2021 Artigos B.F., Conceitos

bf ~ Illuminati Desafiam os Anciãos Sião ~ entrevista a David Rockefeller

Partilhar:

Os Illuminati Desafiam os Anciãos de Sião

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Depois das sociedades secretas asiáticas terem visado a elite criminosa ocidental, uma tempestade de merda total irrompeu entre as sociedades secretas. Muitas destas sociedades funcionaram durante milénios e permanecem na sua maioria adormecidas. Agora, todas elas ganharam vida e mobilizaram os seus membros. Experimentei isto em primeira mão, quando os seus membros se aproximaram de mim ou tentaram destruir-me.

ANIRON ~ agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

O verdadeiro gatilho para isto foi uma entrevista que tive com David Rockefeller no final de 2007. Rockefeller tinha chegado ao Japão para promover uma versão em língua japonesa da sua autobiografia. Como parte desta promoção, alguns homens de preto chegaram a uma grande livraria e fecharam todas as saídas antes do aparecimento de Rockefeller e disponibilizaram-se para assinar o seu livro. Alguém tirou uma fotografia deste evento e enviou-ma com a nota “Rockefeller está na cidade”.

Como correspondente estrangeiro de longa data no Japão, conheci grandes perucas como ele que normalmente ficavam no Hotel Okura, em frente à embaixada dos EUA. Por isso, esperei até às 22 horas, quando imaginei que os seus encarregados teriam deixado o quarto, mas ele ainda estava acordado, telefonei para a central telefónica e perguntei por David Rockefeller. Fui posto em contacto directo com ele. Disse-lhe quem eu era e o meu passado, e pedi-lhe uma entrevista. Ele concordou.

CoBra ~ David e Golias ~ Black Rock e Vanguard por trás do Great Reset

Esta entrevista teve lugar na manhã seguinte. Contudo, o facto de ter podido contactar directamente o chefe do Bilderberg, Conselho das Relações Exteriores e Comissão Trilateral pouco depois de as sociedades asiáticas terem ameaçado os membros destes grupos fazer saber ao mundo que este era o verdadeiro negócio.

Os “Anciões de Sião”, ou seja, os Rothschilds e os seus lacaios enviaram Michael Greenberg, o homem-chave que eles usaram para controlar os políticos japoneses para visitar os patrões da sociedade secreta asiática no Japão. Greenberg disse-lhes que eu era um viciado em anfetaminas e que eles deviam mandar matar-me. Quando os asiáticos me confrontaram com isto, sugeri-lhes que perguntassem à minha ex-mulher ou a qualquer outra mulher com quem eu tivesse sido íntimo para confirmar que se tratava de uma calúnia completa.

David Rockefeller Jr. com escravos

Esta foi a primeira dica de que estavam a planear usar drogas para me destruir. Foi por volta desta altura que Sasha Zaric, conhecido por Alexander Romanov, se aproximou de mim. Zaric disse ter sido enviado por um grupo conhecido como os Illuminati Gnósticos. Ele disse que eles traçaram as suas raízes pelo menos até ao matemático grego Pitágoras.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pitágoras

Os Illuminati Gnósticos afirmaram que exploravam os 6.000 melhores génios de cada época e que se opunham à regra da linhagem de sangue. Afirmam ter causado as revoluções americana, francesa e russa.

Zaric disse-me que ganhava a vida como contrabandista de droga, trazendo normalmente cerca de 100 quilos de haxixe para o Japão todos os meses. Ele disse que tinha sido chamado a Pattaya, Tailândia, onde lhe foi mostrada uma arma nuclear de 500 megatoneladas que lhe tinham dito ser uma das quatro que tinham sido roubadas do submarino russo Kursk quando este foi afundado no ano 2000. Foi-lhe também mostrado 70 quilos de marijuana e foi-lhe dito para contrabandear a droga para o Japão.

BF ~ Como me envolvi na guerra secreta que está agora a terminar

Zaric apresentou-me uma parte da marijuana e disse que se eu não o apresentasse aos bandidos japoneses, seria morto. Ele disse que se eu fizesse a introdução, receberia 10.000 dólares por mês como comissão. Falei disto a Kawase Takamasa da polícia militar japonesa. Ele disse-me que era uma armadilha e para me afastar dela.

Ele estava certo. Foi por volta desta altura que, de acordo com as minhas fontes do MI6, o antigo Primeiro-Ministro Tony Blair do Reino Unido se gabava de que eu estava prestes a ser preso por acusações de drogas. A marijuana também estava atada com um perigoso produto químico, muito provavelmente PCP ou “pó de anjo”.

Zaric começou a perder a cabeça depois de ter começado a fumar muito. No entanto, acontece que ele era também um agente dos Serviços Secretos Australianos de Inteligência. Por volta de 2010, disse-me que a arma nuclear que lhe tinha sido mostrada na Tailândia tinha sido contrabandeada para o Japão e estava localizada em Hinode, Tóquio, na propriedade do antigo Primeiro Ministro japonês Yasuhiro Nakasone.

Zaric tornou-se denunciante e foi à Embaixada da Austrália em Tóquio para fazer soar o alarme, avisando que o Japão estava prestes a ser atingido por um ataque terrorista nuclear. Rudd aparentemente tentou agir com base nesta informação e foi forçado a demitir-se de Primeiro-Ministro “pelo Conselho da Reserva Federal”, de acordo com fontes da ASIS.

Voltaremos a esta arma nuclear na próxima semana, mas primeiro, precisamos de ver o que aconteceu às pessoas da Sociedade Secreta Asiática que conheci pela primeira vez. Após o corte do dinheiro asiático ter causado a crise do Lehman e um súbito colapso económico no Ocidente, a sociedade secreta asiática fez um acordo nas minhas costas com os Rockefellers e os Bushes.

Foi-lhes dito que Barack Obama, um negro, seria nomeado presidente dos Estados Unidos e que tudo iria mudar. Por esta razão, foi feito um acordo secreto pelo qual a FRB comprou 700 toneladas de ouro a um real asiático com o nome de Yohannes Riyadi. Lorde James Blackheath descreveu isto pormenorizadamente à Câmara dos Lordes Britânica.

Com base em informações de Lord Blackheath e outros, o que aconteceu foi que as 700 toneladas de ouro foram utilizadas para emitir 750.000 toneladas de títulos garantidos por ouro por Alan Greenspan do Banco da Reserva Federal. Isto criou 23 triliões de dólares que foram utilizados para financiar o regime de Obama. Os chineses foram galardoados com os Jogos Olímpicos de Pequim de 2008 e muitos funcionários receberam dinheiro iraquiano do petróleo como parte da sua recompensa por terem aderido a este esquema.

BF~ Envolvi na guerra secreta (pt2) ~ Conhecendo os Norte Coreanos

Foi também por esta altura que os representantes da sociedade secreta asiática retiraram de mim a sua protecção por “desobediência”. O Ninja Shiramine disse-me então que eu estava prestes a ser morto. O meu contacto sénior com os bandos Yakuza japoneses também me disse que eu estava oficialmente sancionado e designado para ser morto. Foi por isso que fui obrigado a ir à sede da maior gangue Yakuza do Japão, a Yamaguchi-Gumi, e usar um megafone (e um conjunto incriminador de ficheiros de seguros) para os convencer a darem-me protecção.

Foi também por volta desta altura que Leo Zagami apareceu no Japão para me visitar. Zagami também disse que representava os Illuminati. No entanto, a sua versão dos Illuminati era a dos descendentes dos imperadores romanos. Ele disse que eles traçaram as suas raízes até 26.000 anos atrás e que tinham acesso a tecnologia antiga mantida pelos sobreviventes das grandes inundações pós-glaciais de 14.000 anos atrás.

Há muito mais sobre isto, mas basicamente, ele disse-me que deram ordens à Máfia e ao Vaticano. Provou-o dizendo que iam despedir o Papa Maledict (Bento XVI) e o Primeiro Ministro italiano Silvio Berlusconi, o que aconteceu subsequentemente.

Fui então convidado a visitar os Maçons do P2 em Itália. Aqui conheci muitos políticos, académicos, tipos mafiosos, etc. Foi-me também mostrada tecnologia que lhes permitiu projetar imagens no céu com 25 milhas de largura (Projecto Blue Beam).

Zagami enviou-me então para Milão para conhecer Vincenzo Mazzara, um Cavaleiro dos Cavaleiros Teutónicos e a ligação de mais alto nível que Zagami tinha. Quando Mazzara se encontrou comigo, perguntou-me se podia fumar um charuto. Passou então o dia a soprar fumo deste charuto para mim.

Em qualquer caso, levou-me à catedral de Milão onde me mostrou um vitral representando o Sol Negro. Mostrou-me também uma talha de uma cruz com uma serpente a enrolar à sua volta. Disse que estes eram os seus deuses e deu-lhes instruções, “contactando-os através de ondas gama”. Por favor, compreendam que estou apenas a citá-los e não a dizer que acredito que o que me disseram era verdade.

O que eu sei é que naquela noite, os meus pulmões ficaram presos e eu quase morri. No entanto, sobrevivi, e na manhã seguinte, quando liguei a Mazzara para perguntar porque não tinha vindo ao meu encontro, ele pareceu surpreendido e desfocado “ainda estás vivo!?

Voltei ao Japão doente como um cão, mas recuperei. Foi pouco depois desta visita que se deu o infame incidente de Chiasso, a 3 de Junho de 2009. Neste incidente, foram roubados títulos no valor de 134,5 mil milhões de dólares a dois “diplomatas” japoneses, ou representantes da Família Dragão, Akihiko ‘Yamaguchi’ e Mitsuyoshi Watanabe.

https://steemit.com/chiasso/@sadcorp/what-is-the-chiasso-incident-d485de9866e9a

Conheci mais tarde tanto a Watanabe como a Yamaguchi. Watanabe disse-me que tinha sido enviado pelo Imperador do Japão para levantar as obrigações a fim de financiar um túnel que ligava o Japão à Coreia. Yamaguchi disse-me que tinha retirado as suas obrigações de um lote que o antigo vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, disse serem reais. Yamaguchi quis colocá-los num “programa de negociação”, para financiar actividades de caridade.

Em qualquer caso, a polícia financeira italiana entregou as obrigações apreendidas a Neil Keenan que aparentemente dirigia a filial da CIA na Europa de Leste. Keenan entregou-os então a um banqueiro do Vaticano, de nome Daniel Dal Bosco. Dal Bosco levou as obrigações ao Partido Comunista Chinês e à Comissão de Finanças do Senado dos EUA, em vão.

Foi então que o Secretário-Geral da ONU Ban Ki-Moon se apresentou e ofereceu à Dal Bosco 100 milhões de dólares para “fazer desaparecer tudo isto”. Os títulos foram finalmente devolvidos a Keenan que foi morto alguns anos mais tarde e substituído por um impostor. Um representante da família Dragão (realeza asiática) explicou mais tarde que Keenan nunca tinha sido autorizado a levantar esses títulos.

É também interessante notar que a 6 de Junho de 2009, três dias após o incidente de Chiasso, fui esfaqueado com uma agulha envenenada na frente de várias testemunhas por um agente norte-coreano de nome Okubo Mutsuaki. Apesar disso, a polícia japonesa recusou-se a investigar e os meus colegas do Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão recusaram-se a deixar-me falar sobre o assunto em frente à imprensa ocidental.

Sobrevivi porque amigos do meu colega assassinado Christopher Story, também conhecido por Edward Harle, me avisaram que se tomasse uma grama de vitamina C de seis em seis horas e 5.000 unidades internacionais de vitamina D todos os dias, eu poderia neutralizar os efeitos do veneno.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Sobrevivi apenas para receber um relato, em tempo real, de como a arma nuclear foi roubada do Kursk e usada para desencadear o ataque em massa de 11 de Março de 2011, nuclear de Fukushima e tsunami. Foi este ataque e as subsequentes ameaças de afundar o Japão sob o mar que finalmente me fizeram perceber que estávamos realmente a lidar com psicopatas assassinos em massa ao mais alto nível da potência mundial.

Na próxima semana falaremos de Fukushima e do secreto rescaldo desse ataque.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 9 de agosto de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments