Sem categoria

bf ~ Reino Unido – 19 de julho é declarado como DIA DA LIBERDADE

Partilhar:

antes do artigo: é já este sábado, dia 24 de julho pelas 15:30 que se realiza a manifestação contra as medidas do covid-19. Local: Lisboa, Palácio de Belém / Jardim Vasco da Gama. Também se realiza em todo o mundo.

É Roma vs Babilónia como a Guerra Civil Ocidental Não Declarada Atinge um Crescendo

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A guerra civil não declarada no Ocidente abriu uma longa cisão na civilização ocidental: a contradição entre as tradições egípcias e mesopotâmicas (Babilónia) e as tradições greco-romano-germânicas europeias (Roma). Esta cisão foi revelada a todos pela falsa pandemia em curso.

Médicos ~ estamos numa fase Endémica ~ a Pandemia já não existe

A Babilónia deu-nos monoteísmo, contabilidade financeira, e muito da medicina moderna, enquanto Roma nos deu um forte exército, ciência, Estado de direito, e Democracia.

Assim, agora nas notícias, vemos a Babilónia usar o controlo do dinheiro para subornar governos e o controlo da medicina para assustar as pessoas numa estrutura de poder única, monolítica e totalitária. Aqueles que acreditam no Estado de direito e na democracia estão a lutar contra esta estrutura.

Nesta batalha, não pode haver dúvidas de que Roma prevalecerá. A razão é que o criador está do seu lado. O que isto significa é que a ciência, o estudo dos factos com base na observação, prevalecerá sobre as mentiras, mesmo as mentiras infinitamente repetidas. Os factos são que a PCR sobremagnificada cria números falsos para incutir medo, e a Covid-19 é um conjunto de sintomas para um vírus que não foi verdadeiramente “isolado” e, portanto, não existe, o que significa que toda a lei marcial pandémica e o esquema de vacinação coerciva são crimes de guerra.

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Muito bem, vamos aqui ser um pouco mais concretos. Fontes da inteligência ocidental, incluindo o MI6, os Maçons P3, e a Mossad dizem-nos que estão à espera de processos judiciais para provar que a pandemia é um crime de guerra antes de tomarem medidas militares totais contra o Cabal. Dizem apoiar as várias acções legais que estão a ser tomadas por Reiner Fuellmich e os seus colegas em todo o mundo contra a pandemia e os promotores de vacinas.

https://www.bitchute.com/video/jmftRSEAzudj/

No testemunho no link acima, o Dr. Fuellmich diz que se há um ano lhe tivesse dito que uma pequena cabala queria matar uma grande parte da humanidade e escravizar o resto, ele teria sugerido que você precisava de ir a um hospital psiquiátrico. Agora, tendo obtido testemunho de centenas de especialistas em várias áreas, ele pode e está a provar nos tribunais que é exactamente isso que tem acontecido.

www.usnews.com/2021-07-14/spains-top-court-rules-pandemic-lockdown-unconstitutional

Justiça espanhola considera estado de emergência inconstitucional

Não é por acaso que o dia da liberdade foi declarado hoje, 19 de Julho, no Reino Unido, uma vez que todas as restrições relacionadas com a falsa pandemia são levantadas.

www.reuters.com/pm-johnson-pleads-caution-freedom-day-arrives-england-2021-07-18/

De facto, este dia celebra o fim de dois séculos de domínio do Rothschild em Inglaterra e é provável que se torne um feriado permanente, dizem fontes do MI6. O MI6 resumiu a situação:

“A primeira edição da Rainha Vitória foi um bastardo do Rothschild tornando toda a linha constitucionalmente ilegal… A família Rothschild para os fins do MI6 é uma organização terrorista proscrita, tal como o seu colectivo Máfia Khazariana (MK)… todo este disparate com que estamos a lidar é porque os Rothschild da Quinta-Coluna estão a fugir e a esconder-se e agora encontraram o seu par. Os terroristas usam o terror, os militares usam a inteligência”.

CoBra ~ Disparando na Grade ~ Donald Rumsfeld desintegrado

Há sinais crescentes de que o Canadá e os Estados Unidos também em breve serão libertados do MK. A falsa administração Biden, por exemplo, está visivelmente a desmoronar-se em múltiplas frentes. Isto é especialmente verdade na frente financeira, onde o esquema da escravatura da dívida da Babilónia está a explodir. O Conselho da Reserva Federal tem estado a bombear dinheiro para os bancos e mercados bolsistas como se não houvesse amanhã, mas em vão. O gráfico abaixo mostra que em Junho de 2021 os bancos tinham mais $7 triliões de dólares em depósitos do que em empréstimos. Por outras palavras, ninguém quer tornar-se escravo da dívida para o dinheiro falso que está a bombear para os bancos.

O dinheiro que estão a bombear para os mercados bolsistas está também a levar a coisas absurdas, como o facto de empresas como a Apple e a Microsoft terem um valor de mercado superior ao PIB de países como o Canadá ou a Rússia.

Quando se vê bilionários como Jeff Bezos a tentar ir para o espaço, é um sinal certo de que ficaram sem coisas na Terra para gastar o seu dinheiro na bolsa de valores.

Depois, é claro, os sinais de inflação continuam a acumular-se à medida que o dinheiro engraçado se desgasta.

www.zerohedge.com/us-producer-prices-soar-record-pace-june

Além disso, os americanos alimentados recusam-se agora a aceitar empregos de escravos mal remunerados.

www.zerohedge.com/what-reasons-do-unemployed-give-turning-down-job

A nível internacional, o condenado regime escravo de Biden MK está a tornar-se um pária. Por um lado, eles são incapazes de utilizar o seu fiat dollars fora dos Estados Unidos e isto significa que estão desesperadamente a procurar dinheiro. Na semana passada, tentaram e não conseguiram emitir direitos de saque especiais do FMI no valor de 650 mil milhões de dólares para funil destinados a governos e interesses farmacêuticos, de acordo com fontes dos serviços secretos militares japoneses.

O seu falso Secretário de Estado António Blinken também permitiu a “transferência de fundos iranianos em contas restritas para exportadores no Japão e na República da Coreia”, informou o Washington Free Beacon. Tradução: apreenderam dinheiro em contas iranianas congeladas, fingindo que seria pago aos estados escravos coreanos e japoneses.

Também vimos um anúncio “a Casa Branca e a Secretária do Tesouro Janet Yellen não têm planos de reiniciar conversações bilaterais regulares EUA-China sobre a economia”. Yellen chamou a China por pôr em perigo a “ordem internacional baseada em regras” construída após a Segunda Guerra Mundial, depois da China se recusar a participar numa reunião do G-20 entre Yellen e os outros chefes das finanças mundiais de topo. Tradução: ela teve um ajuste inesperado depois dos chineses, russos, e outros se recusarem a assistir a uma mendicância encenada por lacaios da MK.

PSD pede alteração à Constituição Portuguesa para tiques de ditadura

Na semana passada também nos apresentou o espectáculo dos porta-vozes trans da Casa Branca Jen Psaki/Zuckerg confirmando que trabalha para o Facebook quando disse que a administração Biden está “em contacto regular” com a plataforma para garantir que as “narrativas” correctas são promovidas.

nypost.com/2021/07/16/psaki-white-house-in-touch-with-facebook-to-push-true-narratives

Depois há o facto de ninguém no Pentágono querer aceitar empregos para o falso regime de Biden.

www.politico.com/2021/07/16/pentagon-weapons-vacancies-china

Estas são algumas das razões pelas quais o General Michael Flynn publicou o seguinte no Telegram [14.07.21 10:29]:

“O futuro é muito mais brilhante do que as pessoas podem imaginar. Nada sobre o que estamos a passar é normal e a razão para tal é esta: Estamos no precipício de uma nova era. É por isso que está a enfrentar tantos desafios, é por isso que foi testado e treinado. A cabala tinha uma autoridade quase incontestada antes desta geração. Tudo isso está a mudar e nós não vamos voltar atrás. Tenha isto em mente sempre que se debater. Estas dores de parto não são em vão”.

Há também algo de importante a acontecer no Japão. Recebemos relatos de duas fontes de direita japonesas distintas que Ikeda Daisaku, o líder da seita budista Sokka Gakkai, morreu a 18 de Junho.

Os militares norte-americanos atacaram subsequentemente o quartel-general do Sokka Gakkai em Shinamachi Tokyo e partiram com dois autocarros cheios de pessoas presas. O SG é importante porque os seus cerca de 7 milhões de membros e o seu partido político Komeito são essenciais para manter no poder o actual regime esclavagista do primeiro-ministro Suga Yoshihide. Os trabalhadores do SG têm sido essenciais para o processo de roubo eleitoral no Japão porque produziram votos falsos em massa, de acordo com Richard Koshimizu do Partido da Independência do Japão e outras fontes.

É interessante que estas rusgas tenham tido lugar à medida que os Jogos Olímpicos de Tóquio começam. Os japoneses sabem que as Olimpíadas são como as flores apresentadas por um agressor doméstico após um incidente particularmente violento. Sabem que os Rothschilds estiveram por detrás dos ataques de Fukushima de 11 de Março de 2011, e sabem que as Olimpíadas são supostamente um prémio de consolação por isso.

É por isso que apenas 22% dos japoneses apoiam as Olimpíadas e que as autoridades olímpicas são confrontadas com protestos e protestos onde quer que vão.

Esta gafe não ajudou:

“O nosso alvo comum são jogos seguros para todos; para os atletas, para todas as delegações, e o mais importante também para o povo chinês – o povo japonês”, disse o Presidente do Comité Olímpico Internacional Thomas Bach.

www.msn.com/olympic-size-gaffe-in-tokyo-ioc-chief-bach-calls-japanese-people-e2-80-9cchinese

https://www.rand.org/pubs/working_papers/WRA516-1.html

Os japoneses descobriram também, para seu desgosto, que os oficiais olímpicos têm os seus próprios passaportes soberanos e estão acima e além de quaisquer leis. Descobriram isto em Junho quando o chefe de contabilidade do Comité Olímpico japonês Yasushi Moriya, 52 anos, foi assassinado e foram forçados a rotular a sua morte como suicídio.

www.theweek.in/news/japan-senior-tokyo-games-olympic-official-dies-after-jumping-in-front-of-train

Moriya estava a investigar a utilização sistemática de subornos e desvios de fundos olímpicos.

Acontece que os funcionários olímpicos recebem uma redução de 20% de todo o dinheiro ganho pelo evento. Podem também subornar ou assassinar impunemente. É por isso que, numa forma de retaliação, os japoneses proibiram todas as vendas de bilhetes para os eventos olímpicos, utilizando a falsa pandemia como desculpa.

O que tudo isto prova é que existe um grupo de pessoas na Suíça que pode conceder privilégios especiais a certos grupos que os tornam “soberanos”, e portanto imunes a todas as leis.

O mesmo se aplica a grupos privados como o Fórum Económico Mundial (dirigido por Klaus Schwab, um Rothschild), a OMS (dirigido por um dos seus escravos), e o FMI.

Na semana passada, Schwab tweetou o seguinte:

“O Fórum Económico Mundial está a trabalhar com a administração Biden para assegurar que a maioria das pessoas sobreviva à escassez de alimentos que se avizinha. Os cidadãos que têm documentos de vacinação actualizados receberão regularmente pacotes de produtos proteicos à base de plantas”.

Klaus Schwab

Aqui estão sinais da escassez de alimentos que Schwab e os seus companheiros mafiosos MK estão a tentar engendrar:

https://gizmodo.com/the-u-s-wheat-crop-is-in-trouble-1847281693

The State of Food Security and Nutrition in the World 2021

Entretanto, aqui estão as ameaças feitas no ensaio de terrorismo cibernético do WEF no início deste mês:

“Uma única quebra de dados através do oceano poderia desencadear uma reacção em cadeia e desencadear uma ‘pandemia digital’ em todo o globo. Pessoas, organizações e estados inteiros podem ser vítimas da catástrofe…Informação e dinheiro continuam a ser o alvo principal dos cibercriminosos”

https://cyberpolygon.com/Cyber_Polygon_report_results_2020_EN_v1_1.pdf

O seu último crime parece ter sido um ataque Stuxnet falhado a uma central nuclear bielorrussa.

www.lrt.lt/belarus-disconnects-nuclear-plant-near-lithuania-after-safety-systems-activated

A NSA e o MI6 estão também a relatar uma explosão nuclear no Turquemenistão que está quase certamente ligada à MK.

Estas pessoas são psicopatas terroristas assassinos em massa e precisam de ser removidas o mais rapidamente possível. De um ponto de vista militar, a destruição do quartel-general mundial da MK, como se vê abaixo, pode ser a única forma de remover esta imundície parasitária do nosso planeta.

escritórios da Máfia Khazariana (MK)

Esperemos que isto possa não ser necessário porque há sinais em todo o mundo de que a sua regra está a desmoronar-se de qualquer forma.

Por exemplo, os sul-africanos estão a acordar para o seu pseudo regime de apartheid disfarçado de Mandela psyops.

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=176715

www.zerohedge.com/south-africa-deploys-military-amid-widespread-social-unrest

“Na sequência dos acontecimentos após a detenção do ex-presidente Jacob Zuma, o seu filho Duduzane apareceu num vídeo em que diz: “as pessoas que protestam e pilham, por favor, façam-no com cuidado e por favor, façam-no de forma responsável”

www.iol.co.za/zumas-son-duduzane-appeals-to-looters-please-be-careful-while-looting-and-protesting

Há também protestos no Canadá, França, Alemanha, etc.

www.msn.com/french-police-quell-protest-against-covid-health-passport-rules

A Polónia, por seu lado, aponta o dedo à MK da UE, recusando-se a aceitar as decisões dos tribunais da UE.

https://notesfrompoland.com/2021/07/16/polish-government-not-planning-to-implement-eu-court-rulings

Há também mais sinais de uma mudança de regime na Arábia Saudita, anteriormente um pilar do petrodólar da MK.

www.leaders-mena.com/saudi-female-presents-hajj-conference/

www.reuters.com/saudi-shops-can-stay-open-during-prayer-times-business-group-circular-2021-07-16

Pode ter a certeza de que muito mais agitação pode ser vista em todo o mundo durante o Verão, à medida que a revolução continua.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de julho de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments