Filipe Froes é um pneumologista português e um dos grandes impulsionadores da fraudemia do covid-19 empurrando a vacina mandatada.
Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)
No entanto, nestas últimas semanas têm vindo a público que o mesmo terá recebido qualquer coisa como 385 mil euros (2.370.000 reais) das farmacêuticas desde 2013 e isto é verdade e não é uma teoria da conspiração:
Consultando o site do infarmed (1), são esses os valores que aparecem oficialmente e analisando os dados em detalhe, Froes recebeu 146.748€ da Pfizer.
Froes recebeu da Pfizer 26.407€ em 2020 e 2021 pela participação na propaganda do covid, oficialmente em reuniões médicas, palestras e congressos.
Vídeo:
https://rumble.com/vlsed0-froes-o-pneumologista-que-recebeu-385.000-das-farmacuticas
A AstraZeneca é outras das farmacêuticas que também pagou a Froes ao longo destes anos.
AstraZeneca e Pfizer são duas das fabricantes de vacinas para a covid-19, portanto faça as suas conclusões.
Se alguém recebe cerca de 400 mil euros, certamente que não vai emitir uma opinião desfavorável. O mesmo se aplica aos corruptos meios de comunicação portugueses que receberam 15 milhões de euros em ajudas desde que começou a fraudemia.
O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?
Quem é Filipe Froes?
Filipe Froes é consultor da Direção-Geral da Saúde (DGS – Portugal), coordenador do gabinete de crise da Ordem dos Médicos (OM) e Membro do Conselho Nacional de Saúde Pública.
Desde que começou a fraudemia do covid-19, é comentador assíduo (o principal) na televisão portuguesa e jornais, passando o tempo a defender as vacinas do covid-19 que são seguras, a empurrar a vacinação das crianças, a promover já uma terceira dose, a promover a vacina contra a gripe, etc.
Fact-Checking ~ Artigo da Hidroxicloroquina o mais comentado em 2020
O que está mal?
O mesmo deveria revelar antes de qualquer intervenção, as suas relações com a indústria farmacêutica e se os corruptos órgãos de comunicação fossem sérios, haveria nos próximos dias, um destaque a divulgar estes interesses.
Médicos pelo mundo fora – não existe pandemia e não tome a vacina!
A industria farmacêutica
A estratégia da industria farmacêutica já é velha. Lembrem-se dos milhões gastos em tentar afirmar que a exposição ao Sol (Vitamina D) traz grandes prejuízos aos humanos:
A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica
A indústria farmacêutica paga grandes fortunas a desacreditar quem ousa dizer a verdade.
Numa nota final: uma pessoa ligada às reuniões da propaganda do covid cá em Portugal (não podemos entrar em mais detalhes) afirmou (já há muito tempo, no ano passado) que estavam a receber muitas luvas (dinheiro) para impor a fraudemia para levar à propaganda do medo e impor vacinas, testes, máscaras, etc. Quantos estão neste processo?
Os verdadeiros especialistas não são consultados e quando um dá uma opinião contra o sistema, nunca mais voltam a serem convidados.
Isto seria um caso de justiça, mas no país do faz de conta tudo é possível, até quem ache muito bem receber estas verbas.
A justiça divina um dia será feita!
FIM