2021 Artigos B.F., Conceitos

O Ataque Nuclear (não terramoto) de 11 de Março de 2011 a Fukushima

Partilhar:

O Ataque de 11 de Março de 2011 a Fukushima e o seu Rescaldo

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

nota: este relatório é a continuação do anterior:

bf ~ Illuminati Desafiam os Anciãos Sião ~ entrevista a David Rockefeller

Após o evento de assassinato em massa de Fukushima de 11 de Março de 2011 (3.11), os Rothschilds enviaram um representante para explicar porque é que Fukushima foi atacado. Ele disse que planeavam mudar a sua sede asiática de Tóquio, Japão, para a Coreia do Norte. Para o efeito, tencionavam transferir 40 milhões de japoneses da Grande Tóquio para a Coreia do Norte. Eles até me mostraram um mapa da sua zona industrial planeada para lá.

O Primeiro Ministro Kan Naoto, que estava no poder na altura do ataque, disse numa conferência de imprensa lotada no Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão que tinha sido encorajado a evacuar Tóquio no rescaldo do ataque. Nem um único meio de comunicação social corporativo o noticiou.

A outra coisa que aconteceu foi que imediatamente após 3.11, o ministro do crime israelita Benjamin Netanyahu telefonou ao Primeiro-Ministro Kan e disse-lhe que se o Japão não entregasse a totalidade dos seus cerca de 7 triliões de dólares em moeda estrangeira, então as armas electromagnéticas seriam utilizadas para provocar a erupção do Monte Fuji.

No entanto, neste momento, algo inesperado aconteceu. Centenas de terramotos atingiram a Ilha Atlântica de La Palma imediatamente após 3.11. Havia um perigo muito real de colapso no oceano e de um tsunami de 100 metros atingir as costas orientais e europeias do sul dos Estados Unidos. Os terramotos só pararam depois dos militares norte-americanos terem contactado a Sociedade do Dragão Branco e prometido que não seriam permitidos mais ataques contra o Japão.

No entanto, a Máfia Khazariana com sede na Suíça conseguiu reimpor um primeiro-ministro escravo no Japão. Abe Shinzo foi posto em prática através de uma eleição fraudulenta. Em seguida, foi convidado a ser um orador principal na reunião dos oligarcas ocidentais em Davos, Suíça.

Em Davos, Abe disse à comunidade internacional que a China era como a Alemanha antes da 1ª Guerra Mundial. O que ele estava a referir era um plano de George Bush Sr. para que o G7, a Rússia, e o Japão se agrupassem e atacassem a China. O plano era dividir a China em cinco ou seis países separados para evitar que ela voltasse a ser uma ameaça ao poder da Máfia Khazariana.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Abe criou um governo abertamente fascista e procedeu a uma construção militar maciça e secreta para participar na planeada invasão da China por Bush. Uma enorme quantidade de equipamento militar foi secretamente armazenada na região de Kumamoto, no Japão, que é a mais próxima da China. Ao mesmo tempo, Abe criou uma instalação de guerra biológica disfarçada de escola veterinária.

Contudo, a planeada invasão da China foi cancelada porque tanto a Rússia como o Pentágono se recusaram a alinhar. O Pentágono fez um jogo de guerra após guerra simulando um ataque à China e o resultado final é sempre o mesmo. A guerra torna-se nuclear, 90% da humanidade morre e o hemisfério norte do planeta torna-se inabitável.

Em 2016, uma série de misteriosos terramotos, cada um deles centrado exactamente numa base militar japonesa, destruiu este equipamento. Os sismógrafos sísmicos indicavam todos que se tratava de terramotos artificiais. Abe foi também secretamente envenenado e disse que se não alinhasse com a China não poderia receber o antídoto, dizem fontes asiáticas da sociedade secreta.

Ao mesmo tempo, a Sociedade do Dragão Branco chegou à facção do aquecimento global da elite ocidental. Se bem se lembra, as eleições presidenciais americanas do ano 2000 foram uma disputa entre a facção do aquecimento global sob Al Gore e a facção nazi do quarto Reich sob George Bush Sr.

As Alterações Climáticas são um embuste

A facção do aquecimento global, centrada em torno da Rainha Elizabeth, acreditava que o ambiente poderia ser poupado através de um imposto sobre o carbono e da utilização do dinheiro para pagar aos países do terceiro mundo para preservar as suas florestas. A facção nazi queria matar 90% da população mundial.

Este escritor tem uma gravação gravada de um convite para se juntar a esta facção. Dizem que, para preservar o ambiente, era necessário eliminar os “comedores inúteis”. Eram pessoas como os agricultores de subsistência que podiam alimentar as suas famílias mas não trabalhavam nas fábricas que faziam as coisas. Disseram que a guerra não matava pessoas suficientes para que usassem a fome e a doença para alcançar este objectivo.

Foi por isso que a administração Bush Jr. criou fábricas de armas biológicas em todo o mundo. Lançaram SARS, Gripe das Aves, Ébola, Mers, etc., na sua tentativa de matar pessoas. Ao mesmo tempo, subsidiaram os agricultores dos países desenvolvidos a utilizar os seus grãos para produzir “biocombustível”, em vez de alimentos.

No entanto, os planos falharam porque nenhuma das suas armas biológicas foi capaz de matar os milhares de milhões de pessoas pretendidas. A tentativa de matar pessoas à fome foi também travada depois de os funcionários da empresa terem denunciado e explicado que os subsídios aos biocombustíveis estavam a causar crises de fome em 33 países. Isto pôs um fim a esses subsídios.

Foi enviada uma carta através da mala diplomática da embaixada do Reino Unido em Tóquio à Rainha Isabel pedindo a sua bênção para uma campanha semelhante à Terceira Guerra Mundial, mas desta vez o inimigo seria “a pobreza, a destruição ambiental e tudo o mais que atormenta este belo mas frágil planeta que todos nós partilhamos”.

Depois disto, uma série de países, Inglaterra, Alemanha, França, Canadá, Suíça, Itália, etc., decidiram juntar-se ao Banco Asiático de Investimento em Infra-estruturas da China. A iniciativa multi-triliões de dólares do Cinturão e Estradas Chinês seguiu esta decisão. O dinheiro foi gasto na construção de auto-estradas, portos, escolas, caminhos-de-ferro, hospitais, pontes, e outras infra-estruturas deste tipo em todo o mundo.

O Japão e os Estados Unidos foram os únicos grandes países que se retraíram desta iniciativa. Chamaram-lhe uma armadilha da dívida chinesa. No entanto, colocou claramente a facção nazi de Bush na defensiva.

A outra coisa que aconteceu em 2016 foi que os Illuminati Gnósticos decidiram formar uma aliança temporária com a comunidade britânica para impedir Hillary Clinton (Rockefeller) de se tornar presidente dos Estados Unidos. Foi realizada uma reunião na Antárctida no dia 8 de Novembro, dia das eleições de 2016, na qual participaram John Kerry Skull and Bones e muitos outros membros da elite secreta ocidental.

Entrevistámos duas pessoas que estiveram presentes nesse encontro. Dizem que foi tomada a decisão de inverter as eleições para que o derrotado designado Donald Trump fosse eleito presidente com os próprios votos destinados a Clinton. Isto foi conseguido após um tiroteio entre as Forças Especiais na base subterrânea perto do Aeroporto de Denver, que tomou conta das eleições roubando computadores em nome das forças Trump.

É interessante notar como nas eleições de 2016 as coisas pareciam estar a correr à maneira de Clinton e, de repente, inverteram-se e seguiram o caminho de Trump. O oposto aconteceu quando as forças nazis se reagruparam em torno do representante Rockefeller Joe Biden em 2020 e inverteram uma verdadeira vitória Trump para uma vitória fraudulenta de Biden. Voltaremos a isso mais tarde.

Em qualquer caso, Trump tornou-se presidente de uma nação falida e havia realmente muito pouco que ele pudesse fazer a esse respeito. Os 23 triliões de dólares angariados para Barack Obama estavam a esgotar-se. Trump tentou muitas coisas, incluindo tarifas para tentar inverter a situação. Lembre-se que ele também disse que coisas como a China compraria bens no valor de 200 biliões de dólares todos os anos, Ele também tentou, sem sucesso, tomar conta das maiores reservas mundiais de petróleo na Venezuela e ofereceu-se para “comprar a Gronelândia”.

Contudo, uma nação com um PIB de cerca de 20 triliões de dólares e mais de 200 triliões de dólares em dívidas e dívidas não financiadas não tem realmente outra escolha senão ir à falência. O governo empresarial dos EUA tem prazos de pagamento externos todos os dias 30 de Setembro e 31 de Janeiro.

Em Setembro de 2019, os EUA só conseguiram evitar a falência roubando o fundo nacional de pensões japonês. Em Janeiro de 2020, não conseguiram fazer os seus pagamentos. Foi-lhes concedido um período de carência de duas semanas com duração até 16 de Fevereiro de 2020, mas não puderam efectuar os seus pagamentos.

Foi então que todo o inferno se soltou, como todos sabemos. Os donos da corporação norte-americana foram atacados por um enorme ataque electromagnético de 5G contra Wuhan China. Lembre-se, as mortes em massa só começaram em Wuhan após 10.000 torres de transmissão de 5G terem sido activadas, sujeitando a população a ataques de baixo nível electromagnéticos mortais.

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

A história oficial de que se tratava de um “coronavírus” é um provável disparate. Isto porque se foi um ataque biológico então a pandemia deveria ter-se espalhado primeiro pelos subúrbios de Wuhan e depois por outras partes da China. Em vez disso, foi restringido exactamente às zonas 5G dentro do próprio Wuhan.

Depois disto, a propagação de Covid-19 em todo o mundo coincidiu exactamente com os mapas de onde as redes 5G tinham sido activadas. Para compreender 5G pense no modo de descongelamento do seu microondas. Este funciona a cerca de 200 watts, enquanto 5G é equivalente a cerca de 30 watts. No entanto, se for transmitido 24 horas por dia, começa a produzir sintomas que se assemelham a doenças pulmonares.

O Japão alertou o mundo para este perigo depois de submeter 5.000 passageiros a bordo do navio de cruzeiro Diamon Princess a 5G e começou a ter múltiplas mortes. Depois disto, todos os 5G foram parados em todo o mundo.

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

Assim, a Máfia Khazariana foi forçada a recorrer ao plano B.

Prosseguiram com a lei marcial médica e começaram a renomear a gripe, o frio comum, a pneumonia e a tuberculose, e todo o tipo de outras mortes como sendo de “Covid-19”. Ao mesmo tempo, utilizaram o seu acesso às impressoras de fiat dinheiro para pagar enormes somas de dinheiro aos médicos para diagnosticar o “Covid-19”. Uma vez que os médicos ocidentais operam sob um regime militar, foi-lhes dito para alinharem com a história da pandemia ou perderiam as suas licenças.

A Máfia Khazariana também utilizou os seus meios de comunicação social corporativos para espalhar a pornografia pandémica do medo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, uma vez que a KM não conseguiu matar os seus biliões planeados de pessoas com radiações 5G, e uma vez que todas as suas armas biológicas se tinham revelado ineficazes, recorreram em seguida às vacinas.

S20E10 Tecnologia Avançada – Evento de Divulgação Cósmica eminente

O que aconteceu agora é que o governo secreto do Ocidente foi exposto por esta campanha. As agências militares, policiais e de inteligência do mundo começaram um contra-ataque.

Na próxima semana, informaremos sobre o estado desse contra-ataque e também sobre os planos para gerir o planeta depois de a Máfia Khazariana ter sido expulsa do poder.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 16 de agosto de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments