2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

Mundo distraído no Afeganistão ~ Alemanha, Japão declaram independência

Partilhar:

antes do artigo:

Meditação dia 26 de setembro às 17h de cada nação. Mais informação em:
www.todosjuntosporgaia.com
e no telegram:
https://t.me/grupotjpgaia

Enquanto o Mundo é Distraído pelo Afeganistão, a Alemanha e o Japão declaram a Independência

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O colapso do regime “globalista” ocidental do pós-guerra está a acelerar. A retirada militar dos EUA do Afeganistão e de grande parte do resto do Médio Oriente (Oriente Médio) é apenas o início do fim para a Máfia Khazariana (MK). Talvez, a maior história negligenciada seja a mudança de regime na Alemanha e no Japão, seus oponentes durante a Segunda Guerra Mundial.

Não se trata apenas da demissão da chanceler alemã Angela Hitler (Merkel) e do primeiro-ministro japonês Yoshihide Suga. Trata-se de estes países reafirmarem a sua independência pela primeira vez desde 1945 (ver abaixo para mais pormenores). Sem a Alemanha e o Japão, o G7 tornar-se-á o G5 e eventualmente o G0.

ANIRON ~ atualização setembro ~ A Profecia de Peter Deunov de 1944

É claro que, aquele que vive na bolha sempre em movimento da mídia de propaganda corporativa da MK, será informado que os EUA estão se retirando do Oriente Médio a fim de se concentrar na China. Entretanto, como o falso regime americano Biden depende do dinheiro chinês para sobreviver, está tentando convencer as pessoas de que a China vai financiar sua guerra contra a China.

Como disse Qin Gang, embaixador da China nos Estados Unidos a um grupo de “líderes” americanos na semana passada, o “governo” dos EUA está a retratar a China como “o seu rival e inimigo imaginário, tal como quando Dom Quixote se inclinou para os moinhos de vento”.

www.politico.com/2021/09/01/china-new-ambassador-speech

Este disparate é apenas uma parte do que só pode ser descrito como caos. A velha metáfora cansada de correr como uma galinha sem cabeça descreve melhor a situação no Ocidente agora.

Para compreender como os dominós do G7 estão destinados a cair, vejamos o impacto real do que aconteceu no Afeganistão. Eis como um alto funcionário da CIA na Ásia descreve a situação:

“Não deixe que este cenário pré-planejado do Afeganistão o afete. A maior parte das vezes, é tudo invertido pela Mídia e os seus mestras fantoches.

Por exemplo, os prisioneiros que foram libertados da prisão não eram terroristas ou Ísis. Eram prisioneiros políticos que estavam contra a cabala que tinha controlado o país nos últimos 20 anos.

Agora 90% dos campos de ópio foram incendiados pelos Talibãs. Isto parou o fluxo de dinheiro para o estado da cabala / estado profundo. Eles estão agora muito desesperados. Não conseguem obter dinheiro da Reserva Federal. Londres também não está a emitir mais dinheiro. O BCE não está também a imprimir mais dinheiro….Atenção a uma grande bandeira falsa”.

Falando em grandes falsas bandeiras, não é por acaso que com a aproximação do 20º aniversário do 11/09, estamos vendo uma inversão sistemática do plano dos neoconservadores, “Projeto para um Novo Século Americano” para a dominação mundial ao qual deu início.

Vamos olhar novamente para o Afeganistão. A verdadeira razão pela qual os Estados Unidos invadiram aquele país foi para garantir um oleoduto e proteger a produção de heroína. Antes da invasão dos EUA, o governo afegão apoiou um plano da Bridas Corporation, da Argentina para um oleoduto chinês/argentino/Turcomenistão.

Quando os Neocons, que controlavam o regime de George Bush filho propuseram dar o negócio do gasoduto à empresa norte-americana Unocal, foram informados de que era tarde demais e que um acordo já havia sido assinado.

Os neoconservadores responderam com a famosa frase: “se vocês não aceitarem nosso tapete de dinheiro, receberão um tapete de bombas”. Então, assim que os americanos invadiram, Bush nomeou o ex-consultor da Unocal, Zalmay Khalilzad, como seu enviado especial ao Afeganistão.

Agora, o plano original Bridas/Chinês/Argentino/Turquemenistão está de volta em jogo.

www.voltairenet.org/article213876

Uma aliança entre o Paquistão e a China tornou isto possível. Assim, agora, o Irã(o), Turquemenistão, Paquistão, Afeganistão e Índia estão todos a construir os seus próprios oleodutos na região da Ásia Central que os neoconservadores tinham tentado conquistar.

Então, o que conseguiram os americanos depois de gastarem mais de 2,3 biliões (trilhões) de dólares em 20 anos de guerra no Afeganistão? O Afeganistão é a sétima nação mais pobre do mundo, com 47% da população a viver abaixo do limiar da pobreza, enquanto mais de 75% do orçamento do antigo regime de Cabul, irremediavelmente corrupto, provinha da ajuda internacional.

www.zerohedge.com/escobar-forever-war-benefiting-afghans-follow-money

Lembre-se, porém, que o Afeganistão não foi uma derrota militar dos EUA. Nesses 20 anos de guerra, apenas 2.448 tropas americanas morreram em combate no Afeganistão. Assim, os EUA, uma superpotência económica, com uma população 10 vezes superior à do Afeganistão, estava a matar talibãs empobrecidos a um ritmo de cerca de 100 para 1. E, no entanto, perderam. O que isto mostra é que mesmo que os militares ganhem todas as batalhas, se não tiverem o apoio financeiro e objectivos estratégicos adequados, perderão. Podem vencer todas as batalhas que quiserem, mas se seus salários não forem pagos, o jogo acaba.

A questão agora é: O que os militares dos EUA farão para impedir que todos os seus cheques de pagamentos em todo o mundo voltem a faltar após o final do ano fiscal de 30 de Setembro?

Nesta frente, a Sociedade do Dragão Branco está a organizar uma reunião com a família do Dragão Asiático no Japão este mês, para obter financiamento para a transformação de espadas do complexo militar-industrial Ocidental em arados. Enquanto este relatório estava indo ao ar, os fundos ainda estavam sendo bloqueados pela máfia khazariana. As pessoas por trás do bloqueio agora estão sendo caçadas. Manteremos os leitores informados se houver novos desenvolvimentos.

Por seu lado, os senhores da mafia khazariana do G7 esperam evitar isto, tentando organizar uma reunião com a Rússia e a China para “discutir o Afeganistão”. Por outras palavras, estão a tentar criar uma mendicância de última hora.

www.tasnimnews.com/2021/09/05/foreign-ministers-to-invite-russia-china-to-meeting-on-afghanistan

Uma vez que isto vai falhar, significa que infelizmente para o Ocidente, o colapso sistémico vai continuar num futuro previsível. A tentativa em curso do KM de se manter no poder utilizando “vacinas” tóxicas e uma falsa pandemia não vai fazer qualquer diferença real.

Estudo: vacinados transportam 251 vezes a carga viral nas suas narinas

Como a CIA Europa explica:

A verdadeira razão para a Covid-19 e a Grande Reinicialização (o Great Reset) é que o BCE está quase falido e só pode imprimir dinheiro artificialmente. O sistema bancário europeu está falido e as pessoas não receberão as suas pensões mais tarde.

É por isso que estão “a vacinar até aos dentes do diabo” para que o menor número possível sobreviva e para que as pessoas estejam doentes ou mortas e não possam ripostar quando souberem que já não receberão pensões/reforma. Tudo isto foi iniciado pela famigerada máfia Davos e pelo grande grupo de reinicialização (grupo great reset)”.

No entanto, tanto a Alemanha como o Japão passaram por tribunais de crimes de guerra e lembram-se do código de Nuremberga. É por isso que os crimes de guerra relacionados com a pandemia em curso levaram a mudanças de regime nestes países em primeiro lugar.

LR ~ introdução à Ascensão Planetária e decretos para crianças (parte 3)

No Japão, Sheila Smith, uma das principais pesquisadora de estudos da Ásia-Pacífico no Conselho de Relações Exteriores, está lutando para manter o regime escravo Rockefeller no poder. No entanto, um mandado de execução foi assinado para ela por defender abertamente a vacinação em massa sem testes de segurança.

Agora, a descoberta de que milhões de vacinas Moderna no Japão continham substâncias tóxicas colocou os patriotas japoneses em pé de guerra contra todos os representantes Rockefeller/Rothschild neste país.

Esta é a verdadeira razão pela qual o Primeiro-Ministro escravo, Yoshihide Suga foi forçado a renunciar, dizem fontes de direita japonesas próximas ao Imperador.

Na Alemanha, as ações legais do Dr. Reiner Fuellmich tiveram o mesmo efeito. A substituição de Angela Merkel, assinalará formalmente o fim da ocupação da Alemanha no pós-guerra, de acordo com fontes da CIA na Europa.

Filipe Froes o pneumologista que recebeu 385.000€ das farmacêuticas

Uma mudança de regime também é esperada no Canadá e na França. No Canadá, o ministro do crime, Justin Castro, convocou eleições antecipadas para 20 de Setembro, antecipando uma vitória fácil.

Em vez disso, ele está sendo vaiado e assediado tanto durante a campanha por seus crimes de vacina que tem medo até de descer do ônibus (autocarro).

Este candidato fratricida da Manchúria também está desviando o dinheiro do contribuinte canadense (canadiano) para comprar 293 milhões de doses de vacinas para Covid (para um país de 37 milhões de habitantes) para financiar seus senhores da MK.

heraoflight.com/2021/09/05/canada-orders-293-million-covid-vaccine-doses-nearly-eight-shots-per-person-three-years

Em França, o país encontra-se num estado de semi-anarquia à medida que os protestos contra o escravo Rothschild Emmanuel Macron se intensificam.

Há também batalhas legais, manifestações e vários recuos na Austrália, Áustria, Canadá, Grécia, Portugal, e Espanha. Em Espanha, uma fábrica de vacinas da Pfizer foi explodida.

eraoflight.com/2021/09/05/german-and-spanish-doctors-call-covid-19-a-scam-and-a-criminal-operation

Os camionistas (caminhoneiros) estão a encerrar o comércio da Austrália para a Suécia. Uma “escassez de camionistas” (linguagem da mídia corporativa para greves) está causando escassez de suprimentos para as empresas como Ikea, McDonalds e General Motors.

A falta de chips semicondutores devido a Covid está fechando as fábricas de montagem da GM, Ford Motor e outras montadoras na América do Norte e em outros lugares.

Entretanto, os programas de bem-estar dos EUA que abrangem um total de 12,1 milhões de pessoas irão terminar hoje. Estas pessoas recusam-se a trabalhar por salários de escravos, mesmo quando há mais de 10 milhões de vagas de emprego e mais de metade das pequenas empresas dizem ter falta de pessoal.

finance.yahoo.com/half-u-small-businesses-unfilled

Uma vez que as pessoas se recusam a trabalhar ou têm apenas salários de escravos, a falta de receitas fiscais está a forçar os governos estaduais e locais dos EUA a contrair empréstimos ainda maiores do que na altura do choque do Lehman de 2008 apenas para pagar pensões.

mishtalk.com/bad-ideas-tried-again-pension-plans-borrow-money-at-a-record-pace-to-invest

Talvez o sinal mais escandaloso da degeneração dos EUA seja o facto de a cidade de São Francisco ter decidido pagar às pessoas 300 dólares por mês para “não dispararem uns contra os outros”.

www.dailymail.co.uk/San-Francisco-rolls-program-pay-people-300-month-not-shoot-other

Enquanto isso, o regime criminoso de Biden – confrontado com uma campanha de assassinato em massa de vacinação fracassada – está tentando criar fome em massa, pagando aos agricultores para não cultivarem alimentos.

www.politico.com/2021/08/29/usda-farmers-conservation-program

Em seguida, a KM está também a planear forçar as pessoas a tomar a vacina se quiserem aceder às caixas automáticas, de acordo com os maçons P3. Tal como quando a União Soviética entrou em colapso, é certo que a classe dominante vai continuar a tentar reprimir o povo até que finalmente sejam trazidos na frente dos pelotões de fuzilamento ou pendurados em postes de candeeiros por multidões.

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

O estado escravo KM de Israel, entretanto, está a enfrentar uma crise existencial. As suas agências militares e de inteligência já sabem que é o fim do jogo.

3-setembro-2021 Israel com o maior número de casos covid-19 por milhão de habitantes (foi o primeiro país a ser vacinado)

É por isso que o antigo chefe da Mossad Tamir Pardo saiu do armário e disse “a parte divertida” sobre trabalhar para a Mossad foi que a agência é “basicamente um sindicato do crime com uma licença”:

No entanto, se sair do armário como um sindicato do crime, perde amigos. É por isso que quando os EUA e Israel apelaram a um exercício naval no Mar Vermelho na semana passada, nem a marinha saudita nem a egípcia tomaram parte.

US, Israel stage naval drill to secure Gulf of Aqaba. Iran tests new interceptor for cruise missiles

A falta de aliados forçou o Presidente israelita (israelense) Isaac Herzog a ir à Jordânia e encontrar-se com o Rei Abdullah II para discutir “questões estratégicas profundas”. Pedir ajuda à Jordânia não vai impedir a população escrava de Israel, vacinada e submetida a lavagem cerebral seja finalmente libertada de seus satânicos senhores khazarianos. O resto do mundo já está a ser libertado. Mas este não é o momento de ser um guerreiro de poltrona. Todos temos de lutar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de setembro de 2021.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

29 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments