FM144, FM144-2021

FM144 ~ As inundações na Europa Central são da autoria da Cabala

Partilhar:

antes do artigo: é já este sábado, dia 24 de julho pelas 15:30 que se realiza a manifestação contra as medidas do covid-19. Local: Lisboa, Palácio de Belém / Jardim Vasco da Gama. Também se realiza em todo o mundo.

FM144 ~Atualização Planetária 21.07.2021

A activação das Linhas e Vórtices de Ley está a progredir. As operações de superfície continuam a ser realizadas a este respeito. Não é sem risco, uma vez que os Escuros estão agora à procura física de Trabalhadores da Luz ou locais onde se suspeita de forte actividade de Trabalhadores da Luz (utilizando equipamento especial de vigilância militar).
Mas as operações da Força da Luz são abrangidas “de cima”, pelo que a detecção física deve ser impossível.

No que diz respeito à agenda da COVID, nos planos etéreos ainda existia uma entidade Polvo negativa ligada à superfície, que utilizava especialmente toda a propaganda mediática via rádio e televisão, como uma onda portadora para entrar na mente das pessoas e assim manifestar também a ideia de vacinação obrigatória.

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

No entanto, houve também um contra trabalho das Forças da Luz e em combinação com a activação da Linha Ley, a resistência física contra estes planos está a aumentar:

manifestação contra a vacina, Paris,  17/7/2021

https://www.express.co.uk/news/world/1464334/Emmanuel-Macron-France-protests-Paris-Covid-health-pass-latest-news-vn

Thousands Protest Against Mandatory Vaccination in Greece

Se você mesmo se vacinou (o que ainda não aconselho ninguém a fazer) ou amigos e familiares que tenham tomado vacinas apesar de todos os avisos, pode pedir aos Pleiadianos que intervenham energicamente para neutralizar os efeitos secundários da vacina da melhor forma possível.

nota oevento.pt – ou usar os decretos neste artigo:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Outro tópico actual são as catástrofes naturais, tais como inundações que estão a ocorrer em todo o mundo neste momento:

https://www.reuters.com/business/environment/dozen-central-chinese-cities-under-water-river-banks-burst-2021-07-20/

https://www.newsflare.com/video/442516/sport/severe-flooding-hits-southern-riyadh-region-saudi-arabia

https://www.space.com/satellites-monitor-flooding-in-germany-belgium-july-2021

Muitos deles são engendrados, incluindo as graves inundações na Europa Central.

As Alterações Climáticas são um embuste

A agenda já é clara; as catástrofes devem ser atribuídas às alterações climáticas. No entanto, poderia ter o efeito oposto, nomeadamente que as pessoas notassem como os governos falharam maciçamente no aviso prévio, especialmente na Alemanha.

FM144 ~ Ativações da Linha de Ley e Vórtice ~ energia contaminada

Também aumenta a consciência da manipulação do tempo (aqui neste vídeo gravado a 19 de Julho pode ver-se um pulso de radar perto da cidade de Kassel, Alemanha, seguido por uma frente de tempestade que segue exactamente o caminho do pulso):

https://www.bitchute.com/video/RrNgmXbqb4ZP/

Mas não é apenas manipulação física do tempo, está também ligada de alguma forma à Queda da Atlântida.

Estas catástrofes já tinham sido previstas por telespectadores remotos no início de Julho:

Actualmente, partes das planícies etéreas da Terra estão completamente inundadas com água e isto manifesta-se depois em termos físicos. É preciso dizer que as Forças da Luz já mitigaram este cenário, porque estas inundações deveriam ter sido muito mais drásticas. Mas ainda não acabou; a água ainda se encontra num nível elevado energeticamente. Muitas Sementes Estelares também relatam sonhos de inundações, assim como ver e pensar na água o tempo todo.

Por conseguinte, também se poderia ir numa meditação para colocar os Pilares de Luz nas áreas afectadas ou geralmente nos oceanos, lagos e rios para os acalmar.

Tribunal Lisboa reconhece apenas 152 óbitos por covid-19 e não os 17000

E outra coisa, especialmente depois de noites cheias de operações astrais (que talvez se lembre) é recomendado verificar se não foi neutralizado. Se sonha muitas vezes estar fechado em masmorras ou abóbadas, então os Escuros podem tê-lo capturado nos planos etéreos.

Desse modo, eles querem tirá-lo do jogo, especialmente agora, durante estas batalhas decisivas. Por isso, é também aconselhável entrar em meditação e imaginar como se escapa de lá para se voltar ao campo.

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

mais artigos do FM144 :
https://oevento.pt/category/fm144/

fonte original (em inglês):

https://fm144.blogspot.com/2021/07/short-situation-update-20072021.html

FIM

 

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments