2021 LR

LR ~ Narrativas Armadas ~ organizações mostram a quem servem (NAA)

Partilhar:

O que está a acontecer na guerra interdimensional neste momento tem impactos diretos sobre o que estamos a experimentar no plano terrestre durante esta fase de transição da consciência global, sabendo que este conflito intensamente hostil pelo controlo dos territórios terrestres está agora a intensificar-se. A consciência da escalada da guerra espiritual no Cinturão de Kuiper revela a mão secreta das facções extradimensionais que recentemente se manifestaram e apoiam os seus representantes específicos no planeta. Enquanto esta revelação acontece em muitas organizações baseadas na Terra, corporações transnacionais, religiosas, políticas e outras figuras públicas já não escondem as suas lealdades, pois são obrigadas a adorar a fonte de poder centralizada da NAA. Assim, para se manterem rentáveis na era da colmeia, pensam ter escolhido o lado que perpetua a contínua orquestração da escravatura humana global, pobreza e doença, tráfico de crianças, e o genocídio flagrante dos indesejáveis – que é qualquer pessoa que lhes resista.

O elemento positivo é que estes modelos empresariais e figuras públicas estão a mostrar a sua mão nas fações que realmente servem. As dinâmicas geopolíticas e exopolíticas estão a espelhar-se nesta fase, na qual podemos ver estruturas de poder a moverem-se a partir de dramas espaciais que estão a dirigir peças de xadrez no tabuleiro de jogo da Terra para alinharem os seus próximos movimentos. Esta é a fase de grande revelação por detrás de quem é quem e dá-nos mais clareza sobre a razão pela qual as estruturas de poder do Controlador escalaram recentemente o seu domínio de ferro do controlo autoritário. Na verdade, estão enfraquecidas, mas mostrando o seu poder através de tentativas de domínio de cada área minúscula das nossas vidas. Através de mais uma série de actividades tirânicas que induzem o medo e que são utilizadas para controlar as mentes para uma psicose em massa, elas aumentam a implementação de estratégias de Transhumanismo AI através das nossas estruturas governamentais globais. Tudo o que enfrentamos com as pressões da sociedade, juntamente com as imensas divisões geradas através de classificações e acusações intermináveis que visam as mentes mais jovens e mais fracas, esta pressão de construção nos campos exteriores pode ser incrivelmente esmagadora. Fique no seu ponto de observação imóvel.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

As tácticas utilizadas nos principais meios de comunicação social são as tácticas “Alice no País das Maravilhas”. Isto é concebido para ser um ataque constante ao nosso cérebro lógico e pensamento crítico, no qual induzem ansiedade produzindo técnicas psico-emocionais para que as pessoas desistam e não resistam à aquisição ou injecção. Estas campanhas de terror caracterizam-se pela constante subida e descida de ondas de incitamento ao medo e à ansiedade elevados no colectivo, diminuindo depois o medo para uma linha de base de calma, e recomeçando depois o medo a níveis ainda mais elevados de intensidade. Esta é também uma táctica utilizada na inversão das exigências feitas pelas chamadas autoridades, alteram a informação a toda a hora não por serem incompetentes, mas porque são criminosos malignos e sinistros, utilizando tácticas de negação plausível e de tortura terrorista. Para cuidar bem de si próprio, deve guardar a sua mente, guardar o seu coração, guardar a sua luz e guardar os seus filhos com intenções inofensivas fundidas com a ferocidade defensiva da protecção espiritual na armadura espiritual de Deus, ao mesmo tempo que reconhece limites emocionais pessoais e sabe quando precisa de recuar e isolar-se para manter a sanidade.

Vivemos numa época em que há uma armadura reforçada de narrativas e ninguém está imune a este tipo de falsa informação dirigida. Armar uma narrativa é ganhar controlo sobre a forma como as pessoas pensam, o que acreditam ser verdade, e controlar a sua percepção no processo de lhes entregar desinformação que se destina a enfraquecê-las e a enfraquecer as suas defesas.

ANIRON janeiro ~ vacina e a desintegração do corpo de luz

Porque é que os Controladores o querem enfraquecer? Reflitam sobre isso.

O que realmente o enfraquece emocional e mentalmente, juntamente com a sua capacidade de discernir a verdade e tomar decisões informadas por si próprio que fortaleçam e apoiem a sua força espiritual, aquilo que é necessário para realizar o seu propósito no mundo?

A táctica número um de enfraquecimento utilizada pelos líderes e figuras de autoridade pública controladas pelas forças anti-humanas que trabalham para escravizar a humanidade é gerar propaganda e levá-lo a acreditar numa mentira como uma verdade. Isto torna-se incrivelmente sofisticado ao embrulhar verdades parciais em mentiras e depois apresentá-las como factos, escondendo assim toda a verdade. Este método de distorcer o quadro geral ou o contexto exacto é uma técnica de manipulação que se chama palterização. Se acreditar nas mentiras ou verdades parciais que lhe estão a ser ditas, estas distorcem a sua percepção. Elas distorcem as suas crenças e como resultado, os seus comportamentos serão totalmente controlados, a sua orientação espiritual interior será distorcida, pensará que o norte é sul e o sul é leste, e isto mantém-no perdido no mar da confusão.

As mentiras confundem a sua bússola interior, se acreditar em mentiras, não saberá em que direção está a viajar.

Isto é o que significa armar as narrativas para enfraquecer as pessoas. Não pode saber em que direcção está a viajar se o seu Sistema de Orientação Espiritual estiver confuso e se estiver a mover-se na direcção errada e, como resultado, não está ciente de que necessita de correcção de rumo. A correcção da rota seria a analogia de que está a acelerar numa pista em direcção a uma parede de tijolo que irá gerar uma colisão num futuro próximo, se não mudar a sua velocidade e direcção. Através do uso do pensamento crítico e do senso comum, poderá avaliar com precisão a sua posição na via e perceber que um naufrágio do comboio poderá ser iminente, e este impacto será muito doloroso e destrutivo. Depois, com uma consciência mais precisa das potenciais consequências, poderá descobrir o que precisa de fazer e em que direcção se deve mover para evitar esta catástrofe.

Esta é uma parte importante da compreensão da actual guerra psicológica, na sua maioria é concebida para confundir e ludibriar as pessoas em redes de desinformação e depois levar essas pessoas a espalhar a desinformação como factos ou verdades parciais que são ainda mais transformadas num sistema de crenças colectivas. Depois, na fase seguinte, o objectivo do controlador é fazer com que um grupo de pessoas entre em câmaras de eco empurrando a narrativa para o pensamento de grupo.

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

Isto é o que é feito no controlo algorítmico dos espaços das redes sociais para controlar o conteúdo, para que outros nesse grupo reforcem constantemente o desejável sistema de crenças, que é uma narrativa controlada da propaganda. Estas narrativas formam bolhas de realidade em que todos os participantes podem ter uma crença semelhante, mas na realidade é uma ilusão que foi formada com base nas mentiras que lhes foram ditas por aqueles que são considerados figuras de autoridade nos principais meios de comunicação social. Por um momento, vamos quebrar isso ainda mais.

Armar Narrativas é como a inteligência funciona para minar uma comunidade de pessoas, na qual os atacantes querem descarrilar a verdade e fazer com que as pessoas se transformem em narrativas falsas e inventadas que são puras decepções, manipulações e tácticas de gaslighting.

Depois colocam pessoas sem escrúpulos na folha de pagamentos para espalhar histórias de desinformação, espalhá-las por toda a Internet, e fazer com que as pessoas crédulas e inconscientes do grupo ou movimento acreditem nisso. Tornam-se inconscientemente o exército de alistados para espalhar estas mesmas decepções ou mentiras nas suas próprias comunidades. À medida que os ecos se multiplicam, o público acredita que a narrativa enganosa é um facto real e verdadeiro, quando é realmente uma mentira inteligente que foi concebida para descarrilar o grupo de pessoas que acreditam nela, bem como enfraquecê-las, forçando-as a tomar as decisões erradas com base nessa informação falsificada. Para além do enfraquecimento intencional das pessoas, a desinformação que está a ser difundida foi concebida para dividir e conquistar grupos e evitar que estes se juntem em força. Em vez disso, o objectivo é gerar desconfiança e divisão dentro de um grupo para os separar de outro, enfraquecendo-os a todos. Agora temos uma narrativa armada a correr para a máxima guerra psicológica, pintando os alvos, pondo os vacinados contra os não vacinados, sendo todos alimentados pela suposta classe dominante e pelas suas máquinas de propaganda.

As narrativas armadas são ataques direccionados contra um grupo de pessoas, e isto estende-se a nações e países, onde o grupo atacante procura minar a civilização e identidade de um adversário, para sobrepor e subverter a sua vontade – na arena global isto é comummente utilizado e propositadamente concebido para destruir a cultura e o modo de vida de uma pessoa.

Essencialmente ao longo do último ano ficou claro que a população em geral na cultura ocidental dos Estados Unidos é agora considerada inimiga do poder centralizado da elite, que orquestrou um elaborado plano de terrorismo psicológico no qual matar, incapacitar e enfraquecer a maioria da população humana. Ao gerar confusão e complexidade, cismas políticos e sociais, polarização e conflito em muitos grupos de pessoas, geralmente aquelas que se identificam com algum tipo de sistema de classificação, tais como negro-branco, homem-mulher, gay-transgênero, vacinado-nãovacinado, confunde a resposta por parte daqueles que estão a tentar defender-se da investida pública de negatividade ou ataques de propaganda. Estas classificações sem sentido são um disparate, pois as pessoas esqueceram que somos uma raça de pessoas, e este é o nosso planeta. Toda a raça humana está sob ataque espiritual, os NAA não se importam com a cor que somos ou com a nossa aparência, eles apenas querem que os humanos sejam escravos e que desistam dos nossos filhos de boa vontade.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Todos na promoção dos media sabem, controlando as narrativas, que a verdade real não importa, é apenas aquilo que as pessoas acreditam ser verdade. Estes enganadores dirão tudo, por mais absurdo ou ridículo que seja no seu alcance de mentiras, para que a população acredite nisso, a fim de ganhar controlo sobre as narrativas que correm na realidade 3D. Infelizmente, isto acontece em qualquer fórum público quando os líderes impulsionados pelos media sociais dizem ao seu público o que querem ouvir para ganhar um seguimento ou popularidade, porque a maioria das pessoas não quer enfrentar estas verdades profundamente desagradáveis. É por isso que devemos valorizar a verdade, falar a verdade, defender a verdade, reconhecer quando estamos na presença da verdade e agarrar-nos à verdade pela vida querida! Um dilúvio rápido de informação, saturando as pessoas com muitos dados vindos de todas as direcções, é o campo de batalha ideal para este tipo de guerra psicológica para cobrir a verdade com mentiras. Uma mangueira de fogo de ataques narrativos vindos de todas as direcções dá à pessoa visada, população ou comunidade organizada de pessoas pouco tempo para processar e avaliar a vasta gama de informação como verdadeira, porque está a ser inundada na comunidade em várias direcções.

Percepção Distorcida da Realidade

A propaganda pode ser utilizada para distorcer as perceções da realidade:

  • As pessoas são geralmente pobres juízes de informação verdadeira versus falsa e não se lembram necessariamente ou mantêm registos de que informação específica acreditaram, quando mais tarde é desacreditada como falsa.
  • A sobrecarga de informação leva as pessoas a tomar atalhos na determinação da credibilidade e da fiabilidade das mensagens.
  • Temas ou mensagens familiares podem ser apelativos para as pessoas, mesmo que sejam falsos.
  • As declarações são mais suscetíveis de serem aceites se forem apoiadas por provas, mesmo que as provas fornecidas sejam falsas.

Utilização de tacos periféricos para propagar a desinformação. Isto acontece quando um ouvinte é persuadido à falsidade porque nota que uma mensagem tem muitos argumentos dentro dela, mas falta-lhe a capacidade ou motivação para pensar sobre cada um destes argumentos individualmente. Por outras palavras, os muitos argumentos estão intencionalmente a ser confinados numa única mensagem, como um atalho de notas de penhasco que estão a ser misturadas e combinadas com uma aparência de objectividade. Esta é uma táctica comum de confusão ou de incitação a um argumento de palhaço que é utilizado para aumentar a credibilidade percebida ao difundir a propaganda e a desinformação.

Essencialmente o que isto significa é que temos de parar e pausar, usar o senso comum e o pensamento crítico para ver se a informação passa o nosso medidor de b.s. antes de repetirmos esta informação a outros. Se pararmos o tempo suficiente para nos calarmos e depois sentirmos profundamente a informação, muitas vezes podemos obter impressões intuitivas sobre ela que nos ajudam a discernir se se trata de uma narrativa armada ou de uma assinatura de manipulação-decepção. Tomemos consciência se estamos ou não a ser jogados para ser uma engrenagem na roda de uma campanha de desinformação concebida para magoar ou enfraquecer os outros.

As narrativas armadas são utilizadas para destruir comunidades e confiança entre as pessoas, para criar conflitos, controvérsias e dividir e conquistar cenários que separam a organização ou objetivos comunitários para a unidade e trabalhar em conjunto para um propósito comum. É o instrumento mais comum do indivíduo patológico que gosta de incitar ao caos e quer quebrar a unidade e a coesão do grupo atacando qualquer cooperação unificada entre comunidades de pessoas.

As narrativas armadas também podem ser meias verdades ou mentiras que fornecem a ilusão de alguma certeza emocional à custa de uma compreensão racional e de pensamento crítico. A decisão emocionalmente satisfatória de aceitar uma narrativa armada é acreditar e ter fé em verdades ou mentiras parciais, o que impede a abertura de debates e discussões inteligentes. Assim, inocula culturas, instituições e indivíduos contra contra-argumentos e factos inconvenientes. Se não quisermos olhar para a verdade porque é desagradável, deixamos as pessoas escapar com o assassinato porque é mais conveniente para nós. Depois somos cúmplices na alimentação do monstro, estamos a ajudar a co-criar os monstros do ego que estão a correr desenfreadamente como cobras viscosas carregando campanhas de propaganda e desinformação no ambiente dos meios de comunicação online. Portanto, a verdade pode ser esmagada com afirmações constantemente repetidas que representam falsidades e desinformação, onde em breve a verdade foi substituída por mentiras e ninguém sequer repara.

Tenha estas tácticas em mente enquanto continuamos a compreender a infiltração e o sequestro da narrativa geral, porque, como acabo de explicar, estes são os principais componentes da guerra psicológica que também estão a ser utilizados para armar a nova era, a Ascensão e a comunidade de divulgação. Agora podemos ver a agenda global para armar as narrativas durante um genocídio planeado, cortesia dos Controladores. Cabe-nos realmente ver e compreender como eles estão a realizar esta infiltração, para que possamos recusar-nos a ser controlados por ela. Como pessoas conscientes e espirituais, devemos comprometer-nos a contar a verdade e não cair em narrativas enganosas, saltando para o comboio do consenso. Ser a pessoa que vê os enganos e as agendas prejudiciais à medida que acontecem e recusar-se a participar com eles.

LR ~ Guardiões – O tempo é agora – Mantenha a calma

Como já mencionámos, há baixas nesta guerra espiritual e o Anfitrião Guardião aconselhou-nos a prepararmo-nos para essa eventualidade como adultos espirituais e emocionais. Devemos alcançar o nível de procura da verdade quando, como grupo, nos comportamos como adultos espirituais, e assim podemos ter uma conversa aberta e transparente sobre a forma como enfrentamos estes problemas, que é uma questão real com a qual todos nós teremos de lidar. Aqueles de nós como eu que são perseguidos na guerra da informação e atacados por dizerem a verdade – não podemos continuar a fazer crescer a conversa. Assim, temos de chegar a um momento em que mais pessoas possam crescer emocionalmente e vestir as suas calças grandes. Para estarmos dispostos a considerar que, se continuarmos a dormir ao volante, se nos recusarmos a olhar para os graves problemas da nossa realidade, cada vez mais pessoas se magoam e crianças se magoam gravemente. Quando a revelação finalmente atingir o seu momento, a verdade inundará o colectivo e as pessoas começarão a ver que esta consciência dos Controladores e da NAA não é rebuscada. Que esta é de facto uma guerra bem documentada que a humanidade tem vindo a travar há milhares se não milhões de anos e agora atingimos as fases do confronto final.

E assim, deixar-vos com alguns pensamentos em termos de coisas para reflectir, é realmente pensar profundamente naquilo em que acreditam, e no que dão valor na vossa vida. Pense nos seus pontos fortes e nas suas fraquezas. Quais são as coisas que pode melhorar para se tornar uma pessoa melhor?

Pense em: para onde vou; o que estou a fazer; e também, sou capaz de suportar desconforto como gatilhos mentais ou verdades desagradáveis a fim de fazer as mudanças necessárias, para que eu possa verdadeiramente encarnar e ser o meu eu mais elevado e autêntico.

Quando suportamos tempos de turbulência, isto pode actuar como um grande catalisador espiritual, e isto é quando passamos por grandes testes de carácter moral, testes de auto-consciência para refinar e destilar a pureza da nossa essência espiritual interior. Durante estes estados desafiantes podemos ser confrontados com o aumento da escuridão, talvez até com ataques de entidades escuras, talvez experimentando fenómenos relacionados com o astral, níveis de programação vitimizantes de controlo da mente, inserções áudio com dúvidas e medo, tudo relacionado com a perpetuação da programação baseada no medo que foi enviada para as massas. A intensidade destas experiências pode ajudar-nos a compreender melhor o autodomínio que devemos desenvolver sobre os nossos próprios aspectos de sombra oculta, à medida que nos elevamos acima do medo, a fim de nos impulsionarmos para uma outra fase de despertar espiritual, para chegarmos à clareza interior. Este é verdadeiramente o apelo à coragem moral e bravura espiritual!

Tenha cuidado e seja gentil consigo mesmo e com os outros. Reze, medite e endireite-se com Deus, este é o momento de fazer a paz e de se alinhar com o seu poder superior.

Amor e GSF,

Lisa Renee

artigo original (inglês) (16-08-2021):

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3729-weaponized-narratives

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments