2021 LR

Lisa Renee ~ Porque não consigo dormir? ~ Ativações durante a noite

Partilhar:

Um factor importante das ativações da kundalini durante o processo de ascensão espiritual é que ninguém me informou sobre o que ia acontecer ao meu sono e que me sentiria cansado a toda a hora. De facto, dormir um pouco durante a noite e acordar e sentir-me um pouco descansado tornou-se algo que acontecia cada vez menos ao longo do tempo. Talvez isto seja mais uma questão na cultura ocidental, pois não há muito espaço energético dado às pessoas para apenas descansar e explorar a sua espiritualidade. Descobri que o meu corpo só se desliga quando o sol está quase a nascer. Estou de vigia para o turno da noite e não há sensação de sono profundo para se ter.

Atualmente, mal me consigo lembrar como era uma noite descansada de sono, e como muitas coisas, o processo de deitar-se para dormir mudou e parece surrealista. Eu sei que não sou o único, muitos de nós sentimo-nos assim. Porque é que já não conseguimos dormir bem? O que significa realmente estar acordado e a dormir nestes dias? Antes da kundalini se levantar, lembro-me dos dias em que dormia a horas razoáveis e em que na verdade me sentia relativamente descansado pela manhã. Parece que esses dias acabaram há muito tempo para mim, e pode ser algo pelo qual se está a passar também como um sintoma de ascensão e mudança corporal. Muitos de nós estamos a trabalhar arduamente em outros planos dimensionais durante a noite, ou quando deslocamos as nossas ondas cerebrais para o estado theta enquanto ainda em pé e supostamente acordados quando estamos na matriz. A encarnação espiritual mais elevada e a comunhão com frequências cósmicas faz realmente um número sobre os processos metabólicos e os ritmos biológicos do eu físico. À medida que fui avançando cada vez mais, houve mais responsabilidades das equipas Guardiãs, e como resultado, o estado de sono e sensação de descanso foi drasticamente alterado.

Guerra de Consciência ~ Ainda não estamos na Nova Era, estamos na transição

Nas fases iniciais do meu despertar, tive a impressão de que comungar com frequências mais elevadas e passar pela iniciação à incorporação das minhas camadas espirituais superiores me daria muita energia de força vital para me sentir excepcionalmente leve e enérgico. Eu seria capaz de alimentar todas as minhas listas de afazeres e carga de trabalho num único limite! Esta era uma falsa suposição, e desde os meus primeiros e ingénuos anos de despertar, fui desde então radicalmente corrigido. Aprendi que existe uma enorme diferença entre as energias de força vital que animam dentro do corpo inferior, que dão origem à sensação de sentir-se energizado, versus a direcção focalizada da corrente espiritual superior no corpo que realmente requer estas mesmas forças vitais para o ajudar a incorporar. Aqui na Terra, tudo se resume a incorporar, a obter o máximo possível da inteligência espiritual superior aqui em baixo na matéria e no nosso corpo físico. Quanto mais encarnado, mais cansado me sentia! Como poderia isto ser? Aparentemente porque a visão remota e a projecção da consciência requerem de facto uma quantidade proporcional das minhas forças vitais a fim de operar simultaneamente em múltiplos reinos.

E como resultado da constante sifonagem a que estamos expostos na terra, concebida para nos impedir de acumular energia de consciência mais abundante, descobri que tenho de conservar radicalmente a minha energia corporal para poder fazer o meu trabalho de consciência superior. De certa forma, sinto-me como um urso que entra em hibernação durante algum tempo, ou o meu sistema nervoso se transforma em estase para uma fase temporária, a fim de gerar mais alguma energia que necessito para o trabalho de consciência. Quando estou a suportar este estado de estase, é como caminhar numa zona nula, tudo o que posso fazer são funções corporais 3D básicas que não requerem alta produção de energia. A elevada concentração mental ou energia de consciência está a ser conservada, e quaisquer sessões ou projectos em que eu tenha estado a trabalhar anteriormente, chegam a um impasse. Neste estado de estase, sinto-me achatado, exausto. Tem sido assim desde Dezembro, quando as mudanças estruturais do planeta Terra para a bifurcação estavam no seu ponto culminante no campo. Muitos de vós podem estar deitados no sofá ou na cama a perguntarem-se porque não se conseguem levantar, e mesmo que tenham dormido, não parecem conseguir fazer mais nada a não ser deitar-se ali. Para muitos de nós podemos aparecer como batatas do sofá, mas isto não é realmente o que está realmente a acontecer nos bastidores, estamos a reunir toda a nossa energia para incorporar!

Com o tempo aprendi que se gastei demasiada energia física neste reino, ou dei demasiada energia em lugares que não estavam alinhados, o meu trabalho em outros reinos sofre! Todas as placas giratórias cairiam no chão. Assim, alcançar o equilíbrio energético em múltiplos reinos tem sido a importante lição espiritual, como sustentar o corpo e a consciência com os recursos limitados que temos disponíveis neste momento. Quem disse na Nova Era que temos acesso ilimitado à energia neste reino não conhece a realidade dos parasitas da NAA, tem de existir numa bio-neurologia completamente diferente, ou ainda não incorporou espiritualmente!

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

O estado incorporado refere-se ao auto-sourcing, sendo dirigido internamente e não retirando energia de outras pessoas. Temos de incorporar a nossa própria fonte de luz dentro e dirigir essa fonte de luz, como a fonte de energia que maximiza o nosso propósito espiritual no mundo. Descobri que a gestão da energia e do tempo neste mundo material como uma pessoa espiritualmente ascendente não é exactamente fácil, uma vez que as pessoas 3D que são parasitas tendem a ter muito mais força vital a utilizar para dirigir as suas manifestações que servem o mundo adormecido. Na verdade, é um processo bastante complexo gerir a energia utilizável neste domínio. Significa que, para cumprir esta missão, estou num ciclo permanente de conservação de energia, recolhendo o sustento interior e depois dirigindo-o de forma intencional, de modo a cumprir as minhas responsabilidades.

Ao longo dos anos, pedi às equipas Guardiãs um parecer sobre este tópico, porque queria que soubessem o quão exaustos estamos aqui em baixo. Eles não lidam com esta densidade e é uma realidade muito diferente para eles.

Aqui vão algumas notícias interessantes sobre as mudanças do estado de sono e as razões pelas quais estamos tão cansados num planeta em ascensão.

Oscilação às Incompatibilidades da Vibração

Aparentemente, quando a vibração da matéria fundamental está a ser exposta a oscilações mais elevadas de espectros de frequência mais elevados, as fases de absorção da luz nas superfícies celulares a densidade (miasma) registada nas células, e quando o acreção no corpo de luz e nas células está a ocorrer, isto pode parecer como se o corpo estivesse a carregar pesos e nós sentimo-nos cansados como se estivéssemos a carregar madeira enquanto nos ajoelhamos profundamente na lama.

A combinação do padrão de Vibração (contracção) e da velocidade de Oscilação (expansão) é o que determina a taxa de frequência de toda a energia e de todas as coisas. À medida que a nossa consciência pessoal, colectiva e planetária aumenta de frequência, o mundo da matéria torna-se menos denso. Os nossos corpos físicos também se tornam menos densos à medida que a nossa frequência aumenta. Contudo, no mundo da matéria, à medida que baixamos a densidade, podemos sentir que o nosso corpo está a sofrer uma perda de energia e sentimo-nos realmente cansados. Por vezes, o nosso Projecto em Acção está a manter uma frequência muito maior e uma descarga energética, que está a aumentar e ainda não absorvida, e isto pode fazer com que o corpo se sinta extremamente denso. É importante saber que este é um sintoma comum da Ascensão quando o corpo físico está a aclimatar-se para incorporar uma frequência mais elevada.

Quando temos sintomas de Gripe da Ascensão e exaustão, desde a aclimatação a novas energias, isto não é um processo entropico. Isto está na realidade a ajudar o corpo a aclimatar-se para incorporar mais luz nas células, e a gerar mais ATP. Em fases de acreção do corpo de luz, o corpo irá experimentar oscilações até incompatibilidades de vibração, através da exposição a maiores taxas de frequência no plano versus o corpo. Quando isto ocorre, é possível que a pessoa experimente sensações de densidade pesada, de limpeza de sombras, e à medida que o corpo sente a atracção gravitacional, isto cria pressão. A pressão energética pode ser sentida como se estivesse a ser exercida sobre o corpo a partir da coroa da cabeça. A tensão e rigidez do influxo de nova energia aplicará pressão para que o corpo circule e distribua estas energias. Isto é comummente sentido pela primeira vez na cabeça, pescoço e ombros. Sensações de pressão, movendo-se para baixo com as energias térmicas que circulam noutras áreas do corpo, vêm mais tarde. Durante a fase de absorção do corpo, o corpo de luz é mais instável. Antes da nova frequência estar totalmente integrada, enquanto nesta fase, sentir-se-á cansado e precisará de mais sono.

Lisa Renee ~ Modificação Genética do DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

Mudança de posição no campo temporal em graus incrementais

Quando mudamos de posição no campo temporal, como estamos a fazer agora em resultado da bifurcação, a nossa localização na grelha desloca-se em graus incrementais. Na nossa estrutura de corpo de luz temos um modelo de escudo de relógio que ajusta a diferença entre o registo de tempo biológico e o espaço-tempo que habitamos. Esta estrutura interna de corpo de luz está agora em constante mudança para acomodar lentamente a mudança para o próximo harmónico, e a localização com que estamos a fazer a interface horizontal e vertical dentro da arquitectura planetária. Essencialmente durante esta fase somos viajantes no tempo que saltam para a futura linha temporal, e o nosso corpo não está habituado a viajar no tempo desta forma tão rapidamente, pelo que o corpo está a aclimatar-se a esta mudança e precisa de conservar energia para se ajustar. As funções adormecidas no corpo de luz estão a ficar on-line à medida que nos afastamos da tecnologia artificial e das vedações de frequência que estavam a suprimir e a constringir o corpo de luz nas linhas de tempo 3D.

Além disso, durante o último ano, dei por mim a observar áreas dimensionais no corpo planetário que estavam a inverter-se em ângulos de 45 graus e uma grande secção do plano dimensional do planeta que fez uma inversão total de 180 graus. O dia era noite e a noite era dia, foi a correcção de muitas inversões que foram utilizadas nos reinos inferiores da matéria. Estas eram novas áreas a serem preparadas para mover o local de aterragem na bifurcação do tempo que não estavam em corrente de inversão. Esta inversão no campo mudou o biorritmo para o sono, e é por isso que actualmente estou acordado toda a noite e durmo à luz do dia. Estamos a habituar-nos a viver no mundo da matéria sem laços de tempo IA e as inversões utilizadas para alimentar a maquinaria alienígena.

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

Ativação do ADN / DNA

Estamos a construir novas informações nas células do corpo para que possamos reprogramar o nosso próprio ADN, isto requer energia e estamos cansados. As células foram codificadas para esta época da história, antes do tempo do nascimento humano. Muitas pessoas estão a descobrir que são atraídas por uma certa informação, pessoas, lugares ou eventos da história. Estão a descobrir que estar nesse ambiente, seja com essa pessoa ou nesse lugar físico, está a criar um tipo de gatilho, um gatilho na memória celular. Isto está a criar o disparo ou o gatilho de novas informações no corpo. Há um tipo de sobreposição e uma mistura de muitos processos a ocorrer à medida que estes gatilhos estão a ser ativados. Depois a nova informação é ativada e trazida para a mente.

Esta ativação da memória celular está a ter lugar a vários níveis dentro do corpo. Quanto mais estamos alinhados com a nossa sabedoria corporal, mais há um movimento consciente em direção ao que irá desencadear essa memória celular e ativar a transformação dentro do ADN.

Uma renovação fundamental está a ocorrer na nossa casa espiritual, que é o nosso corpo físico enquanto vivemos nele.

Usando a analogia da remodelação da nossa casa, os trabalhadores tiram o telhado antigo, rasgam o chão antigo, desligam a canalização antiga e desligam a electricidade para voltar a ligar a casa. Tudo isto ocorre enquanto tentamos viver ali e funcionar na nossa vida quotidiana. Da mesma forma, o nosso corpo está a sofrer a mesma remodelação que estamos a tentar manter-nos à frente das mudanças e das pilhas, ao mesmo tempo que nos sentimos extremamente desorientados e incomodados à medida que isto ocorre. As mudanças no nosso corpo físico – casa espiritual estão a ocorrer porque o nosso ADN está a ser reestruturado. O mais conciso repositório de informação no nosso projecto pessoal encontra-se no ADN celular original dos nossos corpos.

O nosso ADN humano irá evoluir de duas hélices para doze hélices ou mais.

O ADN de doze fios do Diamante Sol estava originalmente em corpos humanos há cerca de 300.000 ou mais anos.

Tudo o que está feito será desfeito

Recalibração e Melhoramentos Etéreos

Aparentemente, durante a noite é a altura mais activa para a maioria de nós receber recalibrações e actualizações etéricas do nosso corpo de luz, pelo que muitos de nós estão a trabalhar intensamente durante a noite. Para receber estas actualizações de corpo de luz temos de ser passivos ou estacionários para obter os melhores resultados, e se estivermos a correr no físico, não é o momento oportuno. Esta é outra razão pela qual é sugerido que meditemos mais para que possamos abrir o espaço para que ocorram mais trocas mais elevadas, esperando que possamos participar mais conscientemente no processo, fazendo contacto com o nosso eu superior ou famílias estelares.

Quando estamos a receber recalibrações e atualizações no nosso sistema nervoso, pode sentir-se formigueiro, agulhas e rubor em temperaturas quentes ou frias nos meridianos. Os nossos corpos estão a ser deslocados de forma termodinâmica e com tanta luz a entrar nos campos do corpo, alguns dos sintomas que experimentamos estão na realidade a evitar que os nossos veículos físicos rebentem com a intensidade da luz.

Durante as actualizações podemos experimentar um acordar de poucas em poucas horas para ver um relógio a piscar números mestres diferentes, por vezes durante toda a noite. Isto desencadeia a memória celular. Quantos de nós já olharam para o relógio para ver uma série de códigos numéricos, como 1:11, 2:22, 3:33, 4:44 e 5:55, tudo numa só noite! Quando é suposto estarmos num lugar como o trabalho de manhã, não é um acontecimento feliz sair da cama.

Tenha em mente que todos os que estão no planeta neste momento, todas as formas de vida são e continuarão a ser realizadas por um aumento da intensidade da luz que entra directamente no campo do planeta e à sua volta. Assim, mesmo aqueles que parecem totalmente inconscientes das mudanças que estão a acontecer, estão definitivamente a ser afectados e continuarão a ser afectados. Porque é que estão a experimentar uma maior agitação, porque é que estão a experimentar muitas partes da sua vida que já não estão a funcionar? Porque é que estão a experimentar menos controlo sobre o corpo mental do que estão habituados? O desmantelamento do ego é uma epidemia mundial!

Existe uma grande confusão entre as massas porque não foi disponibilizado um corpo suficientemente grande de informação clara para apoiar a compreensão da mudança planetária, e sabemos as razões porquê. Estes tempos são sem precedentes e não há nada do nosso passado que se possa comparar ao que está a acontecer atualmente e ao que continuará a acelerar para cumprir a linha temporal de divulgação.

Apertem os cintos de segurança, pois estamos no ciclo de ativação do plasma planetário e de renascimento da consciência que nos prepara para cumprir o próximo nível de incorporação que nos espera até Março de 2022 e mais além!

Com Amor e Em Serviço,

Lisa Renee

artigo original (inglês) (29-06-2021):

https://energeticsynthesis.com/why-can-t-i-get-to-sleep-2

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments