FM144-2021

FM144 ~ A guerra no Afeganistão pretende suprimir a Energia da Deusa

Partilhar:

Atualização Planetária 29.08.2021

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

No início desta entrada, gostaria de abordar brevemente a situação climática caótica dos últimos dois meses, especialmente as inundações.

Isto tem 3 razões: Primeiro, tem a ver com o processo de transformação do planeta, depois, claro, com a geoengenharia física, mas a principal razão reside no passado, e com isso refiro-me à Atlântida.

Os Tenebrosos criaram um ciclo de feedback energético com a antiga linha temporal apocalíptica da Atlântida para manifestar os desastres das cheias daquela época para o presente.

FM144 ~ As inundações na Europa Central são da autoria da Cabala

O objectivo, como sempre, é causar a maior destruição e danos na superfície, e eles foram parcialmente bem sucedidos, no entanto, deve ser dito que todas as cheias deveriam ter sido muito piores do que realmente foram.

Isto porque as Forças da Luz estavam no processo de bombear novamente este magnetismo negativo da água para fora dos planos etéreos. Este magnetismo é também a razão pela qual muitas Sementes Estelares com capacidades espirituais podem ter tido sonhos ou visões de grandes massas de água e inundações durante os últimos meses, antes das verdadeiras inundações físicas.

Quem são as Sementes Estelares?

No que diz respeito à situação na superfície, ela está realmente a descer aos arames. Agora que a Luz está a trabalhar cada vez mais perto da superfície, removendo camada após camada de Anomalia, estamos lentamente a chegar ao fundo do pântano e toda a sujidade, bem como as criaturas desagradáveis por baixo dela, estão a tornar-se visíveis.

Anomalia Primária, o que é?

Porque a Cabala Escura está agora com tanta pressa em implementar o seu NWO, a malícia e totalitarismo deste grupo e dos seus fantoches públicos está a tornar-se cada vez mais aparente. Também se pode ver, com base na forma como a massa da humanidade se comporta, como foram capazes de manter este planeta, bem como inúmeros outros sob o seu controlo durante tanto tempo. No entanto, a pressão gera sempre contra pressão e a resistência da população está a aumentar. Há uma verdadeira hipótese de revolução.

Os próximos meses são extremamente importantes. Os Tenebrosos tentarão lançar as bases para a sua linha temporal negativa NWO. As Forças da Luz tentarão neutralizá-la e manter a(s) linha(s) temporal(ais) da Ascensão.

É importante não ser arrastado para baixo através da consciência colectiva actualmente influenciada negativamente. As tácticas de desmoralização dos governos fantoches através da utilização de bloqueios contínuos e de alarmismo mediático têm os seus efeitos psicológicos sobre a população. Toda a energia na superfície é de alguma forma uma mistura de depressão, ansiedade e raiva.

Além disso, é também importante prestar atenção ao facto de que a Quimera e os seres aranha energéticos são actualmente muito activos, especialmente à noite. Se tiver algum sonho de aranhas ou teias, então elas estão atrás de si. Estar envolto em teias de aranha etéreas significa que elas o impediram energeticamente de arrefecer. Se ficar preso nele durante demasiado tempo, tornar-se-á fraco de vontade, desmotivado e passivo no que diz respeito ao Processo de Libertação. Exactamente o que os Tenebrosos precisam para implementar a sua linha temporal.

Depois de tais sonhos, deverá entrar imediatamente em meditação, libertar-se destas teias, neutralizar os seres aranha (transportá-los para o Sol Central usando uma Coluna de Luz) e proteger-se a si próprio e também o seu quarto/casa. Cubra smartphones e ecrãs de computador desligados, pois estes podem servir como portais para as aranhas de plasma. Esteja ciente de que estas entidades também podem vir através de tomadas eléctricas.

Nos próximos meses, é também útil limpar energeticamente todo o planeta com um Pilar de Luz de vez em quando, para reduzir a Anomalia bem como o pânico e a depressão dentro da consciência colectiva.

Além disso, pode-se imaginar em intervalos regulares como a linha temporal NWO das Trevas é apagada e substituída pela linha temporal positiva da Ascensão.
Além disso, com o aumento dos protestos em todo o mundo, é aconselhável proteger energicamente tanto os manifestantes como a polícia, e especialmente limpar energicamente as unidades da polícia, a fim de sair dos Arcontes desencadeando possessões energéticas dentro de algumas partes da polícia.

Arcontes ou Nobreza Negra

Os protestos vão ficar ainda maiores, à medida que as Linhas de Ley na superfície forem sendo continuamente desobstruídas de bloqueios negativos. Isto também se deve ao facto de as Forças da Luz estarem em vias de acordar os Pleiadianos encarnados que detinham Altas Posições Chave na Atlântida nessa altura. Não puderam escapar a tempo durante a invasão das Trevas, foram separados das suas Chamas Gémeas, foram mortos e a partir daí ficaram presos como o resto da população na matriz de reencarnação deste planeta prisional, incluindo a perda de memórias, etc.

Pleiadianos

Estes Pleiadianos são considerados como estando entre a população de superfície e a sua presença desperta pode impulsionar as Linhas de Ley de todo um país. É por isso que as restrições ou protestos são mais fortes em alguns países do que em outros.

A Cabala física não entende isto, mas os Arcontes entendem, pelo que actualmente têm de deslocar alguns dos seus lacaios encarnados de um ponto para outro da superfície para refrear a energia em certas áreas novamente.

Por exemplo; para além de toda a escaramuça geopolítica em torno do Afeganistão, a mudança de regime aí tem apenas uma razão superordenada: suprimir a Energia de Deusa:

www.france24.com/images-of-women-vandalised-as-kabul-faces-up-to-taliban-rule

Mas depois, por sua vez, a energia positiva é libertada noutras áreas do planeta, como mostra, por exemplo, este mapa de protestos emergentes em França:

protestos em França anti passe sanitário

É, portanto, um jogo de xadrez enérgico neste momento.

Enquanto que os Escuros encurralados o veem mais como um jogo de “Whac-A-Mole”… e o ritmo está a ficar cada vez mais rápido… até o martelo bater na sua própria cara.

fonte original (em inglês):

https://fm144.blogspot.com/2021/08/situation-update-29082021.html

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments