Um dos juristas pela verdade, fez uma intervenção relevante no post abaixo:
rumble:
https://rumble.com/vju34b-paulo-gonalves.html
ou no seu facebook pessoal:
https://www.facebook.com/paulogonzas/videos/246670777266970
Se não desejar ver a parte inicial salte para o minuto 14.
O vídeo tem a haver com Rui Rio, líder do partido PSD, o maior partido de (não) oposição em Portugal, que pretende alterar a constituição portuguesa, isto é impor diques de ditadura.
Um dos pontos polémicos (artigo 28) é permitir o confinamento ou internamento de uma pessoa com grave doença contagiosa por razões de saúde pública sem decisão judicial o que pode levar a outras situações.
Link original do documento:
https://drive.google.com/file/d/1H67Ccn3zOafFnZAxjrD7EbXHFf0PT5tJ/view?usp=sharing
Paulo Gonçalves na primeira pessoa “sabe o que significa sem decisão judicial? – Alguém pegar em si na rua ou em sua casa e levá-lo quando e para onde quiser. E quando falamos em si, falamos também do seu filho ou da sua mãe.”
Estamos perante um pretexto para privar alguém da sua liberdade.
O mais grave é que isto vem de um partido que se afirma ser de direita, mas obviamente não o é. É um partido que faz parte do esquema para a instauração da Nova Ordem Mundial que não terá sucesso.
Rui Rio, líder da oposição faz parte do grupo Bilderberg, bem como o primeiro-ministro português António Costa e de acordo com Paulo Gonçalves, os mesmos na última reunião ficaram juntos no mesmo quarto, o que demonstra e no qual já não há dúvidas que os 2 maiores partidos de Portugal são exatamente a mesma coisa, são farinha do mesmo saco, se é que houvesse dúvidas.
Outros dados do grupo Bilderberg:
Em 2008, o grupo Bilderberg convidou António Costa e Rui Rio para o grupo e efetivamente os 2 ficaram juntos no quarto do hotel, tal como dito acima. Nesta altura estas 2 personagens ocupavam lugares de segundo plano (liderando as 2 principais câmaras do país) nos respetivos partidos. António Costa era presidente da câmara de Lisboa e Rui Rio presidente da câmara do Porto.
Já na altura a televisão portuguesa e por exemplo através deste artigo de 2008:
https://tvi24.iol.pt/politica/porto/rui-rio-e-antonio-costa-juntos-no-clube-bildeberg
dizia por exemplo “os cenários são para já imaginários, mas o passado do Clube de Bilderberg deixa antever mais poder para Rui Rio e António Costa”.
“Os presidentes das duas maiores Câmaras do país trocaram convites para as festas dos respetivos santos populares e foi-lhes reconhecida uma relação muito amistosa, mesmo sendo de partidos rivais. Segundo o Semanário, a justificação está relacionada com uma recente reunião do Clube Bilderberg, onde Rui Rio e António Costa participaram.”
“o Clube é famoso por impulsionar figuras políticas até ao topo”
O grupo Bilderberg encontra-se uma vez por ano, sendo que as pessoas mais poderosas do planeta encontram-se à porta fechada. O Grupo é composto por primeiros-ministros europeus, presidentes americanos, pelos CEOs mais ricos do mundo, por jornalistas influentes, outros políticos influentes, etc. Juntos discutem o futuro económico e político da humanidade. A imprensa nunca foi autorizada a participar, nem foram divulgadas declarações das conclusões ou discussões dos participantes, que têm repercussões na vida de todos os cidadãos.
A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro
Francisco Pinto Balsemão, o dono do maior canal televisivo português SIC e que já foi primeiro-ministro é membro permanente das reuniões e um dos mais influentes na esfera.
O diretor de informação da televisão SIC é Ricardo Costa, irmão do primeiro-ministro António Costa.
Recorde-se que foi através do fact-checking português Polígrafo SIC que a página do site oevento foi banida das redes sociais em 2020, quando na altura era a principal página de oposição ao sistema:
Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores
José Manuel Durão Barroso, ex-presidente da comissão europeia também já esteve bem como António Vitorino. Também o atual presidente da república português, Marcelo Rebelo de Sousa. E pelo menos mais 50 portugueses e muitos deles apenas após participarem nessas reuniões é que se tornaram conhecidos como o ex-primeiro ministro português José Sócrates, acusado de corrupção.
https://www.theguardian.com/world/2015/jun/08/bilderberg-summit-forget-the-g7
A corrupta comunicação social promove as figuras políticas que lhes apetece.
Por exemplo, no Brasil, a rede Globo é o expoente máximo na deturpação da informação.
Das reuniões a que tivemos acesso às pessoas convidadas, não apareceu nenhum nome do Brasil.
O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?
A finalizar um artigo (vídeo) sobre um programa de televisão que em 2011 foi suspenso, após um ex-candidato a presidente da república ter dito que os políticos tomavam as decisões com base na Maçonaria (e outras organizações):
Este programa semanal foi suspenso após esta exposição.
Nota final: Rui Rio não é Maçon.
Não vivemos em democracias.
Os partidos políticos são controlados por organizações que por sua vez obedecem a outras organizações que dominam o nosso mundo
Essa organizações têm vários nomes: Illuminati / Cabala Escura / Máfia Khazariana / Estado Profundo.
FIM