2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ Sinais da Retirada Afegã -> Arranque de Nova Ofensiva Anti-Cabala

Partilhar:

Sinais de Retirada Afegã -> Arranque de Nova Ofensiva Anti-Cabala Escura

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O colapso do domínio americano no Afeganistão é o início de uma nova e importante ofensiva contra a Máfia Khazariana, dizem fontes do Pentágono. A história que está a ser contada ao público é que os militares americanos estão a retirar-se do Afeganistão e do Médio Oriente (Oriente Médio) a fim de se concentrarem na China.

No entanto, fontes do Pentágono dizem que as tropas estão de facto a ser redistribuídas para os EUA e a Europa, a fim de lidar com os membros da quinta coluna que assumiram o governo civil no G7. Por outras palavras, a tão esperada ofensiva de Outono de 2021 já começou.

Veja a fotografia do jacto que descola do aeroporto de Cabul, abaixo. Tem o oposto de 9.11 ou 11.09 escrito nele para deixar claro ao mundo que a política neocon dos EUA de invasão do Médio Oriente (Oriente Médio) usando o 911 como desculpa foi invertida.

Kabul – avião evacuação

Se olhar para vídeos da descolagem do avião também pode notar que nenhum escape de avião está a fazer explodir as pessoas, como aconteceria com um jacto real.  Por outras palavras, a partida inteira do avião parece ter sido encenada para que o mundo saiba que as coisas mudaram.

LR ~ Narrativas Armadas ~ organizações mostram a quem servem (NAA)

Outro sinal de que os acontecimentos no Afeganistão não foram orquestrados pelo falso regime de Joe Biden dos EUA é o facto de o seu chamado secretário da defesa ter sido forçado a ordenar aviões civis para evacuar os traficantes de droga do aeroporto de Cabul depois da recusa do exército dos EUA.

Este aparecimento das Forças Especiais Talibãs treinadas e equipadas dos EUA a patrulhar Cabul é um sinal de que o exército dos EUA a patrulhar Cabul é um sinal de que o exército dos EUA está encarregue da situação afegã.

https://komonews.com/news/nation-world/badri-313-elite-taliban-special-forces-with-us-gear-weapons-seen-patrolling-kabul

Vamos falar mais sobre o que vai acontecer a seguir, mas primeiro temos de confrontar as inegáveis provas de que a classe política na maioria dos países ocidentais foi comprometida e já não representa a democracia ou a vontade do povo.

LEI DO UNO ~ sessão 82 ~ origem ~ encarnar sem véu do esquecimento

A situação no Canadá que encontrei durante o Verão ilustra a depravação criminosa dos governos civis na maioria dos países do G7. A alfândega do aeroporto de Vancouver já não diz canadianos e estrangeiros, diz agora vacinados e não vacinados.

vacinados e não
vacinados

Quando disse ao funcionário da alfândega que não estava vacinado e que não iria ser testado e que os veria em tribunal, ela disse-me que eu não poderia embarcar em nenhum voo doméstico. Ela sugeriu que eu os deixasse fazer um esfregaço na bochecha e que apenas pagasse o hotel de quarentena aprovado pelo governo se eu quisesse umas férias sem aborrecimentos.

No final, bifurquei 1500 dólares canadianos durante três noites num “hotel de quarentena”. O pessoal disse-me que o hotel deles só recebia $129 dos $500 por noite que eu estava a pagar. O resto foi para todo o tipo de “intermediários” ligados ao governo. Por outras palavras, a alfândega canadiana está a empurrar os preços dos hotéis ligados ao governo para financiar uma nova classe emergente de parasitas da COVID.

Em qualquer caso, a “quarentena” era uma piada e eu saí depois de uma noite (que de qualquer forma precisava de passar em Vancouver) sem que ninguém levantasse um dedo para me impedir. Ninguém me multou porque sabiam que eu os levaria a tribunal e lhes pediria para provar que a COVID-19 existe, algo que eles não podem fazer.

Mais perto do meu destino BC em Vanderhoof há o que parece ser um campo de quarentena.

Vanderhoof

Vanderhoof – se estás a ler isto, deves usar uma máscara

Apesar disto, o governo canadiano (canadense) pode até ter ultrapassado o governo de Israel na percentagem de pessoas que foram picadas. No entanto, parece que nem todos os canadianos receberam injecções tóxicas. Por outras palavras, podemos ter uma situação como a de Israel, onde injectaram muitos cidadãos com solução salina, a fim de levar as pessoas de países do terceiro mundo a aceitarem os perigosos golpes experimentais como “seguros”.

No entanto, enviámos a seguinte carta ao gabinete de assuntos públicos do exército canadiano:

Caros senhores e senhoras,

Esta carta está a ser enviada para perguntar se o Ministério da Defesa canadiano confirmou independentemente que a SARS-Cov-2 existe. Chamámos o Ministério da Saúde do Canadá, a OMS e o CDC e nenhum deles pode confirmar que têm um isolado purificado da SARS-Cov-2. O teste PCR foi considerado cientificamente inválido por múltiplos tribunais, incluindo em Alberta.

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Se o governo não conseguir provar que o SARS-Cov-2 existe, então todas as vacinas e bloqueios são crimes de acordo com os códigos de Nuremberga.

Portanto, se os militares canadianos prosseguirem com a aplicação da lei marcial e tratamentos médicos experimentais baseados em fraude, os seus comandantes serão acusados de crimes de guerra no Tribunal Penal Internacional, de acordo com múltiplas organizações de advogados.

Então, para repetir a minha pergunta, será que os militares canadianos confirmaram independentemente que o SARS-Cov-2 existe numa amostra isolada e purificada? Se não o fizeram, estará a sua liderança pronta para enfrentar um tribunal de crimes de guerra?

Não obtivemos resposta da parte deles quando este relatório foi para o ar. Em qualquer caso, o facto de Justin Castro se referir, com efeito, a Hillary Clinton como a líder dos EUA, mostra o que já sabíamos que ele é um candidato da Máfia Khazariana plantada na Manchúria. Por outras palavras, ele sabe que Biden é falso e reporta a Clinton (Rockefeller) como o seu verdadeiro chefe.

https://www.brighteon.com/62075a11-b79a-4594-b16c-872fbacd5fb4

Castro foi obrigado a convocar uma eleição para 20 de Setembro supostamente para “tirar partido” da popularidade da sua resposta Covid-19. No entanto, as nossas fontes dizem que este Rothschild/Rockefeller operativo será removido.

O outro agente Rothschild que em breve desaparecerá é o Presidente Emanuelle Macron de França. “O esconderijo de mil milhões de dólares de Macron que estava estacionado nas Ilhas Caimão foi apreendido. Parece que ele está prestes a ser atirado para debaixo do autocarro”, é como uma fonte da Mossad descreveu a situação.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

A repressão cada vez mais drástica na Austrália é outro sinal de desespero do governo. O facto de uma cerimónia invocando Satanás ter sido transmitida em horário nobre na Austrália é um sinal claro de que o regime australiano também está a perder o enredo.

https://nationalfile.com/video-australian-broadcasting-corporation-airs-weird-satanic-scene-during-botched-broadcast/

Os apelos cada vez mais histéricos a mais crackdowns de Covid-19 são na realidade um sinal de fraqueza. Estão a falhar porque se baseiam em mentiras.

Estes tweets por “antigo agente da CIA” (Não existe tal coisa) Bryan Dean Wright expressa a forma como os rank and file da CIA e do Pentágono vêem a situação:

“Há uma crença quase universal de que a América e o mundo estão num dos tempos mais perigosos e imprevisíveis da história moderna… O Afeganistão mostrou ao mundo… inimigos e aliados… que os nossos recursos militares e de informação são em grande parte irrelevantes porque não os podemos destacar com sucesso. A culpa está aos pés de múltiplos Presidentes, dos Generais, dos Espiões e do Congresso. O povo americano está zangado, COVID cansado, & dividido.

Se alguma vez houve um momento para afastar a hegemonia americana, é este…O problema existencial é que a América precisa de uma boa liderança para corrigir o seu navio, mas não há nenhuma…A nossa bancada federal é fraca. Biden é corrupto e velho. Impeachment é um tiro no escuro; VP Harris é um pisa-papéis impopular. A Legislatura é uma cabala de fatos vazios e impotente.

Há medo e indignação através de antigos oficiais de informação sobre o desastre do Afeganistão. A América está sem leme. E o mundo agora sabe disso”

 

O que este tipo da CIA precisa de compreender é que o sistema político em Washington DC está danificado para além da reparação. É impossível que qualquer presidente possa “Tornar a América Grande Novamente”, quando está na bancarrota de mais de 200 triliões de dólares. O que temos agora é um regime Rockefeller/Rothschild que é financiado pelos chineses. Os chineses estão a dar-lhes dinheiro porque em troca lhes está a ser prometido o controlo de supostos aliados como o Japão, a Coreia e a Austrália.

De um ponto de vista militar, o que tem de ser feito agora é simples. Em primeiro lugar, os governos civis que cometem crimes de guerra baseados em mentiras (ou seja, a maior parte do G7) têm de ser afastados.

Além disso, o controlo Rockefeller/Rothschild sobre as associações médicas e as empresas farmacêuticas tem de acabar o mais rapidamente possível.

Deste ponto de vista, o filme de James Bond “On Her Majesty’s Secret Service”, fornece um plano de acção. Estes filmes são na sua maioria não ficção, de acordo com o MI6, pelo que fornecem um plano de sucessos de inteligência do passado. Nesse filme Bond mata um criminoso transnacional suíço que estava a chantagear o mundo com bio-armas que alteram o género. Para o matar, Bond mandou destruir o seu laboratório suíço no topo da montanha. O que tem de ser feito agora é que a actual geração Bond destrua o complexo sob as montanhas nas fronteiras da Suíça, Áustria, e Lichtenstein.

Os meios de comunicação social corporativos precisam de ser ocupados pelos militares dos Chapéus Brancos e forçados a relatar a verdade. Isto significará ocupar o complexo de alta tecnologia Google/Facebook/Apple em Palo Alto, Califórnia. Significará também assumir o complexo de informação da CNN.AT&T em Atlanta, Geórgia.

A rede de inteligência cinco olhos, que inclui os EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, está também à espera de um encontro este Outono entre a Sociedade do Dragão Branco e a Família do Dragão Asiático.

Isto será necessário para criar um sistema para substituir o agora desesperadamente corrupto sistema Rockefeller/Rothschild.

ANIRON ~ agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

Até essa reunião ter lugar, esperar uma nova espiral descendente no Ocidente, Isto é necessário para acordar os restantes bebedores de refrigerantes e escravos de vacinas. O sistema falhou realmente com eles e precisa de ser substituído.

Por agora, porém, as agências militares e de inteligência do Ocidente continuarão com a sua estratégia baseada em tribunal de pedir aos poderes que provem que a pandemia é real. Eles não podem, e é por isso que o seu esquema da lei marcial médica está a falhar.

Lembre-se, porém, que os satanistas têm o poder de substituir um Papa por um homem mascarado com uma vacina. Isto significa que precisamos de os atacar impiedosamente e ao mais alto nível até termos uma rendição completa seguida de libertação planetária.

Quando estávamos prestes a entrar em directo, o MI6 tinha o seguinte a dizer sobre a situação em Cabul:

“Lançámos foguetes em todos os aviões militares que entram e saem de Cabul. Isto vem no fim dos mísseis terra-ar que utilizam os MANPADS russos.

Não esperamos que quaisquer forças permanentes ou governos civis retenham. Vemos o colapso iminente do Estado profundo dos EUA e da CIA”.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 23 de agosto de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments