2021 Artigos B.F.

BF ~ Caça ao Complexo Industrial Médico de David Rockefeller Jr.

Partilhar:

Ponto de virada do solstício de verão à medida que o complexo militar-industrial assume o complexo industrial médico

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Uma mudança marítima fundamental teve lugar aos níveis mais elevados da potência mundial em 21 de Junho de 2021, ou por volta dessa data. As agências militares e de inteligência do mundo decidiram tratar a emergência médica pandémica em curso como um acto de guerra e reagir em conformidade. Para citar o MI6:

“Sabemos que toda esta coisa do Covid é um esquema, uma mentira, um golpe que faz dinheiro. Os civis que levaram a cabo um acto de guerra não declarado foram agora bem e verdadeiramente descobertos. Isso permite-nos com a justiça militar lidar realmente com estas pessoas”.

FM144 ~ Ativações da Linha de Ley e Vórtice ~ energia contaminada

Fontes da Mossad, por seu lado, relatam:

“Está a decorrer uma operação de limpeza do grupo Octagon na Suíça. Desde que Yossi Cohen, o Chefe da Mossad, se demitiu a partir de 1 de Junho, o Octógono já não tem protecção contra a Mossad. David Barnea, o novo Chefe da Mossad, foi ordenado a demitir-se”.

Como parte disto, foi emitida uma sentença de morte para David Rockefeller Jr. Ele é retratado abaixo com os seus escravos Koike Yuriko e Akie Abe, a esposa do antigo primeiro-ministro esclavagista japonês Shinzo Abe (não temos a certeza de quem é a mulher na extrema esquerda da foto).

David Rockefeller Jr. com escravos

É uma história bem documentada que a família Rockefeller assumiu a medicina ocidental através da criação e financiamento de associações médicas. Estas suprimiram a medicina tradicional de base natural em favor da medicina de base petrolífera e química. Uma vez que a medicina ocidental foi durante muito tempo estruturada como uma organização militar chefiada por “generais cirurgiões”, foi fácil cooptar este sistema, assumindo o controlo da sua estrutura de comando. Esta é a OMS, as várias associações médicas, e uma variedade de “generais cirurgiões”. Qualquer médico que discorde desta estrutura de comando terá a sua “licença médica” retirada e perderá o seu acesso a um salário lucrativo.

Uma vez que Rockefeller Jr. é o último responsável pela “pandemia” e pela campanha resultante para vacinar todos os humanos com toxinas, isto faz dele um dos piores assassinos em massa da história da humanidade.

CoBra ~ Atualização Planetária ~ Fauci e Gates criadores da Fraudemia

Rockefeller foi denunciado pelo antigo Primeiro Ministro israelita Benjamin Netanyahu (que está agora sob custódia protectora) como o membro mais graduado do grupo genocida Octagon. Por esta razão, um aviso está a ser enviado aos suíços, para o entregar para interrogatório ou enfrentar a destruição completa da sede do grupo Octagon perto do Lago de Genebra.

Rockefeller Jr. herdou não só o controlo das associações médicas de David Rockefeller Sr., mas também o controlo de grande parte da chamada estrutura de poder G7, incluindo a maioria das corporações da Fortune 500. Isto é aquilo a que se referem como a “[Rockefeller] ordem mundial baseada em regras”.

A contínua tentativa destas famílias proprietárias de corporações de transformar o Planeta Terra numa gigantesca quinta de animais é o que as organizações militares do mundo decidiram combater. O gráfico ligado abaixo ilustra os efeitos do fascismo, ou seja, quando as corporações assumem o governo.

https://cms.zerohedge.com/s3/files/inline-images/wage%20share%20US.jpg?itok=KX8Kb1_h

Basicamente, transforma a estrutura de poder num aspirador gigante que suga a riqueza das pessoas comuns e de outros seres vivos num buraco negro gigante de oligarquia.

Lisa Renee ~ Codificação Solar, Corpo de Cristal e DNA (parte 1)

Também recebemos relatórios dos maçons P3, MI6, e do FSB da Rússia sobre a reunião cimeira em Genebra na semana passada entre o avatar presidencial americano Rockefeller Joe Biden e o porta-voz presidencial russo Vladimir Putin. Na cimeira “Joe Biden” propôs uma nova guerra fria contra a China, as fontes concordam. Para adoçar o acordo, deixaram de bloquear o gasoduto Nordstream II da Rússia e ofereceram muitos outros incentivos e subornos. Um deles foi a promessa de acabar com a campanha de propaganda histérica anti-russa que estava a ser levada a cabo pelos seus principais meios de comunicação social. Para sublinhar isto, permitiram a Putin uma longa entrevista não censurada na TV corporativa dos EUA.

Vamos citar essa entrevista para ver qual é a opinião oficial russa:

“Nos últimos dois anos, onde a relação EUA-Rússia foi sacrificada por causa de ferozes conflitos políticos dentro dos EUA…. Fomos acusados de todo o tipo de coisas: interferência eleitoral, ciberataques, etc., etc. E nem uma vez, nem uma vez se deram ao trabalho de produzir qualquer tipo de evidência ou prova. Apenas acusações infundadas”.

Putin também notou:

“Os E.U.A. são um país de alta tecnologia. A NATO declarou o ciberespaço como uma área de combate. Isso significa que eles estão a planear algo. Eles estão a preparar alguma coisa”.

Aqui estão algumas provas recentes que corroboram as suas afirmações:

https://edition.cnn.com/2021/06/17/tech/airlines-website-outage/index.html

https://apnews.com/article/caribbean-puerto-rico-power-outages-business-9894e9679ef144acb08973e199b8b73a

Putin também deixou claro que a Rússia não estava interessada em aderir a uma guerra fria do G7 contra a China, dizendo coisas do género:

“Nas últimas décadas, desenvolvemos uma relação de parceria estratégica entre a Rússia e a China que anteriormente não tinha sido alcançada na história das nossas nações, um elevado nível de confiança e cooperação em todas as áreas: na política, na economia, na área da tecnologia, na área da cooperação militar e técnica. Não acreditamos que a China seja uma ameaça para nós…Não nos declarou um inimigo, como fizeram os Estados Unidos”

http://en.kremlin.ru/events/president/news/65861

Lá se vai a visão oficial.

Fora do registo, as nossas várias fontes de informação tinham versões diferentes do que realmente se passava. Os Maçons P3 e o MI6 disseram ambos ter chegado a um acordo para estabelecer uma Federação Mundial para substituir ou melhorar a infra-estrutura de governação internacional existente.

No entanto, uma fonte russa do FSB disse que a guerra secreta para o planeta ainda estava em curso. A sua inteligência de Genebra é que os planos do grupo Octagon são os seguintes:

“Vão cancelar dinheiro em cerca de dois a cinco anos”. Além disso, todas as pessoas ricas perderão tudo o que têm”. As pequenas empresas serão compradas por grandes empresas semi-governamentais. As grandes empresas e o governo irão fundir-se. Mas, na verdade, não haverá governo, o povo tornar-se-á escravo”.

O FSB propôs uma estratégia furtiva para pôr fim a estes planos horríveis. No entanto, uma vez que não queremos dar a conhecer ao inimigo o que é a contra-estratégia, somos incapazes de dizer aos nossos leitores sobre ela neste momento. No entanto, é evidente que uma parte dela significa atacar a cabeça do polvo em vez de lutar com as suas várias armas.

LR ~ Co-criação responsável ~ clarificação aspetos da Ascensão (parte 2)

Vejamos agora como está em curso a guerra contra os vários braços do Octógono. A primeira coisa a notar é que “Na Europa, desde 5 de Junho, 13.867 pessoas morreram e 1.354.336 ficaram lesionadas após uma ‘vacina’ COVID-19”.

https://m.thebl.com/dead-and-1354336-injuries-in-european-database-of-adverse-drug-reactions-for-covid-19-shots

O MI6 diz que a maioria das mortes por vacinas acontecerá daqui a três a cinco anos, uma vez que os priões que contêm causam os seus danos.

Em todo o caso, existe agora uma erupção cutânea de divulgação sobre como toda a justificação para esta campanha de vacinação foi criminosa. Aqui fica um exemplo:

“O antigo chefe do CDC Robert Redfield disse da Organização Mundial de Saúde (OMS), que ‘investigou’ as origens da pandemia no que não era mais do que um teatro político conduzido por um grupo altamente conflituoso – um dos quais, Peter Deszak da ONG EcoHealth Alliance, trabalhou com o Instituto Wuhan de Virologia, e foi financiado em milhões de dólares pelo NIH de Anthony Fauci”

www.zerohedge.com/who-highly-compromised-unfit-lead-covid-19-investigation-according-former-cdc-director

Escusado será dizer que uma grande parte da liderança do Partido Comunista Chinês está envolvida neste crime. A Mossad enviou-nos esta fotografia de uma lei maoísta chinesa de um yuan com um claro símbolo sionista. Fontes da sociedade secreta asiática, por seu lado, prometem expurgar todos os filhos bastardos de David Rockefeller da estrutura de poder da China.

yuan

A propósito, a OMS diz que 650.000, 1,5 milhões, e 2,56 milhões de pessoas morreram respectivamente de gripe, tuberculose, e pneumonia em 2017 para um total de 4,7 milhões de mortes.

who.int/news/item/13-12-2017-up-to-650-000-people-die-of-respiratory-diseases-linked-to-seasonal-flu-each-year

https://ourworldindata.org/pneumonia

Isto é comparável aos 3,86 milhões que supostamente morreram de Covid-19 desde a sua eclosão em 2019. Escusado será dizer que estes são anos em que as mortes por pneumonia, tuberculose e gripe desapareceram magicamente das estatísticas.

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=how+many+people+people+died+of+covid+19

Podemos confirmar que no Japão, uma vez que médicos e militares se recusam a vacinar pessoas, estão a preparar dentistas, pessoal de primeiros socorros, e veterinários entre outros para administrar vacinas, Os vacinadores estão a ser pagos 400.000 ienes (3.640 dólares) por cada pessoa que vacinam. Pode ter a certeza que o primeiro-ministro escravo Yoshihide Suga e todo o seu gabinete serão executados por estes crimes.

De qualquer modo, uma revolta total contra a burla está bem encaminhada. Aqui está um grande exemplo da televisão australiana:

https://www.instagram.com/tv/CQGEVzvHPaw/?utm_medium=share_sheet

Aqui está um do GB News do Reino Unido:

O que é agora inegável é que existe uma hipocrisia galopante de Covid quando se trata do comportamento dos nossos líderes, dada a regulamentação que eles esperam que nós meros mortais sigamos. Vimos isso alto e bom som na cimeira do G7 – agora oficialmente um evento super propagandístico para a Cornualha, a propósito – onde houve primeiros solavancos, máscaras, e distanciamento social em público. Em comparação com abraços desabafados e socialização normal quando pensavam que as câmaras estavam desligadas. Agora acontece que este tipo de hipocrisia Covid pode ter acontecido no número 10 de Downing Street durante muitas semanas.

www.gbnews.uk/dan-wootton-covid-hypocrisy-of-elites-is-an-insult-to-hardworking-brits

O MI6 criou a GB News para fornecer informação baseada em factos ao público depois de ter feito uma análise dos meios de comunicação social empresariais em língua inglesa e concluído que quase todos os artigos foram patrocinados comercialmente.

https://www.gbnews.uk/

Os Rockefellers e o grupo Octagon vão na sua própria contra-ofensiva contra os britânicos. Uma parte disto é um movimento contínuo para divulgar amplamente a verdade sobre a morte de Diana Spencer.

Isto foi visto na seguinte reportagem de primeira página do Daily Mail de 19 de Junho de 2021, uma reportagem que o MI6 diz ter sido pago para publicar. Sem dúvida que mais está para vir.

Diana – teoria ser assassinada

Essencialmente, ela foi assassinada às ordens do Príncipe Filipe, sem o conhecimento da Rainha Isabel, porque estava grávida do filho de Dodi Fayed e estava prestes a converter-se ao Islão. Este assassinato a sangue frio de uma jovem mãe é um crime certo e a verdade sobre isto precisa de ser revelada, mas não está ao mesmo nível do genocídio sistemático.

A outra coisa que o falso governo Rockefeller-Biden com sede em Fort McPherson, Atlanta Geórgia, está a fazer é sabotagem económica destinada a reforçar os lucros da indústria petrolífera, de acordo com a NSA.

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Jim Stone Freelance observou que muitas barragens dos EUA foram deliberadamente drenadas para privar os americanos de energia hidroeléctrica.

Em qualquer caso, notamos que a sabotagem de barragens, centrais nucleares e outras instalações beneficia a indústria petrolífera controlada por Rockefeller.

www.smithsonianmag.com/hoover-dams-lake-mead-hits-lowest-water-level-1930s

www.bloomberg.com/2021-06-17/green-energy-the-issue-is-politics-not-technology-or-cost

Registamos também uma série de “artigos” nos meios de propaganda corporativos que promovem subtilmente o petróleo. Aqui está um pequeno exemplo:

“Em todo o mundo, os promotores de energia estão a substituir as centrais eléctricas a carvão e a gás que emitem gases com efeito de estufa por parques eólicos e solares. Mas nem sempre estão a adicionar baterias suficientes ou a manter à mão energia de reserva suficiente para reforçar essas fontes de energia limpas para quando o sol se põe ou o vento se apaga”

https://www.japantimes.co.jp/news/2021/06/18/world/global-power-grids/

Pode ter a certeza de que as fazendas de pilhas serão alvos privilegiados de sabotagem, uma vez instaladas.

Num sinal de que o Pentágono se separou dos Rockefellers, notamos que o exército dos EUA está a retirar tropas, aviões e defesas antimísseis do Médio Oriente.

edition.cnn.com/2021/06/18/pentagon-remove-missile-defense-saudi-arabia-middle-east

Por isso, agora parece que os gregos substituíram os americanos:

“Em Abril, a Grécia disse que vai emprestar uma bateria Patriot à Arábia Saudita para proteger a sua infra-estrutura energética crítica”

https://www.msn.com/saudi-talks-up-strength-after-us-cuts-military-assets/ar

Além disso, como observámos na semana passada, o grupo de frente Octagon World Economic Forum promete grandes ciberataques durante o resto deste ano. Esta é outra razão pela qual o acto de motim está a ser lido em Genebra.

Finalmente, encerramos esta semana com alguma inteligência bruta do MI6:

“O caso Diana em breve será mais importante do que esta louca treta do coronavírus… Despedimos não sei quantos juízes. Todos os nossos agentes começam a pensar oh meu Deus, fizemos a coisa errada; temos agentes da polícia e outros a aproximarem-se. Tudo isto está a começar a desmoronar-se.

Richard Dearlove e todos os directores-gerais que têm dirigido agências de inteligência têm estado a mentir e as mentiras constituem agora delitos criminosos, pelo que estão num estado cego de pânico. Todo o nosso mau comportamento do passado parou.

O escândalo Libor levou essencialmente à falência os Rothschilds, pelo que se viraram para tudo o resto que podem fazer. Estas pessoas não levam bem a perder a sua riqueza. Isto é o seu suborno através de métodos médicos, matando pessoas…

Temos falado com pessoas dos serviços secretos em todo o mundo e elas têm sido subornadas. O que estas pessoas não se apercebem é que perderam, que desapareceram. Expulsámos o seu primeiro-ministro em Israel. Eliminámos este grupo com a nossa execução de Bush.

Todo o negócio da Covid terá de ser submetido ao devido processo. O Príncipe William deixou Londres, a rainha não pode ser encontrada e nenhum telefonema será atendido…

Alguma coisa parece ter mudado da noite para o dia. Deixaram de ouvir o complexo médico-industrial e estão agora a ouvir o complexo militar-industrial. Os governos do mundo começaram a virar-se contra esta tirania médica”.

Vamos ver como as coisas se desenrolam.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 21 de junho de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments