Um dos juristas pela verdade, fez uma intervenção relevante no post abaixo:
rumble:
https://rumble.com/vju34b-paulo-gonalves.html
ou no seu facebook pessoal:
https://www.facebook.com/paulogonzas/videos/246670777266970
Se não desejar ver a parte inicial salte para o minuto 14.
O vídeo tem a haver com Rui Rio, líder do partido PSD, o maior partido de (não) oposição em Portugal, que pretende alterar a constituição portuguesa, isto é impor diques de ditadura.
Um dos pontos polémicos (artigo 28) é permitir o confinamento ou internamento de uma pessoa com grave doença contagiosa por razões de saúde pública sem decisão judicial o que pode levar a outras situações.
Link original do documento:
https://drive.google.com/file/d/1H67Ccn3zOafFnZAxjrD7EbXHFf0PT5tJ/view?usp=sharing
Paulo Gonçalves na primeira pessoa “sabe o que significa sem decisão judicial? – Alguém pegar em si na rua ou em sua casa e levá-lo quando e para onde quiser. E quando falamos em si, falamos também do seu filho ou da sua mãe.”
Estamos perante um pretexto para privar alguém da sua liberdade.
O mais grave é que isto vem de um partido que se afirma ser de direita, mas obviamente não o é. É um partido que faz parte do esquema para a instauração da Nova Ordem Mundial que não terá sucesso.
Rui Rio, líder da oposição faz parte do grupo Bilderberg, bem como o primeiro-ministro português António Costa e de acordo com Paulo Gonçalves, os mesmos na última reunião ficaram juntos no mesmo quarto, o que demonstra e no qual já não há dúvidas que os 2 maiores partidos de Portugal são exatamente a mesma coisa, são farinha do mesmo saco, se é que houvesse dúvidas.
Outros dados do grupo Bilderberg:
Em 2008, o grupo Bilderberg convidou António Costa e Rui Rio para o grupo e efetivamente os 2 ficaram juntos no quarto do hotel, tal como dito acima. Nesta altura estas 2 personagens ocupavam lugares de segundo plano (liderando as 2 principais câmaras do país) nos respetivos partidos. António Costa era presidente da câmara de Lisboa e Rui Rio presidente da câmara do Porto.
Já na altura a televisão portuguesa e por exemplo através deste artigo de 2008:
https://tvi24.iol.pt/politica/porto/rui-rio-e-antonio-costa-juntos-no-clube-bildeberg
dizia por exemplo “os cenários são para já imaginários, mas o passado do Clube de Bilderberg deixa antever mais poder para Rui Rio e António Costa”.
“Os presidentes das duas maiores Câmaras do país trocaram convites para as festas dos respetivos santos populares e foi-lhes reconhecida uma relação muito amistosa, mesmo sendo de partidos rivais. Segundo o Semanário, a justificação está relacionada com uma recente reunião do Clube Bilderberg, onde Rui Rio e António Costa participaram.”
“o Clube é famoso por impulsionar figuras políticas até ao topo”
O grupo Bilderberg encontra-se uma vez por ano, sendo que as pessoas mais poderosas do planeta encontram-se à porta fechada. O Grupo é composto por primeiros-ministros europeus, presidentes americanos, pelos CEOs mais ricos do mundo, por jornalistas influentes, outros políticos influentes, etc. Juntos discutem o futuro económico e político da humanidade. A imprensa nunca foi autorizada a participar, nem foram divulgadas declarações das conclusões ou discussões dos participantes, que têm repercussões na vida de todos os cidadãos.
A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro
Francisco Pinto Balsemão, o dono do maior canal televisivo português SIC e que já foi primeiro-ministro é membro permanente das reuniões e um dos mais influentes na esfera.
O diretor de informação da televisão SIC é Ricardo Costa, irmão do primeiro-ministro António Costa.
Recorde-se que foi através do fact-checking português Polígrafo SIC que a página do site oevento foi banida das redes sociais em 2020, quando na altura era a principal página de oposição ao sistema:
Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores
José Manuel Durão Barroso, ex-presidente da comissão europeia também já esteve bem como António Vitorino. Também o atual presidente da república português, Marcelo Rebelo de Sousa. E pelo menos mais 50 portugueses e muitos deles apenas após participarem nessas reuniões é que se tornaram conhecidos como o ex-primeiro ministro português José Sócrates, acusado de corrupção.
https://www.theguardian.com/world/2015/jun/08/bilderberg-summit-forget-the-g7
A corrupta comunicação social promove as figuras políticas que lhes apetece.
Por exemplo, no Brasil, a rede Globo é o expoente máximo na deturpação da informação.
Das reuniões a que tivemos acesso às pessoas convidadas, não apareceu nenhum nome do Brasil.
O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?
A finalizar um artigo (vídeo) sobre um programa de televisão que em 2011 foi suspenso, após um ex-candidato a presidente da república ter dito que os políticos tomavam as decisões com base na Maçonaria (e outras organizações):
Este programa semanal foi suspenso após esta exposição.
Nota final: Rui Rio não é Maçon.
Não vivemos em democracias.
Os partidos políticos são controlados por organizações que por sua vez obedecem a outras organizações que dominam o nosso mundo
Essa organizações têm vários nomes: Illuminati / Cabala Escura / Máfia Khazariana / Estado Profundo.
FIM
Já tinha andado de volta desta situação e continuo com a mesma dúvida e até já ouvi o dr Rui do habeas corpus no último vídeo que fez, no qual referiu que a grande alteração ao artigo 27 é , para além da doença psíquica que já está na constituição, efetivamente colocar as situações de doença contagiosa ( nomeadamente o CV).
E a minha dúvida é a seguinte : no documento de proposta do psd consta ” por decisão judicial” ou seja tem de ser o tribunal a ordenar o internamento compulsório.
Ou seja, onde está no documento que eles querem ” sem decisão judicial”?
a diferença é que a doença contagiosa passa a estar na lista e que não estava, portanto pode ser decretada por qualquer autoridade o que inviabiliza algumas decisões do tribunal como a desta:
Tribunal de Lisboa considera ilegal medida de isolamento e quarentena
https://www.oevento.pt/2020/12/04/tribunal-lisboa-ilegal-quarentena/
Acho que não irão conseguir viabilizar isso cá.
Em todo o caso, e se fosse viabilizado, teria de ser caso a caso, e unicamente por decisão judicial , não por mera decisão médica segundo o que está lá.
OS CORRUPTOS DO FACT-CHECKING DO pOLÍGRAFO SIC, neste caso dizem ser verdadeiro, que o PSD quer confinamento obrigatório sem decisão judicial que possa reverter.
Então talvez seja falso
Até porque sabemos que eles deturpam tudo para manipular a opinião pública.
não é porque está no link da RTP e também em outros
Aqui no Brasil a Globo perdeu muito do poder que tinha, mas ainda influencia muita gente principalmente os mais jovens. Espero que essa mídia prostituta seja julgada nos moldes de Nuremberg
Na realidade, nada pode escapar ao controlo dessas forças obscuras e involutivas que vocês tão bem conhecem.
Elas dominam a ciência, a política, a religião, a cultura, a comunicação e os padrões sociais em todo o mundo.
Porque seria diferente em Portugal ?
Segundo Trigueirinho, um grupo de seres humanos polarizados na consciência do bem e na transfiguração dos padrões normais, em padrões crísticos, é o factor de maior neutralização dessas correntes do mal que asfixiam a terra e a sua vida.
VENHA OUTRO 25 DE ABRIL MAS SEM CRAVOS NAS “G3”.
AGRDEÇO A DEUS POR HAVER NO NOSSO PORTUGAL MENTES ESCLARECIDAS.
Boa tarde. Já souberam do processo que vai ser colocado ao nosso governo através do van der haegen, do dr Rui do habeas corpus?