O PCC fez 100 anos na semana passada, os EUA fizeram 245
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.
Na semana passada, no seu 100º aniversário, o partido comunista chinês vangloriou-se do seu sucesso. Ao mesmo tempo, os patriotas americanos reuniram-se a 4 de Julho para a sua 245ª celebração do Dia da Independência. Enquanto os E.U.A. podem agora parecer em baixo e fora, descansem, assim que eliminarem a infeção parasitária da Máfia Khazariana, como os chineses fizeram no final dos anos 70, os Estados Unidos estarão de volta.
Assim, esta semana vamos falar sobre a guerra secreta da independência chinesa contra a Máfia Khazariana, a fim de encontrar pistas sobre como libertar os Estados Unidos. Apresentaremos também um depósito de dados da FSB russa sobre as vacinas contra a Máfia Khazariana que estão a ser impostas aos povos reféns dos países do G7.
Ok, então comecemos por registar que o Partido Comunista Chinês foi fundado por agentes da máfia Khazariana que operam sob a bandeira do Comintern. Muitos dos primeiros comunistas chineses foram treinados para o seu papel pela família da Máfia Khazariana Rothschild em França.
Os comunistas chineses foram quase dizimados pelas sociedades secretas asiáticas – nomeadamente o Vermelho e o Verde – antes do fim da Segunda Guerra Mundial. Não acredite na história falsa sobre uma gloriosa guerra de guerrilha ganha pelos comunistas chineses sob o Presidente Mao. Foi apenas quando o exército soviético invadiu a China e tirou-a aos japoneses que os comunistas foram instalados no poder.
Desde 1950 até ao início da década de 1970, a China comunista era uma colónia soviética. A sua marioneta, o Presidente Mao, foi um desastre. Entre muitos outros crimes, ele presidiu à morte de pelo menos dezenas de milhões de pessoas com o seu grande salto em frente desastroso. As coisas só mudaram depois de os chineses terem obtido as suas próprias armas nucleares. Assim que tiveram um dissuasor nuclear, expulsaram todos os conselheiros comunistas estrangeiros e relegaram Mao a um papel cerimonial impotente.
Muitos destes comunistas não tinham para onde ir, uma vez que a maioria dos governos ocidentais não os aceitaria de volta. Alguns deles acabaram no departamento de estudos asiáticos da Universidade da Colúmbia Britânica e eu estudei com eles lá. Foi a partir deles, bem como de membros de sociedades secretas asiáticas, etc. que aprendi muito desta história oculta.
Competição de IAs entre Leste/Oeste ~ IA Big Brother, Controlo na China
Em todo o caso, houve uma violenta luta pelo poder dentro da China durante os anos 70, incluindo o contra-ataque da revolução cultural de Mao. Acabou quando Mao morreu e o membro da sociedade secreta asiática Zhou Enlai, o discípulo Deng Xiaoping, tomou o poder em 1978.
A Máfia Khazariana tentou reafirmar o seu controlo em 1979, enviando um gigantesco exército de tanques soviético. Este foi destruído por uma bomba de hidrogénio chinesa (de acordo com fontes de inteligência militar chinesa) e a China tornou-se, pela primeira vez desde as guerras do ópio, um país independente.
Quando a China se tornou independente, Deng Xiaoping foi ao Japão para estudar o modelo económico japonês sob professores como Matsushita Konosuke (o fundador da Panasonic).
A China copiou o Japão porque tinha desenvolvido um sistema central híbrido de planeamento/capitalista que resultou em décadas de crescimento económico de dois dígitos. Em 1985, o Japão tinha o maior rendimento per capita do mundo e o menor fosso entre ricos e pobres em qualquer país da OCDE. Apesar deste crescimento económico, os rios e parques no centro de Tóquio estavam repletos de peixe e vida selvagem.
George Bush Sr. e os seus companheiros de facção da Máfia Khazariana nazi forçaram o Japão a desmantelar este sistema. No entanto, a China continuou a utilizá-lo e é por isso que agora ultrapassaram o Ocidente.
Vamos citar aqui um pouco o discurso de vitória do Presidente chinês Xi Jinping na semana passada, onde descreve o sistema que os chineses reivindicam, mas que foi desenvolvido pela Alemanha anterior à guerra e pelo Japão do pós-guerra:
“O povo chinês mostrou ao mundo que era capaz não só de desmantelar o velho mundo, mas também de construir um novo…
Isto permitiu que a China se transformasse de uma economia planificada altamente centralizada para uma economia de mercado socialista cheia de vitalidade, e de um país em grande parte isolado para um país aberto ao mundo exterior em geral… para conduzir uma governação sólida, democrática e baseada na lei…
Vamos desenvolver a democracia popular de processo integral, salvaguardar a justiça e equidade social, e resolver os desequilíbrios e insuficiências no desenvolvimento e as dificuldades e problemas mais prementes que são de grande preocupação para o povo…
A China defende o princípio básico…de procurar a verdade a partir dos factos…estamos também ansiosos por aprender as lições que podemos tirar das realizações de outras culturas, e agradecemos sugestões úteis e críticas construtivas. A nação chinesa não carrega traços agressivos ou hegemónicos nos seus genes…
Trabalharemos para construir um novo tipo de relações internacionais e uma comunidade humana com um futuro comum, para promover os valores humanos comuns de paz, desenvolvimento, equidade, justiça, democracia e liberdade num contexto mais amplo das mudanças que outrora ocorreram no mundo”
http://www.xinhuanet.com/english/special/2021-07/01/c_1310038244.htm
Existe agora um consenso entre as agências militares e de inteligência do Ocidente de que a única forma de evitar tornar-se vassalos chineses é levar a cabo reformas que levem a um sistema ainda melhor. Não esquecer que foi o Ocidente que inventou coisas como carros, aviões, computadores, a Internet, etc. Uma vez libertados da Máfia Khazariana, deixaremos os chineses para trás na poeira.
Lisa Renee ~ Porque não consigo dormir? ~ Ativações durante a noite
Contudo, antes que isto seja possível, precisamos de ganhar a guerra contra estes gangsters incrivelmente maléficos, poderosos e inteligentes. Os membros da FSB russa, Mossad, CIA e MI6 forneceram-nos muitas provas sobre o que estes gangsters estão a tramar e quem são os seus líderes.
Comecemos com este documento enviado pelo MI6 descrevendo os próximos passos planeados na sua falsa campanha de vacinação real pandémica. Este documento secreto de Neil Morris Ferguson (epidemiologista)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Neil_Ferguson
https://www.imperial.ac.uk/people/neil.ferguson
do Imperial College of Medicine de Londres foi enviado para “Nick Clegg (Facebook), Jack Dorsey (Twitter), Susan Wojcicki (YouTube) e Sundar Pichai (Google/Alphabet)” entre outros e apela à lei marcial médica permanente, à censura completa de toda a verdade pandémica, ao destacamento do exército para as ruas, à constante libertação de novas variantes de “Covid-19” e discute como forçar todos a serem vacinados, etc. Por favor, circulem-na por todo o lado.
9556d7b6-e243-495e-8b0f-53095aa428ec.pdf (constantcontact.com)
ou
https://drive.google.com/file/d/1uEnLNjRepWToMy6Kg1D1jbcpZbirISsF/view?usp=sharing
ou preview:
O MI6 explicou porque divulgaram este documento:
“Quando eles [a Máfia Khazariana] se aperceberam que tinham perdido o controlo do complexo militar-industrial, voltaram-se para a guerra biológica Porton Down. Todo este caos é um encobrimento e aquilo a que chamamos uma lula e a sua tinta. Fomos picados com a coisa da Diana, não queremos ter mais nada a ver com assassinatos. Todos os tipos de denunciantes têm vindo até nós recentemente”.
O FSB russo diz que o plano KM é “segregar o povo em dois grupos, os obedientes, e os tipos ‘rebeldes’.
Os tipos obedientes aceitarão vacinas que os tornarão totalmente controlados por programas de IA e máquinas. Sentir-se-ão calmos, inteligentes, e felizes. Os seus proprietários dar-lhes-ão dinheiro, casas, viagens, etc.”.
S20E09 Inteligência Artificial – Amiga ou Inimiga? (Revelação Cósmica)
Se isto parece rebuscado, dê uma vista de olhos a este artigo da Universidade Rockefeller (onde o meu irmão obteve o seu doutoramento) publicado em Abril de 2017:
“Jeffery Friedman e os seus colegas demonstraram um controlo remoto operado por rádio para o apetite e metabolismo da glucose dos micróbios – uma técnica sofisticada para alterar sem fios os neurónios no cérebro dos animais. Ao toque de um interruptor, são capazes de fazer com que os ratos tenham fome – ou suprimir o seu apetite – enquanto os ratos se ocupam das suas vidas normalmente.
Os biólogos podem ligar ou desligar os neurónios num animal vivo de forma rápida, repetida e sem implantes – por engenharia das células para os tornar receptivos às ondas de rádio ou a um campo magnético.
nota oevento – na atualização mensal deste mês de julho do site oevento, há um destaque sobre uma situação parecida de controlo (gafanhotos):
ANIRON ~ DARPA Hydrogel ~ Co-criar ~ Anunnaki ~ Reiki ~ update julho
Baseia-se numa proteína fluorescente verde emprestada de medusas, um anticorpo peculiar derivado de camelos, sacos de partículas de ferro, e o equivalente celular de uma porta feita a partir de uma membrana – tudo entregue e instalado por um vírus geneticamente modificado. O controlo remoto desta engenhoca é uma ferramenta de soldadura modificada (embora um íman comprado na loja também funcione)”
https://seek.rockefeller.edu/flipping-a-switch-inside-the-head/
Os denunciantes espanhóis têm vindo a depor e testemunhado isso:
“Todas as vacinas são fabricadas utilizando a mesma nano-tecnologia. Em Espanha foi mesmo descrita como “nanopartículas secretas”. Estas nanopartículas tornam-se magnéticas quando atingem a mesma temperatura que o corpo humano. Quando permanecem num ambiente com menos de zero graus, permanecem não magnéticas. [Porque é que congelam as vacinas?]
https://www.nature.com/articles/s41598-020-78262-w
As moléculas de GRAFENO podem interagir com neurónios no cérebro em modo remoto usando diferentes radiofrequências (5G pode ser uma delas), podem mapear o cérebro e transmitir e receber INSTRUÇÕES remotamente”.
https://www.henrymakow.com/2021/06/covid-vaccine-delivers-nanoparticles.html
Aqui estão mais provas de um estudo realizado no Luxemburgo:
“No grupo dos não vacinados, dos 30 indivíduos entrevistados, o número de pessoas que mostraram atracção pelo íman foi de 0 (zero). Por conseguinte, a experiência terminou aí para este grupo. No grupo dos vacinados, por outro lado, 29 dos 30 indivíduos entrevistados mostraram atracção pelo íman. Ou seja, o íman aderiu à sua pele sem dificuldade”
O KM está desesperado para injectar todos com estas vacinas de controlo da mente antes que percam o poder. É por isso que o presidente escravo de Rothschild Emmanuelle Macron de França está a tentar tornar as vacinas obrigatórias.
Há um impulso semelhante em muitos países para nos obrigar a todos a tomar estas vacinas. Não cometam erros, esta campanha de vacinação é um crime de guerra da mais alta ordem e a morte é a única punição que vai deter estes criminosos.
É claro que a campanha vai falhar agora que os militares do mundo finalmente acordaram. Estamos a ver ministros da saúde e outros demitir-se no Reino Unido, Israel, Nova Zelândia, etc. Houve também um relatório publicado por auditores independentes documentando “fraude, assédio, incumprimento das normas profissionais e má conduta sexual”, sob a direcção do Director-Geral da OMS Tedros Ghebreyesus.
https://apnews.com/united-nations-health-coronavirus-pandemic
Isto é o que uma fonte das Forças Especiais do Pentágono tinha a dizer sobre tudo isto:
“Fique descansado que toda a liderança desta onda de crimes vacinais será caçada e morta”.
Uma fonte da CIA, por seu lado, diz que é possível confirmar a partir dos registos públicos grandes quantidades de aviões que voam de Washington DC para a base aérea de Thule na Gronelândia. “Estes são aviões de carga especialmente equipados, cheios de condenados de Gitmo e dos tribunais militares que têm lugar na Casa Branca”, diz ele.
A fonte também confirma John McAfee “fez um acordo muito semelhante ao de Jeff Epstein”. Ele fez um depoimento contra o povo maligno no IRS, CIA, e DOJ. Ele contou tudo. Os White Hats, juntamente com o governo espanhol, fizeram o falso suicídio para lhes permitir colocá-lo no programa de protecção de testemunhas, tal como Epstein. Até lhe puseram uma nota falsa de suicídio no bolso para que parecesse um verdadeiro suicídio”.
Cientistas processam CDC ~ “White Hats” põem McAfee sobre proteção
Claro que o KM não está a planear ir calmamente para a noite. Estamos a receber informações de múltiplas fontes confirmando que estão a planear falhas de energia, interrupções da Internet, escassez de alimentos, etc., nos próximos meses. Como mostram os artigos nos links abaixo, isto já começou.
https://news.trust.org/item/20210703144707-t9mti
https://finance.yahoo.com/massive-ransomware-attack-hit-more
https://www.godlikeproductions.com/forum1/message4834761/pg1?c1=1&c2=1&disclaimer=Continue
https://www.zerohedge.com/powerful-explosion-rocks-azerbaijans-umid-gas-field-caspian-sea
www.zerohedge.com/5-bizarre-new-plagues-have-made-headlines-us-within-last-30-days
Também notamos que o projecto de invasão falsa de OVNIs liderado por Lawrence Rockefeller ainda está em curso.
Parece que a sua campanha de propaganda está a funcionar porque um inquérito recente “de 2.000 adultos no Reino Unido encontra agora 6 em 10 acreditam que é apenas uma questão de tempo até que a Terra se torne o alvo de uma invasão alienígena”
https://www.studyfinds.org/ufo-alien-invasion-inevitable/
Finalmente esta semana, registamos o falecimento do antigo Secretário da Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld. Desde que a sua carreira nefasta (os triliões de dólares desaparecidos do Pentágono, etc.) foi escrita extensivamente sobre outros lugares, só falaremos sobre os nossos negócios pessoais com ele.
Basicamente Rumsfeld admitiu-nos que forneceu à Coreia do Norte tecnologia de mísseis soviéticos datada e armas nucleares. O objectivo disto era ter uma desculpa para vender mísseis Patriot caros ao Japão e à Coreia do Sul. Suspeitamos que o recente abalo do governo norte-coreano está intimamente ligado à sua morte.
Isto porque os serviços secretos chineses e os serviços secretos militares japoneses nos disseram ambos que consideram a Coreia do Norte uma colónia secreta dos EUA dirigida por pessoas como Rumsfeld e Eric Schmidt do Google.
Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 5 de julho de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.
FIM