Artigos 2021 COBRA, COBRA

CoBra ~ Disparando na Grade ~ Donald Rumsfeld desintegrado

Partilhar:

Atualização da Situação Planetária por Cobra (Portal 2012)

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

A remoção do grupo Quimera continua. As Forças da Luz conseguiram eliminar completamente todas as bases subterrâneas da civilização separatista Quimera, incluindo o complexo do Congo.

Grupo Quimera

A maioria dos reféns que foram aprisionados lá foram libertados, embora alguns deles ainda permaneçam cativos nos planos etérico e astral.
Donald Rumsfeld foi capturado pelas Forças da Luz no plano etérico e levado ao Sol Central Galáctico para reprocessamento. Ele não existe mais. Isso deixa apenas dois membros (Kissinger e Cheney) dos Quatro Profanos ainda vivos, e as Forças da Luz expandiram sua lista de alvos primários e a renomearam para Unholy Five (Cinco Profanos). Esta agora inclui Henry Kissinger, Dick Cheney, Bill Gates, Anthony Fauci e Klaus Schwab.

Sol Central Galáctico

O rei e a rainha aranhas físicos, junto com a maioria das aranhas quimeras físicas menores, também foram removidos. As forças Quimera restantes estão agora concentradas na superfície e nada mais pode ser revelado sobre isso neste momento.

O que resta agora para ser removido no subterrâneo são algumas bases militares ainda nas mãos dos militares negativos (incluindo aquelas na Antártica), depois túneis subterrâneos (incluindo aqueles entre EUA / México, Califórnia / Nevada e China / Mianmar), que estão sendo usados para tráfico humano pelos Illuminati, Mafia e as Tríades, e também centros de abuso infantil abaixo de alguns castelos da nobreza negra e abaixo de algumas igrejas e escolas católicas sob controle jesuíta. A prioridade máxima da Resistência e das Forças Armadas Positivas agora é resgatar o maior número possível de crianças ainda aprisionadas lá.

Arcontes ou Nobreza Negra

Ainda existem algumas almas gêmeas (a maioria Pleiadianos capturados) dos principais comandantes da Confederação Galáctica mantidos como reféns em bases subterrâneas do exército negativo e em algumas instalações militares na superfície, especialmente no deserto de Negev (Israel), perto de Abu Kamal na Síria e perto de Grozny, na Chechênia.

A Resistência e a Frota Pleiadiana entraram em contato com os militares Positivos nos EUA, Rússia e China várias vezes nos últimos meses, e certos planos foram colocados em prática para se preparar para o Evento. Os complexos subterrâneos da montanha Cheyenne e Thule (Groenlândia) estão sendo preparados para esse fim.

Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

As Forças da Luz também estão removendo intensamente as entidades negativas não físicas, etéricas e astrais e seu número agora caiu para menos de 50 bilhões. No topo da hierarquia escura etérica e astral ainda estão algumas aranhas Quimera que controlam alguns milhares de arcontes em corpos insectóides (Senhores do Karma), que por sua vez controlam alguns milhões de Dracos que gerenciam as dezenas de bilhões de entidades reptilianas restantes.

No passado, os conselhos da Confederação Galáctica não chegaram a um consenso em seus planos de como libertar o planeta Terra, e havia muitos pontos de vista opostos sobre este problema entre o pessoal da Confederação:

https://exopolitics.org/remote-viewing-the-galactic-federation-of-worlds/

Certas ações foram tomadas na semana passada por Semjase e alguns outros altos comandantes, e agora um consenso foi alcançado dentro da Confederação de que uma intervenção drástica ocorrerá no momento certo na superfície do planeta. Não se pode falar muito sobre isso no momento, além do fato de que se a Cabala cruzar uma certa linha, a intervenção virá muito mais cedo e será mais dura.

Após o início de agosto, certas situações irão piorar, pois estamos entrando em uma janela de tempo especial de “evento de interseção” começando em agosto deste ano e terminando no final de 2022, a primeira parte dessa janela sendo agosto-dezembro de 2021, e a segunda parte janeiro- dezembro de 2022.

Curiosamente, Gary Hesseltine, o vice-presidente da Coalizão Internacional de Pesquisa Extraterrestre (ICER) está estimando que a barreira irá romper nos próximos 6 a 12 meses:

https://www.rt.com/news/527675-ufo-aliens-extraterrestrial-contact/

Solara, a visionária do portal 11:11, estima que a barreira se romperá entre agora e o final de 2022:

Na superfície do planeta, há uma batalha entre as Forças da Luz e das trevas sobre a narrativa do coronavírus.

As forças das trevas estão empurrando sua agenda de bloqueio pandêmico perpétuo com vacinações forçadas, com vacinas influenciando a conexão entre o Eu Superior e a personalidade humana (nos círculos esotéricos essa conexão é chamada de antahkarana), como pode ser visto claramente no logotipo da operação Warp Speed:

https://beholdthemark.com/articles/f/the-warp-speed-logo-and-the-assault-on-the-blood-brain-barrier

nota oevento: o ataque ao Eu Superior detalhada na atualização mensal de janeiro do site oevento:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

A variante delta do coronavírus se espalha muito rápido, mas é muito branda, levando a muito poucas hospitalizações e ainda menos mortes:

https://www.zerohedge.com/covid-19/wealthy-nations-focus-hospitalizations-covid-becomes-endemic-flu

Dois dias atrás, o chanceler austríaco Sebastian Kurz previu o fim dos bloqueios para a Áustria e a mudança do foco de aplicação do governo de mandatos do coronavírus para a responsabilidade pessoal e liberdade, com mais foco em hospitalizados e menos em casos confirmados. Com certeza, a grande mídia fora da Áustria e dos países vizinhos não noticiou isso.

Pode ser interessante para você saber que foram criados canais do Telegram para quem acompanha as postagens do meu blog, em diferentes idiomas:

https://theeventhub2015.blogspot.com/2021/06/telegram-channels-for-cobras-posts-in-differernt-languages.html

Para aqueles que desejam participar de meditações em massa, a lista de meditações em massa ativas está aqui:

https://www.welovemassmeditation.com/p/blog-page.html

Disparar na Grelha

As Forças da Luz estão pedindo aqueles que se sentirem guiados para participar da meditação Fire the Grid (que pode ser traduzido como “Disparando na Grade” ou “Disparar na Grelha”), que será realizada em 19 de julho às 11:11 horas UTC (Horário de Brasília: 08:11) (Horário de Lisboa: 12:01):

https://firethegrid2.org/

https://www.welovemassmeditation.com/2021/07/fire-grid-meditation-on-july-19th-at-1111am-utc.html 

Em língua portuguesa:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2021/07/meditacao-fire-grid-em-19-de-julho-as.html

Esta meditação ajudará a fortalecer a rede de Luz na superfície deste planeta.

Vitória da Luz!
Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2021/07/planetary-situation-update.html

Publicado por Cobra em 13 de julho de 2021
FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments