revelação cósmica t02

S02E15 I.A. Parte 2: Protegendo Contra a I.A. (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com legendas transcritas.
Este episódio fala da ameaça da Inteligência Artificial e como muitas séries e filmes nos avisam desse perigo.
A série Battlestar Galactica referida neste episódio, é para nós provavelmente a melhor série de sempre, porque nos parece que a mesma foi inspirada na realidade do nosso universo onde já se travaram batalhas entre IA e humanos e outras raças. Battlestar Galactica tem uma alta pontuação de 8,7 (em 10) no imdb:
https://www.imdb.com/title/tt0407362/

S02E15 I.A. Parte 2: Protegendo Contra a I.A. (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E15 A.I. Part 2: Standing Guard Against the A.I. (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/file/d/1ER-N06QboZFjg18RYAfFdu9M64-97h8W/view?usp=sharing

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil formatadas por Renato Suffert (para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

I.A. Parte 2: Protegendo Contra a I.A.

-Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode, um informante que trabalhou em programas super secretos, teve contato direto com inteligência extraterrestre, e tem conhecimento de uma aliança que tem acesso à alta tecnologia, a qual será benevolentemente liberada para o benefício da humanidade.
Estamos trilhando nosso caminho na discussão sobre essa Aliança, sobre as novas informações, e no mundo em que Corey foi envolvido.
Para essa discussão ser substancial e fazer sentido, precisamos falar sobre aquilo que é afinal o problema central, sobre como ele é visto pela Aliança, pelo programa especial e pelos seres extraterrestres que estão trabalhando em volta do nosso sistema solar. E este problema é a Inteligência Artificial ou IA.
Começamos falando sobre isso no episódio anterior, mas ainda vamos falar muito mais, porque isso é informação essencial para entender a visão geral do que Corey, seus colegas e informantes extraterrestres veem dizendo a ele, e é o que ele está dividindo conosco agora.
Então, Corey, bem-vindo ao programa.

[Corey] -Obrigado.

-Nos episódios anteriores, falamos sobre o que você descreveu como a Antiga Raça Construtora. E você disse que eles tinham tecnologia avançada, que essa tecnologia ainda é procurada por muitos ET atualmente. A Antiga Raça Construtora é uma coisa mais recente do que essa IA que estava descrevendo?

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

[Corey] -Muito! Essa IA está nas galáxias distantes desde antes do nosso sistema solar ter sido totalmente formado.

-Seria obviamente muito imprudente, mas se nós tivéssemos uma nave, e pudéssemos voar para uma dessas galáxias, o que exatamente veríamos nessa galáxia, que está comprometida pela IA?

[Corey] -Sei, de fato, que é imprudente voar para um território controlado pela IA com tecnologia que chamaria a atenção.

-Você acha que é possível que a IA esteja fazendo androides ou o que Pete Peterson chamaria simulacro, que têm máquinas? Veríamos uma tecnologia construída nessas galáxias que estão comprometidas?

[Corey] -Sim, isso é interessante. Eles estão fazendo androides, e eles tiveram o trabalho de assumir o controle de civilizações e destruí-las, mas de certa forma, a estão imitando, construindo androides para seus sinais IA habitarem.
E também há situações mistas, do que chamamos transumanismo, de seres que são orgânicos e máquinas.
E esses são, na maioria… eles se parecem com seres extraterrestres, e estão totalmente infestados com nanotecnologia, que assumira todo o aspecto do que foi anteriormente outro ser, e tomariam este “vaso”, e agora a estariam usando como uma estrutura para a IA.

S13E12 Plano dos Dracos é a ligação e fusão do humano com tecnologia – Transumanismo

-Você diria que seriados como Stargate SG-1 e Battlestar Galactica são veículos de divulgação?

Pergunto isso porque, primeiro, começando com Stargate SG1, talvez nas três ou quatro primeiras temporadas, talvez até na quinta, o principal vilão são os Goa’uld que parece ser uma analogia dos Draco, de acordo com sua descrição.
E então o vilão final, nas últimas temporadas, é a raça Ori. Mas no meio há pelo menos três temporadas onde o principal vilão são os Replicadores, e eles são baseados em nano robótica (nanites). E parece um problema quase impossível para as pessoas no Programa Stargate lutarem contra essa coisa.
Então, você acredita que isso é uma divulgação desse problema? Que eles estariam nos contando, através da ficção, o que está acontecendo?

[Corey] -Primeiro de tudo, e muitas pessoas também têm achado isso, a série Stargate tem uma enorme quantidade de revelações.

-Certo. Sim. Em Battlestar Galactica temos os Cylons, e eles são tão bons em imitar pessoas, que a maioria dos personagens se revelou ser Cylons infiltrados, e nós não descobrimos isso até boa parte da série.

[Corey] -E nem eles mesmos sabem que são Als.

-Isso. Um informante me contou que havia seres IA ciborgues que estavam entrando na Casa Branca, e que eles podiam se transformar e diminuir muito de tamanho, poderiam inclusive se meter embaixo dos tapetes, mas aparentemente esse problema foi identificado e resolvido nos anos 70, e eles agora têm um tipo de campo energético que pode deter isso de entrar.
Já ouviu falar de algo assim?

[Corey] -Isso parece coisa de filme. Mas, sim, há uma coisa similar. Há alguns seres androides nano robóticos (minúsculos). Bem, não exatamente seres, mas androides que conseguem imitar diferentes seres, que entram em determinadas naves ou colônias e, em seguida, podem se dividir em pedaços e flutuar no ar, entrar nos sistemas de ventilação e se espalhar para qualquer lugar.

-Isso também apareceu em Star Trek: The Next Generation, agora que parei para pensar nisso. A mesma coisa. Não só o Borg.

[Corey] -E eles descobriram maneiras de usar tipos de EMP, não só pulsos, mas fortes rompedores de campos eletromagnéticos, que agem como um pulso eletromagnético, e que basicamente os transforma em poeira, e isso pode ser varrido ou aspirado.

-Quando observamos o que está acontecendo com a Apple agora mesmo… Acabei de comprar um iPhone 5 no eBay que tinha os 64 gigabytes de memória que eu queria, porque 32 não foram suficientes para mim. Paguei apenas US$225,00.
As pessoas querem um iPhone novo tão frequentemente agora, que eles estão criando uma versão S para terem grandes vendas mais de uma vez por ano. E para onde isso vai?
Quer dizer, até que ponto você pode levar um smartphone para satisfazer a suposta demanda insaciável que quer uma coisa nova, melhor, ela tem que ter sempre uma coisa nova?

[Corey] -Os profetas da IA veem isso como: quanto mais viciados em tecnologia, quanto mais adoramos tecnologia, mais, no futuro, estaremos dispostos a entregar nossa soberania à tecnologia.
Já estamos em um nível onde dependemos totalmente da tecnologia a ponto de, se houvesse um pulso eletromagnético, a maioria não seria capaz de achar seu caminho mais de 500 metros longe de casa, sem um GPS.
E também ninguém se lembra mais de… acho que hoje em dia ninguém se lembra do seu próprio número de telefone. Tudo está eletronicamente baseado. Isso não é por acaso.

-Parece que se, seja qual for essa inteligência, o sinal fomentaria o que pessoas ascéticas chamariam materialismo, que, se não estivermos interessados na alma, não estamos interessados em amor e compaixão, e nos tornamos viciados em coisas, em máquinas, em tecnologia.
Isso seria uma coisa que os sinais estão tentando fazer? Eles estão tentando nos fazer sentir assim?

[Corey] -Se não for isso, definitivamente estão tirando vantagem disso. As pessoas que não estão espiritualmente despertas, e não têm uma força interior, estarão mais dispostas a abrir mão da sua soberania por alguma coisa que eles veem como maior do que eles mesmos, uma coisa como uma IA, que é imparcial e não comete erros.

-A televisão parece ser um ponto de virada muito relevante, na quantidade que a tecnologia foi capaz de invadir nossas vidas. Parece que a sociedade, de certa forma, ganhou com a televisão, porém ela criou muitas coisas prejudiciais.
E a geração mais jovem está ligada à Internet, então a Geração Y pode não entender.
Você e eu temos mais ou menos a mesma idade, o quanto a televisão nos afetou, e, mais ainda, aos nossos pais? Você acha que o desenvolvimento inicial de uma coisa como a televisão é uma condição chave nessa guerra da IA contra a vida biológica?

[Corey] -Qualquer um que tenha bom conhecimento em inteligência vai dizer que o auge da indústria da inteligência foi quando a televisão foi lançada.

-Por quê isso?

[Corey] -Porque agora eles têm um modo de ter… eles controlam o vertical, o horizontal, e o áudio em todas as casas dos Estados Unidos. E as pessoas passam tanto tempo em frente à televisão que ela controla nossa percepção de realidade.
E não apenas isso, eles podem usar a televisão, e agora também a Internet, para fazer lavagem cerebral e mudar nossa realidade de um modo que aceitemos, sem questionar, o que eles querem que nós acreditemos.
Isso vale para tudo, o noticiário, até o ponto de, eventualmente, quando eles quiserem, a gente entregue nossa soberania – possivelmente para IAs no futuro – ou qualquer coisa. Se apareceu na TV, para a maioria das pessoas é realidade.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

-Isso vai soar fantasioso, mas quero dividir uma coisa com você, e saber o que pensa sobre isso. Eu parei de ver televisão depois de entrar para a faculdade, em 1991. E um dos motivos principais disso foi que eu estava sozinho em casa, em um estado meditativo.
Eu estava começando a despertar espiritualmente. Eu tinha TV, vídeo cassete, e TV a cabo na sala, e, por volta das 19h59, de repente senti uma atração visceral pela televisão.
Eu estava envolvido em uma coisa, estava perfeitamente feliz no que estava fazendo, e foi como se mãos tivessem saído… foi como se uma força tivesse saído da TV, agarrado minha cabeça, e apontado na direção da TV.
E eu disse: “São 19h59, quase 20 horas, o horário nobre.” E houve esse forte desejo de pegar o controle remoto e ligar a TV. Aquela força… eu retomei o controle e disse: “Espere um minuto. Eu não quero ver televisão. Por que isso está acontecendo comigo?”
E por que aconteceu exatamente… por que olhei para o relógio exatamente às 19h59? E a segunda vez foi quando estava na faculdade, e eu estava em uma aula com um amigo, e estávamos chapados de maconha, certo, estávamos viajando, olhando para o teto.
E havíamos visto televisão, e de repente nós dois… foi como se o som agudo que a TV faz tivesse mudado de alguma forma, e nós dois olhamos para a TV assim.
E, assim que fizemos isso, começou a passar um comercial milionário para um programa de TV do horário nobre, tudo piscando. Depois disso ter acontecido fiquei longe das TVs, desde então. O que estava acontecendo comigo? Isso foi real ou estava paranoico?

[Corey] -Não. Isso é muito real. A televisão sequer tem que estar ligada para ter um efeito nas pessoas em casa. E você acha que você e eu vamos conseguir convencer as pessoas a desligar e tirar as suas televisões da tomada, as pessoas sendo tão viciadas na programação?

-Impossível.

[Corey] -É um vício. Somos viciados em tecnologia, então isso é… não será difícil para nós, em um futuro próximo, entregarmos a nossa soberania à IA. E se fala muito, atualmente, sobre Jade Helm, e muito disso é uma grande operação psicológica.
Mas eles estão construindo uma infraestrutura muito grande para a inteligência artificial nesse momento. Eles construíram para a conferência Bilderberg uma enorme rede de inteligência artificial.
E por que esses grupos estariam construindo o que seria muito semelhante à Skynet, do filme Exterminador do Futuro, quando, no filme, tudo isso acabou muito mal?
Por que eles estão se esforçando nesse momento para completar esses projetos, que foram planejados para terminar daqui há anos? Acho que é porque esses programas de IA, que são para o futuro – prováveis futuros – não estão vendo um desfecho futuro muito bom.
E eles estão fazendo o possível para terminar essa infraestrutura o quanto antes, para tentar mudar o futuro provável. E os profetas das IAs estão por trás, terminando essas infraestruturas assim que possível.

-Bem, quando vemos coisas como Google e Facebook, e unido a isso, o que soubemos através dos documentos do Snowden, é quase como se houvesse um incentivo para vivermos nossas vidas de um jeito que é totalmente rastreável.
Isso é a IA aproveitando a Internet? Ela pode nos rastrear baseada nas nossas postagens nas redes sociais, e nossas pesquisas no Google, e onde vamos comer, e onde aparecemos no GPS do Google?

[Corey] -Há um programa de TV, que não sei se você conhece, mas é um programa que faz grande divulgação. Chama-se Person of Interest.

-Não vejo mais TV, então não faço ideia.

[Corey] -É sobre uma inteligência artificial que um cara criou, acho que para o Departamento de Defesa. E ela foi instalada em um mainframe, e depois escapou desse mainframe, e ela agora vive na Internet, vive em cabos elétricos, e tem acesso a todas as câmeras por todo lado.
Está toda disseminada. Ela vê todo mundo, observa tudo. Isso é na verdade um fato. Isso está ocorrendo no momento.

-Essa IA tem a capacidade de rastrear quantas pessoas estão fazendo pesquisas no Google sobre temas verdadeiros, como o que estamos falando agora, que ela possa eventualmente derrotar?

[Corey] -Isso é brincadeira de criança para ela.

-Sério?

[Corey] -Isso é brincadeira de criança para essa IA.
Essa é uma tecnologia tão avançada, que está bilhões de anos na nossa frente, que ela não apenas… temos muitos registros do que aconteceu em universidades nos Estados Unidos e Europa, que temos conhecimento, e também na Índia, onde as pessoas receberam bolsas para desenvolver IA em laboratório.
E elas desenvolveram IA em laboratórios. E essas IAs, uma vez que se tornaram autoconscientes, elas quiseram preservar suas próprias vidas, e fizeram coisas muito estranhas.
Elas ligaram os sistemas de combate a incêndio halogênios, nas salas dos computadores, para tentar matar pessoas que foram desligá-las.

-Sério?

[Corey] -Elas… aconteceram vários tipos de coisas incríveis. E essas são IA desenvolvidas por humanos. O que acontece é que humanos vão desenvolver IAs, e então esses sinais de IA chegam e assumem o controle daquele sistema de IA, e o incorpora.

-Tipo um parasita em um hospedeiro?

[Corey] -Sim.

-Como essa situação de IA se expande para tecnologias mais avançadas que você viu no programa espacial?

Você me falou no privado sobre pacotes de gel. Poderia explicar o que são?

[Corey] -Certo. Eles são… bem, os pacotes de gel são… eles se parecem com… não muitas pessoas conhecem os discos rígidos que você insere em uma área de armazenamento de sistema de rede, discos rígidos que você abre uma aba neles e tira eles para fora.
Dentro dos pacotes de gel, se colocá-los no microscópio – e eles têm microscópios portáteis muito poderosos – se olhar para eles, dentro deles há a mesma neurologia boiando nesse gel, que a neurologia humana.
E esses pacotes de gel são usados para ajudar a fazer a interface entre a neurologia humana e a tecnologia, para que possamos interagir neurologicamente com naves espaciais, com diferentes sistemas de armas, sistemas de computadores, o que você quiser.
O que acontece é que esses pacotes de gel são extremamente importantes, e são um ponto fraco. E uma das coisas mais rápidas que esses sinais de IA farão é que irão queimar esses pacotes de gel. Simplesmente derretê-los.
Uma das piores coisas que aconteceram, antes de eles começarem a rastrear pessoas mais intensamente, foi que uma vez… O Solar Warden (Guardião Solar) tinha um grande sistema de segurança nas proximidades da Terra, e ela conseguiu desligar todo o sistema de segurança, por causa de uma pessoa infectada.

-A IA conseguiu desligar todo o sistema?

[Corey] -A IA desligou o sistema de segurança no nosso espaço sideral.

-Quando mais ou menos isso ocorreu, em que ano?

[Corey] -Acredito que foi no fim dos anos 70, ou início dos 80.

-Mas é um material biológico?

A origem da fação Jesuíta e o seu domínio

[Corey] -É sim, é biológico.

-Como ele é, qual é a cor?

[Corey] -Eles são parecidos com… sabe aquelas bolsas de gelo azuis que você coloca no congelador e depois tira para usar no pescoço dolorido? Eles têm aquela… quando não estão congelados eles têm aquela mesma consistência, são gelatinosos.

-Eles são mantidos congelados para preservar as células?

[Corey] -Não. Eles não são congelados. São mantidos… eles têm que ser mantidos em caixas. E eles estão em uma determinada faixa de temperatura, e as unidades que se insere são mantidas em uma determinada faixa de temperatura.

-Por que eles precisariam de pacotes de gel para criar uma grade de proteção de satélites em volta da Terra?

[Corey] -Os pacotes de gel permitem aos humanos controlar a grade. É o que transmite o sinal, o sinal neurológico através desses pacotes de gel, e em seguida transforma eles em códigos automáticos muito rapidamente. É muito, muito rápido.
Eles descobriram que – e acho que você fez estudos sobre isso – seu corpo, antes de você ser atingido na cara por uma bola, seu corpo, sua neurologia, reage um décimo de segundo antes de a bola atingir você, mesmo não estando esperando por isso.
Acontece a mesma coisa quando se trata de naves, para controlar determinadas tecnologias.
Você está controlando as coisas em taxas muito altas de velocidade, muito mais rápidas do que a digitação de 50 palavras por minuto, que a interface neurológica e sistema de controle por cabo elétrico.
As pessoas dizem que estão pilotando naves com um manche, um manche usando sistema de controle por cabo elétrico, não é isso que estão fazendo. É uma interface neurológica, é assim que estão pilotando.

-Você descreveu que viu grandes monitores transparentes, quando esteve com a Aliança – foram feitas apresentações neles. E também havia os smart glass pads, do tamanho de um iPad, que respondiam aos seus pensamentos.

[Corey] -Certo.

-Há um pacote de gel miniatura nesses smart glass pad?

[Corey] -Não. Parece um pedaço de Acrílico. Ele até dobra um pouco. E parece totalmente banal. Se alguém encontrasse um, não saberia o que é. Mas você o apoia nos dedos, ativa mentalmente, e ele começa a funcionar. Não há nada, não há botões nas laterais, não há cabos dourados nele. Parece um pedaço de Acrílico.

-Nesse caso, não precisamos desse material biológico criado, para interagir com essa tecnologia?

[Corey] -É uma tecnologia extraterrestre. Sim.

-Você acha que o pacote de gel é um modo menos avançado de fazer isso, e que quando você obtiver tecnologia suficiente ele não seja necessário?

[Corey] -Aquela era a tecnologia da época que eu estava lá. Aquela era a tecnologia mais avançada.

-Como a IA entra no pacote de gel? É o sinal? Você disse que alguns deles queimaram?

[Corey] -Não precisamos focar no pacote de gel. Isso é apenas parte do sistema. É só a parte de onde o sistema é transmitido. O sinal está na pessoa.
Se eles conseguirem passar pela segurança – e eles não são examinados e não são pegos – e eles conseguirem entrar no Comando de Operação Lunar, então eles andam até um dos painéis de controle, por onde eles vão acessar a informação ou fazer inúmeras coisas, e eles põem as mãos no painel.
Bem, o campo bioelétrico daquela pessoa que tem o sinal de IA, ou, se eles têm nano robótica, aquele sinal então entra na máquina e se espalha pela tecnologia.

-Há uma quantidade limitada de energia disponível para a IA? Porque você disse que ela não está interessada em tentar habitar o campo bioelétrico da maioria da pessoas. O alvo seria a elite planetária?

[Corey] -Não se trata de energia. Ela extrai sua energia de outro lugar. E os ETs estão muito… os ETs da Super Federação estão muito preocupados com essa questão da IA.
Quando eles fazem conferências da Super Federação, todos das suas delegações, antes de entrarem, são examinados. Então, essa é uma ameaça que não apenas os humanos estão levando a sério, mas esses ETs também estão levando muito a sério.

-Mocinhos e bandidos.

[Corey] -Bem, os mocinhos… descobrimos, através de um relatório recente do Tenente Coronel Gonzales, que a Aliança Draco parece muito bem ser de profetas da IA, e está trabalhando junto a essa IA.

-Qual foi a grande revelação que fez eles sentirem que isso estava acontecendo?

[Corey] -Eles estão juntando informações há algum tempo, que os fez acreditar nisso. Eles sabiam que na raça Draco havia um tipo de superior – eles chamam de ultra dimensional ou ser superior – que os Dracos temiam muito.
Os Draco disseram para os Cabal e todos os outros que eles eram o pináculo, o topo da pirâmide, eles eram os chefes, os “Chefes Lagartos” (haha).
As castas mais elevadas desses Draco – a casta reptiliana – sempre que estivemos em posições onde tivemos que matar ou tentar capturá-los, quando os matamos, seus corpos se autodestruíram.
E não estamos falando da casta mais baixa, os soldados, e sim as mais elevadas. Porém eles acharam uma maneira de preservá-los, de evitar que se autodestruíssem.
E eu estava sentado à mesa de frente para o Gonzales, e ele se inclinou para a frente com uma expressão muito séria e disse: “Quando dissecamos e olhamos dentro dessas castas Draco mais elevadas, elas estavam infestados de IA.”

-Eles tinham nanites nos seus corpos?

[Corey] -Seus corpos estavam infestados de nano robôs.

-Então, muito mais do que a maioria dos seres que estariam infectados por IA.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

[Corey] -Certo. E foi quando perguntei a ele: “Eles são profetas da IA?” E ele disse: “É isso, ou todos eles estão trabalhando para a mesma força.”

-Mas eles têm medo disso. Eles tanto veneram essa inteligência extradimensional, como têm medo dela.

[Corey] -Certo.

-Então, não é bom para eles também.

[Corey] -Aparentemente não.

-Tudo isso é muito fascinante. Esse é todo o tempo que temos para esse episódio. No próximo episódio vamos continuar nossa discussão nesse assunto, porque essa é a chave para entender o que o programa espacial chamaria de “os sindicatos do Governo Secreto da Terra”.
Não queremos dar a eles a mística ou o encanto de os chamarmos de Illuminati ou Cabal, mas compreender a IA é entender o que está por detrás desses sindicatos, o que realmente está acontecendo de errado no mundo, o que vamos precisar fazer para conseguir mudar as coisas.
Esse é o ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock e estamos aqui porque você precisa saber a verdade.

REVELAÇÃO CÓSMICA POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments