Aniron, Aniron 2021

ANIRON ~ update agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

Partilhar:

Os seres humanos estão a ser forçados a tornarem-se adultos espirituais a uma velocidade muito alta atualmente, devido ao que está a acontecer na superfície do planeta. Com a Ascensão planetária, muitos seres humanos passarão por um tipo de crise espiritual, não importa como ela aparece nas suas próprias vidas individuais. Os acontecimentos externos levá-los-ão a virar-se para dentro, e quanto mais evitaram fazê-lo antes, mais difícil será para eles agora e nos anos vindouros.

É um processo muito profundo e profundamente chocante para muitos seres humanos perceber que a realidade não é de todo aquilo que nos é apresentado, ou ensinado na escola ou promovido pela comunicação social, através de mentiras e manipulações intencionais, e através de meios militares e táticas muito avançadas de controlo da mente e propaganda de guerra.

Desde cantores satânicos, passando por Hollywood onde muitas vezes vamos vendo divulgado modos de vida doentios e pervertidos. Muitos sendo reféns, tal como o caso de Britney Spears que é uma vítima do projeto MK-Ultra e cuja vida está entregue ao seu pai que é seu tutor, portanto dono da sua vida. Vimos nas notícias a sua luta para tentar sair desta situação. Alguns dos vídeos de Britney do passado mostravam o poder dos illuminati no controlo das elites do espetáculo e implacáveis quando pretendem sair ou denunciar estes vilões resultando por vezes no aparente “suicídio” do visado (Avicci, Michael Jackson, etc).

No ano passado foi lançado o documentário “Fora das Sombras” que mostrava alguma da podridão de Hollywood:

Fora das Sombras – Out of Shadows (pt-pt)

Toda a nossa Sociedade é controlada por trauma, opressão e tirania. Vemos facilmente músicos, atores, comediantes ou o que quer que seja a nível de VIPs a empurrar a medicina mandatada e a atacar quem ousa questionar o que quer que seja.

Esta Elite sabe o que faz e na verdade perdeu toda a sua integridade energética, mas temos que perceber que nesta fase da Ascensão planetária era o que iria acontecer.

Vacina covid-19

Infelizmente, as consequências desastrosas destas injeções tóxicas só serão completamente conhecidas e totalmente descobertas nos próximos anos, quando for demasiado tarde para os indivíduos que forem mais afetados.

roleta-russa

A maioria dos nossos amigos, conhecidos e familiares tomaram ou vão tomar a “marca da besta”, portanto jogarão a roleta-russa sendo que o resultado final será conhecido nos próximos anos e no qual o nível do seu sistema imunitário espiritual e físico será também determinante.

Sistema Imunitário Espiritual

Interessante foi mesmo a televisão, jornais terem dado destaque ao dizerem que a gripe milagrosamente desapareceu:

Mortes por Gripe 2020/2021 foi de 0 mortes em Portugal. Europa caiu 99%

Aquilo que no ano passado, foi considerado fake news (por na altura ainda não ser época de gripe aqui na Europa), afinal era verdade. Covid = gripe + pneumonias.

Gripe desapareceu de Portugal

A Vacina não é para tomar! Falamos de uma fórmula altamente perigosa para destruir o DNA e a Consciência Humana que está a ver vendida e promovida como salvadora da humanidade e é precisamente o contrário, uma agenda genocida! Muitos do que defendem a vacina são controlados mentalmente e/ou a sua lavagem cerebral é elevada!

Atualmente temos de compreender que há uma bifurcação dentro da humanidade onde temos humanos / zonas ascendentes e humanos / zonas descendentes.

Haverá seres humanos que perderão a sua integridade física, enquanto teremos outros que aprenderão a  viver em harmonia com as leis Divinas, verão o seu tempo de vida aumentar exponencialmente; invertendo o seu processo de degeneração e envelhecimento através da ativação do DNA, mas cada um terá que fazer por o merecer!

Aliança Guardiã

Daí a presença da Aliança Guardiã (não confundir com mensagens canalizadas de certas federações cujas mensagens são da inteligência artificial).

A Aliança Guardiã é um vasto consórcio de nações intergalácticas unidas, fornecendo apoio educacional à raça humana neste ciclo de Ascensão, com o objetivo de informar sobre as verdadeiras agendas exopolíticas em jogo neste tempo atual, a fim de melhor se preparar para o nosso destino mais elevado possível, individualmente e como uma raça humana coletiva.

A escolha está nas nossas mãos e é nossa, pois em cada momento temos uma escolha, e podemos escolher entre comportamentos moralmente elevados e moralmente baixos; o que fará toda a diferença nas nossas vidas e nas vidas dos outros à nossa volta, e no Universo.

A ascensão vai mesmo acontecer sendo que os Guardiões trazem de volta o Conhecimento Perdido da Humanidade.

A ascensão não será impedida como aconteceu no passado na Atlântida ou Lemúria, quando a NAA (Agenda Alienígena Negativa que ainda cá estão nesta batalha final) afogaram a civilização humana a fim de a aniquilar bem como as suas tecnologias.

Continentes Lemúria e Atlântida ~ Segredos das Cidades Subterrâneas

Vimos agora em julho inundações por todo o mundo, desde a China, África à Europa Central (especialmente na Alemanha) a relembrar o que sucedeu na Atlântida.

Estas inundações não foram naturais. Novamente a NAA esteve por traz dessas inundações. Até as próprias barragens na Alemanha não receberam ordens para abrirem para o escoamento, permitindo aumentar os danos. Num vídeo (que não me foi possível recuperar) a pessoa está a gravar a paisagem e não está a chover e de um momento para o outro há uma descarga de água que de natural nada tem. Essa informação acaba por ser confirmada pelo FM144:

FM144 ~ As inundações na Europa Central são da autoria da Cabala

O embuste das alterações climáticas continua a ser promovido e irá aumentar. As pessoas que vivem perto do mar ou em zonas baixas são um alvo potencial.

Tudo está a ser feito para que haja um défice de trigo (usado para as massas, animais) para causar escassez nos próximos meses, embora ainda não tenha existido nenhum alerta de forma oficial.

Guerra

A nível da Alma, muitos de nós sabíamos que teríamos de enfrentar esta guerra final contra a Libertação Planetária, e estamos prontos para ela.

Mas muitos outros seres humanos serão completamente perdidos e enganados pelos seus opressores.
Precisarão de indivíduos muito estáveis para os guiar, e para lhes mostrar o caminho, mesmo que rejeitem o que estamos a dizer hoje. A maior parte deles mudará as suas perspetivas mais tarde, quando surgirem mais provas de controlo e manipulação planetária.

A palavra “Deus” tem sido intencionalmente mal utilizada ao longo da história humana para que os humanos caiam na armadilha da escravatura através de falsas figuras divinas, que na realidade os escravizam em vez de os libertarem.

No atual, temos de manter a nossa sanidade e é nisso que temos de investir, mesmo que custe deixar locais, relações. Não se trata de abandonar, mas não podemos compactuar com os que querem continuar numa espiral descendente.

O caminho é a espiral ascendente, concentrar naquilo que importa. Muitas Sementes Estelares vão despertar nos próximos anos.

A Terra não é Plana

É um tema que algumas vezes é associado às pessoas despertas, mas como já dito muitas vezes, a terra não é plana. Esta teoria da Terra ser plana provém da magia Black Sun (Sol Negro) que induz estas pessoas a uma maquinaria alienígena de Inteligência Artificial que induz em erro algumas comunidades que julgam que a Terra ser plana. Esta agenda que visa confundir as pessoas foi puxada pela CIA para confundir e irritar as pessoas.

Pessoalmente já me encontrei com algumas destas pessoas que têm uma visão muito positiva em muitos assuntos, mas não neste caso.
A Terra é esférica, é um ser vivo e baseada numa Criação Angelical. O que temos é que uma parte da Terra é uma criação não orgânica e outra uma criação orgânica. A Ascensão transformará a Terra numa criação totalmente orgânica e passará para o seu nome Tara.

Ainda sobre a falsa teoria da Terra ser plana, mais uma vez somos puxados a nos focarmos na horizontal com essa teoria, quando na verdade devemos procurar a verticalidade tal como ainda abordei esta questão na atualização (update) do mês passado. Nós não podemos ficar na horizontal e já temos muitas ideologias sequestradas com os gurus a manterem os seus seguidores se movendo na horizontal o que bloqueia a sua mente e ficam dependentes na mesma de terceiros. Cada um deve depender de si.

Eixo inclinado da Terra (criação NAA)

Infelizmente as entidades demoníacas (NAA) prejudicaram gravemente o nosso planeta. Para que a Terra volte a ser um planeta totalmente angélico, é necessário que o planeta deixe de estar inclinado, devendo ter um eixo de rotação vertical e que fosse paralelo ao Sol. Desta forma as energias seriam harmónicas e que atualmente não o são.

No entanto, todos os planetas conhecidos do nosso sistema solar, têm uma inclinação e que na verdade são o resultado de guerras que aconteceram no nosso sistema solar e onde foram usadas tecnologias que não são do nosso conhecimento.

A inclinação dos planetas:
Mercúrio 0,1º
Venus 177º
Terra 23º
Marte 25º
Júpiter 3º
Saturno 27º
Urano 98º
Neptuno 30º
Plutão 120º

A Lua é uma Arma contra nós

Ao contrário do que é dito, a Lua é uma arma contra nós. Foi trazida há muito tempo para nos controlar. Este assunto tem sido várias vezes abordado por vários denunciantes no série “Revelação Cósmica”.

Há atualmente (2021) um conflito elevado na Lua onde algumas raças negativas (greys, reptilianos, etc) têm sido “convidadas” a saírem de lá, portanto desocupando as suas instalações subterrâneas. É um trabalho difícil, visto que não se pode simplesmente bombardear essas bases.

As Alianças pró-humanas (Aliança da Terra por exemplo) querem que a Lua volte a pertencer à Terra e até ao momento tem servido para nos controlar totalmente. Estas raças negativas têm tecnologia que emite ondas em determinadas frequências que nos prejudicam a todos.

Já havia sido dito na atualização de junho que o mesmo sucede em Marte, também com uma guerra que ainda está a ser travada. Cá na Terra, a nossa guerra chama-se a fraude do covid-19.

Tony Rodrigues foi um dos denunciantes que melhor descreveu a situação de Marte neste brilhante episódio:

S13E05 Uma Angustiante Jornada Começa para um Novo Informante

O Sistema Solar Angelical

Embora nos digam que o nosso Sistema Solar tem 9 planetas, o Sistema Solar Original era constituído por 12 planetas, sendo que o número 12 é o número Angelical da criação. Há 2 planetas que nos escondem, sendo que o outro Maldak explodiu e deu lugar ao Cinturão de Asteroides. Esta destruição serviu para nos aprisionar, para criar a Terra que é um planeta prisão.

Alguns grupos cá na Terra trabalham para a reconstrução orgânica do nosso planeta e que um dia possamos divulgar a verdadeira história do nosso planeta e não só.

A história do planeta Terra

Já foram feitas várias missões no nosso planeta, confidenciais, portanto as mesmas não serão divulgadas na internet, nem mesmos nos sites alternativos. Nos últimos anos, Portugal é um dos países onde tiveram lugar algumas das missões importantes, em locais como Fátima que envolve muitos segredos.

A história de Portugal na altura dos descobrimentos é descrita nos livros de história como grandes feitos, mas na verdade a elite já na altura era manipulada (muitos sem o saberem) e servia na verdade a agenda Anunnaki implementando estratégias, ações e metodologias contrárias à evolução espiritual orgânica. Não só Portugal mas também em muitos outros impérios, a manipulação acontecia.

Esta realidade tem vindo a ser contrariada pela Aliança Guardiã que tem vindo a desmantelar o Alinhamento Planetário Artificial numa missão que leva vários anos e que ainda não está concluída.

Reuniões no nosso Sistema Solar

A AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres) da Aliança Guardiã são um coletivo de seres que têm promovido atualmente reuniões com vários representantes do nosso Sistema Solar, desde representantes da Terra, representantes dos programas espaciais cá da Terra (existem pelo menos mais de 10 programas), grupos positivos, etc.

Numa perspetiva muito mais elevada do que vemos no nosso planeta, importantes decisões têm sido tomadas este ano e como será o futuro do nosso Sistema Solar como um todo e a sua segurança.

Esperemos que num futuro próximo, a verdade comece a ser revelada. No ano passado (dezembro de 2020) Haim Eshed “chocou” ao dizer que os EUA estavam em contacto com uma “Federação Galáctica”:

Antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem; a humanidade não está pronta

O Programa Espacial dos EUA é o escolhido (entre todos os programas espaciais da Terra) para um dia nos revelar aquilo que ainda é desconhecido da população em geral e esperemos que essa divulgação ocorra brevemente.

A finalizar

A terminar é importante às pessoas despertas trabalhar com técnicas de forma a se manter numa posição elevada para não sucumbir à sua missão.

Nestes tempos intensos devemos unir-nos no nosso desejo comum de nos libertarmos e pondo de lado as divisões que sempre as há, porque o inimigo sempre pretende isso. Já basta os ataques dos seres negativos.

A censura tem aumentado por todo o mundo e por exemplo o site do dr. Mercola decidiu no dia 4 de agosto de 2021 remover todo o seu conteúdo. Era um site contra a pandemia e com dicas de alimentação / saúde. Passou a ser um dos inimigos do governo norte-americano de Biden.

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas  o seguinte tópico do fórum:

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor, ANIRON e pessoas ligadas a este site de forma direta/indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

 

tráfego www.oevento.pt 07/2021

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

42 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments