não é?

[Michael] -Sim.

-É ridículo. Os recursos estão aqui! Vivemos em um mundo muito abundante!

[Michael] -Sim. Bem, isso é uma das coisas que você precisa lembrar às pessoas muitas vezes e algumas vezes, repetidamente. Que vivemos em um planeta de abundância.

Fomos ensinados, fomos levados a acreditar que vivemos em um planeta de escassez, através da estrutura corporativa hierárquica. E isso tudo tem a ver com o princípio, e essa filosofia foi enfiada nas nossas cabeças desde muito cedo, de que competição é o que precisamos para ter progresso. Que competição leva ao progresso, leva à inovação, leva as pessoas a desejar ter sucesso, e tudo isso.

Esse é o veneno coberto de açúcar que a gente vem recebendo, acreditando falsamente que é assim que as coisas funcionam. Não, não. Competição cria escassez. Competição faz as corporações esconderem coisas para se beneficiar do conhecimento, da informação, da tecnologia, enquanto o resto da humanidade sofre. A competição impede o lançamento de novas tecnologias: petróleo, eletricidade, cura para doenças.

Você percebe? É por isso que a competição é tão ruim. Então, o negócio do Ubuntu e da Contribuição é apenas mudar essa coisa. Transformar competição em cooperação e colaboração.

-Se pensar sobre a visão da Ordem do Novo Mundo, de onde vem seu próprio alto nível de evolução, vemos que o pai do Charles Darwin, que era um Maçom de 33º grau… O Darwinismo diz que o matador mais eficiente é o mais evoluído – a sobrevivência do mais forte.

Ainda assim, se você olha para o modelo eucariota da célula, temos pequenos microrganismos que, em algum ponto do passado distante, uniram-se, formaram uma membrana em volta deles mesmos. Vocês são os ribossomos. Vocês são os cromossomos. Nós aqui seremos o núcleo. E eles têm que trabalhar juntos e unir seus recursos para ter melhores resultados.

-Exatamente.

-É a natureza da vida…

-Exatamente.

-…criar células individuais que se comunicam e formam sistemas de órgãos. E os órgãos se unem e formam o corpo.

[Michael] -Sim. Você tirou as palavras da minha boca. Isso é parte dos ensinamentos Ubuntu, se podemos chamar assim. É dizer às pessoas que apenas unidos vamos obter diversidade infinita.

Temos que nos unir como um grupo de seres humanos vivos e respirando, e perceber que juntos, unindo nossos esforços, conseguimos nos diversificar em um número infinito de atividades ressonantes, fractais, desde que ressoemos juntos no centro. Desse centro ressonante, podemos diversificar em um número infinito de fractais, porque ainda ressoamos juntos.

No momento que temos dissonância, temos doenças, temos fragmentação, e temos desmembramentos, morte, e destruição.

-Se você montou um computador que tinha uma CPU que estava competindo com a memória.

[Michael] -Exatamente. É isso que costumo mostrar nas minhas palestras, pense no seu corpo e nos trilhões de células dele que trabalham juntas para benefício da comunidade das células – seu corpo. Elas não estão brigando entre si.

[Corey] -Simbiose.

[Michael] -Simbiose. Cooperação. Trabalho em equipe!

E mesmo se os trilhões de algumas das células se agrupem em células especializadas, como seu fígado, coração ou cérebro, elas ainda estão trabalhando em equipe para o bem maior do corpo, da comunidade das células.

Temos que começar a nos ver assim, e ver a nós mesmos e nossas famílias como a extensão das células do nosso corpo, e nossa comunidade como a extensão das nossas famílias.

[Corey] -Consigo ver claramente por que aqueles no Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto têm seguido isso. E também, remonta à mensagem do Aviário Azul. E muitas pessoas lá fora tem interpretado mal, pensando que isso é uma nova corrida extraterrestre, corrida de salvação. Que estão vindo para salvar a humanidade, e há muitas pessoas que estão esperando alguma força da luz ou algum grupo vir e salvar a humanidade.

E a Aliança Sphere… eles estão lá fora para ajudar a igualar as condições, mas eles deixaram muito claro que, como os Hopi disseram, nós somos a salvação que estivemos esperando. Que nós somos responsáveis por arrumar nossa própria bagunça, criar soluções para derrotar os “Grupos Secretos da Terra Illuminati/Cabal…” , por criar um novo sistema, implantar o novo sistema e recomeçar com uma nova sociedade transitória.

E que é dever de todos nós parar de apontar nossas diferenças, todas as coisas que nos faz diferentes, tudo que nos mantém afastados, e começar a nos concentrar nas coisas que temos que são similares, o que vai nos levar a uma relação simbiótica.

E a ideia de perdoar outras pessoas começa ao perdoar a nós mesmos. Precisa acontecer muito perdão entre as tribos e nações. Precisamos ultrapassar isso e começar a trabalhar em projetos como o que estamos falando detalhadamente, que vai nos ajudar a nos unir e resolver esses problemas sozinhos, após fazer o trabalho interno e descobrir as soluções sozinhos, em vez de esperar fazerem isso por nós, porque, caso contrário, isso nunca vai acontecer.

[Michael] -Novamente, tirou as palavras da minha boca. Nas palestras Ubuntu eu sempre digo às pessoas: estivemos esperando por nós mesmos. Nós somos a onda da Nova Era. E não podemos ficar parados esperando alguém vir e nos salvar. E isso é sempre um problema. As pessoas esperam um cavaleiro, um salvador externo.

Nós temos tudo codificado no nosso DNA. Nós somos co-criadores da nossa própria realidade. Então, vamos criar essa nossa realidade. Vamos nos concentrar em um final positivo para a humanidade. Vamos parar de espalhar o medo, parar de falar do lado negativo.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Podemos falar sobre isso, mas como plataforma de conhecimento que vamos usar para nos lançar nesse novo mundo utópico. Gosto de usar a palavra “utópico” porque é uma boa palavra. Não é uma palavra ruim.

-Haha

[Michael] – “É só uma ideia utópica.” Sim, gosto da utopia. É uma boa palavra, certo? Vamos usá-la mais!

E também queria dizer… Porque falamos de troca e todas essas coisas. Então eu queria dizer que a filosofia do Ubuntu Contributionism não é uma filosofia sobre criar comunidades autossuficientes. É criar comunidades de abundância, porque vivemos em um planeta de abundância. Uma macieira cria milhares de outras macieiras, não apenas outra macieira, certo?

E é disso que somos capazes. Cada um de nós é capaz de criar abundância infinita, se nos deixarem criar, fazer, e expressar nossos talentos naturais com os quais nascemos. Então é criar comunidades de abundância, e não trocar ou substituir o sistema monetário com nenhuma forma de troca.

Enquanto tivermos qualquer tipo de forma de troca, estamos abertos à exploração. E alguém vai achar uma maneira de usar isso para benefício próprio.

-Muito bem. Desculpem por terminar agora que está ficando bom, mas esse é todo o tempo que temos para esse episódio. Voltaremos da próxima vez, continuando essa discussão fascinante, com o informante dos informantes, Corey Goode, e com Michael Tellinger, a pessoa por trás do movimento Ubuntu.

Como sempre, queremos agradecê-los pela audiência. E nos vemos na próxima vez.

REVELAÇÃO CÓSMICA POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments