Mais uma das teorias da conspirações tornou-se verdade
Notícia de abertura no telejornal da televisão portuguesa SIC:
https://rumble.com/0-mortes-por-gripe-em-portugal
e também notícia, por exemplo no maior jornal de Portugal que faz parte da lavagem cerebral:
A SIC televisão detém o fact-checking Polígrafo SIC que no Outono do ano passado, desmentia que a gripe ainda não tinha voltado porque ainda não estávamos na fase da mesma:
No entanto, e na verdade ao contrário dos mesmos, a mortalidade da gripe desapareceu mesmo, mas não devido às razões que invocam.
Portanto, os próprios acabam por se desmentir a si próprios mais uma vez.
Na altura, enviamos um mail ao polígrafo ainda sobre a taxa de sobrevivência, cujo teor do email pode ser lido neste artigo:
TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO
ou o vídeo que o voltamos a disponibilizar (estava no youtube, mas o canal foi encerrado em 2020):
rumble.com/poligrafo-sic-considera-artigo-do-cdc-do-oevento.pt-como-falso
Já na altura era indicado que a gripe e outras doenças respiratórias iriam praticamente desaparecer, para fazer valer a falsa pandemia do covid.
A verdade é que os testes de deteção da COVID, não são eficazes na deteção e identificação de nenhum vírus. A eficácia desses testes foi posta em causa por um tribunal português, admitindo que a sua fiabilidade pode ser apenas de 3%:
Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada
Com o desaparecimento das mortes por gripe e a redução galopante das mortes por pneumonia, as doenças respiratórias que por exemplo mataram 13.305 pessoas em 2018 (fonte oficial do INE) em Portugal (1), desapareceram para praticamente só haver mortes por COVID-19, daí a insistência deste site em denunciar esta fraude. Sempre morreram milhões de pessoas devido às doenças respiratórias.
Outro exemplo que tem sido ocultado ou é desconhecido mesmo das pessoas que sabem que isto é uma fraude, é o seguinte:
No ano 1998/9 morreram 8.500 pessoas devido à gripe em Portugal. Foi notícia de destaque alguma vez na televisão? A resposta é não. Nessa época sazonal chegaram a morrer 300 pessoas por dia e nada foi destacado na televisão. Alguém se recorda?
Recorde-se que na fraude do covid-19, o SARS-CoV-2 nem sequer foi ainda isolado e nunca o será. Numa ação do tribunal a DGS / Ministério da Saúde não conseguiu provar a existência do SARS-CoV-2 e nem mesmo intimidados para apresentar provas de que a máscara protege do vírus, não conseguiram fornecer nenhum documento:
Tribunal Lisboa reconhece apenas 152 óbitos por covid-19 e não os 17000
Esta decisão do tribunal foi ocultada da comunicação social, numa ação em que a DGS / Ministério da Saúde foram condenados em 30.000 euros.
Há uma outra ação popular judicial contra a covid-19 (2) e que ainda não há uma decisão.
Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia
Foi divulgado timidamente em alguns dos corruptos órgãos de comunicação social, que existem milhares de crianças internadas com infeções respiratórias que não estariam, se não tivessem sido obrigadas a usar máscara e em confinamentos:
CONCLUSÕES
A finalizar, e tal como consta no destaque do jornal, os “especialistas alertam para perda de imunidade e risco de doença grave no próximo inverno”. E desta vez concordamos com estes especialistas. O uso de máscara é prejudicial a longo prazo.
O que está para vir e mais os efeitos secundários das vacinas, vai fazer cair por terra a frase dos covideiros “vai ficar tudo bem”.
A nosso ver parece-nos que a gripe no próximo ano, vai ser a desculpa (vai levar com as culpas) para a mortalidade que vai disparar e acontecer também devido aos vacinados.
Também foi notícia que o CDC pus em causa o teste PCR na deteção do influenza (gripe) e o SARS-CoV-2 o que pode indicar a vinda de um novo teste de deteção para o esquema de atribuir culpas à gripe…
(2) oevento.pt/2020/12/05/acao-popular/
FIM