FM144, FM144-2021

FM144 ~ Ativações da Linha de Ley e Vórtice ~ energia contaminada

Partilhar:

Activações da Linha de Ley e Vórtice

A batalha pelas linhas de ley está actualmente a atingir um clímax.

Desde as últimas 4 a 6 semanas, as linhas e vórtices de ley, especialmente em França, mas também em alguns outros países, foram intensamente limpas e activadas pelas Forças da Luz, semelhante à ativação de há dois anos na Grã-Bretanha:

https://fm144.blogspot.com/2019/05/situation-update-game-of-ley-lines_5.html

Assim, enquanto na Grã-Bretanha a falsa família real se está a desintegrar lentamente, em França há um ligeiro cheiro de revolução e de indisciplina:

https://www.reuters.com/world/europe/two-arrested-after-french-president-macron-slapped-during-crowd-walkabout-2021-06-08/

No processo de limpeza, alguns portais de micro Arcontes ainda ativos foram descobertos e fechados em algumas grandes cidades.

Há também relatos de que instalações subterrâneas da Cabal Escura (onde são realizados rituais negativos) podem ser encontradas debaixo de grandes torres de televisão (geralmente aquelas que fazem parte da linha do horizonte de uma cidade ou são consideradas pontos de referência). A energia negativa resultante destes rituais é então puxada para cima através da torre e libertada para a área circundante (e também chega ao subconsciente das pessoas através da televisão).

nota oevento: neste artigo de 2019 já tínhamos referido a energia negativa da Torre Eiffel onde estão muitas antenas e daí França ter um papel muito importante na libertação planetária:

A precessão do Equinócio

Juntamente com catedrais e castelos, as torres de TV são assim outro bom ponto alvo para as Colunas de Luz e Pedras Cintamani.

A TV é ainda uma das principais ferramentas para arrastar a consciência de massa para baixo, pelo que posso confirmar que o incidente seguinte foi um ritual de superfície televisionado ao vivo executado pela Cabala Escura para martelar a consciência de massa coletiva, uma vez que tantas pessoas ainda põem energia no pão e nos circos:

www.indy100.com/sport/christian-eriksen-bbc-euro-2020-b1864849

O jogador deveria ter falecido em campo. Contudo, não resultou, porque de repente tantos espectadores, tanto no estádio como em casa, começaram a rezar ou a visualizar positivamente, pelo que a sua Alma voltou a entrar no corpo.

Podemos imaginar agora o que faria se esta massa de pessoas rezasse ou visualizasse pela Libertação Planetária, prosperidade, divulgação total, etc.

Há também novas informações dos Pleiadianos em relação às vacinas. Para além dos efeitos secundários físicos e da agenda transhumanista associada à vigilância total, bem como a um sistema monetário digital, outra razão para vacinar o maior número de pessoas possível é (ou foi) a seguinte:
Através da vacina, deve ser implementada uma tecnologia para a população de superfície através da qual os Escuros possam controlar as pessoas, bem como desencadear várias emoções e sentimentos.

Deve-se saber o seguinte: Do ponto de vista das Forças da Luz, os seres dentro da quarentena terrestre são considerados “contaminados” devido ao contacto com a Anomalia.

Anomalia Primária

A um nível energético, a Anomalia aparece como uma espécie de névoa cinzenta a negra que permeia a quarentena e as pessoas dentro dela.

Algumas têm mais, outras menos, mas todas estão contaminadas até certo ponto:

Visão energética dos Trabalhadores da Luz / Sementes Estelares que regularmente se limpam energeticamente e tentam manter a sua vibração elevada:

limpeza energética

Visão energética de uma pessoa média da superfície (a maioria da população):

pessoa normal

Visão energética de uma pessoa fortemente contaminada ou de uma pessoa controlada pelos Escuros:

energia de uma pessoa fortemente contaminada

nota oevento: daí a nossa insistência para o trabalho individual como ainda agora sublinhado na nossa ultima atualização mensal:

ANIRON ~ Foco em si ~ alterações Casa Real Portuguesa ~ update junho

Nas naves da Confederação Galáctica, por outro lado, não há Anomalia de todo, elas estão “limpas”.

Tudo lá está em perfeita harmonia e equilíbrio, e o mesmo acontece com a tripulação. Cada membro da tripulação está fisicamente em perfeita saúde e psicologicamente num estado que alguns aqui na superfície muito provavelmente descreveriam como puro êxtase.

Assim, um ser que seria trazido da quarentena terrestre para uma das Naves de Luz transportaria uma certa quantidade de Anomalia no seu interior e, sobretudo, também as feridas e traumas das incontáveis encarnações superficiais.

E como todas as entidades nas naves estão energética e telepaticamente ligadas umas às outras, estas trazidas em energias negativas perturbariam então o equilíbrio energético da nave. Deixaria então de estar “limpa”; estaria também “contaminada”.

Portanto, os seres que sofreram danos através da Anomalia são normalmente levados primeiro para as estações de isolamento, que são seladas energeticamente do resto da nave. Assim, as feridas e traumas emocionais não podem afectar o resto da tripulação enquanto o ser estiver curado dentro destas estações.

Normalmente encontram-se numa espécie de tubo, semelhante a camas médicas, onde são completamente examinados para detectar Anomalias e implantes, os quais são depois removidos imediatamente. Além disso, os problemas médicos, bem como as feridas psicológicas, são resolvidos e curados.

Uma vez tudo restaurado ao seu estado original (equilíbrio emocional, saúde) pode então deixar a estação novamente e fazer contacto com o resto da nave.

nave estelar

O plano dos Escuros era injectar pessoas com tecnologia oculta que lhes permitisse desencadear certas condições negativas, por exemplo, criar dor no corpo com o premir de um botão a tal ponto que estas emoções afetariam também a tripulação de um Nave Luz, apesar das estações de isolamento.

Não sou especialista técnico, mas foi explicado que esta tecnologia funciona de alguma forma ao nível quântico e a localização e distância não desempenhariam qualquer papel. Isto significa que se uma pessoa vacinada abandonar a quarentena terrestre e for levada para o outro extremo da galáxia, ainda pode ser despoletada a partir daí.

Os Escuros querem tornar as pessoas “incontactáveis” para a Força da Luz a qualquer custo, como já tentaram fazer usando bombas de pessoas instaladas no corpo da população de superfície (já mencionadas neste blogue).

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

Eles vêem a população de superfície como o seu gado. E tal como o gado é marcado para fins de identificação e propriedade, a Cabal quer que o seu “gado humano” seja marcado através de vacinação para deixar claro que são donos de humanos e para os impedir de sair do planeta.

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

No entanto, deve ser mencionado que as contramedidas das Forças da Luz também estão a decorrer há já algum tempo e estou bastante seguro de que este plano também será neutralizado (se ainda não o for). O melhor ainda seria não ser vacinado, é claro.

Actualmente, estão também em curso algumas operações importantes contra os seres aranha Quimera e as suas bases, e muitas sementes estelares encarnadas à superfície estão a participar, seja através de meditação ou de operações astrais:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/05/urgent-meditation-for-liberating-all-hostages-from-underground-bases.html

Grupo Quimera

Alguns relatam que mesmo durante a meditação, são atacados massivamente quando se aproximam de uma tal base. Isto porque estas instalações estão também energeticamente muito seguras e as medidas de defesa são imediatamente desencadeadas. É por isso que mais uma vez a protecção energética é tão importante e também a autodefesa quando são atacadas durante uma tal operação.

Ou seja, não sejam devorados energeticamente ou atingidos por armas exóticas, em vez disso, protejam, ripostem, atirem de volta. Aqui não há limites para a imaginação, pois neste caso o apoio tem lugar em planícies mais altas e a maioria das Sementes Estelares são treinadas para isso.

Além disso, no último artigo, foi mencionado o próximo Evento Cyber Polygon, bem como uma iminente falha na Internet:

FM144 ~ Tudo o que vemos faz parte do Processo de Ascensão

Assim, mesmo a tempo, o número de ataques recentes de hackers e interrupções de servidores envolvendo grandes corporações está a atingir novos níveis:

https://www.rt.com/news/525970-major-outage-users-report-websites-down/

https://www.reuters.com/technology/german-it-company-that-serves-banks-experiences-ddos-hack-attack-2021-06-04/

https://seekingalpha.com/news/3705792-cyberattack-roundup-ea-source-code-stolen-mcdonalds-data-exposed

Os impactos estão a aproximar-se cada vez mais. Enquanto que o tema dos OVNIs se generalizou e a narrativa está pelo menos tão longe agora que existe uma “tecnologia” que nós (a população de superfície) “não conhecemos”:

https://www.theguardian.com/world/2021/may/29/ufos-uap-america-pentagon-report

https://www.rt.com/usa/526093-ufo-pentagon-interfered-nuclear/

Para concluir esta actualização, apenas algumas notas pessoais importantes:

– Sob o nome FM144 escrevo aqui apenas neste blog, em nenhum outro lugar (incluindo outros fóruns e secções de comentários).

– Não tenho qualquer influência sobre ela, se os artigos deste blog são partilhados sem referência de fonte ou sob um nome errado.

– Este blogue também não é um canal de informação do chamado “Movimento de Resistência“, que de facto existe, mas quaisquer alegações de que este blogue seria um novo canal para os mesmos são falsas.

– Este blogue também não está em contacto com outros blogues ou separou-se de lá. As reivindicações neste sentido também são falsas.

– Este blog usa principalmente fontes de informação que consistem em Trabalhadores Chave da Luz que são clarividentes, que se lembram de quase todas as encarnações passadas da Terra de volta à Atlântida (e mais além), que estão envolvidos em operações de superfície e que estão em contacto com os Pleiadianos e também com as naves da Confederação Galáctica.

– Note-se também que ainda existem muitos desinformantes e infiltrados de grupo em redor que são facilmente desencadeados em alguns tópicos e que apenas começam a criticar. Até agora, ainda nenhum grupo de trabalhadores da Luz ou secção de comentários está a salvo disto e as infiltrações ainda podem acontecer numa altura posterior, mesmo que os membros fossem verificados com antecedência.

Por conseguinte, partilho novamente estes protocolos de protecção para grupos de Trabalhadores da Luz:

https://www.returntoyourtruth.com/post/2017/05/11/the-4-operational-protocols-for-lightworkers-how-to-spot-and-shut-down-darkness-conduits

O protocolo é de facto a ferramenta ideal para detectar instantaneamente trolls e infiltradores de grupo. Uma dica adicional: cuidado com as pessoas que realmente parecem ter algo a dizer sobre cada um dos tópicos, parecem saber tudo e, acima de tudo, apresentam a sua opinião como a opinião geralmente válida. Os nomes dos perfis, as fotos e as páginas também costumam dar muitas pistas.

Este seria o fim desta actualização. Ultimamente, não tem havido muita informação a chegar. É por isso que a frequência dos posts diminuiu um pouco, e eu só dou algo quando tenho algo. No entanto, num futuro próximo, deverá haver novamente uma frequência mais elevada nas actualizações.

Muito obrigado, e continuem a aguentar-se.

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

mais artigos do FM144 :
https://oevento.pt/category/fm144/

fonte original (em inglês):

https://fm144.blogspot.com/2021/06/ley-line-and-vortex-activations-15062021.html

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments