2021 LR, crianças, Decretos, Lisa Renee

LR ~ introdução à Ascensão Planetária e decretos para crianças (parte 3)

Partilhar:

Esta é a terceira parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A segunda parte está neste link abaixo:

LR ~Sistema dos Sete Chacras ~ Desenvolvimento Espiritual (parte 2)

Exemplo de Discussão sobre a Ascensão Planetária

Somos todos seres espirituais feitos de energia. És um ser humano que tem uma alma. Somos almas que vivem num planeta, enquanto num corpo físico. O nosso planeta tem um corpo espiritual como nós temos e por isso o nosso planeta e todas as criaturas vivas nele também têm uma alma tal como nós temos.

O nosso planeta está a passar por um momento especial porque a Terra está a ter um aniversário. Tal como quando se tem um aniversário e é tão excitante, a Terra está a ter o seu aniversário, que se chama ascensão planetária. Viemos como uma alma para podermos ser uma pessoa física neste momento, para ajudar a celebrar o aniversário da Terra. Nem toda a gente percebe que isto ainda está a acontecer, mas um dia todos saberão.

O nosso Universo tem muitos ciclos de tempo diferentes e funciona como um relógio cósmico gigante. Quando os ciclos de tempo terminam, todos os planetas do sistema solar passam para outro nível para experimentarem um ciclo de tempo diferente. É isso que está a acontecer agora e para algumas pessoas pode ser confuso porque não sabem que isto está a acontecer.

A LEI DO UNO – sessão 14 – Pirâmides – Colheita – Densidades

Quando se tem um aniversário, isso significa que já passou um ano ou doze meses e que se está um ano mais velho agora. Os planetas têm aniversários da mesma forma. Quando um ciclo temporal termina e o planeta muda para outro ciclo temporal, ela muda tudo o que significa que, como seres humanos que vivem no planeta, todos nós temos de mudar com ela. Algumas pessoas podem não saber como mudar, mas o que isso significa é que quando o planeta faz anos, ela ajuda-nos a todos a perceber que cada alma humana precisa de amor, que precisamos de nos amar uns aos outros e aprender a ser simpáticos para nos ajudarmos uns aos outros.

A Terra é feita de um espectro de cores arco-íris e estas cores estão também ligadas ao seu corpo e à sua alma. Quando chove e vemos arcos-íris, a Terra mostra-nos estas cores no céu! O nosso Universo também é feito destes mesmos arcos-íris de cores. Cada uma destas cores no arco-íris faz algo chamado dimensão. Quando o planeta tem um aniversário, é quando decide passar de uma cor ou dimensão para outra numa dimensão superior. Isto leva milhões de anos a acontecer, o que significa que o aniversário dos planetas é muito especial e é chamado de ascensão. À medida que o planeta sofre esta mudança, significa que devemos conhecer a nossa alma que é o nosso corpo energético. O nosso corpo energético parece-se exatamente com o nosso corpo físico e é constituído por teias de energia. Mesmo que não possamos ver o nosso corpo energético, temos um, cada ser humano e criatura viva tem um corpo energético. O nosso corpo energético liga-se a sete centros de energia principais que são chamados chacras. Estas rodas de energia nos nossos chacras ligam-se ao nosso corpo ou alma de energia e depois a nossa alma faz cores diferentes.

A nossa alma ou corpo de energia está ligado à Terra e ao seu corpo espiritual. Assim, você, eu e todos nós estamos ligados ao corpo espiritual do planeta à medida que ela se transforma e se transforma em ascensão. Porque há tanta mudança a acontecer e muitas pessoas ainda estão confusas, não podemos deixar que o nosso corpo energético se enfraqueça ou magoe. Precisamos de tomar algumas medidas para que o nosso corpo energético seja forte, saudável e feliz, mantendo-o cheio de luz branca dourada. A consciência de que precisamos de manter o nosso corpo e alma energéticos fortes com luz durante a mudança planetária, chama-se ascensão.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Conceitos energéticos de crianças mais velhas

Para educar as crianças sobre como funciona a energia no seu corpo multidimensional, uma ajuda gráfica básica para as introduzir nos centros de energia do chacra pode ser útil. Os pais criativos podem querer usar um boneco ou peluche favorito para colocar botões ou gemas coloridas para mostrar a localização dos centros de energia do chacra.

Tens um corpo espiritual que é feito de energia. É uma forma de energia do seu corpo físico e parece-se exatamente como quando se vê ao espelho. Este corpo energético é invisível para a maioria das pessoas, mas está ligado ao nosso corpo físico através de sete grandes centros. Estes centros de energia são chamados chacras, e cada um deles funciona de uma certa forma para realizar uma tarefa especial para o nosso corpo.

Os chacras fluem energia do seu corpo espiritual para o seu corpo físico real. Podemos não ser capazes de ver o nosso corpo espiritual, mas podemos sentir o nosso corpo espiritual como energia em movimento. Os chakras enviam energia por todo o nosso corpo para nos manter saudáveis, fortes e equilibrados. Eles podem ficar bloqueados e por isso é bom prestar-lhes atenção para que estejam sempre a trabalhar muito bem. Quando os chakras ficam bloqueados, por vezes podemos ficar doentes e não nos sentirmos bem. Quando isto acontece, podemos sentir-nos muito cansados e talvez até tristes ou zangados. Quando se sente muito feliz e calmo, é quando os seus chacras estão a funcionar bem e a fluir boa energia para si.

Há sete centros de energia principais do chacra no centro do seu corpo que se movem desta forma. (Mostre o canal vertical central). O primeiro chacra está no fundo da sua coluna vertebral. O segundo chacra está mesmo junto ao umbigo. O terceiro é o fundo da sua caixa torácica no seu estômago. O quarto é o chacra do coração que está no nosso coração, aqui. O quinto é o chacra da garganta, aqui. O sexto é o chacra entre os seus olhos na testa. E o sétimo chacra está no topo da sua cabeça. Assim, agora que sabe que tem estes centros de energia no seu corpo, cabe-lhe a si tomar conta deles. És o dono e chefe do teu corpo, e assim podes aprender como o teu corpo funciona como energia. Quando algo te faz sentir mal, afasta-te dele e depois pensa em remover essa energia do teu corpo.

Quando se sentir perturbado ou alguém o deixar triste ou zangado, lembre-se que o sentimento é energia. Quando sentimos emoções negativas, por vezes estas podem ser energias feias. As pessoas podem dizer palavras feias e estas podem ter energias feias ligadas a elas. Talvez se queira acalmar para se sentir melhor quando algo aconteceu. Pode dizer a si próprio que não gostou de como isso o fez sentir e depois lembre-se que pode retirar essa energia feia do seu corpo. A energia feia pode sentir-se e parecer-se como a gosma negra ou manchas negras pegajosas e pode também sentir-se pesada e nojenta. Para limpar esta energia feia, pode imaginar que o Sol está acima de si enviando raios de luz como um duche pelo seu corpo para dissolver todas as manchas pretas de energia. Pode usar o escudo de luz que fizemos juntos, ver o seu corpo coberto e envolto em luz branca dourada, depois ver essa luz dourada a dissolver todas as manchas pretas. Por vezes, se estivermos a sentir uma energia feia, podemos precisar de ser deixados sozinhos para recarregar o nosso corpo e fugir de outras crianças. Não faz mal quando se diz a todos que é preciso algum espaço e não se quer ser incomodado porque é preciso equilibrar a energia para nos sentirmos melhor.

Tudo o que está feito será desfeito

De poucos em poucos dias, é bom verificar com as suas energias de chakra e pretender mantê-las boas, limpas e a funcionar bem para o manter saudável e feliz. Pode pedir-me em qualquer altura para o ajudar a limpar a energia quando não se sente bem e podemos fazê-lo juntos. Ou pode pedir ao seu Anjo da Guarda para criar uma auréola dourada à volta ou acima da sua cabeça e pedir ao seu anjo para derramar uma chuva de energias brancas douradas desde o topo da sua cabeça até à base dos seus pés. Veja a energia a fluir para baixo e à volta dos seus chacras, dissolvendo qualquer mancha escura e energia feia, sentindo a sujidade fluir para a Terra como se fosse água a descer pelo ralo. Imaginem o vosso corpo espiritual invisível a brilhar como o Sol!

Limpeza Básica da Energia para Crianças

Encontre um local confortável, sente-se e feche os olhos. Se lhe apetecer, ponha as mãos em posição de oração. Querido Deus, meu Anjo da Guarda, por favor ative a minha Auréola de Anjo Dourado. Agora veja uma bola dourada de luz aparecer no topo da sua cabeça. A bola dourada à volta da tua cabeça tem aproximadamente o tamanho de uma bola de voleibol. Esta é a sua Aureola de Anjo Dourado!

Duplo Diamante Sol Dourado Branco

 

 

 

 

 

 

A bola dourada é como o Sol, vejam que tem raios de luz quentes que saem dela. Sinta e perceba o calor do Sol, como quando está lá fora e o Sol sabe bem na sua pele. Agora vamos trazer uma bola dourada mais pequena do grande Sol e movê-la lentamente pelo nosso corpo.

Agora veja o sol dourado mais pequeno no topo da sua cabeça. Agora imaginem os raios de luz a dissolver quaisquer energias negativas ou desagradáveis. Vejam os raios de luz do Sol a dissolver quaisquer bolhas escuras e encham esta área da vossa cabeça com belas luzes douradas. Movam a pequena bola dourada de luz entre os vossos olhos, mesmo acima do vosso nariz. Continuem a ver os raios de luz a dissipar quaisquer energias pesadas ou escuras.

Agora vejam o sol dourado no topo da vossa garganta. Imaginem os raios de luz a dissolver quaisquer energias negativas ou horríveis. Vejam os raios de luz do Sol a dissolver quaisquer bolhas escuras e encham esta área da vossa garganta e pescoço com belas luzes douradas.

Agora vejam o sol dourado no topo do vosso coração. Imaginem os raios de luz a dissolver quaisquer energias negativas ou desagradáveis. Vejam os raios de luz do Sol a dissolver quaisquer bolhas escuras e encham esta área do vosso coração e pescoço com belas luzes douradas.

Agora mova o sol dourado no topo do umbigo. Imagine os raios de luz a dissolver quaisquer energias negativas ou desagradáveis. Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer bolhas escuras e encher esta área do seu umbigo com belas luzes douradas.

Agora concentrem-se na bola dourada no vosso umbigo e vejam-na mover-se para baixo entre os joelhos e depois parar aos vossos pés, Vejam os raios de luz do Sol dissolver quaisquer bolhas escuras e encher esta área com belas luzes douradas. Depois tencionam enviar a bola dourada para a Terra.

Anjo da Guarda, por favor ajudem-me a equilibrar os meus centros de energia para que eu esteja saudável e feliz. Obrigado, Anjo da Guarda, eu amo-te.

Nota: Pode adicionar todos os centros de chacra ou personalizar este guião para incluir qualquer coisa que precise de ser limpa, enviando uma bola de ouro para o assunto enquanto pretende limpar energias negativas ou bloqueadas.

Chacras e Kundalini – vídeo

Meditação

Existem muitas alternativas disponíveis online para ajudar os pais a ensinar aos seus filhos e a si próprios um conjunto de técnicas de meditação que os ajudam a ultrapassar e neutralizar muitos tipos diferentes de stress. Temas de meditação tais como estar calmo, concentração crescente, exercícios respiratórios, sentir empatia e bondade estão amplamente disponíveis para todos os grupos etários. Ensinar as crianças a meditar e desenvolver a consciência do momento presente dá-lhes as vantagens de desenvolver muitos traços positivos no seu corpo mental e emocional que as ajudará imensamente ao longo da sua vida. As crianças não devem ser forçadas a meditar, mas sim encorajadas a fazê-lo com suavidade.

Os exercícios de meditação dão às crianças as ferramentas para desenvolverem o foco, fomentar a auto-estima, aumentar a sua confiança ajudando-as a sentir genuinamente empatia e felicidade nas suas vidas. A meditação tem um efeito sobre o funcionamento do cérebro e das ondas cerebrais em estados mais positivos, que todos os meditadores sabem há milhares de anos, que a meditação é positiva e saudável para a mente, corpo e espírito.

Dar tempo para meditar com uma família de responsabilidades e crianças pode ser difícil. Ninguém na família pode ser capaz de meditar com um horário, mas a conversa pode ser aberta para ajudar a tornar a meditação e a oração à parte da família dinâmica. Os pais, incluindo os seus filhos nalguns exercícios básicos de respiração ou de consciência como uma família a partilhar a experiência em conjunto, podem ser a melhor opção. Muitas vezes, as crianças podem meditar mais facilmente do que os adultos, uma vez que têm menos complexidade mental ao repensar o processo de meditação. Não se julgue ou critique como pai, o mais importante não é forçar o processo, mas deixá-lo ir e deixá-lo ser simples e livre sem expectativas.

O que é o Evento?

Que esta oferta possa ajudar os pais a apoiar os seus amados filhos a tornarem-se indivíduos mais saudáveis, mais felizes e empáticos e bem ajustados que atualizem o seu verdadeiro propósito de coração e alma para estar neste planeta ascendente.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam amáveis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa.

Esta foi a terceira parte e última do artigo mensal de agosto de Lisa Renee.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments